Mais um ano está indo para conta, literalmente!! Os brasileiros agora se preparam para entrar em 2008 com o pé direito e muita esperança de um período bem melhor.
A expectativa, aliás, é bem grande. Pesquisa do Ibope, em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI), mostra que 88% dos entrevistados estão muito otimistas com o próximo ano.
E você: o que espera de 2008?
wagner.tal.q@hotmail.com::wagner sampaio freitas::espero que em 2008, que o governo federal e companhia,façam uma reforma do código penal brasileiro,pois as leis são tão brandas que bandidos deitam e rolam tanto dentro como fora dos presídios,quando estão soltos,logo fazem algo para voltarem logo para sua primeira casa,que é o presídio própriamente dito.
Comentado por:
29/06/2008 - 15:32
pccost@oi.com.br::priscila cristina::espero que eu continue do jeito que sou, porque esperar das pessoas não se pode mais e quem faz o mundo somos nós.
Comentado por:
01/04/2008 - 10:24
nunu_fael@hotmail.com::bruna::espero que seja um ano sem violencia com bastante paz no coraçao dos brasileiro e que eu seja feliz com o meu filho que estou esperando feliz dois mil e oito
Comentado por:
25/12/2007 - 15:05
angelicateles-df@hotmail.com::angelica do df::mais novidades sobre todos ostemas atuais para riquecer o nosso conhecimento.
Comentado por:
25/12/2007 - 01:38
bebelmannu@pop.com.br::izabel::justica igualdade para todos.que todos possam ter mais acesso a saude, ao emprego, educacao,um dia de laser no parque com a familia e nao se preocupar com a violencia, rir e cantar viver o momento o agora e agradecer por um dia de vida a DEUS.
Comentado por:
24/12/2007 - 10:54
ritacalixto_2@hotmail.com::rita::que os governantes que são pagos pelos nosso impostos quando roubarem a justiça faça eles devolverem tudo que adquiriram após entrarem p/ a vida publica, esta será realmente uma justiça feita, pois prisão eles não ficam e nem se regerneram, mas mechendo no bolso para devolver eles sofrerão e com esta atitude os mais necessitados terão oportunidades de terem algo melhor pois sobrará verbas para muitos investimentos para acabar com a miséria e todos terem uma vida digna....beijso e paz no mundo...pois cristo vive....
Comentado por:
23/12/2007 - 00:32
ana_fo_fa@hotmail.com::ANA LUCIA SOARES::desejo a todos muita saude paz alegria prosperidade e união e que aja mas justiça no nosso pis e que as pessoas sejam mas solidarias sem pensar em si mesmo e sim no proximoum feliz ano novo e que deus abençoe a todos nos
Comentado por:
22/12/2007 - 17:25
kelly_b13_ray@hotmail.com::kelly miranda da cruz::Eu quero mais amor,mais armönia,porque em 2008 eu quero crescer mentalmente nas ideiase as duvidas que eu tiver todos tenham paciencia de ajuda-me a.Bom assi eu fiz um pequeno resumo de tudo o desejo.Que todos tenham paz desejo um feliz natal e um prospero ano novobjsss...kelly
Comentado por:
21/12/2007 - 10:39
klmaciel@hotmail.com::KEILA DE LIMA MACIEL::Eu espero menos corrupção, mais amor, solidariedade e união entre as famílias.
Comentado por:
21/12/2007 - 09:29