Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Verdade que às vezes eles se revelem presentes de grego, mas mimo é mimo e tudo bem!
E você: que presente gostaria de ganhar?
karencristina.tart@yahoo.com.br::karen::eu queria muito presentear minha mãe com uma casa,que pena que eu só tenho 13 anos.
Comentado por:
18/08/2008 - 15:36
conveniada@hotmail.com::Solange::Meu maior presente seria ganhar uma casa, pois sou separada sem condições de comprar casa própria, ter um cantinho só meu, uma vida toda trabalhando e nunca consegui realizar meu sonho.
Comentado por:
15/08/2008 - 16:43
lillianda@bol.com.br:: LiahLindy::Um dia com meus ídolos e algo especial... (que ñ vou contar o que é)
Comentado por:
13/08/2008 - 16:59
nadjarasantos@hotmail.com::nadjaraoliveira bispo dos santos::boa tarde para todos o meu maior sanho é ganhar a minha casa porque eu moro de aluguel e quem paga a casa é a familia de meu esposo eu tenho um filho mais não é dele , o meu filho mora com minha mãe no interior da bahia não posso trazer meu filho pra mora comigo porque não tenho casa ,porque se eu tarzer o meu filho pra mora comigo na casa que a familia de meu esposos paga eles vão jogar na minha cara. o que dão.todos os dias eu choro porque o meu maior sanho é ganhar uma casa para o meu filho mora comigo . que Deus abencoe a vcs .. bejooosss..
Comentado por:
13/08/2008 - 11:49
eavnascimento@hotmail.com::elza::Gostaria de ganhar um carro e não tenho condições de comprar, pois estou em construção e o que ganho é pouco não está dando nem para pagar os materiais de construçao. Tem 6 anos que estou nesta casa sem terminar e o meu desejo é de ter um fiat de 4 portas.
Comentado por:
12/08/2008 - 10:51
magrelo@hotmail.com::Magrelo::gostaria de ganhar uns 70 kilos pois tenho 189 de altura e só peso 20 kilos
Comentado por:
11/08/2008 - 15:30
doido@hotmail.com::Doido ::quero ganhar
Comentado por:
11/08/2008 - 15:28
drogado!@hotmail.com::drogado::uma pedra e um kilo de farinha
Comentado por:
11/08/2008 - 15:26
criança@hotmail.com::Criança::uma bala de 5 centavos
Comentado por:
11/08/2008 - 15:25
jonatham@hotmail.com::Jonathan::quero ganhar 2 reais pra comprar um doce. tenho 3 anos sou super inteligente.
Comentado por:
11/08/2008 - 15:24
fredigos@hotmail.com::Tiago::Qeuro Ganhar um Estágio na área de segurança do trabalho.Porque?Já mandei uns 500 currículos(Sem Brincadeira)contei e deu ou - isso e ainda não conssegui...heehehe a vida é assim mesmo
Comentado por:
11/08/2008 - 15:22
jmpmuzzi@hotmail.com::juliana muzi::eu queria ganhar um carro zero de preferencia vermelho.lindo
Comentado por:
11/08/2008 - 14:57
sandra6688@itelefonica.com.br::sandra aparecida da silva::meu sonho seria poder fazer uma cirurgia plastica na barriga, depois que tive 4 filhos minha barriga pendurou quando olho no espelho fico ate assustada,é horrivel pois tenho só 28 anos.
Comentado por:
11/08/2008 - 14:09
joycepaulini@hotmail.com::Joyce::ola,boa tarde a todos.Eu gostaria de ganhar um namorado, pode ser?? rs bjinhos.
Comentado por:
11/08/2008 - 14:07
anamariaivanovAhotmail.com::Ana::Gostaria muito de fazer um implante dentário, mesmo q fosse por um preço menor e o preço bem facilitado, pois por causa de um trauma e de gengivite estou com todos os meus dentes que me restam (são poucos)muito comprometidos e nao gostaria de usar dentaduras, preciso muito recuperar minha auto estima,pois me encontro muito deprimida usando até remédios para depressão.
Comentado por:
09/08/2008 - 15:24
luzinete.lacerda@ig.com.br::Luzinete Toffoli Lacerda::Uma casa, estou morando de aluguel nesta casa já 12 anos.
Comentado por:
08/08/2008 - 16:49
barros0204@hotmail.com::Rubens::Ola, gostaria de ganhar um tratamento dentario, ou seja um implante dentario, pois tive uma gengivite, onde quase todos os meus dentes amoleceram, e os da frente, não tem mais salvação, não queria usar dentadura, pois tenho 52 anos e uma namorada de 30, que tambem, não quer me ver de dentadura, mas infelizmente não tenho dinheiro para realizar o implante. Me ajudem....
Comentado por:
06/08/2008 - 13:37
sammya_cg@hotmail.com::SAMMYA MARIA RAMOS DE CARVALHO BENEVIDES::GOSTARIA DE GANHAR UM CARRO , PARA PODER VENDE-LO E PAGAR AS CONTAS QUE TENHO,PAGAR O COLEGIO DE MEUS FILHOS E AJUDAR A MEU ESPOSO A MONTAR A MICRO EMPRESA DELE,OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
Comentado por:
05/08/2008 - 10:08
veronicac@pe.sebrae.com.br::Verônica Campos::Gostaria de ganhar um apto no bairro que moro, de 4 quartos, duas sites, todo mobiliado de preferência na cor branca Ah! com um carro (quarquer um) na garagem
Comentado por:
05/08/2008 - 08:04
bombsninja@yahoo.com.br::Júbia Both Knabben::Ola meu sonho é ganhar uma cirurgia plastica nas mamas,queria muito poder colocar silicone.Queria na verdade poder ficar cm o corpo parecido com o da feiticiceira Joana Prado.Eu tento a algum tempo perder peso e em fim,mudar.Sou atleta luto judo e jui-jitsu.Queria muito poder ganhar este presente e toparia qualquer coisa pra conseguir ,qualquer desafio.
Comentado por:
03/08/2008 - 23:16
gisele.marcon@hotmail.com::Gisele::EU QUERO GANHAR UM CARRO, QUERO MUITOTOTOTOTOTOT
Comentado por:
01/08/2008 - 14:59
clararibeiro@ymail.com::clarice novaes::gostaria muito de ganhar uma escova progressiva de açucar ou de chocolate ,meus cabelos saõ~horriveis nao tem jeito de arrumar me ajudem por favor.
Comentado por:
31/07/2008 - 21:17
seni300@hotmail.com::Ines paz::Olá....gostaria de realizar um sonho que tenho desde os 14 anos.Fazer um emplante dentario,já fui fiz todos os exames e ai deu tudo errado não tenho dinheiro suficiente para pagar,sou uma frustrada em usar dentaduras,qdo vejo todos com dntes lindos me dá m desanimo,pois pra mim se tornou mto dificil,pois tenho outrs problemas sérios de saude na familia e não tem com sobrar pra mim assumir uma prestação.Peço encarecidamente me ajudem que eu possa ser normal e feliz.Realizem esse meu sonho e ao mesmo tmpo uma nescessidade.Vou rezar pra que tudo de certo,tnho certeza DEUS vai me ouvir e ajudar.Obrigado.
Comentado por:
31/07/2008 - 16:13
dridiass@hotmail.com::Adriana Alves::Olá! Por favor realizem meu sonho de viver entre as pessoas, sem me esconder, poder ir a praia, clubes, ou simplesmente passar um final se semana na casa de parentes, sem frustaçoes... eu suplico ajuda... Desde os meus 16 anos tenho preconceito das minhas pernas... me ajudem a ganhar uma cirurgia plastica de panturrilha, sou quase uma anomalia e me escondi a vida toda, não tenho dnheiro suficiente para isso, se facilitarem o pagamento, eu honrro o compromisso.Tenho 29 anos e nunca pude ter uma mini saia por vergonha de mim.Por favor eu quero viver! E preciso disso para dar sentido em minha vida, já perdi toda minha juventude...Agradesço antecipadamente a atenção.
Comentado por:
30/07/2008 - 01:50
mvisconde@uol.com.br::MARIA::EU SOFRO DE DEPRESSÃO DESDE OS 14 ANOS.DESTA EPÓCA SOFRI UM ACIDENTE DE AUTOMOVEL E PERDIQUASE TODOS OS DENTES, OS QUE SOBRARAM COM VINTE ANOS FUI OBRIGADA A EXTRAI-LOS POIS TAMBEM APRESENTARAM PROBLEMAS.NÃO TIVE CONDIÇÕES DE FAZER UM EMPLANTE DENTARIO E COM ISSO MEU ROSTO CAIU, JUNTOU-SE COM A DEPRESÃO E EU TIVE UM ENVELHECIMENTO PRECOCE DA PELE, HOJE TENHO 45 ANOS E APARENTO UNS 60, NÃO SAIU DE CASA PORQUE TENHO VERGONHA DE MOSTRAR O ROSTO, NÃO DOU NENHUM SORRISO PORQUE TENHO VERGONHA DOS DENTES POSTIÇOS QUE USO.JÁ NEM VEJO GRAÇA NENHUMA NA VIDA.MEU SONHO ERA PODER TER DENTES BONITOS E NÃO TER TANTAS RUGAS E PELE TÃO FLACIDA
Comentado por:
25/07/2008 - 20:57
azziferreira@ig.com.br::Agnaldo Azzi Ferreira::eu gostária de ganhar implantes dentáris pois eu não tenha condições de bancar,porque acho muito caro.
Comentado por:
24/07/2008 - 14:50
dricaconstancio@gmail.com::Adriana Constancio::Eu queria ganhar materias de construção pra fazer minha casa.
Comentado por:
23/07/2008 - 15:11
saknauft@uol.com.br::izilda Pereira::Meu sonho é ganhar um tratamento dentário completo, pois fiz o orçamento e fica um "absurdo" de caro; E caramba viu, sempre tem outras prioridades em casa!!!!
Comentado por:
21/07/2008 - 18:24
freas.adoan@yahoo.com.br::adoan rodrigues::o meu sonho e ganhar um carro 0km.si alguem quiser realizar meu sonho.pode ser um fusquinha.
Comentado por:
09/07/2008 - 21:47
isabelseixas_farias@hot.mail.com::Isabel de seixas Farias::Meu sonho é fazer uma abdominoplastia, pois em minha gravidez eu engordei 45 quilos. Eu não tenho condições de pagar tal cirurgia, porém tenho esperanças de um dia conseguir realizar o meu sonho.
Comentado por:
06/07/2008 - 01:57
SIONE_DF@HOTMAIL.COM::simone de oliveira silva::Meu sonho é fazer uma lipoaspirção nas pernas,morro de vergonha..depois que tive filhos fiquei com as pernas horrível..mesmo fazendo caminhada não tem jeito.Minha alto estima ficou lá em baixo..bjkas
Comentado por:
03/07/2008 - 08:33
graasempregracinha@yahoo.com.br::maria das graças dos santos melo::eu estou muito triste, porque os meus dentes estão horriveis e n/ tenho como pagar o meu tratamento, eu faço trabalhos voluntarios p/ doentes nos hospitais , asilos em´n fin tudo que de mim precisa do meus sorrisos mais ukltimamente estão horriveis e o que eu ganho n/ dá para pagar nada , eu estou tentando ir nos postão da cidade de catanduva mais o tratamento e´de 2 em 2 mese, ontem mesmo quebrou um pedaço de um que o dentista mexeu, eun tenhoos 4 da frente que são ponis mais os 3 laterais do lado esquerdo que é uma ponte ridícula, embaixo faltam os molare e os pre molares , então não consigo mais me vestir de palaço e boneca emilia para minhas criança enternadas e meus velhos , eu acho que um sorriso vale maisd que um presente e um dinheiro , meu trabalho voluntario vai o ano todo, dia das ma~es , dia dos pais , dia das criança, natal e no meu dia a dia se duvidar venha aqui que eu te mostro a verdade de minha vida sou espetora de alino e ganho nem 500 reais se pider me ajudar eu agradeço e DEUS também aguardo resposta , o meu maior sonho é ter um dente bonito para sorrir p/ os meus doentes e os meu velhos esquecidos pelos seu familiares bjs fique com DEUS hoje e sempremeu endereço rua farroupilha 260 catanduva bairo Tarraf cep 15800000 fone 01797078256
Comentado por:
28/06/2008 - 16:57
mariaapgoncalves@netsite.com.br::maria aparcida santos gonçalves::eu gostaria muito de ganhar uma maquina de faser fraudas tenho 49 anos nesecito de ganhos para terminar minha casa e ajudar a pagar uma facudade para minha filha que se encontra dezenpregada no momento,meu esposo e braçaolganha muito pouco eu cuido de 4 netos quero dar um futuro melhor para eles uma boa enducação,eu tive oportunidade de estudar hoije vivo de renda de uma aposentadoria.agradeço antecipadamente a quem posa me ajudar.
Comentado por:
27/06/2008 - 00:59
elisangelavida@hotmail.com::ELISANGELA::gostaria que realizasse meu sonho de poder me proporcionar o buffet de casamento...
Comentado por:
22/06/2008 - 20:06
dias_josilene@hotmail.com::Josi::Eu adoraria ganhar de presente um dia de princesa, com direito a banho de loja, salão, masagem,etc...............
Comentado por:
18/06/2008 - 15:42
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Gostaria de ganhar uma certa quantia em dinheiro que me permitisse concluir a construção de minha casa e assim realizar o sonho de minha mãe que hoje está com 73 anos e sonha em ver a casa toda pronta antes de morrer.
Comentado por:
17/06/2008 - 15:50
mrodriguesbico@ylahoo.com.br::Magda::O maior presente que eu ganharia,seria um EMPREGO...Sim, um lugar para trabalhar, poi já passei do 50 anos, e com esta idade, só mesmo com QI (quem indicou), pois é isto o que me falta. Experiencia é de menos; pois já trabalhei em Bancos e também tenho conhecimento na área administrativa (mais especificamente na área financeira) pois atuei muitos anos em Empresas. Então se alguem procura uma pessoa, integra, rápida e dedicada; acabou de achar!!!
Comentado por:
08/06/2008 - 20:58
nanidengo@hotmail.com::daiana de oliveira::na verdade nao é um presente ou mimo,o meu ta mas para neçessidade e sonho,é a minha maior vontade o meu maior sonho ganhar a reforma da minha casa pois ela pinga muito quando chove e estraga os meus moveis que sao poucos e foram comprados com sacrificio preciso muito dessa reforma ou pelomenos de uma ajuda para dar inicio as obras.desde
Comentado por:
04/06/2008 - 17:09
nanidengo@hotmail.com::daiana de oliveira::na verdade nao é um presente ou mimo,o meu ta mas para neçessidade e sonho,é a minha maior vontade o meu maior sonho ganh duas a reforma da minha casa pois ela pinga muito quando chove e estraga os meus moveis que sao poucos e foram comprados com sacrificio preciso muito dessa reforma ou pelomenos de uma ajuda para dar inicio as obras.desdeja obrigada.aguardo resposta.
Comentado por:
04/06/2008 - 17:06
marcia.fernandez@vidax.com.br::marcia cristina fernandez::È um sonho de consumo,isso esta afetando minha sáude, estou com depressão,tenho muita vontade de colocar protese no seio me ajudem, tambem esta prejudicando meu relacionamento, estou perdendo a pessoa que amo, meus seios são muito pequenos demais, não consigo colocar blusinhas de alça, e nem tomara que caia o complexo é muito grande, Obrigado por ter lido meu e-mail aguardo sua resposta
Comentado por:
02/06/2008 - 14:35
dodok@superig.com.br::doralice::necessito de um super presente uma tranformação rosto inlplante dentario e corpo pois so assim estarei mais feliz do ja sou !pois este presente seria um agrado a mais de DEUS pois ele ja me deu o presente maior a vida bjus!
Comentado por:
01/06/2008 - 15:16
ale_dinizz@yahoo.com.br::Alessandra::Fiquei interessada em fazer o curso de manicure,porem lembrei que eu tinha visto na banca de jornal o curso na revista Viva a um mes atras mas agora pensei em acessar na internet as revistas anteriores para poder pegar o cursos nao e disponibilizado peço por favor que coloque novamente na revista este assunto pelo menos o basico do curso.Obrigada.Alessandra Diniz.Campinas SP
Comentado por:
01/06/2008 - 12:15
conveniada@hotmail.com::R,S.B::gostaria de ganhar 25.000,00 para pagar meu tratamento odontologico de implantes dentários, quem sabe aparece uma pessoa que se importe um pouco com as pessoas. Esse seria meu maior presente.
Comentado por:
30/05/2008 - 16:55
fabiana@gepac.net::Fabiana Cristhtei::Gostaria de ganha uma nação curada a onde apalavra de Deus seja pregada onde a paz seja eterna esse e o maior presente que o mundo pode ter.Deus seja louvado
Comentado por:
28/05/2008 - 15:48
cas_tiane@hotmail.com::Cristiane Peres::meu maior desejo seria ganhar uma cirurgia de abdominoplastia, depois da minha 2ª gravidez não consegui mais diminuir o tamanho da barriga. Sofro muito com isso, já fiz várias dietas tomei remédios mas não obtive nenhum resultado! já fui várias vezes questionada se estou grávida "sem estar" é o fim!!! Mas gostaria também de conseguir o curso de manicure, que só tenho as 2 ultimas edições, tentei conseguir nas bancas mas agora não consigo mais! e quero me aperfeiçoar nesta área! Parabéns a revista VIVA por nos ajudar na area da beleza!
Comentado por:
28/05/2008 - 13:32
elaine.cmc@hotmail .com::ELAINE CRISTIANE MESQUITA DE CASTRO ::EU GOSTARIA DE GANHAR UMA LIPO POIS TENHO MUITA BARRIGA POIS TENHO 3 FILHO E NÃO PUDE ME CUIDAR NA DIETA E TENHO MUITA BARRIGA EU NEN USO VESTIDO PORA CAUSA DISSO POIS PARECER QUE ESTOU GRAVIDA FICA QUADRADA MINHA BARRIGA ASSIM EU GOSTARIA DE SABER COMO ASSESSAR AOS CURSOS ANTERIORES DE MANICURE GRATIS DA REVISTA MUITO OBRIGADA SEMPRE QUE POSSO COMPRO A REVISTA UM BEIJO ADORO A REVISTA
Comentado por:
25/05/2008 - 00:28
therigui_@hotmail.com::fran::gostaria de ter acesso as outras edições do curso de manicuri pois só tenho as edições 450 e451 elas nos passam conhecimentos que para nós que pretendemos entrar neste ramo é de grande importancia.
Comentado por:
24/05/2008 - 19:24
guiarocarmo@bol.com.br::Paula do Carmo::Gostaria de ganhar um curso de manicure, gosto muito preciso fazer alguma coisa em casa e queria um curso para estar me aperfeiçoando, estava vendo numa página da revista e são maravilhosos!!!Obrigada!!!
Comentado por:
23/05/2008 - 13:02
www.martamariaribeiro@hotmail.com::marta::Gostaria de receber cursos anteriores de manicure sou manicure e eses cursos sâo maravilhosos so tenho dois 449 e 450. obrigada.
Comentado por:
20/05/2008 - 19:33
deivissona@yahoo.com.br::deivisson::quero muito ganhar uma casa com moveis para poder casar
Comentado por:
18/05/2008 - 23:53
sukita155@hotmail.com::Camila::gostaria muito de ganhar uma casa própria pois ja passei muita humilhação de vivar na casa dos outros
Comentado por:
16/05/2008 - 01:44
ericota-ricardao@hotmail.com::erica ramos alves::gostaria de ganhar um tratamento dentario pois nao tenho condiçoes de pagar e meus dentes sao tortos obrigado
Comentado por:
15/05/2008 - 17:13
ericota-ricardao@hotmail.com::erica ramos alves::gostaria de ganhar proteses de silicone meus seios sao flacidos e tem estrias por favor realizem meu sonho.....
Comentado por:
15/05/2008 - 17:11
dinarodrigues10@hotmail.com::edna::mimo e mimo tudo bem..eu escrevi acreditei de ganhar um prezente...tive fe pois acredito muito en DEUS..MAIS MEU PEDIDO foi de verdade estou sem enprego nao tenho condiçoes ..de comprar nada nem cobertores tenho filho de 12 anos pois nem roupas pra ele posso comprar agalhalho ..qualquer coiza que vcs puderen mi dar aceito obrigada????
Comentado por:
06/05/2008 - 14:58
fabiolarborges@hotmail.com::fabiola::Como toda mulher tenho o sonho de me casar com tudo que há de melhor, afinal é um dia inesquecivel... Quero um vestido de noiva maravilhoso, é a minha cara. Bjos
Comentado por:
05/05/2008 - 13:07
maria_alice_@hotmail.com::maria alice ::eu queria ganhar uma barbie princesa da ilha no dia do meu aniversario.
Comentado por:
25/04/2008 - 20:40
eunice.rj@uol.com.br::Eunice::Hoje 18 de abril faço 62 anos,estoutriste,minha família não mora perto de mim.Sou viúva.O que eu gostaria de ganhar,seria uns diasnum hotel simples,mas gostoso.Que ouvessem pássaros,e muitas árvores e flores.Ali eu renasceriaalguns dias junto a natureza!!!
Comentado por:
18/04/2008 - 01:22
soniakbella@itelefonica.com.br::sonia::gostaria de ganhar,uma temporada de tres meses no spa medcampo sorocaba. melhor que isso,so se ganhar na mega sena.
Comentado por:
16/04/2008 - 21:17
pccost@oi.com.br::priscila cristina::uma residência.
Comentado por:
31/03/2008 - 10:51
elaine.machadoo@hotmail.com::ELAINE::gostaria de ganhar uma plastica nos seios pois eles sao muito pequenos e flacidos parecem um ovo frito me ajudem minha alto estima esta muito baixa nao mostro eles nem para meu marido sou infeliz
Comentado por:
30/03/2008 - 14:08
elaine.machadoo@hotmail.com::ELAINE::tenho seios muito peq e flacidos
Comentado por:
30/03/2008 - 14:04
lilian_soueu@yahoo.com.br::Lilian::Gostaria de ganhar uma abdominoplastia e saber se tem como tirar o ecesso de pele dos seios!
Comentado por:
26/03/2008 - 23:38
joanadarc@unb.br::joana darc::gostaria de ganhar ,uma casa toda mobilhada um carro, uma cirurgia bariatrica ,uma plastica e muita muita saude pra min trabalhar e poder criar meus tres filhos
Comentado por:
24/03/2008 - 16:47
gilferand@hotmail.com.br::Luciete F.S.André::gostaria se possivel ganhar piso p/ dois quartos que até hoje não conseguir comprar obrigada
Comentado por:
20/03/2008 - 16:54
matildesouza_@hotmail.com::matilde aparecida de souza::queria ganhar, se possível fosse, um perfume seja de qualquer marca pois sou louca por perfumes e tb faço niver no dia 24/03. sendo assim porque não ganhar um presente.
Comentado por:
20/03/2008 - 15:50
vevel_9@hotmail.com::VÉLVIT::gostaria de ganhar 23m² de piso pra mim reformar meu salão de beleza!!!!!
Comentado por:
20/03/2008 - 12:01
vevel_9@hotmail.com::VÉLVIT::gostaria de ganhar 23m² de piso pra mim reformar meu salão de beleza!!!!!
Comentado por:
20/03/2008 - 11:58
gils2gilyahoo.com.br::marcelle.c.dias::definitiva banho de loja,porem nãoacredito que vou ganhar
Comentado por:
20/03/2008 - 11:21
gils2gilyahoo.com.br::gilvete t. c. dias::gostaria de ganhar moveis de quartos e de sala pois to precisando muitooooooooooo.
Comentado por:
20/03/2008 - 11:06
v.ribeiroitu@uol.com.br::Vilma Ribeiro Marcelino::Gostaria de ir pra um spa e ficar uns dias, eliminar 9 quilos eles estão me deixando deprimida...
Comentado por:
19/03/2008 - 19:45
claudia.rosa86@gmail.com::claudia::GOSTARIA DE GANHAR UMA VIAGEM COM MEU MARIDO PARA VITORIA ES POIS NAO TIVE LUA DE MEL DESDE JA AGRADECO BEIJOSS ADORO VOCES...
Comentado por:
19/03/2008 - 19:34
lucy-nega@hotmail.com::Lucy::Eu gostaria de ganhar uma viagem com tudo pgo para Fernando de Noronha. É meu sonho de consumo desde menina, será q um dia eu ganhe?
Comentado por:
19/03/2008 - 19:32
melmelkki@hotmail.com::Mel::gostaria de ganhar um banho de loja ...e de estilo .Como num programa norte-americano em que eles te ajudam a saber o que veste bem e vc doa o seu guarda roupa e ganha um novinho e cheio de estilo...
Comentado por:
19/03/2008 - 19:04
bragaea@bol.com.br::edna ::gostaria de ganhar um dia especial, com direito a drenagem linfatica e escova definitiva, depois de 12 anos de casada no sufoco e dois filhos maravilhosos
Comentado por:
19/03/2008 - 16:34
dinarodrigues10@hotmail.com::edna::gostaria de ganhar uma maquina para faser roupas ou de fraudas para as despezas da casa pis estou sem emprego ainda usei uma tintura e estou careca niguem meda um trabalho ...neste acontecido fiz muitos emprestimos e nao posso nem pagar ainda estou devendo pois tenho medo de perder ate a casa do chu cdhu conjunto habitacional obrigado se voces mi dar estes presente mesmo ate ....
Comentado por:
19/03/2008 - 16:34
mariaapararecidas@gmail.com::cida::gostaria de ganhar de presente a volta do meus cableos que ja cairam devido a uma doençachamada alopecia cicatricial.
Comentado por:
19/03/2008 - 16:24
carmemluciasousa::Carmem::Gostaria de poder trocar as próteses de silicone que tenho, estas deram problemas.
Comentado por:
19/03/2008 - 14:45
Pam_ndrd@hotmail.com::Pam::Eu quero uma casa porq quero casar .... !!!!!!!!!!
Comentado por:
19/03/2008 - 14:43
carlalope@gmail.com::Carla::A saúde da Vitória (minha filha)
Comentado por:
19/03/2008 - 12:42
tcdja123@hotmail.com::Tereza Cristina::Eu gostaria de ganhar uma casa e um filho.........
Comentado por:
19/03/2008 - 11:41
catharina.morais@terra.com.br::catarina::gostaria de fazer um curso de panificação com o Olivier, pois já vi ele fazer verdadeiras alquimias.
Comentado por:
18/03/2008 - 22:23
nanny_fanny_amor@hotmail.com::elaine de souza::Eu Gostaria de ganhar "todos os CDs românticos da Aline Barros"
Comentado por:
18/03/2008 - 21:50
joice_japagirl@hotmail.com::Joice Verde::Eu gostaria de ganhar um dia de rainha, com tudo q tenho direito:salão de beleza,compras,restaurantes bacana,enfim vários mimos!
Comentado por:
18/03/2008 - 20:35
fernandacury10@hotmail.com::Fernanda ::Gostaria de ganhar um vestido de noiva, nem precisa ser muito chique nao, rsrsrsrsr ou entao um jogo de quarto
Comentado por:
18/03/2008 - 17:30
ana_jesus77@hotmail.com::adriana::gostaria de ganhar uma cirurgia de redução de estômago para minha mãe, ela tem problema de coluna e está muito acima do peso. ñ temos condições nem de compra os remedio de coluna dela.obg pela a sua atenção
Comentado por:
18/03/2008 - 13:44
ana_jesus77@hotmail.com::adriana::gostaria ganhar um ótimo emprego e um namorado!!!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
18/03/2008 - 13:32
ss.claudia.ld@gmail.com::claudia::eu gostaria de ter um imprego com um bom salario pra poder me manterpra não depender de um marido
Comentado por:
17/03/2008 - 20:57
anac.ribeiro@yahoo.com.br::ana cristina vaz::queria ganhar um dia especial só pra mim cabeleireiro maquiagem td que tenho direito pra relaxar um pouco e esquecer das coisas ruins
Comentado por:
17/03/2008 - 20:52
acsouza1994@bol.com.br::Amanda cristina ::Um dia de princeza cOm direitO a escova definitivaRs
Comentado por:
17/03/2008 - 20:49
kellcardoso@gmail.com::kelen cardoso::Humm...um presente?com certeza uma ajuda para fazer minha festa de casamento...um sonho de casar na igreja de véu e grinalda, o mais dificíl eu já consegui...que foi o noivo...esse seria um ótimo presente.
Comentado por:
17/03/2008 - 16:48
hellen-tayna@hotmail.com::Hellen Tayná::Aii Nossa são Varias coisas RsrsNossa Mais oque eu queria mesmo ganhar era uma semana no Spa.Com Tudo que uma mulher mereçe!!
Comentado por:
17/03/2008 - 15:39
anabreves@yahoo.com.br::ANA CARLA BREVES::UMA PLÁSTAICA CAPILARPOIS TENHO UM SONHO DE CONSEGUIR BAIXAR O VOLUME SEM PRECISAR ENXARCAR O CABELO COM CREMES E FAZÊ-LOS CERSCER SÓ UM POUCO.VIVO LOUCA,TENTO TUDO QUE ME ENSINAM,PORÉM NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE FAZER UM TRATAMENTO SÉRIO
Comentado por:
17/03/2008 - 08:57
valeria-docinho1@hotmail.com::valeria de souza::eu sonho muito desde quando fomos morar juntos a 8 anos atras em ir passar um final de semana na praia, já que como estamos pagando nossa casa e eu estou desempregada fica mais dificil , só que nunca desisto e sei que com nosso esforço vamos conseguir já que nos amamos !!!!
Comentado por:
16/03/2008 - 21:17
claudinharj21@hotmail.com::claudia lima::gostaria de ganha um emprego,que eu ganha-se mil reais.Só assim daria para eu estudar e me manter,normalmente.
Comentado por:
16/03/2008 - 20:29
elzacastro98@yahoo.com.br::Elza maria castro::gostaria de ganhar uma reforma na casa.
Comentado por:
16/03/2008 - 20:24
Marilzamatos@hotmail.com::Menina::Eu gostaria de ganhar uma viagem pra italia
Comentado por:
16/03/2008 - 19:39
marirossler@hotmail.com::mariana::eu gostaria de ganhar um celular de bater foto !!!mais eu ja vou ganhar de aniversario!!!
Comentado por:
16/03/2008 - 19:22
bftakeda@bol.com.br::benedita felipe takeda::o que eu gostaria de ganhar seria um tratamento de cabelo e de pes .
Comentado por:
16/03/2008 - 16:53
adrianabvbol@hotmail.com::adriana::eu gostaria de ganhar um curso de cabeleleiro completo,e meu sonho.
Comentado por:
16/03/2008 - 15:30
sylvia_filomena@hotmail.com::sylvia cifuentes::eu case faz 32 anos atras y meu marido me encontra gorda fea e velha por lo que adoraria tirar el exeso de pele de mia barriga y por protesis de silicone nos peitos mi sonho es ser bonita denovo pra eletenho53 anos y 4 filhios obrigadame ayuden a ser feliz
Comentado por:
16/03/2008 - 09:01
alessandradepaula@hotmail.com::leka::uma lipo
Comentado por:
15/03/2008 - 23:25
neusa.baiz@hotmail.com::Neusa::Na verdade 2 presentes me fariam muito feliz o primeiro seria perder essa todo esse peso que ganhei depois de ter dado a luz a minha filha e o 2º terminar minha casa.
Comentado por:
15/03/2008 - 23:22
lu.expert@hotmail.com::Lucy E.de Mello::gostaria de ganhar uma cirurgia corretiva na barriga ,fiquei com um defeito de uma cirurgia mau feita quando criança
Comentado por:
15/03/2008 - 23:20
luciafreitas11@yahoo.com.br::lucia::coisas simples eu posso comprar. eu gostaria de ganhar um carro novo para as minhas necesidades.
Comentado por:
15/03/2008 - 18:01
crisellenn2yahoo.com.br::cristiane::gostaria de ganhar um remalhete de flores do meu marido.
Comentado por:
15/03/2008 - 17:26
lenna1010@yahoo.com.br::Marlene Aparecida::gostaria de ganhar um novo emprego p poder comprar tudo que preciso pois presente agente não deve escolher e sim receber com carinho, pois quem gosta não erra no presente.
Comentado por:
15/03/2008 - 13:35
tania.martinelli@terra.com.br::tania martinelli::gostaria muito de ganhar aquela maquina chocoshow da rimaq (que derrete o chocolate) pois estou desempregada e ajudaria abrir mu proprio negocio.
Comentado por:
15/03/2008 - 11:09
lu.expert@hotmail.com::Lucy.E.de Mello::gostaria de ganhar uma cirurgia corretiva na barriga , cirurgia mau feita quando criança . fiquei com 2 umbigos ,tenho vergonha de usar certos tipos de biquine
Comentado por:
15/03/2008 - 10:32
defalula@hotmail.com::fabiana::gostaria muitíssimo de ganhar uma cirurgia plástica p/ aumento dos meus seios, é meu sonho de consumo, se de alguma forma puderem me ajudar, poderei ser uma mulher realizada. conto c/ vocês...
Comentado por:
14/03/2008 - 22:34
deniseadrummond@yahoo.com.br::denise de lbuquerque drumond:: VERdadeiramente um trabalho ,onde me dessem valor, one eu gostasse de trabalhare fosse remunerda condizente com o comprometimento que eu tenho onde eu trabalho
Comentado por:
14/03/2008 - 21:46
marisa_moraes13@hotmail.com::Marisa Moraes::Ontem foi meu aniversário e o que eu gostaria de ganhar era uma plástica de redução de mama.Sou baixinha pra usar sultiã 52.Um abraço e bjs.
Comentado por:
14/03/2008 - 19:56
lenypoiati@hotmail.com::Marlene::Eu gostaria de ganhar um plastica abdominal,ou um lipoescultura
Comentado por:
14/03/2008 - 19:40
vanessasiqueira2008@hotmail.com::vanessa siqueira::moro em palafitas, e pouco tempo minha casa cedeu,aos poucos estamos arrumando eu e meu marido, gostaria de ganhar o restante do material para acabar e nos ficarmos bem
Comentado por:
14/03/2008 - 16:38
lucillelogan@hotmail.com::Lucille Petrecy P Logan::eu gostaria de ganhar não um presente para mim, mais para minhas filhas de 7 e 5 anos, se ajeitar o quarto delas, do jeito que elas sonham, parede pintada de rosa, com figuras das princesas...sabem né, sonho de criança.
Comentado por:
14/03/2008 - 15:58
rosangela_prata@yahoo.com.br::Rosângela Alves Prata::Eu gostaria de ganhar um tratamento de varizes para a minha querida mãe, pois as pernas delas doi muito e infelizmente não posso pagar esse tratamento pra ela.Beijo
Comentado por:
14/03/2008 - 15:54
karencristina.tart@yahoo.com.br::karen cristina::eu gostaria muito de ganhar uma cesta de chocolate para dar a minha mae
Comentado por:
14/03/2008 - 14:51
lina_calan@yahoo.com.br::lina::Gostaria de ganhar um curso de Yoga. Bjs!
Comentado por:
14/03/2008 - 14:45
oliveira_preta@hotmail.com::rosangela::estou louca p ganhar um ovo de páscoa cacau shou,q a casca é toda de mousse de maracúja.
Comentado por:
14/03/2008 - 13:49
brunoweickert@hotmail.com::bruno santos chaves::eu gostaria de ganhar um notebook
Comentado por:
14/03/2008 - 13:29