Um homem, quando está interessado numa mulher, dá vários indícios, como falar muito diante dos amigos (na presença de uma garota) e arrumar a roupa e o cabelo.
Você já encontrou algum bonitão agindo dessa maneira? E aí: investiu nele ou deixou quieto? Conte pra nós.
camila_ere@hotmail.com::CAMILA AGUIAR::acho q é mais facil amulher conquistar um homem doq ser conquistada mulher é muito cheia de manias
Comentado por:
11/08/2008 - 12:00
LEIAPEREIRANASCIMENTO@HOTMAIL.COM::LÉIA::O QUE VALE NUMAS CONQUISTA É UM CARATE...SE JA CONQUISTEI E FUI CONQUISTADA .........TCHAU
Comentado por:
03/08/2008 - 12:23
cassandra-64@hotmail.com::Larrisa::Na verdade a sedução é o melhor dos jogos entre um homem e uma mulher.A libido se torna mais quente,o desejo de se tornar mais bela, linda e sedutora, enfim, a mulher fica mais mulher, pena que para alguns homens apos apos a realização da conquista somem.Só nos restando as recordações e maravilhosas experiencis vividas. Aconteceu comigo, e hoje quebrei mutos tabus e preconceitos que eu alimentava em mim de forma inconsciente. Hoje posso dizer que por iniciativa propria sou uma mulher de verdade e feliz.e pronta a ser novamente seduzida.
Comentado por:
29/06/2008 - 11:05
lis.mota@bol.com.br::lis::na verdad seduçao é um jogo.depend do momento e da pessoa.fui consquistada pelo olhar dele aparentemente d menino timido,mas atraente,q no momento em q vc olha quer saber o q há por trás desse olhar,ai é q ta o "perigo" de se apaixonar,e eu me apaixonei.há 8 anos estamos juntos.simplesmente olhei e sorri timidamente.todos os dias devemos conquistar a mesma passoa dizer o quanto a amamos e somos feliz por fazer parte de sua vida.bjs!
Comentado por:
17/06/2008 - 20:08
www.vania@gata.hotmail.br::vania ::sim conquistei etambem fui conquistada mas vamos falar serio voce conquistar e melhor porque deixam eles com gostinho de quero essa mulher
Comentado por:
17/06/2008 - 14:16
rika_tur55@hotmail.com::Érika::Eu me atraio sempre por caras mais quietos, sei lá parece imã, mas eu sempre olho pra mais sucegado. Geralmete dá pra nota quando o cara te "da moral", nós mulheres admito temos um sexto sentido bem aguçado para perceber se a pessoa ta afim ou não. Gosto sim de tomar a iniciativa, ainda mais quando da certo minha auto-estima vai lá em cima é gostoso sentir-se desejada.
Comentado por:
31/05/2008 - 17:39
pccost@oi.com.br::priscila cristina::as duas coisas, mas conquistar é mais prazeroso, a sua auto-estima fica lá em cima.
Comentado por:
30/05/2008 - 13:56
elaniacristinagomes@hotmail.com::Elânia Cristina Gomes Silva::Olá!Olha,fui criada numa cultura em que conquistar era coisa para homens.Por isso, nunca investi em minhas paixões.No entanto, permiti ser conquistada.Me apaixonei e nos casamos. Hoje, mais de 15 anos juntos,eu pratico diariamente a arte da conquista para fortalecer o nosso amor.
Comentado por:
17/05/2008 - 19:33
noronha37@hotmail.com::kelly cristina de noronha::Sim,foi amor a primeira vista,ue investi e começamos a namorar,ficamos juntos por 8 meses depois de algum tempo de namoro ele começou a ficar estranho,durante o namoro ele nunca me levou para conhecer a sua família,conheci a mãe e alguns parantes dele porque ele morava no mesmo quintal ao meu,nunca me levo no shopping,na verdade nunca saíamos,depois de um tempo ele foi me buscar no trabalho,assim que me deixou em casa de cara me falou que não dava mais certo porque ele estava com muitos problemas e que não tinha tempo para nós,fiquei muito mal,isso tem um mês e hoje somos amigos ele vai na minha casa,a minha mãe lava as roupas dele,pois ele mora sozinho e os pais moram em São Sebastião,e nós moramos em suzano interior de São Paulo,no feriado ele e sua mãe foram em minha casa e nos damos muito bem.
Comentado por:
17/05/2008 - 16:43