Quando você vai ao supermercado, leva em consideração o quê: preço, marca, procedência do produto, indicação de amigos ou adquire algo que viu numa propaganda da TV?
rodrigues.jandira@hotmail.com::jandira::não sou avarenta;mas so compro o que preciso.
Comentado por:
17/03/2008 - 20:56
marquessilva1977@uol.com.br::sil::costumo comprar sempre as mesmas marcas, se por um acaso o preço estiver alto,procuro por outro.
Comentado por:
30/01/2008 - 10:28
valentinmara@hotmail.com::mariangela::compro roupas e mais roupas pra mim porque eu trabalho muito e mereço ficar bonita!
Comentado por:
28/01/2008 - 00:51
luzia oliveiralolis@yahoo.com.br::luzia .a d .o lolis::eu nao compro tudo eu vi na teve eu compro so oque pressizo.
Comentado por:
27/01/2008 - 20:51
tatyane22vianna@hotmail.com::tatiane::Eu sempre faço uma lista,mas geralmente quando chego no primeiro item da lista o carrinho já está cheio;o que faço pra aprender a economizar??? tatiane
Comentado por:
25/01/2008 - 20:30
Vincenegra@supereva.com::P.L.S ::Na verdade eu compro tudo o que eu vejo pela a frente se eu gostar e tiver dinheiro eu compro sem do e nem piedade,eu sou do tipo que gosta de estar na moda e gosto de me mostrar para as minhas amigas que eu posso sim ter roupas caras e ter coisas boas so eu querer...
Comentado por:
15/01/2008 - 16:12
leilymf@yahoo.com.br::leiliane::sempre compro produtos que eu conheco e gosto,mas tambem gosto de esperimenta alguns que vejo na TV,nao me importa o custo mas a qualidade, de que basta comprar algo mas em conta se nao serve....
Comentado por:
05/12/2007 - 12:57
ktitaribeiro@gmail.com::MARA RIBEIRO::Eu sempre faço akela velha lista e comparo em dois grandes mercados q. vivem de concorrÊncia ás vezes compro algumas coisas num e outras no outro e sempre peço desconto...
Comentado por:
04/12/2007 - 16:55
lilyraied@hotmail.com::Lilyan de Jesus Santos Ferreira::eu quero saber aonde posso comprar o kit da escova progressiva de algas marinhas
Comentado por:
03/12/2007 - 23:21
lilyraied@hotmail.com::Lilyan de Jesus Santos Ferreira::Quero comprar o kit da escova progressiva de algas marinhas.
Comentado por:
03/12/2007 - 23:19
suelircavalcante@hotmail.com::Sueli::Sempre faço lista das coisas que tenho que comprar, comparo sempre o preço, mas algumas coisa sempre levo pela marca.
Comentado por:
03/12/2007 - 16:25
ssemmler@uol.com.br::Suzana ::Faço uma lista do que preciso, alguns produtos sou fiel a marca e não comparo preço, mas a grande maioria comparo preço aliado a qualidade do produto.
Comentado por:
03/12/2007 - 15:35
brandao_rosa@hotmail.com::rosa::faco a lista do que eu vou comprar comparo os precos a marca e a qualidade do produto alimpesa do ambiente o local e compro o necessario.
Comentado por:
02/12/2007 - 19:21