Um paraíso feminino! Assim pode ser definido o Clube das Mulheres (
confira a matéria completa), onde elas são as donas do pedaço. E você: já foi alguma vez a uma casa noturna ou show como esses? Como foi a experiência? Se ainda não foi, tem vontade de ir? Por quê? Conte pra gente!
nprodrigues45@gmail.com::nivaldo pereira rodrigues::voces mulheres estao de parabem pra mi todas mulher sao maravilhossa egostosa e as morena pricilpal eu nini amor a cor morena grande abracos pra todas as mulher do brasil.
Comentado por:
23/08/2008 - 12:34
idalicels@hotmail.com::idalice::nunca fui,mas adoraria ir porem nao encontrei nenhuma em recife.mas assim que tiver a oportunidade,que estiver em um lugar que tenha irei sem duvidas para matar minha curiosidade e vontade!!!obg.
Comentado por:
16/08/2008 - 09:17
WWW@????.COM::????::ESSES OTARIOS DE CARAS QUE DESFILAM NESSE TAU DE CLUBE DAS MULHERES SAO RIDICULOS ESSE CLUBE DEVIA SER PROIBIDO PORQUE ESSES SHOWS CAE MAIS PRA MULHER DO QUE PRA HOMEM
Comentado por:
08/08/2008 - 17:28
nessasantos_jpa@hotmail.com::vanessa::Ainda não fui mais adoraria....Tenho muita vontade mais gostaria de saber por onde em Jacarepagua ou Barra posso encontrar um clube das mulheres quero fazer minha despedida de solteiro lá! grata,Vanessa Campos.
Comentado por:
31/07/2008 - 17:28
m-rosenilde@bol.com.br::rosenilde::nunca fui mais tenho um amigo que dança e tenho vontade de conhecer
Comentado por:
30/07/2008 - 21:07
lima.gilda@yahoo.com.br::gilda ::nunca fui,mas ja estou planejando uma ida,pois tenho a despedida de solteiro da minha prima e não existe lugar melhor para a despedida de solteira para depois apimentar o novo rumo da vida ,mas o problema é que não sei onde ir não encontro mutas informações gostaria se pudessem me passar edereços ,e-mail e telefones de algumas casas para poder programar e ferver com a mulherada ...
Comentado por:
25/07/2008 - 13:36
martaralves@gmail.com::Marta::Não fui, mas gostaria de ir. Já montamos um grupo de amigas que topam,mas não encontramos o local. Moro em Rio Claro - SP, há algum Clube nessa região?
Comentado por:
21/07/2008 - 19:07
simone.ferreira713@terra.com.br::simone::Iria com certeza, tenho muita vontade de ir, mais ainda não encontrei umas amigas que queiram ir comigo e saber onde fica, endereço beijos...
Comentado por:
18/07/2008 - 12:41
pollyanna_obj@hotmail.com::marieta ::com certeza, ja fui uma vez. é uma maravilha.aquelas fantasias são de enlouquecer...se tivesse oportunidade iria outras vezes com certeza.
Comentado por:
18/07/2008 - 10:52
Juli.18@hotmail.com::Juliana::Iria concerteza porém procuro aqui no Recife - PE um clube assim mais ainda não encontrei. Alguem sabe o endereço de algum ?Quero muito ir.
Comentado por:
16/07/2008 - 09:50
telefonista@katun.com::Priscila::Deve ser maravilhosooo ver todos aqueles caras dançando pra mim... rsrs e eles que me aguardem pois estarei lá semana que vem !!!Bjo
Comentado por:
15/07/2008 - 16:42
isislivre@yahoo.com.br::Isis::Nossa certeza...tanto que daqui 3 semanas irei em minha despedida de solteira lá...depois conto como foi à vcs!!
Comentado por:
15/07/2008 - 01:32
web_carveiculos@yahoo.com.br::francislene::sim so nao fui ainda porque na minha cidade nao tem.
Comentado por:
12/07/2008 - 10:06
bora.gomes@hotmail.com::Débora::Logico que iria só não fui ainda por falta de oportunidade, pois chamo minhas amigas e elas me enrolam mas meu aniversarío esta chegando e lá estarei
Comentado por:
10/07/2008 - 10:53
simonegms@hotmail.com::Mone::Tenho muita curiosidade de ir,mas não sei onde tem aqui em Recife/PE. Por favor, enviem para mim fone ou endereço. Grata,Simone
Comentado por:
07/07/2008 - 08:27
dessa_morena22@hotmail.com::Andressa::Sim, se tivesse a oportunidade ñ perderia tempo, imagino que seje tudo de bom, como se fosse solteira!!!
Comentado por:
05/07/2008 - 21:59
cristimimhabarros@hotmail.com::Cristina::È a minha loucura de sonho, deve ser a coisa mais linda todos aqueles homens só para nós....... e mais importante sem os olhares de nossos companheiros.Um dia irei láBeijos
Comentado por:
04/07/2008 - 22:58
walmi.ms@uol.com.br::Joana::Gostaria de ir. Podem me fornecer endereço em São Paulo? Ou Telefone?
Comentado por:
04/07/2008 - 15:32
karencristinaicm@gmail.com::ka::Alguem sabe um lugar em campinas ou região que tem um clube das mulheres, por favor me enviar um e-mail....meninass me ajudemm rsbjss
Comentado por:
02/07/2008 - 11:00
fabiana.agnelo@gmail.com::Bia::Tenho loucura para ir!Alguem tem o endereço de algum em Campinas / SP ou alguma ciddae vizinha?
Comentado por:
21/06/2008 - 12:55
dias_josilene@hotmail.com::Josi::Com certeza.........Vcs me levam?
Comentado por:
18/06/2008 - 15:46
amandinha_belford@yahoo.com.br::amanda santos ::não só iria como vou em minha despedida de solteira
Comentado por:
11/06/2008 - 21:03
elizabethrodrigues@click21.com.br::elizabeth::Estou com muita vontade de conhecer, mais nao sei o endereço aqui no rio de janeiro, gostaria muito que me mandasse por e-mail.
Comentado por:
10/06/2008 - 20:54
samara-freitas@hotmail.com::samara::quero muito ir, mais preciso saber o endereço e o valor...Favor me passar por e-mail ou celular:85005168
Comentado por:
09/06/2008 - 16:55
milpesquisas@gmail.com.::chic::gostaria muito de ver a reação de minha emulher em um clube desse só não sei onde tem em salvador
Comentado por:
17/05/2008 - 16:49
queirosbm@gmail.com::evangivald::iria só para acompanhar minha esposa se fsse um desejo dela ir em um clube de mulheresafinal o tesão que ela ficasse iria descarregar comigo é claro.
Comentado por:
17/05/2008 - 16:41
morena-mora@hotmail.com::naiara::claro que ira cheios de homens gostosos logico meu irmaõ e um deles eu adorooooo beijokassssssss
Comentado por:
08/05/2008 - 17:38
lbiessek@yahoo.com.br::lucia::clube das mulher sim !
Comentado por:
06/05/2008 - 11:25
tatinhagatinha23@hotmail.com::tatiane almeida::mas eh lógico, eu to ateh combinando com minhas colegas pra gent ir no dia do meu aniversario, nossa eh meu sonho, ver aqles homens gostosos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
15/04/2008 - 12:36
marianafonseca_13@hotmail.com::mariana fonseca::Eu iria na primeiraoportunidade que eu tivesse,só por diversão.Convidaria algumas amigas e brincaria a noite inteira.Só não trairia jamais o meu marido por que além de ser muito gostoso é um otimo marido.
Comentado por:
04/04/2008 - 19:49
pccost@oi.com.br::priscila cristina::já fui, e fui escolhida para dançar no palco com um dos rapazes, levei a platéia à loucura com aquele morenão maravilhoso, minhas colegas ficaram loucas de inveja.
Comentado por:
01/04/2008 - 10:26
neilapaixao@yahoo.com.br::Neila::É claro q eu iria, tem muitos homens gostosos cada um com uma fantasia diferente, um melhor q o outro. Eles são lindos, maravilhosos, dançam com muita sensualidade. Já vi só na televisão. Acho q ñ suportaria ver tanta coisa boa pessoalmente. É DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO KKKK
Comentado por:
18/03/2008 - 09:13
robpauferr@hotmail.com::roberto ::eu quero fazer parte desses homens que leva as mulheres a loucura :meu e-mail e robpauferr@hotmail.com pra contatos
Comentado por:
13/03/2008 - 19:07
robpauferr@hotmail.com::roberto ::eu quero fazer parte desses homens que leva as mulheres a loucura como eu faço??
Comentado por:
13/03/2008 - 19:02
kikinha@gmail.com::kikinha::mas é charu, quem não gosta das coisas boas da vida, homen gostoso dançando pra vc o problema é chegar em casa e ir pra cama com seu marido imaginando um deles rsrsrrs.
Comentado por:
05/03/2008 - 22:14
mel_gata325@hotmail.com::melissa::mais é claro que sim!!!!!!! já fuui e iria de novo!!! só tem cara gostosOOo!!!!
Comentado por:
04/03/2008 - 09:42
cleusa@polmil.sp.gov.br::cleusa::sim com certeza, acho delicioso, mas não posso
Comentado por:
16/02/2008 - 18:13
mirianzecchin@hotmail.com::mirian::eu ja fui e quero ir de novo é muito legal se fosse posivel eu leava o dançarino p minha casa!!!
Comentado por:
05/02/2008 - 01:09
claudia-sasu@hotmail.com::claudia::adoraria ir, mais uma pena minha cidade nao ter nenhum
Comentado por:
26/01/2008 - 15:29
k-barbosa@oi.com.br::KELLY ::CLARO Q SIM,SOU LOUCA PARA IR ,MAS PENA QUE AQUI EM BH NÃO ACHEI NENHUM AINDA .SE TIVEREM O ENDEREÇO?...
Comentado por:
23/01/2008 - 20:41
VDAFONSECA.COM.BR::EU MESMO::iria sem problema algum,ficaria envergonhada no começo mas depois queridinhas decia do salto rsss... ::Nunca tive a oportunidade de ir, e iria sem problema algum. Lá é um local de distração, e muito boa por sinal, vendo homens maravilhosos, estimula a imaginação de qualquer uma de nós. Nunca tive a oportunidade de ir, e iria sem problema algum. Lá é um local de distração, e muito boa por sinal, vendo homens maravilhosos, estimula a imaginação de qualquer uma de nós.MANDE O ENDERÇO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
Comentado por:
20/01/2008 - 21:08
a.paganella@yahoo.com.br::andresa::mas com certeza eu iria não tenho dúvida disso deve ser o maxímo pena que na minha cidade não tem isso.
Comentado por:
11/01/2008 - 14:44
pretavinha@hotmail.com::Viviane::Ja fui e quero ir de novo, é muito legal, dá pra se divertir e dá muita risada, as melheres perdem a linha com aqueles homens maravilhosos, kkkkkkkkkkkkkk
Comentado por:
09/01/2008 - 14:53
vamppontesmeier@hotmail.com::vanessa::iria sem problema algum,ficaria envergonhada no começo mas depois queridinhas decia do salto rsss...
Comentado por:
20/12/2007 - 15:47
piquenaloira@bol.com.br::Janete Oliveira::Nunca tive a oportunidade de ir, e iria sem problema algum. Lá é um local de distração, e muito boa por sinal, vendo homens maravilhosos, estimula a imaginação de qualquer uma de nós.
Comentado por:
18/12/2007 - 22:58
isabelfsperez@yahoo.com.br::Isabel::Eu já fui diversas vezes, sobretudo para ver o show do Lula Cowboy! (Meu Deus, ele é realmente incrível!) Adorei ver fotos dele na revista.A balada em si, é show. Eu recomendo. E para quem quiser saber do endereço, lá vai: Av. Henrique Schaumann, 517, Jardins.
Comentado por:
18/12/2007 - 11:20
oceagi@hotmail.com::Gisele::Eu adoraria ir, mais vcs não colocaram o endereço, assim fica difícil né,rs!!! Adorei a matéria.
Comentado por:
17/12/2007 - 20:18
elolunna@ig.com.br::caiaffa::concordo com a amiga abaixo. faltou o endereço e tbém o site né.Também adoraria ir lá !!!!!!
Comentado por:
15/12/2007 - 11:22
elolunna@ig.com.br::Caiaffa::Com certeza , sem dúvida , aliás com ceerrteza irei ........... td de bom rsrsrsrsr.
Comentado por:
15/12/2007 - 11:20
0711356@facsumare.com.br::Helena da Conceição Silva::Vcs esquceram de dar o endereço para quem tem vontade de frequentar esse tipo de ambienteeu adoraaria ir lá qualqur dia desses.
Comentado por:
14/12/2007 - 19:56
0711356@facsumare.combr::Helena da Conceição Silva::Com certeza teria o maior prazer de me divertir ao lado daqueles homens fortes, e de personagens marcantes que moram na cabeça de cada mulher que frequenta aquele ambiente.Seria uma experiência muito diferente.
Comentado por:
14/12/2007 - 19:53
leticiapvasconcelos@gmail.com::Letícia Vasconcelos::Ja fui esse ano 2 vezes ao Clube lá é maravilhoso, sou solteira entao gosto de ir lá para me divertir, sem falar q é ótimo dançar com os caras e afinal eles sao lindos, antes de terminar o ano quero ir pela terceira vez. Quem nunca foi deveria ir, vcs mulherada nao sabem o q estao perdendo.. é tudo de bom!
Comentado por:
13/12/2007 - 18:17
GLORINHA.SP@HOTMAIL.COM::GLORIA DE SOUZA::JÁ FUI VÁRIAS VEZES!! SE MEU NAMORADO SOUBER ME MATA!! MAS É APENAS QUESTÃO DA FANTASIA QUE ROLA EM TORNO DOS CARAS!!JÁ SUBI NO PALCO E FIQUEI ATÉ AMIGA DE ALGUNS DELES.QUE NUNCA FOI, VÁ, PQ É O MÁXIMO!!!bJS
Comentado por:
13/12/2007 - 11:41