Já pensou em comprar morangos e, dentro deles, encontrar chocolate? E cortar cebola sem chorar? Acredite: isso já existe ou está em fase de experimentação!
A primeira novidade vem de uma empresa japonesa - até parece uma fruta comum, mas basta uma dentada para sentir o gosto de chocolate branco em seu interior. Para fazer tal delícia, os cientistas desidrataram o morango e colocaram o doce no lugar da água!
Já a cebola é idéia de uma turma da Nova Zelândia e do Japão, anulando a enzima causadora das lágrimas. Mas ela só deve aparecer no mercado em dez ou 15 anos.
Para você, qual invenção iria mudar a sua vida? Por que?
sandra6688@itelefonica.com.br::sandra::gostaria que inventasem, a cura definitiva para o hiv,pois tenho 2 parentes com o problema, quanto seria bom para as pessoas que sofrem do mal,se isto acontecese seria realmente uma invençao e tanto....
Comentado por:
11/08/2008 - 14:21
mrodriguesbico@yahoo.com.br::Magda::Um controle remoto, para acordar e fazer dormir criança, a hora que a mãe quisesse. Isto sem duvida, seria uma grande invenção; e com certeza muita gente iria adquirir... Coitadinho dos anjinhos!!!
Comentado por:
08/06/2008 - 23:55
pccost@oi.com.br::priscila cristina::queria ser invísivel.
Comentado por:
31/03/2008 - 10:58
nancismf@yahoo.com.br::Nanci::Versão zero calorias de tudo, como, arroz, feijão, doces. Pra poder comer a vontade e não ter que se preocupar em ficar contando calorias, por que acho isso muito estressante.
Comentado por:
03/03/2008 - 19:30
eu mesmo::eu::NAYSLA, TOMARA QUE VOCE CRESCA UMA MULHER BURRA POR NAO TER FEITO SEU DEVER DE CASA
Comentado por:
13/02/2008 - 21:31
elianametatelecom@hotmail.com::ELYANA RAMALHO::Adoraria que alguma indústria inventasse calcinhas descartavéis (com textura como a de absorventes, mas mais resistentes) ... confortáveis e que pudessem ser compradas no comércio em geral.Facilitaria o dia dia da mulher moderna,das que trabalham fora e tem pouco tempo, nas viagens, e principalmente para o visual de nossas áreas de serviço que nunca teriam calcinhas penduradas para secar todos os dias.. (risos) Acredito que não seria tão difícil colocar um invento desse no mercado.
Comentado por:
13/02/2008 - 14:42
Flora@bol.com.br::Elefantinha::A maquina de dinheiro seria interessantissimo, mas prefiro uma maquina que cuide das crianças enquanto faço o serviço de casa.
Comentado por:
13/02/2008 - 12:54
erika100@bol.com.br::ERIKA ALVES::Maquina para voltar o tempo mudaria toda a minha vida
Comentado por:
12/02/2008 - 03:46
erika100@bol.com.br::ERIKA ALVES::maquina para voltar o tempo mudaria toda a minha vida
Comentado por:
12/02/2008 - 03:45
irone_bosco@uol.com.br::irone::Teletransporte. Adeus poluição, congestinamento e maior tempo livre.
Comentado por:
10/02/2008 - 19:44
smell1321@hotmail.com::shirley::Uma maquina de fazer notas de 50 reais ou 100, seria otimo.obs notas verdadeiras
Comentado por:
10/02/2008 - 00:15
nayslacarolina96@yahoo.com.br::Naysla::maquina de fazer dever de casa , porque e super chato fazer liçao e as vezes eu tenho compromisso e tenho q faltar por causa do dever .
Comentado por:
09/02/2008 - 00:09
não tenho::priscila cristina::uma máquina detectadora de mentiras e contra pessoas fofoqueiras e invejosas principalmente as intrigueiras e detalhe uma ajudinha para acabar com a violência no mundo porque tá difícil de sobreviver
Comentado por:
08/02/2008 - 12:21
tmgm@ibest.com.br::tania::tem que inventar uma maquina para passar roupa pois detesto passar.
Comentado por:
07/02/2008 - 17:58