Agora é a hora da verdade: você já pagou algum mico? Ficou morrendo de vergonha de alguma situação? Conte pra gente o que aconteceu e como contornou a situação.
ke.sia.ferreira@hotmail.com::kesia de sousa ferreira::um certo dia eu fui ao banheiro da escola pra fazerv xixi quando eu fui dar descarga a agua subiu e espalhou por todo o banheiro todas as meninas riram de mim so passou depois de muito tempo
Comentado por:
28/05/2008 - 17:26
a.carolvenseguerra@gmail.com::Carol::Meu maior mico, foi no dia do meu casamento, pois na hora de trocar as alianças, eu me confundi e tentei colocar a aliança na mão direita do meu marido, só que na hora o padre me avisou, pois com o nervoso nem eu, nem meu marido sabíamos qual era a mão esquerda!!!!!
Comentado por:
27/05/2008 - 22:58
taianede@bol.com.br::taiane::uma vez fui para o colegio de saia ,porém na hora do intervalo fui descer as escadas e acabei caindo ,todos na hora começaram a rir ,inclusive eu.
Comentado por:
27/05/2008 - 18:10
taianede@bol.com.br::taiane::uma fez fui para o colegio de saiu,porém na hora do intervalo fui descer as escadas e acabei caindo todos começaram a rir,inclusive eu.
Comentado por:
27/05/2008 - 18:07
primarin_172@yahoo.com.br::Pri:: Isso já faz um tempinho já Quando eu era mais nova, eu e duas amigas tivemos que resolver algumas coisas e pegamos um trem. Não sei que louca deu em mim que quando chegamos na ultima estação perguntei para minhas amigas e perguntei se o trem não iria dar a volta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse foi o pior de todos...
Comentado por:
27/05/2008 - 14:37
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE REIS::Eu fui passar as ferias no interior e eu n tenho costumes de comprar matimentos ou qualquer outro alimento p casa minha tia mim pediu p eu comprar uma duzia de ovos e eu cheguei na padaria pedindo um quilo de ovos e o balconista repetiu vç quer um quilo de ovos e eu respodia cheia de razão q sim minha sorte foi q minha prima mim disse q era impossivel ele mim dá um quilo e sim uma duzia nunca mas eu pus meus pés naquela padaria ai q mico
Comentado por:
26/05/2008 - 16:59
michelegarfild@hotmail.com::Michele::Eu fui para um shoping com um rapaz,bebi,bebi e na hora de ir embora ele perguntou se eu queria ir ao banheiro eu falei que nao,ele insistiu pois a volta para casa seria longa mas eu nao quis ir,no meio do caminho começou me dar vontade de ir no banheiro mas de noite estava tudo fechado,entrei no onibus e a situaçao so piorou,quando estava perto de casa ja eu nao aguentei e fiz na calça mesmo todo mundo no onibus ficou me olhando eu cheia de vergonha fiz sinal desci e fui andando um bom pedaço ate chegar em casa,depois disso nunca mais fiquei prendendo a bexiga,rsssssssss....
Comentado por:
25/05/2008 - 19:27
tcdja123@hotmail.com::cris::Uma vezes estava participando de um programa de rádio, pedi uma música fui oferecer para as pessoas que eu conhecia e disse assim:eu quero oferecer pra minha irmã a deise, apresentadora agradeceu pensando que era pra ela na mesma hora não me toquei e disse:não, não é pra vc é pra minha irmã.gente imagina o mico que eu dei bem no ar na rádio ....
Comentado por:
25/05/2008 - 14:28
ritamelo39@hotmail.com::Rita Melo::Meu maior mico eu tinha 13 anos pratirar onda falei pra algumas amigas que estava namorando o garoto mais lindo do colegio a namorada dele ouviu, então na hora do recreio ele veio falar comigo quase morri de vergonha mais o bom é que depois disso começamos a namorar
Comentado por:
24/05/2008 - 17:42
michelle_cat25@hotmail.com::michelle::kkkkk isso é muito ruim.......
Comentado por:
24/05/2008 - 13:10
vanessa.silva@inoxtubos.com.br::vanessa::O maior mico da minha vida foi aos doze anos de idade... Lá estava eu sentada na calçada de um vizinho conversando com o rapaz mais bonito e cobiçado da época. Ele era de estatura média, loiro, olhos claros, servia o exército e por onde passada arrancada suspiros... Pois bem, no meio da conversa sentí uma vontade absurda de ir no banheiro (minha bexiga parecia querer explodir!), disfarcei mas não teve jeito, de repente molhei as minhas calças... Não sei se ele percebeu algo, mas comentou:"vamos sentar do outro lado porque aqui está escorrendo água"...kkkkkkDepois disso nunca mais tive coragem de ficar conversando com ele!
Comentado por:
23/05/2008 - 13:38
bamby_liceu@yahoo.com.br::bamby::ja cai em uma avenida super movimentada,e todos que estavam na parada do onibus olharam pra mim
Comentado por:
23/05/2008 - 13:20
princezinhagv@hotmail.com::Nelma::Meu maior mico foi chorar muito, bem na hora da revelação de um amigo oculto da empresa onde trabalho, me emocionei, todos me olharam de uma forma bem estranha...fala sério é muito mico..
Comentado por:
21/05/2008 - 21:48
girl_pequenina_@hotmail.com::Michelle::Estava no onibus sentada perto da janela e um rapaz da escola onde estudo sentou perto de mim.De repente começei a cochilar e sem querer batir minha cabeça na janela e o rapaz me viu que tava cochilando e ficou so olhando para mim de fininho,quando estavamos perto de descer no Terminal de onibus ele achou que tava dormindo e disse acorde! Aff!
Comentado por:
21/05/2008 - 20:25
pccost@oi.com.br::priscila cristina::meu primo é policial, e um dia eu vi uma viatura parada perto do meu serviço, e vi que havia maior filezão dentro dela e comecei a paquerar o tal policial e adivinha quem era, meu primo, fiquei super sem graça.
Comentado por:
01/04/2008 - 10:20
alexsosouza@ig.com.br::Evelin Ribeiro::Um dia na escola era dia de sorvete.Como estava com pressa fui correndo pegar o meu,só que o chão estava cheio e poeira e eu estava de bota.Escorreguei e caí no chão.Todos ficaram rindo da minha cara, e para não pagar mico maior entrei no clima e cai na risada...
Comentado por:
05/01/2008 - 22:34
jojo_somaiseu@hotmail.co::joao::Eu estava passando mal na escola,ai minha tia veio me buscar...porem aindo da escola para minha casa senti uma dor muito forte na barriga minha tia pedio para uma mulher que estava passando na rua se poderia usar o banheiro...A mulher me levou para a casa dela a casa pior da rua porem quando eu terminei o serviço não tinha papel para me linpar ...pedi paraminha tia a minha tia falou: o joao limpa com as folha de caderno que você ja estudou!!!!
Comentado por:
30/12/2007 - 23:55
iara_danyelle@yahoo.com.br::iara::eu e as minhas amigas estava comentando sobre um menino q e muito lindo de repente as meninas param e sou eu continuo flando q ele era muito lindo e isso e aquilo e as meninas so rindo de mim de repente uma faz sinal para eu olhar para tras quando eu olho quem estava atras de mim ouvindo tudo o menino eu fkei toda sem graça dei uma risadinha pra ela e sai dali logo ...
Comentado por:
28/12/2007 - 11:32
may_mar9@hotmail.com::mayara oliveira::eu estava em uma confraternizaçao com os amigos de trabalho,e meu amigo dentista estava com um desses celular que parece um mini computador que tem varia funçoes,inclusive tiram fotos,pediu que eu tirasse,so que coloque o lado da lente pra mim e o da tela pro outro lado,ele disse:se vc colocar ao contrario quem sabe vc consiga tirar a foto,nossa que constrangedor pois todos riram e eu pra nao ficar pior comecei a rir muito tambem e fiquei ruborizada,um beijo e ate mais.
Comentado por:
26/12/2007 - 18:33
Maricelia_2004@hotmail.com::Maricélia::Eu passeando nas ruas de são paulo, de repente um grande espirro, e assim cai o meu dente da frente que era um PINO, eu sem dentes, procurando o dente no chão, as pessoas que passavam tentava ajudar, moça o que você perdeu e logo respondi uma aliança, e eles perguntaram de ouro eu falei sim, todos ali procurando, eu ria, com a mão na boca bangula, sai de tanto rir, e eles ficaram procurando o dente que nunca mais achei.
Comentado por:
26/12/2007 - 17:22
souza_wanderson@yahoo.com.br::joyce mendes::varios! já cai em lugares lotados,cai de escadas já falei, deu thau para pessoas que nem ligaram.ja troquei nomes de pessoas,inclusive de namorados de colegas.e pergunto por pessoas que já faleceram.
Comentado por:
26/12/2007 - 14:40
amaeliane@gmail.com::eliane::imagine vc conversando c uma pessoa como c fosse outra!ahhhhhh entao imagine vc gritando uma pessoa q ta passando do outri lado da rua e derepente nao ser quem vc imaginou?grita outro nome olha pro lado mais nessa hora nao tm uma viva alma pra te ajudar!
Comentado por:
24/12/2007 - 16:44