Zíbia Gasparetto é um fenômeno: já vendeu mais de 7,5 milhões de livros.
São 25 romances e 6 livros de crônicas, entre os quais destacam-se: "
Laços Eternos", "
Nada é Por Acaso", "
Ninguém é de Ninguém", "
Tudo Tem Seu Preço" e, o mais recente, "
Onde Está Teresa?".Você é leitora dos livros de Zíbia? Qual deles você mais gostou e recomenda?
ferroto@ig.com.br::Márcia::Li vários romances espíritas e muitas vezes confundo os títulos de alguns autores mas, sem dúvida, Laços Eternos marcou minha vida porque ajudou a esclarecer muitos fatos ligados a minha intuição que eu não achava explicações.Um Beijo
Comentado por:
03/09/2008 - 22:12
jninita@hotmail.com::JOSILANIA::Já li dois livros e estou lendo outro são fscinantes.Ninguém é de Ninguém, O advogado de Deus.
Comentado por:
01/09/2008 - 20:40
rrosilma@yahoo.com.br::rosilma viana::Já li alguns,de seus livros e adorei.eu recomendaria espinhos do tempo,que ê muito bom.
Comentado por:
29/08/2008 - 22:42
sueli-666-@rjhotimail::sueli::Ainda não tive este prazer, mas aqui vai a minha admiração e carinho por ela e seu filho Gasparetto.Procuro colocar em pratica, as dicas que ele dá, seja na tv ou pela edição e fico muito contente ,gostaria de parabenizar a todos vocês por esses anjos abençoados.
Comentado por:
27/08/2008 - 20:46
flaviadiovana@gmail.com::Ninguém é de Ninguém::Foi um dos livros da Zibia que mais gostei, porque aprendi que somos donos do nosso próprio destino e que ninguém pode decidir pela vida do outro, isso é muito importante.
Comentado por:
26/08/2008 - 14:50
izamartinez@ig.com.br::Iza::Amo os livros de Zíbia,não li todos, mas todos que li me emocionaram muito,Esmeralda me emocionou tanto que até chorei,aliás chorei em todos que li,acho que todas as pessoas deveriam ler os livros dela,independentemente da religião ou crença que siga,pois nos ensinam a ser melhores,ser mais humanos,amarmos os outros, estes são os propositos de nosso Jesus.Recomendo todos.
Comentado por:
26/08/2008 - 10:53
maruqes.8@click21.com.br::vera::todos otimos.mas o livro que mudou a minha vida foi LAÇOS ETERNOS.recomendo tambem, MORRO DA INLUSÕES. já li guase todos
Comentado por:
22/08/2008 - 21:00
joseliaalvs@hotmail.com::joselia alves pereira::Amei o livro "Ninguém é de Ninguém",é simplismente lindo.
Comentado por:
14/08/2008 - 22:46
luzinete.lacerda@ig.com.br::Luzinete Toffoli Lacerda::Já lí vários livros dela, mas eu aconselharia o livro A Verdade de cada Um.
Comentado por:
08/08/2008 - 16:51
angel.khalil@hotmail.com::angel::Já lí quase todos os livros da Zíbia,nao recomendo nenhum em especial porque todos são ótimos.Temos que ser mais espiritualizados para sermos mais felizes e viver em harmonia.Todos os livros nos ensinam muito,inclusive a aceitar um pouco mais a morte.Aprendi que existem outras moradas além desta,afinal o espírito é eterno.A ser mais generoso,paciente etc.recomendo.
Comentado por:
05/08/2008 - 18:31
esmarfefes@uol.com.br::susana::Entre tantos que já li nada é por acaso aprendi aceitar muita coisa depois que comecei a ler os livros da zibia e etendi muito do meu dia dia ainda mais que sou tecnica de emfermagem em uti adulto presenciei muita coisa.
Comentado por:
31/07/2008 - 22:17
annbross@hotmail.com::ninguém é de ninguém::sou leitora e adoro seus romances, ja aprendi muito com eles,ja encontrei respostas para a minha vida através deles.
Comentado por:
30/07/2008 - 15:07
se.osvaldo@zipmail.com.br::carlos o rosa::A Zibia Gasparetoé realmente incrivel, assim cmo seu filho,adoro todos os seus livros Parabens Ziubia
Comentado por:
26/07/2008 - 15:31
desinha_arthur@yahoo.com.br::handernaide::todos são maravilhosos.
Comentado por:
24/07/2008 - 16:32
maricy.zuliani@terra.com.br::maricy::Todos os livros de Zíbia que lí,deram-me um aprendizado muito grande à respeito de várias situações em minha vida,além de ter tido a oportunidade de conhecer diversas histórias que pude ter como exemplo.grande beijo,fiquem com Deus.
Comentado por:
22/07/2008 - 12:41
cintiariane@gmail.com::Cíntia Ariane::Tds os livros dela são maravilhosos,pelos menos dos 17 que ja li não tenho o que reclamar,e o engraçado que tds cairão em minha mão no momento em que eu estava passado por muita dificuldade e me deixarão alguma mensagem positiva,não tenho nem como recomendar um so pq td são maravilhoso,bjs
Comentado por:
21/07/2008 - 20:34
o.silmara@hotmail.com::Silmara::Todos os livros da Zibia dispensam comentários visti que todos são ótimos, eu começei lendo Laços Eternos e não parei mais, estou sempre esperando outro lançamento, sem sombra de dúvida essa escritora é muito iluminada.
Comentado por:
20/07/2008 - 10:17
maruska_sammer@hotmail.com::Débora::Acho todos ótimos,mas tem um em especial que estou lendo agora e estou considerando o melhor ''PELAS PORTAS DO CORAÇÃO''a leitura nos faz pensar muito sobre a vida e nossos preconceitos
Comentado por:
18/07/2008 - 20:14
wilayne_nane@hotmail.com::wilayne::Todos são maravilhosos, mais eu me indentifiquei com tudo tem seu preço, recomendo todos.
Comentado por:
11/07/2008 - 17:46
rose-ane-com@hotmail.com::roseane de jesus moraes::Todos os livros de zibia são ótimos, cada um tem uma mágia contagiante de arrepiar ñ gostava de ler ate então mas ñ passava tres dias com um livro queria ver logo o final pois vc se envolve. Recomendo primeiro o Matuto q foi por ele q me encantei dpois dele ñ parei mais.
Comentado por:
07/07/2008 - 21:58
elisanomi@hotmail.com::Elisa Nomi::Já li todos os livros da Zibia e adorei todos. Mas ninguém é de ninguém é ótimo!!!Aliás todos são maravilhosos. Recomendo todos!
Comentado por:
06/07/2008 - 14:00
cila-azevedo@hotmail.com::priscilla azevedo::ja li varios o mas recente foi o entre o amor e a guerra,mas ja li niguém é de ninguém,quando chega a hora emfim adorei todos e recomendo para quem gosta do tema beijos a todos e meus parabéns para zíbia!
Comentado por:
05/07/2008 - 20:22
scorppion_red@hotmail.com::ANA MARCIA::GOSTEI DEMAIS DO LAÇOS ETERNO POIS COM ELA DESCOMBRI UM O DEVER DE CUIDAR MELHOR DE TODOS DENTRO DO NOSSO LAR QUE É ONDE COMEÇAMOS NOSSA CAMINHADA,FUI ASSISTIR ATE´A PEÇA DE TEATRO.MARAVILHOSO
Comentado por:
05/07/2008 - 18:26
laurajanejanuaria@hotmail.com::LAURA JANE ::Recomendo todos já li varios cada um traz uma mensagen diferente me identifico muito a esse tipo de leitura o primeiro livro de Zibia que li foi ninguén é de ninguém esse livro me deu varias resposta que precisava depois desse não parei mais de ler; É um ensinamento de vida.
Comentado por:
04/07/2008 - 17:18
miqdc@uol.com.br::Maria Ivone::O que eu mais gostei foi O amor venceu,logico que de cada um dos livros tira-se um aprendizado. li todos do espírito Lucius.
Comentado por:
04/07/2008 - 16:05
passeaquitche@yahoo.com.be::Rafah::Bah, falando sonceramente tens uns livros da zíbia gasparetto que são mutooo bons como tudo tem seu preço e esmeralda mas em compensação alguns são horríveis e sem noção como quando é preciso voltar e o amanhã a Deus pertence que chegam a ser tão ruin quanto o pior livro espírita de todos os temos que foi violetas na janela o qual distorceu toda a doutrina espírita e levou milhares de pessoas iniciantes a desistirem de estudarem o assunto por acharem uma bobagem sem precedentes o espiritismo.
Comentado por:
02/07/2008 - 18:28
jaquerlemes@bol.com.br::Jaqueline::Ja li todos e acho muito dificil recomendar um só pois todos são maravilhosos,eu achei especias laços eternos.quando chega a hora,o matuto,quando a vida escolhe.obrigado!Zibia por estas obras maravilhosas.
Comentado por:
02/07/2008 - 00:15
vanessa.christine.borges@hotmail.com::VANESSA BORGES::AMO OS LIVROS DE ZIBIA, ME AJUDAM A SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA. É DIFÍCIL RECOMENDAR UM, POIS SÃO TODOS ÓTIMOS.MAS EU RECOMENDO, NINGUÉM É DE NINGUÉM, VIOLETAS NA JANELA, O MATUTO E QUANDO CHEGA A HORA. SÃO FABULOSOS. PARABÉNS E OBRIGADA ZÍBIA. TE ADMIRO MUITO.
Comentado por:
30/06/2008 - 01:37
marcela.paulo@bol.com.br::Marcela::Pelo o amor de Deus não façam isso com os fãs dessa magnifica autora,pois é muito díficil escolher um livrocda um é melhor que o outro.Amo todos que eu li o primeiro foi, nada é por acaso,lacos eternos,espinhos do tempo,sem medo de viver,pelas portas do coração,o matuto,pedaços do cotidiano,a verdade de cada um,quando é preciso voltar,tudo tem seu preço,tudo valeu a pena,um amor de verdade,o amanhã a Deus pertence.Ent~ao fica díficil escolher um,desde que coneci esses livros minha vida mudou para muito melhor.
Comentado por:
29/06/2008 - 21:32
alexandracoman@bol.com.br::alexandra coman::sou super fã da Zibia Gasparetto.O livro que eu recomendo,tudo valeu apena,tudo tem seu preço,ninguém é de ninguém,laços eternos,advogado de Deus,nada é por acaso.abraços
Comentado por:
28/06/2008 - 12:24
xaxaestrela@yahoo.com.br::carla::olá gente! quero fazer uma correção o livro que citei da zibia é : "o amanhã a deus pertence" e não "o futuro a deus pertence" como havia escrito. um grande beijo!
Comentado por:
27/06/2008 - 15:30
xaxaestrela@yahoo.com.br::carla::olha, eu sou uma grande fã da zíbia e do luís gasparetto. já li diversos livros dela como por ex: ninguém é de ninguém, "o futuro a deus pertence" e o último foi ontem chamado : " espinhos do tempo". parabenizo muito a viva por ter a zíbia agora como colunista. ela é realmente muito sábia em tudo o que escreve. um grande abraço!
Comentado por:
27/06/2008 - 15:21
lourdessouzazb@::lourdes::Adoro os livros da Zibia ja li quase todos parabens por nos transmitir tanta energia que Deus nos abencoes
Comentado por:
27/06/2008 - 13:15
vmmoreno@uol.com.br::fatima cristina correa moreno::Gosto muito do estilo de escrever dessa autora maravilhosa,um livro que mexeu muito e que tocou muito meu coração foi Pelas Portas do coração.Zibia que Deus dê a Senhora muita saúde e inspiração Divina para escrever para sempre.Um beijo!
Comentado por:
26/06/2008 - 20:22
paula31_usa@hotmail.com::ana paula feitosa::e dificil recomendar um so livro dela.pois ela pra mim e uma escritora e tanto... mas recomendo ninguem e de ninguem
Comentado por:
26/06/2008 - 19:31
jana_mhp@hotmail.cm::Janaina::Adorei tudo tem seu preço foi o primeiro que li,mas tdos são maravilhosos aprendi tanto com eles.E o mais interessante é que ela não faz apológia ao espiritismo .
Comentado por:
26/06/2008 - 12:19
juju0105@hotmail.com::juliana santos::Eu recomendo o livro laços eternos da zíbia um romance maravilhoso ´nos traz uma liçao maravilhosa ....Apesar de que todos livros de zibia sao sensacionais !!!Adoro muito todos livros de zibia ditado por lucius
Comentado por:
24/06/2008 - 02:10
juju0105@hotmail.com::juliana santos::Eu recomendo o livro laços eternos da zíbia um romance maravilhoso ´nos traz uma liçao maravilhosa ....Apesar de que todos livros de zibia sao sensacionais !!!Adoro muito todos livros de zibia ditado por lucius
Comentado por:
24/06/2008 - 02:10
bisateteia@hotmail.com::elza::eu gosto de todos livros dela,aprendi muito sobre o espiritismo com eles,poi apesar de ter sido budista (hoje não sou mais)não acreditava em vidas passadas e vidas apos morte e tambem rencarnação e lendo os livros da zibia hoje eu acredito.li todos livros dela,menos;Onde esta Tereza pois não tenho condição de compra-lo ena biblioteca da cidade não tem pra emprestar.gostaria de ganhar esse livro se possivel fosse e autografado pela zibia. muito obrigado.PS recomendo todos livros dela.sou sua fã.
Comentado por:
19/06/2008 - 18:48
stela7313@yahoo.com.br::Jocela Angelica::Nossa!!!Estou tão feliz por falar desta pessoa magnifica e de sua obras maravilhosas?Sinto paz qdo leio seus livros e até suas entrevistas.O incrível é que para todos os livros que já li,se identificam com pessoas que conheço.Parece que estou vivendo uma realidade.Gostei muito de:Nada é por acaso,Ninguém é de ninguém , Esmeralda,O amanhã a Deus pertence...Todos são demaaaaais!!!
Comentado por:
14/06/2008 - 19:40
jussiene@oi.com.br::Jussiene::adoooro de paixão os livros dela, li vários e todos tem várias mensagens para o dia a dia.Gostei entre muitos de "Tudo tem seu preço. pretendo ler agora "onde está tereza" um grande beijo
Comentado por:
13/06/2008 - 15:17
maria26rj@hotmail.com::lucyleide::adoro todos os livros.os que eu mais gostei foi advogado de Deus e um amor de verdade
Comentado por:
12/06/2008 - 18:27
dmg0204@bol.com.br::dagmar mendes garcia::recomendo todos! em especial o amor venceu e o amanhã adeus pertence
Comentado por:
12/06/2008 - 01:21
fuscya99@yahoo.com.br::Márcia::A cada livro da Zíbia se encontra uma nova emoção , uma nova semelhança com alugum momento ou fase da nossa vida... e, claro, os comportamentos, atitudes, sempre servem de exemplo, negativo ou positivo, ensinando que tudo na vida tem uma razão... Destaque para Advogado de Deus, Esmeralda, O amor venceu... Quero ler todos, ainda faltam alguns... bjos
Comentado por:
26/05/2008 - 11:14
leticiabobsin@hotmail.com::LeticiaH::"O Fio do Destino" é uma obra MARAVILHOSA escrita po Zíbia, te faz refletir sobre todas as tuas atitudes de hoje, sem falar na linda história romântica que te prende muito mais que uma novela. 'Esse livro eu recomendo de olhos fechados'Um abraço a todos LeticiaH
Comentado por:
14/05/2008 - 18:20
desinha_arthur@yahoo.com.br::handernaide ::amo os livros da zibia adoreiquando chega a hora e tudo tem seu preço
Comentado por:
14/05/2008 - 11:29
tatianacp2005@yahoo.com.br::Tatiana::Eu recomendo Ninguém é de ninguém,Tudo tem seu preço e a verdade d cada um.
Comentado por:
29/03/2008 - 22:48
SIMONE-CRIS@HOTMAIL.COM::SIMONE::LEIAM TUDO VALEU A PENA , E NADA É POR ACASO , SÃO LIVROS ÓTIMOS , MECHEU MUITO COMIGO!É BOM PARA REVER NOSSOS PENSAMENTOS E COMO AGIR EM CERTAS SITUAÇÕES DE NOSSAS VIDAS...
Comentado por:
27/03/2008 - 14:49
.::damares::espinhos do tempo,foi um livro que apareceu na hora certa,quando começei a leraceitei certas dificuldades,e um livro que recomendo,e tambem nimguem e de niguem.
Comentado por:
25/03/2008 - 21:49
leila.neg@hotmail.com::leila::aprendi ao ler "a verdade de cada um",que precisamos parar de julgar as atitudes das pessoas,quem somos nós para sabermos o que leva alguém a agir de determinada maneira.Respeito muito a maneira como Lucius fala através da Zibia.Sempre que posso, compro e recomendo suas obras.
Comentado por:
20/03/2008 - 14:59
saffm@uol.com.br::simone::adoro os livros da zibia,nada fica sem resposta maravilhoso,ai foi que entendi um pouco da vida os livros dela e um tapa na cara e aprendemos muito sobre as nossas vidas
Comentado por:
15/03/2008 - 01:56
renataclef@gmail.com::Renata::oi sou fã de carteirinha da Zibia, o primeiro livro q eu li é Nada dura para Sempre e depois Ninguem e de Ninguem e nao parei mais, mas o livro q mais amei foi um Amor de Verdade... e agora estou lendo tudo tem o seu preço.. li quase todos, faltam o ultimo e alguns... recomendo a todos pra ter uma visão diferente da vida, q ela nao é apenas material, é sntimental e espiritual.. q o melhor é estarmos sempre focado no Bem, vigiar os pensamentos, ter atitudes boas e determinações q sua vida fica uma maravilha!!! beijos a todos e especialmente ao coração da Zibia q faz um trabalho lindo.
Comentado por:
10/03/2008 - 09:24
jacy80@gmail.com::Jaci::Adoro os livros delas , mas um que mais marcou minha vida , foi ninguem é de ninguem; Ele ajuda vc tem uma visão ampla da vida.
Comentado por:
09/03/2008 - 14:12
fe.camargo@yahoo.com.br::fernanda camargo::Amo todos os livros de Zibia(Mas O amor venceu mecheu comigo de maneira estranha comecei a ler ele 3 vezes e sempre parava,quando li achei o melhor).Esmeralda também é sem comentarios.Onde esta Tereza?esse to na metade,mas é um enigma muito interessante,recomendo!!!!!!
Comentado por:
05/03/2008 - 18:17
mluciaandrade@ig.com.br::Maria Lúcia Andrade::Adoro os romances de Zíbia.Os livros que mais gostei foi:Laços eternos, Nada é Por Acaso, Ninguem é de Ningem.bjs.
Comentado por:
05/03/2008 - 16:02
lidiane.leite.lemes@hotmail.com::Lidiane::Bom sou fã da Zibia de carteirinha, ja li quase todos os seus livros, me emocionei muito com "esmeralda" e "advogado de Deus"
Comentado por:
05/03/2008 - 10:53
ksapucaia@msn.com::Keila Sapucaia Vieira::Já lí vários, mas Laços Eternos é maravilhoso, faz a gente entender porquê tem familiares que amamos e outros só suportamos!
Comentado por:
04/03/2008 - 15:00
denise.vicente@bol.com.br::Denise::O livro Laços Eternos é sem dúvida o mais emocionante. Mas adoro todos.Bjs
Comentado por:
04/03/2008 - 13:36
mara.eunice@bol.com.br::mara eunice:: oi,o livro que mais gostei foi ninguém é de ninguém ,me mostrou a realidade da vida .bjs mara eunice rio grande
Comentado por:
04/03/2008 - 01:48
soniaflorence@terra.com.br::sonia Carvalho::Já li quase todos, adorei os que mais gostei foi Ninguem é de ninguem, Tudo tem seu preço, e no Natal o meu filho me deu de presente Onde está Teresa, adorei.Todos os livros dela te ensinam alguma coisa.
Comentado por:
03/03/2008 - 15:53
soca_soquinha@Yahoo.com.br::Soca::Oi,Já li vários livros de Zibia, mas tem um que me emocionou bastante de chorar que foi "Quando é preciso voltar"
Comentado por:
03/03/2008 - 13:09
michele-m3@hotmail.com::michele::conheci as obras da zibia por intermédio de uma amiga, um dia ela me levou um livro com o título: ninguém é de niguém, dizendo que aquele livro contava uma história muito parecida com a minha.Fiquei muito impressionada, pois realmente estava, desde em tão ñ parei mais de ler as obras dela, assim consegui entender e aprender muitas coisas.
Comentado por:
02/03/2008 - 18:58
vivianaeloi@hotrmail.com::viviana::acho muito bom os livros da zibia particularmnete adoro e recomendo TUDO TEM SEU PREÇO pois ele é otimo e se vermos ele parece com muitas coisas que acontece no nosso cotidiano .E me indentico com este livro.
Comentado por:
02/03/2008 - 17:11
arletefelinto@yahoo.com.br::arlete:: eu sou fá n.1 da zibia, todos os livros são ótimos já li todos,eu nem posso citar o melhor pq pra mimñ tem melhor,terminei de ler onde está tereza maravilha,é muita penaela escrever um por ano,a obra delaé simplesmente maravilhosa se recomendo claro já faço isso á muito tempo amigos parentes q ñ lianem conhecia os livros hoje adora ler,espero q ela fique sabendo,q nós seus fás gostamos muitos dela e de seus livros... ela é maravilhosa!!!!
Comentado por:
01/03/2008 - 23:32
elisabeth_almeida07@terra.com.br::bety::já li alguns livros da Zibia, mas recomendo Laços Eternos, O Amanhã a Deus Pertence.
Comentado por:
01/03/2008 - 10:34
brunatissot@brturbo.com.br::Bruna::Gostei muito de Ninguém é de niguém, pois era muito ciumenta e este livro me ajudou muito. E também dos primeiros que (li dela) comprei: Nada é por acaso, Tudo valeu a pena e Um amor de verdade.
Comentado por:
29/02/2008 - 20:55
mjosy_23@yahoo.com.br::Josimary Fonseca::Eu gostei de todos que li que forma:Ninguém é de ninguém,O amanhã a Deus pertence,Nada é por acaso,Laços Eternos.Ela é uma ótima escritora
Comentado por:
29/02/2008 - 20:44
katia.santana@informatec-sp.com.br::katia::Boa tarde, gosto muito da Zibia, os livros que recomendo são Esmeralda,Onde esta Teresa?,O amor venceu,este ultimo é o melhor em minha opinião.Bjs a todos.
Comentado por:
29/02/2008 - 15:27
mendeskris28@yahoo.com.br::CRISTIANE APARECIDA MENDES::Zibia, é maravilhosa, ja li varios livros dela, mas um em especial que recomendaria, é "O amanha a Deus pertence", Gostaria de comprar este, pois peguei na biblioteca municipal, mas gostaria que ela autografasse; Parabens, e muito sucesso, você merece....bjos Cristiane Mendes-Coxilha-RS
Comentado por:
29/02/2008 - 14:10
adrianaslisboa@hotmail.com::Adriana::Eu adoro os livros da Zibia.O 1º que eu li foi "A verdade de cada um" que mudou a minha maneira de pensar.De lá pra cá não parei mais.Recentemente terminei de ler "Onde está Teresa?" que assim como todos os livros delas é maravilhoso!!!
Comentado por:
28/02/2008 - 13:18
eridansj@ig.com.br::Eridan::O livro da Zíbia que eu recomendo é "Ninguém é de Ninguém", é um livro excelente que por obra do acaso ou não eu encontrei e li, pois eu estava com o meu esposo que é muito ciumento na fila de uma loja de departamentos, quando no meio de uma discussão eu disse pra ele que ninguém é de ninguém e quando cheguei ao caixa ele me disse olha o título desse livro e era exatamente o que eu havia acabado de falar pra ele e o mais incrível era que a história era sobre o ciume doentio do marido, Eu não conhecia as obras da Zíbia e por incrível que pareça lemos o livro e ele melhorou.. hoje já não é mais tão doente de ciúmes. Por isso eu indico não só este livro, mas todas as obras da maravilhosa Zíbia Gasparetto.Eridan
Comentado por:
28/02/2008 - 10:38
leticiabeserra@gmail.com::Letícia::Adoro os livros da Zíbia Gasoaretto, eles me ensinram a ver a vida de maneira diferente, ter pensamentos positivos, não cultivar o ódio, o rancor, enfim, a cultivar o amor acima de tudo e ter esperança e fé em Deus. Indico os livros: "Ninguém é de ninguém", "Nada é por acaso", "Só Deus sabe","O amanhã", "Sem medo de Viver" e "Quando é preciso voltar".
Comentado por:
27/02/2008 - 19:21