Ah!, o amor! Que atire a primeira pedra quem nunca suspirou por alguém, por aquela pessoa que fez sua vida se tornar mais coloridas - pelo menos em algum momento de sua existência.
Você já viveu isso? Tem uma bela história de amor para nos contar? Compartilhe com a gente...
monihessel@yahoo.com.br::Monique::Na verdade estou vivendo uma linda história de amor o amo muito mas é uma relação que tem tudo para não dar certo eu tenho 17 anos e ele 35, ele é meu professor e além de tudo é casado, mas ele me faz muito bem e irei pagar para ver...
Comentado por:
07/10/2008 - 22:01
anamaria@gmail.com::Ana::Vivi uma linda e maravilhosa história de amor aos 15 anos de idade até que descobri que ele havia engravidado sua aluna, terminamos sofri pra caramba demorei acho que uns dois anos para voltar a namorar, conheci uma pessoa legal e nos casamos, apesar de não estar apaixonada, a história se repetiu da mesma maneira só que dessa vez resolvi continuar em frente e seja o que Deus quiser.Acho que isso não é coincidência. Thau
Comentado por:
27/09/2008 - 20:58
giselialveipu@hotmail.com::gizélia::minha primeira paixão foi alguem muito especial que nunca vou esquecer minha historia acoteceu no interior a familia dele tinha chegado de uma viagem e a primeira vez que coloquem meus olhos nele meu corpo tremeu meu coração começou a bater mais forte ali naquele persebi que amor a primeira vista i a gente foi ficando mais proximos rolou um crima e tanto faz pouco meses que ele se casou com a minha amiga ja fiquem com varios garoto mais deles pode substitui-lo porque esta guardado aqui pra sempre dentro do meu coração ANDRÉ por obra do destina infelismente não ficamos juntos mais so sei uma coisa nunca te esquecerei.
Comentado por:
16/09/2008 - 15:59
raquelllbastos@hotmail.com::Mariana::estou apaixonada pelo meu ex namorado, só que hoje ele esta casado e eu também ,na verdade eu nunca consegui esquece lo mais está ficando cada vez mais intenço.o que devo fazer?
Comentado por:
11/09/2008 - 10:32
linda_filhos@hotmail.com::arlinda::Eu amo, amei e acho que vou amar sempre, o Luiz, encontrei ele um dia, veio comprar marmitex no meu restaurante, entrou, olhei, e pensei, esse é o amor da minha vida. ficamos 3 anos juntos, foi lindo, quase perfeito, até que um dia aconteçeu coisas, que não vem ao caso relatar aqui, e tudo se acabou, mas ainda me pego pensando nele, sempre, luto com todas as forças para esquecer, mas não é facil, mas sei que tenho que apreender a viver sem ele.
Comentado por:
02/09/2008 - 16:20
vyolla.preshionne@gmail.com::Vyollah (lê-se Vaiolah)::Sim. Eu tenho 12 anos e estou apaixonada pelo gatinho que namorou minha amiga ano passado. Eu sempre fui louca por ele, como todas meninas da turma, e ele disse que gosta de mim!
Comentado por:
13/08/2008 - 17:05
patricinhagosta@hotmail.com::Paula::Sim...Fui noiva durante 4 anos, tinha apenas 16 anos, ele foi meu primeiro e unico amor, hj tenho 30 anos mas o amo com a mesma intensidade q antes, mesmo fazendo 11 anos que acabamos ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Hj tenho um namorado e corre tudo bem mas amor so por vc toinho...
Comentado por:
06/08/2008 - 17:36
greisfaqueti@hotmail.com::Greis::Sim.Pelo meu marido.Quando nos conhecemos fomos de vela para um casal de amigo nosso, e nos apaixonamos.O nosso amor foi tanto que em um mês eu engravidei e em cinco meses nos casamos.O nosso amor dura onze anos, perdemos o bebê, optamos por não termos filhos mais o nosso amor é verdadeiro o suficiente para superar tantas dificuldades.
Comentado por:
28/07/2008 - 14:28
maruska_sammer@hotmail.com::Débora::Gostei dele por tanto tempo que chegava ate a doer,me deu esperanças chegamos a ficar por um tempo,mas depois disse que não queria mais,era melhor sermos so amigos a assim ficou,mas mesmo assim continuei apaixonada,a apouco tempo estavamos no mesmo baile,quando ele puxou uma menina e a beijou do meu lado,naquele dia eu simlismente resolvi esquecer e viver minha vida,e ele continua só,mas eu?eu não.
Comentado por:
18/07/2008 - 17:08
machadomony@hotmail.com::Mony::Acredito que o odio é o inverso do amor, pois primeiro eu odiei, e depois me apaixonei...hoje meu marido... estamos juntos há 12 anos, temos uma filha... existe muita cumplicidade, respeito, paixão...
Comentado por:
04/07/2008 - 15:29
mafaldarosado@hotmail.com::mafalda::tenho conheci o homem vaia fazer 2 anos konheci dia 22 de agosto de 2006 terça-feira.ele agora tem 39 e eu tenho 18.foi amor a 1 vista.a minha familia e amigos n aveitam a nossa reçlação.koneci no hospital.o meu koração bateu amis forte k sei la o kue
Comentado por:
04/07/2008 - 13:59
maira_skt@hotmail.com::maira rocha curvello santana suel frambusbe'ls::quando conheci o ricardo sabia que ele namorava e o pior de tudo era que ele era namorado da cunhada da minha tia. ela nao saia daki de casa,e nos tornamos amigas dai descobri que ela era a namorada dele terminei com ele uma semana depois ele me procurou dizendo que me amava e era comigu que ele queria ficar,minha familia adorou te-lo na familia mais a dele nao gostou pq eu tinha 13 anos e ele 25..engraçado minha familia que devia empedir nao empediu a dele veiu se meter,ele brigou com todos saiu de casa e hoje mora comigu estamos super felizes a tres anos as vezes rolam briguinhas mais depois de uns dez minutos entamos nos desculpando e prometendo que nunca mais vamos brigar...amu muito ele e ele tb me ama assim vamos levando a vida a familia dele viu que nao tinha jeito... ri te amo seremos felizes para sempre.
Comentado por:
30/06/2008 - 00:58
regreyes@hotmail.com::Regina Reyes::SIM , amei muito uma pessoa que não deu valor a esse amor e me arrependi , pedi perdão a Deus e jamais cometerei o mesmo êrro , não vale a pena !
Comentado por:
26/06/2008 - 15:37
elainesss@yahoo.com.br::elaine::olha fiquei com um rapaz e fiquei apaixonada mais ele disse para mim que é só para eu curti o momento........
Comentado por:
22/06/2008 - 23:34
robertasf@hotmail.com::Roberta::TROCA DE OLHARES ASSIM COMEÇA A MINHA HISTORIA...Na minha escola ten um menino q nao para de olhar p mim...Eu ia na escola por ele, porque nao gosto muito de estudar mais mesmo assim estudo Heehehe.Eu ia na rua e ele tava la e rolava aquela troca de olhares...Mais ficava só naquilo mesmo, mais ai ele saiu da escola e eu fiquei péssima mais descobri onde ele estudava e adicionei ele no orkut, deu até uma confusao que ele tava até involvido mais nao distriu a quimica que rola entre a gente :)E quando eu perdia as esperanças pensando que ele nao gostava mais de mim é quando ele passa na rua e me lança aquele olhar...Não sei se é amor ou uma paixao mais sei que o amo do fundo do meu coraçao, nao sei se é realidade ou ilusao mais ele vai sempre está no meu coraçao, nao sei se vivo por ele mais sei quem sei ele nao vivo...OBs: ainda nao cheguei nem n metade da historia... ;)
Comentado por:
10/06/2008 - 21:14
tata_lanyshanys@hotmail.com::tayna morais ferreira::a minha historia de amor começa quando larguei meu marido por causa de um caminhoneiro que eu amei amo e sempre vou amar nao pensei dua vezes antes de abandonar minha casa meu marido pra viver uma loucura de amor ele me pegou eem casa e fomos viajar pro rio foi amelhor viagem de minha vida nao havisei ninguem apenas sumimos nosss familia nos jugou por eu ter minha filha do antigo relacioamento nao exitei em voltar pra casa pois a saudadse era muita de minha filha hoje trai quem eu tanto amei e amo por causa de uma recaida que tive com meu ex marido hgoje estou sozinha sem o amor de minha vida e sem meu ex marido aprendi que na vida a somente dois caminhos o da verdade e o da mentira optei pelo lado mais facil e hoje estou amando e sofrendo por causa de minhas escolhas mais muito feliz por ter a unica coisa que me faz viver minha filhinha maravilhosa e sei que mais que se nos apreitarmos da fraqueza dos outros nos e que somos os verdadeiros fracos obrigada tayna morais ferreira
Comentado por:
08/06/2008 - 15:13
llya170@yhaoo.com.br::Cecilia::Vivo uma bela história de amor atualmente. Há 9 meses conheci um homem por quem me apaixonei.Minha filha de 15 anos começou a namorar, meu genro e ela combinaram de me apresentar o irmão dele pois estava desiludida do amor.Pois deu certo!Estamos juntos!Meu genro é meu cunhado também!De brinde ganhei 2 filhos de coração.Zi te amo!!!!!!!!
Comentado por:
07/06/2008 - 23:08
marcia@bol.com.br::Denise Rosa::oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Comentado por:
07/06/2008 - 22:27
marcinha76@bol.com.br::Florzinha Rocha::Minha história de amor começou em uma balada que fomos por ir (eu pelo menos) tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado. Conheci uma pessoa que é maravilhosa;e não imaginava o quanto eu fosse me apegar de uma maneira que não sei explicar simplismente faz com que TODOS OS MEUS DIAS SEJAM CADA VEZ MELHORES OK. (EU TE AMO RAY)
Comentado por:
07/06/2008 - 22:26
cristiane.finha@hotmail.com::cristiane gomes da silva::descobrir que a melhor coisa e pior tambem é amar lguem
Comentado por:
07/06/2008 - 20:48
nanda.glamurosa_10@hotmail.com::Ferzinha::* Minha história de AMOR, ou melhor os meus sentimentos começaram em Fevereiro de 2006. Tinha acabado de chegar de uma balada onde o meu gatão também estava. Sentada na calçada estavamos minha prima e eu. Qdo meu gatão perguntou o meu nome. Nós conversamos por um tempo determinado até nos conhecermos melhor. Fiquei com ele, e até hije fico. Com ele vivo momentos maravilhosos, é uma pena que o nosso romance tem que ser escondido, pois o passado do meu gatão intervere muito no meu relacionamento. Mas não perco a esperança de um dia a minha fa´mília aceitar av nossa união, pois já estou mais do que decidida que é ele quem eu quero e que futuramente meus filhos o chamaram de PAPAi... Não vou desisitir nunca sou BRASILEIRA, e um dia contarei a continuação dessa história que com a ajuda de DEUS vai ser abençoada...
Comentado por:
07/06/2008 - 18:53
nanade2005@yahoo.com.br ::Gleide lima ::conheci meu grande eu tinha 14 anos e ele 25 anos ficamos juntos por 7 anos e infelismente ele faleceu já se faz 4 anos,deixando um enorme vazio sou apaixonado por ele até hoje e sei que amor como o nosso nunca mais existirá pois para ficramos juntos derrubamos a muralha do prencoceito e quebramos o orgulho de muita gente que apostou que não ia dar certo neste 7 anos de relacionamento nunca brigamos,nossa sintonia era tanta que não precisamos nem conversar que já sabiamos oque o outro estava pensando tenho comigo a lembrança de um amor verdadeiro.Sei que de onde ele está ele sempre olha por mim e nos momentos em que mais preciso sinto ele a meu lado esse amor será eterno
Comentado por:
06/06/2008 - 12:26
rafaelasimitan22@hotmail.com::Rafaela Simitan::A minha história realça a seguinte frase "O que tem que ser seu será",Conheci o amor da minha vida aos 12 anos, ele com 15, mas eu era muito criança e ele nem se quer olhava pra mim, os anos passaram e nossas vidas tomaram rumos diferentes. Ele teve um relacionamento e uma filha e eu também, e o mais engraçado que morávamos no mesmo bairro e eu nunca mais o vi, em um certo dia, na academia,entra um homem lindo adivinha quem era? Era ele, aquele que mexeu com o meu coração na infância, enfim,recordamos nossas juventude e juntamente encontramos, ou melhor, reencontramos o AMOR.Quando eu paro para lembrar nem da para acreditar que estou casada com o homem que realmente FOI FEITO PRA MIM!. Algumas pessoas tem essa sorte, mas para quem acha que não tem vai uma dica: Nem que se passe 10, 20 ou 30 anos ninguém morre sem encontrar sua outra parte, tudo acontece no tempo certo!
Comentado por:
06/06/2008 - 10:43
jssica_lua@yahoo.com.br::Jéssica::Conheci um homem que não consegui esquecer chama-se Eduardo,hoje não estamos mais juntos,e para dizer a verdade ainda penso muito nele pois de toda a minha vida foi o melhor homem que eu já tive não digo que o amo,mas ainda penso muito em momentos que não dar para esquecer e realmente não sei se ele pensa da mesma forma.
Comentado por:
05/06/2008 - 20:36
marciapos@yahoo.com.br::jkhoiujoji::Pra quem não acredita em sorte, conheci meu amor em um forró. Ele não queria se amarrar em ninguém, me enrolou um ano, mas eu sabia que ele era "o cara" e persisti, começamos a namorar e estamos casados e felizes há 2 anos
Comentado por:
05/06/2008 - 17:52
pccost@oi.com.br::priscila cristina::a minha história é muito marcante, mexe muito com meu emocional, e de outras pessoas, foi muito forte e espiritual quem conhece sabe do que estou falando. não tem como contar, estou vivendo a minha história.
Comentado por:
30/05/2008 - 13:53
nohit76::uiohgyfryt::hjhhjgytutdtr
Comentado por:
21/05/2008 - 20:44
andreialuizacapu@ig.com.br::Andrèia::conheci a minha paixão c amento de uma amiga, ele era segurança, quando eu o vi me apaixonei, falei que ele era lindo ele també falou que eu era linda e me disse só não te agarro e te beijo agora porque estou de serviço ai eu falei daqui a pouco eu vou no orelhão, ele perguntou: vai querer ajuda, eu respondi: com certeza, fui no orelhão e nos beijamos a primeira vez, foi magico. Passamos a noite inteira nos olhando, no final do casamento me levou em casa e comesamos a namorar, ele conheceu minha família, mais como "Tudo que é bom dura o tempo suficiente pra ser inesquecível", acabou, ele simplesmente sumiu. Só quero que ele saiba, "Meu nego nunca irei te esquecer".
Comentado por:
18/05/2008 - 15:26
rosana.paraujo@yahoo.com.br::rosana p.andre::conheci o amor da minha vida,guando eu namorava um amigo dele,me apaixonei a primeira vista,ele tambem gostou de mim.mas como iriamos ficar juntos se eu namorava o melhor amigo dele,o tempo passou eu e meu namorado terminamos.mas depois de dois anos eu e meu amor fomos ficar juntos finalmente.hoje somos casados e felizes.
Comentado por:
18/05/2008 - 00:26
gisbacagini@hotmail.com::Gislaine Bacagini::Conheci o amor da minha vida na casa do amigo da minhã irmã,na Riviera de São Lourenço,eu morando no interior e ele em São Paulo.O feriado acabou,e continuamos a nos ver com frequência e quando vimos estavamos namorando.Essas indas e vindas já dura cinco anos,compramos o nosso apê e vamos nos casar em breve,isso depois de resolver o dilema "onde morar,na minha cidade ou na dele?"ele venceu ou melhor São Paulo venceu!!!Esta é a minha estória.Bjs
Comentado por:
15/05/2008 - 01:01
eliane.marcio@hotmail.com::ELIANE::Conheci meu grande amor em uma sala de bate papo em junho do ano passado. Eu moro em Poços de Caldas e ele no Rio de Janeiro! Apostei todas as minhas fichas, com menos de um mês, estava eu indo ao seu encontro! Quando eu o vi tive a certeza de que o MARCIO é o homem dá minha vida!!! Ele fez com que minha vida voltasse a ter cor, fez com que eu voltasse a sonhar e o melhor fez com que eu aprendesse a lutar por tudo aquilo que eu acho que é bom pra mim... Ele é um grande companheiro, amigo, amante e cumplice
Comentado por:
10/05/2008 - 16:13
---@hotmail.com::---::Sempre fui apaixonada por um amigo de infância. Tinha 12 anos quando olhei pra ele e vi que gostava.. sempre guardei em segredo esse sentimento. Com 17 anos fiquei com ele pela primeira vez, e comecei a namorar faltando 2 meses pra 18 anos. Mas como previsto nao deu certo.. minha familia nao era afavor desse romance.. hje com 22 eu tenho certeza de que eu amei ele e ainda amo. Nao sei se amamos apenas uma vez na vida.. mas que eu posso dizer que amei, eu amei.. e ainda amo, mas.. em segredo.. hehe
Comentado por:
10/05/2008 - 12:34
AASSIS@BOL.COM.BR::PAULA::09/05/2008//O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA CONHECI AÕS 18 ANOS E ATE HOJE SERIAIMPOSIVEL ESQUECER TAMANHA PAIXÃO POIS MINHAS MÃOS SUAVAM COM SUA PRESENÇA E MEU CORAÇÃO PARECIA SAIR PELA BOCA.FOI UMA BREVE HISTORIA DE AMOR NOSSOS DESTINOS NOS SEPARARAM ´MÁS CONFESSO QUE AS VEZES ME PEGO O PROCURANDO POIS ACREDITO QUE UM VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE APENAS ADORMECE//
Comentado por:
09/05/2008 - 17:50
lilian_apm@hotmail.com::Lilian ::existem pessoas que passam pelas nossas vidas pra deixar elas perfeitas ...pelo menos quando vc está do lado da péssoa ke vc amaaAaTe A mOO
Comentado por:
09/05/2008 - 15:28