Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58
Em Caminho das Índias Silvia (Débora Bloch) confia plenamente na amiga de infância, Yvone (Letícia Sabatella) que vai, na verdade, traí-la com o marido Raul (Alexandre Borges) e destruir sua vida. Como você reagiria a esse tipo de situação?
4C1xtD llhluwrwbtdv, [url=http://khzejzjxmmbu.com/]khzejzjxmmbu[/url], [link=http://nzlhoysuniuc.com/]nzlhoysuniuc[/link], http://agysibythdzn.com/ - - 23/09/2009
lemyaskin rulezz - - 22/09/2009
dDunlI brswqjeuzrtc, [url=http://ldzsfjgqebns.com/]ldzsfjgqebns[/url], [link=http://gfycelbqehdq.com/]gfycelbqehdq[/link], http://sdpvqxspcquq.com/ - - 20/04/2009
Bem, eu ouviria. Falta isso na Silvia, esse bom senso. Já que ela confia cegamente, poderia ao menos, deixar de ser surda. Sim porque, sogro, filha, empregada, amiga.. todo mundo deu algum sinal de que a tal "amiga", não era confiável. Não é possível que seja tão desligada.
Dana - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009
Em primeiro lugar eu nunca jamais cologaria uma amiga de jeito nenhum na minha casa,e nem confiaria tanto em uma pessoa como silvia confia.Vamos combinar que silvia é uma grande idiota atraição estar na cara e só ela que não vê.depois deixaria a traidora nuazinha no meio da rua depois de ter dados um bons tapas na cara dela para ela aprender a dá valor e respeitar amizade e qualquer pessoa que seja.
vanessa - salvador(ba) - 14/03/2009
Acho que a Silvia é do tipo de gente que só acredita vendo, é preciso ela pegar o marido transando com a "amiga" para quem sabe assim ela acreditar e dar uma boa surra na amiga da onça que ela colocou nos braços do seu marido, quanto ao Raul, coloca pra fora de casa e da uma chance pro Murilo que sempre gostou dela e que é um gato e mostra pro Raul quem perdeu mais, e olha que isso acontece muito na vida real, muitas mulheres passam porisso e ainda são submissas ao canalha do marido, achando que assim terão a chance de tê-lo ao seu lado, isso é muito humilhante, mas acontece e muito.
Helena Ferreira de Lima - São Paulo - SP - 13/03/2009
Daria uma bela Surram nela e dele tirarria tudo o que tinha, e nunca mais queria ve-lo.
Ana Maria Guirado - São Paulo - 21/02/2009
Sinceramente? O trouxa e covarde dessa estória é o Raul, porque a pistoleira da Yvone não enganou nem os empregados da casa. O Raul é um fraco e ele trairia a Silvia mesmo se fosse com o Lacraia, se ele chamasse o Raul para "fugir". Pau no Raul!! A Silvia não tem como desconfiar, afinal, a Yvone é "amiga de infância". Espero que ela dê a volta por cima e o Raul e a Yvone vão pastar.
Juliana - Belo Horizonte - 20/02/2009
no lugar de SILVIA , eu mndava fazer um outdor com os nome do traidor e da traidora e com detalhe com fotos , bjos
perola maria - praia grande/ são paulo - 18/02/2009
sueli belo
sueli belo - sao caetano do sul - 16/02/2009
Contratria um detetive particular,com provas em mãos,Dava-lhe uma boa surra!Para que a dor seja sentida no seu mau caratismo,tem mulheres capaz de tudo, para tirar os maridos das outras, passando por cima de tudo, o pior que tem homens bobos,iludidos com a beleza,mocidade e corpinho escultural, eles não querem saber se certas mulheres tem valores e principios.Só a atração física,pura ilusão! que na maioria das vezes,ficam no fundo do poço! Nas 24 horas,convividas!
Daise Marie Grigoriu - Curitiba- pr - 16/02/2009
PRIMEIRAMENTE NUNCA SE COLOCA UMA MULHER -AMIGA DENTRO DA SUA CASA, SEGUNDO AO DESCOBRIR MANDARIA ELA PARA U.T.I SEM DO E ELE NEM TE CONTO. BEIJOS
sueli belo
sueli belo
Nao,adianta ninguem falar nada,só quem passa,cada um tem uma reaçao,eles não sabem o que é ter vergonha.
Samara - sao paulo - 15/02/2009
deixaria de imediato este marido ...enquanto a amiga esquecia que ela ja foi um dia em minha
luciamara reis - itagi - 15/02/2009
Ela é MARAAAAAAA adorei ela ..Quem tiver unha maior sobe na parede!
Heide Souzza - Itagi - 15/02/2009
ELIANA OTTONI DE OLIVEIRA
ELIANA OTTONI DE OLIVEIRA - SÃO PAULO - 14/02/2009
INOCENTE PENSAR QUE UMA AMIGA BONITONA IA FICAR NA DELA .SÓ ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA ATACAR E TRAPACEAR A AMIGA DE UMA FORMA SACANA E SEM PERDÕES DE UM ATO LEVIANO DE MAU CARATISMO TOTAL DOS DOIS ENVOLVIDOS NO CASO O MARIDO E ELA.
ELIANA OTTONI DE OLIVEIRA - SÃO PAULO - 14/02/2009
nossa na hora em q eu descobrisse a traiçao eu logo ia dar uns tabefes na cara da minha ''amiga'' da onça rssrs
e depois de tanto bater nela iria para cima do sem vergonha do marido e tomava tudo dele e deixaria ele com uma mao na frente e outra atras...
thais caroline colavite - presidente prudente sp - 14/02/2009
Eu já passei por situação semelhante...
A experiência foi muito ruim, hoje só tenho uma única amiga,e fico com receio de fazer novas amizades e ser apunhalada novamente.
Quando vivi a situação, coloquei tudo em pratos limpos inclusive com marido dela.
M.oliveira- Rj
m. oliveira - rio de janeiro-rj - 13/02/2009
É muita falta de vergonha da cara falta de capacidade de arrumar homem entao da em cima do marido das outras,comigo aconteceu o mesmo dei a volta por cima hoje tenho um homem que me ama de verdade e eles estao os dois sozinhos e infelizes se estranhando...e o que merecem.
shirley - sao jose do rio pardo - 12/02/2009
CIDOCA
CIDOCA - BETIM - 12/02/2009
TODA NOVELA DA GLORIA TEM UM SAIDE (RAJI) UM LUCAS (BAJUAN)UMA ALICINHA(IVONE)UM ESCOBAR (RAUL)JA TO CHEIA DESTAS MESMISIS..........
CIDOCA - BETIM - 12/02/2009
1° de tudo eu ia da um pal tão grande nela .
Tipo de novela mais naum aqueles com puxão de cabelo mais sim com tapa na cara empurrão i soco ia bate nela por toda a casa , etc !
Sabe isso me lembrou uma briga de novela parecida q foi em Duas Cara q foi a silvia q tomou um coro hehehe voltando ao assunto eu faria isso depois pensava no resto fora q eu ia espussar o safado de casa CLARO é só isso depois eu pensava no resto hehehehe !!!
Gabriela - São Paulo - 11/02/2009
Acho que nao existe mulher com a inocencia da silvia
ligia - sao jose do rio preto - 10/02/2009
eu chamaria para uma conversa a sois
bruna cristina - santa juliana - 09/02/2009
EU CHAMRIA OS DOIS PARA UMA CONVERSA SERIA ,E DIZIA P OS DOIS SEREM FELIZES ,MAS TOMARIA TODO O DINHEIRO DELE,TUDINHOOO,QUERIA VER ELA FICAR COM ELE POBRE.AMOR ,CONFIAÇA ,A GENTE CONQUISTA ,Ñ É FORÇANDO OU VIGIANDO ,CASAMENTO QD CHEGA NESSE PONTO,ACABOU ,FIM Ñ DÁ MAISSSSSSS
ANA CLÁUDIA DOS SANTOS RIBEIRO - OLIMPIO NORONHA - 08/02/2009
Eu já passei por isso e foi terrível... Vc sente-se incapaz, parece que o mundo acabou... Demora um pouco mas a gente se recupera. Eu dei uma surra nos dois e se fosse Silvia faria o mesmo, pelo menos desabafa e descarrega as energias negativas, kkkkkk
Maria Lima - Presidente Prudente - SP - 06/02/2009
Quen tem que dançar é a Silvia, onde já se viu colocar uma mulher como a Letícia sabatella sobre o mesmo teto q o seu marido,, só louca... mulher já não é confiavel, ainda mais bela e golpista como a yvone...
MAGNA TEIXEIRA - BELO HORIZONTE - 05/02/2009
DARIA UMA BELA SURRA NESTA CACHORRA,POIS COM UMA AMIGA DESTA QUEM PRECISA DE INIMIGOS.
Cláudia - viçosa-mg - 05/02/2009
BEM, ESSA SITUAÇÃO REALMENTE É COMPLICADA , MAIS EU NO LUGAR DELA, DEPOIS QUE DESCOBRISSE A TRAIÇÃO, DARIA UMA BOA SURRA NA YVONE , QUE ELA JAMAIS IRIA ESQUECER , E QUEBRAVA O PAU COM ELE TBM , E DEPOIS TOMARIA TUDO DELE, AÍ, EU DEIXARIA A YVONE P/ ELE, ELE IRIA ESTA SEM NADA MESMO, E COM CERTEZA ELA IRIA TRAÍLO COM OUTRO.
CIDA - TEOFILO OTONI/MG - 05/02/2009
Eu daria um flagrante nos dois, com filmagens e fotos , depois expulsava os dois só com a roupa do corpo e tomaria todo o dinheiro dele,deixava na miséria.
meire - uberaba - 05/02/2009
sou contra violência, mas quando descobrisse a traição dava-lhe uma boa surra nessa falsa,ainda colcava o safado pra andar,silvia com certeza logo iria arrumar outro linda como ela é.
eliana - Itagimirim - Ba - 04/02/2009
qumdo nao abrer os olhos perde hojem dia ta difisio mesmo semdo amiga de imfasia essas sao as pires
maria rosiane - aracaju - 03/02/2009
eu, tomaria tudo dela, deixava ela fica com o raul avontade,eu tava com tudo dele.
macela cristina - brazlandia-df - 03/02/2009
Simplismente abriria mão dela para sempre como se nunca tivesse existido.E do marido também arrumaria um trabalho e dava a volta por cima.sempre linda e bela.
Cintia Fernandes - Mesquita - 03/02/2009
Muita ingenuidade da Silvia, confiar na Ivone. Ela abriu a guarda agora..........A amiga vai levar a melhor, o marido dela, será que vale a pena?
Edianez da Costa Ribas - Porto Alegre-RS - 01/02/2009
gente esse casal alexandre borges e leticia sabatella já encheu
adriana - araraquara/sp - 31/01/2009
mandava planta cocuinho e dava um murro na cara dela...................
isabella - sao paulo - 30/01/2009
Em 1º lugar não colocaria uma outra mulher em minha casa se me casamento estivesse em crise... neste caso de adulterio, por lei eu tiraria até a cueca dele.
já com ela dava uma surra bonita p/ ela não se esquece da amiga aqui..
ester matanovic - Curitiba Pr - 30/01/2009
eu mandava planta cocuinho os dois
isabela - sao paula - 30/01/2009
Eu, simplesmente tomaria tudo dele, ai ela poderia ficar com ele avontade,que para mim ela ta afim é do dinheiro do Raul..
amiga da onça..
bjssssssssss gente
marcela oliveira - corumba ms - 30/01/2009
OIIIIGENTE DA MINHA NOVELA
NOSSA , É RELAMENTE UM DRAMA MAS EU IRIA DAR UMA SURRA NA VAGABUNDA Q FINGI SER MINMHA AMIGA, VACA, UMA SURRA DAKELAS Q JAMAIS ELA ESQUECERIA E ELE TBM DAVA UM CASSETE E ME SEPARAVA E PEDIRIA UM GRANA BEM GORDA]
SAFADO
CACHORRO OS DOIS
JAMAIS PERDOARIA!!!
Fernanda Darc - Rio Grande da Serra - 30/01/2009
É Realmente um drama... ter uma amiga psicopata dessa!!! Mas eu como uma mulher versátil daria a volta por cima de tudo... e jamais perdoria eles!!! Depois quando ele tiver no fundo porço eu mostraria para ele o que perdeu!!! bjoss galera
denia - brazlandia / DF - 30/01/2009
Huuum... cada mulher néeh reageeriia dumaa foorma, umas perdoriia ele, outraas perdoaria ela, outras naum perdoariaa niiium dos doiis, mais euu simpliiismente JAMAIS, perdoriia NIUUMS deles , poiiis tipo quee niuum faaz sii oo outroo naum ker, sii eles fiizeraam foi pks ambos estavaam affim, ee traaição naum tem como perduuar , poks por mais que vc ame seu mariidoo, antes diisso vc tem que amaar a sii proprio ee siii vaaloriizar antes dee mais nada ;). Pks keeem amaa naaum Trrai :D .! Beijo Gaaleerinha =S
Viviih - Brazlândia - 30/01/2009
a yvone{leticia sabatela} feis bem ao trair o raul{alexande borges} porque a silvia{débora bloch} não dava a minima pra ele. já murilo{caco ciocler} queria seduzi ela.para provocar a mulher dele.ela fez bem em não deixa ele a seduzir.bom eu termino pura aqui.okkkkkkkkkkkkkkkk
gabriel de oliveira - aparecida - 30/01/2009
Simples, se faz de amiga e dá um veneno p ela sem ninguém descobrir. Assim q a jararaca morrer, recupera o marido ou arruma um que preste.
Elisa Saibel - São Mateus - ES - 29/01/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.