No jogo da sedução, a febre entre as mulheres é a pole dance, a performance sensual que Alzira, a personagem de Flávia Alessandra, apresentou ao Brasil na novela Duas Caras (
leia matéria completa). Queremos saber sua opinião: você investiria na pole dance para seduzir seu parceiro?
studiopoledancecristinalonghi@yahoo.com.br::Studio Pole Dance Cristina Longhi 5563-2903/8378-6485 ::Olá, eu dou aulas de pole dance em São Paulo, próximo ao metro jabaquara, é uma ótima atividade física, levantando sua auto-estima, proporcionando tbm um corpo definido, venha fazer uma aula grátis, vc vai adorar, 5563-2903/8378-6485.
Comentado por:
26/08/2008 - 15:10
michele_2632@hotmail.com::Michele::SIM!inclusive estou a procura só q as academias aqui do rio ainda naum aderiram a essa modalidade!até mesmo a academia body tech q é uma das melhores academias aqui do Rio ainda ñ aderiu!
Comentado por:
13/08/2008 - 15:00
elisangelapole@yahoo.com.br::Elisangela pole dancer::Olá Sou Coordenadora e entrenadora tecnica de POLE DANCE em Buenos aires,Estarei dando um seminário no BRASIL DE POLE DANCE para todas as PESSOAS INTERESSADAS EM DAR AULAS E MONTAR A SUA ACADEMIA DE POLE DANCE NO BRASIL ....somente terei vagas para 20 pessoas com certificacao BASICA/INTERMEDIARIA/AVANZADA É INTENSIVO DE 3 TURNOSMANHA/TARDE/NOITE-INFO(011)82380216 RESERVAS (041)8823-1027 ***MONTE JÁ A SUAS SUAS AULAS!!! E PARTICIPE DESSA MODA Q VEIO PRA FICAR.
Comentado por:
05/08/2008 - 12:55
pamelavolponi@hotmail.com::Pamela::Sim!!!!! Com toda a certeza!!!! rsInclusive, estou a procura de um curso de pole-dance. Se souberem de algum lugar que tenha, por favor me contate.Abraços,Pamela Volponi - SP - São Paulopamelavolponi@hotmail.com11 7466-7306
Comentado por:
28/07/2008 - 15:39
patty_araujorodrigues@hotmail.com::Patrícia::Meninas dou aulas apenas em minha casa, caso vc more no Grande ABC, santo andré, SBC, SCS etc. Entrem em contato ok? 11 7634-4991Beijus e boa sorte á todas!
Comentado por:
25/07/2008 - 14:40
patty_araujorodrigues@hotmail.com::Patrícia::Como disse no comentário abaixo, dou aulas tenho a barra em casa! Pole Dance é Academia, e explora muito a sensualidade da mulher. Não percam tempo quem não conhece, venham aprender! Beijus meninas!Meu contato 11 7634-4991...
Comentado por:
24/07/2008 - 15:52
patty_araujorodriges@hotmail.com::Patrícia::Eu pratico ja há quase 1 ano e dou aulas de Pole dance particulares.Meninas quem se interessar, entrem em contato comigo ok?11 7634-4991
Comentado por:
24/07/2008 - 15:49
danielavasques@sapo.pt::daniella vaques::claro q devemos investir mas nao so para o nosso paraceiro mais tambem para almentar a nossa auto estima,sou instrutora em portugal de poledance e recomendo as aulas tb para manter a boa forma fisica e tornarmos cada vez mais confiante e sedutoras,nao deixem de experimentar.
Comentado por:
13/07/2008 - 23:42
brendadeda@yahoo.com.br::Brenda ::Eu faria sim concerteza n só para fazer uma dança sensual pro meu parceiro mais tambem poderia servi como academia. Porque alem da gente ficar com um super copor nos podemos satizfazer o nosso parceiro...
Comentado por:
27/06/2008 - 07:13
sheila_barcaro@yahoo.com.br::Sheila Santos::Com toda certeza praticaria esta modalidade, tanto que estou igual doida procurando uma academia aqui em Santos ou Praia Grande e não consegui achar ainda, se alguém souber de alguma por favor me informe.
Comentado por:
16/06/2008 - 11:40
keilnha@hotmail.com::keila::não só faria como procuro desesperadamente um lugar que ensinem aqui na minha cidade moro em campo grande mato grosso do sul
Comentado por:
13/06/2008 - 20:32
uidancee@yahoo.com.br::Patricia::Sem sombra de dúvida. Na realidade tenho interesse em saber mais a respeito dessa dança porque tenho interesse talvez em até me profissionalizar. Quero saber como é a aceitação do mercado e quais os lugares que poderia trabalhar. Quero saber se essa profissão está vinculada à de garota de programa pois tenho interesse em apenas dançar. Quero saber tbém quanto tempo é necessário para desenvolver. Adoro atividade física e me sinto preparada para aprender a pole dance que parece ser uma dança difícil porque exige preparo físico. Faço musculação há 1 ano e meio e luto muai thai, mas pretendo trocar o muai pela capoeira para uma melhor performance na dança. Se puderem me contactar ficarei muito feliz. Obrigada!
Comentado por:
09/06/2008 - 16:16
daaniella9@yahoo.com.br::Daniela Faria ::sim, mas e claro que eu faria, alem de ser uma atividade fisica, vc ainda se senti bem com o seu corpo, mostrando o que vc tem de bonito, sem vulgaridade, e sim sexualidade e profissionalismo
Comentado por:
31/05/2008 - 12:24
swdayana@terra.com.br::dayana::gostaria de saber onde poderia fazer pole dance aqui sao paulo estou localizada em barueri queria um lugar mais proximo ja procurei mas nao acho
Comentado por:
31/05/2008 - 09:49
leneadcon@hotmail.com::asilene::olá gostaria de aprender o poledance até o dia dos namorados, será possivel? quero endereo de curitiba, favor me deem retorno urgente, pois devem ter muitas mulhers na fila. 41 96979200
Comentado por:
30/05/2008 - 23:57
leilarizz@hotmail.com::LEILA::Gostaria de saber onde posso fazer a pole dance em Sao Paulo - regiao Sul-Interlagos ou Centro - Paulista.
Comentado por:
19/05/2008 - 16:18
iarabonfimsantos@hotmail.com::iara bonfim::Olá gostaria do endereço de uma academia de aula de pole dance na cidade de Santos SP e o valor obrigada
Comentado por:
14/05/2008 - 23:45
iarabonfimsantos@hotmail.com::iara bonfim::Dançaria com certeza, pois a dança é minha vida, amo dançar, ainda mais quando é uma dança muito sensual, que posso dançar para o meu maridão.Me passe o preço por favor
Comentado por:
14/05/2008 - 23:38
kellycrist07@yahoo.com::kelly chaves::adoraria poís adoro dançar,acho sexi e dá um tempero há mais na relação fica mais excitante nós mulheres precisamos desses truques p/ não cairmos na rotina. bjihuuuuuus
Comentado por:
29/04/2008 - 19:12
jeaninegamborgi@gmail.com::Jeanine::gostaria de fazer esse curso em final de semana, por favor se vc dá aula me mande preço, obrigada
Comentado por:
25/04/2008 - 14:02
vaniad.santos@ig.com.br::vania::logico,estou a procura de um lugar no rio de janeiro, se poderem me ajudar, mande-me endereço
Comentado por:
24/04/2008 - 12:59
renatawilke@gmail.com::Renata Wilke::Sim claro, não só pratico a 4 anos, como dou aulas aqui em SP tb!É tudo de bom pro corpo!DEixo meu site para interessadas no pole dance, com aulas e venda da barra de polewww.pole-dance.blogspot.combjs
Comentado por:
24/04/2008 - 10:55
grazzybrugner@yahoo.com.br::Grazzy Brugner::Oi Meninas do Brasil, acabei de chegar de Buenos Aires, fui fazer um curso intensivo de Pole Dance pois sou Prof. de Educação Física e dou aulas de Pole Dance na minha academia. Agora sou certificada pela Federação Mundial de Pole Dance e posso ministrar curso para futuras Professoras. Meu site pessoal ainda não está pronto mas podem entrar em contato comigo pelo meu email grazzybrugner@yahoo.com.br ou pelo site da Academia, http://www.physicalsport.com.br onde disponibilizo algumas fotos, ah! meu vídeo(antes do curso) está disponível no Youtube com meu nome. Meninas Eu sou apaixonada por está modalidade e tenho certeza que vocês também ficarão. Beijos Grazzy.
Comentado por:
09/04/2008 - 19:03
pccost@oi.com.br::priscila cristina::claro que faria, que delícia deve ser.
Comentado por:
01/04/2008 - 10:13
adriana@dayspacarpediem.com.br::Adriana Ferreira::Sou Fisioterapeuta, dou aula de yoga e quero fazer o curso, pois minhas alunas estão loucas como eu para fazer.Gostaria do telefone no estado de São Paulo.Abraço
Comentado por:
15/03/2008 - 17:21
ingrid_maiara01@hotmail.com::ingrid::Estou maluca para fazer esta dança, me passe o endereço em recife.
Comentado por:
15/03/2008 - 17:12
gui.pampu@uol.com.br::Sandra ::Estou maluca para fazer esta dança, me passe o endereço em curitiba.
Comentado por:
10/03/2008 - 15:58
totaline_marli@hotmail.com::marli::sim, gostaria muito de aprender e até ensinar, porem na cidade que moro, em Cuiabá ainda não conheço lugar onde posso fazer o curso, se por acaso tiver alguma dica gostaria de saber.
Comentado por:
04/02/2008 - 17:08
pequenadafne@gmail.com::Dafne::Elisangela, eu moro em Curitiba e adoraria participar desse curso de 4 dias! Pode me mandar as informações? O email é pequenadafne@gmail.comObrigada!=***
Comentado por:
31/01/2008 - 13:50
elisangelapole@yahoo.com.br::Elisangela::nao so ja investi no pole dance para ficar saradinha pro meu maridao como tambem deixei tudo para virar professora dessa nova atividade...sou uma pessoa fanatica da comida e so o pole dance para me ajudar a ficar certinha com tudo em cima e o mais legal sem ficar na academia fazendo abdominais q detestoooo...o maridao aqui so agradece....:)para fernanda...logo estarei em curitiba com algumas proposta para clases somente por um periodo de 4 dias...beijos a todas as amantes do pole dance...
Comentado por:
27/01/2008 - 23:31
pitchu lindinha@yahoo.com.br::fernanda::mais com certeza absoluta,acho muito atraente valoriza o corpo eo maridao iria adorar.e gostria de saber se em curitiba te algum lugar qe ensine a pole dance.estou louka para aprender.valeu.
Comentado por:
26/01/2008 - 23:52
m_giza_s@yahoo.com.br::Gizélia::Com todo prazer,além de me ajudar com meu corpo o maridão iria ficar bem contente!
Comentado por:
23/01/2008 - 15:16
vdafonseca@bol.com.br::VALÉRIA::eu faria sim numa boa mais claro que para uma pessoa especial e que mereça eu acho que e sempre bom da uma esquentada na relaçao fazer coisas novas e diferentes meninas quando a relaçao tiver sem graça façam a dança da alzira.. um abraço para todos.
Comentado por:
20/01/2008 - 20:44
vg_paula@hotmail.com::Vania ::É claro que sim,eu quero muito,adoro dançar,um abraço.
Comentado por:
20/01/2008 - 17:49
jbjesus2000@yahoo.com.br::juliana::e o meu sonho de consumo desde que comecei a assistir a novela.ajuda e muuito no casamento risos
Comentado por:
20/01/2008 - 17:36
k.c.martins@hotmail.com::kelly::LÓGICO QUE SIM!!! ACHO UMA DANÇA SENSUAL QUE DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO, ALEM DE MODELAR O CORPO..JA ESTOU LOUCA PRA FAZER...
Comentado por:
20/01/2008 - 12:06
ALINEFRANCISQUINI@HOTMAIL.COM::ALINE FRANCISQUINI::CLARO QUE SIM DEVEMOS SEMPRE FAZER COISAS DIFERENTE SE NÃO O NAMORO E ATE MESMO O CASAMENTO FICARA SEMPRE NA MESMICE!!!TENHO CERTESA QUE MEU PARCERO IRRIA ADORAR !!!BEIJOS
Comentado por:
20/01/2008 - 11:27
souzavilma@pop.com.br::Vilma ::Sim, não só nessa situação mas.. tudo que der prazer vale a pena
Comentado por:
20/01/2008 - 03:11
karina-maciel@uol.com.br::karina::Sim concerteza faria essas danças alem de e amantes agradar marido,namorado e amantes deixam o corpo muito bonito
Comentado por:
20/01/2008 - 01:07
zuleide1311@yahoo.com.br::zuleide gomes::não só investiria p/ seduzir mais meu parceiro como faria p/ me sentir com a alto estima muito melhor, pois essa dança é isso é um investimento p/ nós mulheres p/ nos sentir felizes e amadas.
Comentado por:
19/01/2008 - 11:17
tatilindinha@ig.com.br::Tatiane::Toda dança é bem vinda, é sensual....Faria sim, com certeza.
Comentado por:
16/01/2008 - 22:33