publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

Tô rosa chiclete! Natália Guimarães faz aula de pole dance com a Mulher Moranguinho, no Tudo é Possível. http://bit.ly/5n0zjH #tv
jorgeluizbrasil - 27/11/2009 16h39

Luciana consegue mexer o braço em Viver a Vida http://bit.ly/8Kidw6 #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h27

Patrícia França se despede de Poder Paralelo http://bit.ly/8rYDxj #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h25

`Gilmore Girls 2` estréia em 2010. http://migre.me/cInM #TV
AleRocha - 27/11/2009 15h31

Nada de AC/DC, Metallica ou Guns n` Roses. Eu quero que o elenco de `Glee` saia em turnê mundial e passe pelo Brasil! #TV
AleRocha - 27/11/2009 14h44

Ah não ser que também acuse a Veja de mentirosa, nada como o tempo para reforçar quem disse a verdade. http://migre.me/cHkD #TV
AleRocha - 27/11/2009 13h06

Leia: Medium: Déjà Vu All Over Again (06x01) em http://bit.ly/8CnOFB #TV
smiletic - 27/11/2009 12h27

Flagrante de tralção em Viver a Vida http://bit.ly/8xYLCL #tv
tititirevista - 27/11/2009 11h58

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

Em Novelas e Famosos:

Fórum

22
Jul

Você acha que Latino deveria perdoar Mirella?

Em A Fazenda, Mirella Santos, mulher do Latino, ficou muito íntima de Carlinhos, despertando comentários maldosos sobre esse relacionamento. Mas ao sair da casa, Mirella recebeu um telefonema do cantor dizendo que ela ainda tinha o coração dele. Você acha que Latino deveria perdoar o comportamento dela dentro do reality show?

Opiniões (397)

Perdoar de que/???A Mirela não procedeu de forma que prejudicasse sua relação com o Latino e com sua moral. A mídia fez isso tudo só para dar IBOPE1
Meg - Itaú de Minas-MG - 18/11/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
THETE - rio de janeiro - 16/10/2009

Bom, acho que ele deveria perdoar sim, pelo fato de que ela não traiu ele dentro da casa, ela foi fiel a ele o tempo todo! e o mais importante é que os dois se amam, e isso já é o suficiente para eles ficarem juntos!
Alaíny de Oliveira - Ipaba - 16/10/2009

Eu acho que deve perdoar sim,os dois se amam e isso é que importa.
Mary - Recife - 15/10/2009

assisti todos os capitulos,se ele perdoar vai ser o otario da vez.ela não respeitou nem a ela mesmo, foi vulgar,sem classe,e aceitou as cantadas do carlinhos sem resistencia alguma.mulheres assim não deveriam casar.nasceram para serem cachorras.sai desta latino enquanto é tempo.
fatima - mostardas/rs - 04/10/2009

Perdoar o que? Não se pode mais ter e fazer amigos? Ou ele queria que ela, coitada, confinada numa fazenda com pessoas que ela não conhecia, não se relacionasse com ninguém do sexo oposto? Será que ela não tinha o direito de se identificar para conversar, com alguém para passar o tempo? E outra coisa, por mais que as pessoas falem, ninguém viu as imagens na integra como o Latino viu. Logo, o povo não tem nada com isso. E muito me estranha o povo achar que isso foi traição. Claro, não vi o que vcs estão comentando e só estou respondendo baseada na pergunta.
Rosana Maria - São Paulo - SP - 25/09/2009

ELE NAO DEVE PERDOA
juju - sao paulo - 16/09/2009

As pessoas não devem interferir no relacionamento dos outros. Cada um segue o seu destino e vai ter que passar pelo o que está destinado. Só se colhe o q se planta e portanto cada um paga pelos os seus atos. Ninguém pode julgar e falar do que não sabe. Todos nós passamos por algo semenlhante quer seja em nossa vida, nossa família, nossos amigos ou vizinhos, portanto, é isso aí!!! Fale quem quiser falar. fazemos aquilo q achamos q devemos fazer. Independente dos outros, ele tem q seguir a razão ou a emoção. E,ele está pagando o preço da fama. Se não fosse famoso, ninguém saberia de sua vida.
Aurilia - Fortalez-Ce - 16/09/2009

EU ACHO QUE A MIRELELA QUE NAÕ DEVERIA PERDOALO!!!!!!!!!!!!!
BRUNA PEREIRA DE SOUZA - POUSO ALEGRE MG - 16/09/2009

Ele faz mto pior com ela...
Paty - Rio de Janeiro - 16/09/2009

PERDOAR DO QUE? ELE QUE TEM QUE FICAR ESPERTO PARA NÃO PERDE-LA POIS ELA É MUITO PARA ELE
Claudete - Cuiabá - 15/09/2009

BOM ELE CANTOU A MUSICA FURA OLHO PRO DERICAL AGORA E A VEZ DO CARLINHOS CANTAR PRA ELE KKKKK AI LATINO VC E BOI GARANTIDO PUXA O RABO DELA
marcela - ribeirão preto - 15/09/2009

Acho que ele deve sim perdoa ela pq eles se amam e devem se dar uma segunda chance.
Angelica - livramento rs - 14/09/2009

POIS É... LATINO NAO PERDOE COM A MIRELA PORQUE MIRELA TEM ESCONDA COM O CARILHOS O QUE COMO ASSIM HORA 1 A 4 H MADRUGADO... MIRELA NAO TEM MAIS POSTURA E ETICA DE NADA PORQUE ELA É SAFADA. POIS FALTAR O RESPEITOSA! LATINO TEM DIREITO O CERTA!
Milena - Fortaleza - 14/09/2009

Tem q perdoar, pois eles se gostam e tem uma história juntos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Juliana - campinas - 13/09/2009

Tem q perdoar, pois eles se gostam e tem uma história juntos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

olha se ele nao perdoar nao tem problema ela vai poder se consolar com Carlinhos, que parece ser mais homem que Latinho, já que nao é capz de perdooar ela no reality. Ela deve ser o que é, goste quem gostar, ele será um tonto de seixar de amar uma pessoa que convive há anos por conta de tv... mas quanquer coisa ele tem um ombro amigo p xorar... carlinhos. bjao, fátima
fátima - joão pessoa - 11/09/2009

bom, acho q nos mulheres temos q impor respeitoo ,ter uma postura .Enaum foi isso q aconteceuu.As mulheres hj em dia estam sendo usadas como um objeto sexual e isso naum m agrada ,os homens estam generalizandoo...por causa de 1 todas pagamm.. temos q levantar a mao pro ceu quando achamos um cara q nos respeita.... ele naum deve perdoar... ela naum teve postura de uma mulher com um compromisso , teve postura de nifeta. se naum agrado ... me desculpa mais essa é aminha opiniãoo em geralll
elaine - rio de janeiro -rj - 11/09/2009

Tem q perdoar, pois eles se gostam e tem uma história juntos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... nane -sp nane - sao paulo - 11/09/2009
Nane - Sao Paulo-SP - 11/09/2009

Tem q perdoar, pois eles se gostam e tem uma história juntos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... nane -sp nane - sao paulo - 11/09/2009
Nane - São Paulo - 11/09/2009

Tem q perdoar, pois eles se gostam e tem uma história juntos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... nane -sp
nane - sao paulo - 11/09/2009

Marcela
Marcela - Florianopolis - 11/09/2009

Marcela

Marcela

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... 10/09/09 10:15

ele deve perdoar sim porq ela so era amiguissima do carlinhois nada de mais kelyohara
kelyohara moreira ayres - rr - 11/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... - 10/09/2009 10:23:06 Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... - 10/09/2009 10:23:06
Úrsula Amorim - Manaus/AM - 10/09/2009

Na minha opnião ele devia porque ele chifrou ela com a perla
Mariana Melo - Itapwtininga - 10/09/2009

ela parece ateh uma travesti se acha gostoza kkkkkkkkk
camila - angra dos reis - 10/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
Ma - Ipaussu - 10/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
Ma - Ipaussu - 10/09/2009

Na minha opinião, Mirela e Carlinhos deveriam ficar juntos.ela largaria do latino e ficaria com Carlinhos.ae não tem nada para Latino perdoar...rsrsrsrsrs Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... m.s.f.s.Ipaussu 09/09/09
Mary Silva Furtuoso - Ipaussu - 10/09/2009

eu acho q latino nao deve perdua-lo pois ela sabe o q faz .. ela nao é inosente sei q ele tambem nao ... mais eu axo q se fosse o latino no lugar dela ela nao perduaria
jessica caroline de abreu coutinho - sumare - 10/09/2009

Mas perdoa do que a MIRELLA não fez nada de mais.
alline - santo andré - 10/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... angélica rj
angélica pereira - niteroi - 10/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... Mariana- São Paulo
Mariana - São Paulo - SP - 10/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
DAYSE - DIADEMA - 10/09/2009

Ele nem tem o que perdoar, porque ela nao fez nada para o Latino..e tdos vimos que a Mirella ama ele e muiito...Quero que eles sejam felizes para sempre!!! Formam um liindo casal ;)
Fah - Santo Ângelo - 10/09/2009

bem eu acho que Mirella não fez nada demais,Latino vc não tem o que perdoar!!!
thamires souza - pernambuco - 09/09/2009

n.p.c.b. - ap - 09/09/2009

n.p.c.b - ap - 09/09/2009

n.p.c.b - ap - 09/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que J.F.M venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
selma - são paulo - 09/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que J.F.M venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ...
Serlma - são paulo - 09/09/2009

Selma - São Paulo - 09/09/2009

Claro q sim, pq nao? ela nao fez nada de mais. sandra
sandra - vila velha es - 09/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que J.F.M venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... dora Freitas - Belem - Pa 08/09/09
dora freitas - belem /pa - 08/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que J.F.M venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... dora - Belem - Pa- 08/09/2009
dora freitas - belem - Pa - 08/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que J.F.M venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... dora - Belem - Pa 08/09/2009
dora freitas - belem-Pa - 08/09/2009

LATINO E UM HOMEM INTELIGENTE, NÃO VAI DAR OUVIDO P/ COMENTARIOS ABSURDOS AQUILO ALI ERA UM JOGO VC TEM QUE USAR TODAS AS ARMAR QUE TEM EM MÃOS O CARLINHOS FOI UMA DELAS, A MIRELA AMA O LATINO POR QUE SENÃO AMASSE TINHA SE ENVOLIVIDO C/ O CARLINHOS. SE LG DEIXE O LATINO E MIRELA EM PAZ.
MÔNICA MEIGUINS - BELÉM-PA - 08/09/2009

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes ... em nome de jesus
jane - salvador - 08/09/2009

Eu vou fazer sexo com ALejandro, mi casei com ele, nos ceremos ter gemios, 1 meniniho e 1 meniniha. Nos qeremos saber si nos tenhao q vazer augunha qouisa para ter 1 casauzinho ?.?.
Thaissa Moreira Braga - FL - 07/09/2009

Lgico que deve sim ele conhece ela e ela não fez nada de mais ela tem jeito muleca de ser se é esse o jeito dela conceteza ele conhece e teve entender
caroline - 06787380 - 07/09/2009

Lógico que ele deve perdoar, afinal, ela não fez nada de mais
Isabbel Meirelles - Rio de Janeiro - 07/09/2009

Ana Lara - udia - 07/09/2009

Sim,na minha opinao Latino deve perdoa ela pois não aconteceu nada de mais,eu acredito que Mirella e Carlinhos são amigo.
camila - salvador - 07/09/2009

Não acho nada.Cada um com seu cada qual.As vezes um simples gesto ou simpatia e sintonia é levado para outro lado.Qual tem que saber é o HOMEM dela.Se ele acha que as atitudes dela não foram bacanas então separa se ele acha natural então fica.Cada um com sua vida.De santo nessa vida ninguém é.E outra Latino de Santo não tem nada e nunca teve,tem a ficha mais suja que chuchu no cerrado.Então quem é ele né?Ela perto dele ainda é SANTA filho rsrsrsrsrsrs....
EUZINHA - Brasilia - 06/09/2009

ACHO QUE NAO DEVE ELA É MUITO OFERECIDA ATE A CUECA DO OUTRO ELA LAVOU.
juliana luka - porto velho RO - 06/09/2009

OLHA A MIRELLA E ESPONTANIA E VERDADEIRA E LÁ ELA FOI ELA MESMO MUITO AUCONTRARIO DO LATINO QUE QUANDO ELA ESTAVA CONFINADA NA FASENDA ELE LANÇOU MUSICA COM A PERLA E DEU UM BEIJO NA BOCA DELA!!! AGORA EU TI PERGUNTO SERA QUE ELE PERDOARIA A MIRELA SE ELA DESSE UM BEIJO NA BOCA DO CARLINHOS .... POIS É ISSO E MUITO IDIOTA ESSE NEGOCIO DE FICAR FORÇANDO A BARRA DIZENDO QUE MIRELA ESTAVA DANDO MOLE PRA CARLINHOS...
ADRIANA BELIQUE - VITORIA ES - 06/09/2009

ellen de mendonca
ellen de mendonca - manaus am - 06/09/2009

ellen de mendonca

sim ele deve perdoar ela nao fez nada de errado o povo e que maldoso

Não deveria porque todo mundo viu que ela tava caidinha pelo carlinhos,so nao ficarao porque ele nao quiz.
kerline mendes - castanhal - 06/09/2009

tem que perdua sim ela não vez nada e amizade dela com o carlinhos e bonita amizade verdadeira beijo para mirela e latino......deus abencoa
flavia - goiania - 06/09/2009

bom acho que o latino tem sim que perduar a mirela pois ela naum fez nada de mais lá na fazenda certo e se ela nao o ama muito ela devia ter feito mais coisas ,mas naum ela só considera o carlinhos como um amigão e isso é muito legal da parte deala
nicoly stefany farias - sao paulo sp - 06/09/2009

O LATINO NAO DEVE PERDOAR E ACEITAR QUE SUA MULHER ANDE NAS BALADAS COM UM GROSSO,MAL EDUCADO QUE NEM O CARLINHOS .ELE SE DIZ CAMPEAO,SO SE FOR EM S PAULO POIS EM OUTROS ESTADOS E ODIADO.CUIDADO MIRELA,QUEM SE MISTURA COM PORCOS ACABA COMENDO FARELO!!!!!
kaliene - rj - 06/09/2009

para mim aquilo tudo n passou de um markter,ela so queria fica famosa de qualquer jeito por que de famosa ela n tem nada!
katarina - salvador - 06/09/2009

Misericordia gente....
Dude Dandara Carla e Bel - Forianopolis - 06/09/2009

não podemos julgar ninguem,mais deixou no ar que a esposa ou futura esposa do latino deve ter se escedido na alegria e deixou parecer que se tomar umas e outras ela fica feliz demais
weidson costa - paraiba/joao pessoa - 06/09/2009

eu acho que não tem nada a perdoar,pois não aconteceu nada foi só brincadeira mdo carlinhos
cecilia - ssao pailo sp - 05/09/2009

CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mary marques - Rio de Janeiro,RJ - 04/09/2009

concordar com que? ela nao fez nada!povo besta!
nick - ce - 04/09/2009

O latino não tem nada pra perdoa ela só mostrou o que é alegre e uma pessoa de confiança sem se importar com o que os outros pensam . É isso ai Mirella ninguém paga as suas contas .Parabéns Latino e não entre na pilha de pessoas que so querem ver infelicidades beijos ao casal.
Abigail martins siqueira - rio de janeiro - 04/09/2009

o Latino diz aos quatro cantos desse mundão que tenta ser fiel, o cara não vale nada, um chifrinho a mais ou a menos nao fara diferença alguma, e ela nem chifrou nesse caso.
ci - soroca ba - 03/09/2009

tati - franca - 03/09/2009

quem somos nós pra achar algo sobre isso.assisti a fazenda e não vi nada de mais entre os dois,os fofoqueiros de plantão deveriam cuidar de suas mulheres e deixar o latino e mirela viverem este amor enquanto durar.bjim
denise cristiane da costa - presidente prudente - 03/09/2009

pq não???será que ele é e sempre foi fiel a todas as mulheres com quem ele se relacionou??? acho que respondi a perguntaobs:na verdade acho que se vc está com alguém é pq gosta e não precisa trair.
ana karla goulart - brasília - 03/09/2009

Oolha , eu acho que elle deve perdoar ella , poor que oq acontceu lá foii uma coiisa que poderiia acontecer com quallquer outra pessoa , tipo assiim , uma amiizade verdadeiira não tem oqê duviidar eu acho que o carlinhos e a mirella criaram uma afinidade iimença ! é como se o latiino foce lá e criiase tbm uma afiinidade com outras pessoas , é a mesma coiisa! elles combiinam mto mto eu fiiiquei chocada quando eu soube acoteceu tudo iisso :s mas Deus ajude elles !
Adriele e Thalia - Foz do Iguaçu - 03/09/2009

bom acho que o latino deve perdoar sim porque jeus perdoa o pecador e nos ensina a perdoar ,ñ só sete vezes sete mais setenta vezes sete por dia.
EVELIN - são Paulo - 03/09/2009

Nossaaaaaaaaa.....pessoal de revista acham que a gente tem uma cabecinha não?
Marcia - SP - 03/09/2009

Eu não estou entendendo essa enquete, pois desde o dia que Mirella saiu da fazenda eles estão sempre juntos e Latino não tem nenhuma magoa de nada.Eu fiquei sabendo que eles estão ate com a data do casamento marcada.
Diego Zanini Rosa Gaudereto - contagem/ Minas Gerais - 02/09/2009

claro que tem q perdoa
gabriela queiroz ferreira - cachoeira - 02/09/2009

ACHO ESSA ENQUETE UMA PALHAÇADA, O LATINO PERDOAR A MIRELLA DE QUE?? AQUELE CARLINHOS BOBINHO, SEM GRAÇA FICAVA CANTANDO ELA, MAS ELA SOUBE SE SAIR. NAO OUVE NADA ENTRE ELES, APENAS BOATO, AQUELE CARLINHOS SE ACHA DEMAIS, FICA DANDO EM CIMA DA MULHER ALHEIA, COISAS FEIA.
FADA - Sao Paulo - 01/09/2009

não a Mirela foi uma oferecidada não se deu o devido respeito.. só não ficou com ocarlinhos pq estava diante das cameraas..isso se ela não ficou e não foi colocado no ar..
Jainara Fernanda Claudino - guaramirim - 01/09/2009

EU ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER SE ELES SE GOSTAM UM DEVE PERDOAR O OUTRO MESMO QUE OQUE A MIRELA FEZ NÃO É NADA DEMAIS
Ana Flavia - sao paulo - 01/09/2009

Na minha opiniao eu se fosse o latino ñ perdoaria prq se ela realmente tava com ele tinha q se da respeito dentro da casa de mulher casada.
Glaucia de sena rodrigues - Forataleza - 31/08/2009

acho que ela nao teve um comportamento de mulher casada pq deixa um outro homem te esfregar no banho e ainda lavar aquela lona de circo que e a cueca do carlinhos fala serio mais fora isto ela e uma bela dancarina e ela e o latino faz um linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu casal sorte pra eles dois fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
flavia - sao paulo - 31/08/2009

não tem o que ser perdoado,ela simplismente fez uma amizade sincera com ele que é bem humorado e na situação em que os dois se encontravão era fundamental ter um bom amigo mesmo porque ela não traiu o Latino em momento algum....
franciele lippe - campo verde - 31/08/2009

EU ACHO QUE TODOS ELES SE MERECEM!!!! LATINO, MIRELLA E CARLIXO SÃO FARINHAS DO MESMO SACO!!! ENTÃO TANTO FAZ QUEM FERRA QUEM...PERDÃO? ELES NÃO SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA!!!
MEL - GUARULHOS - 30/08/2009

claro q sim por que era só um jogo.
diego - palmas-pr - 30/08/2009

Eu acho que o Latino não tem nada para perdoa, afinal de contas não aconteceu nada de mais entre a Mirella e o Carlinhos a não ser uma amizade entre os dois. E o Latino sabe a mulher que tem se não ele ñ teria concordado com ela quando recebeu a proposta de participar do reality (a fazenda).
Maria Jussara da C. Klein - N. Friburgo/Rj - 30/08/2009

Eu acho q Latino ñ deveria perdoar pois ela foi mtoo safada la na fazenda
vitoria - bocaiuva - 30/08/2009

Logicooo!!! é o jetido dela seer nao vi maldade do lado dela
Michelle Lopes - AMERICANA,SP - 29/08/2009

opa merdaQQ! sei la odeio o latino1
mariaaxinha - berabe - 28/08/2009

NA MINHA OPINIÃO O LATINO NÃO TEM NADA A PERDOAR, SIMPLISMENTE PORQUE NÃO ACONTECEU NADA.Acho patetica esta enkete amo a tititi mais isso aki esta pegando pessado
Juliana - Sao Paulo - 28/08/2009

não achei nada demais, só vi brincadeiras normais de amigos, eu acho que as pessoas são maldosas .
paula - vitoria,ES - 28/08/2009

eve - cuiaba -mt - 28/08/2009

eve
eve - cuiaba -mt - 28/08/2009

acho que não, porque ela não tinha que ter ficado com carlinhos se ela e o Latino estavam juntos isso é uma injustiça com o Latino.
Tainá - Curitiba - 28/08/2009

não nada que perdoar, pois ela nao fez nada de errado, ela foi brilhante, super divertida...amiga, muito 10. parabens
laine - sao paulo - 28/08/2009

bom cada um tem sua opiniao entao vai dele!!!!!!!!
deise santos - itanhaem - 28/08/2009

Eu axo que sim pq ao contrario dele ela não fez nada e ele sim fez!! bjinhos
Marinara - Sao joao da canabrava Pi - 27/08/2009

Acho que ele naum tem nada pra perdoar pq ela naum fez nada. Apenas fizeram bricadeiras de bons amigos
carol - salvador - 27/08/2009

Luisa
Luisa - Naque - 27/08/2009

axo que sim!!
Luisa - Naque - 27/08/2009

MEU ELE NAO TEM Q PERDUAR NADA... ELA NAO FEZ NADA DE MAIS DENTRO DA FAZENDA.ELA VIROU AMIGA DO CARLINHOS COMO TODOS VIRARAM.BEM Q ELA PUDIA TER FEITO,PQ AI NINGUEM IA FICAR COMENTANDO DA VIDA DELA...ESSE BANDO DE CUIDA KKKK
Erica - Sao paulo - 27/08/2009

Bom, no meu ponto de vista,eu acho que ela pode até ter dado algumas mancadas mas tudo não passou de uma brincadeira,lá todo mundo brincava,todo mundo era amigo,só que as pessoas aqui fora olha as brincaderias de outros olhos,tanto que quando a mirella saiu ela mesma explicou,fez questão de dar explicações sobre o que aconteceu, então não tem motivos pra latino perdoar ou não ela,ela simplismente não fez nada de mais,se ele conhece ela,tem confianaça e a ama de verdade nunca dará ouvidos para o que falam, ele tem que acreditar nela..!! Mirella e Latino felicidades!
Fernanda Nathaly - Recife - 26/08/2009

O Que que aconteceu de mas para ele ter que perdoa?Se ele estivesse la qual seria o comportamento dele?então antes de jugar vamos ver o que aconteceu.Por causa de muitas gente e ouvir 2º e 3º muitos relacionamento se acaba.Não escute o que os outros dizem veja e resolva por se próprio.
rosicleide - salvador/ba - 26/08/2009

acho q sim deve perdoar p q nós não somos imortais e a qualquer momento podemos falhar e se há amor existe perdão sim eu adoro os dois juntos e acho o latino o maximo bjs má
mariana dourado - são Paulo - 26/08/2009

ELA NÃO FEZ NADA DEMAIS....O POVO TEM A LINGUA MUITO GRANDE E INJEVA DEMAIS...ELES SE AMAN E SÃO LINDOSSSSSSSSSS BJSSSS LATINO E MIRELA
MARIA APARECIDA TEIXEIRA DE ASSIS - GUARAPARI ES - 26/08/2009

Mirela nao teve um bom comportamento de mulher direita deu entender que esta com Latino por puro intereçe ela nao teve tempo na fazenda concerteza teria ficado com carlinhos pois ela so faltou ficar nua pra ele pq o resto ela fez, nao gostei pois adimirava muito ela ja agora nao posso dizer isso dela ela foi ridicula dentro da Fazenda
jayme saraiva - aracatu - 25/08/2009

Bom eu acho q foi veio o comportamento dela por ser uma mulher casada, se eu fosse homem ñ gostaria de ver minha mulher no chuveiro de biquini (quase um fio dental) e o carlinhos esfregado a costa dela e olhando p/ a bunda dela, e isso q eu estou me reverindo é um aperitivo perto das coisas q eles protagonizaram, mas como eles mesmo diz foi so amizade, entao se existe amizade assim e o propio marido dela achou normal entao acho q ele ñ tem nada a perdoar, mas se fosse eu ñ perdoaria...
viviane souto - sao paulo - 25/08/2009

Bom eu acho q foi veio o comportamento dela por ser uma mulher casada, se eu fosse homem ñ gostaria de ver minha mulher no chuveiro de biquini (quase um fio dental) e o carlinhos esfregado a costa dela e olhando p/ a bunda dela, e isso q eu estou me reverindo é um aperitivo perto das coisas q eles protagonizaram, mas como eles mesmo diz foi so amizade, entao se existe amizade assim e o propio marido dela achou normal entao acho q ele ñ tem nada a perdoar, mas se fosse eu ñ perdoaria...
viviane souto - sao paulo - 25/08/2009

na minha opinião se ele ama ela sem dúvida tem o perdão,e o carlinhos é amigo dela 9 anos ....
claudete balduino - capivari de baixo sc - 25/08/2009

Meu...é muito caretice ,não teve nada haver a não ser só amizade,ele não tem nada a perdoar mais sim reconhecer que ela foi fiel o tempo.
Sandra Sorratini - Pirituba S.P - 25/08/2009

Claro que deve perdoar, até por que neste mundo dos artistas traições é que não faltam, quem garante que ele nunca traiu ela??? Eu não confio... Eles formam um belo casal e devem ficar juntinhos... Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! E no caso dela com o Carlinhos nem chegou a acontecer nada d+!!! Quem não lembra do selinho que o Latino deu na Perlla em um Baile Funk??? Hum!!!!
Gisleide Linéia Batista - Santa Catarina - 25/08/2009

o que eles "mirela e carlinhos" tiverão foi uma grande amizade e que vai durar por muito tempo espero, o latino não tem que perdoar ela por nada, tenho a plena certeza que ele mais do que ninguem sabe disso.
janaina - fortaleza,ce - 25/08/2009

nao tem nada pra ser perdoado,,ele tem mais e q agradeçer por mirella estar com ele ,,ela e linda demais,,e ele e um mulherengo,,preferia ela com carlinhos..,xo q les dois tem tudo a ver,,mais enfim,,sou fa dela e quero q ela seja feliz,mi te amo gata,,,arraza.haaaaaaaaaaaata.
jessica marcela - belem-para - 25/08/2009

eu acho que ele nao deve perdoar ,pois quando a intensao de trair e porque nao tem amor, pois quem ama nao trai,so nao rolou traiçao pore causa das csmeras senao tinha rolado e muito ´porque ali tava a fome com a vontade de comer.......
andrea p carrara - sao paulo - 24/08/2009

sim seele realmente a ama como ele diz pq naum vc dois se merecem felicidades
aline - rio preto - 24/08/2009

Quem é o Latino para não perdoa-lá? O Latino é mulherengo, todos sabem. Capaz que nuca deu uma escapulida? Quando é com a mulher, o homem não deve perdoar né? Ridículo. E ela não fez nada.
Camila - Porto Alegre - 24/08/2009

eu acho q ele não deve perdoar pq ela deu confiança sim para o carlinhos
erika - são carlos - 24/08/2009

feminino coração de deus,erasmo carlos
nilton de souza moraes - maricá - 24/08/2009

coitada,dsesas,mulheres que ficam sonhado,com o latino,um magnatoa,como ele vai querer alguma coisa com elas aq fora que ela nem lembra que existem,ate me rrepuguina,ler uns trechos desses,caem na rreal,mulheres pertidas,sem amor,va proucurar um homem,da sua qualificaçao,ou entao passe um baton,coloca um vestido,e sae,se perguntando quem,vai querer a sua perequita...a se o latino,pudesse ler todos,seria ate um divertimento para ele,mas alguns trechos,nao sentiria vantade de ler,latino,cuide-se,o amor proprio e emportantiçiçimo,fica com deus,um forte abraço...da lidia,cuida da mirela,e sejao felizez,ate........................mais,em breve....
lidia - vitoria,es - 24/08/2009

menos né gente!! sinceramente nao vi nada demais na amizade de Mirella e Carlinhos. aliás quem estava acompanhando o programa sabe que nada demais aconteceu né pessoal??
Laura - Belo Horizonte - 24/08/2009

Gente, que enquete Ridicula, melhor deixarmos de hipocrisia e querer criar assunts pra obter mídia a Mirella e o Carlinhos deixaram claro e era bem claro que eles eram ótimos amigos, que aizade gostosa, alegre e divertida, vamos parar de criar historias pra criar polemicas.... Adoro os Dois
Vanessa - campinas - 23/08/2009

não tem nada haver esses comentários ridiculos de pessoas envejosas que paresse ser do tempo mil novezentos e carvunga gente foi apenas amizade é claro qualquer um ver isso menos os burros e indiotas de mente pequena esses nunca vão evoluir.
ana paula - belo horizonte - 23/08/2009

Bom ele ñ tem o q perdoar.O que aconteceu entre eles foi apenas amixade! O Carlinhos é mto brincalhão e foi isso o que aconteceu... A Mirela sempre demonstrou fidelidade! Adoro ela... Bjus
Renato Bittencour - SP - 23/08/2009

Vcs ñ sabem o que estao dizendo...
Isabel Toledo Blanco - Guaratingueta - 23/08/2009

Eu axo que ñ tem nada pra ser perdoado,ela não fez nada de mais...é amigo do marido dela,eu axo uma apelação o que estão fazendo com ela e ele;carlinhos;.
Claudiane de sousa ferreira - são sebastião do paraiso MG - 23/08/2009

amo os dois mais só de raiva quem deve ganhar é o dado , por toda campanha contra que a record e a cambada que saiu de lá está fazendo, eles tem muita inveja do dado, chega ser uma obsessão os apresentadores não são profissionais, tendênciosamente declaram preferência pelo carlinhos sapo boi, está nojento assistir a record, parece até que o finalista é o gordão invejoso, até o vildomar tentou recompensar o sapo gordo oferecendo R$200.000,00 o maior premio ao covarde invejoso e ele arregou e não foi , mais disse que se essa prova fosse no programa só de raiva e para ganhar do dado ele passaria pela ponte, olha que insuportável é esse carlinhos ele é movido a inveja e ódio...um tremendo de um manipulador, que só semeia desconfiança e odio nos outros
laura - rj - 22/08/2009

laura - rj - 22/08/2009

Em A Fazenda, Mirella Santos, mulher do Latino, ficou muito íntima de Carlinhos, despertando comentários maldosos sobre esse relacionamento. Mas ao sair da casa, Mirella recebeu um telefonema do cantor dizendo que ela ainda tinha o coração dele. Você acha que Latino deveria perdoar o comportamento dela dentro do reality show.
Gilmar - Duque de Caxias - 22/08/2009

Ola eu cho q o Latino nõ devia predoar Mirella.Além de ser metida e também se amostrou muito na A fazenda.Pro Carlinhos então nem se fala.É isso.Mas Latinoo pense bem e use camisiha!
Carolina - Duque de Caxias - 22/08/2009

O LATINO TEM UMA HISTÓRIA DE MULHERES SAFADAS, ELE GOSTA DE SER PASSADO PARA TRAZ, SE NÃO CASARIA COM UMA MULHER INTELLIGENTE E NÃO UMA FOGOSA DE CAMA COMO A MIRELA É. TER CORPO BONITO NÃO É SINAL DE CAPACIDADE ALGUMA, BELEZA NÃO É FUNDAMENTAL PARA UM BOM CARATER. AFINAL QUEM NASCE PARA SER TROUXA TEM QUE VIVER SENDO CORNO.OK. SOU FÃ NUMERO UM DO LATINO, ACHO ELE UM BAITA PROFISSIONAL E INTELLIGENTE AO MAXIMO. MAIS EM RELAÇÃO COM MULHERES ELE É UM FRACASSO.
MAGALI DE MEDEIROS LIMA - SÃO PALO - 22/08/2009

Não perdoe ela.venha comigo que eu te faço mais feliz
Bianca Caroline Ferrari Brandão - ponta grossa - 22/08/2009

lorena pamela pinheiro rodrigues
lorena pamela pinheiro rodrigues - ituiutaba-MG - 21/08/2009

NÃO POR QUE ELE NÃO PODE FALAR NADA ELE TRAIU ELA COM A PERLA, ELA DEVERIA FICAR COM O CARLINHOS
lorena pamela pinheiro rodrigues - ituiutaba-MG - 21/08/2009

eu nao acho q latino tenha q perdoar ela n ouve nd entre ela e carlinho como ele mxm dise eu considero ele como um amigo gay eu achei lindo a amizade deles dois e carlinhos n e loco de meche con mulher do soutro neh eu n gostei q calinhos tenha saido queria q a dani carlos tenha saido bjo eu amo a fazenda e o gostoso do dado dolabela O LAH EM KASA
"ray" - rj - 21/08/2009

EU ACHO QUE ELA SE ENSINUAVA MUITO P/ CARLINHOS E A IMAGEM ELA FICOU FEIA POIS SENDO MULHER CASADA NÃO EVERIA FICAR SE ESFREGANO NO BANHO COM OUTRO HOMEM COMO FEZ,FICOU FEIO PARA OS DOIS EUI ACHO QUE SE O LATINO TBÉM NÃO EU UNS PULINHOS POR FORA NÃO DEVIA PERDOAR NÃO POIS EU COMO O PÚBLICO VIMOS AS MUITAS INTIMIDADES QUE NÃO SÃO E UMJA AMIZADE E SIM E HOMEM PRA MULHER,NÃO ACONTECEU NADA PORQUE LÁ TU7O É FILMAO MAIS QUE ELA DEU MOLE DEU
lubiana O m silva - campinas - 21/08/2009

olha eu particulamente acredito que ela agiu de maeira carinhosa e quis ser educada com Carlinhos ,para que o publico nao achasse que ela estaria recriminando as pessoas que ali estaria ao seu redor,acho que ele tem que ver que tudo isso é só a midia quem faz a confusão toda,deixa eles ser felizer eles se ama,pessoas mal amada é assim adora distruir o lar dos outros.vai enfrente Latino vcs se merecem e concerteza serão muito felizes.um beijao a todos
kellynha - RIO BRANCO-ACRE - 21/08/2009

Ñ Ñ Ñ Ñ E Ñ pois que quero que a mirela fique com o carlinhos o eles se merecem latino dançou meu bem
Rayanne C. De Almeida Santos - Rio de Jaineiro - 21/08/2009

NA MINHA OPINAO QUEM MANDA E O CORAÇAO ELE E Q DECIDE
juliana camila - belo horizonte - 21/08/2009

eu acho que os jornalistas passaram do limite levanto suspeitas contra a Mirela,sendo que o mundo inteiro assistiu e viu que ñ aconteceu nada, eu acho que isso é só um preconceito contra a amizade de mulheres com homens ñ acho nada demais,eu acho que se o latino ama a Mirela de verdade ele ñ ira ligar para os fofoqueiros dos jornalistas...
Cristina Santos - Ferraz de Vasconcelos - 21/08/2009

O Latino não tem o que perdoar..... não aconteceu nada..................
JUliana - Juranda - PR - 21/08/2009

SIM, O LATINO DEVE PERDOAR A MIRELA, POR QUE ELES SE AMAM E ELA NÃO FEZ NADA DE ERRADO NA A FAZENDA. ELES TEM QUER SER MUITO FELIZ, POIS ELES SE AMAM.
ALESSANDRA DE ALMEIDA COSTA BARROSO - BRAGANÇA PAULISTA / S.P. - 21/08/2009

Não aconteceu nada de mais a midia so sabe falar mal e fazer fofoca não tem nada que perdoar não ela não fez nada em momento algum ela traiu o latino apenas mostrou simpatia como ela e ele o proprio disse
Cristiane - São Sebastião DF brasilia - 21/08/2009

FICO IMAGINANDO QUE NAÕ ACONTEÇEU NADA DE MAIS,PARA ESSA FOFOCANHADA;;;BANDAS DE IMVEJOSAS;A SIMPATIA GERA CRITICAS,TALVEZ SE ELA AGISSE VULGAR,BEM PUTA,FIZESSE TOPLESS,TRANSASSEM EMBAIXO DOS LENÇOIS E GEMENDO ALTO,OU FORA TALVEZ NAO TERIA NINGUEM A CRITICANDO,EU NO LUGAR DELA FARIA ISSO E MAIS UM POUCO...ELA NAO FEZ NADA DE MAIS,APENAS FOI SIMPATICA,CURTIU UM POUCO,AFINAL O TEMPO NAO VOLTA ATRAZ,AS PESSOAS QUE NAO SABE O QUE E SEXOS,DROGAS E ROCKHOOLS,TEM MAIS E QUE SENTIR,REGEITADAS E MAL AMADAS,E TERMINAR O FIM DO DIA OU DA NOITE CRITICANDO...AS......MIRELA SUCESSO VOÇE MEREÇE......
LIDIA - VITORIA,ES - 20/08/2009

SE EU FOSSE A MIRELA;SERIA BEM,PUTONA,AFINAL OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES ASSIM...FARIA ATE MESMO SEXO COM ALGUEL...GOZARIA ORRORES...
LIDIA - VITORIA ES - 20/08/2009

OLHA LATINO EU ACHO QUE VC TEM QUE AGIR COM O SEU CORAÇÃO E NÃO COM A OPINIÃO DOS QUE FALAM DEMAISTE ADORO D+ BJS FERNANDA CAMPINAS
fernanda de sousa particelli - campinas /sp - 20/08/2009

latino ja que ela pode vc pode tanbem vem para sao carlos eu te consolo daquele jeito fazendo a festa no ap beijos!!!!!!!!!!!!
claudia - sao carlos - 20/08/2009

carla
carla - sao carlos - 20/08/2009

fala serio lavar a cueca de outro para o brasil enteiro latino se vc quiser eu lavo a sua cueca e te dou banho ja que ta tudo liberado beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
carla - sao carlos - 20/08/2009

Olha eu Acho q ele naum tem q perdoa ela não ate pq elaa naum fez nada de errado o q tem de + na amizade entre homem e Mulher o Problema desse povo e q não olha p seu proprio Umbigo só olha p o umbigo dos outros VOCES FALA TÃO O (NÃO A O PRECOCEITO) + NÃO VER Q VOCES PROPRIOS ESTÃO SENDO PRECOCEITUOSOS obrigada pelo espaço
Keka Silveira - São Luis MA - 20/08/2009

Assim a Mirella se comportou muiiito mal poiiis ela tinha que evitar certas brincadeiras que tinha com o Carlinhos aquelas brincadeiras, ah! não era um comportamento de mulher casada maiiiis.... tbm nada aconteceu de tão grave só que ela durmia com ellle maiis acho que vai da cabeça do Latino.
Milena Uchôa - Fortaleza - Ce - 19/08/2009

Acho que as pessoas gostam muito de julagarem por serem pessoas públicas. Quem nunca teve uma chameguinho com o colega de trabalho, o colega de sala, entre outros. Mesmo as vezes tendo um compromisso, tem pessoas que conseguem mexer com agente. E com ela não poderia ser nada diferente. Pois Carlinhos é um homem ma-ra-vil-ho-so
Manuela Meneses dos Santos - Aracaju-Se - 19/08/2009

Não. Porque eu acho que não aconteceu nada. Mas acho que eles devem terminar pra que Mirella fique com Carlinhos. Eles são muito fofos juntos (:
eumesma - sp - 19/08/2009

claro q sim, ela foi ela mesma,não fez nada q a comprometesse
ana de araujo - recife - 19/08/2009

Ela é aquilo que a gente viu...se ele gosta de mulher assim...problema dele...terá sempre fama de corno.
Mikaela - Rio de Janeiro/Rj - 18/08/2009

E POR ACASO HOMEM VAI TER CIUME DE PUTA
maria aparecida da silva - Rio de Janeiro - 18/08/2009

fala serio aquela mulher deu uma de vagaba, sai fora dela latino e cata a perla pq a perla bate de 1000 a zero nessa tal de mirela...
lenilson - barretos / SP - 18/08/2009

eu acho q ele deve perdoa-la pq num aconteceu nada di mais e ele tbm num é nada santinho naum heinn....
amanda montanari ramos de oliveira - sao pedro - 18/08/2009

acho que o latino deve perdoar a mirela pois ele sempre foi corno e um chifre a mais ou a menos não faz diferença
george braulio - sao paulo - 18/08/2009

EU ACHO QUE O COMPORTAMENTO DELA NA FAZENDA FOI RIDICULO, POIS, POR MAIS QUE HOMEM SEJA GALINHA. ELA TINHA QUE SE COLOCAR NO SEU LUGAR DE MULHER E SE VALORIZAR, POIS SE ELA MESMA NÃO SE VALORIZAR NINGUEM VALORIZA.
NAYARA - RECIFE - PE - 18/08/2009

Tá brincando né... o Latino é o mais galinha dos homens, flerta com qualquer mulher que vê pela frente, a Mirela tá mais do que certa, porque ela teria que se comportar se seu marido não se comporta?
Luciene Abrahão - Rio de Janeiro/RJ - 18/08/2009

ñ ele ñ deve perdoa ela ela ñ se comportou como mulher casada ele é lindo e tem capacidade de arrumar uma mulher melhor .
ana martins - saõ paulo - 18/08/2009

mirela tem esse tipo de brincadeia mesmo eu sei que o latino não gosta mas como mta na tv teve que fazer de conta que nada aconteceu falando ex dele do carnaval no trio de piscirico em Salvador a do camarote 2222 ele deve lembrar isso é ciumento em LL
wilyane Albuquerque lima - feira de santana ba - 18/08/2009

axo q naum tv traição,se ele sabia q ela era assim pq ficou com ela?
juliana - linhares - 17/08/2009

ELA NÃO FEZ NADA DE MAIS, NÃO ACONTECEU NADA AINDA MAIS, BLEFAR COM CARLINHOS , NINGUEM MERECE PÔ ELA TEM O LATINO NÉ FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
janaina - macae - 17/08/2009

Claro q não se esse e o jeito dela brincalhona ela tem que ser assim ,guando ela saiu eu chorei muitooo gosto dela.ela e o latino faz um par perfeito,deixem que falem da mirela tão cm inveja dela por ter uma marido como o laino..mirela não mude seu jeito de ser pra satisfaze outras pessoas pois quem gosta de vc não muda so compelta..ta adooroo mirela
Udeogila Brenda Morais - porto velho-ro - 17/08/2009

Não acho que ela fez alguma coisa de errado, ela é assim e momento algum eu vi ela fazendo algo que denegrisse a imagem dela... E pessoas que ficam falando mal dela, é pq não se enxerga!!! E não tem nada que perdoar, afinal de contas, ela não fez nada para ninguem...
Li - São Paulo - 17/08/2009

eu acho que o latino chifra ela tambem porque ele e lindo .... entaõ ele nem liga dela fazer isto .ele de viaria larga ela logo e fica com a quelas dançarina dele porque alé´m de ser bonitas de corpo elas sãõ bonitas de rosto..não e igual a mirella bonita de corpo e fei de rosto
aline silva - jarinu, sp - 17/08/2009

acompanho desde o inicio da fazenda,e não vejo motivo nenhum par dizer que latino teria que perdoar a mirella.pois em todos momentos que vi era o carlinhos quem dava em cima dela,e ela nunca deixou que ele passasse dos limites.beijos para mirella e latino
silblei santos - poa-rs - 17/08/2009

Claro que nao,tava na cara que ele tava dando mole pro Carlinhos
jane - fortaleza-ceara - 16/08/2009

PERDOAR OQ ELA Ñ VEZ NADA DE + POIS ELE JÁ DEVE SUA JUTIFICATIVA,POI ERA APENAS AMIZADE .DESEJOO MELHOR PARA OS DOIS SEJA FELIZ POIS AQUELES Q CALUNIA PESSOAS Q Ñ MERECE,SÃO AS Q PENSSA Q VIVE NO PASSADO O SÉCULO 21, AMIGO É AMIGO NADA VE...LATINO E MIRELLA SEJA MUITO FELIZ MESMO ADOREI A SUA PARTICIPAÇÃO NO PRAGRAMA AFAZENDA POIS SÓ VIA QUANTO VC E DANI ESTAVA LÁ POIS AGORA FICOU MUITO CHATO TORCIA MUITO PARA VCS DUAS..BEIJOS CAMILA
CMILA VANESSA RANGEL SANTOS - CRUZEIRO SP - 15/08/2009

ACHO QUE O LATINO NÃO DEVERIA PERDOAR POIS ELE É CASADA COM ELE E DEVERIA TE RESPEITADO ELE... ACHO TBM QUE ELA NÃO SE DEU O VALOR....
KATIA GUILHERME - FORTALEZA -CE - 15/08/2009

Quem perdoa é Deus. Ela fez o papel dela, em momento algum,ofendeu a moral do Latino(sou super fa dele). Aprendi a admirar a Mirella.Lá so tinha cobras, se ela n ao se distraisse e brincasse, ficava pirada. Parabens ao casal, amo voçes.
Marina - Rio de janeiro - 14/08/2009

ele deve perdoar ele pois ele ja deu um selinho na perla
sejan e vieira de carvalho - goiania - 14/08/2009

perai o latino fez bem pior deu um selinho na perla ...vi ele no faustao eu acho, cantando com a perla te visivel algo entre os dois
vanessa vaz - sao paulo - 13/08/2009

claro que não,ela se comportou como a amiguinha dela,samambaia.como duas mulheres vagabundas
MARTA MARIANO - BADY BASSITT - 13/08/2009

Nem ele e nem ela tem o q perdoar, qm perdoa eh Deus...
Fernanda - Rio de Janeiro - RJ - 13/08/2009

O LATINO NÃO TEM NADA O QUE PERDOAR ASSIM COMO A MILENA TBM NÃO TEM NADA A PERDOAR OS DOIS FORMAM UM BELO CASAL ELES SÃO UMA GRACINHA ADORO OS DOIS.
VAL - TANGARA DA SERRA - MT - 12/08/2009

a claro q sim eles eram so apenas bom amigosssssss o jente todo mundop merece uma segund chance ne q vc s possam ser muitos felizessss parabens record tv de 1 qualidade.
josilene muniz - belem do pará - 12/08/2009

eu acho q se latino tivesse vergonha na cara ele num queria ver nem a cara dela.mas como esse povo famoso num liga ele quem sabe se quer continuar levando gaia daquela mulher feia.latino acorda ou voce vai continuar levando gaia.
Emanuella leticia de castro farias - belo jardim PE - 12/08/2009

Também acho q não há nada a perdoar, a Mirella foi a muitos programas da Rede Record e explicou q nada tinha acontecido. Não vi nada de mais entre os dois, era apenas amizade! E essas meninas q estão falando mal da Mirella, estão todas com INVEJA!!!
Juliana - São Paulo - 12/08/2009

Sinceramente ele quem sabe, O chifre e dele!
Gabryella Mesquita - Araguaina-To - 12/08/2009

eu acho ke ela é uma vaca infeliz e ele um otario entedeu se gostra deser chifrudo ke ja enfrente!!!!!!!!!!!!!!xd
daiane - praia grande-sp - 12/08/2009

não há perdoar ! que os senhor os abencoi.
Hildebrando neto - sorocaba - 11/08/2009

Gente por favor atualizem essa pergunta. Troca a fita!
Jurema - Curitiba - 11/08/2009

GENTE ESSA PALHAÇADA AINDA TA ROLANDO. PARA COM ISSO JÁ. A MENINA NÃO FEZ NADA DEMAIS. PRIMEIRO A PERGUNTA NÃO TINHA QUE SER SE ELE DEVE PERDOA-LA PORQUE NINGUÉM TEM NADA A VE COM A VIDA DELES. QUE BANDO DE FOFOQUEIRO ESSE SITE TEM O NOME QUE MERECE TITITI
ISABELLA - São Paulo - 11/08/2009

EU DUUUVIDO QUE SE FOSSE ELE DE CHAMEGO COM ALGUMA MULHER NA CASA A TAL DA MIRELA PERDOARIA PRA MIM ELE SO TA DANDO UM TEMPO LOGO MANDA PAST...
andrea mara - curitiba - pr - 11/08/2009

DEPOSI QUE A MIRELLA SAIU EU NAO ASSISTU MAIS A FZENDA POIS O QUE MAIS EU GOSTAVA ERA ELA E O CARLINHOS . NAO TEVE MAIS GRAÇA NENHUMA SEM ELA O PROGRAMA TIRABNDO O CARLINHOS E SAMAMBAIA SO FICOU GENTE CHATA ..
MARI - AMAPRO - 11/08/2009

acho que ela (mirela) exagerou um pouco nas brincadeiras com o carlinhos, mas pelo menos o brasil todo ,inclusive o latino tava vendo isso ;e se por acaso o latino tivesse tido alguma relaçao com alguem aqui fora,a mirela ñ ia ficar sabendo.mas q eu acho q ela devia ter se guardado mais eu acho
luane ferreira - Amazonas - 11/08/2009

minha opinião e que ele não tem nada para perdoar ela não fez nada de errado
binha santos - salvador ba - 11/08/2009

Ele nao tem nada pra perdoar.....nao foi feito nada d + da parte da mirela...ela fez o q tinha vontade........e em nenhum momento traiu o latino.....ela foi FELIZ..........
Laura - fortaleza - 10/08/2009

o latino já tem carteirinha de corno!!!!
bela - esteio - 10/08/2009

Acho que se ele tivesse vergonha na cara não a perdoaria não, pois ela a todo momento deu intimidade para o Carlinhos e quando se dava conta que estava sendo monitorada a todo tempo ela recuava e só assim lembrava-se que tinha compromisso do lado de fora da Fazenda. Mas esses famosos são todos da mesma laia e acho que ele vai fingir que nada aconteçeu pq ele tbm deve ter aproveitado muitooo enquanto ela estava lá.
Maelly - Belo horizonte - 10/08/2009

cho que esta pergunta nem teria de existir,porque ela nao fez nada,pq perdoar so por ela ter um amigo................
dilaine - ituiutaba - 09/08/2009

Acho que ele não tem que perdoar nada, até porque essa pouca vergonha é normal entre os famosos. Ele também não canta com a Perlla, e no fim da música, eles dão um selinho?
Lívia - Rio de Janeiro - 08/08/2009

Olá pessoas, vejo que nós infelizmente continuamos com a mesma cultura de nossos antepassados, ou seja, julgamos sempre mas não queremos sermos julgados, vamos mudar este contexto de vida póis o único que pode se fazer Juiz é primeiramente DEUS e o Latino vamos então respeitar a individualidade de cada um, não simpatizo muito com a Mirela mais ela é responsavel por sua vida.
Edinalva Lopes - Recife - PE - 08/08/2009

sim, conserteza eu acho que ele deve perdoar sim ela, pq ela e ele ''carlinhos'' eles são muitos extrovertidos, poxa pq não brincar? sem duvida nenhuma a mirele nem é louca de trocar o latino pelo carlinhos, fala serio, ele seria doida em fazer isso. a mirela é linda, o latino é lindo, e eles dois se merecem. e eu desejo toda felicidade do mundo pros dois. que vcs sejam muitos felizes! beijooosss! vcs dois se merecem!
BRUNA NARA - MANAUS, AM - 08/08/2009

Eu não gosto deste tipo de pergunta. Não sei o que aconteceu porque não acompanho este programa ridículo, mas mesmo assim acho que cada um tem sua vida e ninguém tem nada que se meter. Isto é problema deles.
Deise - Rio de janeiro - 07/08/2009

NO CASO EU AXO QUE NÃO PELO MODO DE QUE SE ESSA TAL MIRELLA FEZ ISSO AOS OLHOS DO PUBLICO IMAGINA SEM NINGUEM VER !!! ENTAO EU AXO Q O LATINO MERECE COISA MELHOR!!!!
MICHELE DA SILVA PEREIRA - FRANCA -SP - 07/08/2009

olá olha gente vaõ é se gatar,é deixaa vida da minha amiga de maõ. o importante é que eles estão felizes é se amão muito...mi sucesso vc merecer todoas estão com inveja,gostaria de esta,no seu lugar....bjs mi/ la ficacom deus....logo,logo vou visit-los..fui..
thays macedo - belém - 07/08/2009

NA MINHA OPINIÃO MIRELLA NÃO TEVE UM BOM COMPORTAMENTO, VISTO QUE ELA É UMA MULHER COMPROMISSADA. FICOU MUITO FEIO PARA O LATINO, ELA SE MOSTROU FÚTIL, SAFADA E MUITO OFERECIDA. MUITO FEIO PRA UMA MULHER TEM QUE SE DAR O RESPEITO .NÃO SOU PURITANA, MAS A ATITUDE DELA DEIXOU MUITO A DESEJAR.
MEIRE - Bragança Paulista - 07/08/2009

olha na minha opiniao o latino nem deve olhar pra cara dessa oferecida pois ela se comporto como uma qualquer e nem uma garota de programa se comportaria assim o latino merece uma coisinha bem melhor que ela acho ela muito chata metida se acha muito... eu amo o latino ele e muito gostosoo beijinhos de uma gata linda
lorena - itapevi - 06/08/2009

Nao tem nada o que perdoar,ela não fez nada que pudesse abalar o relacionamento deles,alias duvido alguem que não tenha um amigo com o qual se brinca sem maldade,esse povinho que fala mal dela,e porque são tão recalcadas que chega até doer.
Maria Lucia Ramos dos Santos - sao bernardo do campo - sp - 06/08/2009

Acho que o Latino não devia perdoa-la nunca, ela foi super exibida, antipatica e assanhada. Gostava de mostrar as pernas quase toda que até a calcinha dela eu vi. Não gosto dela e adoro o Latino.
Ercilia - Bauru/SP - 06/08/2009

Acho que ele não deveria de perdoar ela!! ela nãos e deu o respeito de mulher comprometida,e outra coisa mulher não tem amigo homem, isso não dá certo!!
mara couto - Blumenau sc - 06/08/2009

acho qu milena foi super natural,alegre acho que latino deve perdoala porque ela não fez nada de mais só curtiu, não rolo nem um beijo na boca então não houve traição!!!!
janaina souza - porto alegre - 06/08/2009

se exisitir amor de verdade,existi perdão!
mary - joão pessoa-pb - 05/08/2009

ELA NÃO FEZ NADA, ALIAS DEVERIA FAZER PQ LATINO É UM SAFADO. E QUEM É PILANTRA DEVE TOMAR DAS SUAS. ELE ,ERECE REALMENTE MUITO CHIFRE.
rosana - ssa - 05/08/2009

Não aconteceu nada entre Carlinhos e Mirella,portanto o Latino não tem nada à perdoar.Além do que as pessoas fazem muita polêmica em assuntos que não tem nada de mais. MIRELLA EU TE AMO,VOCÊ É MEU IDOLO! beijos carinhosos,dessa fã que te ama Isabella
Isa - São Paulo - 05/08/2009

CLARO Q/SIM POIS SO VIU MALDADE QUEM TEM MENTE NEGATIVA,ALI EXITE AMIZADE SINCERA
Ligia S.Lima - Sao luis (MA) - 05/08/2009

Ñ, ela ñ se deu um pingo de respeito como uma mulher casada.
Anne Melo - Belem - 05/08/2009

Não gosto dela, mas ela não fez nada demais...quem fez errado foi ele ao beijar a Perla...
Laís - Sp, sp - 05/08/2009

Perdoar ??? Acho que ela não fez nada de muito grave a ponto de acabar tudo, alias eles são casados e não um casal de namorados...E com certeza ele deve ter uma amiga intima assim também!!!
Amanda - Bauru SP - 05/08/2009

OLHA EU ACHO QUE SAO FARINHA DO MESMO SACO, O QUE ELE APRONTOU AQUI FORA ????, EU TENHO AMIGOS E NAO FICO DANDO SELINHO TRES POR QUATRO, SO PORQUE A MIRELA FICOU UM POUCO MAIS INTIMA DO CARLINHOS ,AGORA TUDO CAI E PESA MAIS PRA CIMA DELE , E DELE SAI ASSIM COMO A VITIMA ????
ADRIANA BARBOSA CHAGAS - SAO PAULO/SP - 05/08/2009

eu acho que ele deve perdoa sim pq não pode perde um grande amor assim mas ela tabém fes ridiculo fazendo coisa que não devia ter feito mas se ele não perdoa tbém entendo ela não é mulher pra ele !!!!
aylla do nascimeno pereira - olinda - 05/08/2009

PERDOAR O QUE? ELA NÃO FEZ NADA QUE ABONASSE A SUA CONDUTA, E NEM A MORAL DO LATINO.
Rita de Cassia - Rio de Janeriro - 04/08/2009

claudia
claudia - Pará - 04/08/2009

ela nao fez nada de mais!defendo ela ,apesar de achar que a amizade com o carlinhos foi estrategia de jogo para ganhar um milhao.na minha opiniao uma pessoa q entra num grupinho em um reality tem mais chance de ganhar o premio do que uma pessoa que se isola de todos.
claudia - Pará - 04/08/2009

eu acho que o latino ñ deve perdoar nada,pois a mirela ñ fez nada de mais,ela aparenta ser brincalhona e divertida,eu acredito que ela e o carlinhos tiveram uma relaçao de amizade dentro da fazenda e q essa relaçao vai continuar fora do reality show
fernanda - Sao Paulo - 04/08/2009

a mulher que acha que foi normal a atitude da mirella,é taõ vulgar quanto ela ,e o homem é porque ta acustumado a levar chifre,acho ela linda linda,um mulheraõ so devia dar menas confiança , porque homem quando recebe um carinho a mais ,ele tambem quer algo mais,se de valor mirella voce é linda mesmo
aninha - rio de janeiro - 04/08/2009

ela é uma mulher comprometida entao... tinha q se impor como tal
taciana - rio de janeiro - 04/08/2009

Tudo bem que a Mirela queria ganhar uns trocados com seu corpo, porem, nao precisava tanta vulgaridade. Ja que ela sempre trabalhou na tv, como por exemplo no programa do Faustao,todos ja sabiam que seu corpo realmente e bonito, mais ta no sangue dela esse tipo de comportamento de meretriz... E aquela historia do Theo Becker ter falado dela nao me parece que ela e boa coisa, nao teria porque ele inventar tanta coisa.
Paula - Porto Alegre - 04/08/2009

Eu acho que ele ñ precisava se expor daquela forma tão vulgar,nem o latino por que ele já foi exposto demais pela outra esposa.Se ela tivesse outro comportamento ela estava ainda na fazenda.
maria veronica roque - recife - 04/08/2009

e o comnportamento da mirella nao foi dos melhores mas poxa se foi pelo que ela e o latino disseram que a mirella foi ela o tempo todo nao a o que perdoar
mayara - sao paulo - 04/08/2009

Se ela quer respeito ela tem que se dar o respeito...Ela não se comportou como uma melher casada,agora cabe a ele indentificar se o que ela fez foi certo ou errado a ponto de perdoa-la ou não!!!
Viviane - Goiania - 04/08/2009

claro que deve ela nao fez nada de erredo por favor perdoa elea!!!bjs Mirela eu te amo muito eu sou a sua maior fã
karyny gomes rodrigues - Montividiu GO - 04/08/2009

POR FAVOR!!!!! PERDOAR O QUE??????MIRELLA NÃO FEZ NADA!!!!!!MEU DEUUUSSSS...QUANTA INVEJA!!!
Alice - Passo Fundo - 04/08/2009

acho que o latino nao tem que perdoar porque ,, ela sabia que iria participar do programa.teria que levar a serio o seu relacionamento ,,corno pela 2 vez ee isso ..realmente mulheres sao vagabundas nao consequi andar com um homen so
gatinha - porto alegre - 04/08/2009

olá galera, me desculpe, mais eu acho que o Latinho,inteligente,sincero como ele é não precisa de nossas opiniões para saber o que fazer com a noiva, afinal são eles que se conhecem e ele sabe muito bem com quem ele dorme e quem ela é, não vi nada demais ,ela simplesmente foi ela mesmo....parabéns Mirela vc é 1000000000000000000000000
ROSEMEIRE VILAS BOAS DUTRA - anapolis go - 04/08/2009

Não acho não. Ela é uma galinha e oferecida. agora se ele gosta de um parzinho dechifre aí é com ele. quem faz uma vez, já fez ou fará sempre.
carpegiano - natal - 04/08/2009

Claro gente ea naum fez nada demais essas pessoos a julga as outras por ser oke e enato de ve perdoar sim Mirella sou seu fãã
Denner - caratinga - 03/08/2009

perdoar de Que?ñ vir nada de mais,ñ vir cenas que comprometesse ela em nenhum momento.
silmara - salvador Ba - 03/08/2009

se ele gosta de ser côrno, então ele deve perdoar
Surya - São Paulo - 03/08/2009

na acho nao ela nao fez nada , esse e o jeito dela e temos que respeitar , vc acha que todos gostao do seu jeito .
robson - patos de minas - 03/08/2009

Acho q Mirela ñ fez nada d+, ñ podemos ser amigar intimas d homens???? Eles tem que viver a vida deles e deixar o povo pensar e falar o que quiser. Afinal de contas muitas pessoas c metem na vida de outras famosas ou ñ. Beijão pro dois.
Kelly - Maraba,Pará - 03/08/2009

ele e um corno msm. sabe pq ela ficava em cima do crlinhos tbm mais nos otros tbm .ele e um safada e ele sabe disso .ele tbm bjo a aquela garota a pperla ne . vc tbm e safado os dois nao adianta os dois sao da mesma laia bando de vagabundos...........
jessica - anapolis - 03/08/2009

É até ridícula essa discussão... esses artistas são promíscuos, sem vergonha, sem moral, vivem com um e com outro por aí... e essas mulheres safadas e descartáveis então... eles se merecem! Trocado não dói, né???
Drica - Salvador/Ba - 03/08/2009

PERDOAR NÃO SEI O QUE... O QUE ELA FEZ DE ESTRAORDINÁRIOO LÁ ?? NADA NÉ.... PURA MALDADE DO POVOO ... LATINO NÃO TEM MOTIVO PARA PERDOAR OU NÃO A MIRELLA ...
GUSTAVO - SÃO CAETANO DO NORTE - 02/08/2009

Pura inveja,porque a Mirela não fez nada.....INVEJA!Latino não tem nada que perdoar.Ela não o traiu.
Jaqueline - Rio - 02/08/2009

BEM EU ACHO QUE DEVE PERDOAR SIM ELES SE AMAM E SE QUEREM E NÃO CUSTA NADA DAR UMA CHANCE A ELA TODO MUNDO ERRA HAVIA UM BREVE COMENTÁRIO QUE ELE BEIJOU UMA MENINA QUANDO ELA ESTAVA NA CASA ELE SÓ TINHAM UMA AMIZADE SINCERA COMO HOJE EM DIA E RARO ACHAR UMA AMIZADE ASSIM!BEIJOS
JOSIELEN - SÂO GONÇALO - 02/08/2009

se a mulher aceita uma relaçao de traiçao da parte do marido é muito doloroso ,humilhante ,mas se pode superar quando o cara tem grana e com isso da grana e fama ñ deixa de ser positivo pra ela mirella.CREIO QUE MESMO ASSIM AFETA BASTANTE O EGO DA MULHER E OUTRA PARA FINALIZAR SE QUER TRAIR FAÇA MAS Ñ SE ESPONHA EM REDE NACIONAL SEJA ESPERTA FAÇA ESCONDIDINHO PQ CHIFRE TROCADO Ñ DÓI;;;EU Ñ SEI SE AGUENTARIA UMA RELAÇAO ASSIM...SORTE PARA OS DOIS!!!
tita - rio de janeiro - 02/08/2009

E OUTRA ELA MSM FALOU Q SABE Q O LATINO TRAI ELA MAIS SE ELA LARGAR IRA PERDER MTAS COISAS PRINCIPALMENTE DIMDIM ! ;/ BESTA DELA
LOWKIS - ZUREBA - 01/08/2009

EU ACHO Q NAO SE ELA E PERUA FAZER O Q NÉ E OUTRA ELE TBEM CHIFROU ELA COM A PERLA ENTAO É DOIS CHIFRUDOS E TO NEM AI
LOWKIS - ZUREBA - 01/08/2009

" diz o ditado popular,o pior cego é aquele q se recusa a ver as coisas ,quando elas estão bem ao olho vivo." Porem eu acho q cada um sabe oque é melhor para si prprio , se oque estar bom para o seu presente e futuro é viver com esse tipo de casamento , só tenho q acrescentar ,fé em Deus e nele mesmo . sorte para o casal
maria das graças - RJ - 01/08/2009

essa mulher e uma periqueti mesmo ele tem cara de corno mesmoooooooo sem graça
eliane - foz - 01/08/2009

eu acho que não ela e uma galinha safada elatinha que largar do latino pra ele ficar comigo e isso que eu penso
daiana - são paulo - 31/07/2009

Perdooar o que? a Mirella não fez nada de mais, as pessoas q naum sabe separa amizade e relacionamento.. A Mirella é uma ótiima pessoa, e deve ser uma ótiima esposa pois ja está com o Latiino a mtu tempo.. como diz a Mirella" ah tah" bjus *-**-*
silvia leticia - alvares machado - 31/07/2009

logico q sim afinal perdoar oq não aconteceu nada de mais na fazenda eles apenas tiveraão uma afinidade.construirão uma amizade muito bonita afinal ele nem emcanou com issso os 2 são lindos e formam um casal perfect arrasa mirela e latino amigaaaaaaaaaaaaaaa.......sushushsuhsushu
sarah - cajamar - 31/07/2009

Perdoar o que? Vocês acham que ele não ficou com várias garotas. Como diz a Mirella "A Tá!"
DRI - Barueri - 31/07/2009

O latino já estar acostumado com chivre lembram como foi a kelly.um a mas um a menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rosa - Brasília - 31/07/2009

EU ACHO QUE LATINO NÃO TEM QUE PERDOAR NADA NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS ALI TUDO ERA BRINCADEIRA E AMIZADE BEIJOS -JOSELI / DF - 31/07/2009.
JOSELI COSTA CARVALHO MESSIAS - BRASILIA - 31/07/2009

Perdoar porque??quem não sabe que tudos esses programas são armação para pegar trouxa,ali tudo é como uma novela as pessoas apenas representam,ou alguém ainda acredita que aquilo realmente é de verdade,por isso nunca mais perdi meu tempo assistindo esse tipo de programa,que pra chamar atenção as mulheres se prestam a qualquer tipo de coisa,isso na minha opinião é muita baixaria,pessoa do bem não deveria participar deste tipo de programa onde o que chama a atenção é a bunda e seios da mulherada que por qualquer coisa perderam amoral e o bons costumes.
Deyse - PR Brasil - 31/07/2009

Na minha opinião, não há o que perdoar. Mirella é, como ela mesma disse muito brincalhona, não houve nada de mais entre eles, uma intimidade normal entre amigos. Creio eu, que essa amizade poderá perdurar aqui fora. Mirella é uma mulher muito bonita, chamou de fato a atenção de Carlinhos, mas ele por sua vez foi muito respeitador, digno de uma pessoa humilde.
Tatiane - São Paulo/SP - 31/07/2009

QUE NADA!! O LATINO MERECE DELA E DE QUEM COM QUEM COM ELE SE ENVOLVER. É SAFADO,GALINHA E CANALHA. A KELLY KEY FEZ BEM TER CAIDO FORA, PQ ELE NÃO PRESTA. E A MIRELLA ESTÁ BEM DE PROCURAR O HOMEM DE VERDADE!!!!! GAIA NELE MIRELLA.KKKKKK
Renata Kelly - Maceio - 31/07/2009

não deve perdoa, pois ela se comportou como uma galinha que é coitado do latino nasceu pra tomar chifre. se tivese casado comigo isso não aconteceria. kkkkkkkkkkkkkkkkk
rosy - ferraz de vasconcelos - 31/07/2009

O LATINO NÃO EM O QUE PERDOAR POIS ELA NÃO FEZ NADA PORÉM TEM QUE TER RSPEITO PELO SEU MARIDO, NÃO PODE SE EXPOR TANTO ASSIM,LATINO APENAS TEM QUE FICAR DE OLHOS ATENTOS COM AMIRELLA....
NIEBLY SILVA DE CASTRO - MACAPÁ-AP - 31/07/2009

Na minha opinião...Vai todo mundo tma nos seus cúS!!!! Cada um tem que cuida da sua vida... se ela queria da pra ele problema é dela meoo E o Latino é um corno mesmo!!!
- osasco - 31/07/2009

SIM ELE DEVE PERDOAR ATE POR Q Ñ ACONTECEU NADA,MAISS ACHO Q ELA DEVERIA SE COMPORTA MELHOR AFINAL ELA E COMPROMETIDA E DEVE EMPOR RESPEITO,LATINO FICA ESPERTO IMAGINE SE Ñ TIVESSE CAMERA?
JACY - JOÃO PESSOA - 31/07/2009

nãoooooooooooooooooo.........
kelly cristina - sao jose do rio preto - 31/07/2009

Claroo que o Latino Tem qe Perdooar a Mirella ' . Ela é assim e nao tem Jeito . Ele mesmo Falou qe ela é daquele Jeito que ela Tava ali Dentro ' Aff' é uma Caretisse o Latino se Magooar Por causa Disso . Enfim . Ela ama o Latino e Jamais Cometeria uma Coisa Dessas ' Rs ' Esperoo . kkkk'
Lamar Silva - Nilopolis, Rj - 30/07/2009

sim, ele deve perdoar ela afinal de tudo aquilo era só uma brincadeira
surya vitoria coelho braga - araguaína - 30/07/2009

não nada que perdoar, pois ela nao fez nada de errado, ela foi brilhante, super divertida...amiga, muito 10. parabens
VERA - cuiaba - 30/07/2009

NÃO PORQUE ELA NÃO SE COMPORTOU COMO SE FOSSE UMA MULHER COMPROMETIDA. ONDE JA SE VIU UMA MULHER CASADA FICAR COM FRESCURINHAS COM OUTROS HOMENS....TEM MAIS É QUE LARGAR DELA.............
NAYARA FERNANDA - SÃO CARLOS- SP - 30/07/2009

não,porque dentro da casa ela não se lembrou que tinha um marido fora da fazenda amava muito ela!!!!!!!!!!!
Amayane - Barcarena - 30/07/2009

eu naum sei de nada.
lolo - timom,maranhão - 30/07/2009

Perdoar o quê....A mirella so agiu desta maneira pq se sentiu carente...normal né...e sempre ela falava no latino e no amor que sentia por ele....E afinal ele não é santo né ...já deve ter aprontado coisa pior com ela....Mirella é linda e isso desperta inveja em muitas barangas e em muitos feinhos com certeza.....
Priscila - curitiba - 30/07/2009

ele nao tem nada pra perdoar a mirela porque ela nao fez nada d mais ela simplismente ficou muito amiga do carlinhos e fiquei muito triste dela ter saido da fazenda...
camila rodrigues - miguelopolis/sp - 30/07/2009

EU ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA PERDOAR NÃO PORQUE PRA MIM ELA É UMA SAFADA DE FICAR SE ESFREGANDO EM CARLINHOS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO
ALINE VALVERDE - MATO GROSSO - 30/07/2009

eu acho que na verdade nao rolou nada pela falta de espaço,mais mesmo assim latino deveria perdoa-la alias nao aconteceu nada
rafael - bahia - 30/07/2009

Anuncie
ana paula - sao jose do rio preto - 30/07/2009

SINCERAMENTE ELA NAO SE COMPORTOU COMO UMA MULHER CASADA, E O LATINO É UM BURRO DE QUERER SO MULHER DO CORPO BONITO, ELE TEM É QUE OLHAR PRO CARATER DA PESSOA,ELAS SO QUEREM SE PROMOVER AS CUSTAS DELE,LATINO VEM CASAR E COMIGO KKKKKKK
HELANE DOS SANTOS BENTO - ANANINDEUA PA - 30/07/2009

na minha opinâo eu achei ela muito vugar com o comportamento dela lá na fazenda mas mesmo assim acho que latino teve dar uma segunda chanse pra ela poie todos nois eramos e queremos ser perdoados.
carla costa - tenente ananias - 29/07/2009

Na minha visão acho que o latino gosta de ser otario para não falar corno,essas mulheres que ele arruma é tudo vagaba nem uma se da o respeito mesmo, olha a keli ky se promoveu as custas dele fes uma filha com ele e depois pe na bunda do otario, essa mirela vai fazer a mesma coisa se ñ pior pois olha os agarras da da mulher com o carlinhos . e outra ela ñ precisa fazer tudo isso pois tem um corpo bonito dinheiro o que falta é vergonhanacara se valorizar depois os caras reclamam quando são cornos mas tem mulher as montes encinando e mostrando que ñ da nada trair . ta faltando homem com valor porque se o homem deixa e perdoa esse tipo ce coisa o que espera do mundo o que nossos folhos vão receber de educação as meninas ñ são mais criadas para ser donas de casa e sim para usar o corpo com os otarios que pagam tudo e os meninos cansados de galinhas estão virando bichas.
graciele - passo fundo rs - 29/07/2009

Na minha opnião o Latino não tem nada que perdoar a Mirela... mesmo pq ela nem fes nada. Quando ela recebeu a proposta de ir participar desse programa ele ja estava ciente de que lá ela ficaria "carente" e que muitas AMIZADES surgiriam, mas sabe como é MÍDIA gosta de colocar lenha na fogueira.... Para q a coitada saia como a errada. Agora tem que ver se ela perdoa ele, afinal.. ele sempre foi uma galinhão.
Stephanie - São Paulo - 29/07/2009

Com certeza nao, mesmo que ela noa tenha traido ele com sexo ou beijo, ela traio de outyras maneiras, uma mulher casad nao deve se comportar como ele fez e outra irmao como ela falou nao se faz do dia prta noite, tadinho do marido dela....mas no brasil e normal ne ate mulher casada sair pelada em revista, entao por outro lado se as mulheres aprontam e pq os maridos tb nao tem redia curta...
Daien - sao paulo SP - 29/07/2009

é realmente naõ aconteceu porque ela conseguiu se segurar,mais que ela dava muita confiança ,isso com certeza deu,uma mulher casada tem que se dar o respeito e naõ fazer masagem no homem a ponto de deixar o homem louco e ainda deitar na mesma cama e ficar acariciando elee outras coias mais como tomar banho juntos e um esfregar o outro me poupe.
cristina - rio de janeiro - 29/07/2009

ACHO MUITO TRISTE FALAREM ASSIM DA MIRELA... A GATA É SUPER ALTO ASTRAL!!! DEPOIS Q ELA SAIU DA CASA O PROGRAMA PERDEU A GRAÇA!! A SUA AMIZADE COM CARLINHOS ERA MUITO MANEIRA, NUNCA VI MALDADE...MALDADE TEM NO CORAÇÃO DESSE POVO OLHO GORDO. A MIRELA TA SUPER FELIZ COM SEU MARIDAO...SERÁ POSSÍVEL Q A MULHERADA NÃO PODE TER AMIGOS HOMENS??? SERÁ Q PASSA NA CABEÇA DE ALGUEM Q ELA IA TRAIR O MARIDO DELE LOGO EM FRENTE AS CAMERAS!!! ME POUPEM OS INVEJOSOS!!! DEIXA O CASAL SER FELIZ...E TORÇO PRA AMIZADE DELA COM CARLINHOS NÃO ACABAR! FICA QUIETOOOOOOOOOO!
FRANCO VALADAO - RIO DE JANEIRO - 29/07/2009

Primeiramente acho uma palhaçada essa enquete, porque não se tem que pedir opinião de pessoas ne um relacionamento e outra o Latino não tem nada pra perdoar, até porque ela e o Carlinhos eram apenas amigos, talvez ela sim teria motivo pra ficar chateda com ele, referente ao selinho que ele deu na Perla que embora a gente saiba que foi de um lançamento de uma musica, mas a Mirella é madura e soube levar isso como um lado profissional, agora eu só queria ver se fosse ao contrário, ela tivesse dado um selinhono Carlinhos, o povo que não tem o que fazer estaria metendo a boca, não é? Acho que pimenta no .. dos outros e refresco. Mirella adoro muito você e o Latino (FELICIDADES)
Isabella - São Paulo - 29/07/2009

oiiiiiiiiiiii eu adro a mirela eu dorcia muito pra ela fica mas fazer o que o latino conhecia muito bwem a mirela ela ja sabia que ela e uma pessoa muito carente ela adora todo mundo..........o comportamente dela eu não vi nada de errado.........o latino tem que uvir a ver são dela não ao do povo.........
luciana - itapetininga - 29/07/2009

Nossa... que infantilidade... Ela não fez absolutamente nada!!! Agora estamos na antiguidade, a mulher não pode ter contato com o homem... q ridículo.. Idiota do Latino de não perdoar...
Daiane de Oliveira - Guarulhos - 29/07/2009

Aff gente,perdoar o q?Ela não fez nada,mulher não pode ter amigos é isso?Essas mulheres q falam absurdos dela se acham santas né?Gostei dela na fazenda também,e não acho ela feia como falam,ela é mais bonita q a ex mulher dele.Mirella parabéns pelo casamento lindo q vc construiu..
Ana - São Paulo-SP - 29/07/2009

eu achei a mirela muito legal no programa, a fazenda, minha filha e eu choramos muito quando ela deixou o programa, tava torcendo pra ela levar o premio, essas pessoas que fica falando mau dela, morrede inveja, essas pessoas queriam é ficar no lugar dela, mais não tem pra minguem, a mirela ta com tudo e não da pola pra vcs , bando de desbeitadas.
joceli - belem - 28/07/2009

ELA ESTAR CERTA EU FARIA O MESMO,PORQUE HOMEM É IGUAL BISCOITO VOCE COME UM E VEM DEZOITO.,,,,,,HAHAHAHA;;;;;;;;PARABENS
patricia - brasilia - 28/07/2009

ELA É UMA SAFADA,POR MAIS QUE ELA Ñ TENHA FICADO COM O CARLINHOS ELA ERA CASADA COM O LATINO ELA TINHA QUE SE COMPORTA COMO TAL!É CLARO QUE ELA PODE TER AMIGOS SO QUE AMIZADE Ñ É AQUILO QUE ELA TAVA FAZENDO COM O CARLINHO
Lidiane - cabo frio - 28/07/2009

não tem o que descutir a mirela e muito oferecida agora nos que assistimos somos idiota ao ponto de não ver oque ele (carlinhos} e ela faziam imagine se todos os amigos ficassem daquele jeito .acho que todos tivemos ilusão de otica a mirela não se deu em cima do carlinhos .
Rosilene - São Paulo - 28/07/2009

sim eles fazem um casal lindo
jordana - espirito santo - 28/07/2009

EU ACHEI ELA MUITO OFERECIDA O JEITO DELA ESTAVA MAIS PRA SOLTEIRA DO QUE CASADA MULHER CASADA TEM QUE DA SEU RESPEITO ....O LATINO MERECE COISA MELHOR E NAO MULHER BAIXAASTRAL ALEM DE SER LOIRA E PIGUNÇA
KEZIA - GOIANIA - 28/07/2009

RESPEITAR O MARIDO É O DEUS DISSE.ELA ESTAVA MUITO OFERECIDA , SE ACHANDO.A SAMAMBAIA ESTAVA MAIS COMPORTADA E É SOLTEIRA.
lana - maranhao - 28/07/2009

Ahh, nao tem nem o q perdoar, ela nao fez nada de mais com o Carlinhos, eu nao perco um programa, e nao vi nada de mais.
Anne - Sp - 28/07/2009

perdoar oq? ela não fez nada que mereça perdão... Agora quer dizer que pq uma mulher e casada ela não pode ter amigos? que preconceito e esse... Se fosse ao contrario talve não tivesse gerado todo esse bafafa...E dizer que a mirella e conhecida como a senhora latino ja e um pouco demais.... ela tem luz propria, tem carisma, e bailarina e tem a vida dela.... o mal do ser humano e querer cuidar da vida alheia... Não sou fã nem de um nem de outro so acha que estão dando muita importancia pra uma coisa tão pequena.. bjos
rutielen - sao paulo - 28/07/2009

Bom eu acho que o Latino merece uma mulher bem mellhor, a Mirella só e conhecida como a senhora "Latino", mas nada. Ela s´´o que fama, jamais amou ou ama o Latino. Mulher que é casada respeita o homem acima de tudo e ela só quis chamar a atenção pra pousar nua de novo.
Rosa - BRASILIA - 28/07/2009

GENTE POR FAVOR NE PERDOA O QUE, ELA É UMA PESSOA ALEGRE E O CARLINHOS É´AMIGO DELA NADA MAIS.ABRA AMENTE.
diana ferreira araujo - suzano - 27/07/2009

GENTE NÃO ACONTECEUUUUU NADA QUE ISSO ,PERDOA O QUE POVO PARA PRA PENSAR ANTES DE CRITICAR
MONICA - sao paulo - 27/07/2009

EU ACHO A MIRELA UMA PUTA DE PRIMEIRA PORTANTO LATINO NAO DEVERIA DE PERDOAR POIS SE ELA AMASE LATINO NAO SE ASANHARIA PARA CARLINHOS .........
cristiane - curitiba - 27/07/2009

NÃO, POIS SUA CONDUTA DENTRO DA CASA NÃO PROCEDE DE UMA MULHER COMPROMETIDA.
CRISTIANE VIANA - NOVA IGUACU - 27/07/2009

Fala serio nao aconteceu nada para ele perdoa-a ,mas agente viu que da parte dele se ela dese mole ele ,chegaria junto porque elalevava as coisas na brincadeira,e nao tem o que perdoar.
kissila fernanda soares - campos dos goytacazes - 27/07/2009

Na minha opinião ela não vez nada ,mas isso é uma decisão dele, aparentemente pelo que estamos vendo,se ele tinha algo a perdoar já perdoou,
karol de freitas - curitiba pr - 27/07/2009

Eu ñ acho que ela fez alguma coisa que abalasse seu relacionamento com o Latino,ela se comportou muito bem lá dentro sendo ela mesmo,alegre e divertida e acho que o Latino confia nela.
alesinha - são paulo - 27/07/2009

Sinceramente não,pq c ela fez isso em rede nacional imagina escondido?poisé mias tbm não c manda no coração qm deve decidir é ele..
Caroline luz Simoes - porto alegre rs - 27/07/2009

O Latino esta acostumado com essa vida né . Acho que ele deve sim perdoar a Mirela porque ela mostrou que n/ é so um corpinho bonito, é tambem inteligente.
iara ventura - lins - 27/07/2009

Acho que ninguem tem nada a ver com a vida dos dois... os comentarios referete a Mirella é normal pois ela se propos a participar de programa que seria mostrado a todo o Brasil... Agora se ele perdoa ela ou nao quem tem que decidir é ele, o coração dele é o seu melhor conselheiro.
Cintia - Suzano - 27/07/2009

Eu acho, que traição é uma coisa de corpo e pele, e ele não deve perdoar uma coisa que ela não fez, se ela tivesse feito algo tão grave, ele nem teria dado uma festa pra ela na casa dela, então quem tem que ver isso é ele, e não nós, a gente não tem que dar palpites na vida deles, ele tá com ela é porque gosta, e não duvida do caráter dela.
Vânia Gonçalves - Itupeva-sp - 27/07/2009

perdoar o que num tem pra perdoar, ela num fez nada demais, carlinho é muito brincalhão, e por tanto, as pessoas maldam onde não tem nada ver. agora latino ele tem que ver o seu ponto de vista e decidir o que é melhor pra ele, e que eles possam ser felizes juntos.
amanda de souza - recife - 27/07/2009

na minha opiniao muitas pessoas deixam de ser feliz pq deixa pessoa q ve maldade em td entra em suas vidas,pr mim ela tmbm nao fez nada,e dentro de confinamentos e obivio as pessoa ficarem carentes querendo carinho e atencao.e é verdade quem numca teve ou precisou de um amigo assim?cm carlinhos e mirela.desejo td felicidade do mundo pr latino e mirela.PQ QUANDO A INVEJA DAS PESSOAS PASSA TD VAI MELHORAR.BJS!!!DANI
danielle - itapetinga ba - 27/07/2009

perdoar o que? ela nao fez nada!!
gabriela cristina - anapolis - 27/07/2009

QUE PERGUNTA IDIOTA ,ELA NÃO FEZ NADA QUE PODE SER PERDOADO SÓ SE DIVERTIU QUEM NUNCA BRINCOU COM UM AMIGO ASSIM QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUE IDIOTICE.DESEJO TUDO DE BOM PRO CASAL E QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES ENQUANTO O AMOR DURAR.
DANY - POÇOS DE CALDAS MG - 27/07/2009

deve perdoa sim ela nao fez nada de mais assisti todos os dias eles ,irá ser grandes amigos ........
jozelir - campinas sp - 26/07/2009

Nesta vida tudo é complicado, acho que ele não deve perdoar por que o que ela fez foi muito feio foi na tv pra todo mundo vê imagina fora da tv o que ela faz?...
Regina - Jaragua do Sul - 26/07/2009

ANALISE O MELHOR PARA SUA VIDA E SEJA MUITO FELIZ.........
OSANA - SALVADOR - 26/07/2009

Latino com toda certeza chifrou Mirella todo o tempo que ela esteve na fazenda.. afinal ele sempre fala pros 4 cantos que é viciado em sexo.. e tá na caa que ele nao ficou esses dias todos sozinho. Ee é nojento! Ela tem mais é que mandar ele pastar e seguir a carreira antes que fique velha e caia tudo..já que outro talento alem do corpo ela nao tm.
Denise - natal rn - 26/07/2009

Eu não perdoaria pois ela pode não ter consumado a traição ,mais na minha opinião,só o fato dela ter tido vontade isso pra mim já é imperdoável.
vanessa - fernandópolis-sp - 26/07/2009

ele não tem nd a perdoar ,ele que foi safado ,deu seliinho naquela ridicula da Perla . Mirela é alto astral adoro ela , e simplismente não aconteceu nada demais ela com Carlinhos.
Larissa Romão - Salvador- Ba - 26/07/2009

Perdoar, não sei, isso depende dele, só que eu acho que ela pisou na bola um pouquinho se insinuando prum cara que tava confinado, sem mulher e que talvez nem tivesse chance de ficar com um mulherão daqueles, mas infelismente tem mulhres que gostam deste tipo de comportamento somente pra se exibir ou se mostrar poderosa, linda e gostosa.
roseli - espirito santo do pinhal - sp - 26/07/2009

....penso que antes das pessoas julgar o seres humano,nos tinhamos que fazer uma avaliação de nossas vida,pois a mirela nao fz nada ela foi sincera era ela mesma...continue assim,e vc latino nao considera um corno pq vc nao foi,ela e linda vcs são lindos....bjos va enfrente cm os seus projetos de vida vcs merecem.nao liga com sa criticas,pois elas tbem é bom para o nosso ego,é cm elas que somos conhecidas.bjos
monica batista de aquino - caarapo-ms - 26/07/2009

COMO AS PESSOAS SÃO MALDOSAS,NÃO IMPORTA SE ESTÃO CERTAS ,TUDO QUE QUEREM E CRITICAR, JULGAR, QUE COISA MAIS FEIA.PERDÃO SO QUEM PODE DAR É DEUS, E ELE É MISERICORDIOSO DEMAIS E JUSTO. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVE JOGAR PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS. EU ADORO A MIRELA E SE O GEITO DELA INCOMODA, ESSAS PESOAS SÃO IPOCRITAS E NUNCA SERÃO VERDADEIRAS COM ELAS MESMA E FICAM PREOCUPADAS COM AS ATITUDES DOS OUTROS, QUE PENA....O LATINO NÃO É NEM UM POCO BOBO ELE SABE A MULHER QUE TEM...MIRELA SORTE DELE TER VC...BEIJOS
ELIANA SANTOS LEMOS - PRES. PRUDENTE - 25/07/2009

O Latino não tem nada o que perdoar, afinal ele não é nenhum santo.
Nádia - São Paulo - SP - 25/07/2009

O Latino é o empresário dela e mais ou menos ele deve ter falado pra ela como ele deveria se comportar e a Mirela bebeu brincou mais não ficou com o Carlinhas nesses reality eles só mostrão as partes que eles querem pra dar audiencia.
Silei - guarulhos-sp - 25/07/2009

OI PESSOAL,A ACHO QUE NÃO TEM NADA VER ESSA TAL HISTORIA QUE MIRELA,E CARLINHOS TEVE ALGUM TIPO DE RELAÇÃO,E SE TIVER BALA TROCADA NÃO DOI,É MUITOO,ENGRAÇADO QUANDO É O HOMEM QUEM TRAI,NÃO PEGA NADA,MAIS QUANDO SE REFERE A MULHER,É CHAMADA ATE DE COISAS QUE NÃO PRESTA,MIRELA,ARRAZA,VC É LINDA E FAZ MAIOR SUSSEÇÃO,COM OU SEM LATINO....BJS
joana andreia - são paulo - 25/07/2009

Perdoar??? Ela não fez nada as brincadeiras com Carlinhos não tem nada que comprometa ela com Latino. Ah ela devia ter ficado porque agora acabo a graça da fazenda. Vamos parar com esse sensacionalisno!!! Valeu a atenção!!! Bejos!! ketlin.
ketlin - Barueri - 25/07/2009

BEM ACONTECER ,NÃO ACONTECEU MESMO!PELO MENOS O PRODUÇÃO NÃO MOSTROU,POR QUE VCS SABEM Q TEM COISA Q NÃO VAI PRO AR!MAS O COMPORTAMENTO DELA E MUITO DUVIDOSO,MUITO VULGAR E ASSANHADA,POIS EM UMA DAS CONVERSA O CARLINHOS FALOU PRA ELA MESMO! Q SO NÃO 'PEGOU ELA POR CONSIDERAÇÃO A LATINO'' POIS ISSO JA ERA UMA FALTA DE RESPEITO COM UMA MULHER Q SE DIZ CASADA!VAMOS CONBINAR NÉ
Rose - Teixeira de Freitas- BA - 25/07/2009

SIM...ELA NÃO FEZ NADA DE MAIS!!!!!!
maisa - palmares - 25/07/2009

NA MINHA OPINIÂO EU ACHO Q O LATINO DEVE SIM PERDOAR A MIRELA VI A PARTICIPAÇÃO DELA NA " A FAZENDA " E NÂO VI NADA DE MAIS ELA FICA AMIGA DO CARLINHOS O LATINO DEVE PERDOAR POIS AFINAL DE CONTAS NÂO ACONTEÇEU NADA ENTRE O CARLINHOS E A MIRELA E AFINAL DE CONTAS O LATINO E AMIRELA SE AMAM E MEREÇEM FICAR JUNTOS.
isabella da fatima gomes abreu - goiânia - go - 25/07/2009

Infelizmente Mirela não teve um comportamento de mulher casada,pra mim tem sua parcela de culpa sim pois, poderia evitar algumas situações e não fez. Considero o Carlinhos um tremendo mal caráter ao assediar a mulher de um amigo seu. O único que tenho dó é do Latino que ficou numa situação constrangedora perante a mídia e os amigos que devem chamá-lo de corno.
Fernanda - Três Lagoas - M.S - 24/07/2009

O Latino só serve de escada pra estas mulheres, foi assim com a Kelly Key, e esta sendo assim agora, essa tal Mirela ja esta falando que vai ser cantora, por acaso alguem conhecia ela antes de ser a namorada do Latino? Como eu disse ele só serve de escada, coitadinho..
eu - São Paulo - 24/07/2009

ñ,a Myrella ñ gosta dele,acho q so quer ele por fama!!!!!apesar de eu ser Myrella ñ gosto dela e muito vulgar,ñ gosto de mulheres vulgares!Bjs!!!!
Myrella sales - sobral-ce - 24/07/2009

acho que sim pois todo mundo tem direito a uma segunda chance e com a mirella não seria diferente e o carlinhos é um amigo que todas nós gotariamos de ter beijos ana
ana pinheirp - jandira s.p - 24/07/2009

porque tem que perdoar?nao fez nada de errado.ela so agitava, vai em frente mirella.sucesso.viva com felicidade ao lado do seu amado latino
cida - volta redonda - 24/07/2009

NÃO SEI O PORQUE QUE ELE DEVERIA PERDOAR, PORQUE ELA NAO FEZ NADA DE MAIS,O LATINO DEVE EVITAR AMIZADE COM CARLINHOS PORQUE ELE PEGOU PESADO. O LATINO E A MIRELLA FAZEM UM LINDO CASAL.
LUCIANI - UBERABA - 24/07/2009

eu acredito q ela nao fez nada demais quem nao se apegaria a uma pesso si estivesse confinado num lugar o carlinhos foi um apoio para a mirella assim como a Dany tambem esteve sempre com ela entao quem somos nos para juga los eles se amam e nao tem q brigar ou perdo um outro por nada em relacao a fazendo nao dessa vez parabens para os dois e felicidades.
Julliana Neves Felipe - Goiania - 24/07/2009

CORNO!!!
Amarilis - são paulo - 24/07/2009

Vanessa
Vanessa - Porto Alegre - 24/07/2009

Vanessa

ai,ai,ai...vcs querem defender a mirela de que?eu assistia todos os dias a fazenda,e pelo que eu vi acho que a atitude dela não foi de uma mulher casada.Gostaria de ver se fosse o esposo de vcs lá,ai eu queria ve a opinião de vcs.Defendendo logo que a "mirela"kkkk,vcs são é burras mesmo.Tá certo que ela é um mulherão,mas vamos combinar é cachorrete.Que postura de mulher casada foi essa?

Ele não tem que perdoar nada...Pq ela não fez nada de errado,ou será que se tornar amiga de outras pessoas do sexo masculino agora é sinal de traição!!!
Natália - Bragança Paulista-SP - 24/07/2009

eu acho que ele deve perdoar ela sim ele é muito fofo e não quero ver ele sofrendo de novo em rede nacional como no passado beijos eliana
eliana aparecida - francisco morato - 24/07/2009

Não tem o que perdoar ela não fez nada , apenas era amiga do carlinhos , latino tem que confiar no taco dele mesmo , era apenas um jogo ! Força aí mirella fica na paz ! Any
Ane - rj - 24/07/2009

se as pessoas não se preocupassem tanto com a vida dos outros,muita gente seria mais fez.mas.....a maioria parece que torce sempre pelo pir.ela não fez nada.que mal há em ter um amigo?é claro que perdoa,até porque não tem o que perdoar.que erro ela cometeu?
tania santana - vila velha - 24/07/2009

perdoar o que?a amizade dela com o carlinhos???a Mirella é muito brincalhona,e deixou o reality sem graça,n era muito fã dela,mais passei a adimira-la..afff n teve nada d++++
tamara brito da silva - brasilia df - 24/07/2009

A MIRELLA NÃO FEZ NADA DE MAIS, O POVO FALA MUITO A LATINO E ELA SE AMÃO O MAL DO SERES HUMANOS É A MALDITA INVEJA.
katia - curitiba /parana - 24/07/2009

clro que sim, ela ama ele o carlinho é so um amigo e nada mais, faze carinho de amigo é bem diferente de carinho de amor e dava pra ve que ela era e é somente amiga do carlinho e que ela ama o latino.... o povo num tem oque fala poriso coloca pilha no amor deles...
fabiana - sorocaba - 24/07/2009

GENTE ME DESCULPE MAIS A MIRELA PISOU NA BOLA ERA DE UM ASSANHAMENTO PRA CIMA DO CARLINHOS..QUE DAVA NOJO MAIS UMA SEMANA E ELA FICARIA COM ELE..NAO E SO PORQUE SAIU QUE VIROU SANTINHA....DEIXAVA ELE FICAR DEITANDO COM ELA PASSANDO A MAO TOMANDO BANHO....SE FOSSE O NAMORADO DE VOCES OU MARIDO IAM GOSTAR.....ACORDAMMMMM
lucia souza nascimento - cacoal ro - 24/07/2009

Eu acho que ele não tem nada o que perdoar pq ela não fez nada,pelo o contrario,ela estava trazendo muitas alegrias para nós,mas como ela saiu a fazenda perdeu a graça.
cristina aparecida vitor - são paulo sp - 24/07/2009

Da para se ver como existem pessoas iguinorante o que a de mais na amizade da Mirela com o Carlinhos,nao sei como nao falaram nada da amizade dela com a Dani.O fato de Carlinhos se apaixona por ela nao quer dizer que ela tinha que acabar a amizade.O Latino e maduro nao vai deixar se envenenar por esse comentarios maldosos pois a Mirela disse varias vezes para o Carlinhos que amava o marido.LATINO EU NAO GOSTAVA DA MIRELA ANTES DE ASSISTI A FAZENDA VI QUE E UMA PESSOA BOA E CAUSA ENVEJA POIS E UMA PESSOA PARCEIRA DE TODAS AS HORAS E ALEGRE POIS VC E MADURO VAI CALAR A BOCA DESSE POVO CASANDO COM A MIRELA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
Lili Soares - SAO PAULO SP - 24/07/2009

O LATINO É UM FOFO,MUITO LINDO,O COMPORTAMENTO DA MIRELA FOI VERGONHOSO.ELA É FEIA SE ACHA GOSTOSA DEMAIS MAS NA VERDADE PARECE UM TRAVESTI.
Melissa Gomes Brandão - NITÉROI/RJ - 23/07/2009

Perdoar o quê? Não houve nada demais, apenas brincadeiras e uma amizade bacana. A fazenda ficou totalmente sem graça e nem vejo mais.
Norma - Rio de Janeiro - 23/07/2009

Perdoar do que????? Não sou fã da Mirella, mas ate eu vi que a moça não fez nada, agora o povo é maldoso, porque brincar com um amigo dar risada, ate abraçar o que tem de mais????
Daniela M - Santos, SP - 23/07/2009

Eu ñ perdoaria...latino um gatinho e mirela parece um travesti.....kkkkkkkkkkk
Laura - Rio - 23/07/2009

Ela não fez nada de errado. Essa pergunta não tem lógica.
Evelyn - Garanhuns-PE - 23/07/2009

Ele naum tem que perdoar nada....as pessoas saum muito maldosas ...sera que uma mulher naum pode ser amiga de um homem...ela apenas se tornou amiga dele....perdoar o q s naum aconteceu nada.
ana luiza - Araguaina Tocantins - 23/07/2009

Perdoar o que? Latino,vsê deveria parar e pensar um pouco,a Mirella naum fez nada de mais,a mesma amizade que ela tinha com a DANNI SAMANBAIA elee teve com o Carlinhoos,e se ela fosse um qualquer ela teria ficado com ele mais nao ela te AMA muito... Eu achei bem estranho o comportamento dela quando ela viu a foto que vsê esta BEIJANDO a PERLA....Porque se fosse meu MARIDO eu nao reagia normal. Eu acho que vsê tem que valoriza a MULHER que vsê tem...Ela é linda.E mulher igual á ela vsê naum vai encontrar... PENSA BEM...PQ A MIRELLA VALE OURO SE NAO FOR MAIS
Thayani Ferreira Gonçalves de Souza - São Paulo - 23/07/2009

ele ja tem jeito pra corno mesmo, fazer o que se ele gosta de mulher galinha
bruna - natal - 23/07/2009

patrícia Inês
patrícia Inês - Guarulhos - 23/07/2009

bom!eu acho q como ela mesma disse ela e vaidosa e queria se mostrar gosto q carlinhos ficou correndo atras dela.ela podia ter uma amizade sim mais com mais respeito.ao marido dela.
cintia - rs - 23/07/2009

O Latino não tem nada p/ perdoar, se eles se amam tem que fikar juntos e pronto, Quem tem inveja da Mirela por ela ser linda, é q fala mal dela, todas essas piriguetes queriam estar no lugar dela, vá em frente mirella.
cris - manaus - 23/07/2009

Não, pois ela se mostrou uma verdadeira galinha...... ele tem que ter amor proprio já não basta o que ja passou na vida, se em frente as cmeras ela fez do que fez e por traz o que não faria??? acorda pra vida latino.
paula alfredo cunlha - recife - 23/07/2009

Perdoar o que???? Ela não fez nada demais, apenas tinha uma amizade sincera com um homem...assim como ela tinha uma amizade com a Samamabaia!!! Latino não tem o que perdoar, pelo contrário deve se sentir orgulhoso por ter uma mulher linda e que o ama muito!!!!
Claudia - Curitiba - 23/07/2009

N houve traiçao,entaum nao tem porque Latino perdor Mirela,apesar de eu nao gostar dela,axo q ele tem que ser justo com ela...
Ester - salvador - 23/07/2009

Perdoar ??? De quê ? Ela Não fez, absolutamente nada que tenha que ser perdoado., o fato dela ser carinhosa e educada com as pessoas é motivo de ser considerada traidora ? Me polpem !!! Na verdade alguns telespectadores estão acustumados a ver programação vulgar, onde aparecem cenas de sexo de baixo de edredons, como os BBB .
Márcia - Guarulhos - SP - 23/07/2009

Boa tarde! É lamentavel ver este tipo de preconceito! Só porque ela é bonita chama a atenção e foi carinhosa com as pesssoas ela é rotulada de varios nomes chulos? Pelo amor! O casamento é dela deixem que ela mesma cuide.
Maysa - SP - 23/07/2009

Me desculpem,mas a Mirela parcia cadela no cio.Esse não é o comportamento de uma mulher casada.
Paula - rondonia - 23/07/2009

Bom ele, não tem que perdoar nada, pois não teve traição mas na minha opinião, a atitude dela não vou de uma pessoa comprometida,se ele gosta dela e ela dele essas atitudes precisa mudar afinal ela é uma pessoa que gosta muito de se aparecer. Não é ?
kelly souza - sp - 23/07/2009

perdoar o que????? e se ela fez alguma coisa de errado vc pode ter certeza ele também não é santo ele não mficou este tempo todo sem mulher porque um gostosão daquele até eu dava em cima até ele me entregar kkkkkkk tô pagando
mari - Canarana - 23/07/2009

Perdoar oq se não aconteceu nada e sim uma bonita amizade entre eles
Dayanne da Costa Gomes - São Paulo - 23/07/2009

A Mirella não fez nada demais para o Latino ter que perdoar ou não.. ele sabe o quanto ela o ama. Ela era a ALEGRIA daquela fazenda, sem ela.. concerteza não tem mais graça!
Caroline - Rio de Janeiro - 23/07/2009

PERDOR PQ? ELA NAO FEZ NADA,ELA ERA A ALEGRIA DA CASA, A FAZENDA PERDEU A GRAÇA SEM A MIRELLA ELA É ENGRAÇADA,EXTROVERTIDA ELA É MUITO "10". MIRELLA SUCESSO VÇ MERECE.A......MI.......GA......
gabriela - tijucas s/c - 23/07/2009

Eu achei muito legal a Mirela na casa ela não feiz nada demais pro chato do latino ter que perdoala, pois ate selinho na Perla ele deu ,ela deveria tambem dar um selinho de amigo no Carlinhos estou torcendo pra ele
renata - sao paulo - 23/07/2009

BOM VOCEIS TODOS AII QUE TAO DEFEDENDO A MIRELA SO PODE SE RIGUAIS A ELA..PQ UMA MULHER DESENTE NAO FARIA OQUE MIRELA FEZ... PARECIA UMA MULHER SOLTEIRA..NAO UMA MULHER COMPROMETIDA..E MESMO QUE FOSSE CONBINADO ELA NAO DIVIA FAZER OQUE ELA FEZ..UMA FESCA...SO PRA FIKAR MAL FALADA...
juliana - SAO PAULO - 23/07/2009

Desculpar de que a Mirela não fez nada. Até pq a Mirela perdoou o Latino por ele ter a traido em uma boate.Mas ela deu deu motivo nenhum dele ter ficado com raiva.
Polienne Santos - Teófilo otoni - 23/07/2009

claro que sim afinal de cintas ela nao fez nada,que pena que ela saiu
narla santos de souza - guanmbi bahia - 23/07/2009

perdoa ela não fez nada simplismente a fazenda ficou muito triste, com a saida dela ok ela é demais
JACINEYDE MENDONÇA - BELÉM - 23/07/2009

Q idiotisse , perdoar de q?? da amizade dela e do Carlinhos, nossa qta ignorancia desta revista, fazer isso
kayla - uberlandia - 23/07/2009

ela não fez nada de mais,porque tudo que acontece dentro da fazenda é combinado.
ester monteiro schurch - rio de janeiro - 23/07/2009

olha eu adoro a mirella a casa ficou sem graça sem ela olha mirella vc e o latino formam u lindo casal ele nao tem nada que te perdoar pois vc nao fez nada de errado e vale lembrar que ele ja aprontou boas pra ela ....mirella vc e 10
noemi - barretos - 22/07/2009

Ohhh latino essa Mirela manda ela parar de tomar bomba...Se não daqui a pouco ela vira um homem!..Ela tah se achando só porque tem o corpão pensa q pode tudo....Sai Fooooora PIRIGUETE.Vai quica em outro lugar.
karoliny Gondim - São Paulo - 22/07/2009

perdoar o que ela não fez nada,os atores teriam que perdoar coisas piores porque o que fazem em novelas por favor.vamos parar de rotular as pessoas.
lisa - canoas - 22/07/2009

a mirella e uma piriquete e o latino nao deve perdoar ELA de jeito nenhum e vim ficar comigo eu sou bem mais que ela
ludimilla almeida santos - itaruma - 22/07/2009

ela nao teve um comportamento de mulher casada deu entender que esta com latino por puro intereçe se ela ficasse mais um pouco na fazenda concerteza teria ficado com carlinhos pois ela so faltou ficar nua pra ele pq o resto ela fez nao gostei pois adimirava muito ela ja agora nao posso dizer isso dela
miriane guimaraes - niteroi rj - 22/07/2009

miriane guimaraes

miriane guimaraes

miriane guimaraes

miriane guimaraes

Boa noite, Assisto ate hj o programa e não vir nada de explicido em relação sos dois, a gente ser humano e que ver maldade nas coisas. Achei uma amizade sim sincera por parte do trio. Espero que esta amizade vai longe. E pare de comentar este assunto querer é ver a separação do "Casal"
Lucilene Sodre - São Luis Ma - 22/07/2009

sim,pois eles formam um bonito casal e ele já é acostumado com esse tipo de relacionamento..
joelma - goiania - 22/07/2009

concordo com a rubia nao tem nada que perdoar nao aconteceu nada nem selinhocomo aconteceu entre o latino e a perla
ivanilda - bonito ms - 22/07/2009

BEM , O COMPORTAMENTO DELA MESMO SEM TER ACONTECIDOO NADA, NAO FOI DE MULHER DECENTE... DEIXA A DUVIDAR, SE ELA FICASSE MAIS TEMPO SO DEUSS SABE O QUE ACONTECERIA... ELA E MUITO ASSANHADA OU E PORQUE GOSTA DE APARECER DEMAIS....
AMANDA - RECIFE-PE - 22/07/2009

NA MINHA OPINIÃO O LATINO NÃO TEM NADA A PERDOAR, SIMPLISMENTE PORQUE NÃO ACONTECEU NADA.
RUBIA IVANA ALOVISI FERNANDES - ALPESTRE/RS - 22/07/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.