Após ganhar R$ 5 milhões na loteria, em 2006, o britânico Luke Pittard abandonou o emprego, comprou uma casa de R$ 900 mil, casou-se com a namorada, Emma Cox, e passou uns tempos nas Ilhas Canárias.
Mas faltava algo em sua vida e, um ano e nove meses depois, voltou a trabalhar no McDonald’s. Tudo, diz o moço, por causa da saudade que sentia de seus colegas.
E você: faria como ele e continuaria a trabalhar se ganhasse na loteria?
camila_ered@hotmail.com::camila aguiar::primeiro envestiria em meus estudos depois trabalharia num trabalho digno não para ganhar pouco ou investiria em um negocio proprio
Comentado por:
11/08/2008 - 12:03
paulasal2005@hotmail.com::Paula::Com certeza... o dinheiro um dia acaba...Abriria meu proprio negócio e investiria...
Comentado por:
22/07/2008 - 23:13
regreyes@hotmail.com::Regina Reyes::Com certeza....trabalharia ou abriria um negocio próprio ..nunca devemos parar, nos acomodar ..a vida está ai para ser vivida até chegar nossa hora e nossos dias devem ser vividoa intensamente e da melhor forma possivel..claro que seria diferente né ...passeios ao Shopping, roupas lindas, cabelos lindo, produção etc..mas isso não é tudo ..a Felicidade está no espirito são quando estamos em Paz conosco mesmo!
Comentado por:
26/06/2008 - 15:45
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Trabalharia em um negócio próprio, mas com certeza iria aproveitar um pouco mais a vida e minha família.
Comentado por:
17/06/2008 - 15:45
-::Franceli Valentim da Silva::Não trabalharia para ninguém. Iria curtir a vida, montaria um comério para mim.Pois só ficar em casa sem fazer nada um dia cansa.
Comentado por:
09/04/2008 - 17:30
nayara.catvalho.ferreira@hotmail.com::Nayara::Não...Iria cuidar mais de mim....e aproveitaria a vida junto dos meus familiares e amigos..pois a vida passa muito rapido e já que Deus me deu esta oportunidade..apreveitaria o maximo....bjoss
Comentado por:
09/04/2008 - 15:56
erica1983@uol.com.br::erica santana da siva::trabalharia sim nao importa o quanto vc tenha ganhado se vc nao consegue fica parado nao tem jeito
Comentado por:
09/04/2008 - 10:12
victoriacam@bol.com.br::Vitoria::Sim, trabalharia, a diferença é que não teria o maldito despertador tocando e lembrando o tempo todo que preciso levantar muito cedo.
Comentado por:
08/04/2008 - 17:03
lurirsa@gmail.com::Luciana Ribeiro dos Santos::Trabalharia sim, pois uma vida só de gastos e futilidade te leva ao stres, e nada melhor do que trabalhar para distrair e ter cultura, ter com o que se preocupar e ter uma ocupação na vida.
Comentado por:
08/04/2008 - 09:33
leonina.com@hotmail.com::Vanessa Oliveira::Sim,trabalharia,porque o trabalho enriquece a alma,nos faz sentir úteis!
Comentado por:
07/04/2008 - 17:01
wilayne_nane@hotmail.com::Wilayne Braga::eu voltaria a trabalhar sim, por que vc sem trabalhar só iria gastar dinheiro, e um dia esse dinheiro acabará. e aí eu ficarei na mão? jamais, eu iria trabalhar conserteza, eu apoio a atitude dele. até por que se não ele enjuará da cara da mulher, né?
Comentado por:
07/04/2008 - 16:17
c06assia@yahoo.com.br::beloti::eu acho que no começo varias pessoas fariam o que ele fez,viajar e se divertir muito,agora voltar a trabalhar no McDonald's....fala sério né!!!!!Hááá vai abrir seu proprio negócio.
Comentado por:
07/04/2008 - 12:50
pccost@oi.com.br::priscila cristina::tiraria uns dias de férias, mas, depois voltaria à trabalhar, porque de onde se tira tem que repor, e eu não conseguiria viver sem fazer nada, só gastando não dá né.
Comentado por:
07/04/2008 - 11:56
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE REIS::continuaria trabalhando sim,pois gosto de me sentir útil não me imagino ficar em casa prostada ou q nem uma louca fazendo compras isso é bom mas não queria que fosse meu cotidiano *
Comentado por:
07/04/2008 - 11:04
gysa_cardoso@hotmail.com::gysele moreira cardoso::Continuaria trabalhando concerteza,montaria uma loja pra mim com acessorios variados,mesmo porque,trabalho desde novinha e não consigo ficar parada nem um minuto se quer,e assim meu dinheiro me renderia muito mas.
Comentado por:
07/04/2008 - 09:33
KELLERAC@BOL.COM.BR::MICHELE::CLARO QUE CONTINUARIA TRABALHANDO POIS MONTARIA UMA LOJA DE ROUPAS E ACESSORIOS EM UM LUGAR BEM INSTALADO E CONTINUARIA TRABALHANDO
Comentado por:
06/04/2008 - 18:49
gicalandy@hotmail.com::Gislene::Curtiria a vida ,aplicaria meu dinheiro em fundos de acoes para render mais,nao trabalharia mais viveria soh de rendas,,,,
Comentado por:
05/04/2008 - 17:41
andrea_felix_f@hotmail.com::andrea felix::sim.mas abriria meu proprio negocio
Comentado por:
05/04/2008 - 13:14
marianafonseca_13@hotmail.com::mariana fonseca::Sim,eu trabalharia.Para muitos o trabalho é uma obrigação,mas para mim trabalho é sinonimo de:dignidade,e principalmente prazer pq qdo se faz o q gosta nao é trabalho e sim um prazer a cada dia.
Comentado por:
04/04/2008 - 19:58