Tem horas que queremos jogar tudo pro alto e sumir do mapa, fugir, literalmente, não é mesmo? Se você pudesse fazer isso, para onde seria? Uma praia? Um país distante? A casa dos pais? Conte pra gente!
wagner.tal.q@hotmail.com::wagner sampaio freitas::seria para um lugar onde não existisse políticos como os do brasil.
Comentado por:
29/06/2008 - 15:21
jessicaferreira13@hotmail.com::GISELLE::pra uma ilha deserta com ALEMÃO do BBB.Só EU posso.Agora morrão
Comentado por:
14/06/2008 - 19:19
pccost@oi.com.br::priscila cristina::fugiria para um lugar onde só existisse eu, ou seja uma ilha bem deserta, mas, sem animais selvagens.
Comentado por:
31/03/2008 - 10:56
beninunes@yahoo.com.br::Debora nunes de almeida::Bom hoje principalmente eu estou com essa vontade de fugir, se eu pudesse fazer isso eu iria para uma ilha deserta, como naquele filme "a lagoa azul" que ninguém ia saber onde é. Só assim para fugir dos estresses do dia-a-dia.Mas como isso não é possível eu fico dentro da minha casa e não saio nem no portão para não correr o risco de encontrar nada e nem ninguém que possa me lembrar dos tamanhos dos meus problemas, É muiiiiiiiiiiiito díficil
Comentado por:
28/02/2008 - 14:29
arbb@oi.com::rachel braga::todos nós passamos por momentos assim na vida,só que fugir será um instânte em que o pensamento se desliga do problema para pensar na fuga pra onde ir,como ir com quem ir,assim que chegar mesmo que tenha ido só o seu consiênte volta a se lembrar do problema então eu fugiria por horas instântes por um lugar que me relaxe que me faça pensar e tentar voltar mais tranquila e com certeza que tentei me refazer de corpo e alma aquilo que me transformou por momentos uma pessoa fraca em achar que fugir dos problemas só é bom e gostoso quando se foge com prazer e não com raiva.
Comentado por:
28/02/2008 - 09:08
jeromimtinha@hotmail.com::Jéssic::Se eu pudesse fugir, fugiria para um lugar onde a sociedade pudesse ser reinventada, na qual os homens se respeitariam como seres racionais e utilizassem a capacidade de pensar para construir um mundo melhor para todos e não apenas para eles. O mundo atual está me assustando.
Comentado por:
27/02/2008 - 16:18
adcorpus2@bol.com.br::regina::se pudesse, fugiria pra um lugar onde tivesse alguém, que estivesse esperando por mim. Um homem que estivesse à minha procura, à procura de alguém que ele pudesse amar, dar mto beijo na boca... Ahhh... se esse lugar existisse, ia ser tão bom.
Comentado por:
27/02/2008 - 13:23
danyelakit@hotmail.com::Daniela::Eu fugiria p/ um lugar maravilhoso c/ a pessoa q eu amo , p/ pode passar uma semana c/ ele.
Comentado por:
27/02/2008 - 09:54
liliann_jesus@hotmail.com::liliann::Faria como a amiga Janete em sua resposta disse: FIGIRIA P O PASSADO, E REESCREVERIA MINHA HISTORIA...FARIA TUDO DIFERENTE P VIVER O Q EU Ñ CONSEGUI VIVER...
Comentado por:
26/02/2008 - 19:13
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE::Iria para uma casa de campo escutar o canto dos passáros tomar banho de rio,comer frutas e verduras frescas tudo isso me faria me sentir em total contato com a natureza,que é sempre maravilhosa*
Comentado por:
26/02/2008 - 14:42
benaselkaa@hotmail.com::verbenia selka ::Se realmente pudesse fugir iria pr uma praia deserta sei que não é nd bom ficar só,mais tem dia que estou assim,é pr fugir dos problemas mas não adianta eles vão juntos.
Comentado por:
26/02/2008 - 13:20
solmaritim@yahoo.com.br::Daise Marie Grigoriu::Se pudesse fugir para algum Lugar, para onde seria?Re.Amo a natureza,fugiria para o litoral,que não tive a oportunidade de conhece-lo,existem lugares,Lindos,pelo Brasil.Olhar o mar,o sol é uma terapia!ou morar numa ilha,é uma utopia!Daise Marie grigoriu.Curitiba - paraná.
Comentado por:
26/02/2008 - 10:38
doidatc@hotmail.com::JANETE::se pudesse fugiria para o passado e reescreveria minha história!
Comentado por:
25/02/2008 - 16:43
mari-t@bol.com.br::mari::iria para um lugar onde pudesse fugir dos problemas mais esse lugar nao existe entao servia uma praia deserta com meu amor
Comentado por:
25/02/2008 - 14:58
gabivida@oi.com.br::vanessa soares::Iria para um lugar onde tivesse bastante brinquedos e, principalmente, parques de diversões, pois minha filhota de dois anos e onze meses adora parque e onde moro não tem. Ficaríamos lá, só eu e ela, sem me preocupar de levantar cedo para trabalhar, levá-la para a creche, pegar trem cheio, enfim...Seria um momento só nosso de diversão, sem estresse. Vanessa Soares/Nova Iguaçu/RJ
Comentado por:
25/02/2008 - 13:14
dheacristina@hotmail.com::Andréa::Oh...se pudesse, iria para fora do país ficar pelomenos uns meses por lá!Conhecendo coisas e pessoas novas.
Comentado por:
25/02/2008 - 11:35
andreiateixiera2008@ig.com.br::andreia::eu fugiria para uma ilha que tivesse uma cabana com tudo o que eu precisasse tivesse um caseiro bem lindo,me protegendo,me cuidando a qualquer hora que precisasse,e só quando eu chamasse para não me incomodar,e não queria saber nada,do muno,nada da que me estressase
Comentado por:
23/02/2008 - 18:34
linereggioli@hotmail.com::aline santos reggioli::levaria o meu amor para ver se assim nos podessemos voltar ao que nos eramos antes de todas as brigas EU TE AMO LEANDRO
Comentado por:
23/02/2008 - 13:59
morenajambo2006@ibest.com.br::marilaine dos santos segundo::eu fugiria 1 semana para uma ilha e ficaria descansando sozinha para relaxar e depois voltaria a minha vida normal na cidade grande, vamos combinar a vida aqui mesmo com tantas atribulações e maravolhosa. bjss....
Comentado por:
23/02/2008 - 09:47
-::thais ::fugiria para um spa para acalmar meus animos.
Comentado por:
22/02/2008 - 16:43
janaina@indep.com.br::janaina::Realmente estou numa fase q to precisando jogar tudo pro alto e sumir! So que nao existe nemhum lugar ou alguma pessoa que me acalme...Pois as pessoas que poderiam isto fazer estao junto de papai do ceu... E por enuqanto eu to precisando de um paraiso por aki msm...Grandes beijos...
Comentado por:
22/02/2008 - 14:34
vipmariana@teclamail.com.br::mariana::para uma praia deserta, so eu meu esposo e meus filhos
Comentado por:
22/02/2008 - 13:36