O Congresso Uruguaiano acaba de aprovar a união civil entre homossexuais. De acordo com a lei, os casais poderão usufruir de benefícios como herança, pensão e custódia de filhos, após comprovarem viver juntos por cinco anos.
Essa lei já existe na Holanda, Bélgica, Dinamarca, Portugal, França, Canadá, Buenos Aires e diversos outros países. A igreja católica se manifestou contra a medida e afirmou que os políticos religiosos também devem se opor. No Brasil, há projeto semelhante, que será votado no ano que vem.
Queremos saber: você é a favor ou contra a união gay?
kellyrussarlindinha@hotmail.com::kelly::Sou TOTALMENTE CONTRA isso é uma palhaçada o pessoal não tem o q fazer e fica com pessoas do mesmo sexo se é assim pq não fik sozinho é bem melhor
Comentado por:
13/08/2008 - 17:17
luzinete.lacerda@ig.com.br::Luzinete Toffoli Lacerda::Sou a favor sim, não sou lésbica não sou nada, gosto de homens mesmo, mas se a preferência das pessoas é serem gays, qual o mal nisso? As pessoas tem mania de colocar Deus no meio. Prestem atenção, Deus deu o livre arbitrio para fazer suas escolhas, vocês se são contras ORAI E VIGIAI!!!
Comentado por:
08/08/2008 - 16:56
barbarleal14@hotmail.com::wDSL::acho um absurdo, pois Deus fez o homem e a mulher foi pra viver juntos homem e mulher.e nao homem com homem E mulher com mulher isso é um absurdo NAO SOU A FAVOR!
Comentado por:
19/07/2008 - 13:33
axialmarketing@uol.com.br::Marcelo::Nada contra o amor e a união de duas pessoas que sejam do mesmo sexo. O que me irrita é esta apologia ao homossexualismo que vê na TV e em outros meios de comunicação. Esta história de casamento com festas, a maneira do casamento tradicional entre homens e mulheres, parece-me ridículo. Os homossexuais deveriam respeitar os principios da natureza, que é o casamento entre heterossexuais. Se eles não querem segui-los que o façam no recato de suas vidas particulares.
Comentado por:
05/07/2008 - 09:16
sueli-666-@rjhotmail::sueli::EU REALMENTE TENHO ADMIRAÇAÕ E RESPEITO PELOS HOMOSSEXUAIS SIMPLESMENTE PORQUE ELES SE ASSUMEM.NAÕ SE ESCONDEM ATRÁZ DE UMA BATINA, COMO FAZEM OS PADRES PEDÓFELOS BULINADO AS CRIANÇAS QUERENDO SEXO POIS SAÕ PROIBIDOS DE SE CASAREM.NO ENTANTO O PAPA FAZ VISTA GROSSA E NAÕ SE OPÕE, COM CERTEZA DEUS FALA QUANTA HIPOCRESIA!! EU SOU AFAVOR DA UNIAÕ SIM!
Comentado por:
27/06/2008 - 00:48
karlimaral@pop.com.br::Karla::Não sou a favor não. Na bíblia diz que Deus abomina a homossexualidade.romanos 1:27 diz:Semelhantemente,também os homens,deixando seu uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.----se ler até o versículo 32 , verão que Deus realmente não concorda com esse tipo de prática. Em levítco tbm há outro versículo>>>em cap 19:22 >>>Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Quer dizer, não se trata nem de preconceito ( pré- conceito), pelo contrário, é um coiceito firmado na palavra de Deus. Amo a todos estes seres, pois são criaturas de Deus, mas não amo seus pecados.Esta união é abominável e quem tem este sentimento , estes desejos carnais precisa conhecer a Deus e a Sua Palavra....Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará:João 8:32.
Comentado por:
09/03/2008 - 11:59
soufeliz@hotmaiol.com::rafinha bbb::o mundo está um brega mesmo as pessoas estão fazendo o que querem,de fato istó é errado...não concordo....
Comentado por:
11/02/2008 - 12:08
glauciamidori@hotmail.com::glaucia::Acho um ABSURDO ainda haver questionamento desse tipo... como se união de homossexuais fosse coisa de outro mundo... Pessoas!!! acordem para a vida!!! Todo mundo tem o direito de viver ao lado que quem se ama! E um parceiro, até onde eu sei, não serve só para reprodução (essa história de que deus fez o homem p/ ficar com a mulher parece que a função é apenas para reproduzir!!!), não acho que seja por aí...
Comentado por:
10/01/2008 - 21:18
glauciamidori@hotmail.com::glaucia::Acho um ABSURDO ainda haver questionamento desse tipo... como se união de homossexuais fosse coisa de outro mundo... Pessoas!!! acordem para a vida!!! Todo mundo tem o direito de viver ao lado que quem se ama! E um parceiro, até onde eu sei, não serve só para reprodução (essa história de que deus fez o homem p/ ficar com a mulher parece que a função é apenas para reproduzir!!!), não acho que seja por aí...
Comentado por:
10/01/2008 - 21:17
mininu1987@hotmail.co m::M.P.B.::acho engraçado essas mulheres que são contra! parecem até que elas têm mais é medo de perderem seus maridos pros gays, pois sabem que os gays são liberais, e elas não, fazem a linha santinha na cama e se ferra, pois o que eles não têm em casa, procuram nos gays na rua! ou até nas garotas de programa! aff =/
Comentado por:
09/01/2008 - 07:03
lucianedaaparecida@hotmail.com::luciane::Sou a favor das pessoas serem felizes,não importa a maneira que escolham...
Comentado por:
08/01/2008 - 23:40
soaresrosangela@ig.com.br::Rosângela::Sou a favor, porque as pessoas tem que ter o direito de escolherem o que querem o que acham melhor para si mesma e não os outros escolherem por ela.
Comentado por:
06/01/2008 - 17:31
henriqueepryscylla@hotmail.com::IZABELLA::De maneira nenhuma Deus criou a mulher para que ficasse com o homem.
Comentado por:
06/01/2008 - 14:26
paulonha_@ig.com::Paula::Deus Criou a mulher para que o homem não ficasse só se fosse para o homem ficar com homem Deus faria somente homem.
Comentado por:
06/01/2008 - 12:46
rosamorena43@uol.com.br::Maria::Sou a favor da liberdade e do respeito ao próximo.Gays são seres humanos iguais a qualquer outro,tem familia, estudam, trabalham, pagam impostos e amam!O fato de ser macho ou fêmea não qualifica ninguém como pessoas honestas, verdadeiras e capacitadas para se ter uma união perfeita com carinho, amor e respeito.Sou hetero, tenho marido e filha, mas sou a favor do amor, não importa de qual forma ele se manifesta, portanto, sou a favor da união entre seres humanos!
Comentado por:
06/01/2008 - 12:20
giuliamonetti@gmail.com::Giulia::Sim, sou favorável que todos os cidadãos gays se unam, se assim o quiserem. A sexualidade é um direito de todos e deve ser praticada com liberdade e responsabilidade. E há muitas formas de se exercer a sexualidade, quem não entender isso precisa arejar a sua mente, revendo seus conceitos e preconceitos.
Comentado por:
06/01/2008 - 11:58
leilokita@oi.com.br::leila::NÃO, PORQUE SE ISTO FOSSE NORMAL, NÃO PRECISARIAM EXISTIR OS DOIS SEXOS.
Comentado por:
06/01/2008 - 09:59
tiagonakahara@bol.com.br::Tiago::Sou totalmente á favor da união entre homossexuais, todas as pessoas tem o direito de ser felizes e também ter os seus direitos como cidadões respeitadas e cumpridas!Nada mais correto e ético oficializar a união dos homossexuais com todos os direitos garantidos e respeitados por todos.
Comentado por:
06/01/2008 - 08:45
o.sthel@gmail.com.br::mario::Sou sim,moro com um cara a dois anos somos muito felizes.Acho que esse questionamento se é afovor ou naum muito futil,porque a vida esta mostrando que os gay tem sim espaço na sociedade,sinto muito quem naum gosta sei la o que faz .rsrsrsrssr
Comentado por:
06/01/2008 - 08:13
f_edgar7@hotmail.com::fãbio::Sim, sou a favor. Afinal, se os gays, fazem parte da sociedade também, pagam impostos como todos, trabalham, possuem família não vejo porque não possam ter todos os direitos de todos na sociedade. Penso que, quando se tira os direitos de um minoria, que seja, se está automaticamente, tirando os direitos da maioria. E, depois, somos todos iguais pelas leis brasileiras, pelos direitos humanos e perante a Deus. Se pensarmos bem, até pouco tempo, na história da humanidade e do nosso país, algumas atitudes que eram aceitáveis, hoje nos parecem absurdas, como: as muheres eram consideradas cidadãs de segunda classe, não possuiam documentos, não votavam, eram totalmente submissas aos homem; os negros eram escravos, ou seja, eram considerados "não humanos"; em uma país católico, como o nosso, ter outra religião era um absurdo para a maioria; no oriente médio, pela intolerância entre as religiões, se faz guerra em nome de Deus. Enfim, preconceito, desrespeito a diversidade da sociedade, a vida, aos direitos de todos na sociedade é sinal de atraso, de desumanidade, etc. Vamos fazer um 2008 melhor e com mais amor, no sentido real da palavra? Amor, antes de tudo, é sinônimo de respeito, tolerância, paz, compreensão e de todas as coisas boas que o Cristo nos ensinou. Pensem mais!!!!
Comentado por:
06/01/2008 - 00:12
vivian@hotmail.com::viviane souza::sou contra porque acho que o padrão é macho/ fêmea. Tudo na natureza é macho/ fêmea. Já pensou se todo mundo resolve ser homossexual? Acabaria a humanidade.Sei que o homossexualismo vai continuar existindo como toda e qualquer outra aberração da natureza, mas não acho que se deva fazer apologia a ele.
Comentado por:
05/01/2008 - 22:43
liliansantos@hotmail.com::Lílian::Bem segundo os meus principios e tudo que eu aprendi à luz da bíblia, não tem nem como eu ser a favor, pois a mesma é bem clara quando diz que Deus deixou o homem para a mulher e a mulher pro homem. E por mais que as pessoa queram fazer com quer o mundo aceite isso de maneira natural, não tem como, quando você ver um casal de sexos diferentes juntos, é bonito natural e não trás nenhum transtorno para a sociedade, mais no outo caso é um choque é feio é nojento de se ver.
Comentado por:
05/01/2008 - 22:42
belandrade297@hotmail.com::Izabel Cristina::TOTALMENTE A FAVOR DA FELICIDADE. SE VC A ENCONTRA EM ALGUÉM DO MESMO SEXO OU DE SEXO DIFERENTE, É O QUE MENOS IMPORTA. SER FELIZ...É O QUE VERDADEIRAMENT CONTA. SEMPRE.
Comentado por:
05/01/2008 - 22:23
narienepimnetel@yahoo.com.br::nary::ninguem deve se meter na vida de ninguem cada pessoa sabe o q e melhor pra se entaum cabe a nos respeitar isso e acabou
Comentado por:
05/01/2008 - 22:20
edi.br.@uol.com.br::Edylma::Sou a fovor da felicidade, se a união fazem os gays mais felizes ,que assim seja!!!
Comentado por:
05/01/2008 - 21:14
ziane_fs@hotmail.com::rose::sou contra Deus fez o homem e amulher para se unir um ao outro. e não homem com homem ou mulher com mulher.
Comentado por:
05/01/2008 - 21:09
paulo@yahoo.com.br::Paulo::A favor. Mas será que morar debaixo do "mesmo teto" com alguém é mesmo a escolha mais correta que um ser humano poderá optar para sí? É bom lembrar que no começo tudo é para lá de bom, depois é complicado. É um tal de ter que aguentar as babaquices de alguém. Vem consciência pesada, pressão, cobrança, traição (homem fiel é que nem papai noel, só existe na cabeça de crianças ingênuas). E por aí vai...
Comentado por:
05/01/2008 - 21:03
disco.rockabilly@hotmail.com::Thais::Sou totalmente a favor. Vivo com a minha mulher há 5 anos, somos completamente apaixonadas e vivemos tão bem quanto qualquer casal que se ame.Ela é a mulher da minha vida, não me deixa faltar um "eu te amo" que seja, e sim, somos casadas.Somos casadas pela graça de Deus, pois sabemos que Ele nos aceita assim. Nos aceita com todos os defeitos e pecados cometidos. Deus sabe o que faz, e me fez a pessoa mais feliz do mundo quando a colocou em minha vida...Seja feliz, seja amada e acima de tudo: ame perdidamente, pois Deus sempre vai te querer bem. Um beijo para as pessoas inteligentes.Peace!
Comentado por:
05/01/2008 - 20:20
claudia.f.viana@hotmail.com::claudia::Mais que coisa heim?! Em pleno sec. XXI ainda discutimos coisas que por favor! Depois que nos tornamos um republica, o Estado laico e as leis iguais para todos, esse tipo de discussão me parece absurda, niguém tem que ficar perguntando se é pecado ou não,poque isso é uma questão pessoal, estamos falando de lei, que deveria ser igual pra todos TODOS.....e não para heteros, homo, negro, branco....cristão, ateu, muçulmano, judeu ou indu não interessa a vida pessoal de cada um... o Estado tem que garantir que duas pessoas que vivam como parceiros na vida possam dar ao outro a segurança necessaria, nem sei se me fiz clara, mas é que isso nem devia mas ser discutido, na Constituição não diz que somos todos iguais para mim ja sub entendesse que qualquer um poderia casar quem quisesse.Poxa vida é tão obvio...
Comentado por:
05/01/2008 - 20:03
veri_santos@yahoo.com.br::Veridiana::Sou contra, pois quando Deus criou a humanidade, Ele criou Adão e Eva, e não Adão e adão ou Eva e Eva.Lembremos que um dia , teremos que dar conta à Deus de tudo que praticamos nessa vida e que fizemos com nosso próprio corpo.Deus ama os gays, mas não ama os que eles fazem:sexo ilicito.
Comentado por:
05/01/2008 - 19:58
mariah_ines@hotmail.com::MARIA INES::Vendo pelo lado dos bens materiais, deve ser criado algum metodo para que, um dos parceiros ao morrer, deixe o que construiu com o que fica, seja dele ou dela. Pois, as familias, vêem e colocam para fora do imovel, tomam tudo, humilhametc.Do pt de vista espeiritual, sou contra, lembremos que Deus qdo chamou NOÉ, e mandou fazerARCA, pediu que colocasse um casal de cada especie de animal. Não dois ou duas fêmeas.PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA?- SO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÒS.
Comentado por:
05/01/2008 - 19:46
marcosdecora@hotmail.com::morcos::sim! sou enteramente a favor da unia gay!!!nao podemos viver sobremiço a esta sociedade...tudo o que é feito por amor nao a mau algum...o que a sociedade tem que empedir é que estes ladroes de colerinho branco continui..a sombar com nossa cara..desfrutando do nosso dinheiro ate mesmo ao lado de gays e prostituta.. e depois vem com essa de ser contra a uniao gay...temos que parar com essa sugera..o que suja nosso pais nao é a uniao gay..e sim os nosso dirigentes que robam descaradamente e nao vao pra cadeia...agora um gay bejando na boca do seu passeiro é motivo de ir pra cadeia...guanta impocresia!!!sem palavras.
Comentado por:
05/01/2008 - 11:37
rafaelfontes@live.com.pt::Rafael::O maior absurdo e as pessoas ditarem como as pessoas têm que viver... O importante e ser feliz não importa se e com homem ou mulher... Eu sou hetero e tenho muitos amigos homossexuais que são pessoas maravilhosas e que merecem ser felizes.
Comentado por:
04/01/2008 - 21:40
claudia.ps@hotmail.com::Maria Claudia::Sou a favor, pq acredito que todas as pessoas são livres para fazer o que bem entender e ninguem tem nada a ver com isso...
Comentado por:
04/01/2008 - 21:32
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::E você conseguiu ler o que ele postou, M.P.B.?? Parabéns! Eu não entendi onde estávamos "discursando", sabe, então cansei! É nós na fita!!! Deixe eles aí esperneando que não vão mudar nada! Oras, "não chega aos pés" de relação homem-mulher! Baseado em que? Tem tanta relação podre aí, e que é bonitinha só por fora, sabe o estilo "por fora bela viola, por dentro pão bolorento"??? É, tá cheio disso por aí, mas a hipocrisia não permite a aparição dos podres...existem relações lindas e invejáveis homem-mulher, assim como homo também, nada a ver o sexo, eu heim?
Comentado por:
04/01/2008 - 19:53
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::p/aluízio: rapaz, é gay e não guey pk, 2º: todos tem que entender que quem vai casar e viver juntos, e tals, somos nós gays, se tudo isso nunca for aprovado, nós gays seremos sempre pisados por aqueles que nos discriminam, não viram o caso do rapaz de niteroi que foi super agredido saindo de uma boate gay! poxa, coloquem na cabecinhas de voces que temos todos os direitos do mundo, ainda mais justo no brasil onde quase tudo é permitido, alias o correto não é permitido, mas a população faz por onde que sejam! então, temos que ter todas as aprovações possiveis, para termos direito e poder de voz ativa para acabermos com a discriminação da justiça com as proprias mão. afinal de contas SOMOS TAMBEM FILHOS DE DEUSSSSSSP/ALESSANDRA: TAMOS JUNTOS FOFA!! HEHE =)
Comentado por:
04/01/2008 - 06:56
aluizio_1@hotmail.com::Aluízio::Esse mundo ta virando uma putaria mesmo!!!olha a que ponto chegamos??que discursão mais idiota!!sem pé e sem cabeça...não tem lógica...vamos fazer o seguinte, vamos todos virar gays e sapatas afinal é moderno, vamos constituir famílias...vamos gerar filhos de homem com homem e mulher com mulher......é tão normal isso, não é?????vejamos os animaizinhos, eles não fazem isso também???é td normal, então vamos fazer igual!!!!!cada um faça o que quizer com a sua vida, isso não há como discutir.....respeito demais as pessoas, sejam elas quem forem ou como queiram viver.....cada um na sua!!!!!!agora não venham com esses papos idiotas de direitos iguais..........uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa; um casal de guey nunca vai chegar aos pés de uma família composta por homen e mulher, jamais.......Utopia; opção sexual,assim como eles dizem é uma coisa totalmente diferente de família, não combina, me desculpem, mas não combinaGRAÇAS A DEUS TENHO PAI E MÃE VIVOS, SEI O QUE É UMA FAMÍLIA, CRESCI VENDO A MINHA MÃE, COM TODA A SUA DOÇURA E CUIDADO CUIDANDO DE MIN E DOS IRMÃOS, COMO NO MUNDO ANIMAL.POR OUTRO LADO VIA TAMBÉM O MEU PAI, IMPONDO RESPEITO E SEMPRE BUSCANDO NOVOS HORIZONTES...por isso eu nem vou dar minha opinião, se sou contra ou a favor.....tirem suas próprias conclusões.
Comentado por:
04/01/2008 - 02:33
ale.smello@gmail.com::Alessandra::Ah, e M.P.B. estamos juntos, gato! E nós sabemos que Deus não é o monstro que alguns pintam! E Ele nos abençõa sempre porque ele é maior do que isso tudo, está acima dessa discussão tosca! E que esse projeto seja aprovado, pois independente de quem é a favor ou contra, os direitos das pessoas devem ser assegurados por lei, e não é porque eu sou contra ou a favor que tenho o direito de querer ditar regras para os outros!!!
Comentado por:
03/01/2008 - 19:28
ale.smello@gmail.com::Alessandra::Obrigada, Deus, por ter criado os gays!!! Mas sou obrigada a admitir que sou preconceituosa,sim: não permito que ninguém que não seja gay ponha as mãos no meu cabelo, eles são os melhores...bem, quanto a você, M.P.B., desculpe, mas eu não tinha entendido...acho que viajei na maionese feito o Malvino fez comigo sem entender onde estava a maldade naquelas minhas palvras. A maldade estava justo para alfinetar os preconceituosos, aqueles lá que acham que é doença, que é abominação, essas coisas. Abominação é ter a mente fechada numa casca de noz como se vivêssemos na idade da pedra!
Comentado por:
03/01/2008 - 19:18
kelly_hassenteufel@ig.com.br::Kelly::Bom, eu não concordo com o casamento, pois se Deus fez o homem e a mulher, mais cada um tem o livre arbítrio, cada um escolhe o caminho que quer andar, Deus nos mostra o caminho em que devemos seguir mais muitas vezes por ser difícil preferimos o caminho curso, então devemos aceitar a opinião de cada um, não devemos ser preconceituosos mais não temos de aceitar que seja legalizada a união deles.
Comentado por:
03/01/2008 - 16:26
alisson.brenda@hotmail.com::cielly::eu achu que todus tem o direito di ser feliz,como eu e voce.beijos
Comentado por:
03/01/2008 - 16:25
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::UM DIA EU APRENDI NA ESCOLA PARA RESPEITARMOS TODOS, DE UM MODO GERAL: NERDS, GAYS, TRAVESTIS, NEGROS, ..., ENFIM, TODOS MESMOS, POIS SABE PORQUE? POIS AQUELES QUEM MAIS DESCRIMINAMOS, SÃO AQUELES QUE PODEM UM DIA SEREM OS SEUS CHEFES.UEH! ENTAUM SE TODOS AQUELES QUE POSTAM AQUI contra, QUER DIZER ENTAO QUE SE TIVESSES QUE OPITAR POR UM DESEMPREGO OU UM CHEFE GAY, VAI OPTAR PELO QUE?? ...... foi mal por ter postado muitas vezes, não sei como fiz isso, mas enfim, não da pa apagar né! aff =/
Comentado por:
03/01/2008 - 07:20
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::p/Alessandra: gata! eu não me referi de um modo geral, mas sim aos que poe a biblia(akele livro) e akele senhor la em cima (deus neh?!?) pois bem, acho que se deus ama todos que poe no mundo, porque aos gays tambem nao? ué, ele quem ama seus filhos, e porque justos os gays que tambem ele poe no mundo naum ira amar? aaa gente, voces estao querendo justificar os meios pelos fatos, SOMOS TODOS FILHOS DAQUELE LA EM CIMA, MAS NÃO É PORQUE EU VOU PAGAR DÍZIMO, QUE ELE VAI ME AMAR, MUITO PELO CONTRARIO, EU PENSO NELE SEMPRE, E ELE SEMPRE ME AJUDOU, E NAO É POR ISSO QUE DOU DIZIMO!ENFIM... NINGUEM TEM A MESMA OPINIAO NEH! CADA UM COM SEU CADA UM, E VAMOS RESPEITAR O PROXIMO INDEPENDENTE DE ACEITAR OU NÃO, POIS PRA MIM, ACEITANDO OU NAO, É SUPÉRFULO! QUERIA QUE FOSSE ACEITA ESTA LEI PRA QUE MUITOS CALEM A BOCA, E OLHA QUE VAI HEIM, POIS OS QUEM MAIS SÃO ENCUBADOS, ESTAO LA DENTRO NO PODER! E AINDA MAIS EM ANOS DE ELEIÇOES!
Comentado por:
03/01/2008 - 07:17
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::p/Alessandra: gata! eu não me referi de um modo geral, mas sim aos que poe a biblia(akele livro) e akele senhor la em cima (deus neh?!?) pois bem, acho que se deus ama todos que poe no mundo, porque aos gays tambem nao? ué, ele quem ama seus filhos, e porque justos os gays que tambem ele poe no mundo naum ira amar? aaa gente, voces estao querendo justificar os meios pelos fatos, SOMOS TODOS FILHOS DAQUELE LA EM CIMA, MAS NÃO É PORQUE EU VOU PAGAR DÍZIMO, QUE ELE VAI ME AMAR, MUITO PELO CONTRARIO, EU PENSO NELE SEMPRE, E ELE SEMPRE ME AJUDOU, E NAO É POR ISSO QUE DOU DIZIMO!ENFIM... NINGUEM TEM A MESMA OPINIAO NEH! CADA UM COM SEU CADA UM, E VAMOS RESPEITAR O PROXIMO INDEPENDENTE DE ACEITAR OU NÃO, POIS PRA MIM, ACEITANDO OU NAO, É SUPÉRFULO! QUERIA QUE FOSSE ACEITA ESTA LEI PRA QUE MUITOS CALEM A BOCA, E OLHA QUE VAI HEIM, POIS OS QUEM MAIS SÃO ENCUBADOS, ESTAO LA DENTRO NO PODER! E AINDA MAIS EM ANOS DE ELEIÇOES!
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
03/01/2008 - 07:16
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
Comentado por:
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::UM DIA EU APRENDI NA ESCOLA PARA RESPEITARMOS TODOS, DE UM MODO GERAL: NERDS, GAYS, TRAVESTIS, NEGROS, ..., ENFIM, TODOS MESMOS, POIS SABE PORQUE? POIS AQUELES QUEM MAIS DESCRIMINAMOS, SÃO AQUELES QUE PODEM UM DIA SEREM OS SEUS CHEFES.UEH! ENTAUM SE TODOS AQUELES QUE POSTAM AQUI contra, QUER DIZER ENTAO QUE SE TIVESSES QUE OPITAR POR UM DESEMPREGO OU UM CHEFE GAY, VAI OPTAR PELO QUE?? ......
Comentado por:
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Será que postando duas vezes o Malvininho entende direitinho??? Compaixão, fofo? Tem compaixão? Te olha no espelho!E M.P.B, adoro gays, mas gays não são melhores do que heteros, tá? Somos iguais, podemos ser melhores do que quem tem a cabeça cheia de maldade, mas não melhores por sermos gays, heteros, homens ou mulheres!
Comentado por:
03/01/2008 - 00:12
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::O coitadinho do Malvino não entendeu...voltei pra explicar pra essa inteligente e fofa criatura o que eu quis dizer com aquilo: sim, com aquilo eu ataquei aqueles que atacavm os gays, porque eles estavam pondo Deus no meio e ofendendo aos gays como se isso fosse abominável...qualquer pessoa com meio cérebro que leia tudo o que foi postado vai entender perfeitamente, até porque eu já ouvi de um crente que ser gay é o pecado mais abominável para Deus...por isso escrevi daquela forma irônica, mas o inteligente não entende o que qualquer besta quadrada entenderia, que eu digo que prefiro ter um filho gay do que um que escória, quem mata e rouba é escória, meu amiguinho...pow, os caras estavam dizendo que ninguém quer um filho assim, do que eu discordo...deu pra se ligar agora? Dã! E repíto, para todos aqueles que dizem que ninguém quer um filho assim: sim, prefiro um que sofra o preconceito da humanidade por ser gay do que um que roube e mate e seja considerado pelos direitos humanos como "um ser humano que precisa ser respeitado", como fazem em tribunais com os infratores, esquecendo de defender as pessoas de bem, afinal, elas são humanas ou o que?
Comentado por:
03/01/2008 - 00:08
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::O coitadinho do Malvino não entendeu...voltei pra explicar pra essa inteligente e fofa criatura o que eu quis dizer com aquilo: sim, com aquilo eu ataquei aqueles que atacavm os gays, porque eles estavam pondo Deus no meio e ofendendo aos gays como se isso fosse abominável...qualquer pessoa com meio cérebro que leia tudo o que foi postado vai entender perfeitamente, até porque eu já ouvi de um crente que ser gay é o pecado mais abominável para Deus...por isso escrevi daquela forma irônica, mas o inteligente não entende o que qualquer besta quadrada entenderia, que eu digo que prefiro ter um filho gay do que um que escória, quem mata e rouba é escória, meu amiguinho...pow, os caras estavam dizendo que ninguém quer um filho assim, do que eu discordo...deu pra se ligar agora? Dã! E repíto, para todos aqueles que dizem que ninguém quer um filho assim: sim, prefiro um que sofra o preconceito da humanidade por ser gay do que um que roube e mate e seja considerado pelos direitos humanos como "um ser humano que precisa ser respeitado", como fazem em tribunais com os infratores, esquecendo de defender as pessoas de bem, afinal, elas são humanas ou o que?
Comentado por:
03/01/2008 - 00:05
marcia.regina@samba.net.br::Márcia::Eu sou totalmente a favor pois eles tambem tem o direito de serem recompensados pelo o amor e o companheirismo pois estão juntos em todos os momentos e muitas vezes a familia dos mesmos não estão presente para dar apoio
Comentado por:
02/01/2008 - 21:24
adrianahbastos@gmail.com::adriana::sou a favor do casamento gay,apesar de ser hetero,acredito q aonde tem amor,cumplicidade,respeito,fidelidade,compreensão para mim tudo é válido,inclusive a maior parte de meus amigos são gays.
Comentado por:
02/01/2008 - 20:33
aile_lili02@hotmail.com::Aile::A favor com certesaa!!!Para min,todo mundo tem direito de ser feliz.Então se eles vão ser feliz,por quê num aceita isso!!!C=
Comentado por:
02/01/2008 - 14:48
aline@gmail.com::Aline da Silva::Sou a FAVOR para que possamos ter direitos legais sobre os bens adquiridos.CLARO que num País preconceituoso e hipócrita como o Brasil a aprovação não irá acontecer,principalmente num site como esse,em que a maioria das internautas são donas de casa.Cuidado com as pragas e preconceitos que vcs jogam,não se escolhe ser assim,e num futuro próximo os filhos de vcs podem se assumir.O que as pessoas tem que entender é que nenhum gay quer casar na igreja e nem ter filhinhos,deixa a família tradicional para vocês,héteros.A única coisa que os homossexuais querem é serem respeitados.Vivo com uma mulher há 17 anos numa relação de respeito e afeto e com certeza a única coisa que queremos é que a nossa herança não fique para quem não as ajudou a construir.
Comentado por:
02/01/2008 - 13:13
claudinha_carmo@hotmail.com::claudia::sou contra,a tanta coisa para se preocupar. acho que ñ vai acabar com o precinceito legalizando o casamento gay so vai aumentar ainda mais.so afavor da familia tadricional que ñ vai bem.ñ tenho nada contra os gay.
Comentado por:
02/01/2008 - 12:48
maravilhosa_4@hotmail.com.br::mara::sou a favor.
Comentado por:
02/01/2008 - 11:46
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::Gentem! coloquem uma coisa nas sua cabeças.. voces estao misturandos muito as coisas.. por isso que hé muitas guerras até mesmo religiosas por colocarem SEMPRE deus e a qauele livro que voces chamam de biblia!Em que momento voces viram alguma reportagem de que gays agrediram, ou algo do genero a sociedade hetera? pode ate haver algo parecido, mas sim para se defenderem, se voces heteros corresponderem com agressoes, farpadas, nós gays tambem vamos corresponder assim, pois nós gays somos a "raça" ..>>
Comentado por:
02/01/2008 - 07:14
mininu1987@hotmail.com::M.P.B.::mais animada e cabeça aberta do mundo, e o melhor..SENTIMENTO, coisa, que nem a metade dos heteros(homens) tem.NÃO tem bíblia, NÃO tem deus, Não tem ninguem que proíba a uniao civil de nós gays!E outra: não dirija á nós GAYS, como se fossemos bichos, pois somos seres humanos querendo ou não, VIADO É O QUE ANDA NO MATO, NÓS GAYS SOMOS IGUAIS À QUALQUER UM QUE AQUI COMENTA..>>>
Comentado por:
02/01/2008 - 07:14
mininu1987@hotmail.com::M. P. B.::pois além de tudo, somos os mais compreensíveis. E o melhor,(que por sinal é o que mais me engrandece)nós somos e seremos sempre superiores à qualquer hetero, pois a maioria de nossa "raça" é das grandes sociedades, ou seja, com certeza mutos que aqui comentaram, SÃO UM NADA. um nada pra mim,é o tipo de pessoa beócia que nem sabe em que se referem para falar de nós. entaum gentem, quando for falar de gays, lavem as mãos para digitar, a boca bem lavada para falar e usem a cabeça, pois querendo ou não essa lei vai sim ser aprovada, e eu voltarei aqui pra dizer que nós, SOMOS OS MELHORES E VOCÊS UM NADAAAA!ABRAÇÃO!
Comentado por:
02/01/2008 - 07:12
artencioso@bol.com.br::Malvino::É impressionante e digno de compaixão a falta de capacidade intelectual do ser humano,até mesmo quem se proclama desprovido de preconceito se submete a inserir publicamente uma frase como; "PREFIRO TER UM FILHO VEADO/SAPATA do que ladrão!!!Sinceramente,não cabe esse tipo de colocação, é lamentável.Quanto as outras "pessoas" que se referem a um ser humano que dentro de sua paticularidade se envolve com uma pessoa do mesmo sexo sem que interfira em sua privacidade com sua esposa ou amante ou seja lá oque for,eu e com certeza muita gente se pergunta quem é que é irracional, os determinados desta forma ou esses que se propagam racionais inteligentes e desenvolvidos.Enfim, no mais casem se quem quiser, e muito boa sorte,é um ato de muita coragem.Seja o casamento hetero, gay ou seja ele qual for.Abraço, Malvino
Comentado por:
31/12/2007 - 15:39
virgo_ws@bol.com.br::Elizângela::Claro que sou a favor!Todo mundo tem direito de ser feliz como quizer.Detalhe interessante: por que os casais héteros têm direito à herança do cônjuge e os casais gays não?Ou ainda, por que os casais héteros são automaticamente contemplados com seguro saúde do cônjuge, com a cota do clube, com a previdência e os casais gays não? Não seria isso uma afronta direta ao artigo 5º da Constituição Federal?Se não, então a lei brasileira tem dois pesos e duas medidas.Caso a união legal gay não vire lei em breve, convém reformular a Constituição. E convém aínda lembrar que este artigo é uma cláusula pétrea. E, se não entendeu o que eu disse aqui, sinto muito, mas não tem cacife para dar opinião sobre coisa alguma, quanto mais sobre uma questão desta importância.
Comentado por:
31/12/2007 - 13:24
marcia-m-g@hotmail.com::Marcia Machado Gomes.::eu ñ sou a favor da união gay.casamento de gay é querer demais para sociedade aceitar,seja de qualquer País.mas ñ sou contra se eles quiserem morar juntos,ai é outra coisa.agora casamento é inaceitável,nossas crianças vão crecer e achar isso muito normal,coisa que não é tão simples de aceitar.por mais q exista alguns gays educados e discretos,a maioria é depravado,e isso gera um grande conflito na cabeça de muitos adolescentes que ainda estão indefinidos,não sabendo se vão ser homem ou se vão ser moçinhas pro resto da vida...........
Comentado por:
31/12/2007 - 11:49
ebonyluxo@yahoo.com.br::ariane cardoso::Sim as pessoas tem que entender que a felicidade independem de que sexo tenha o casal mas sim o que os dois fazem pela relação.O amor existe para todos.
Comentado por:
30/12/2007 - 22:39
laisknop@hotmail.com::Laís::Contra! Vai totalmente contra os planos de Deus!
Comentado por:
30/12/2007 - 20:53
karinaaleite@ig.com.br::Karina Leite::Sou a favor. Acredito que toda união baseada no amor, fidelidade e respeito deve ser reconhecida independente do sexo.
Comentado por:
30/12/2007 - 18:55
maura.neri@hotmail.com::Maura::Sou contra,isso para mim é uma anomalia, mas acho que deve-se assegurar o direito de todo patrimônio adquirido durante a relação, principalmente no caso de morte de parceiro.
Comentado por:
30/12/2007 - 11:32
fa@ibest.com.br::Fabi::Totalmente a favor, acredito que as pessoas tem o direito de serem felizes como quiserem.
Comentado por:
29/12/2007 - 15:56
amaz_mel@hotmail.com::Contra::Nunca um homem deva casar com outrohomem, isso é O fim do mundo!Deus tirou a mulher da costela de Adão, se homem com homem fosse normalDeus não teria tirado a mulher da costela de Adão e sim outro homem,isso é abominavel, como fica a procriação? Casal é casal e homem com homem,são duas pessoas iguais,Que jámais vão ter filhos naturais.
Comentado por:
29/12/2007 - 02:28
helendvf2yahoo.com.br::HELEN::Desculpem dei minha opniao sobre a adoção entre gays,mas sou totalmente a favor da liberaçao do casamento gay,pois acho que a sociedade tem que deixar o pré-conceito de lado,pois todos ná merecemos respeito.
Comentado por:
28/12/2007 - 16:28
helendvf@yahoo.com.br::HELEN DIAS::Sou totalmente a favor do casamento gay,pois acho que se há um respeito mutuo entre o casal e a criança,porque não?E pais é quem cria e não quem carrega durante 9 meses na barriga e não tem que que não sabe respeitar a criança.
Comentado por:
28/12/2007 - 16:25
antonio45@yahoo.com.br::Antonio Carlos::Eu vejo eles como uns animais e torço pra que eles virem uma especie em extinção.
Comentado por:
28/12/2007 - 15:58
kiradearx@hotmail.com::Kira::Bichas malditas se eu pudesse mataria uma por uma.
Comentado por:
28/12/2007 - 15:55
jessikakandida@hotmail.com::Jéssica::Totalmente contra,acho que os gays devem ser respeitados...Mas de acordo com os meus principios religiosos,o homem foi feito para ficar com a mulher e ponto final!Sendo este pensamento interpretado como 'careta' ou não por outros,jamais poderia ser a favor de algo desse tipo!
Comentado por:
28/12/2007 - 12:30
marciabaena@hotmail.com::marcia::as pessoas devem ser felizes,não importa se o sexo do seu parceiro contradiz com o tradicional,o que realmente importa é o respeito e o caráter de cada um para com o mundo e para consigo.
Comentado por:
28/12/2007 - 12:18
panterarosa@bol.com.br::Ray Rosa::As pessoas tem que viver a vida para si e não para os outros... se as mesma se sentem bem curtir a vida com alguém do mesmo sexo que sejam felizes desta forma.Em relação a união civil eu não concordo.Podem se unir, juntar, se amancebar, como ja estão fazendo eu acho que um casamento em papel ja é algo para se pensar melhor e é bem mais sério por mais que muitos não achem...sejam todos felizem com o que realmente gosta, ou seja, VIVA E DEIXE VIVER.Eu sim me importo é com minha vida os outros façam o que quizerem afinal temos o livre arbítrio para todas as escolhas, eu so sei que AMO MUITO MEU NOIVO!!!Um abraços a todas as cores, raças e religiões...=]
Comentado por:
28/12/2007 - 11:37
evao26@yahoo.com.br::marcia silva::eu amo este mundo gay,sao pessoas maravilhosas,muito amidas este mundo tem que aprender a viver na alegria e no companheirismo do mundo deles.Sou mais que a favor,Marcia Silva
Comentado por:
28/12/2007 - 07:42
lcbs@yahoo.com.br::Lú::Isso é o fim do mundo, não consigo imaginar como seria criar os meus filhos dizendo que isso é errado, é contra a vontade de Deus. Se Deus quisesse que home se relacionasse com homem não teria feito a mulher. Certo ? Sem contar que isso é totalmente ridículo. Lú
Comentado por:
27/12/2007 - 22:16
rofigsilva@hotmail.com::Rodrigo Figueiredo::Como vc é ridículo Eury!Se todas as pessoas pensarem da mesma maneira que você, o mundo estará perdido. Não se trata de um casal bonito, eles já tem filhos etc... são pessoas que querem ser felizes e ajudar uma outra. Vc já verificou quantas crianças querem ser adotadas? Então pare e pense um pouco antes e rir das coisas...
Comentado por:
27/12/2007 - 19:37
eurides_oliveira@hotmail.com::eury::HAHAHAHAHA... ENGRAÇADO! COMO JÁ LI OS COMENTÁRIOS, OBSERVEI Q MUITOS CONCORDAM COM ESSA UNIÃO. EU CONHEÇO MUITOS HOMOSSEXUAIS E ATÉ ALGUNS FAZEM PARTE DO MEU CICLO DE AMIZADES, MAS NÃO SOU HIPÓCRITAS A ELES E NEM USO BIBLIA PARA ME DEFENDR, EU TENHO MINHA OPINIÃO RACIONAL:NÃO CONCORDO COM ESSA UNIÃO, É UM ABSURDO ISSO E PRONTO. IMAGINE SÓ O FUTURO COMO SERIA? BELO NE? Q CASAL LINDOS, JÁ TEEM FILHOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentado por:
27/12/2007 - 18:13
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Bem, é a última vez que posto aqui, e digo, é por merdas como confundir Direito com religião ou com preconceito, é por essa mania de ficar condenando os outros, a maldita mania de querer se achar melhor do que os outros porque é hetero e anda com uma Bíblia embaixo do braço e julga os outros pelo que lê, não pelo que interpreta, é que o apocalipse está aí...por culpa nossa, porque o ser humano é o pior e mais cruel dos animais...e por isso, pela falta de cultura e de entender que não pode mandar no comportamento sexual ou religioso de outrem, é que o Brasil não vai pra frente...quem quiser seguir discussão, me procura no blog...fui! E para quem já transpôs essa barreira e sabe do que eu falo, valeu, galera! Visitem a tia Alê!
Comentado por:
27/12/2007 - 17:50
ale.smello@yahoo.com.br::Alesandra::Prefiro um filho veado ou uma filha sapata do que ladrãoooo!!!! Meus melhores amigos são gays, minha família tá cheia de gay e sapata...isso não é novidade pra mim! E não é questão de preconceito, é questão de justiça...eles têm SIM os mesmos direitos que nós! Cada retardadice que se vê...
Comentado por:
27/12/2007 - 17:45
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Pois bem, se o babado do mentiroso foi pra mim, eu disse SIM que RELIGIÃO não deve influir nessa questão por se tratar de situação legal,e quero que prove que eu minto...e preconceituoso é aquele que só fala em Bíblia, Bíblia, Bíblia, e ainda diz com sarcasmo "leia com carinho"...eu li de ponta a ponta, quer perguntar os capítulos, versículos, vá em frente...e mais: Sodoma e Gomorra não se refere só a gay, mas Sodoma = sexo anal = sodomia...e eu já ouvi uma evangélica fervorosa dizer que usava a porta dos fundos porque é pecado tomar pílula e ela não poderia engravidar naquele momento.,..ai, que fofo! Preconceituoso é quem acha que a palavra de Deus está só na Bíblia...esquece você que existem os budistas, hare krishnas entre outros adeptos de outras religiões? Eu, preconceituosa? Tá bom!Ainda não vi a prova de que aqueles negocinhos citados na Bíblia são mesmo a palvra de Deus...não seria aquilo ali uma mistura da palavra de Deus com a dos homens também? Afinal, a ciência já provou algumas coisinhas, não é? Ah, até me saio daqui para não me matar de rir com certas coisas...mas eu li tudo "com carinho", e sei muito bem o que eu quero ou não para o meu filho: quero que ele seja feliz independente do que os outros pensam e quero que as pessoas dobrem a língua antes de saírem julgando os outros! Como é fácil julgar e usar a Bíblia, assim como um pai insano usou a Bíblia, certa vez, para estuprar a filha: ele disse: "está escrito, o que plantares colherás, então agora está na hora de eu colher pois fui eu quem plantei a minha filha"...quem ler isso vai dizer: "mas isso não conta, ele era louco"...mas será que não é loucura nossa levar palavras de um livro ao pé da letra? Será que não teremos que prestar contas de nosso preconceito quando batermos as botas?
Comentado por:
27/12/2007 - 17:42
lucyla_sp@hotmail.com::lucia::Engraçado quem se diz ser a favor ao homosexualismo...Mas perguntem a eles.....E se fossem os filhos deles?? Ninguém quer. não é? Todos querem dizer que concondam para mostrar que não são preconceituosos...mas no fim a maioria é sim.
Comentado por:
27/12/2007 - 17:34
lucyla_sp@hotmail.com::vera::naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooo...leiam a biblia
Comentado por:
27/12/2007 - 17:29
jesgao_@hotmail.com::jessica cassiano soares::sim sou a favor pq qualquer um faz da vida oq quer
Comentado por:
27/12/2007 - 16:45
juce_b@yahoo.com.br::Jucelia::Sim, acho que cada um deve viver da forma que achar melhor, o importante é ser feliz
Comentado por:
27/12/2007 - 15:49
anny_thegirl24@yahoo.com.br::josiane::Sinceramente acho isso ridiculo e para quem disse que Deus não contra é mentiroso!!! pois a biblia relata no livro de romanos sobre isso e tambem no velho testamento sobre sodoma e gomorra onde Deus o grande eu sou destriu a cidade por causa do pecado da postituição onde homen se deitava com hemen tanto que queria invadir a casa de lò irmão de Abrãao para agarrar os anjos que Deus tinha enviado a casa dele. Para quem não acredita leia a biblia com carinho e vc vai ver com bastante clareza sobre isso.Deus criou o homem a sua imagem e semelhança e criou Deus a mulher para ser conpanheira do Homen se fosse ao contrario teria Deus criado outro homem vcs não acham? como Posso ser a favor se meu Deus é contra! não levo isso para o lado pessoal nem religioso nem tenho nada contra mas, veja vc que é mãe ou pai se é isso que vc quer para seu flho ou sua filha. pense e reflita sem preconceitos.Josiane
Comentado por:
27/12/2007 - 15:14
zanasreis@ig.com.br::ROSANA REIS::Bem pra começar, não se trata de opção, nascemos assim e pronto! Sou a favor sim e não só por ser gay, mas por que temos livre arbitrio.
Comentado por:
27/12/2007 - 13:25
vagner_15_@hotmail.com::Vagner::Sou a Favor... da união civil... essas pessoas que falam o nome de Deus em vão... uma coisa eu pergunto vocês sabem o que salva uma pessoa? Na biblia diz que o que irá salvar o servo é a própria Fé. Sou Evangelico, sou gay...e Amo meu o Senhor... e Tenho certeza que ele também me ama independente da minha opção sexual.
Comentado por:
27/12/2007 - 12:02
cassiademetrio@ig.com.br::cassia demetrio::sim acho que nao tem nada demais gosto nao se descute cada um vive aquilo que tem vontade sao pessoas humanas como todos tem direitos de viver o amor dependendo de qualquer tipo de sexo
Comentado por:
27/12/2007 - 09:23
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Se um contrato matrimonial fosse aberração, por que casar no civil? Estamos, reafirmo, falando de contrato matrimonial para fins de bens materiais em primeiro lugar, claro que guarda dos filhos tb mas isso nem deve ser discutido de forma diferente, porque na hora de pagar impostos todos somos iguaizinhos, né? Então nos direitos civis, sejamos também. Aberração é não entender a diferença entre direitos civis e teorias religiosas.
Comentado por:
26/12/2007 - 22:05
gomesgeiza@hotmail.com.br::geiza gomes::sou completamente contra acho que uma coisa ante natural acho que devemos respeitar os gays mais não concordar com tamanha aberração
Comentado por:
26/12/2007 - 21:53
zarife@passosne.com.br::zarife fadul::Sou favoravel, porque cada um tem oo direito de decidir a sua vida.
Comentado por:
26/12/2007 - 21:29
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Falando em vergonha na cara: é isso que falta naqueles que se metem na vida dos outros e colocam Deus, que nem tem nada com isso, aqui no meio, estamos falando de coisas materiais, e quero ver quem prova o que Deus aprova ou não, que a Bíblia é livro de Deus, que Deus nos criou...e se isso tudo for uma ilusão? Maldita seja a mania de pôr a palvra de Deus no que não compete, isso fere as minhas crenças religiosas profundamente...justo eu, que acredito que Deus não quer que nós julguemos para não sermos julgados...mania de preconceito, isso é contra gays, negros, deficientes, orientais, gordos, magros, altos, baixos...tudo pelo maldito pecado da fofoca, do julgamento dos irmãos, coisa que só a Ele cabe.Fui!
Comentado por:
26/12/2007 - 21:25
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Ah, para quem quiser questionar meu posicionamento, achando que só gays acham isso, sou heterossexual, adoro homem! E meus melhores amigos, esses sim, são gays, muitas vezes são mais legais do que mulheres!
Comentado por:
26/12/2007 - 21:20
ale.smello@yahoo.com.br::Alessandra::Sou a favor porque eles costumam adquirir bens juntos, portanto, devem ter o direito ao "contrato de casamento" assim como os hetero, para fins de partilha, herança, essas coisas, até para não deixar os pais da parte que morre parte ficar com toda a herança, sendo que metade era do outro, e sendo que muitos pais condenam a homossexualidade mas alguns bem que querem os bens do filho renegado depois de morto. Se pagam impostos e vivem como qualquer heterossexual, deve ter os mesmos direitos também, independente de religião. Aliás, a religião que fique na dela porque estamos falando aqui de coisas materiais, e a igreja é mais a coisa espiritual, não é? Claro, tirando uns casos de dinheiros que andavam aparecendo estranhamente uns tempos atrás...vamosa parar de misturar! Quem disse que "apenas os homossexuais" aprovam a união gay, por gentileza, gostaria que provasse que eu sou gay!!! Porque eu sou totalmente a favor e acho que o povo nem deve ser questionado quanto a isso, porque logo falam em "pecado", "promiscuidade", como se pudessem se meter na vida alheia e dar pitaco...afinal, fofoca também é pecado, sexo anal também é condenado pela Bíblia e tá cheio de gente que contena homossexualidade e faz cada coisa na cama que arrepiaria qualquer devasso, só que se esconde na segura máscara da heterossexualidade. E, além disso,irmão(ã), veja bem dentro de si para ver onde está a perfeição, aprenda a seguir o que Jesus disse: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra", antes de vir com essa de demo pra cima dos outros porque às vezes é capaz de o demo querer levar primeiro os que julgam e condenam outrem por preferências sexuais...prefiro um gay honesto para filho do que um hetero ladrão, fofoqueiro e julgador.
Comentado por:
26/12/2007 - 21:16
thyflaclaro@yahoo.com.br::Flávio::Eu sou a favor da união de pessoas do mesmo sexo, o mundo está repleto de outros problemas que deveriamos dar mais atenção. Acredito q cada um cuida da sua vida e faz dela o que quiser.
Comentado por:
26/12/2007 - 19:56
luizgameiro@gmail.com::adriana::na verdade eu acho issouma pratica demoniaca mais tudo isso sao sinais da vindade jesus cristo eelevira para buscar aigreja dele os salvos e remidos
Comentado por:
26/12/2007 - 18:20
joanadarck-beleza@hotmail.com::joana darck maia::Deus criou o homen para viver com a mulher e não com outro homem, acho uma falta de respeito com Deus.
Comentado por:
26/12/2007 - 17:07
ronaldoararas@bol.com.br::Ronaldo::Sou contra pois o homem foi feito para a mulher e vice e versa. Não fosse assim, tanto homens quanto mulheres poderiam procriar.Fala sério. apenas os homossexuais são a favor dessa pouca vergonha. mas ser contra não quer dizer que os abomino. Acho apenas que eles deveriam ficar na deles, na boa e entre 4 paredes.
Comentado por:
26/12/2007 - 16:45
souza_wanderson@yahoo.com.br::joyce mendes ::não , porque se deus quezesse homens e mulheres casados com o mesmo sexo não teria criado homem e mulher.
Comentado por:
26/12/2007 - 14:31
claudynhaf@bol.com.br::claudia::Eu sou totalmente contra eles deviam ter vergonha na cara em querer unir-se isso é uma pouca vergonha eles deviam pensar que Deus existe e abomina esse tipo de coisa
Comentado por:
26/12/2007 - 14:30
juliana_cilene@hotmail.com::Juliana::Sou a bsolutamente a favor ... Pois vamos parar de ser hipócretas... O mundo ata aí, cheio de guerras, violências... Se pararmos com esse homofobismo, o mundo terá mais amor.... Amor já...
Comentado por:
26/12/2007 - 14:11
renata.limadeoliveira@bol.com.br::Renata::Não sou a fvor dessa união pois perante Deus que tudo fez e criou é abominação .Deus criou homem e mulher se crer nas escrituras ( biblia ) vera que para Deus isso não é certo .
Comentado por:
26/12/2007 - 12:02
keylinha19@hotmail.com::keyla marques::sim sou a favor,se um casal se ama nao importa se é hetero ou homossexual, o importante é o que sentem e o que sao como pessoas se possuem carater.a preferencia sexual de alguem nao deveria interferir na uniao.amor é amor nao importa o sexo.
Comentado por:
26/12/2007 - 10:37
estrelinha_i@hotmail.com::Iara ::Sou absolutamente a favor... Acho que tds tem que ser respeitados e tratodos da mesma forma independente da orientação sexual, se homem e mulher pode casar, pq homem e homem e mulher e mulher como meu caso nao podem? isso é preconceito
Comentado por:
26/12/2007 - 10:04
saralara97@yahoo.com.br::Solange::Sou a favor, pois cada um tem o direito de viver da maneira que queira e que se sente feliz. Um relacionamento homossexual é muito mais bonito, tem mais amor e carinho e principalmente cumplicidade do que em qualquer relacionamento.
Comentado por:
26/12/2007 - 09:57
zeifer.rio@gmail.com::Marcelo Carvalho::A Favor... Não há nada de errado em relacionamentos homossexuais... O homossexualismo nada mais é do que uma manifestação de carinho e afeto entre duas pessoas do mesmo sexo... acredito que todos tem o direito de ser feliz da maneira como acha melhor, do que adiantaria privarmos essa manifestação de amor? Será que um gay, privado desse direito viveria feliz ao lado de uma mulher, ou a faria feliz?
Comentado por:
26/12/2007 - 08:52
vitoriaptm@hotmail.com::vitoria::absolutamente contra!!!!!se Deus fez o homen e a mulher com suas diferenças,elas precisam ser respeitadas!!
Comentado por:
26/12/2007 - 01:47
isis.valentim@gmail.com::Isis::Sou a favor. Acho que qualquer relação fundamentada no amor e no respeito deve ser aceita.
Comentado por:
25/12/2007 - 23:21