Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
Tô rosa chiclete! Natália Guimarães faz aula de pole dance com a Mulher Moranguinho, no Tudo é Possível. http://bit.ly/5n0zjH #tv
jorgeluizbrasil - 27/11/2009 16h39
Luciana consegue mexer o braço em Viver a Vida http://bit.ly/8Kidw6 #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h27
Patrícia França se despede de Poder Paralelo http://bit.ly/8rYDxj #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h25
`Gilmore Girls 2` estréia em 2010. http://migre.me/cInM #TV
AleRocha - 27/11/2009 15h31
Nada de AC/DC, Metallica ou Guns n` Roses. Eu quero que o elenco de `Glee` saia em turnê mundial e passe pelo Brasil! #TV
AleRocha - 27/11/2009 14h44
Ah não ser que também acuse a Veja de mentirosa, nada como o tempo para reforçar quem disse a verdade. http://migre.me/cHkD #TV
AleRocha - 27/11/2009 13h06
Leia: Medium: Déjà Vu All Over Again (06x01) em http://bit.ly/8CnOFB #TV
smiletic - 27/11/2009 12h27
Flagrante de tralção em Viver a Vida http://bit.ly/8xYLCL #tv
tititirevista - 27/11/2009 11h58
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

A atriz Gisele Itié está assinando o contrato com a produtora de Sylvester Stallone para fazer a mocinha Sandra no próximo filme do astro norte-americano. A bela disputou a vaga em Os Mercenários (The Expendables) com CleoPires e Juliana Paes. O que você achou de Gisele ter sido a escolhida?
COITADO DO STALLONE,TEVE QUE FICAR COM O RESTO DO RESTO.JÁ QUE SÓ TINHA A GISELE,TEVE QUE SE CONTENTAR COM ELA.DEVERIA TER CHAMADO A ANA LUIZA CASTRO.AQUELES OLHOS ,AQUELA BOCA CARNUDA,AQUELA BELEZA TODA...A MULHER BRASILEIRA SERIA MUITO BEM REPRESENTADA.
SARAH - VITORIA/ES - 28/08/2009
gente sem dúvida nenhuma ,essa moça não foi escolhida por que as outras,,não foram liberadas!.a beleza meio brasileira e mexicana foi a mistura perfeita para ofilme,e ela caiu nas graças de stallone
detalhe a oportunidade dela como protagonista seria muito interessantes em alguma novela.acho que ela tem talento sim ! ela tem uma expressão bacana,o ator esta sempre se aperfeiçoando... aguarde m o filme eaí façam suas críticas l. boa sorte .
wol - brasilia - 09/08/2009
O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: O STALONE SE ENCANTOU COM A JU PAES ELA, DE INICIO FOI A OPÇÃO DELE, NO ENTANTO ELA FOI TOTALMENTE VETADA PELA GLOBO POR ESTAR TOTALMENTE ENVOLVIDA PELA NOVELA NO PAPEL DE PROTAGONISTA, POR ISSO NÃO HOUVE ACORDO COM ELA, ENTÃO GOSTARAM DO DESEMPENHO DE CLEO, QUE TINHA MAIS POSSIBILIDADE DE DEIXAR A NOVELA, MAS A GLOBO NÃO LIBEROU, RESTOU ENTÃO A GISELE COMO ULTIMA OPÇÃO E QUE ESTAVA DISPONIVEL. É UMA PENA PORQUE A JULIANA IA ARREBENTAR!!! DIZEM QUE O STALONE FICOU ENCANTADO POR ELA!!!!
ANINHA - SÃO LUIS-MA - 01/07/2009
bom eu acho que se escolheram ela claro que ela ta mais que provado que ela tem talento
entao e so fazer o filme e ver o q que dar
concerteza vai ser mara
rayssa rafaela - brasilia df - 23/04/2009
A Gisele também merece!
solange i. silva - sao paulo - 18/04/2009
gostaria que fosse a Cleo, mais a Gisele tambem é uma boa atriz e tambem merece.boa sorte Gisele.
solange iracy silva - são paulo - 15/04/2009
A Gisele é linda, se talentosa não acompanho seus papeis, até porque não fica na frente da tv como todos que a creticam, certamente essa mulheres que falam mal, devem ser as mal amadas, verdadeira capivaras para criticar uma beldade como essa garota, cuidado com o veneno, correm vcs para frente do espelho, então falo ou não averdade
Ana - Diadema - 15/04/2009
Achei péssimo. Ela é muito fraca
PATRYCIA - BAURU/SP - 08/04/2009
Gostei muito,a Gisele merece ela é muito meiga e simpatica e não fica dando uma de gostosona da vez, por isso foi escolhida o Sylveste e inteligente para saber o que vai ser melhor para seu filme, e o melhor com certeza e ter Gisele no seu novo filme, parabénnnnnnsss Gi vc é uma vencedora.
Maria das Graças - Palmas-TO - 08/04/2009
Se ela foi escolhida é porque ela tem competencia, caso contrario não teriam contratado a mesma. Não critiquem o trabalho dos outros, todos merecem uma chance porque dá oportunidade sempre para as mesma pessoas.
Gisa - Cascavel - 07/04/2009
Bonita ela é, mas muito ruinzinha como atriz, acho que a Cleo seria a melhor escolha se realmente contasse a comeptência com atriz.
Adriana - Rio de Janeiro - 07/04/2009
Achei uma boa escolha. A cléo tbm seria uma opçao legal. Acho q a Juliana está rotulada como gostosa e sua imagem muito batida. Ela é bonita, mas nao é unica. A mídia elege algumas pessoas e Ju foi uma delas, mas já estou enjoada de ouvir falar dela como se fosse a única mulher bonita no mundo. Para o papel do filme realmente a escolha foi certíssima!!!!
dri - niteroi - 07/04/2009
Esta foi uma ótima escolha pois, além de ser uma mulher bonita ela é extremamente competente.
Parabéns Gisele.
Jean Carlos Santos Almeida - Salvador BA - 06/04/2009
Nossa ela é PÉSSIMA ATRIZ!Sério, nem a record quer ela!Além de não ser brasileira e ter cara de cavalo, mas para um papel em um filme como rambo, que não é preciso saber atuar, só mostrar o corpo, de repente ela se dará bem..com certeza pra conseguir o papel ela fez o teste do sofá!
josiane - rio - 06/04/2009
GOSTEI MUITO SEMPRE VI ELA COMO UMA BOA ATRIZ, ESPERO QUE AGORA A GLOBO DE UMA BOA OPORTUNIDADE A ELA NA EMISSORA, POIS SI NÃO A RECORD LEVA ESSA BELA ATRIZ PARA VIRAR MUTANTE. BOA SORTE GISELE
leandro - salvador - 06/04/2009
A Gi tá sendo criticada pq nunca fez um papel d e protagonista da GLOBO!Isso não significa q ela ñ tenha talento.Ela estudou teatro por muito tempo.Antes de criticar esperem o filme sair.
Juliana Silva - São Paulo - 06/04/2009
sim acho que ela mereceu o posto
fatima - sp - 06/04/2009
sim porque ela elinda
cristiane - salvador - 05/04/2009
legal apesar dela ter feito poucas novelas e uma boa atriz ela merece parabens
fernanda - sp - 05/04/2009
Achei um maximo, cada um deve mostrar o talento que tem, e sei que ela fará esse papel muito bem.
Amanda Braitt - São Paulo-SP - 04/04/2009
pessima escolha.mas se analisarmos a Gisele faz o perfil da mulher americana(sem sal, sem graça,sem nada).acredito que ele fez a escolha mediante a esse fator.independente de ser a Ju,a Cleo(excelentes atrizes)temos varias atrizes maravilhosas.Q pena achei que o Stallone tivesse bom gosto em relação a mulheres.
ivete - rio de janeiro - 04/04/2009
cinseramente eu preferia a juliana pas
denise magalhaes soares - rio de janeiro - 04/04/2009
Se a Gisele foi a escolhida,tá mais do que comprovado que ela é a preferida do ator e com os atributos que ele necessita prá ela estrelar ao lado dele.Todas são lindas,mas é DELA que o Stallone gostou.Dificil entender?
Anna - Riodejaneiro=RJ - 04/04/2009
Eu acho que se a gisele foi a escolhida e porque deve ter o perfil para o papel.
bruno - ssba - 04/04/2009
Achei belo a escolha, o talento desta atriz é demais olhem o que o Sylveste Stallone fala na sua estrevista ela e demais demais, parabéns pela escolha
Leda Gomes de Oliveira Medeiros - Natal/rn - 04/04/2009
eu acho que ele deveria ter esolhido a juliana pq ela e muito mais linda do essa dai ...eu sou uma das péssos que não vai assistir a esse filme...
paricia roha - curitiba pr - 04/04/2009
Ele deveria ter feito a escolha certa. A Camila Pitanga. È a cara da mulher brasileira.
Claudenice - Astorga/PR - 04/04/2009
eu achei uma porcaria essa escolha que fizeram.Fala sério
cris - Rio de janeiro - 03/04/2009
Se essa foi a escolha dele , concerteza é pq ela tem um grande talento , mas a minha opniao deveria ser a Cleo Pires , acho ela bastante competente , é mais bonita q a Gisele.
Nanna - Goiania - 03/04/2009
SOU A fAVOR Q O PAPEL DEVERIA SER DA JULIANA
ELA É MUITO LINDA E EXCELENTE ATRIZ
ELA ATUARIA MUITO MELHOR Q A TAL GISELE
ETA MOCINHA SEM TALENTO
A PIOR DE TODAS
Diego Guimaraes - Lontras - 03/04/2009
A Juliana é 100% melhor fala serio ela arrebenta
é linda demais ,
a Gisele nem sabe atuar ...
a Juliana deveria ter sido escolhida ela é a melhor
Pamela cadorin - Criciuma - 03/04/2009
Adoro a Juliana , ela é a melhor
a Gisele é fraquinha demais sem chance
sem contar q a juliana é cara da mulher brasileira .
nicie - Turvo - 03/04/2009
eu gostei.
Melhor apostar em quem está começando do que quem se julga estrela
Um cheiro!
Marta
Marta - Fortaleza-Ce - 02/04/2009
Não gostei, muito fraca na minha opinião.
Beijos.
Sandra - Recife - 02/04/2009
eu não acho que ela tem o perfil seria molhor uma atriz bem brasileira e sexi e eu não vejo isto nela tem tantas atrezes que poderia ser a cleo seira uma delas
valdomiro g j - diadema sp - 02/04/2009
Santo Deus, quem teve essa idéia essa atriz nem a globo quer, soube que também tava esclada para ser a Beth a feia na Record. ela é péssima atriz e feiosinha. Tem razão quem fala na Emanuele Araujo ela alem de muito bonita deu um show na novela favorita com um pequeno papel. detestei, nem gosto de ver essa moça atuando. Nossa! mas de quem foi essa idéia. Muito infeliz, sem comentários
Paulo - Itu - 01/04/2009
claro que sim, alem de bonita ela é muito talentosa.é otimo ver nossas atrizes na telinha. parabéns...
adriana - campinas - 01/04/2009
ACHO BONITA, MAIS PESSIMA ATRIZ, TANTO QUE NA ULTIMA NOVELA, CHAMARAM A CAROLINA FERRAZ PARA VER SE O IBOPE SUBIA.
JULIANA PAZ É RAIMUNDA: FEIA DE CARA E BOA DE ____, TEM OLHO DE CABRA(BODE) E MAÇÃS DO ROSTO MUITO SALIENTES
CLEO PIRES É BONITA, TALENTOSA MAIS DE POUCA ESTATURA.
A ATRIZ PERFEITA MORENA BRASILEIRA PURA SERIA EMMANUELE ARAUJO
JEANE - JOÃO PESSOA - 01/04/2009
Ora pessoal! vamos avaliar o perfil como um todo e não por sermos fãs das outras concorrentes. A Cléo tem um jeito de se expressar um tanto quanto meigo de mais para o papel, a Julyana tem como exagero o olhar e performance sensual de mais para o papel do filme. Já a Gisele dentre todas, é a que mais se encaixa no perfil do personagem, pois é neutra para com as caractarísticas das outras duas. Ela apresenta mais desenvoltura, mais garra no seu olhar, no seu perfil. Com Certeza foi a melhor escolha.
Everton (Sonek) - Jaguarari - BA - 01/04/2009
Eu achei muito legal,além de linda ela trabalha super bem!!!muito boa sorte pra vc Giselle....
raquel ribeiro - Campos/RJ - 01/04/2009
Eu gostaria que fosse a Cleo,mas desejo sorte pra Gisele!!
Marina - Salvador - 01/04/2009
Fala Serio!!! essa Gisele é muittooo fraquinha como atriz.
Eu Prefiro a Cleo Pires ou a Juliana Paes.
Ricardo - Rio de Janeiro - 01/04/2009
Não è uma boa atriz,tenho minhas dúvidas,pelo fato de ela nunca ter se destacado em nunhum papel...ja o contrário dela,a juliana paes e a Cléo Pires seria uma ótima escolha ,e já foi destaque em muitos das personagens e tem a beleza tipica da mulher brasileira.
Luis - Saõ paulo - 01/04/2009
achei ótimo ela é linda e talentosa
Fátima Reis - Recife - 31/03/2009
Achei legal, mas acharia melhor juliana paes...
vanessa aparecida becker - sumare - 31/03/2009
Kem tem k gostar eh ele...e naum o povo brasieliro...alias axo k temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos....
Noemi - jundiai sp - 31/03/2009
bom ...embora acho que juliana paes seria muito melhor..a gisele tbm vai arasar ,pq as atrises brasileiras arasam........
bjux
grazielle da silva damazio - criciuma sc - 31/03/2009
Não achei legal,a nocinha tinha de ser a Cleo pires,ela verdadeiramente e a uqe mais se encaixa no papel que revelaria pra o mundo a beleza da mulher brasileira.
Elisa - São Paulo - 31/03/2009
achei otimo ele tem um grande talento e isso é uma boa oportunidade para que ela cresce cada vez mais como atriz.parabens.
ana cristina - são paulo - 30/03/2009
Adorei saber que a Giseli ganhou.Ela pode e é capaz,é tanto que foi a escolhida e a FAVORITA do cara.Boa sorte!Manda ver!
Lúcia - Rio de janeiro-RJ - 30/03/2009
Adorei,é tão capaz que foi a ESCOLHIDA
Ana Lúcia - Rio de janeiro-RJ - 30/03/2009
Nao gostei!!!!!!11
Ela é mexicana eu acharia que deveria ser uma brasileira!!!!A juliana paes seria oerfeita ela é o prototipo da mulher brasileira!!!!!!
noi - salvador - 29/03/2009
O Brasil é bem miscigenado, apesar de ter visto uma entrevista no Estrelas, faço confusão sobre sua vida particular tipo: acho q veio morar no Brasil muito pequena, acho q é filha de Brasileiros, mas avós mechicano, se tem dupla nacionalidade e tal?me desculpe pessoal mas fiz a maior salada, ela com certeza é uma brasileira de beleza mexicana, e daí? acho q esta oportunidade q foi dada a ela será um salto na sua carreira, pois ela ñ vem sendo bem valorizada no Brasil! a supertop Gisele tem beleza alemã, a miscigenação foi tal q Juliana Paes apesar de bem brasileira tem uma beleza indiana tb, dentre outras tantas artistas, pra mim somos tds descendentes de uma mesma espécie,a raça humana, isto ñ tem nada a ver, sorte dela q é biligui ou trilingui, isto deve ter ajudado com toda certeza!!!!!e outra ela tem corpão típico das brasileira e mexicanas, q genética abençoada ehein, essa é latino-americana duas vezes, bjos fui!!!!!
Elisa - Goiânia GO - 29/03/2009
não.acho que a juliana paes poderia fezer melhor o papel da mocinha.
ana - Recife - 28/03/2009
gostei da escolha mas ate acho q tem varias atrizes mais talentosas que tambem poderião ficar com o posto porem entre as candidatas realmente comcorde q Gisele itie é a melhor e vaui arrazar por ser bunita e talentos (mas vale lembra q ela é mexicana )enfim Brasileira so mesmo de coração ela é mexica mas aposto q vai levar o nome do nosso pais la fora assim espero Boa Sorte Gisele
vinii - jundiai sp - 28/03/2009
FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
vanessa - Niteroi - 28/03/2009
eu achei muito legal adorei muito.
beijos PARABÉNS
Vanessa - São Vendelino/ RS - 27/03/2009
Detestei, tem atrizes muito melhores que essa ai, além dela ser muito feia, com cara de traveco,horrivel.
Tantas outras com mais capacitação, detestável, lamentável!!
Juliana B. - Rafard- SP - 27/03/2009
Bem,nada contra sua pessoa,ela é muito linda só que no brasil, existe atrizes boas e linda.ela não tem muito jeito não pro cinema.mas posso ate me enganar né.bjos brasil.
lissandra barros - Rio Branco-AC - 27/03/2009
Nossa amei, A Giseli Itie é linda e tem um potencial muito grande!!chega de Juliana paes, gente pelo amor de Deus.Tem espaço pra todo mundo.torço pelo Gisele sempre fui fa do seu trabalho.Arrasa Giseleeeee...!!!Linda!
sueli - Teofilo otni - 27/03/2009
Olá, a linda Gisele Itié vai arrebentar no filme de Stallone. Veja só. GISele vai passar o GIZ em MERCENÁRIOS e só vão ficar os CENÁRIOS pra contar a história... Tô no Orkut... Rs! amolhe@yahoo.com.br
Samuel R. Kroschinski - Curitiba- Pr - 27/03/2009
adorei, adoro ela, ela eh linda, talentosa e merece!
Lígia - Itaperuna - RJ - 27/03/2009
ela esta de parabens e o reconhecimento para uma atriz tao talentosa .
SHEILA GABRIELA - CURITIBA PR - 26/03/2009
Não sei muito a respeito da atriz,os trabalhos dela que conheço parecem mostrar que ela tem potencial,entretanto a Juliana Paes arraza,com ela não tem pra ninguém.
Giovanna - Natal,RN - 26/03/2009
Não a considero boa atriz,espero que consiga se sair bem,pois tenho minhas dúvidas,pelo fato de ela nunca ter se destacado em nunhum papel...ja o contrário dela,a Cléo Pirez é ótima,foi destaque em muitas das personagens que ja representou.
Fernanda Ribeiro - São Paulo - 26/03/2009
Não acho que essa moça tenha potencial para fazer um filme do Stallone. Lembro dela em Começar de Novo, em 2004 eu acho, e lembro que sua atuação era bem fraca.
Adailton - Suzano SP - 26/03/2009
Adorei, linda e talentosa, vai dar tudo certo pra ela..
bju
Debora Ferraz - fpolis - 26/03/2009
Não gostei, ela não tem traço nem um de brasileira, acho que se fosse um papel para uma brasileira, teria que ser uma brasileira nata não está mistura nascida aqui...
Magna Teixeira - BELO HORIZONTE - 26/03/2009
Gostei muito pois sou fã dela e dele. Sei que o filme vai ser um sucesso. Parabéns
Magna Ferreira Xavier - Palmas - TO - 26/03/2009
Ela eh mexicana,detestei,aposto que foi por isso,as brasileiras nunca agradam.Reconhecam que as brasileiras nao sao vistas la fora como se falam no brasil.
renata - rio - 26/03/2009
Achei otimo,ela é linda e talentosa; assim comoas outras.
Rosa - Curitiba/Pr - 25/03/2009
gostei muito,além de talentosa a gisele é uma linda representante da mulher Brasileira. o que é bom para que saibam que aqui no Brasil as mulheres não são só peito e bunda.
mariana walkerthonfen - rio de janeiro- rj - 25/03/2009
adorei pois ela trabalha muito bem sou fã dela e acho que foi bem merecido parabéns que DEUS te abençoe e te lhe proporcione aquilo que deseja o seu coração.BJS!!!!!
silonita da silva lima - mesquita rj - 25/03/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.