Está na hora de nos comprometermos com nossos objetivos para 2008, não é mesmo? Aproveite esse espaço e registre o que você quer conquistar nesse ano que se inicia. Nós, aqui, damos a maior força para você realizar tudo o que você deseja. E feliz Ano Novo!
adrianabvbol@hotmail.com::adriana::me se especializar no minha proficão que e cabeleleiro.
Comentado por:
16/03/2008 - 15:54
nayslacarolina96@yahoo.com.br::Naysla::Pretendo estudar bastante e passear muito.
Comentado por:
09/02/2008 - 00:19
pretavinha@hotmail.com::Viviane::Bem em 2008, meu projeto maior ja esta certo que é meu ingresso na faculdade, onde minhas aulas começas em Fevereiro, nem to acreditando!e tb tem meu cuidado com a saude, ando muito relaxada, um pouco gorda e sempre fico adiando a entrada na academia, mas como agora arrumei uma compania para ir junto comigo, começo agora dia 15 na academia, até então minha vida esta sendo assim, fora os meus trabalhos socias na Pastoral da Criança, que tenho que dar uma renovada e animar mais o pessoal pro trb. social, e tb pretendo me abrir mais para os relacionamentos sem medo de ser feliz, até pq né a idade chega esta todo mundo casando e eu ficando so pra madrinha, titia...rsrsrsrs
Comentado por:
09/01/2008 - 14:47
luamar20@yahoo.com.br::Gisele::Meu projeto e a realizacao de todos os objetivos:a formacao do curso de Turismo,estabilidade profissional,mudanca de emprego e outros como:saude, mudaria o Brasil p/ melhor sem violencia e paz p/ o mundo inteiro.
Comentado por:
08/01/2008 - 17:06
ale_pinoti@yahoo.com.br::Alessandra::Quero ter força e garra para levar adiante o projeto de voltar a estudar( Pedagogia) e de emagrecer!
Comentado por:
08/01/2008 - 14:38
cmj.veronica@uol.com.br::Verônica::Em 2008 quero trabalhar, estudar, rir muito, curtir muito cada momento ao lado da pessoa que amo e dos meus amigos e iniciar os preparativos do meu casamento que será, se tudo caminhar bem, no início de 2009.
Comentado por:
06/01/2008 - 12:30
gebranca1@gmail.com::Geralda::O meu projeto para este ano que se inicia, é ser muito feliz independente, livre como um passaro, viver cada dia com muita intensidade como se fosse o último. Amar e ser amada,trabalhar muito e ganhar muito dinheiro para as nossas nessecidades, minha e das minhas filhas. viver semter medo de ser felíz.
Comentado por:
05/01/2008 - 16:29
LENIGMA@YAHOO.COM::LETICIA DANTAS::EM 2008 QUERO SER MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ.REALIZAR MEUS SONHOS(OU PARTE DELES), CONHECER MUITA GENTE E LUGARES E É CLARO MUITOS KISSES.........RSRS
Comentado por:
03/01/2008 - 21:07
tania@uniaomardisa.com.br::TANIA::EU.... EU SÓ QUERO PAZ, E SAÚDE, E DEUS COMIGO. O RESTO??? EU VOU CORRER ATRÁS!!!!
Comentado por:
03/01/2008 - 18:27
jmarilak@yahoo.com.br::juliana::Gostaria de tirar minha carteira de motorista e ajudar meu marido nos estudos.
Comentado por:
03/01/2008 - 16:43
alves.aldo@bol.com.br::J.ALVES::aproveitar o carinho dedicar aos estudos e ter um bom ano com a pessoa que amo muito, que me ensinou e me ensina muito.
Comentado por:
03/01/2008 - 14:35
pradojunior_copa@hotmail.com::Pablo Marques::Dar continuidade na faculdade de Jornalismo na FAAM, em São Paulo, após uma longa jornada no Rio de Janeiro. A nossa formação é o pilar de sustentação para o nosso sucesso profissional e, por isso, estarei focado em 2008.
Comentado por:
03/01/2008 - 12:01
drika.vitorino@bol.com.br::adriana::pretendo continuar estudando e quem sabe me casar com anderson
Comentado por:
03/01/2008 - 11:33
rstebackhin@bol.com.br::Ricardo Lima::Ter mais foco na minha carreira (publicidade e propaganda) e me unir ainda mais ao meu anjo Cadu.
Comentado por:
03/01/2008 - 11:25
taniafabri2@bol.com::Tânia::Desejo voltar com meu namorado porque sei que ele ainda gosta de mim, quero fazer cursinho, para no meio do ano prestar vertibular ou concurso publico, quero fazer faculdade de farmacia para tirar a minha familia e preincipalmente minha filha da "pindaiba".
Comentado por:
03/01/2008 - 10:43
sinvasp@hotmail.com::Sinval de Almeida::Desejo começar a faculdade e demonstrar todo meu lado empresarial em 2008 abrir meu próprio negócio é a maior meta e não medirei esforços para isso, e que para todos eu desejo muita prosperidade e vitória que todos os seus sonhos possam se tornar realidade.Sinval de Almeida
Comentado por:
03/01/2008 - 10:34
VYQUYRI@BOL.COM.BR::VALQUIRIA::EU DESEJO Q 2008 SEJA MARAVILHOSO Q EU NAMORE COM O MEU ROLO E LOGICO BEIJAR MUITOOOOOO!!!!! 2008 É NÓIS!!!
Comentado por:
03/01/2008 - 09:02
carol_mundohp@yahoo.com.br::Carol::Hum... pretendo fazer um curso de francês, um curso de ballet, e um curso de teatro, pois estou disposta a fazer testes de elenco!bjos e Feliz Ano Novo galera!!!
Comentado por:
03/01/2008 - 00:43
danny.n@bol.com.br::daniele::eu quero me casar!!!
Comentado por:
02/01/2008 - 20:40
LARYSSASEXY@HOTMAIL.COM::LARYSSA LEMOS::EU PRETENDO BEIJAR MUUUUUUUUUUUUUITO
Comentado por:
02/01/2008 - 20:04
souza_wanderson@yahoo.com.br::joyce mendes netto::eu costumo nao fazer muitos planos, mais eu estou pensando em voltar a estudar , e começar a malhar . e talves ter um filho pois estou casada a quese cinco anos e não tenho um bebê.
Comentado por:
26/12/2007 - 14:28