Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58
Zeca (Duda Nagle) é um rapaz violento, sem nenhum senso moral, praticamente um delinquente. E o pior é que seus pais, César ( Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira), sempre apoiam as barbaridades do filho.
VIVENDO UMA ÉPOCA DIFICIL DE EDUCAR FILHOS, POIS GERALMENTE AMBOS TRABALHAM, É NECESSÁRIO IMPOR LIMITES!MOSTRAR AS CONSEQUENCIAS DE ATITUDES ISANAS!INFELIZMENTE, MUITOS PAIS PREFEREM FAZER A VONTADE DOS FILHOS PENSANDO Q. ASSIM CONQUISTAM O S/ AMOR!ENGANO!AMANHÃ O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA O FEITICEIRO. EDUCAR É AMAR!AMAR É EDUCAR, TOMAR CONTA!
Lucia Pacheco - rio de janeiro-rj- - 09/09/2009
de maneira alguma a autora está mostrando a realidade dos pais que não sabem educar seus filhos . mais já esta na hora dele levar o troco
denise magalhaes soares - rio dejaneiro - 04/04/2009
o que está faltando nos pais é impor limites,porque se vocês pais passarem a mão pela cabeça sempre do seu filho achando graça em tudo tolerando tudo,ai fora no mundo as pessoas não toleram e eles serão tratados da forma que eles trata ou seja olho por olho dente por dente, entao temos obrigação de como pais ensinar os filhos educalos, e protegelos mais sabendo lidar com as diferenças de classe, credo, e raça egecitando neles o amor de cristo e que no final todos somos iguais e irrao todos para o mesmo lugar digo a materia porque a nossa alma irar para o lugar céu ou inferno se não nos arrepedemos dos pecados das injustiça e aceitar jesus como senhor e salvador das nossas vidas.
telma - salvador ba - 31/03/2009
Concordo com a autora de mostrar a realidade da família brasileira, e os últimos casos de jovens deliquentes principalmente os de filhos de cariocas de classe média(pelo menos são os q + aparecem na mídia) q cometem essas atrocidades demostram essa triste realidade, acho até q isto ñ é de hoje, a maioria dos indeliquentes e bandidos são acobertados pelos familiares sim, pior e q se dizem indignados mas são cúmplice de tudo, diz q vai conversar, q isso num vai acontecer mais, q tem esperanças...,qndo diz se tratar apenas de uma criança, pode saber q acoberta. Estar por dentro das barbaridades e atrocidades do meu filho jamais, ñ sou mãe ainda, mas contar comigo de cúmplice, ele ñ contará.
Elisa - Goiânia GO - 29/03/2009
Acho isso ridiculo,a educação vem do berço...
O que é aquilo,nosso mundo ja esta virado de ponta cabeça.E isso so enfluencia mais os jovens a fazer essas coisas...
Isso tinha que acabar...
rafaela oliveira - curitiba - 26/03/2009
Gloria infelizmente vc não esta conseguindo expor exatamente o que vc quer + sim influenciando os alunos 100% com esse personagem porque as escolas estão assim e vai ficar pior, porque não tem nenhuma providencia entre pais, alunos e governo.enquanto esse conjunto não começar a trabalhar vai contunuar dificil.(moro perto de uma escola, vejo e ouço coisas que não dá para acreditar que vem de crianças.
Soli Moraes - Ferraz de Vasconcelos - 25/03/2009
Gente, aloouuuu!!! É apenas uma trama, qualquer semelhança é mera coincidencia!!!!
A TV não incita a nada, ela apenas mostra o retrato social.
Usar drogas é um ato ilícito, no entando tem muitos pais que são parceiros dos filhos no consumo, no tráfico, e ninguem fala nada, é normal!!!
É claro que as cenas são deprimentes, mas são a pura realidade, é o que acontece diariamente.
A novela, na verdade é um recado pra nos pecavermos e não para incentivar.
Walter - Goiania - GO - 25/03/2009
Não. Prefiro eu te ensinar e te dar uma palmadas se preciso for, do que você apanhar do mundo.
Márcia Regina de Souza Ferreira - São Paulo - 24/03/2009
não sei a onde estava a cabeça do autor p fazer umas cenas dessas e ridiculo ja esta na hora dele tirar essas cenas
andréa - rio de janeiro - 23/03/2009
NAO apoiaria a atitude de meu filho
SIMONEGROPPO FERREIRA - VILAVELHA - 23/03/2009
Com certeza, apoiaria sim, pois ele não passa de uma criança com problemas e dificuldades que toda criança tem, os pais tem que dar apoio e carinho, discordo de todos os comentários, os pais estão corretos.
Ricardo Silva - São Paulo - 22/03/2009
eu não apoiaria não,porque um dia a casa cai,como caiu nessa semana,ele tem que ter um castigo bem grave,juntamente com os pais que são cúmplices de tanta barbaridade
Mardson - Itabuna-BA - 22/03/2009
não apoiaria atos violentos do meu filho
elem ramos - belém - 22/03/2009
ESSE PIT BOY, DEVE MOFAR NA CADEIA ATÉ O FINAL DA NOVELA.
TB DEVEM SER PRESOS OS PAIS DELE, PELO FATO DA CUMPLICIDADE NOS CRIMES.
SHEYLA - PINDAMONHANGABA - 21/03/2009
Claro que ñ acobertaria esse absurdo. Mas o Zeca na realidade é vítima, pois a criação que tem é que o faz ser assim. O pai, c/a ajuda da mãe, ensina e incentiva tudo oque ele faz, portanto oque poderia um jovem se tornar c/ esses pais. Em minha opinião 90% doque os filhos são é de total responsabilidade dos pais, os outros 10%, ele aprende e acata de acordo c/oque sempre ouviu desde que estava na barriga da mãe. Não adianta querer ensinar depois de grande, depois que já aprendeu errado.
celina creuza muraoka - Assis-sp - 21/03/2009
Esse menino deve ser assassinado com toda certeza,nao precisa nem esperar o final da novela pra ele morrer!!!!!!!!!NEM acredito que tenha pais desse jeito.
daiany - goiania - 21/03/2009
nunca, pois eu estaria acobertando e incentivando ele a ser um ser humano do mal. violência é coisa de pessoas que não tem respeito pela vida e pelo mundo.
marlene - brasilia - 21/03/2009
Eu Mesmo não eu ja nao gosto de violencia por mim naum existia nada de violencia.
Eu odeio isso!.eu acho que se eu fosse a mãe desse Zeca ele levava tanta pisa para ter juizo e ainda + eu mesma colocava ele na cadeia.
Essa Novela ta ensinando as pessoas a o filho fazer isso e os pais adorar.
:/
BeijiinhOOOOoooSSsss....
Alinne - Maceio-al - 21/03/2009
claro que eu não o acobertaria.jamais incentivaria a violência.POIS OS JOVENS DE HOJE EM DIA PRECISAM DEORIENTAÇÃO,E NÃO DE APOIO PARA SEUS ERROS!
andreia aparecida dos santos sousa - são paulo-sp - 21/03/2009
nao suporto olhar essas cenas,gostaria que ele recebece o troco da mesma forma.sei que violencia tras violencia,mas e que fico com tanto odio, que eu masma gostaria de dar umas boas porradas nele.e nos pais tambem
anelise - viamao - 20/03/2009
Bom se ninguem reparou, e o que a Pepita,vem fazendo,acobertando.Penso que os pais ficam cegos diante do que os filhos aprontam.
luciana - sao paulo - 20/03/2009
Não vejo a hora da autora da uma reviravolta nesta história. quero que ele se volte contra os pais.
Tanagra - Recife-Pe - 20/03/2009
Não, não acobertaria. Muito pelo contrário, faço tudo para que o meu garoto perceba que devemos respeitar todo tipo de vida e as diferenças. Moleque que mata e judia de animais, queima árvores, etc., deve ser educado e repreendido, pq. tem tudo para ser um assassino de mendigos e índios, não é? Todo mundo, já viu esse filme REAL!
Dandy Ricci - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009
Acho que a educação esta tão precaria nos lares que a tv quer discutir o assunto + ao contrario incentiva muito + tenho contato com adolecentes todos os dias indo para escola e os comentarios são vc viu o zeca da novela que manero mano é isso mesmo tem que dar porrada. a tv tem que rever isso porque no momento esta sendo uma escola para a violencia e não um alerta.
Fico triste tudo isso.
soli moraes - ferraz de vasconcelos-SP - 19/03/2009
sueli neves
sueli neves - sorocaba - 19/03/2009
sueli neves
nesta parte da novela da vontade de trocar de canal só para naõ ver este menino dano mal e zempro para nossa crianças
NAO.SOMOS RESPONSAVEIS POR NOSSOS FILHOS,ENTAO DEVEMOS CORRIGI-LOS QUANDO NECESSARIO,PARA QUE LA NA FRENTE NAO TENHAMOS O DESGOSTO DE VE-LOS MARGINAIS,SEM ESCRUPULOS E SEM NOÇAO DE UMA VIDA EM SOCIEDADE.
eliana oliveira - sao paulo - 19/03/2009
DE FORMA ALGUMA, ELE JÁ TEM IDADE PRA SABER O QUE É CERTO OU ERRADO, EU NASCI EM UMA FAMILIA DE ALCOÓLATRA E NÉM POR ISTÓ EU BEBO. MESMO QUE OS PAIS DELE ESTEJA ERRADOS ELE JÁ TEM IDADE O SUFICIENTE PRA ASSUMIR RESPONSABILIDADE PELOS SEUS ATOS...
Magna O. Teixeira - Belo Horizonte - 18/03/2009
Acho que primeiro tem que concertar os pais deles que acham muito bonito o filho faz e acaba que o zeca se aproveita da situação achando q pode fazertudo ele so vai tomar geito quando ele acabar com os planos do pais e assim eles vao ver o que ele apronta e muito grave
dayara - sp - 18/03/2009
são cenas muito forte.Chego a me sentir enojada quando vjo o pai e mãe apoiando o filho..................chega a ser um mal exemplo...........
susi - fortaleza - 16/03/2009
EU ACHO QUE A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO NESTA VIDA, E DEVE SER CONDUZIDA COMO UMA GRANDE EMPRESA E QUE OS FILHOS ESTÃO ALI, PARA SEREM TRABALHADOS E BEM CONDUZIDOS AO MEIO SOCIAL. CABE A NÓS PAIS, MONITORÁ-LOS, SEMPRE QUE PUDERMOS!
NADA DE MOLEZA! TEMOS QUE SABER O QUE FAZEM, INVESTIGAR MESMO, OU IR ATRÁS , COMO ELES DIZEM...
AQUI EM CASA , MOSTRO O CERTO E O ERRADO, BEIJO QUANDO É PRECISO E DOU BRONCA TAMBÉM!
FALO UMA VEZ SÓ, E SE FIZER TRAPALHADA, VAI SE ENTENDER COMIGO, QUE SOU A MÃE E CONTROLO O MÁXIMO QUE POSSO, NO DIÁLOGO, MAS TEM QUE HAVER RESPEITO!
SEU FILHO TEM QUE TE RESPEITAR COMO PAI E MÃE, SENÃO, NADA FUNCIONA NESTA VIDA!
MEUS FILHOTES TÊM 18 E 14 ANOS.
LÉ@ MARINHO.
LÉ@ MARINHO - VOLTA REDONDA, RJ - 16/03/2009
LÉ@ MARINHO
LÉ@ MARINHO - VOLTA REDONDA, RJ - 16/03/2009
não,eu explicaria que a violencia nao leva a nada que deve sempre respeitar o proximo
luciene - saquarema - 15/03/2009
Eu explicaria a ele que o que ele está fazendo é errado e que ele não pode fazer mais e ensinaria os bons atos.
Deborah Parisotto De Oliveira - São Paulo - 15/03/2009
Claro que não,quando vc acoberta um ato violenta ou qualquer coisa que seja do seu filho só piora a situação.Isso não é amar,amar é vc dizer não na hora certa e corrigir o filho na hora certa que tem que corrigir.
vanessa - Salvador(ba) - 14/03/2009
Quando vc tem um filho assim é por culpa dos propios pais que nao souberam educar quando, ainda era criança, pois
se voce ensina o que pode fazer concerteza quando ele ccrescer nunca vai esquecer.
Agora se desde de pequeno voce nao policiar seu filho
das coisas erada ele pode se tornar um Zeca da vida
Pamella Veruska - Osasco - 14/03/2009
Ele tem que pagar pelos seus erros ,e esta dando mal exemplo pros que adorao fazer estas coisas, ele tem que
ser corigido e rapido
cidinha - Goiânia-go - 14/03/2009
de jeito nenhum,pois aceitando e acobertando as atitudes não só dele como de qualquer outra pessoa estamos incentivando a fazer coisas mais agressivas e piores
carla ernestina fernandes - marilia,sp - 14/03/2009
infelizmente existem muitos pais assim acham que o filho é santo quando a professora chama qs pais na escola pra fazer alguma reclamação os pais acham ruim e brigam com os professores isso da assas pra o delinquente não suporto as cenas do Zeca e familia se não mudar vou parar de assistir a novela
marcia - jales - 14/03/2009
Hoje no mundo que estamos, quando os páis criam o filho desdte jeito, acho que eles também não iria se importar de achar seu filho morto por assinado, porque uma hora ele acha quem acerte.
Apoiar é incentivar a vilência!
Elaine - Cariacica,Espiríto Santo - 14/03/2009
de jeito nenhum.não apoiaria nem por decreto.tenho nojo desses personagens da novela é um mau exemplo para esses jovens irresponsaveis que tem por ai,eles se acham maravilhosos,mas eu não namoro rapazes assim.o mundo ta tão cheio de violencia,isso é mais um exemplo,pois até nas novelas fica sempre depois que matam alguem que vão ser castigados
ana nunes - pelotas/rs - 14/03/2009
Hoje no mundo que estamos, quando os pais criam o filho deste jeito, acho que eles também não iriam se importar de achar seu filho morto assinado, porque uma hora ele acha quem o acerte. Apoiar é incentivar a vilência!
Elaine - Cariacica,Espiríto Santo - 14/03/2009
Jamais passaria a mão na cabeça de um filho que faz coisas como faz o Zeca, apesar de entender as intenções da autora Glória Peres, e admirar seu trabalho, acho que o que o Zeca faz com o apoio dos pais, pode fazer com que os jovens achem isso legal, e esse tipo de cena sirva de mal exemplo e acabe incentivando outros jovens a fazerem o mesmo, acho que a Glória Peres deveria optar por cenas mais amenas e que serviria de bom exemplo para nossos jovens.
Helena Ferreira de Lima - São Paulo - SP - 13/03/2009
Ele é o que os pais querem q ele seja, um mal elemento, pois eles fingem não ver a criatura monstruosa q eles criaram. Infelizmente podemos ver esse tipo de comportamento na vida real, pais omissos, irresponsaveis, que usam a inteligencia de seus filhos. contra eles mesmos, isso é muito triste. Existem m uitos zecas por ai. Ele é vitima dos próprios pais e muitos serão vitimas dele.
luciana - campos dos goitacazes, RJ - 13/03/2009
coisa mas nojenta eu tenho filha que assiste a novela mas na hora que ele aparece ela msm muda de canal
a novela é boa mas esta familia não ta com nada.
CLAUDETE - ITAPETININGA - 13/03/2009
Acredito até na boa intenção da autora, mas a televisão influencia as pessoas tanto para o bem como para o mal, portanto , por que não ocupar o espaço mostrando aos nosso jovens que vale a pena respeitar os semelhantes, ser honesto, educado e de bons princípios? Eu prefiro nem assistir a novela, porque quero me distrair com coisas positivas.
Deise - Rio de Janeiro - 13/03/2009
É o momento de fortalecermos os professores, não dando guarida a esses marginais. Onde o pai é um bossal, sem senso crítico, um oportunista etc. A mãe uma idiota, imbecil, passando a mão pela cabeça do filho. Cenas como estas me enojam. Que na novela este menino aprenda a respeitar as pessoas. É um trio deprimente.
Edianez da Costa Ribas - Porto Alegre - 13/03/2009
Jamis apoeriam um filho assim, daria conselhos para ele sair dessa vida, caso ele não quisesse sair, deixava a vida o ensina,mas com o coração partido pois é meu filho.
Angela carla de França Carneiro - OLinda / PE - 13/03/2009
Nunca né... e se fosse pra apoiar seria uns Tapas nele... o Garoto insuportaVél
Nathália - Toledo - 13/03/2009
De maneira alguma apoiaria meu filho numa atitude deliquente dessas.É bem verdade que a autora da novela só está passando nesse perssonagem a realidade, muitos pais não sabem criar seus e desde muitos pequenos não sabem os repreender, as crianças batem nos pais e avós.
Mayara Barbosa - porto velho / RO - 12/03/2009
Com certeza esse personagem não traz nada d bom pelo contrário os alunos da escola da minha filha estão começando a agir cm ele, se fosse meu filho eu seria a primeira a entregar ele p a POLICIA, pois é um marginal, lamento q a Glória Perez tenha colocado esse personagem na novela dela.
Lisiane Hubner - Camaquã - 12/03/2009
De jeito nenhum, eu discordaria de uma atrosidade dessas, os pais estão dando um pessimo exemplo
Marcelo Ricardo - Olinda/PE - 12/03/2009
Jamais. É por causa disso que existem muitos deliquentes por aí. Pois acho que os filhos devem ser ensinados desde pequenos, a respeitarem os outros. Percebe-se que daqui uns dias, se as atitudes de alguns pais em relação á educação de seus filhos não mudar, infelizmente teremos de proibir os nossos filhos até de irem á escola, onde a violência está crescendo a cada dia.
Pais, por gentileza põem as mãos na conciência e vejam o que vcs estão fazendo com seus filhos. Até mesmo porque os pais são como se fossem espelhos para os filhos.
Patrícia Lopes - Luziânia-Go - 12/03/2009
Não acobertaria, mas sabemos que isso acontece e que há pais que independente da classe social e do poder aquisitivo acobertariam e justificariam as atitudes semelhantes ou até piores que as desse personagem da novela. Basta lembrar da empregada doméstica Cirlei que foi "confundida" com uma prostituta (como se isso justificasse!) na Barra da Tijuca... O pai de um dos agressores usou esse argumento para "relativizar" o ocorrido. E quem não se lembra do incêndio do ìndio em Brasília jovens de classe média atearam fogo ao ìndio galdino, que dormia de madrugada num ponto de ônibus da capital federal. Esses casos chocaram a opinião pública e foram notícia durante algum tempo... E, na minha opinião a autora da novela do horário nobre, está prestando um grande serviço à sociedade quando trás esse tema preocupante, mas REAL e que merece ser mais debatido para que os pais possam perceber e enfrentar e ajudar o filho a ser uma "pessoa de bem", como se dizia antigamente...
MARIA IZABEL ROLIM SILVA - RIO DE JANEIRO, RJ - 12/03/2009
Jamais seria uma mãe como as duas que estão nesta novela a que faz o papel da mãe do Zeca e a mãe de Tarso são duas pessoas totalmente indiferentes aos filhos a educação deles e ao comportamento, uma por criar um monstro selvagem que vive agredindo a todos que passam na frente dele e a outra por fazer um filho de bonequinho que só serve para amostrar a sociedade o filho bonito que tem, embora pior sejam os pais do Zeca.
mara - salvador - Ba - 12/03/2009
jAMAIS ACOBERTARIA AS ATROCIDADES QUE ESSE GAROTO COMETE, E QUANDO ASSISTO SINTO UM TREMENDO NOJO DE OLHAR PARA A CARA DELE E A DE SEUS PAIS. hONESTAMENTE PARA MIM A NOVELA PERDEU O GOSTO.
Rita Fontolan - Campinas - SP - 12/03/2009
eu náo gosto assistir as cenas do rapaz, só ele ganha
já passou da hora dele tomar jeito e os pais também sendo assim estamos dando motivo para a molecada fazer o que bem entender
mara cristina silva dias - sao paulo - 11/03/2009
jamais, acho que o caráter já vem com a pessoa, mas precisa ser lapidado, e se fizermos isso como pais, de forma errada, acaba acontecendo como o Zeca. Apesar de acontecer na novela, existem muitos pais cegos por este mundo afora preocupados com seus próprios problemas e esquecem de olhar dentro de seus lares.
andreia - aimores - 11/03/2009
amar e educar os filhos é também dizer não, a influencia negativa desses pais na vida desse filho só irá trazer algo de ruim no futuro, se os pais não ensinam limites a vida irá ensinar, com certeza ele irá colher o que plantar.
silmara oliveira - presidente prudente-sp - 11/03/2009
a educação vem de casa, mas nas ruas as pessoas aprendem muitas coisas e por isso se influênciam de uma certa forma , para escolher sua opção.,paula.
sandra - salvador - 11/03/2009
a educaçao já vem d ksa ,os pais so vai acordar qdo acontecer 1 tragedia c ele......
alessandra pereira marinho - tucuma pa - 11/03/2009
Não, acho isso ridiculo e uma péssima influência para os adolescente,ainda mas no mundo em que vivemos.
Cláudia de Araujo silva - Belém Pa - 11/03/2009
Não,eu jamais acobertaria uma atitude taõ violenta. Sou professora e não gosto de assistir as cenas do Zeca com a família.A família é a base para que o filho tenha um bom alicerce.Acho que chegou a hora do Zeca e seus pais responderem pela selvageria praticada, o telespectador cansa de tanta violência.
Ana Jayra - Peixoto de Azevedo-MT - 11/03/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.