Estudo da Universidade de Michigan (EUA) atestou: casais que discutem e não engolem a raiva vivem mais!!! Quatro grupos foram analisados: um com casais briguentos, dois com quem guardava os sentimentos para si e um no qual ambos não reagiam ao parceiro. Pela pesquisa, das 26 duplas reprimidas, 13 pessoas morreram durante a observação. Entre os outros 166 casais analisados, houve 41 mortes. Concorda com isso? Se sim, qual o principal motivo de discussão entre vocês?
lara.marla@hotmail.com::Marla Ruana::Nos moramos junto, tudo que ele quer eu sou obrigada a fazer mas ele não.Ele so gosta de tudo arrumadinho ele acha que eu não tenho direito de pedir favores a ele.isso é super chato
Comentado por:
28/07/2008 - 15:06
www.vania@gata::vania guimaraes resende::brigamos porque as vezes ele emuito distraido e so pensa em beber com os irmaos eu nao acho ruim mas afinal ele trabalha asemana toda e nao pode da um minuto para nos risos beijos
Comentado por:
17/06/2008 - 14:06
LOUISERENATA2008@HOTMAIL.COM::RENATA ::EU E MEU EX MARIDO BRIGAMOS E ATE NOS SEPARAMOS POR TERMOS OPINIOES DIFERENTE EM RELAÇAO A SEXO,NO MEU PONTO DE VISTA TEM QUE SE TER UMA BOA NOITE DE AMOR QUE OS PROBLEMAS DO DIA SEGUINTE RESOLVEREMOS, E ELE PENSA AO CONTRARIO QUE UMA BOA NOITE DE AMOR E CONSEQUENCIA DO QUE FOI O DIA, E ASSIM NOS SEPARAMOS NO DIA DO NOSSO ANIVERSARIO DE 6 ANOS DE CASAMENTO.
Comentado por:
18/05/2008 - 23:29
vanemar@.com.br::vanessa Rafaela::eu e o meu amor brigamos porque,ele demora muito para me buscar quando a gente vai sair odeio esperar nao é a toa que nasci de sete meses
Comentado por:
02/04/2008 - 16:44
francilemeaquino@gmail.com::FRANCILENE::eu e meu noivo brigamos, porque ele tem uma irmã que não quer trabalhar e nunca trabalhou, e é ele que banca tudo, ele faz todas as vontades dela, e olha que ela não nenhum bebezinho, ela tem nada mais que 30 anos. E quando falo com ele sobre isso, ele me diz que não tenho nada haver com isso.Por favor não publiquem meu mone na revista. grata. gosto muito das matérias da viva.
Comentado por:
28/03/2008 - 14:58
crica2008@ig.com.br::cintia::Eu e meu marido brigamos quase todos os dias, nos batemos de frente, pois eu eu nao abaixo a cabeca pra ele nao, ele acha que ele pode fazer tudo o que quiser e eu tenho que ficar em casa esperando ele chegar das farras dele.
Comentado por:
19/03/2008 - 12:14
cleid.ribeiro@hotmail.com::cleide::eu e meu marido brigamos por q ele acha q pode me tratar como ele trata os empregados ,tudo q e pra ele e mais importante do q as minhsa necessidades
Comentado por:
18/03/2008 - 21:18
kat-cas@hotmail.com::Cristina::Brigamos porque pensamos diferente, e ele não sabe dialogar só gritar.
Comentado por:
29/02/2008 - 22:10
barbosa.miriam@uol.com.br::Miriam::Eu e meu ex-marido brigamos pq nossas opiniões são totalmente diferentes. E ainda pq eu bato de frente com ele, não sou de levar desaforos.Acho que ate por isso que nos separamos, mas ainda eu o amo. Mas prefiro ficar assim do que ficar brigando.
Comentado por:
04/02/2008 - 14:38
anaevictor@click21.com.br::ana::brigamos muito por que temos opinioes diferentes, visoes diferentes, dizem que os opostos se atraem, acho que esta tese na verdade e papo furado, o amo mas brigamos muito, literalmente entre os termos amor e odio
Comentado por:
04/02/2008 - 09:33
raffa.nina@uol.com.br::raffa::eu nao me entendo com meu marido porque ele é quem paga as contas.na cabeça dele eu não tenho direio nem de respirar é molé???????
Comentado por:
02/02/2008 - 00:19
lis.mota@bol.com.br::lisa::infidelidade.nao gosto de fingir q esta tudo bem,sou de tirar as duvidas.deixar tudo esclarecido.acho q viver com duvidas n é viver,é apenas vegetar.
Comentado por:
01/02/2008 - 16:56
rifatimacdn@gmail.com::Rita::O principal motivo de discussão entre nós é que ele sempre se acha certo , e para as brigas não irem a frente na maioria das vezes eu acabo deixando para lá , mesmo que eu ache que estou certa.
Comentado por:
31/01/2008 - 20:50