Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Perlla descobriu que seu noivo, Léo Moura, a havia traído. E o pior, a traição resultou em um filho. Se você estivesse no lugar dela, seria capaz de perdoar esta traição e reatar o noivado com ele?
nossa eu nao perdoaria um cara desse nem podendo!"
gabriela nicoli - castelo ES - 15/06/2009
nunca perdoaria,o verdadeiro amor naõ tem traição ,se chegou a este ponto sempre tem outra vez pau que nasce torto morre torto
denize de são paulo aguiar - rio de janeiro - 07/06/2009
Bom falar de sentimentos nao éh facil, só ela pra saber o q se passa no coração , estou passandO por isso tmb ... meu namOrado me traiiu em uma briga q tivemos no começo do ano, com isso gerou que ele se envolveu c uma garota e agora ela esta gravida, bom inrresponsabilidade da parte dele ... mais depois que passa vc vê q o sentimento é bem maior q um desejo momentaneo ele pode amar vc de verdade ... desejo por outro todo mundo tem .. mais capacidade d negar esse desejo nem todos tem .. bom perdooei meu namO ..pois amO mto ele .. sei q éh uma situação mto delicada .. porem o filho ele vai assumir .. a garota nao .. Bom é isso q eu penso e ninguem mudará minha forma d pensar .. se eu me arrepender saberei q pelo menos tenteiii ... boa sortee ...
Tatyane - são paulo - 02/06/2009
NUNCA PERDOARIA! ;@
Natany Minuci - Jaraguá do Sul - 05/05/2009
bom perla eu acho que uma traição dessa nao tem como perdoa mas se ti ver amor entre vcs dois nao e um casinho desses que gerou um filho vai separar vc ne? claro que um filho e muita resposnsabilidade
rayssa rafaela - brasilia df - 23/04/2009
PERLLA NÃO PERDOA ELE NÃO ME LIGA OU ME MANDA UM EMAIL PRA GENT CONVERSAR SAIR BATER UM PAPO SAIR A NOIT GARANTO Q VOU T FAZER ESQUECER ELE .. T ESPERO GATA...
CLOVIS - GUARULHOS SP - 21/04/2009
Um cara safado como esse não merece perdão arranja um gato, por que esse daí é feio que dói as vistas.
Garotinha - Teófilo Otoni - 19/04/2009
Ñ sei se perdoaria ñ...é muito fácil falar que Ñ perdoaria e o logico também...mas eu acho que cada caso é um caso e somente a pessoa que esta vivendo essa situaçao sabe avaliar as consequencias y as dores que vai sentir...e medir se perdoa ou ñ...
Lilian Roberta Rosa - Granada/ Espanha - 16/04/2009
bem traição não perdo já mais , já a Perla tem mais é que partir para outra mesmo que isto seja dificil para ela....... Perla não o pedoe ..........Pois ele não merece voce .............
fabiana - itamogi MG - 16/04/2009
Perlla espera ele tomar a iniciativa e te pedir perdão,depois vc pensa se o perdoa ou não, mas não perdoe sem um pedido de desculpa de preferência público.
Lilian - Taguatinga - 15/04/2009
A Perla não deve aceita, se ela é gosta só de dinheiro ou que está na mídia ela volta
marina - salvador - 15/04/2009
Claro que não! a Perlla parece uma princesinha, não merece nao mesmo que ele seja legal etc... não não vem perlla! volta para tv! sentimos ua falta! Nao tem cabimento isso gente, o tato que cara lindo mais quando eu falo lindo lindos mesmo e a perlla ae lamentando por uma ogro. Ah nao tudo tem limite.
Danielle - Goiânia - 15/04/2009
Joelma
Joelma - Belém Pá - 15/04/2009
Joelma
Ele é igual o seu madruga da turma do chaves,feio se fosse com migo o minimo que ele ia levar era muito chifre.
PERLA SE VERDADEIRAMENTE VC O AMA, LUTA E PERDOA TODO MUNDO MERECE UM A02 CHANCE. EU ESTOU PASSANDO POR ISSO
COM FILHO TB, MAIS EU AMO MEU MARIDO E NAO VOU ABRIR MÃO DELE PARA NINGUEM. SABIA QUE TINHA COMPROMISSO ENTAO AGORA ELA TEM QUE ASSUME AS CONSEQUENCIAS SEM ELE AO LADO SO PARA ASSUME A PATERNIDADE CLARO. O RESTO NAO
BJS FICA COM DEUS
JAILDES - VALENÇA - 15/04/2009
Ele é muito feio, vc é linda. Manda ele vazar. bjssss
DANIELA - SALVADOR -BAHIA - 15/04/2009
SE ELE AMASSE DE VERDADE,NAO TERIA TRAIDO A PERLA ,EU JAMAIS PERDOARIA,POIS QUEM AMA NAO TRAI.PARTE PRA OUTRA PERLA ELE É MUITO FEIO PRA VC E NAO TE MERECE.MANDA PROCURAR ALGUEM DA CLASSE DELE.
meire - uberaba - 15/04/2009
quem trai uma vez, sempre tem coragem de trair, uma decisao errada no presente pode complicar sua vida para sempre no futuro,a felicidade construimos em cima de decisoes pensadas e refletidas, pense bem, para nao conquistar a infelicidade com suas proprias maos,.....nao perdoe a traicao.....
drika - usa - 14/04/2009
perla quem gosta de carniça e urubu deixa essa carniça para la.Se Ame mihna filha,beijus........
simone - salvador - 14/04/2009
pelo amor de Deus ;vc ñ tem nada a ver com esse cara pois ser feio ñ e defeito mas ser cafajeste e outra coisa ; sai dessa coisas melhores vao aparecer para vc
Elane - Vila Velha; ES - 14/04/2009
Nao jamais perdoaria ela merece coisa melhor alguém que conceda a ela o amar que ela merece.Ainda mais que ele é feio que dói e ela é muito bonita e nao merece passar por essas coisas. Não corra atrás das borboletas deixe cuide do se jardim para que elas cheguem até vc....
sú - Rio de Janeiro - 14/04/2009
Mandava ele pro inferno.Não odiaria a criança,ela não teve culpa,e sim,os irresponsáveis pais,mas não perdoaria.Vá catar coquinho na praia.Não e não!Ele é muito feio.Magricelo de uma figa!
Lucinha - Rio de Janeiro-RJ - 14/04/2009
eu não perdoaria,pq homens são todos iguais,vc merece coisa melhor.vai em frente,e seja feliz.aproveita a vida???????
keyla lopes - cariacica - es - 14/04/2009
Não me refiro a Perlla em termos de dinheiro, porque ela tem,é claro. Perlla NÃAAAAAAAAAAAAAO PERDOA!!!!!!!!!!
valdilene - francisco morato sp - 14/04/2009
É mesmo gente, o bichinho é feio que dói, mas a mulherada gosta é do dinheiro dele, só pode ser.........
valdilene - francisco morato - 14/04/2009
não perdoaria nunca ,esse cara tava pegando o boi com a perlinha! ela é muito linda e ele é simplismente orrível . tem muito cara disposto a respeita-la. to aí ein perla kkk
leandro dk (radialista) - santa vitória mg - 14/04/2009
não perdoaria,ainda mais que tem filho envolvido e outra coisa ela merece coisa melhor,linda ,inderpendente ,um bom futuro pela frente,manda essa carniça pro lixo.
graziela bispo - salvador - 14/04/2009
Com certeza ela não deveria perdoar, porque se ele fez isso uma vez, ele poderá repetir várias.´ e uma coisa que nunca irá faltar neste mundo é homem. Perlla é uma moça muito bonito certamente merece homem melhor. O negócio,é ela seguir sua carreira, e pensar mais em si mesma e deixar esse mau carater de lado.
Luana - Tubarão - 14/04/2009
Com certeza ela deveria perdoar, porque se ele fez isso uma vez, ele poderá repetir várias.´
e uma coisa que nunca irá faltar neste mundo é homem.
Perlla é uma moça muito bonito certamente merece homem melhor.
O negócio,é ela seguir sua carreira, e pensar mais em si mesma e deixar esse mau carater de lado.
Luana - Tubarão - 14/04/2009
Não perdoaria pelo fato de se envolver um filho, parte para outra vc e linda merece coisa melhor.
Débora Cristina - Belo Horizonte MG - 14/04/2009
Putz...ela tem q agradecer a Deus porque foi um filho pior seria se fosse uma doença..ele não usou preservativo... mostrou q realmente ele só quiz usa-la aparecer nos programas com ela...porque não largou a Perlla após a traição e ficou com a outra? a que não é pública? agora como um cara neste nível fica enganando as filhas dos outros...quem este carinha pensa q é..menina vc é batalhadora, veio do nada, sei da tua história e este tipinho combina mas com mulheres daquele nível mesmo...deixa eles pra lá eles se merecem...mas aqui se faz aqui se paga!!!! se vc voltar com ele sabe q está vulnerável a levar muitos outros chifres...porque isso faz parte do caráter dele...e olha q ela (a outra) diz q a irmã dele é melhor amiga dela...que nível hein !!!corre dessa baixaria!!!!vc merece ser muito feliz, mas com OUTRO!!!!
DANI SILVA - RIO DE JANEIRO - 13/04/2009
esse cara de caçaco ñ merece Perla, que é muito linda , simpática e talentosa.A fila anda.
quiteria - Buriti Bravo- MA - 13/04/2009
Eu jamais perdoaria, ela é linda e ele é muito feio, ela por acaso estava pagando promessa!?
Pois é isso que parece.
Boooooooola pra frente Perla que vc vai encontrar algo bem melhor que ele! Força!!!!!!!!!!!!!
Fernanda Fernandes - Rio de Janeiro - 13/04/2009
ELE E MUITO FEIO , PROCURA COISA MELHOR !!!!!!!!
ANA ROBERTA - MANAUS - 13/04/2009
A Perla é linda e tem muito talento. Com certeza vai se apaixonar outra vez. Se ela o perdoar agora, vai ter que perdoar sempre. Sai para outra!!!
chana - rio de janeiro - 13/04/2009
Nao perdoaria de maneira nenhuma, se nao tivesse filho ateh dava, mas com filho... o filho eh a prova da traição, nao tem como ele mentir. A perla eh mto bonita para um cara feio e que nao dá valor nela
Stefani Souza Camargo - Londrina / pr - 13/04/2009
NÃO PERCA SEU TEMPO COM ELE, VC DEVE ESTÁ SOFRENDO MAIS VC MERCE COISA MELHOR... VEJA A SEU REDOR TANTO HOMEM BONITO MINHA FILHA...
Renata Motta - Salvador - BA - 13/04/2009
PERLA ACHO QUE VOCÊ MERECE OUTRA PESSOA MELHOR PORQUE SE ELE TI AMASSE NÃO TERIA TI TRAÍDO QUEM AMA NÃO TRAÍ PARTE PRA OUTRA SEI QUE MACHUCA MAIS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO CONFIE EM DEUS ELE TEM UMA PESSOA ESPECIAL GUARDADA PARA TI . ELE É MUITO FEIO PRA VOCÊ
LUELAINE PAIVA - PORTO ALEGRE - 13/04/2009
nao perdoaria ela é linda nao precisa ficar mendingando amor de ninguem ainda mais dele que é muito feio ela merece coisa melhor nao deu valor agora chora perlla vc arruma coisa melhor ele é muito FEIOOOOOOOOOOOOO
carol - gov valadares mg - 13/04/2009
Perla,não fique triste se você tomou a decisão de cabeça fria foi o certo,não se lastime,pois você vai encontrar alguem melhor que te mereça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não desista va em frente...................
Ana Lins - Recife - 13/04/2009
Quem ama não trai. Mas cabe a voc~e perdoá-lo ou não. Éuma opinião muito particular, pois voc~e verá os prós e os contras.
luciana araujo - rio de janeiro - 13/04/2009
PERLLA AINDA BEM QUE VOCÊ DEIXOU ESSA COISA FEIA!!!! Ô COISINHA FEIA E SEM ESCRUSPULOS MORAIS AÍ SIM É DE DOER.
VOCÊ É LINDA E EINTELIGENTE, LARGA DE VEZ ESSE LIXO HORRIVEL ISSO DEPRIME VOCÊ DE TANTA FEIÚRA.
Leilah Gardenia - Porto velho - 13/04/2009
perla quem ja traiu uma vez traira sempre,basta ter oportunidade . e se ele te amasse jamais te trairia .
rosi - sao paulo - 12/04/2009
perlla vc ñ deve perdoar ele, pq se ele te traiu ,ele provou que quer apenas brincar com vc, se vc perdoar estara dando chance de ele te trair com outra ou até mesmo te trocar por outra, vai em frente vc é linda e merece alguem que lhe respeite, bjs.
jane assis - barra mansa - 12/04/2009
perla, se vc gosta dele vai em frente não se importa com que as pessoas acha te desejo toda felicidade do mundo. te adoro!
janice - saõ paulo - 12/04/2009
EU NÃO PERDUARIA PERLA VC É UMA CANTORA MUITO LINDA VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE TI VALORISI.
CARMEM - CAMPOS - 12/04/2009
ESSE HOMEM EH HORROROSO!!!!! EU JAMAIS NAMORARIA ELE..QUANTO MAIS LHE CONCEDER PERDÃO..kkkkkkk
Evelyn - Itabuna - BA - 12/04/2009
De maneira nenhuma!!!... Se essa foi uma questão de opção dele, então ele q viva pra sua nova família!
ana - Salvador - 12/04/2009
Perla você é uma menina muito bonita e você vai encontra uma pessoa que vai lhe valorizar nós mulher termos que nos valorizar mas e não abaixa a cabeça pra esses tipos de homens
mayse sena - traipu - 12/04/2009
Não porque quem ama não trai e sim valorizar o que tem.A Perla é muito bonita e ela vai encontra uma pessoa que vai dar valor a ela.
maysa - traipu - 12/04/2009
bom eu perdoaria sim,se eu amasse esse homem de verdade eu perdoaria sim,e alem do mais ele não e feio,o homem de verdade assume quando erra e ele assumiu tanto que vai assumir afilha,vai dar pensão e tudo mais,eu se fosse ela e amasse ele de verdade eu perdoaria
rafaela pmplona soares - belem-pa - 11/04/2009
eu nao perdoaria,acho ate q ele te fez um favor,pois vc se arrependeria muito en ter casado com esse safado horroroso,linda como vc é muitos homens de verdade vao querer ter vc como mulher.
patricia santos - sp diadema - 11/04/2009
perla por favor vai ficar chorando por algo q nao compensa é logico q nao perdoaria uma traiçao acima de tudo ele é feio q doi ate as vistas
nicolly - sao paulo - 11/04/2009
Se eu fosse a Perla nao perdoaria ele nao pq se a pessoa trai uma vez trai sempre ela e mita linda pra ele ele e muito feio tem tantos homens no mundo .parte pra outra querida vc merece um cara melhor q ele tah bjss.
joelma - guaruja-sp - 11/04/2009
Não pq ela é Linda!!!e perfeita!!!já ele é muito feinho mesmoOo!!!ele não há merece!!!bola para frente,ele não sabe respeitar uma linda e grande mulher,ele tm q procurar algué do nível dele!
Éllen - Cupira-PE - 11/04/2009
claro..ele tem grana kk
glaucia - cabo frio - 11/04/2009
Que cara horroroso...seja mais voce e mete o pé na bunda dele...vc eh lindas e talentosa... bjos
leury - sao luis de montes belos -go - 11/04/2009
Perla, fala sério... se vc estava com esse homemzim horroroso por fora é pq vc viu algo bonito por dentro e que com certeza agora tá tudo igual: exterior e interior fei p caramba - vc é guerreira, vai superar isso, como já superou várias coisas em sua vida!!! No inicio vai ser dificil, mas depois vc verá q valeu a pena, pois vc merece o melhor que a vida tem!
Mi - Itumbiara-GO - 11/04/2009
Perla!!!Voçê é linda....Ele é horroroso para voçê.Além de voçê ser bonita e simpatica. Voçê merece coisa melhor.....
mara - sorocaba - 11/04/2009
Homem é cachorro mesmo né? O cara é feio que dói, tem uma mulher linda, famosa e ainda chifra a coitada?O pior é que a "outra" também é linda, vi na tv.Perla, não volte p/ esse tribufu, não, vc é linda, merece alguém melhor, de beleza e de caráter.
Clara Angélica Aroxa - RECIFE - PE - 11/04/2009
nao eu nao perdoaria por que se ele estava so noivo quando vez isso imagine se ele estivesse casado ele iria fazer coisa muito pior com ela ainda bem que ela descubriu bem antes de ter casado com ele.e isso bjs para a perla por que sou super fa dela.
iara c. karolina dos santos da silva - cuiaba - 11/04/2009
não perdoaria vc é muito linda merece coisa melhor
ana paula - pelotas rs - 10/04/2009
Aii Perla voç ée linda,vai procurar outro ele não mereçe voç,falo por experiencia propria quando a gente perdoa uma vez eles fazem sempre.Voç tem o homem qui quizer *-*
Jéessica Bonfim Souza - POntal - 10/04/2009
NUNCA PERDOARIA ELE .PORQUE SE PERDOAR ELE VAI ARRUMAR MAIS FILHOS POR AI PRA ELA CRIAR ;E SE EU FOSSE ELA PARTIA PRA OUTRA .E BOLA PRA FRENTRE!!!!
eliete - votuporanga - 09/04/2009
nunca ,boba e essa que ainda pegou um filho ,se ela soubesse ñ teria engravidado ....pois filho ñ prende homem nenhum ,ainda mas de um homem feio ,a perla é linda e vai encontrar um homem a sua altura e lindo
olha o inferno é aqui mesmo ,aqui se faz ,aqui se paga ,isso é para os dois eles se merecem
sueli macedo - belém- pá - 09/04/2009
Na minha opinião,1º gosto naum se discute,e boniteza naum eh tudo,principalmente se vc quer viver a vida toda com essa pessoa...Se acontecesse comigo naum aceitaria,pq se estava faltando algo era só sentar e conversar para tentar melhorar,e se houve traição,eh pq naum ah respeito...mais coração eh terra desconhecida,se a pessoa acha q o amor q sente pela pessoa eh maior do q seu amor proprio,seja feliz !!
Juliana Suares - Rio de Janeiro - 09/04/2009
Primeiro, relamente ele é horroroso para ela.
Segundo: quem tem que decidir é ela, já fui traida e perdoei e não quer dizer que eu vá ser traida a toda hora. Tem gente que bate no peito que não ficaria com o marido traidor e é cheio de galha.
O risco nós corremos com qualquer pessoa, temos mesmo que avaliar o porque de termos sido traidas, pois muitas vezes não somos isentas de culpa o que foi o meu caso e aprendi a reavaliar o meu comportamento com o meu marido e hoje , se ele me trai ou não não sei, mas não me dá motivos para desconfiança e vivo muito bem e feliz.
Isabel Novais - São Paulo - 09/04/2009
Pelo amor de Deus!!! Filha vai atraz de outro, mas te entendo perfeitamente, mas outro em sua mão, vc ficaria bem mais bonita, pois gente feia atrai gente feia....
Jefferson - São Paulo - 09/04/2009
Dou nota 10 para vc, se toda mulher fosse assim seria bem melhor... Pois quem faz uma, faz duas e faz sempre e afinal ele e muito feio vc e linda...ACORDA TA!!!Adriana Alves
Adriana Alves - Natal/RN - 09/04/2009
põe feio nisso menina!!! Vc eh muita areia p caminhãozinho dele qrida...
lorena sá - holambra SP - 09/04/2009
Bom pra começo de conversa traição não tem perdão, ainda mais resultando em um filho...imagina não perdoaria mesmo.
Viveria desconfiada...isso não daria certo...
Perdão não...
Karen - maringá-Pr - 09/04/2009
perlla,dou maior apoio a vc,,ele nao merece seu amor,seu carinho e sua confiança,vc é linda e mereçe coisa bem melhor!
e quanto a vc leo moura vai correr atras da bola pq é a unica coisa que sabe fazer!
seja feliz linda vc merece!
bjoo
kayza barreto! - campos - 09/04/2009
vania rodrigues
vania rodrigues - governador valadares mg - 08/04/2009
sobre a pergunta eu ñ conseguiria viver com um homem q eu sei q tocou em outra mulher,ñ conseguiria dormir beijar ,abraçar ele,travaria meus sentimentos.pwrdoar sim mas eu nunk mais seria dele.sobre perla,sinto muito por ela mas tem q levantar a kbeça e seguir em frente,pois quem perdeu foi o caba safado!
juliana - caruaru-pernambuco - 08/04/2009
Isso é q da, uma menina linda se envolver com esses tipinhos sem nivel, q so sabem chutar uma bola, esse infeliz não sabe nem falar direito. Perla querida, procure alguem q a ame e a respeite, vc é linda e merece ser amada e respeitada!!! Boa sorte.
Gloria - Rio de Janeiro - 08/04/2009
A Perla é muito linda para esse candango ela merece um homem de verdade não um muleque como esse sujeito.è inadmissivel que ele tenha a traido pois o rapaizinho feio.
claudiene - são paulo - 08/04/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.