publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31

Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29

Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28

Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27

Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24

Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18

Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14

Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Em Novelas e Famosos:

Fórum

04
Mar

O que você achou do casamento secreto de Gisele Bündchen?

O que você achou do casamento secreto de Gisele Bündchen?

Gisele Bündchen teria se casado em segredo com Tom Brady, numa igreja de Santa Monica, na Califórnia, dia 26/02. O que você acha da top ter feito esta cerimônia ultra-secreta?

Opiniões (43)

Oi Walter, o que tem haver o casamento secreto da Gisele e a sua insatisfação com o governo. Essa nâo entendi. Aliás, entendi que vc disse que a Gisele esta certinha, não entendi a sua explicação. Bom mas, enfim eu respondendo a pergunta, infelizmente a Gisele e tantos outros famosos tem que agir dessa forma porque a população e os fãs não respeitam a privacidade das pessoas famosas.
Rosana Maria - São Paulo - SP - 28/09/2009

Oi Walter, o que tem haver o casamento secreto da Gisele e a sua insatisfação com o governo. Essa nâo entendi. Aliás, entendi que vc disse que a Gisele esta certinha, não entendi a sua explicação. Bom mas, enfim eu respondendo a pergunta, infelizmente a Gisele e tantos outros famosos tem que agir dessa forma porque a população e os fãs não respeitam a privacidade das pessoas famosas.
lemyaskin rulezz - São Paulo - SP - 22/09/2009

Ela é perfeitaaaaaa!!!!
Fernanda - Serra Negra SP - 31/03/2009

Tá certinha ela!!! Me dá nojo ver determinados comentários!!! Só porque a pessoa tem dinheiro, ela tem que dividir com os pobres??? Tenha paciência né!!! Eu que não tenho dinheiro já considero que ajudo demasiadamente pagando meus impostos para que milhares recebam bolsa-família, bolsa-pinga, bolsa-semvergonice, etc, não daria nada a mais pra isso!!! Enquanto houver ONGs, igrejas, mais sei lá o que, que se acham na obrigação de "ajudar" os pobres haverão mais pobres ainda. Isso é função do governo e não da sociedade!! Já pagamos pro governo fazer isso. Acooorda gente!!!
Walter - Goiania - GO - 25/03/2009

Penso que a Gisele, como qualquer outra pessoa, tem o direito de ter seus momentos. Ela vive sem privacidade, e isso cansa. Tudo transpira a glamour e a Gisele, como tantas modelos conhecidas e artitas internacionais, me parece uma pessoa simples, que busca essa simplicidade. Foi o que ela fez. Procurou a privacidade, a preservação de um momento importante ( que poderia ter virado algo cinematográfico )e a simplicidade. CERTÍSSIMA. A Gisele preservou os seus valores mais nobres : O AMOR E A FAMÍLIA.
Dana Ricci - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009

Ela fez tudo certo.A vida é dela.Ela é pública quando desfila,posa,faz capa de revistas etc.Mas na vida pessoal dela quem manda é ela e só ela deve ou não dizer se casa,se junta,se come,se dorme,se balança,se levanta e por aí vai.Ela não tem satisfação a dar a ninguém,muito menos aos paparazzis.Essa praga de plantão.Nota 10 boneca.Deixou todos chupando o dedo.Vc venceu.Fez tudo bonitinho..;adorei...risos...
Ana Lúcia - Rio de janeiro-RJ - 13/03/2009

Acho que a vida é dela e ela faz o que quiser. Temos que perder esta mania de achar que só porque a pessoa é famosa tem que dar satisfação de tudo sobre seus atos. Acho que ninguém gosta de ser controlado durante vinte e quatro horas, independente de ser artista ou não.
Deise - Rio de Janeiro - 13/03/2009

achei que ficou muito chato, se ela escolheu ser uma pessoa publica que esta sempre na midia, deveria ter anunciado sim, e seus fas como ficam, achei uma falta de respeito, não e obrigada a convidar ninguem mas dar uma satisfação sim, caiu muito o conceito dela comigo quem não deve não tem nada a esconder. pegou mal.
paula - são paulo - 11/03/2009

Ela é bem resolvida e sabe o que faz de sua vida...pois afinal de contas a vida é dela, o casamento é dela, o noivo creio q também,hehe, e ela tá pagando...
Ângela - Goiânia - GO - 11/03/2009

escondida por que ela nao ia ter paz com tanto paparazo infernizando um dia tao inportante , ta certa mesma so no sapatinho . que seja feliz
patricia de santana - wuppertal-alemanha - 11/03/2009

Nota 10 para ela. Fala sério a pessoa não pode fazer nada que já estão em cima, tudo bem q ela escolheu a fama mas tem poder viver também né...
Sandra - Floripa - 11/03/2009

Eu acho que a vida particular de qualque pessoa tem sua privacidade,ela é um ser humano igual a todos nos.
maria do carmo - Caruaru PE - 10/03/2009

JA PASSOU DA HORA DE SE CASAR????? ERA ISSSO QUE ESTAVA PRECISANDO MESMO!!!!!!
LOIRA - NATAL - 10/03/2009

Por ela ser uma pessoa que desperta muita curiosidade,talvez ela só quisece um pouco de privacidade,eu msm queria muito ter visto os click de seu casamento,mais se ela quis assim,eu não sou ninguem para julga-la,só desejo felicidades ao casal...
claudiana - teixeira de freitas - 10/03/2009

eu axei uma palhaçada, pois por ela ser qm ela eh eu axo q ela deveria ter anuciado sim. eh uma privicidade dela sim mais por ela ser famosa e ter varias fã deveria pensar naum somente nela e sim nas fã e feito uma coisa mais discreto pois no mundo q agente vive nada fica escondido..........
Henry Cardoso - vila velha es.p. santo - 10/03/2009

achei muito chato pois tinha um outra imagem dela,mudou a minha opinião,pois achava que ela era humilde mas o que ela fez me fez pensar que ela só quer ser a bala que matou KENEDY
katia - Fortaleza - 09/03/2009

Ela esta certa! Cada um que cuide da sua vida.
Karol - Santa Rosa - 09/03/2009

Acho uma bobeira ,de um jeito ou de outro ela teria que se casar de um jeito ou de outro a imprensa descobriria! era melhor ela ter divulgado as fotos paar a imprensa q ficaria até mais bonito e a imprensa mundial iria achar a atitude dela legal e talvez até a deixaria com mais privacidadde na sua lua de mel!
Maria Clara Moreira - Magé - 09/03/2009

Nossa por esses comentarios da p ver o quanto as pessoas sao invejosas, ridiculas sao as pessoas que jugam sem saber... ela ta mais do que certa de se casar como queira ninguem tem que se meter
May - barcelona - 08/03/2009

AXO Q ELA TAVA CERTO ... Ñ PRECISA NEM D IMPRESA PRA SEGUIR A VIDA DOS DELA .. VCS AI FALANDO MAL DELA É PQ VCS TEM INVERJA,ELA FEZ O MELHOR PRA ELA ..TEM AQUELES ARTISTAS Q GOSTA D CHAMAR ATENÇAO SO PRA GANHAR AUDIENÇA .. NO CASO TA CICARELLI COM RONALDO , SE CASOU A FORA NO CASTELO MAIOR DO MUNDO E CARO ... E AI OQ CUSTOU O CASAMENTO DELES .. UMA MERDA , SO FEZ GASTAR DINHEIRO E Ñ FEZ NEM 5 MES D CASAMENTO AI JA TERMINA ... POR PENA !!!! PARABENS GI ...
rodolx leal - natal rn - 08/03/2009

acho que todos tem o direito de querer um casamento publico ou ñ é uma direito dela e que ela seja feliz ao lado dele :)
kamilla - tres lagoas - 08/03/2009

isso é ridiculo parece que esta fazendo algo errado ela é mesmo ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
dayse - bh mg - 07/03/2009

Achei legal da parte dela, se ela queria privacidade, sem a imprensa e um bando de curioso em cima, mandou bem. E acho q fica uma coisa tipo de filme, o must.
Micha - Niterói, RJ - 07/03/2009

ACHEI MUITO RUIM PRA IMAGEM DELA...ISSO SO MOSTRA UM GRANDE INDIVIDUALISMO E FALTA DE AMOR POR SUA NACAO ...ELA NAO É UMA REPRESENTANTE APAIXONADA QUE VESTE A CAMISA DO BRASIL AO CONTRARIO DE OUTRAS TOPS QUE VIVEM FORA MAS NAO SAEM DO BRASIL!!!
MARIANA VASCONCELOS - FORTALEZA - 07/03/2009

eu achei ridiculooooooo ela esta se achando demais
sandra tomaz - diadema - 06/03/2009

Eu acho q ela devia casar como todo famoso faz,na igreja e os amigos com tudo q tem direito.ela n é uma pessoa q vive nesse meio de glamuor então.e outra n tem nem como esconder,pq os paparazis ficam o tempo todo atrás pra saber mesmo da vida dos famosos.mais cedo ou mas tarde ia ser publicado,e ela q é muito famosa,sinceramente acho linda.Parabéns!!GI seja feliz.beijos de sua fã.
Ana Nery - MACEIÓ-AL - 06/03/2009

simplismente ridiculo assim como ela...mas isso é bem feitos p/ os brasileiros principalmente que ficam bajulando ela e olha so o que ela faz?re o fato dos cachorros a levarem nada anormal ela é uma cadela!!! idiota!!!babaca
andressa - Brasilia DF - 06/03/2009

ela tava querendo um pouco mais de glamour,é consiguiu pois não se fala em outra coisa.ridicúla
ROSEMARY - São Paulo-sp - 06/03/2009

Casamento com amor é assim mesmo simples e discreto. Festão, famosos e badalção é para quem quer aparecer, e mostrar que "fisgou" marido e Gisele não precisa disso. Ela aparece na profissão. Na vida particular tem direito de ter os momentos só dela. Como as pessoas se importam com a vida alheia e o que é pior se acham no direito de dar opinião, parecem uma colega de trabalho...ARGH!!!
Juliana Almeida Cy - Pombal - 06/03/2009

acho que todos tem direito de escolher o que quer não é por ser pública que ela deve deixar de viver, tem o direito de casar em paz sem esses morsegos grudados o tempo todo, por que não vão procurar políticos corruptos por aí deixa a menina em paz que falta do que fazer o povinho ridículo esse por isso que o Brasil não vai para frente
Elessandra - cuiabá-mt - 06/03/2009

um nojoooooo pense numa bixinha frescaaa
Yara - do nunk - 06/03/2009

bom eu nao achei nada, ela e ele que tinha que acha alguma coisa a cerimonia e deles, ele que resolvessem como se cassasem so acho que deveria ser uma coisa mas organizada, o importante e que eles estejam feliz afinal ninguem paga as contas dela então ela faça da vida dela o que ela quizer, seja Gi!.
monica-recife - paulista -pe - 05/03/2009

Vcs tem razão é uma vergonha ao POVO,que vê só miseria, nenhuma ajuda desta"vazia"!Nunca fez nada pra ajudar o seu povo.Gisele vc envergona nacional,uma caipira que devia ter ficado no interior!É uma caipira das grotas!que so dá vergonha
Brad Pitt - Los Angeles - 05/03/2009

idiotice feito por idiotas...
Lú Szlezak - Viena - 05/03/2009

Olá, notícia rápida: a bela Gisele Bundchen foi vista toda " doce " e se " gabando " de seu casamento com Tom Brady... Tô no Orkut... Rs! amolhe@yahoo.com.br
Samuel R. Kroschinski - Curitiba- Pr - 05/03/2009

Que triste ver que pessoas tão vazias,tenham tanto dinheiro!Uma pessoa destas dá mais atenção ao seus 3 cachorros do que aos miseráveis.É lastimável,isso prova que o Brasil tem muita falta de pessoas ESTUDADAS e COMPROMISSADAS com o mundo!É como os político que só pensam em si!
Anderson - campinas - 05/03/2009

SE FIZESSE UMA FESTA GRANDE EH PQ ESTAVA GASTANDO MUITO DINHEIRO AO INVES DE AJUDAR AOS QUE PRECISAM, SE NAO FAZ EH PQ E RIDICULA, DA PRA ENTENDER ESSE POVO, DEIXEM A MULHER ESCOLHER COMO ELA QUER VIVER, CADA UM QUE CUIDE DA SUA VIDA (NINGUEM SABE DA VIDA PARTICULAR DOS OUTROS ELA PODE AJUDAR, MAS NAO FAZ PROPAGANDA COMO EH QUE VAMOS JULGAR?
RO/ - PORTO ALEGRE/RS - 05/03/2009

Acho que ela fez bem, se eu fosse famosa faria o MESMO
Cilia - SP - 05/03/2009

extremamente ridiculo!!!!nunca vi noiva sair da igreja sem o marido do lado!!aff...isso sim é uma gafe
vanessa - sao paulo - 04/03/2009

GRANDE COISA , ISSO É MUITA FRESCURA, UMA MULHER GANHA TANTO DINHEIRO ASSIM,, COM TANTA GENTE PASSANDO FOME E SOFRENDO,,E POR MIN ELA DEVIA TER CASADO NO MEIO DA SELVA, ESSA ANTA.. OBRIGADO
ARYONE NEPOMUCENO - PALMAS - 04/03/2009

se queria fazer as coisas escondido.porque se tornou publica?ela é muito bocó .enquanto esbanja dinheiro com a roupa do seu cachorro.lá proximo a cidede dela tem um monte de desabrigados,(santa catarina)porque não mostra sua origen e ajuda o seu povo.gisele vc envergonha o povo brasileiro.pior que nossos politicos
alda lopes - sao paulo - 04/03/2009

Adorei.É assim que deve proceder toda e qualquer celebridade importante.Ela fez bem feito e os bocós dos paparazzis se fufu...adorei!
Adorei - Rosa Maria_MG - 04/03/2009

Vcs da imprensa, sempre bajulando , por isso que acontece tudo isso. e ela esnobando, no lugar de vcs darem valor p´ra quem, cuida de orfanato, asilo, apae, isso sim é que tem que valorizar.
maria luciana luza melo - Palmas - pr - 04/03/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.