Pesquisa inglesa, publicada na revista Human Nature, constatou que homens gostam mais do sexo casual do que as mulheres. Das 1.743 pessoas entrevistadas, 80% dos moços avaliaram esse tipo de encontro de uma forma positiva, contra 54% delas.
Além disso, os rapazes adoram demonstrar satisfação sexual e autoconfiança e contam os detalhes de suas experiências para os amigos! As moças costumam ser mais recatadas e não falam muito sobre os detalhes de transas casuais.
E você: aprova as transas casuais? Por quê?
carlinha_ilha@hotmail.com::carla::Sexo casual faz parte das mulheres bem resolvidas,acho que não me encaixo nisso,mais contudo eu aprovo que todas sejam felizes e realizadas,todas que tenham coragem...eu não tenho...
Comentado por:
26/08/2008 - 21:15
lucindamfm@superig.com.br::Lucinda M.f.magalhães ::Sou totalmente contra, independente de ser homem ou mulher. Sexo ao meu meu ver precisa vir junto com amor e responsabilidade .
Comentado por:
09/08/2008 - 17:09
camila_ere@hotmail.com::camila aguiar::não concordo porque acho q mulher deve se dar ao respeito não ficar se entregando a qualquer um...se arriscando a pegar uma doença...não concordo!!!.
Comentado por:
06/08/2008 - 12:26
pccost@oi.com.br::priscila cristina::não concordo.
Comentado por:
04/08/2008 - 17:38
milene_609@hotmail.com::Milene::Eu particularmente não concordo, e na minha opnião quem faz isso são pessoas q não se dão valor,não tem amor próprio,são pessoas sem personalidade, que pensam estar fazendo uma grande coisa só satisfazendo o corpo, tentam suprir sua carência com pessoas que não conhecem, não amam, e acabam se machucando ainda mais, pra mim sexo tem que ser com amor...mas cada um é cada um, essa é só minha opnião...
Comentado por:
01/08/2008 - 10:15
ariana.cristina@hotmail.com::Ariana::nossa quanta mulher mal amada por aqui...rsrseu dou mesmo, a hora que quiser, num devo nada pra ninguém, cada um que cuide da sua vida!
Comentado por:
01/08/2008 - 08:29
beijoemeliga@hotmail.com::Stéphanye::aff, como pode ter pessoas sem criatividade, eu comentei,e a pessoa soh colou e copiou, a msm coisa q eu escrevi, sua baranga, copia direito pelo menos neh
Comentado por:
28/07/2008 - 19:00
van_essa.guedes@hotmail.com::vanessa de oliveira::Sim,eu aprovo so é necessario ter alguns cuidados como:saber com quem e como fazer.
Comentado por:
21/07/2008 - 22:49
maruska_)sammer@hotmail.com::Débora::Depende de cada caso,acho que ainda as pessoas tem um certo preconceito em relação as mulheres transarem casualmente,ja par os homens isso parece ser enfrentado com mais naturalidade,eu ja fiz algumas foi muito bom normal,mas outras bateu um certo remorso,acho que depende tbm da forma com que o companheiro a trata,só por que é casual não quer dizer que voce não precisa ser atencioso e atropelar as preliminares
Comentado por:
17/07/2008 - 21:56
julia-maria1968@bol.com.br::Julia::NÃO CONCORDO! PORQUE APARTIR DO MOMENTO EM QUE ACABAR A AFINIDADE COM O PARCEIRO OU COM A PARCEIRA, AI SIM, SAIAM DO RELECIONAMENTO SE QUE VENGA MAGOAR UM AO OUTRO, AI PODERÁ "COMER" QUEM QUISER!SOU ROMANTICA AO EXTREMO, E NÃO ADMITO TRAIÇÕES OPORTUNAS
Comentado por:
11/07/2008 - 15:55
Silvanagatinha@.hotmail.com.br::silvana::Nao aprovo ja fiz e me senti muito mal,me senti usada como um objeto .
Comentado por:
09/07/2008 - 16:39
usicafe@bol.com.br::usi::Não aprovo, é um sinal de falta de amor próprio.
Comentado por:
09/07/2008 - 16:16
mah@hotmail.com::maria::não sou tão antiga assim, mas houve um tempo em que os relacionamentos tinham essência. As pessoas se conheciam primeiro, sabiam o nome da pessoa, os sentimentos da outra pessoa. Hoje vão para cama com alguém que nem sabem o nome. Saem deste relacionamento mais vazias do que entraram. Grande parte destas pessoas estão nos consultórios psiquiátricos, nas drogas, nos lexotan para dormir.Parem e pensem sobre isso. Eu não sou nenhuma recalcada sexualmento. Sou bem resolvida, porém, jamais iria p cama com alguém se não houvesse um envolvimento afetivo e de cumplicidade.
Comentado por:
08/07/2008 - 10:46
PRI.SANTOS.22@HOTMAIL.COM::PRISCILA::cONCERTEZA QUE SIM,QUANDO SE ESTÁ SOLTEIRA E NÃO ESTÁ A FIM DE UM RELACIONAMENTO SÉRIO ELE É IDEAL E FAZ SUPER BEM A AUTO-ESTIMA!!!
Comentado por:
07/07/2008 - 20:31
daiane-melo-pe@hotmail.com::dayane melo::Sexo casual, é uma ótima pedida quando vc quer uma aventura de uma ´noite só, ou não, quem julga eh pq deve ter alguma repressão quanto à isso, e tah doida pra fazer a msm coisa, eu mesma sou adepta a isso qdo estou solteira, não tem coisa melhor e mais excitante, quem faz ótimo, e quem não faz, vai procurar algo pra fazer ao invés de julgar.mas é claro que os dois estejam de acordo!!!
Comentado por:
07/07/2008 - 17:03
daiane-melo-pe@hotmail.com::axl rose girl::claro que sim isso é super normal.
Comentado por:
07/07/2008 - 16:59
beijoemeliga@hotmail.com::Stéphanye::Sexo casual, é uma ótima pedida quando vc quer uma aventura de uma ´noite só, ou não, quem julga eh pq deve ter alguma repressão quanto à isso, e tah doida pra fazer a msm coisa, eu mesma sou adepta a isso qdo estou solteira, não tem coisa melhor e mais excitante, quem faz ótimo, e quem não faz, vai procurar algo pra fazer ao invés de julgar.
Comentado por:
07/07/2008 - 14:59
almadaluz@yahoo.com.br::Almadaluz::Cada um faz o que quer da vida! Gente hoje cada um hoje é responsével por si!E ai a vida leva, tudo tem seu tempo.. aproveita quem pode.. rss
Comentado por:
07/07/2008 - 10:50
nata.g@hotmail.com::natalia::Sexo casual,o nome já diz,acontece por acaso,nao deveria ser certo, mas pode acontecer.Mas aproveitar esse titulo pra ficar dando por ai e achar que é casual...tão camuflando caráter por ai.
Comentado por:
07/07/2008 - 03:38
mosguedes@hotmail.com::ozana::se vc não tem compromisso serve como amadurecimento emocional se vc tem compromisso serve tb para rever seus conceitos na sua relaçao acho que não deve fazer disso um hábito afinal essas emoçóes só se vive uma vez e geralmente é de forma bem intensa não é mesmo um grade beijo .aspessoas que estão com uma certa carencia está mais sujeito á esse tipo de envolvimento por conta da própia oportunidade do momento.
Comentado por:
06/07/2008 - 09:23
camillocaa@hotmail.com::Camilla::Sim!Para que aconteça é necessário que os dois estejam de acordo, claro, e que sejam bem resolvidos!Porque no sexo casual não pode haver nenhum tipo de cobrança e para isso é necessária a maturidade de ambas as partes!
Comentado por:
05/07/2008 - 23:46
patricia.paty.maria@hotmail.com::Maria::O sexo foi feito por Deus para unirem os casais e constituirem familia,só q infelismennte banalizaram o ato ,surgindo traições,brigas e irrealizaçõe sem falar q perdeu-se o pudor e o respeito.O prazer é explendido no momento ,curte e fica depois curtida e todos os homens olham para as mulheres como objeto de prazer sem nenhuma perspectiva de futuro e dignidade .SEXO é gostoso, mas seu espirito para com DEUS só consegue está em paz se feito com responsabilidade e com a pessoa certa é claro.Tudo passa e chegará um dia de prestarmos conta de nossos atos ao PAI de nossas almas.DEUS.
Comentado por:
05/07/2008 - 21:59
pink.gama@yahoo.com.br::Vilma::Sabe pq tem tanta gente falando mau da vida dos outros pq o marido delas estão por ai fazendo o que elas não fazem com outras mulheres.
Comentado por:
05/07/2008 - 19:48
isabel@hotmail.com::isabel::sabe pq tem tanta solterona carente por ai? Porque os homens estão nadando de braçada neste mundo de promiscuidade. Compromisso p que? Com tanta mulher fácil por ai. Homens do meu país aproveitem tem muita mercadoria barata por ai.
Comentado por:
05/07/2008 - 13:18
j.omar.37@hotmail.com::jomar::APROVO e adoro fazer sexo causual.Mesmo para a mulher é interessante...sem compromisso...tem que se liberar de seus desejos..prazeres.sempre nunca encontrados com seu parceiro..eu como homem...procuro a elas...entregar todo meu senso erótico...sensual..prazer e tezão e o resultado..é belo...elas reagem com excitação...desejos incontidos...se saciam...parecem vulcões em chamas...se aflorando...é uma das mais excitantes belezas do ser humano..uma mulher no orgasmo...no gozo..antes reprimido..DEVEM SIM...fazer a vontade,,cada qual é dono de seu próprio corpo..e se libertar...entregar-se com prazer e TEZÃO...no sexo CAUSUAL...sem compromossio...pois se compromisso for importante...não haveria tanta separação...mtos e mtas ex...pelo mundo todo...VIBREM..façam SEXO CAUSUAL...sexo é vida...é saúde...ao corpo e a MENTe....libera todo...quem não gosta, que não faça...
Comentado por:
05/07/2008 - 11:27
ìsis@hotmail.com::ìsis::Álgumas mulheres se vulgarizaram tanto, que só conseguem ficar acompanhadas em um quarto de motel
Comentado por:
05/07/2008 - 09:39
axialmarketing@uol.com.br::Marcelo::Quem nunca deu uma trepadinha rápida e inesperada não conhece a tesão envolvida nesta aventura. Mulheres, liberem-se. Afinal, o que lhes foi dado é para ser comido. Ou elhor, bem comido. Beijos a todas as mulheres.
Comentado por:
05/07/2008 - 08:55
tica@gmail.com::Mari::É engraçado como as pessoas adoram julgar as outras. Caso vc nao goste de sexo casual, problema é seu, mas dai julgar as outras q gostam é o fim. Citar a Bíblia não vem ao caso, o país é laico, cada 1 tem uma crença. Desmoralizar e colocar toda a culpa nas mulheres é completamente retrógrado. Se homens casados traem sua mulheres é pq eles são uns canalhas, a outra não tem nenhuma culpa. Nem sempre vc sabe da "ficha tecnica" do cara q vc está saindo, sem contar q alguns fatos da vida das pessoas podem ser omitidos. E mesmo que a amante saiba, qm está traido é ele, pq afinal ela pode ser solteira e não deve nada a ng. O q acontece hj em dia´é q as pessoas adoram dizer da banalização do sexo, mas se esquecem da banalização do namoro, casamento, dos relacionamentos em geral. A gde maioria dos homens e mulheres não sabem ficar sozinhos e só acabam um relacionamento qdo há outro em vista. Mtas vezes casam, mas não pq amam seu parceiro (a), mas por puro egoísmo, posse, medo de ficar sozinha (o). Qem conhece casamentos que duram ha mais de 20 anos? São poucos, nem 5 cada 1. Não pq foi liberado o divórcio, mas pq as pessoas viram que se enganaram. E na minha opninião, pessoas q são contra o sexo casual, falam q as mulheres são promiscuas e não se dão valor, no mínimo devem ser uns monstros que tem inveja das mulheres bem resolvidas com suas vidas e sexualidade e não temem a opinião alheia.
Comentado por:
05/07/2008 - 00:13
kaka_loc@hotmail.com.br::karen::Querida Tutty!Acho que antes de você criticar a opinião alheia devia aprender a escrever, pois alguém que tem uma visão tão machista deveria saber que:1º não é "conquista" e sim conquistar.2º não é "conciente" e sim consciente .3º não é "querer banca" e sim querer bancar.4º não é "somos sencivel" e sim somos sensíveis.5º não é "conseqüência" e sim conqüencia.Então volta pra escola pra rever seu português e aproveita pra rever seus conceitos.Karen.
Comentado por:
04/07/2008 - 17:51
acamorisco@uol.com.br::Antonio::Nós, indivíduos que temos a capacidade de pensar raras vezes podemos assumir uma posição definitiva. Nos é dado o "livre arbítrio", portanto pesando os prós e os contra, poderemos quando houver empatia sermos a favor, e no caso de antipatia sermos contra, existe ainda muitos outros valores a serem analisados, e um que pode interferir é o fato de estarmos em recesso há um bom tempom aí podemos ser contra, mas ao mesmo tempo descumprir aquilo que pensamos. mas a resistência tambem é fator preponderante, portanto nunca diga , sou contra ou favorável caso use seu livre arbítrio sem convicção
Comentado por:
04/07/2008 - 17:45
mary1313@uol.com.br::Maryana::Adora, é td de bom, é liberdade de gozar a vida, saber o que quer, estar de bem com seu corpo e sua mente, realizar seus desejos sem culpa...
Comentado por:
04/07/2008 - 17:35
pink.gama@hotmail.com::Julia::Sou a favor agora me admira essas pessoas citando a Bíblia.Quando na verdade isso não tem nada a ver com religião.Outra coisa não somos vazias como disseram.Apenas vivemos nossas vidas sem ficar criticando ninguém.E outra coisa vcs deverima cuidar mais das suas vidas tbm.O q fazemos com o nosso corpo é problema nosso.Dou o que é meu não dos outros logos não devo satisfações a ninguém.Afinal transa casual é muito boa.
Comentado por:
04/07/2008 - 17:28
helena@hotmail.com::helena::nem tudo está perdido, pois ainda tem mulher de bom senso que valoriza seu próprio corpo, que se respeita acima de tudo e faz o sexo valer a pena quando há cumplicidade e respeito.
Comentado por:
04/07/2008 - 17:21
zeliasw@hotmail.com::ZELIA::Não aprovo de jeito nenhum,isso é ser vulgar não se valorizar, por isso ,que as mulheres são vistas, somente com objeto de desejo pela grande maioria dos homens, são facieis demais.
Comentado por:
04/07/2008 - 17:02
tutty_78_14@hotmail.com::tutty::não aprovo pq não e assim que vamos consquista o nosso espaço,nós mulheres deveriamos ser mas conciente e deixar de querer banca a macho, pq sabemos que somos diferente deles, somos sencivél,pois o que adianta depois quem paga as consequençia somos nós quer queira ou não sempre nos apaixonamos...pense nisto
Comentado por:
04/07/2008 - 16:56
mcm09@hotmail.com::Chris::Acho que gosto não se discute, se lamenta...fazer sexo sem amor ou carinho...só pra animal!Chris
Comentado por:
04/07/2008 - 16:53
mary@liaimoveis.com.br::mary::É dificil de acreditar que estamos neste mundo,porque tudo gira em torno de sexo,hoje as mulheres estãos se tarnando tão obigetos ridiculas,perderam os valores o respeito,estão se vendendo,se espondo,nem se preocupam com seu corpo,com doenças,e o pior não tem religião, se elas soubecem dos valores das familias,não conhecem o amor de Deus,é por isso que todos saem a procura de sexo achando que isto vai preencher o vazio que existe dentro de uma delas,nós mulhres temos que nos valarmos.que Deus tenha misericordia destas pessoas.
Comentado por:
04/07/2008 - 16:42
mah@hotmail.com::maria::é por aprovar o sexo casual, q a mulherada estão se vulgarizando sendo usadas por homens casados. Elas visando dinheiro, eles visando um orgão genital.
Comentado por:
04/07/2008 - 16:26
mah@hotmail.com::maria::fazer sexo com um estranho, deve ser igual comer isopor e falar q é pipoca
Comentado por:
04/07/2008 - 16:10
edvanjsilva@hotmail.com::Aleide::Todo tempo acho o maior barato curtição...aventura o momento tudo isso né!
Comentado por:
04/07/2008 - 16:06
helena@hotmail.com::helena::sexo pago, combina bastante com sexo casual, q combina bastante com prostituição q por sua vez combina com promiscuidade etraição.Mais coerente e seguro é transar com um vibrador.
Comentado por:
04/07/2008 - 16:05
edvanjsil@hotmail.com::aleide::Todo tempo!Derepente.É uma coisa casual...Tudo combina.
Comentado por:
04/07/2008 - 15:54
lauromont@gmail.com::lauro::É ótimo? E só com camisinha, sempre. Quem não faz? Eu sim, casados, solteiros... a maioria faz!
Comentado por:
04/07/2008 - 15:52
jjboy@ig.com.br::Diogo::Eu sou a favor sim! Como disseram, geralmente são pessoas de bem com a vida. E outra coisa: quem bando de citação a Bíblia é essa? Isso é sobre sexo ou religião? Que falta de respeito envolver o nome do Senhor nesses assuntos. Pra essas pessoas, VÃO FAZER SEXO!!! Com proteção, claro...
Comentado por:
04/07/2008 - 15:44
berglieber@oi.com.br::Edberg::Sim, naturalmente. Faz bem ao corpo e estimula a criatividade. Além do que, cria a possibilidade de encontrar pesssoas legais. Comumente, são pesssoas tranqüilas, de bem com o mundo e não atadas a preconceitos e regras castrantes. Não esquecer, porém, de usar o preservativo.
Comentado por:
04/07/2008 - 15:38
freddboy@hotmail.com::Ercole::Acho delicioso sexo casual, principalmente se for com proteção. E pra quem fala mal, antes de meter o pau (!!!), vai aprender a escrever, bando de frustrado!!!
Comentado por:
04/07/2008 - 15:37
debysemme@yahoo.com.br::Débora S. Moura::Concordo com o José, sexo é uma coisa sagrada, na minha consepção, o nosso corpo deve ser guardado, pois ele é morada do Espírito Santo do Deus Vivo!!!
Comentado por:
04/07/2008 - 15:35
joserufinocneto@hotmail.com::José Rufino da Conceição Neto::Deus destruiu a humanidade a primeira vez com o dilúvio, por causa da corrupção (sexual) da humanidade. Destruiu Sodoma e Gomorra e existe muitos outros casos de destruição...
Comentado por:
04/07/2008 - 15:17
joserufinocneto@hotmail.com::José Rufino da Conceição Neto::Bíblia, NT - I Coríntios 6, 18 em diante: "Fugí da fornicação, todo pecado que o homem comete é fora do corpo, mas o que pratica a fornicação, peca contra seu próprio corpo, ou não sabeis que vosso corpo é Templo do Espírito Santo?" Lucas 12, 35 "Estejam cingidos os vossos rins e acessa as vossas candeias..."
Comentado por:
04/07/2008 - 15:14
joserufinocneto@hotmail.com::José Rufino da Conceição Neto::É uma pena que a humanidade não saiba nada sobre a verdadeira sexualidade. Na verda é a coisa mais santa e sagrada que Deus colocou no homem, mas é a mais profanada. Teria muita coisa a dizer.Nem os melhores tradutores da Bíblia sabem nada do que está escrito sobre o assunto. O que eles não suprimiram, trocaram as palavras. Tem palavras que já foram trocadas sete vezes e perdeu o significado...
Comentado por:
04/07/2008 - 15:08
mt25gta@yahoo.com.br::Deborah::E o melhor sexo q possa existir, onde reina o maior tesao, drenalina pura,uma quimica dos Deuses s/ contar q por ser a prima vez a expectativa e maravilhosa .To de acordo sim .Quem nunca experimentou n sabe o qto e delicioso.
Comentado por:
04/07/2008 - 15:03
ffercosta@gmail.com::fernando::em o nome de Jesus Cristo de nazaré, sai espírito imundo de pomba-gira.
Comentado por:
04/07/2008 - 14:58
nrbebidas::RAQUEL::NÃO PORQUE SEXO TEM QUE SER FEITO COM AMOR ,NÃO SÓ P/ SATISFAZER DESEJOS. SE AS MULHERES SE PRESERVASEM MAIS NÃO EXISTIRIA TANTOS CASAMENTOS DESFEITOS P/ TRAIÇÃO.
Comentado por:
04/07/2008 - 14:57
mafaldarosado@hotmail.com::mafalda::aprovo sim senhora pk sexo entre casal e a koisa mais romantica do mundo
Comentado por:
04/07/2008 - 13:56
ivonetejakimiu@hotmail.com::fátima::o sexo sem envolvimento emocional não é completo.Completamente sem sentido.Comparo o sexo casual como sexo entre os animais irracionais. Muito pobre. Pena q tem muita gente vazias de de sí mesmas q tentam se completar com envolvimento tão superficial
Comentado por:
04/07/2008 - 10:39
cristiana.reis@.oi.com.br::cristiana::aprovo sim,e como aprovo,e bem mais gostoso da tesao nas duas parte ,e uma coisa inesquecivel oque acontece no momento
Comentado por:
04/07/2008 - 10:14
pink.gama@hotmail.com::Luana::Bom, sou completamente a favor do sexo casual.Pena que mulheres como eu não são bem vista perante a sociedade.A maioria das pessoas tem muito preconceito com relação a isso.Até pareçe que nós mulheres não temos desejo sexual e que somos obrigadas a esperar durante muito tempo e por uma pessoa para fazer sexo.Elas não compreendem que temos necessidades e que muitas vezes não estamos afim de esperar por alguém que no fim nem vai nos satisfazer sexualmente (Pensando apenas na sua própria satisfação).As minhas melhores transas foram de forma casual e foi da forma como recebi uma atenção muito especial.Sem contar que os homens ficam assustados por uma mulher não querer compromisso antes ou depois do sexo.E acabam tentando te agradar ao extremo, pois eles acham que há alguma coisa de errado com eles.Quando na verdade apenas estamos dando espaço aos nossos desejos.Mais um motivo pelo qual eles nos tratam de maneira diferente.Alguns homens já me trataram melhor que muito ex- namorado meu.É por esse e por muitos outros motivos que sou a favor.
Comentado por:
02/07/2008 - 20:17