Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58
Leia: Three Rivers: Code Green (01x04) em http://bit.ly/4A30mx #TV
smiletic - 25/11/2009 21h24

O último capítulo da novela Chamas da Vida revelou ser Léo o incendiário. O que você achou deste desfecho da trama?
foi bom mais o fim foi muito ruin ningem soube q era leo ficou dona viuma a insendiaria e tambem morreu ñ era pra ela morrer mesmo q ela mato algem eu quero q passe ela de novo e mude o final
david - recife - 15/10/2009
bom, eu acho q algumas pessoas ja estavao percebendo ao assistir a novela pois a viuma ja era apegada a ele , e q foi esperto percebeu ; e tambem nada a vê , o marreta , a manu , a arlete morrer esse final ñ fopi bom não
sabrina - londrina - 14/09/2009
EU ACHEI SEN GRAÇA PORQUE TODOS PENSARAN QUE VIUMA ESTAVA MENTINDO SOBRE O INSSENDIARIO MISTERIOSO E PORQUE VIUMA MORREU MAS VALEU APENA DAR AUDIENSIA A RECORD
ROSALIA MACEDO - SALVADOR - 06/06/2009
Assim eu sempre amei de paixão chamas da vida , eu amava mais ainda por causa dakelii pocinho do ferro velho , ai acontece tudo isso com akele povo perfeiito *-* , a mais valeu ñ me arrependo de ter dado audiencia para a record naoo hehe
Nayara Vieira - Uberaba - 21/05/2009
não há nem o que dizer do pessímo final de novela totalmente sem conteúdo não vale nem a pena comentar e eu que era fã da novela .
joana d'arc - são paulo - 13/05/2009
olha sinceramente eu amava essa novela mas depois que o miguel morreu ja perdeu a graça, deste entao nao assistia mais. Ainda mais quando mi disseram que a manu ,o marreta e a arlete morreram graças a Deus que eu nao terminei d assistir. Mas o poder paralelo por enquanto ta otimo espero nao me decepcionar.
Nanda Mello - cruzeiro do sul - Ac - 12/05/2009
achei uma porcaria me desrcupe pela palavra mas o final foi muito rui demais.eu asisti a novela do comeso ao fim não pencei que no final ela ia ser a sim
conceição - são mateus es - 12/05/2009
Assistir a novela do começo ao fim,me decepcionei com o
final,poderia ter sido bem melhor,tbm não gostei da morte de manu,marreta e arlete,nada haver arlete morrer!!!
Tomara que o final da próxima seja melhor,gosto muito da rede record,a única novela que não gostei foi os mutantes....
rosana sousa - Campos dos Goytacazes/ RJ - 11/05/2009
olha eu adorava assistir as novelas da record,mais depois do final de chamas da vida,nao perco mais meu tempo,falta de criatividade e de respeito com os telespectadores,a gente passa tanto tempo assistindo dando audiencia pra assistir um final que teve,ninguem merece.o que foi aquilo a arlete morrer,o marreta e a manu serem fusilados daquela maneira,e os personagens que nem apareceram no final???sinceramente eu nao assisto mais essas novelas da record.falta de imaginaçao,sem contar os mutantes que nunca acaba,e cada vez mais ficam viajando nos personagens.
gilvana - sorriso mt - 11/05/2009
Eh a novela mais melhor que eu ja me ví na minha vida toda minha na tv da record que eu e ajente semos fáns,
Todu mundo da min-a caza gozta da novela que ajente estamos falando ajente só queremos recramarmos do finau da Terra Nostra
Bruno Fernandes - São Paulo - 10/05/2009
eu amei a novela toda do começo ao fim.mais carolina pedro comandante elrico etc,devia saber que era o leo e a darlene os encendiario.beijos fiquem com deus
tayane - sao paulo - 09/05/2009
O ridiculo final da novela da Record nao me surpreendeu pois a pessima qualidade da programaçao da emissora ja e marca registrada da mesma.A Rede GLOBO e maior e sempre sera a Record jamais chegara aos pes dela.
Djalmy Teodorio - Dom Pedro-MA - 09/05/2009
Eu acho que o final de chamas da vida foi pessimo,naum gostei da manu do marrreta e muito menos da arlete ter morrido era para ela terminar fazendo a volta no mundo com a gildete.Nada a ver o leo e darlene ter cido o incediário isso foi tudo improviso!áh nada a ver akele fim da Vilma!
Ana Francielle e Ana Letticia - Maceió-Al - 09/05/2009
eu só não gostei da morte da Arlete e a da Vilma, já que ela não matou ninguem por que ela foi presa. Eu queria que ela terminasse pobre, perdendo as ações da GG e morasse em uma casa na favela e tinha que trabalhar de empregada domestica. Não gostei também do final do incendiario, ele tinha que tereminar preso para sempre, ele a a irmã dele. Eu queria que a Arlete vivesse.
Guilherme - Governador Valadares - 08/05/2009
Odiei o final da novela, Manu e Marreta tiveram uma morte muito violenta, quem tinha que morrer era o tadeu e o Gastão que eram verdadeiros bandidões, o Léo eu já sabia que ele era o incendiario então não teve surpresa pra mim, a Arlete morrer foi um desastre não gostei, a morte da Vilma foi boa ela mereceu, a novela foi boa mas seu final deixou muito a desejar, principalmente a morte da manu e do marreta, fora q já tinham matado o Diego e o Antonio que eu gostava do ferro velho, ah o final da beatriz foi besta tbm.
Denise - Curitiba, PR - 08/05/2009
por isso q naum perdi meu tempo assistindo porq desde o começo ja vi q ia ser uma porcaria.
ana maria - Ponta Grossa,pr - 07/05/2009
Seria bem irreal se a Manu e o Marreta escapassem vivos daquela ... Quem se mete com coisa errada perde a vida mesmo!!! O final do Lipe então, nem se fala, muito real. Quanto ao incendiário, não teve muita conexão com os fatos o Léo ser o incendiário; seria perfeito se fosse a Beatriz. O final da Arlete e da Vilma também, deixou a desejar. Talvez a autora quiz contradizer todos os palpites da mídia sobre o final e fez besteira. O final foi muito mal planejado! A novela poderia ter superado a expectativa do publico com um final mais bonito e inteligente.
Rodrigo - Itajai - 07/05/2009
nao gostei do final assisti toda a novela , o final foi um fracasso, odiei o marreta e a manu terem morido, queria ter visto a ivonete se casando com o tomáz, o tadeu eo gastão tinham que ser mortos.
maria clesia de souza feitosa - boa vista - roraima - 07/05/2009
Foi uma decepção pois eu assistir a novela inteira para ver um final que os personangem que a gente mais gostava MORREREM DAQUELE JEITO e personagem que apareceram a novela inteira sumerem no final sem pé nem cabeça e a Arlete morrer queimada e nem mostrou o enterro e nem nada, a Manú e o Marreta ñ mereciam morrer daquele jeito FUZILADOS isso ñ existe.
Eu pensei que a Rede Record ia superar a Globo nas novelas mais me enganei, a Record tem que comer muito arroz e feijão para chegar aos pés da Globo.
Patricia Sousa - São Paulo - 06/05/2009
Realmete,pessimo o final.Marreta e Manu não deveria ter morrido.A maioria dos personagens ficaram sem aparecer e sem definicação do que aconteceu com eles.Arlete morrer achei o fim.Vocês deveriam colocar um novo final so p/ podemos assistir e pelo menos elogiar alguma coisa,pois tudo muito ruim.
Katia M.Ribeiro - Sao Paulo - 06/05/2009
esta novela foi muitOOOO legal foi a novela mais legal que eu já havia assistido ... a rede record vai ter que exibi-la de novo concertezAAAAAA e logo pelo amor de Deus pois ja ta fazendo muita falta apesar da nova novela ser o máximo mas a partes quero que volte por favor
erilaine silva amorin - são paulo - 06/05/2009
Acompanhei toda a novela, que no geral foi mto boa, mto melhor que mtas já vistas na Globo, mas o final vou te contar viu... brincadeira péssimo... ter razão de tantos comentários negativos... Parabéns ao elenco, direção e autora, mas é melhor esquecermos logo esse final né...
Vanessa - - BH - 06/05/2009
Bem eu assisti a novela desde o começo, meu fala sério eu queria morrer de tão decepcionada que fiquei com esse final da novela,parece que eles fizeram o final nas pressas sabe sem noção, que final ridicúlo pra manu e o marreta meu eles mereciam ter se dado Bem.Nossa a record tinha muiiitosss creditos comigo hoje nem deixo no canal, perdeu completamente a graça principalmente anoite.ODEIO A RECORD SÓ PORCAUSA DO FINAL RIDICULO DA NOVELA!!!!!!!!!!!!!!!1
Anna Souza - Diadema - 06/05/2009
O final ñ era oq eu esperava mais gostei de algumas coisas mais odiei outras tbm pelo menos a Beatriz ñ ficou com Leo ridiculo seria se ela ficasse com aquele menino, mais chato mesmo foi a morte da manu e do marreta, mas isso serviu pra mostra pra mts pessoas q nem sempre fazemos as coisas erradas e nós damos bem!!!
Gabriela - Ferraz de Vasconcelos - 06/05/2009
achei muito sem graça acho q a manu e o mareta nao podiam morrer nada haver e o incendiario tnm nao tinha nada haver com o léo ...
giseli souza gomes - araruama rj - 06/05/2009
não gostei achei muito chato nada a ver com nada , alguns atores nem apareceu no final, acharia que a personagem da lucinha lins( vilma ) teria que sofrer mais. muito sem imaginação...
gislaine soares da silva - cotia - 06/05/2009
Não gostei do final da novela. Acho que algumas pessoas não deveriam terminar como terminou. Por exemplo: Andressa e Miguel não precisavam morrer, o Valter tb não ele precisava saber que a Vilma era falsa, a Arlete então...prá que ela morrer só prá Vilma ser presa? falta de imaginação isso. A morte do Antonio prá mim foi terrível...nossa que tristeza ele não deveria ter morrido tb...ah sem contar que o Marreta e a Manú mereciam uma chance para ser felizes juntos como sempre sonharam. A Beatriz terminou feito uma maluca, a Vivi não encontrou o amor da vida dela, não vi prenderem o gastão e o Tadeu,o Tomás, Brito e outro que nem lembro não foram ao casamento da Carolina para que nós pensássemos que eram suspeitos...O Léo fala sério...deveria ter um final feliz com a Beatriz!!! Bom...nem vou mais comentar...
Guida - RJ - 06/05/2009
as novelas em si são muito erradas por que mostra todo sofrimento do personagem, mas não mostra a depois a felicidade, sempre termina com casamento na maioria das novelas.dando uma opinião de chamas da vida não gostei do final como vilma fez todos sofrerem e no final morre,e depois não mostra como foi que todos saberão que ela morreu, o léo fica imune depois de cometer tantos crimes, carolina se casa 3 meses depois que a mãe morre nada ve .essa é minha opinião as pesoas que assistem novelas torcem, choram, e no final não tanto que queria ver .
viviana figueiredo dantas - são paulo - 06/05/2009
odiei , eu acompanhei toda a novela realmente a autora foi muito enfeliz neste final, a arlete morrer praque?e amanu o marreta nao entendi mesmo. e porque nao revelar o leo para todos ele ficou livre de pois de tanta morte e a fabrica ficou com o tomas? nimguei pode ter gostado deste final.
eliane machado - porto alegre rs - 06/05/2009
Achei o final desta novela o pior que já vi,como uma pessoa se casa logo após a morte de sua mãe fala sério,Arlete morrer isto foi o fim.
Sueli Vieira - São Paulo - 06/05/2009
Horrível eu esperei tanto pra colocar Leo como incendiario nada aver chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
carolina - ssa Bahia - 06/05/2009
O final da novela foi horrivel uma novela tao boa para ter um final tao ruim pra falar a maioria das novelas sao boas quando chega o ultimo capitulo e ruim.o q foi a Arlete morrer uma personagem boa a manu morrer tao tragico.
kassio Freitas Santos - Osasco - 06/05/2009
também naum foi o que eu esperava...
eu estava esprando uma coisa muito emocionante e boa pq vamos falar a verdade a ultima semana foii d++ e os ultimos capitulos...
mais o pior foi O ulitmo capitulo erros:
1° manu e marrte naum precisavam morrer assim...
2°pq vilma morreu, e essa morte naum precisava acontecer.
3°Arlete morreu...ptz naum precisava...
4°e carolina emplena morte da mãe foi se casar errado ela podia esperar por isso naum era pra arlete morrer.
5°léo e darlene ficou péssimo essa parte vamos dizer a verdade era pra ser a beatriz mais vazou na internet e ela quis mudar.
6° cade brito,tomaz,junior,e entre outros?
7° e era pra ter um final bom pra leticia colin a vivi fik com demoro
8° e cintia era pra guga ficar com ela.
9°kd o final de ivonete com tomaz no acasmento de carol??
naum foi o que a agente esperava mesmo agora só restah esperar pra ver se poder paralelo vai ser bom?
jadson - Pernambuco - 06/05/2009
BOM NÃO GOSTEI DO FINAL,NÃO QUERIA Q O MARRETA E A MANU MORRESSEM DAQUELE JEITO( Q CRUELDADE), Q MÃE DA CAROLINA, O Q FOI AQUILO? E A BEATRIZ, SUMIU SEM RUMO, SEM NEXSO, ESPEREI TANTO E ME DECEPCIONEI, FOI UMA PENA....
EDNA - SÃO PAULO - 05/05/2009
eu achei o final ridiculo esperava coisa bem melhor para todos os artistas e ainda por cima os assassinos terminam em pune fala sério
andreia - são gonçalo - 05/05/2009
NAO FOI COMO ESPERAVA....A MANU E O MARRETA NAO PRECISAVA TER UMA MORTE TAO CRUEL.IMAGINEI QUE TERIA MAIS EMOÇAO NO CASAMENTO DO PEDRO E DA CAROLINA..ESPERAVA QUE O INCENDIARIO MISTERIOSO TERMINA NA CADEIA TBM...FIQUEI DESAPONTADA COM ESTE FINAL!
FERNANDA - CAMPO GRANDE,MS - 05/05/2009
o final da novela foi horrivel nada a ver, deveriam ter feito um final melhor porque aquele foi muito sem graça, ruim mesmo..péssimo.
meyre - rio de janeiro - 05/05/2009
eu odiei, foi muito triste, eu que acompanhei desde o começo, ver um final tão mal feito.
elaine aparecida martins dos santos - osasco - 05/05/2009
eu assisti a novela toda desde o começo ,foi a melhor novela,mas que final pessssimo é esse. foi o pior final que ja vi a autora deveria fazer outro final,porq esse ninguem gostou.
para comessar a manu e o marreta nao dveriam morrer eles eram pessoas boas e queriam mudar de vida ,foi pessimo eles morrerem,e o leo ser o incediario matou tanta gente inocente,e no final ninguem soube que era ele ,a vilma morreu e ninguem soube nem comentou nem os filhos dela,e a beatriz uma das melhores atriz da novela merecia um grande final,mas quase nem passou ela nem foi para o casamento da amiga . fala serio essa autora nao sabe da final aos personagens.
se a novela durasse mais uma semana nao ia sobrar ninguem do geito q ela gosta de matar as pessoas.
a ivonete nao casou com o tomas,enfim o o final foi muito ruim se eu fosse ficar reclando......
acho que deveria ter outro final porque a novela foi muito boa.....e o final muito ruim
kailany leal dos santos - porto seguro ba - 05/05/2009
Que final ridiculo, deixou a desejar, ninguém merece....
Pô a Manu e o Marreta morreram no final, ninguém merece...
A Bia saiu parecendo que tava no filme velozes e furiosos...
A vilma morreu, não passou ninguém comentando sua morte...
E o Leo e a Darlene, matou um omte de gente inocente na história deles....
Não gostei....
Hadassa - Salvador - 05/05/2009
O FINAL FOI UMA PORCARIA O LEO NADA A VER SER O INCENDIARIO E MANU E MARRETA MORRERAM QUE FINAL HORRIVEL!!!!!!!!!!!
PERDI DE ASSISTIR COISA MELHOR
rubia rago - recife - 05/05/2009
Foi pessimo mesmo esperava mais do final da novela algo que vc falasse merecido o final da vilma poh mas nao ate a morte dela foi pessima achei horrivel ela ter morrido dakle jeito.
Carol - Sao vicente - 05/05/2009
Horrível!!!!!! já falaram tudo.
Marilda - São Paulo - 05/05/2009
Eu sabia que o insendiario era o leo e infelismente o final foi pessimo agora os ayores aque fizeram mareta e a manu estão de parabens, acena deles foi muito bem feita e eles deram um show no final agora o resto a autora brincou com o publico ate eu que sou uma mera telespectadora faria melhor como jadisseram ela nos desreipeitou como telespectadores.
Teresa Cristina Silva de Souza - Rio de Janeiro - 05/05/2009
Não gostei! Fiquei quase um ano assistindo pra nada!
Não tinham porque matar os personagens do Miguel, a Andressa, a Arlete, o Marreta e a Manú. A Vivi deveria ter terminado com o Demorô. A Carolina deveria ter sido mamãe. A tia do Pedro deveria ter pago pelo crime cometido contra a família ao tirar a guarda dos sobrinhos.
MARIA DARLENE - RIO BRANCO - 04/05/2009
Odiei.A autora não teve respeito com o púplico
kelly - ctba - 04/05/2009
O começo tava ótimo Mais o final foi uma porcaria
espero que a red record Veja oq aconteçeu nessa novela e da próxima vez o Autor(a) Faça uma novela com sentido no final!! pq o ultimo cápitulo eu esperava algo melhor...
pq foi uma decepção.... Aonde ficarão os outros Atores pq Sumiu.. Quero uma explicaçãoo... Fiquei UM Ano assistindo pra ver Porcaria no Final!
Odete Lauro - Salvador - 04/05/2009
é com tristeza que vejo um final de novela com o de chamas da vida, acho que não pensou em quem estava do outro lado é pena que a tv tenha estas falhas.
EDUARDO NUNES GALDINO - RECIFE/PE - 04/05/2009
O FINAL DA NOVELA MOSTROU QUE AUTORA NÃO TEVE NENHUM RESPEITO
COM OS PUBLICO QUE FICAVA TODOS ASSISTI. POR ISSO MUITA GENTE VER REDE GLOBO ;PORQUE MESMO OFINAL SENDO RUI TEM FUNDAMENTO
MARIANA - rio de janeiro - 04/05/2009
Olha a rede record está parabéns, com a telenovela Chamas da Vida, adorei o último capitulo e as pessoas que não gostarem e só mudar de canal e ver qualquer porcaria na globo, sbt, rede tv, e na band.Chamas da Vida me enpolgou tanto que eu acabei gravando a novela.E deixando bem claro que para quem fala mal de uma telenovela, não sabe o maior trabalho que dá para os linguas de cobras-najas de plantão se não gostou de Chamas da Vida agora tem Poder Paralelo e se não gosta, mude de canal e veja as porcarias que rola na programação da concorrencia.Há parabéns a todos os atores e diretores e a maravilhosa Cristianne Fridman.
Thyago da Silva Nantes - Campo Grande - MS - 04/05/2009
Nem é preciso comentar, as outras pessoas já disseram td.
Quase 1 ano assistindo a novela.....e o fim uma MERDA!!
Amanda - Curitiba - 04/05/2009
não gostei do final da novela péssimo
fabiana - cuiaba - 04/05/2009
O que estão acontecendo com os autores da record?pelo amor de Deus!que final HORRÍVEL!!!aconteceu a mesma coisa em vidas opostas, acabou uma porcaria!não vou perder meu tempo mais com novelas da record!a manu e marreta não deveriam morrer assim!o gastão e o seu filho também eram bandidos!e nem mostrou eles sendo presos,nada haver um bombeiro sair pra um incêndio no dia do seu casamento!? que patético!matou a novela ridiculo!a raíssa deveria se casar com o junior também no último capitulo, o léo ser o incendário tudo bem,mas ele não tinha motivos pra matar a arlete, valter,andressa, miguel,não gostei, e ninguém soube que era ele,e kd as provas concretas que eram a vilma?que raiva!e ninguém ficou sabendo da morte dela no final!qualquer um escreveria melhor o final desta novela não leva a mal não!po e a beatriz, igual uma louca!nada haver!personagens sem graça apareceram no final, vó tuquinha, tia catarina!ô mulher chata!acabou com a novela!e o Roberto? a não... perdi horas preciosas da minha vida vendo esta porcaria!!!!
Daniele - São Gonçalo _ RJ - 04/05/2009
foi pessimo hprrivel foi pouco para o final desta novela vejo que perdi meu tempo acompanhando uma novela para ter um final assim por isso nao perco mais meu tempo assistindo as novelas da record volto com certeza para a GLOBO por la sim tem autores diferentes e que dao sequencia para os presonagens pois ficou uma interrogação o que aconteceu com tomas, brito e o junior porque ele nao casou com a raissa cade o camento da ivonete e o filho do guga porque nao nasceu e o pior porque matou todo mundo do ferro velho
FOI HORRIVELLLLLLLL NAO ASSISTO MAIS NOVELA DA RECORD LA NAO TEM AUTORES E SIM MEROS ESCRITORES E SEM NENHUMA CRIATIVA uma novela tao boa terminar assim
marina sales - belo horizonte - 04/05/2009
olá a galera do Piauí está querendo a repetição do ultimo capitulo do dia 28, faltou energia em 23 municipios do piauí, principalmente na minha cidade cabeceiras todos estamos muitos trites por isso queremos a repetição do final.
RONEY RODRIGUES DO MONTE - CABECEIRAS DO PIAUÍ - 04/05/2009
HORRIVEL A NOVELA NO COMEÇO TAVA OTIMA MAS O FINAL A KBOU COM A NOVELA Q ISSO FERA Q FINAL DE NOVELA FOI AQUELE MEU SIMPLESMENTE HORRIVEL
PRISCILA - CACHOEIRAS DE MACACU - 04/05/2009
eu assisti a todos os capitulos e adorei a novela,porem o final deixou e muito a desejar,qta falta de criatividade,q ridiculo. Arlete morrer,manu e marreta tb. o filho d cintia q ninguem deixou nascer,os restantes dos casais kd? onde estavam brito,tomas,junior? o que houve?? deixou todo publico indignado concerteza.
juliane - recife/pe - 04/05/2009
Nossa que final pessimo , assistir a novela toda e acontece isso ,pq a arlete tinha que morrer? e o incendiario ninguem descobriu nada . Arrempedi de ter assistido esse final . Horrivellllllllllllllllllllllll
simone camargo - goiania - 04/05/2009
Marcely
Marcely - Manaus - 04/05/2009
não gostei por que a manu e o marreta morreram , eles tinham tantos planos juntos não achei justo.
tbm não gostei da vivi não ter ficado com o demôro pois eles se amavam, queria que o incendiario tivesse sido descoberto,tbm queria q a beatriz tivesse ficado com o léo poisele lutou tanto para protege-lá ,queria q tivessem ficado juntos.
fora isso achei legal
delania botelho barbosa - vila velha es - 04/05/2009
Nossa o que foi aquilo em Christiane o Léu e a Darlene serem os incediários tudo bem.Mas agora matar a Manu e o Marreta fuzilado foi chato porque agora eles estavão melhorando tentando mudar de vida matar os dois assim o que q é isso? Porque que você pelo menos não deixou o nenem da Cinthia nascer pra gente ver o sexo do bebe.E aquela cena do casamento um casamento interrompido por uma incendio pegou pesado né?
Victoria de souza - resende - 04/05/2009
Não gostei da morte da arlete,manu e marreta,não gostei da turma do Gastão não ser preso,não gostei da Vivi sozinha,não gostei deles depois do casamento saindo pro incêndio e muito menos Léo incendiario...horrivel tudo
ALEXANDRA - SAO JOSE DOS CAMPOS - 03/05/2009
novela foi ruim, porque a manu e o marreta morrerão;eporque o leo e a darlene ficarão em pune,a arlete morreu e a vivi não ficol com o guga
lidiane - sbc - 03/05/2009
oi não gostei do final porque a manu e marreta morrerão eles erão o melho da novela. bom pelo menos eu gostava muito deles eles não deveria ter amorte que teve. vocês foi muito cruel com eles.
maria da conceição alves brito - são mateus espirito santo - 03/05/2009
Acho que a Record está exagerando na violencia nas suas novelas, a prova esta no final desta.Por que tanta violencia nas mortes de Manu e Marreta e Arlete?
Já passou da hora de repenssar esta postura.
Jan - RJ - 03/05/2009
a novela foi ótima mas ,convenhamos que o final foi péssimo;poderia ter sido bem melhor;aquele final da carolina com o pedo se casando ,e tocar a cirene do bombeiro e eles sairem correndo e a carolina junto foi horrivel, achei que eles estariam pelo menos indo na cadeia apagar o fogo.foi péssimo.
aline - itu/sp - 03/05/2009
foi horrivel!!!!!!!!!!!
janete amaral - belem - 03/05/2009
janete amaral
janete amaral - belem - 03/05/2009
Não gostei do ultímo capitulo da novela achei muito sem graça odiei que a Manu eo Marreta morreram todos deveriam ter descoberto quem era o incendiario a novela foi muito boa mais com um final idiota..
talita - itapevi - 03/05/2009
amei toda a novela ,mas o final todos tinham que ficar sabendo nao teve graça ninguem ficou sabendo
nathany - minas gerais - 03/05/2009
OTIMA NOVELA ! mais o final foi um lixo ! eu esperava mais !
Dheniffer - Diadema- SP - 03/05/2009
Ótima novela com um final muito fraco.Acho que a autora surtou...Assassinos incendiários impunes,inocentes mortos,cenas que lembram filmes assistidos,bons personagens esquecidos no final...Ninguém merece!!!
Wirla Carla - São Bento- PE - 03/05/2009
olha,vi a novela do começo ao fim,mas sinceramente não teve sentido o léo ser o incendiario,e as mortes não precisava disso,não gostei muito não.
caroline - indaiatuba - 03/05/2009
olha no começo a novela estava otima , mas gente me polpe ne o final foi pessimo o que foi aquilo o mareta e a manu morrer daquele jeito a nao vcs cagou no final. nossa nunca vi uma novela com um fim tao orrivel como foi nesta novela , por favor caprichem mais no final das novelas do record..
fabiana - araçatuba - 03/05/2009
Acompamhei a novela do inicio ao fim,começou excelentemente bem, estava indo muito bem, mas fiquei arrazada com esse final. decepcionada mesmo não era o que eu esperava, a autora pisou na bola literalmente, achei uma falta de respeito, me pareceu que ela simplismente quis incerrar.
Gleiciene - Anápolis - 03/05/2009
Nao gostei do final da novela,esperava mais!!!!!!!!!!!!!!!!
jessica guimaraes marques - Goiania-go - 03/05/2009
Anielli de Souza Pratavieira
Anielli de Souza Pratavieira - São Carlos - 03/05/2009
sem palavras muito ruim
raoni - são paulo - 03/05/2009
Adorei a novela mais o final foi péssimo, pior impossível, gente nada a ver a Manu e o marreta morrerem e o gastão e o pai serem presos, afinal os bandidos eram eles;nada a ver a Arlete morrer e ninguém descobrir a verdade, eu já achava que a incendiária secreta era a empregada afinal já é de pache eles serem os culpados, mas o Léo irmão dela e assassino, eu acho que ele deveria ter terminado com a Beatriz; a Vilma morreu e ninguém ficou sabendo como também não descobriram a verdade sobre os incêndios,eu achava que a Vivi devia ficar com o Guga, mas era melhor ter deixado ela com o Demorô,depois de tudo que ela passou ela não merecia acabar sozinha; e metade do elenco sumiu no final, a autora matou matou um monte de gente e ainda sumiu com o resto, cade o Tomás,o Roberto,o Júnior e o Brito? eu adoro a Ivonete e o Tomás e achei que eles merecessem um final melhor.Enfim pra uma novela tão boa a autora conseguiu estragar tudo,cade toda a criatividade dela no final?
clara - rio de janeiro - 03/05/2009
Sinceramente n consegui entender como um Autor consegue reunir um elenco tão bom, fazer uma novela inteligente e por um ponto final na história desta maneira...acho q visto q a arte imita a vida eu até concordo q injustiças acontecem, porém existem limites...e acho q seria interessante q visto q fica p os mocinhos "e foram felizes p sempre", poderiam fazer um final mais justo.
Exemplo: o Léo matou somente pessoas boas e vai continuar no convívio c os parentes e amigos de quem matou, no caso a darlene (cumplice) tb, a vilma apesar de tanta maldade n foi punida como deveria afinal ela poderia ter jogado a bombano patio do presídio se quizesse...e depois acho q o léo só fez mal aos inocentes na verdade...Qto a Manu e o marreta a morte até achei certa afinal eles se meteram c gente da pesada q na vida real teria os matado antes, porém sem lutar??? O Marreta teria de acordo c seu jeitão acelerado o carro c incentivo da Manu p cima dos bandidos..assim eles poderia até ter morrido mais mataria alguns tb, faria mais o estilo deles...e no fim a Arlete..pelo amor de Deus..a Carolina n conseguiria mais viver depois de tanta tragédia..sinceramente..absurdo, acho q fica aqui minha indignação o q me faz pensar se vale a pena perder tempo c estas novelas.
Valentina - São Caetano - 03/05/2009
Péssimo....não gostei da Manu e o Marreta terem morrido pq os bandidos eram o Gastão e o Tadeu eles deveriam ter morrido..e não gostei também da Beatriz ter ido embora sozinha ela deveria ter ficado com alguém é claro,apesar do Antonio ter morrido q eu também não gostei nada,mas tudo bem é novela né.....
Rosi - Neves Paulista - 02/05/2009
Gostei da novela, embora a Vivi deveria ficar com o Guga desde o início.Já o final não gostei nem um pouco! A Manu, o marreta e a Arlete não deveriam morrer. O incendiário deveria ser preso. E o Brito, o Júnior e os outros personagens deveriam estar presentes no casamento.
Ana - belo horizonte - 02/05/2009
nao gostei de nada volta atraz e faça outro final poxa fica melhor
katia - duque de caxias - 02/05/2009
EU NAO GOSTEI DA MANU E O MARRETA TER MORRIDO....ELES NAO ERAM TAO RUIM ASSIM..PARA MORRER DAQUELE JEITO TAO CRUEL...MAS A AUTORA SABE O QUE FAZ PORÉM NÃO DEVE TER AGRADADO A TODOS...FÃS DE CHAMAS DA VIDA... BJSSSS
carolina - sao vicente - 02/05/2009
nossa to decepcionada com a record a novela parecia ser muito boa mais o final ninguém merece o que foi aquilo gente reveja esses conceito de novela procure bons autores se querem audi~encia pq eu me senti lezada com um final desses assim vcs nunca chegarão aos pés da globo
ana cristina - salvador ba - 02/05/2009
EU GOSTEI PQ FOI UM FINAL QUE NAO SE ESPERAVA. DIFERENTE DE OUTRAS NOVELAS QUE SABEMOS QUAL SERÁ O FINAL. RETRATOU Q NEM TUDO É COMO DESEJAMOS.
MARIANA - SAMAMBAIA DF - 02/05/2009
Gostaria mtu q a Autora visse esse site... pq ninguem gostou do final... ela estragou o principal capitulo da novela...
EllinhA - jundiai - 02/05/2009
Achei pessimo o final... adorei a novela, mas o final foi horrivel...
A autora focou mtu no casamento e esqueceu q o foco no momento era o incendiario, q por sinal ninguem ficou sabendo de nada, e a morte da Vilma, ninguem ficou sabendo...
Odiei a morte de Manu e Marreta, eles não deviam ter morrido, mtu menos daquele jeito tão tragico... me decepicionei mtu com o final...
A autora deveria refazer esse final....
EllinhA - jundiai - 02/05/2009
Gostei da novela, até antes de começar, caminho das Indias, porque infelizmente a record não da valor aos seus telespectadores, mudar o horário da novela no meio para derrubar a outra emissora, tremenda falta de respeito, passei a assistir so de vez em quando e perdeu o sentido, nem comecei a assistir a outra, que já mudaram de horário, assim fica dificil...Cadê o respeito heim!!!
Marcia - São Paulo - 02/05/2009
horrivel nada ver a arlete a manu e o marreta morrerem e o incediario q so wilma ficou sabendo affffff
alguem - salvador - 02/05/2009
nossa que horrivel..nada a ve..o final mais sem nexo..não tinha um final melhor não..aff ainda perdi meu tempo vendo akela coisa..nossa nada a ve a arlete morrer..e a manu e o marreta tb não deveria morrer...a morte do antonio ja foi sem nada a ver..ainda morreram os dois tb..nossa o final feio heim..tão precisano rever suas novelas..estão muito fraca..nunca vão se igualar a globo..
mi - mogi guaçu - 02/05/2009
jaciara
jaciara - brasilia df - 02/05/2009
nao gostei,ficou muita coisa sem exoplicaçcao e aquela historia dos suspeitos ter pego virose foi horrivel,e ninguem ficou sabendo da morte da vilma! nao gostei fiquei decepsionada!
jaciara - brasilia df - 02/05/2009
uma novela tao boa com um final horrivel sem criatividade nenhuma,fiquei decepcionada.
renata diniz - teresopolis rj - 02/05/2009
Bom adorei a novela mais o final odiei pq ninguem ficou sabendo da morte da vilma e os personagens q faltou deveria ter o chamas de vida 2 ai podia fazer o q não fez melhorar faz uma votação para o chamas da vida 2 por favor
anelise - jundiai - 02/05/2009
foi uma porcaria assisti a novela toda comecou quando tiraram Antonio(Dado Dolobela) depois com esse final sem graça e sem nexo,pensei que o elenco todo ia morrer,infelizmente perdi meu tempo vendo uma novela que tinha tudo para ficar na memoria acabar asim desse jeito.
cristina - simões filho - 02/05/2009
Uma merda,perdi meu tempo assistindoOoOO!
franciele - brasilia-DF - 02/05/2009
BOM EU ADOREI A NOVELA. MAIS O FINAL FOI PESSIMO. POIS TINHA QUE A VER MAIS EMOÇÃO.REALMENTE O CASAMENTO DO PEDRO E DA CAROLINA NÃO TEVE NADA A VER NO QUARTEL. PRIMEIRO QUANDO A PESSOA CASA NÃO ESTÁ DE SERVIÇO ISSO FOI PESSIMO. DEVERIÃO TER CASADO NA CASA DA ARLETE. POR FALAR EM ARLETE TAMB NÃO GOSTEI DELA TER MORRIDO.
NEM MANU E MARRETA. DEVERIÃO SIM MORRER DAQUELE GEITO O GASTÃO E O TADEU. NOVELA PARECE SER SEMPRE ASSIM ENRROLÃO ATÉ O FINAL E NO FINAL COLOCÃO QUALQUER COISA.
NO CASO DO INCENDIÁRIO MISTERIOSO ELE DEVERIA SER REVELADO PARA TODO MUNDO. E TER A SUA PUNIÇÃO. MAIS UMA COISA E ENGRAÇADA QUANDO O INCENDIARIO APERECEU A PRIMEIRA VEZ NA MORTE DA ANDRESSA E DO MIGUEL TINHA OLHAS VERDES, E EU JURAVA QU ERA O MARRETA. ELE TINHA O GEITO E A VOZ DO MARRETA APESAR DO MISTURADOS DE VOZ.
COMO AS OUTRAS PESSOAS EU TAMB ACHAVA QUE DEVERIA TER OUTRO FINAL OU A NOVELA CHAMAS DA VIDA 2.
E MAIS RIDICULA AINDA FOI O CARRO DA BEATRIZ NO FINAL O QUE FOI AQUILOOOOOOOOO. EM FIM NÉ FAZER O QUE SÓ RESTA DAR A NOSSA OPINIÃO PQ A RECORD NÃO VAI VOLTAR ATRÁZ E PENSAR EM NÓS QUE DAMOS AUDIENCIA. SÓ SOMOS MAIS UNS BOBOS DANDO NOSSAS OPINIÕES QUE NÃO VÃO DAR EM NADA.
ADRIANA - RIO DE JANEIRO - 01/05/2009
Eu achei simplismente horrivel,eu acompanhei a novela desde o começo,mas o final foi simplismente horrivel.sem comentario.
rute - Ico ce - 01/05/2009
eu, achei uma porcaria a novela foi muito sem graça e o tomas que era um dos principais nem apareceu no casamento e nem casou,o junior tambem nao casou e o casamento foi uma porcaria ve se pode casa no quartel e depois que da o beijo toca o alarme e todos irem apagar la o fogo foi uma besteira
ana flavia alves silva - são paulo - 01/05/2009
A novela estava muito boa o que estragou foi o fim a record esta melhorando muito suas programações mas as novelas tem que ser revistas muito tem começo meio e esta presisando ter um fim bem melhor,mas esta de parabens a record com sua progração tem muito que melhorar a logo éla chega lá.
Jackson Alves - Ilhota - SC - 01/05/2009
NOSSA EU ODIEIII A NOVELA TINHA TUDO PRA TER UM FINAL FELIZ FOI OTIMA A HITORIA MAIS O FIM FOI O PIOR QUE ACONTECEU NADA VE A ARLETE MORRER E O MARRETA E A MANU TAMBEM...E QUANDO O ANTONIO MORREU ..NOSSA E AQUELA CENA DA BEATRIZ NO CARRO E A ESTRADA PEGANDO FOGO AFF
BEATRIZ OLIVEIRA - JANDIRA - 01/05/2009
Meu Deus vindo da Recod eu não me supriendo tai os mutantes que nunca tem fim,mais fala sério ou povo sem cultura e ssem criatividade ta louco viu,uma novela cheia de ficção e nem conteúdo,meu Deus nem sei o que a contece com a produção das novelas todas da record,ta na hora de ter mais criatividade e respeito com o publico.
luciana - são paulo - 01/05/2009
foi muito sem graça,nao teve emoçao nenhuma....pedro e carolina lutaram tanto para ficar juntos e no final o casamento foi tao sem graça.........
andriela ferreira - santa teresa - 01/05/2009
eu achei que o final foi orrivel , poorq nauum tinha nada a ver a arlete morrer . o marreta e a manu . e poorq no final nauum apareceu o tomas o brito e o junior , a novela tinha começo e meio só faltou o fiim . essa novela tinha tuduh are ser boua maiis o final foi uma merda , igual a os mutantes , acabou e começou uma outraa novela . coom mutantes tbm . a continuação . unica coisa que eu vejo da record e o hoje em dia . só poorq o resto e uma porcariaa . quanduh vooc's apredereem a fazeer novela awe siim . eu vejoo
Jéssica - rio de janeiro - 01/05/2009
fala sério, eu pensei que ia valer a pena ver o ultimo capitulo mas...
Danielle S S - duque de caxias, rj - 01/05/2009
pelo amor de Deus quanta falta de imaginação foi essa
esperavamos q o antonio voltasse,q o marreta e a manu ñ morrece ,e nossa porq a arlete morreu?
q fim sem pé nem cabeça eu assisti a novela inteira desde o 1 capitulo e realmente ñ gostei do fim.Quase nem umpersonagem apareceu q isso q autor ruim hem ?
por q ñ fazem uma continuação igual os mutantes
neia - reserva do cabçal\mt - 01/05/2009
a anovela em si era muito boa mais o fiam]nal foi sem noçao a arleta nao podia morrer de forma alguma nem a vilma manu e marreta nem se fala o que foi aquilo da beatriz sumir como a fenix num carro em chamas ollha pede pra autora voltar no tempo e fazer outro final pois aquele fou de pessima categoria
ana carolina - resende rj - 01/05/2009
Sinceramente a novela era boa mais começou a ficar ruim quando o Walter e o Antonio morreram.
E aquele final? O que dizer daquele final?
Simplesmente que eu não assisto mais novela desta autora.
A cena da morte da Manu e do Marreta foi muito violenta. Colocar uma cena daquelas na hora da pessoa dormir.
Além do mais eles poderiam ter sido presos. Não precisavam morrer.
Será que a autora quis imitar "A PRÓXIMA VÍTIMA, DA REDE GLOBO!"Matou gente demais para uma novela que era sobre bombeiros, uma profissão tão linda!
Acho que ela perdeu o foco de que a novela era sobre bombeiros.
E a Arlete morrer???
Vou parar pois minha indignação foi muito grande com um final tão ruim para uma novela que tinha tudo pra dar certo.
As novelas da RECORD são sempre assim. No final eles estragam tudo. Precisam aprender muito!Ou então fazer séries policiais ao invés de novelas.
Fala sério!!!!!!!!!!!!
Mara - Juazeiro do Norte-ce - 01/05/2009
Gostei e não gostei ao mesmo tempo.O final podia ter sido diferente pra muita gente.Arlete ter morrido foi péeeeeeeeeeeeeeessimo.Tava tão na cara que o incendiário era Léo.Nada a ver Darlene ser irmã dele.O que aconteceu com Tadeu e Gastão?Porque Brito e Júnior não participaram do último capítulo?Os bebês de Michele não nasceram o de Cíntia também não.Tomáz e Ivonete não se casaram.O final deixou muito a desejar...
Magna Giullianna - Pombal, Pb - 01/05/2009
Eu nao gostei..Principalmente do final da Manu e do Mareta..Quer dizer que nao tinha final feliz pra eles..? a unica saida era eles morrerem..
E porque a Arlete teve que morrer..?
E como que o Leo que era tão gente boa../minhaopiniao/teve coragem de matar tanta gente inocente: a Arlet o Walter..?
nao gostei.
Rebecah - SP - 01/05/2009
o autor da novela foi otimo a novela toda o elenco maravilhoso mais no fim ficou sem pé e sem cabeça gostei do léo e da Darlene serem a fenix pois, era quem menos as pessoas disconfiavam.
a Beatriz tinha que ficar com o Antônio manu e marreta tinham que realizar seus sonhos "balançar seu filho no balanço" Arlete nao podia morrer era o sonho dela ver a finha casada.
enquanto as pessoas que nao foram ao casamento tinham que aparecer lá (casamento) os bebês da Michelle tinham que nascer eo da cinthia também. vilama nao deveria ter morrido e tinham que descobrir que havia um incendiario misterioso. podia amostrar a prisao do Tadeu, Gatao eo resto da quadrilia. enfim varias coisas deveriam ser acresentadas. queri que tivesse a continuaçao CHAMAS DA VIDA 2.
ana luisa - rio de janeiro - 30/04/2009
nao gostei da arlete ter morrido ela tinha q ter asistido o casamento da carolina q era o q ela mais sonhava,nao adiantou nada tanto sacrificil para morrer assim a vilma e q tinha q ter morrido no lugar dela,e o leo como incendiario tinha q ter esplodido o galpao q estavam os homens q sequestou manu,depois ele ia embora com a beatriz e o dinheiro tdo do assalto.
joelicia - sao bernardo do campo - 30/04/2009
eu acho q não teve muita
emoção,só a parte da
morte da manu e do marreta q eu chorei
mais não gostei q eles morrerão...
elisa - nilopolis - 30/04/2009
Perfeito. Temos que parar de querer finais comuns, vcs precisam, primeiro dar liberdade a autora, críticas são permitidas claro, mas dizer que o final foi ruim por ter sido surpreendente é forçar a barra. Vcs estão muto acostumados com os finais da globo, muitos casamentos e muitos filhos. Claro queríamos que certos personagens tivessem outros caminhos, mas é inegável que esta novela nos surpreendeu do início ao fim. Cristiane Fridiman não estaria fazendo jus a ela caso viesse com aqueles finaszinhos mixurucas que a globo cansa de fazer. Parabéns Cristiane, na p´roxima novela conte com a minha audiência e certamente de muitas outras pessoas. A Record mostra que está no caminho certo, fazendo boas novelas e com bos finais, à exceção daquela coisa chamada Thiago Santiago!
marcos - pa - 30/04/2009
Eu nãi gostei de a Manú e o Marreta terem morrido, mas achei a cena da morte deles muito linda e romântica...
tbm ñ gostei do final da Beatriz, ela devia ter ficado com o Léo, aliás eu gostei bastante de o Léo e a Darlene serem os incendiários, muito bom, eu sempre desconfiei da Darlene.
Pati - Porto Alegre - 30/04/2009
Se foi chato a Manu e o Marreta morrerem,imagine a ARLETE?!?!Nossa o que deu na cabeça da autora, nadar tanto para morrer na praia com este final, mas que falta de imaginação.
Hebe - São Paulo capital - 30/04/2009
Se a nossa opinião fosse mesmo importante, o final seria mais bem elaborado.
Walkiria Marchi Ruiz - São Paulo - 30/04/2009
Eu odiei desdo momento que o Antônio morreu,pq eles deveriam pagar pelos crimes e ñ morrer pq o gastão ficou vivo enquanto o marreta, o Antônio,e a Manu morrerão.essa novela foi uma enganação.pq quase tds os personagens legais morrerão.resumindo odiei!!!!!!!!
priscylla oliveira - campos dos goytacazes - 30/04/2009
Olha o final ñ foi o q esperava, pois ñ gostei da personagem Arlete morrer, já Marreta e Manu sim pois mesmo que ñ haja justiça da lei pode haver dos homens, a autora quiz mostrar que o crime ñ compensa. Já o incendiario eu já imaginava que fosse Léo ou Darlene,porém eles ñ terem sido descobertos foi péssimo. Pois eles mataram pessoas inocentes.Enfim a RECORD tá começando agora a fazer novelas vamos dar esse desconto.
Livia Carina V. Araujo dos Santos - Aracaju- Se - 30/04/2009
A novela foi boa mais o final foi horrivel infelizmente...
ana beltrao - recife - 30/04/2009
eu odiei que a manu a arlete a vilma e o marreta morreram a manu nem a arlete nem o marreta podiam morrer.o demorou ñ terminou com a vivi nem a beatriz com ninguem e pelo menos podiam colocar o fim da manu e do marreta menos triste
franciele - rj - 30/04/2009
eu nao gostei porque nao era pra manu e o marreta morrerem depois q ela sofreu nas mao do gastao e o tadeu e o incediário q niguem descobriu
ana elba - maracanaú(ce) - 30/04/2009
Eu achei o final da novela muito pessimo, faltou criatividade do autor da novela. Muita gente perdeu tempo assistindo a novela inteira esperando um final excelente e teve uma porcaria com final. Fica desapontada com a record.
Michele Duarte Quirino Da Silva - São Paulo SP - 30/04/2009
O FINAL DA NOVELA FOI PÉSSIMO,NÃO PERDO MAIS TEMPO ASSISTINDO NOVELA DA RECORD,REALMENTE NAO EXISTE NOVELA MELHOR DO QUE AS NOVELAS DA GLOBO,A AUTORA DEVERIA APRENDER A ESCREVER NOVELAS.
VANESSA LIMA - PARAIBA - 30/04/2009
Ameii adoreii a novela ja foi um maximo ainda com esse final chocante ficou d+.Mais a unica coisa que eu nao gostei fou que o marreta e a manu morreu só isso pq o resto da novela foi d+
ta de parabens!"
graziela - araçatuba - 30/04/2009
A unica coisa q não gostei do ultimo capitulo, foi a morte do marreta e da manu...foi muito triste e muito cruel...o incendiario fez justiça com as propias mãos, matou pessoas inocentes...e acabou impune...acho q o Marreta e a Manu poderiam ter tido outro fim...que pagassem pelos crimes...mas felizes...
Renata - Martinopolis-SP. - 30/04/2009
Olha eu achei orrivel,no inicio a novela era ótima eu deixava de sair para ve-la, mas o final foi como se o altor não tivesse mais imaginação e escreveu qualquer coisa, penso que ele entende que nós telespectadores somos grandes idiótas e que qualquer coisa que ele colocar no ar, os idiótas que não entende nada mesmo, vão gostar.
Ione de Paula - Rio de Janeiro - 30/04/2009
QUE COISA. OS QUE TINHAM QUE VIVER MORREM. E OS QUE TINHAM QUE MORRER VIVEM. OS QUE APRONTARAM MERECEM UM FINAL FELIZ, E OS QUE TINHAM QUE ESTAR VIVOS MORRERAM . ERA ISSO QUE QUIS PASSAR PARA NOS. QUE É ASSIM NO DIA A DIA DE NOSSAS VIDAS.
alan - rj - 30/04/2009
NOssa a novela foi uma maravilha o começo no final. terrivel. nem vou comentar mais nada pois as pessoas ja falaram o que eu tambem chei. o final foi um coco.tomara que possa melhorar em outras novelas pois sendo assim prefiro nem mais assitir.
Daniela - rj - 30/04/2009
monica costa
monica costa - são paulo - 30/04/2009
foi muito sem graça porque o inçendiario nao descuberto .
suelygaldino - rio de janeiro 30/04/2009 - 30/04/2009
olá! nossa o final da novela teve seu lado ruim e seu lado bom, como por exemplos: o marreta e a manu morrer isso foi bom,, a autora passou pra gente o q aconteceria na vida real. a vilma ir presa e depois morrer queimada foi o q realmente ela mereceu, o gui e a michelle tbm foi super legal, ela gravida de gemeos e adorataram uma criança sem preconceito "negra", aquela tia do rafa e da vivi, voltar pra cidade sem nada foi legal. Agora o lado ruim começando pelo casamento nada a ver no meio do casamento o noivo sair pra atender uma ocorrencia, a vivi n ficar com e demoro, o tomas e a ivonete mereciam um final mais feliz, a arlete morrer tbm n foi legal, agora a beatris dirigindo um carro turnado deposi de td q ela passou foi horrivel, e por cima de td saindo fogo na pista rsrs nada a ver.. metade dos amigos do Pedro n foram no seu casamento n foi legal.. Bom gente sempre temos q ver o lado bom e ruim, a autora foi otima sim, só pecou em algum finais.. mas adorei a novela e ja to com saudade.
jessica - são paulo - 30/04/2009
Poxa pra mim foi super decepcionante, pois esperava que todos estivessem no final da festa: como Tomas, Junior, Beatriz etc, todos que não estão envolvidos com os crimes e outra os incendiarios depois de terem causado tantas mortes no mínimo teriam que ir presos também.
Mas não, a novela acaba e ninguem fica sabendo quem era o verdadeiro incendiario. Enfim foi um final horrivel, que teria tudo pra ser bem melhor. Desse jeito não tenho nem vontade de assistir as proximas, só pensando nesses terriveis finais.
Paula - Belém - 30/04/2009
Olha eu gostei...o problema é que muitas vezes queremos o final que nos agrade,tem que se inovar sim...se não ninguém vai se surpreender com o final, pois já saberemos como irá terminar...imagine que chatice...A record e o autor fizeram o melhor!!!aceite quem quizer...
Lia Cristina - recife - 30/04/2009
NOSSA EU ASSITO ESSA NAVELA DESDE O ÍNICIO,SAIA DO TRABALHOS A NOITE AS PRESSAS PRA NÃO PERDER NENHUM CAPÍTULO..AÍ QUANDO CHEGA NO ÚLTIMO CAPÍTULO;ESTA DECEPÇÃO HORROROSA..
FALTOU MAIS EMOÇÃO E DESEJARIA QUE REFIZESSEM OUTRO CAPÍTULO EXTRA PRA ASSISTIRMOS NO SABADO....SERIA ÓTIMO;UMA COISA INÉDITA NA RECORD...
Helithânia - fortaleza - 30/04/2009
realmente a novela foi boa mais o final decepcionante...ate agora to tentando entender pq demoraram tanto pra revelar quem era o incendiário, se no final só quem soube foi a vilma. e aindaa beatriz que tbem ajudou a planejar tudo, se saiu bem enquanto manu e marreta morreram...a por favor nada a ver mesmo...nao entendo o que se passou na cabeça do autor, pq se predeu tanto assim no fim da novela.. ou melhor a novela nao teve fim...
ariane - curitiba - 30/04/2009
EU gostei muito dessa novela, mas o final deixou a desejar, a morte de Manu e Marreta nada a ver e a desculpa dada pela Beatriz e Leo para não aprecerem no porto tb nada a ver.Para mim então todos do ferro velho tinham que morrer porque todos estavam nesse assalto, a Vilma só foi presa porque matou a Arlete e não pelo outros crimes.O incendiario que tb matou pessoas inocentes ficou impune?
Juliana - SP - 30/04/2009
achei o final horroroso q novela mais besta!!
paula tejando de oliveira - minas gerais - 30/04/2009
Gostei sim do Leo se o incendiario.
Mais o final da novela ficou a Desejar.
Nao gostei da morte da Manu e o Marreta.
Da morte da Arlete tambem nao gostei.
E o que aconteceu com o Junior, Tomas, Bia, ..........
Ficamos sem saber.
Ou melhor a novela nao teve FIM.
Patricia - Goiania - GO - 30/04/2009
já q gravaram 4 finais aí ta a chance de concertar o erro e ganhar uma audiencia extra.Faz um especial,no sábado um novo final da novela CHAMAS DA VIDA,já q nehuma emissora fez isso antes pq q a record q é uma emissora inovadora não faz outro final pode até colocar os finais para o povo escoler já q nimguem gostou do final e era uma novela boa.garanto q vai ter autos indice de audiência.Vamos lá fazem isso o povo q acompanhou a novela merece.
elem - minas - 30/04/2009
concordo plenamente com o comentário dessa menina aki em baixo a Queren de São Paulo foi péssimo.estou revoltada com esse final
elem - mmmm - 30/04/2009
Gostei que Leo foi o incendiario, so que ñ gostei foi que Manu eMarreta morreu, Biatriz e Leo teve um final feliz porque Marreta e Manu ñ realizaram seu sonho eles ñ devia ter morrido
Ni - Salvador - 30/04/2009
ah aki vai uma dica pra os autores das novelas e pras emissoras.Nós expectadores iamos gostar muito se os finais das novelas fossem igual akele programa antigo da globo, Você descide.vocês autores podiam escrever 3 finais diferentes e o povo escolia por telefone ou pela internet ,mas acho q seria justo o povo escolher o ,já que passam +ou-8 meses seguindo a novela é injusto seguir as novelas por todo esse tempo e no final ficar decepcionado assim como ficamos com o final de chamas da vida.
ELEM - MINAS - 30/04/2009
Bom pra começar a novela começou excelentemente bem...
O núcleo da Novela estava fantástico.
Mas esse final de novela não foi como eu esperava,
eu esperava um final mais bem elaborado,criativo enfim esperava um gram finale coisa que não aconteceu..
Não explicaram o sumiço de todos os suspeitos.
A Ivonete e o Tomas mereciam um final mais detalhado.
A Arlete não devia ter morrido.
A Beatriz correndo com o carro e a estrada pegando fogo rsrs ai meu Deus.
A Manu e o Marreta não devia ter morrido daquela forma.
Concluindo que casamento mais idota da Carolina e do Pedro.
INFELIZMNTE foi péssimo esse final.
Queren. - são Paulo - 30/04/2009
HORRIVEL,Não gostei do Mareta e Manu terem morrido,eles tavam querendo tomar jeito e merecia uma chance depois do aperto q eles passaram c/ o Gastão.Não gostei do Gastão ser preso desde quando rico fica na prisão.era melhor o Mareta e manu vivos e Gastão e Tadeu mortos pq eles não valiam nada.O q adiantou o Mareta fazer racha e no final da novela não conseguir fugir do Gastão e de seus homens já que o Mareta fugiu a novela quase toda de muiiiitos carros de policia,sem sentido ODIEI O FINAL.E olha q eu e meus filhos gostavamos muito dessa novela.sem comentarios a Beatriz indo embora dake jeito Horrivel mesmo o final.
elem - minas gerais - 30/04/2009
odiei o final da novela nada a ver o marreta e a manu morrer e o leo ser o incendiario!!aff e novela quando e muito boa o final e horrivel nao acredito que deixei de ver caminhos da india pra ver essa porcaria...
livia rayane - macae - 30/04/2009
fala serio ninguem mereceu tanta falta de imaginaçao por parte do autor
jailcy - belem pa - 30/04/2009
Nao Gostei Marreta , Manu , Arlete Morreu Nao foi Explicado sumiço de tomas , junior , brito no casamento de pedro e carolina .E o leo e darlene ficaram impune
LILIA PASSOS - sANTAREM PARA - 30/04/2009
PESSIMOOOOOOOOOOO...nda haver Manu,Marreta e Arlete morrem..aff...HORRIVELLL...sm nexo...odiei..
ana - belem - PA - 30/04/2009
eu adorei a novela chamas da vida, so que no utimo capilo eu nao assiste, pois na minha cidade houve uma queda de energia ,por issso nao assiste,e eu quero muito rever o utimo capilo da novela,nao so eu que quero asistir e sim todos da minha cidade!!
jocelma - são miguel do tapuio -pi - 30/04/2009
ODIEI, O FINAL DA NOVELA ESPERAVA MAIS DO AUTOR. É POR ISSO QUE IMISSORA NENHUMA CHEGA AOS PÉS DA GLOBO, QUANDO SE FALA DE NOVELA EU ACHAVA QUE ESSA NOVELA IA ENTRA PRA HISTORIA UMA NOVELA FORA DA GLOBO BOA MAS O AUTOR NÃO DEIXOU QUE ISSO ACONTECESSEM.(E MATEM ESSES MUTANTES ESTA CHATOS).
Rosy - rio de janeiro - 30/04/2009
horrivelllllllllllllllllll
não poderia ser pior do q foi!
a novela era ótima então era p/ ter um final + emocionante, e não morrer as pessoas q não mereciam.
enfim foi uma decepção!
isabela - campos rj - 30/04/2009
joelma
joelma - belém pará - 30/04/2009
a novela era super legal,, mais o final nao foi legal, a arlete, o marreta e a manu nao era para morre. nao gostei
paty - olinda - 30/04/2009
horrivel, poderia ter mais lances e criatividade.
alessandra - são luis-ma - 30/04/2009
olha pessoal vcs estao falando n gostei e tal mas vcs n param pra pensar poq manu e marreta morreram e so olha eles se envolveram num assalto fazer oqe pensassem antes de fazer a novela esta mostrando que se envolver com essas coisas nunca acaba bem apesar q seria legal se els fikassem vivos o ruin e que morreu mta gente q isso quase a metade da novela morreu e eu acho q no final aqele incendio que eles foram la devia sser o incendio onde a vilma morreu. agora otra coisa mto sem graça so porqe o incendiario vai se revelar GERAL SOME sumiu brito,junior,tomas,roberto so poq eram suspeitos aii nem foram no casamento da vilma fala serio pow tbm o leo cara como o leo porq ele ia mata miguel andressa valter arlete so pra se vingar ta bom se fosse o joao q tivesse vivo ate ia poq ele teria motivo pra mata miguel poq ele q era amante da vilma o vlter poq acusou ele do roubo........ OBS:quando o tomas apareceu enforcado eu pensei q ele tinha morrido msm caramba so assim pra ivonete acreditar neeee
????????? - rj - 30/04/2009
Simplesmente H O R R I V E L...as mortes, as impunidades, não merecem nem comentários , esse final foi um fiasco, sem nexo...uma novela que foi tão boa merecia um desfecho bem melhor.
Tatiana - Osasco / SP - 30/04/2009
Susi
Susi - Fortaleza Ceará - 30/04/2009
Assisti a novela desde o começo! Não gostei do Marreta e Manu terem morrido! Eles tinham uma gang, mas não eram assassinos frios! Achei que eles tinham que ter uma segunda chance! Não gostei muito do Léo ser o incendiário, mas foi legal pois ninguém descobriu quem era a Fênix! Mas parabenizo a autora pela ótima novela que ela escreveu! Renata.
Renata dos Santos - Campos-RJ - 30/04/2009
A parte em que Carolina da uma surra na Vilma foi legal, mais Arlete Marreta e Manu morrerem foi muito injusto foi uma cena muito ruim pior ainda o Gastão e o Tadeu apenas serem presos o minimo q deveria ter acondecido era o gastão perder o filho ou vise versa....Mais realmente o pior foi a MORTE DE MARRETA E MANU...
Emanoela Andreia de Lima - Joinville, Santa Catarina - 30/04/2009
Esse foi o pior final de novela que eu assisti
me arrependo de ter perdido o tempo com essa novela
a record me decepsionou
não assisto mais nada nesse canal.
Geovana - São Paulo - 30/04/2009
nota ooo pra record,e pro autor da novela.o publico nao e palhaço,o incendiario misterioso existia e no entanto ficou impune.a arlete,a manu e o mareta moreram,e qd pensei que depois da morte da vilma,iria descobrir a identidade do incendiario a novela termina.
novela boa na record ate hoje so as do THIAGO SANTIAGO.
lima - sao paulo - 30/04/2009
Fala sério eu acompanhei a novela chamas da vida desde o começo e me decepcionei com o final. Acho que a novela era muito boa para ter um final tão feio e sem nexo. Odiei a morte da manu, marreta e arlete. Apesar de a manu e o marreta terem aprontado era pessoas boas. A morte arlete, como disseram nem apareceu o velorio. A carolina que tanto gostava da mãe, nem sofreu e muito menos comentou no dia do casamento.
Sem contar que nao apareceu o junior, roberto...E a ivonete e o tomas que nem se casaram. Na minha opinião enrolaram muito para dizer quem era o incendiario que depois nem souberam como terminar a novela.
A vivi deveria ter ficado com o demoro. Faltou muita coisa no final da novela. Nem mostrou as pessoas sabendo da morte da vilma a reação. Sem contar que acho que o incendiário misterioso deveria pagar por seus crimes. Simplesmente um final horrivel. Estou decidida nao perder mais tempo vendo novelas na record.
aquariana - Forquilhinha - 30/04/2009
ACHEI HORRIVÉL NÃO QUERIA QUE O mARRETA E A MANU TIVESSEM MORRIDO DAQUELA FORMA E A BEATRIZ QUE TRAMOU TUDO FICOU BEM NA NOVELA.MUITO CHATO NÃO GOSTEI
EIDE SANTOS - mALACACHETA - 30/04/2009
bem nao gostei desse final nao , o final mais sem graça .sobre o léo ser incediario ate q vai , mais a morte de marreta, manu e arlete , foi sem nexo. e o tadeu mais o dele nem sofreram nada e nem mostrou prendendo eles, e fora q teve alguns personagens q nem apareceu, tem dó.
esse pessoal tem q apredender a fazer novela.
cida - teofilo otoni/mg - 30/04/2009
ha outra coisa qual foi o fim do tadeu e o pai dele eu amava essa novela mas que decepçao .....
noemi - colina - 30/04/2009
oi por favor ja que eles filmarao 4 finais poderiam passar um outro final melhor pra manu e o mareta e pra arlete tambem ,impossivel a carolina sofria tanto a mae dela moreu a ai nem velorio teve fala serio ,,,,,passem esse pedido pra eles ja que eles querem tanto inovar passa um novo final ........
noemi - colina - 30/04/2009
Achei simplismente HORRIVEL! Vc assistir uma novela inteira pra no final se decepcionar desse jeito, é muito triste! A Manu e o Marreta morrer daquele jeito? O q é isso gente, violência assim não dá pra aturar né! Quem tinha que ter morrido era o Gastão e o Tadeu. E o Léo e a Darlene, o incendiário misterioso sair impune desse jeito, ninguém merece né! Acho que eles sim deveriam pagar pelos crimes, e pior ninguém ficou sabendo que eram eles, que porcaria! Não vou nem comentar a morte da Arlete porque isso foi o fim da picada. Eu não perco mais meu tempo assistindo as novelas da Record.
Angela Ferreira - Petropólis/ Rj - 30/04/2009
Que coisa engraçada a novela foi toda ótima no início mais como pode matar marreta se ele nunca fez nada de ruim, e arlete morrer porque? colocar leo com o incendiario até poderia porque ele estava se vingando,mais ele continuar em pulni onde cometeu tantas mortes de pessoas boas como andressa isso foi o pior erro da record.
joana - recife/pe - 30/04/2009
Adorei...muito boa essa novela, porem não gostei que o Mareta e Manu Morreram.eu gostava deles eram bons atores...a Manu principalmente...Gostava muito tbem da Beatriz.No fundo eram pessoas bacanas....gostei que a vilma foi pressa e morreu na cadeia...ninguem acreditando nela..amei...muito boa....
Parabens..a todos ...
Gardenya - Canaã dos Carajás - 30/04/2009
simplesmente horrível o final do marreta,manu e arlete quem finalizou este fim não sabia o que estava fazendo, só lamento um final tão horrível nem parecia a novela da record que acompanhei tanto tempo já bastou a decepção do melhor ator o Antonio sair da novela, pocha foi muito mau.
suely - brasilia - 30/04/2009
Achei horrível.O pior final de novela que eu assisti.A cena da morte da manu e do Marreta foi de matar a gente de raiva,quem deveria aparecer morrendo assim era o Tadeu e o Gastão.Eu não assisto mais noveva na record.Esta autora não sabe escrever e muito menos terminar uma novela.O leo ser o incendiário não deve nenhuma emoção,nenhuma surpresa até agora estou me sentindo péssima de ter assistido este final deplorável.Fiquei com muita raiva de mim por ter que ver este final.Fora com esta autora .
Ivana Cury - Rio de Janeiro - 30/04/2009
péssimo, horrivel, uma porcaria.
nada a ver a manu e o marreta morrerem.PÉSSIMOOOO.
michelle oliveira - rio branco ac - 30/04/2009
Eu sempre acompanhei as novelas da Recor mas fiquei com tanta raiva do fim dessa novela que não vou mais assistir novelas na recor!! contrate outras escritoras que Saiba escrever novelas!!!!!
meiry - mantena - 30/04/2009
Achei totalmente horrivél, nada a ver o Léo ser o incendiário, e a Manu, o Marreta, D.Arlete morrer, não foi o final que esperávamos.
Shaiana - Duque de Caxias - 30/04/2009
O final foi ridículo, nem nas novelas os criminosos são punidos é isso? A Marreta e o Manu, segundo o autor iriam pagar pelos seus crimes, e realmente pagaram, foram fuzilados, mas será q os crimes deles foram maior do que os do Tadeu e Gastão q nada sofreram, e pior ainda: do Incendrário, léo e darlene q mataram tanta gente e no final ficaram impunes... Decepcionante, uma novela boa q no final detonou com todo o contexto anterior...afff
erika - es - 30/04/2009
ana minha opinião.... foi... horrívelmente péssimo.......
nossa esperava algo mais interessante... depois de ficar vários meses assistindo , esperava que ao menos o final fosse outro completamente diferente do que foi.
nessa autor, diretor,emissora deram uma bola totalmente fora, CCCCCRRRRRRRREEEEEEEEEDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO.......
Maura - Bataguassu/MS - 30/04/2009
o final foi horrivel esse era o final surprendente matar manu e marreta e arlete fala serio foi boa o tempo todo mais o final foi horrivel eles mereciam ser felizes o pessoal do fero velho.
daniel gardinal - carapicuiba - 30/04/2009
horrívellllllll, sem lógica, parece q a autora perdeu o jeito de terminar a novela. nunca vi nada tão bizarro, ridiculo mesmo. dá vontade de parar de assistir novela da record...........
bia - goiânia - go - 30/04/2009
Esse final da ovela chamas da da vida; deixou muitoa desejar .... a novela em si foi muito boa agora que finalziho mais sem graça !!!!
O final da novela não teve logica ..a Arlete morreu,a Manu,Marreta .... e pra piorar a Vilma morreu e gm ficou sabendo disso e tb não descobriram quem era o incediario ....e sem contar que coisa mais brega aquelas chams saindo do carro da Beatriz .....
Fala serio .....
Camila - sao paulo - 30/04/2009
ainda bem que ñ perdi nada a novela foi boa mas o final por amor né autor, acho que vc ñ ta bem ñ péssimo,niguem merece
beatriz - guarulhos - 30/04/2009
eu nao gostei eu esperava mais....o final com tantas mortes pra que? nem vi a ivonete e thomas juntos no final ele nem foi ao casamento ah pelo amor de deus q final chatooooooooooo..............
juliana mello - botucatu - 29/04/2009
eu vi a novela gostei de algumas coisas,mais esse final seria mais legal si tanta ñ morrese pq a manu e o marreta morreu pelo amor de deus eles ñ poidia morrer,a novela foi legal nesse meses todo mais o final foi ñ foi muito bom...o leu o icendiario e a irma dele era a darlene foi mmuito bom eu gostei pq eke foi humilhado a novela inteira ele se vingou bem da dona vilma a novela foi legalzinha mais eles tinham q mudar mais o final bjuss
catiane barbosa lopes - cubatao - 29/04/2009
a novela foi maravilhosa mais o ultimo
capitulo foi pessimo
nao tenhe como voltar e fazer um final
mais bonito sem tanta morte
ELAINE - UBERABA MG - 29/04/2009
ACHEI O FINAL MUITO CHATO A ARLETE, A MANU E O MARRETA NÃO DEVERIAM TER MORRIDO MUITO SEM GRAÇA MESMO.
Inês - Vitória da Conquista-BA - 29/04/2009
achei destorcido umfinal mal planejado
vera - diadema sp - 29/04/2009
Nao.Foi tao boa mas o final horrivel.A Vilma acusada e nao sendo so ela ficou sabendo quem era,os amigos faltaram ao casamento do Pedro,Beatriz fugindo quer dizer o retrato do Pais tudo acaba em pizza.
suzete piccoli soares - rio grande rs - 29/04/2009
eu achei q seria melhor pq não esperava no final tanta morte.não gostei pq a manu e o marreta não deveria ter morrido nem a arlete achei q vcs não souberam fazer um final bom
solange - F vasconcelos sp - 29/04/2009
Eu era apaixonada pela novela,mais que finalzinho ruim pessimo horrível.MAnu e marreta não tinha nada de morrer e leo foi o fim da pícada.se perderam no final.
vanessa - salvador - 29/04/2009
foi horrivel,não gostei das mortes e também ninguém ficou sabendo quem era o incendiario só Vilma. Que mancada!
Antônio Serafim - Paraíba - 29/04/2009
O final de chamas da vida foi surpreendente!Nunca imaginei que o leo e darlene fossem os incendiarios!Só fiquei triste com a morte da manu e do marreta.Mas quem é um bom autor de novela gosta de criar polemica1 Foi o que ela conseguiu.Hoje no meu trabalho todo mundo tava comentando.
Valeu...
Leonardo - Campos - 29/04/2009
O Final da novela foi horrível foi péeeeeeessimooo.nada a ver o marreta e a Manu terem morrido,nessa novela todo mundo morre...a Carolina com aquele vestido horroroso parecendo uma Abelha...sinceramente eu esperava mais...
Mariana - Minas Gerais - 29/04/2009
achei pessimo o marreta e a manu morrer nao teve nada a ver a novela foi muito boa mais realmente o finak deixou a desejar
sthefania fernandes - carapicuiba - 29/04/2009
Horrível !!
Beatriz Ramos - Feira de Santana - 29/04/2009
Realmente a novela foi muito boa, mas o final muito mal planejado.
Anjofeliz - Distrito Federal - 29/04/2009
Odiei o ultimo capitulo da novela.
A Manu e o Marreta nao precisava morrer, fora as outras coisas que deixou muito a desejar...
Pessima
Lina - Uberaba - 29/04/2009
Assistir chamas da vida desde o inicio,deixei de fazer coisas serias e proveitosas para mim!!! Amei esta novela mais que qualquer outra, mas o final foi ruim de mais. Arlete morrer, foi péssimo e Marreta e Manu, nada a ver eles terem morrido, ja tinham sofrido muito! Acho que a autora errou feio em matar eles. E la tinha que ter fechado com chave de ouro como estava e não desta maneira cruel com eles.
Carla Delezzott Castro de Santana - Itaberaba- Bahia - 29/04/2009
Infelizmente não, a novela foi boa, mas o final deixou a desejar...
Mari - Goiânia - 29/04/2009
simplesmente péssimo,foi uma decepção.
Claudia - Taguatinga-DF - 29/04/2009
péssimo, poderia ter sido mais criativo morreu pessoas inocente, o leo não tinha o perfil de incendiario
bet - apiacá/es - 29/04/2009
bom não gostei muito a novela foi boa mas o final deixou a desejar. leo ser o incendiario tudo bem mas as tres mortes nao precisavam eles merceciam um final diferente.
ana patricia - recife pe - 29/04/2009
Bom para min o ultimo capitulo da novela não foi como esperava merecia algo melhor teria potencia para isso todas pessoas da minha casa não gostarão
patricia - são paulo - 29/04/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.