Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

No programa A Fazenda, o modelo Miro ficou com Babi Xavier e depois saiu falando mal dela pelas costas. Expôs destalhes do romance relâmpago dos dois, a chamou de velha e disse que seu cabelo era como uma palha de aço com mil cores diferentes. O que você acha dessa atitude do rapaz?
Infelizmente é triste ter a certeza de que existem homens assim, por aí a fora. Achei ele mais criança do que pareceu. Usar e sai falando mal? Que ridiculo! Isso é atitude de quem não se respeita e não tem vergonha na cara.
Rosana Maria - São Paulo - SP - 25/09/2009
Todo o homem é assim msmo, acha q toda a mulher é como um absorvente, pega, usa, consume e dps joga fora...enfim, qm deve refletir sobre isso é ele...
Fernanda - Rio de Janeiro - RJ - 13/08/2009
È deplorável ver esse tipo de moleque USAR baby e pelas costas fazer comentarios desagradaveis, ela por sua vez ,caiu na extrema bobeira de se envolver com um piá de bosta que quiz se engrandecer para os colegas,, uma atitude repugnante e sem ética para um ser, porque HOMEM que é HOMEM nunca faria isto, espero que as emissoras pensem bem antes de contratarem pessoas sem ética e futeis para ocuparem cargos de pessoas corretas e dignas.
tati - primavera do leste - 12/07/2009
Bem feito para ela!!!!!!!!!Mulher vivida e nao reconhece um retardado como este.Este tipo de homens so se criam porque determinadas mulheres nao se dao respeito e deixam qualquer um chegar e ir metendo a mao....Ela e facil mesmo,pois,e muito bonita e nao precisa se atirar para o primeiro.
GISELE - PORTO ALEGRE - 08/07/2009
Uma pessoa como essa não da para chamar de homem e sim de moleque, infantil e muito prematuro. Ainda tem muito que aprender na vida...
você foi demais Babi...parabéns
Mary Mendes - Santos - SP - 08/07/2009
Ele teve atitude de moleque, foi muito baixo o que ele fez imagino o que a Babi deve ter sentido quando viu os comentários que ele fez sobre ela, eu mesma me senti super ofendida como mulher, acho que ele mostrou o seu verdadeiro caráter, juntamente com as pessoas que estavam com ele sou seja a Mirella e a mulher planta são uns covardes falar mal dos outros pelas costas e ainda se fazem de bonzinhos, são um bando de hipócritas
Maíra - Fortaleza - 08/07/2009
o miro e muito feio todos os homens falam mal das mulheres que eles ficam ainda mais que ele queria fazer bonito para as duas piriguetes sedeu mal o que pegou mal porque foi em rede nacional
diva - bh - 07/07/2009
Fiquei com dó de Miro depois que saiu da Fazenda ele parece ser uma vítima do sistema!!!!!!!!!!!!!!
Garoto - sp - 07/07/2009
Eu acho que isso tudo nao passa de encenação.
Na minha opiniao esse programa a Fazenda, nao passa de uma novela.
Tudo o que acontece, foi simplesmente tudo ensaiado antes...
Pabline - Ribeirao Preto - SP - 07/07/2009
ele e um muleque por que ficou com ela e saiu falando e tanbem ele quis ficar com ela pra ganhar mais fama por que ele sabe que ela e uma atris de susesso.
fabiany - araguaina - 07/07/2009
eita que nunca vao tirar esse negocio do miro e da babi desse site .faz tempo que eu ja deixei minha opiniao sobre isso daí e nei tiram ja estamos em outro mes daqui a pouco eu nem acesso mais esse site
cassia - teresina - 07/07/2009
Eu acho que a Babi forçou a barra! Ele não queria nada com ela e ela não se deu respeito, então por que ele deveria respeitá-la. Ela se acha irresistível... e queria que ele também a achasse. Muito fácil e chata. Bem feito!
Paloma Carlean - Turmalina-MG - 06/07/2009
Eu acredito que todos se envolvem com quem querem.. Se ele fez isso com ela ..prova somente como ele é. Mico dele fazer issu em rede nacional..Quem perdeu foi ele que atualmente foi eliminado .PAGOU PELO QUE FEZ..
kessia - iLHEUS - 06/07/2009
Tipico de um homem sem carater e muito infantil Baby é uma mulher bonita e inteligente seu erro foi se envolver com este tipo de homem
Mycheline - Teresina-Pi - 06/07/2009
Eu axo essa atitude dele infantil N considero ele como um Homem, Homem de verdade nao faz esse tipo de coisa. E bem feito pra Babi, quem mandou ela ir se envolver com esse tipo de gente?? Ki vergonha!!!
Ester - salvador Ba - 06/07/2009
Esse cara é um tremendo de um cafageste, safado, mau caráter, é isso...Ela que aprenda agora a se envolver que pessoa de seu nível e com um homem de verdade não com um babaca que só tem músculos, na cabeça, merda!
Amanda - São Paulo - Cap. - 06/07/2009
haaa Meus Deus esse cara é um sem noçãoooooo hoje numa reportagem nem teve palavras pra se defender.....mee vai pra casa mirooooooooo
Fernanda - Mato Grosso - 06/07/2009
Esse carinha é um babaca sem fim. Tantos músculos para quÊ? Merda na cabeça. Um cara desse merece é um belo de um corno bem dado. Deve ser Gay. Vc tá fora idiota cretino. E a vc, Babi, que sirva de lição.
sandra - salvador - 06/07/2009
Acho que qualificar todos os homens com esse muleque é sacanagem!!!
O cara é tosco.............
Acho que ele é gay!!!!
Baby vem e fica comigo.
Matheus - Maria da Fé - 05/07/2009
Infantilóide, como é a maioria dos homens.
mari - fortaleza - 05/07/2009
mari
mari - fortaleza - 05/07/2009
eu acho q fala pelas costas de quem ja fico todo mundo ja falo, intão ninguem pode julga ninguem..mais na minha opinião oq ele fez nao se faz nem na frente muito menos pelas costas da pessoa..mais agora odia o cara por ele ter pisado na bola ai ja é de mais né..
eu naum toh aqui pra defende nem da bronca em ninguem, soh pra da minha opinião
ahh eh aqui soh pra discontrariar ele é um gato neh gente...
Ana letícia - belo horizonte mg - 05/07/2009
ele e um otari sem fama e conseguiu fazer graça com uma famosa mulher e inteligente o q ele nunca vai ser tem q ficar com a samambaia q so tem beleza inteligencia ZERO
ligia soares - caragua sp - 05/07/2009
Gostava muito dele no começo, achava um gato, mas depois do que fez com a Babi, vi que realmente beleza não se põe a mesa. Ele além de imaturo, tem falta de caráter e educação. Tem mais é que sair. FORA MIRO!. FORA MIRO! FORA MIRO!. Vc só tem beleza e 0 de QI. Não se trata as mulheres dessa forma...Se vc não queria nada com ela, que fosse franco e não ficar iludindo a coitada. Cresça e apareça rapaz...
Miriam - Miranorte-TO - 05/07/2009
''O Miro é uma das figuras claras que não leva o MILHÃO, com certeza!? E será o próximo a ser eliminado de 'A Fazenda'. Em relação a postura dele em relação a Babi Xavier acredito que foi de extrema futilidade os comentários dele, ele dividiu opiniões, e passa despercebido no reality show! Em sua 1°Roça, só 'escapou' de deixar o programa, por que Théo Becker, o polêmico, é que era seu maior adversário, caso contrário, teria sido excluído do campo. A questão da sexualidade dele não deve ser questionada, acho que ele se sentiu privilegiado, ou 'Ô Cara' então, afinal, é Babi Xavier!? Miro VC é o próximo a colocar o Pé na Estrada!!!''
Douglas Carvalho - Glorinha/RS - 04/07/2009
Para início de conversa, de onde saiu aquela figura ridícula chamada Miro? só vim a conhecê-lo depois que começou esse reality show. Já a Babi é uma pessoa de nome no meio artístico, infelizmente se deixou levar pelo papo desse cara, afinal todos estão sujeitos a cair no conto do vigário um dia. Só tenho duas coisas para dizer a ele. 1º homem que é homem gosta é de mulher, esses caras que ficam reparando em cor de cabelo de mulher em RG na verdade não gostam delas e 2º tomara que seja eliminado esta semana e volte para o buraco de onde jamais deveria ter saído.
Ana Maria - Goiânia - 04/07/2009
Gente q e esse cara MIRO?? Ha!! E um coitado gente assim tenho pena. PS: NADA CONTRA OS GAY, + ESSE MIRO UM GAY DA PIOR EPEC...
jhussara carvalho - recife -PE - 04/07/2009
Concordo com vc,,,nem todos os homens são iguais a esse moleque do Miro
João - São Paulo - 03/07/2009
Penso que o Miro é um babaca, tem que sair dessa vez...
Mas acho que essas mulheres que ficam falando que todos os homens são iguais, estão equivocadas,,,Kada um é Kada um,,,tem gente que escreve aki com raiva de todos os homens do mundo,,,
tani - nitoroi - 03/07/2009
EU ACHO 1 ATITUDE DE UMA PESSOA Q NÃO TEM VALOR ALGUM. ESSAS PESSOAS Q CRITICAM EU ACHO QUE E UMA FORMA DA PESSOA QUERER A PARECE SER O CENTRO DAS ATENÇOES E ACHAM QUE DESSA FORMA VÃO CONSIGUIR ADMIRAÇAO DAS PESSOAS AO CONTRARIO AS PESSOAS Q DIZER PELO MENOS EU ACHO UMA FORMA MUITO INFANTIL DE CONQUISTAR A ATENÇAO DE TODOS AO SEU REDOR...
natasha alves - osasco - 03/07/2009
UM GRANDE C A F A G E S T E. e tipico dos homens que nao possuem o minimo de dignidade. TENHO PENA DELE.HOMENS DESTE TIPO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAO LEVAR UM TREMENDO FERRO NA VIDA.
ANA MARIA DUARTE COELHO - GOV VALADARES- MG - 03/07/2009
daniela arantes
daniela arantes - osasco - 03/07/2009
A atitude do miro foi errada e de menino pq ele eh um homem quem fez papel de muleque e da babi tbm pq ela ficou falando mal dele nas costas e vice - versa entretanto ninguem foi certo e ninguem foi errado!! naum apoio nenhum dos dois!!
daniela arantes - osasco - 03/07/2009
mt deselegante da parte dele, mas convenhamos esta senhora Babi, já deveria prever q isso iria acontecer....minha avó já dizia...quem dorme com criança corre o risco de amanhacer molhado (xixi)..procurou!!! achou!!!
Eliane - são paulo - 03/07/2009
Ele é um tremendo moleque..........sera que vai existir alguma mulher que ainda vai querer namorar este cara......um tremendo CAFA........
Tania - Baixo Guandu--ES - 03/07/2009
o MIRO é gay....com a quela cara ridicula, só é forte, mas é feio.....
manda ele tomar no.....
kmilla - salvador - 03/07/2009
um homem desse não vale nada coitada de quem ficar com ele..
lidia - fortaleza-ce - 02/07/2009
ela foi facil agora fica posando de santinha bem feito
alicce - maringa - 02/07/2009
acho ele um ridiculo total!!!entrou nesse reality só para aparecer mas acabou se dando mal falar da Baby não é o pior o pior é falar da "mulher" homem que homem não se comporta dessa forama ele é um gay com medo de assumir mas as suas atitudes falam por si...fora gayzão!!!
alanis - são paulo - 02/07/2009
foi sim uma falta de carater e pior de respeito, para todos vocês verem como o homem e pior bicho do mundo, e o artista nao fica fora disso não, ele nao sendo conhecido ele deveria ter ficado calado.....pense bem se é desse tipo de homem que vocês querem ter um dia ao seu lado....respeito não se compra se conquista
VANESSA DIAS BUENO - SÃO PAULO - 02/07/2009
A atitute do Miro foi de um moleque,sem caráter,isso não é uma atitude de um homem.Homem que é homem não fala de uma mulher,ele não tem o direito de defamar a imagem de uma mulher assim,seja ela famosa ou não.Respeito é bom e todo mundo gosta .Miro você é um moleque.
Gabriela França - Anápolis Goiás - 02/07/2009
eu acho isso uma tremenda falta de carater, ele é um moleque sem juizo...ficou feio pra ele, infantil, bobão....ve se cresce miro...
lillian - itaquá, sp - 02/07/2009
o Miro deu uma de criança agora sacanagem,Babi é super linda,é muita areia para o caminhãozinho dele de brinquedo
Dayana - Manaus - 02/07/2009
podre colega, mais que pura sacanagem isso, Babi é uma mulher super linda ao contrario dele
Dayana - Manaus - 02/07/2009
e isso ai mirao come a vaca da baby e fala pra todo mundo valeu garanhao
roberto - cansançao bahia - 01/07/2009
Pobreza de Espirito.Criança isso sim.Mas ela deveria saber que mais cedo ou mais tarde daria nisso.Este mundo dos famosos tem muito disso
Chris - SP - 01/07/2009
cinceramente nao sei ;adorob os dois. mas prefiro a babi o que ele fez foi orrivel ,nem uma mulhe iria gosta,
bruna - caninde - 01/07/2009
verme, nogento, se acha não sei prq só sabe fala merda.
valeria - foz do iguaçu - 01/07/2009
o que levou atitude do Miro e a falta de respeito pelo ser humano independente de idade, mas tbem não é culpa dele, porque isso vem de berço o respeito pelas pessoas, é lamentavel assistirmos na televisão quem não respeita o proximo.
Silvia Regina manente - Goiania - 01/07/2009
sera que ele e tão imaturo que não sabe que quem faz a mulher e o homen e vice verça
fernanda - caldas novas goias - 30/06/2009
ele é muito falso espero que o povo veja como ele é na verdade .
Richard - Birigui - 30/06/2009
ele até pode ser um idiota,pois é ridículo um homem falar mal de uma mulher,mas ela também tem culpa se ela não tivesse dado liberdade ele não teria ficado com ela.Gostei muito dela ter saído pois achei ela muito falsa e usou ele também para jogar,mas se deu mal,agora fica dando uma de vítima.
Leidy - goiania - 30/06/2009
Esse cara é um estafermo, fútil ele se acha, é um cara que ñ tem papo só fala bobagem é um chato.
Leda - ILHEUS - BA - 30/06/2009
esses caras nao vale o chao que pisamos sao ums babaca
maria do carmo - brasilia - 30/06/2009
UMA PESSOA ASSIM NEM MERECE SER COMENTADO!
SUELY AGUIAR - WPB - FL - 30/06/2009
Acho que tanto o Miro quanto o Théo servem de exemplo de tudo o que um homem não pode ser.
Homens do meu Brasil, se querem ter sucesso com as mulheres observem bem pq o Theo tá sozinho chorando...aprendam e jamais façam parecido com eles.
Dany - Rio de Janeiro - 30/06/2009
viado imcubado.acho horrível homem falar mal de mulher.
princesa - rj - 30/06/2009
Eu acho que homem que faz essas coisas, não é homem de verdade.
Fabiana da silva almeida - rio de janeiro - 30/06/2009
Justamente o tipo de homem que devemos usar e jogar fora, tremendo babaca......
Sonia - NATAL - 30/06/2009
ele e pilantra ela saiu do jogo por causa dele , ele nao vale nada aquela chicotada que o dado deu nele devia ser mais foi pouco meu.
etiene - sao paulo / sp - 29/06/2009
ele e um idiota cafageste sem vergonha ,como se faz um negosso desse com uma mulher , ele tem que sair da fazendo ele falou dos cabelos dela eo dele cabelo de capim mau lavado
vagabundo safado .
nicole - distrito pilar / bahia - 29/06/2009
pra começar nao vi nenhuma CELEBRIDADE, vejo muito raramente, só quando todos os outros canais tbm nao oferecem coisa melhor. aquele violento, acho que Teo, q coisa nojenta aqueles apelos de barraco q ele ficava implorando pra alguém brigar com ele huuuuu... Samambaia querendo ser reconhecida pela sua ... não adianta minha filha, tu só tem bunda, mas não se desespere tem gente que nem bumda tem, aproveite bem antes q a gravidade te detone.Miro...quem é esse cara, nunca tinha escutado falar dele e se a Baby nao tivesse dado uma canja continuaria sem ouvir nada sobre ele PANELA VELHA FAZ COMIDA BOA, MAS CALDO DE FRANGUINHO DEVE SER AGUADO, AGUADO... BABY DA PROXIMA VEZ COLACA UMAS BATATAS QUE O CALDO ENGROSSA, MINHA QUERIDA, BJS...
sonia - juiz de fora - mg - 29/06/2009
acho que esse cara e uma babaca
nesso posso dizer que e um homem
nada a ver uma mulher mais velha fica com um cara mais novo
claro que ela não deveria ter ficado com ele na fazenda pq isso queimou o filme dela pq as pessoas não iriam entender como não entenderam
a proxima fez ela deve ficar um um homem de verdade.
Eliane Olga de Souza - Foz do Iguaçu - 29/06/2009
EU ACHO QUE A CULPA FOI DA BABI, POIS SE ELA TIVESSE UM POUCO DE SENSO DE RIDICULA ELA NÃO TINHA FICADO COM UM GAROTO, POIS É MUITO VELHA PARA ELE.
VAMOS VER SE AGORA ELA APRENDE.
LENI CARDOZO - RIO DE JANEIRO - 29/06/2009
ele tem + é ke comer ela mesmo pois ela é uma oferecida
daniela - rio claro - 29/06/2009
É tem alguns homens que tomam a mesma atitude desse tal de Miro, besta é a mulher que acredita e depois fica dando uma de Madalena arrependida, se ela ficou com ele pq ela quis e se ele detonou ela bem feito, isso é para ela larga a mão de ser trouxa..kakkakaaa..!!!
Esse programa é rediculo o povo não tem mais o que inventar quer dizer nem inventa inventarão pq isso é uma copia do BBB isso sim o povo não tem nem criatividade pela mor, coitado do BRITO JUNIOR que tem que apresenta esse programa decadente, é se eles estiverem paganado bem ai beleza..kakakaa..!!!
Luciana - São Paulo - 29/06/2009
Isso é um jogo, os dois deveriam ser mais inteligentes. Se ela é tão esperta, porque se envolver com um garoto desses???
Ele só pensa em dinheiro tá na cara, ele quer se promover.
Babi para de se fzzer de vitima você não é uma menininha, fez o que quiz, vai pousar de ingenua???
Veridiana - Sã Paulo - 29/06/2009
eu acho esse programa uma poca vergonha..........
elaine - jacutinga mg - 28/06/2009
Esse Miro é muito burro se ele acha isso de uma super mulher não deveria ter se envolvido com ela. Baby parabéns
Eduardo - Uberlãndia - 28/06/2009
muito mmau carater e sem vergonha na cara,seja macho,tem gay que é mais macho que vc miro
ana paula negreiros - macae rio de janeiro - 28/06/2009
miro, vc é um babaca de verdade, a baby é uma mulher inteligentissima, como pode seenganar com uma bichona igual a vc, tomara que vc seja logo eliminado, com 100%, baby não fique triste com esse erro, vc ainda vai encontrar um homem de verdade. um beijão baby, te adoro.
joceli - belém, pa - 28/06/2009
TOTALMENTE IMATURO, NÃO GOSTO DELE, POR MIM ELE JÁ TERIA SAÍDO FORA DA FAZENDA!!!
Ulianna - cariacica - 28/06/2009
o homem que faz isto e muito baixo astral
mas também a maioria das muleres soa culpadas disto que vao se entregarem logo a uma pesoa que nao conhese direito
rita - salvador - 28/06/2009
Pra mim,foi a coisa mais cretina que um homem poderia fazer.É uma pena que ele tenha se mostrado assim em tão pouco tempo,canalha e imaturo.....
ana carolina dos reis - santo antonio de padua - 28/06/2009
Uma atitudi idiota e besta ele foi um ingrato por ter feitp isso com ela ele é que tem que sair da fazenda babi nao fique triste com isso bjao isadora
isadora - ribeirao preto - 28/06/2009
Quem é Miro Moreira??? A Babi Xavier todo mundo sabe quem é, apresentadora, atriz...Como ela mesma falou em seu blog, pagou o mico do ano, e com certeza aprendeu a não confiar em pessoas DESCONHECIDAS logo no primeiro momento.
Valerie - Fortaleza - 27/06/2009
a babi foi uma tonta de ter acreditado nele,para ele a babi foi apenas passatempo,mas tambem a babi levou serio isso tudo ,mas ele nao estava nem ai,deve ter sido um alivio pra ele depois que a babi foi eliminada,bem feito pra ela
cassia - teresina - 27/06/2009
ESTA ATITUDE DELE SO VEIO REVELAR SEU VERDADEIRO CARATER POIS UM MACHO DE VERDADE JAMAIS FARIA O QUE ELE FEZ. ELE TENTOU APARECER AS CUSTAS DELA É NÃO É PELO MOTIVO DELE SER GAY QUE ELE É MAU CARATER PQ TENHO MUITOS AMIGOS GAYS QUE NÃO AGIRIAM NUNCA COMO ELE FEZ. MUITA FALTA DE CARATER ISSO QUE ELE FEZ.
batista - ribeirão-pe - 27/06/2009
TODO MUNDO SABE QUE ELE É GAY,PEGOU A BABI PARA QUE O PUBLICO PENSASSE QUE ELE GOSTA DE MULHER MUITO VIADINHO
BRUNO - OSASCO - 27/06/2009
ele não é homem suficiente para ficar com ela ,ele não presta
larissa nery - salvador - 26/06/2009
eu acho ele um idiota porque ele nao fala na cara dela em vez de ta falando pelas costas isso para min e fofoca ele deve e sair daquela fazenda para larga desse otario e ta falando de mulher no proximo ta na roça se ele for eu vo votar nele.
larissa - brasilia - 26/06/2009
esse cara é um escroto,não merece mulher alguma é um otário
JORGE FERNANDO - ITAPORANGA_SP - 26/06/2009
A Babi fiko com o Miro Porque ela quiz, ninguem obrigo ela fikar com ele. E se o Miro saiu falando mal dela pelas costas bem feito pra ela.
viviane campioni - astorga - 26/06/2009
acho que ele é um idiota, mostrou muito bem que ele é um cafageste, por mais que a Babi seja uma mulher experiente em todos os assuntos mesmo assim ela nao deixa de ser uma mulher e qual a mulher que nao se encanta por uma pessoa que diz frases bonitas e demonstra por ti carinho e afeto coisa que hoje em dia é muito dificil he entao as mulheres acabam se engado quando aparece um baita idiota desses na vida he a vida é assim as vezes agente tem que arrisca em se tratando de amor é sempre um risco mesmo nao tem como adivinhar!
lindaura - ji-parana/RO - 26/06/2009
el é um idiota , n vale nada o cara. Q coisa feia , depois de ficar com baby ele a detona , brincadeira hein, merece sair fora da fazenda.
paulo marcelo ribeiro - sao joaquim - 26/06/2009
o miro é gay
amanda cristina ferreira - sp - 26/06/2009
ACHEI OTIMO POIS EU NAUM GOSTO DELA E NAUM ACHO ELA MTO BONITAE ELA SE ACHA COM AQUELA BOCONA DELA QUE QUANDO SORRI MOSTRA TODOS OS DENTES E ACHO TAMBEM QUE ELA EH MTO PRIRIGUETE, PQ FICOU COM O THEO E AGORA COM O MIRO E ESSE PAPO DELA DE NAUM MAS QUERER ELE PQ VAI ESTRAGAR A IMAGEM DELA NA TV EH MTO FODA EH PQ JA COMEU ELE E VEM AGORA COM ESSE PAPO RIDICULO. BABI VAI SE CATAR SE MANDA GAROTA VAI PROCURAR A TUA TURMA DE VACA. GOSTEI DA ATITUDE DO MIRA,PQ ELA QUER COMER ELE E NAUM TERMINA DE COMER O UNGA(FURTA).!!!
marcia - teresina - 26/06/2009
Esse cara e podre de feio e ainda tem esse tipo de atitude eu tenho nojo da cara dele
kati - araguari - 26/06/2009
ele è um ótario q não tem sentimentos gente assim não merece respeito ele é um idiota e ele é horroroso !!!!!!!
lidiane cristina - sao paulo - 26/06/2009
MAL CARÁTER!!! é o q ele mostrou ser.CAFAJESTE E ORDINÁRIO!!!!
SILVIA - JACAREÍ-SPAULO - 26/06/2009
ACHO RIDICULO, UM HOMEM FAZER UM COMENTÁRIO DESTE, POIS QUEM É MIRO? MAS BABI, GOSTEM OU NÃO É MUITO CONHECIDA, QUANDO THEO O CHAMAVA DE FRUTINHA EU ACHO QUE ELE ESTAVA CERTO ELE É SOMENTE AMIGO DO REYNALDO GIANICHINI, ABRAÇOS
RITA MARIA VOTTO NASCIMENTO - GAROPABA - 25/06/2009
so queria aparecer isso n e coisa de um verdadeiro cavalheiro.
lu - quituis - 25/06/2009
Eu acho este cara um IDIOTA.
KIKA - PORTO ALEGRE - 25/06/2009
Realmente bonito não foi a atitude do Miro, mas a Babi! Pelo amor de Deus é um porre de mulher.
Eliane Costa - Palmas TO - 25/06/2009
Realmente é um menino!!!!Que ainda tem muito o que aprender,principalmente no assunto:mulheres! Ele tem que ser o proximo a sair.Só tenho pena dele!
Ana Paula Ferreira Silva - Maceió, Al - 25/06/2009
costei do comentario do rio de janeiro so que assim esse cara nao e essas coisas toda nao acho ele muito sem sal e nem acucar cara para me sem celebro nao ta com nada tem que ter inteligencia antes de tudo,e essa que mulher gosta de cara safado so se for para quem deixou esse comentario besta ..eu mesmo gosto e de quem me dar K-rinho tem que ser duas vezes mais safado parpensar assim quem ta certo ouerrado nessa historia nao sei so que homem que e homem nao comenta qualquer tipo de detaklhes de um relacionamento muito omenos para todo o brasil dar conta e ser mais que um canalha nem tem e nenhuma moral se ela queis se promover atraves dele nao sei acho que ela tem compentencial para isso sem ser por essas artimanhas no entanto e uma atriz ja fez trabalhos excelentes...nao sou fa de carteirinha dela nao e nem ouvi falar desse ordinario que anda fazendo esse tipo de bobagem e para os homesn que sao assim dou nota 0,0000 beijos as mulheres do brasil e ao homewns que continue preservando o cavalheirismo
jehmy carla - maranhao - 25/06/2009
Oi! Convido a todos para visitarem o meu site de novelas, com muitas rarridades incriveis de todo o mundo!http://flog.clickgratis.com.br/novelasemdvd
orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6459090634025725389 Pedidos denovelas@bol.com.br
denovelas - São Paulo - SP - 25/06/2009
Miro nogento, nao quero mais ver ele na fazenda
fora miro...
Suzana - Foz do Iguaçu - 25/06/2009
miro o maior cara de cachorro que ja vi fingido bobão se entrou na fazenda sem ser conhecido vai sair como cafageste
Rose - São Paulo - 25/06/2009
Acho ele um ímbecil apesar da baby ser uma mala não merecia ser tratada dessa maneira,vagabundo e ordinário ,não vai ganhar mesmo bundão.
dany - poços de caldas mg - 24/06/2009
Tremendo cafageste,imaturo e s/ noção....tanto musculo deve ta afetando o cerebro dele...isso ñ s fz c/ mulher nenhuma.!!
camila Almeida - Fortaleza - 24/06/2009
SIMPLES ELE NAÕ PRESTA.
RAQUEL ALEXANDRE - SAÕ PAULO - 24/06/2009
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Essa foi boa!!! Fiu!Fiu!
Marcia - RJ - 24/06/2009
Gentem! todo homem tem um pouco de cafageste, mas peraí, que cafageste, que canália delicioso, e toda mulher gosta, naum vem dizer q não gosta, pq gosta. gente deixa aquela delícia lá, aquele colírio, e tomando banho com aquela sunguinha branca, terrivelmente delicioso, se ele é viado ou não problema é dele, o q eu quero é apreciar aquela beldade.Miro tu é muito GOSTOSO em.
Cláudia - Rio de Janeiro - 24/06/2009
Ele é tudo menos um homem, será que as mulheres vão namorar com ele sabendo desse defeito?
Janaina - Aracaju/Se - 24/06/2009
Estou com a Célia Regina e Adriana e não abro. Os dois caíram do cavalo. Quem pode garantir que a Baby também não usou o Miro. Pode ser. Por que não? Só que, ela não o conhecia bastante e muito menos as atitudes dele. Acho que ninguém é inocente nessa estória. Esla não arriscaria 1 Milhão a troco de nada, ou seja, a troco de uns beijinhos e uns amassos. Ela quis armar e se deu muito mal. Escolheu a pessoa errada. Ou... ele!! Quem sabe!! Afinal o nome dele agora está tão sujo quanto pau de galinheiro.
Marcia - RJ - 24/06/2009
idiota,queria ele fora ,mas quarta ele vai pra roça de novo
marcia - assis-sp - 24/06/2009
ACHO QUE ISSO NAO É ATITUDE DE HOMEN E SIM DE UM MULEQUE.
ACHO QUE ELE TEM MUITO AINDA PRA CRESCER.
UM COMPLETO IDIOTA.
DAISY FERREIR - BH - 24/06/2009
A Babi entrou na Fazendo fazendo tipo como todos os outros, ela tentou atuar e achou que tava com tudo, se deu mal em se relacionar com esse prototipo de homen totalmente sem carater, mas o fato é que ela não foe enganada e não foi para proteger ele que ela combinou voto ela teve medo de um dos dois sair e confiou nas pessoas erradas para combinar votos e se deu mal, merecidamente, mas o Miro é um cafajeste
Adriana - Barueri - 24/06/2009
O miro de inocente não tem nada mas sejamos sinceramos a baby tbm não fica atras pq se achava a tal e caiu do cavalo.
celia regina - barra bonita sp - 24/06/2009
Nossa que coisa feia heim miro?
Detestei essa atitude sua. Nossa !!!
Tomara que saia logo da Fazenda.
Nadja - Brasília- DF - 24/06/2009
Peguei nojo desse miro não aguento mais ver ele la
se ele não sai eu nao assisto mais essa porcaria de fazenda...
Bruna - PR - 24/06/2009
Esse Miro é um idiota.Acha mesmo que ninguém percebeu ainda que ele é gay?Arruma um noivado aqui fora e depois termina,pega a Baby e depois detona em rede nacional.Assuma que você é gay.Não há vergonha em assumir isto e sim em humilhar pessoas para se enconder de você mesmo.Agora que já desconfia que nós percebemos,fica perdendo o sono com medo da roça.Você deveria ter medo de estar dentro do armário e com isso machucando as pessoas.
Nanci - Paraiba - 24/06/2009
Este cara é um verdadeiro babaca, isso sim
Valter - Socorro - se - 24/06/2009
homem como ele que faz esse tipo de comentario em rede de tv, naõ merece respeito nem pelos próprios homens, tem que ser extermidado da terra, vira pó sem marca.
rita - BRASÍLIA - 23/06/2009
Ah, já ía me esquecendo. A Baby discutia muito a relação e isso é uma coisa chatíssima em um relacionamento !!! Essa mania de querer ser sempre muito certinha a deixava muito "porre" . De repente o Miro enjoou logo!!!Percebeu que teria sempre conselhos de mãe!!! kkk Sem preconceitos, é claro!!
Marcia - Rio de Janeiro - 23/06/2009
Bom, vcs vão me desculpar, mas de inocente e bobinha a Baby não tem nada, na verdade, ela quis engatar um romance na fazenda ,tipo casalzinho 20 e se deu muito mal.Ela não vive dizendo que é vivida, experiente, estudada, tantos anos de carreira... e blá...blá...Então,a "inteligência" dela não funcionou dessa vez!Claro, que ele não deveria ser tão... cafajeste!!Acho a baby nada humilde, prepotente e autosuficiente apesar de ser de grande talento. Quem sabe agora ela baixe mais a bola e deixa de pensar que é bam, babam, babam!!
Marcia - Rio de Janeiro - 23/06/2009
Isso chama-se pobresa de espirito. Q idiotice
Edu - recife - 23/06/2009
acho que ela é muito certinha e ele se queimou bonito depois disso mas ele não se conbina e ela tem cara de ser muito chata e homem~não gosta de mulher certinha ...
daiane - campinas - 23/06/2009
ele agiu como um adolecente imaturo,e cafageste,independente do que a babi
fez ou disse,ela ñ merecia isso ,ele mostrou ser um homem muito falso,e sem comfiança..... para essa coisa de ficar falando o que fez o que deixou de fazer é coisa de moleque.......
renata - feira de santana - 23/06/2009
QUEM DORME COM CRIANÇA, AMANHECE MIJADO !!!
Rachel - Brasília - 23/06/2009
Ele fez certo..... se ela deu mole...
Essa Baby esta querendo dar uma de vitima, aiiii coitadinha da mocinha, engênua, a me poupe Baby, olha a sua idade, não é mais nenhuma mocinha ingenua.
Gigi - SP - 23/06/2009
Não foi correto, se não achava ela bonita, atraente, não teria q ter ficado, e pior falado pra todos da intimidade, o q rolou, detalhes, deve ser muita coisa mentira.Isso não é atitude de Homem.
Vanessa - São Paulo - 23/06/2009
aff...o miro é muito sem noçao.nao tem respeito nenhum pelas mulheres..pra mim ele fikou com a baby (pra aproveitar)formar um casal pra ser o qridinho do povo..mais como viu q o pessoal dentro da casa num tava gostando muito das atitudes da baby,ele logo se bandiou pra outro lado..(ele é muito maria vai com as outras),nem merecia tá dentro da fazenda....aff
Cecilia - Brasilia - 23/06/2009
A Baby teve o que mereceu, entrou achando que era a bola da vez e acabou se lascando, mulher que nao se valoriza e assim mesmo, ele so fez o papel de homem mesmo, todos são cafajestes!
Franciane - goiania - 23/06/2009
Quem vê cara não vê coração...fico triste pela Babi, mais infelizmente nem as mulheres inteligentes escapam desse tipo de homem. Ao se falar de sentimento todas acabam agindo da mesma maneira, ele queria ficar popular e precisava estar com alguém da mídia a escolha dele foi perfeita para infelicidade dela. Pois ele não merece estar ao lado de uma grande mulher!!
ELAINE - RIO DE JANEIRO - 23/06/2009
Vamos tirar esse miro... ele é um oportunista, quer subir na vida passando por cima das outras pessoa...
ele é um canalha, não merece ficar...e se o povo não votar pra ele sai é pq o pove se vende facil pra um carinha bonito acorda esse miro não merece ficar ne mais uma semana
Marcos - Floripa - SC - 23/06/2009
Infelizmente cada um tem o que merece e o que procura. Ela devia ter prestado mais atenção com quem estava se envolvendo. Fico decepcionada em ver um rapaz tão jovem e bonito com uma mentalidade tão infantil, poderia ter pensado um pouquinho mais e guardado pra ele alguns comentários. A vida é assim, é quebrando a cara que se aprende.
Leia - Goiania - 23/06/2009
ridiculo so para aproveitar de uma mulher culta inteligente mal carater ele tem que sair insustica que theo saiu e ele ficou mas o proximo e vc miroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
andressa de paula enoki - jaboticabal - 23/06/2009
Que esse cara é um puta cafajeste e sem caráter, isso é indubitável. Mas, merece levar na tampa mulheres que se deixam levar pela casca do indivíduo. Duvido que ela queira um homem normal...fica de olho em modelo, leva esse desgosto!
Lana - Rio - 23/06/2009
eu achei muito errado o que ele fez com ela!se ele na gostava da coitada pra que ficou com ela?esses homens de hoje em dia são assim mesmo...
luana - caxias-ma - 22/06/2009
luana
eu achei muito errado o que ele fez .se ele nao gostava dela pra que ficou com ela?esses homens de hoje em dia ...Mas ninguem pode negar que o miro da pro gasto
Ele foi muito infeliz em seu comentário,esses detalhes nunca deveriam ser revelados, ainda mais, em rede nacional...é um estrúpicio!
Alcilene - Porto Velho/RO - 22/06/2009
NÃO DÁ PRA ESPERAR UMA ATITUDE DE HOMEM DE UM MULEQUE BABACA Q SE ACHA LINDO!!!!!Q PARTICULARMENTE EU ACHO UM FEIO CANALHA!!!!
andressa - curitiba-pr - 22/06/2009
Diz o ditado dormiu com criança acorda mejado, foi o que aconteceu com a Babi, este Miro é um grande babaca ele nao tem nada de bonito só tem corpo porque celebro ele nao tem, sabe estes homens que se pudese comeria ele mesmo .
solange - ponta pora - 22/06/2009
ESSE MIRO É UM BIXA...TENHO NOJO DELE TEMOS Q TIRAR ELE LOGO
É UM FALSO, PUXA SACO QUE QUER SE DA BEM EM CIMA DOS OUTROS
MIRO FORA.
MARIA - pr - 22/06/2009
ELE É UM PERFEIRO IDIOTA!!!! MAS GENTE ESTÁ MULHERADA TEM QUE SE VALORIZAR MAIS, DÁ PRA SABER QUE O CARA É UM BABACA LOGO DE CARA....
Magna Teixeira - BH - 22/06/2009
acho um mal carater!!!!!!!!!!!!!!!!
Lourdes - Ararangua - 22/06/2009
meu, esse cara é um babacão, fik querendo se aparecer...é um idiota completo...devia sair da fazendo mulequinho sem graça....cadê o cerebro da critura....aff...
jully - são sebastião - 22/06/2009
Se ele tivesse ficado com o Dado, Teo, Carlinhos, Pedro e outros, com certeza não reclamaria de nada!
Roger - Sao Paulo - 22/06/2009
Eu acho que ele foi um moleque, porque homem que é homem jamis sai falando o que fez ou o que deixou de fazer com uma mulher.. Ele é um otario e precisa aprender muita coisa..
alessandra - ceilandia - df - 22/06/2009
Além de feio e raquitico é falso e burro!!
celia - For - 22/06/2009
é um servegonha se deita com ele e fala mal esse é um filho da mae `para ñ falar otra coisa eu achei isso errado q ele falo
yolanda - presidente prudente - 22/06/2009
Ela é uma bela, gostosa e tesuda! O cara e um bobão!
Marcão - Curitiba PR - 21/06/2009
O QUE ELE FEZ NAO TEM DESCULPA , ELE PRA MIM NAO FOI HOMEM ELE USOU E DEPOIS FALOU MAL PELAS COSTA . O PROXIMO A SAIR E ELE . POR MIM ELE SAIRIA HOJE , MIRO VC E UM IDIOTA
ROSEMARY DOS ANTOS - FRAGOSO MAGE - 21/06/2009
quei ver cara naõ ver coraçaõ ele quer chama atençaõ porque ela e famoza eu adoro ela e ele nem conheço ele se acha naõ gostei da atitude dele isso naõ e legal se ela era velha porque ele ficou todo assanhadinho pra cima dela ele e um coitado tenho don dele naõ comento mais nada se naõ eu naõ ia fala umas coisas legal pra ele
edna - goianira - 21/06/2009
acho que foi ridiculo da parte dele se ele ficou com ela é porque ele queria ela
ai depois que ficou usou e jogou fora e ainda por cima falou mal dela um absurdo isso pra mim ele não é homem suficiente cara que sai falando mal e que não tem competencia isso sim será que ele acha que ta onde afe ele ta em um programa de tv Ridiculo mesmo agora qualquer pessoa vai pensar dez mil vezes pra ficar com ele dps do que ele fez se alguem quiser ele depois disso haáhá
kamila - sao paulo - 21/06/2009
isso so mostra quem ele realmente é um canalha,pq se ele fose um cavalheiro jamais falariam de alguém com quem ficou,isso mostra a futilidade dele,e como ele é superficial.
LAURA - GOIANIA - 21/06/2009
Eu Achei Ridiculo, imaturo
Totalmente Infeliz Da Parte Dele
Mas Ele So Falou Isso
Por que Quem Ele quer Realmente e a Mulher Samambaia.
Por isso Ele Falou e Desmoralizou Babi.
Jullyana silva - Recife - 21/06/2009
Esse cara é um bobo!! Imaturo só mostra que a beleza ta no lugar do cerebro!! Saí logo troxão...
Lorá Bechara - Itapevi Sp - 21/06/2009
achei ridículo da parte dele,pois a babi não é velha,é uma mulher linda,e na minha opinião ele não foi homem o suficiente,pois homem que é homem não anda falando do que fez e o que deixou de fazer.acredito que co tudo isso ele é o próximo a sair da fazenda.
carol - indaiatuba-sp - 21/06/2009
Achei de mal gosto ele quis se dar bem em cima da Baby,ele e um moleque
Maria jose Castro - são paulo - 21/06/2009
gente vamos vota para este idiota sai da fazenda.O homen q fica com mulher e depois fala deda é um canalha.
jesa Ramos - Recife PE - 21/06/2009
ESSE CARA E UM BABACA.se ela deu emcima dele ounao issu nao vem ao caso. senhora maria teresa.ele e um moleque idiota eu nao sei pq a galera ainda nao expulsou ele da casa.pois deveriam
tiago ferreira - brasilia - 21/06/2009
É um besta! Imaturo, um idiota.
Olivia Vale - Belo Horizonte - MG - 20/06/2009
Quem é esse Miro mesmooooooooo????????
Ah, deve ser um moleque...que está sempre a sombra dos outros...merecedor de pena.Coitado a vida vai lhe ensinar muita coisa...
Sandra Brito - Recife - 20/06/2009
é isso ai que dá, uma mulher experiente,dando confiança para um muleque,e criançaõ sem escrúpulo.
maria de fatima macedo - rio de janeiro - 20/06/2009
eu acho que ele é um crapula sem escrúpulo nenhum,uma pessoa cara de pau ele tem que sair da fazenda,e a babi xavier vai ter que tirar satisfações com ele,que isso ele se aproveita dela e depois que ela sai da fazenda ele diz todas as quelas coisas heuem,se ele fosse homem de verdade ele falava td aquilo que ele disse na cara dela,ele é um froxo isso sim!ele adora pegar as mulheres mais quando elas dão as costas eles falam tudo o que elas tem de errado,e é esse o meu depoimento bjokas.
lohana martins da silva rezende - rio de janeiro - 20/06/2009
acho ele um senvergonha na hora de aparecer pro povo que era macho ele noa viu os defeitos dela deixou sair pra detonar coisa de covarde.
suzi p soares - rio grande-rs - 20/06/2009
Este Miro é um idiota, quem é MIRO? e a Gabi é atriz, apresentadora e muito inteligente e conhecida não é velha e é muito bonita.
Lara Regina - porto alegre-rs - 20/06/2009
acho que o miro está certo, a babi que deu em cima.
maria tereza - guará i - 20/06/2009
bem falar desse cara q ninguem conhecia, ate ai td bem, mas esse tal ai nao tem carater, é um bicho besta , merece sair pq eh ate u mau exemplo. falar mal d uma pessoa qele ficou agh tenho ate nojo, TOMARA Q ELE SAIAAA JA
ana emilia - aracaju - 20/06/2009
Ele e uma pessoa sem caracter q fica falando mal das pessoas pelas costas isso e muito feio mesmo, mas tudo bem a Baby e superior a tudo isso
Mariana - Goiânia-Goías - 20/06/2009
Esse Miro e um idiota tremendo crianca e desses que nem faz nada mas fica falando achei horrivel o comentario dele a respeito da Babi isso e coisa de moleque ve se toma vergonha na cara so quero ver a cara dele quando ele estiver frente a frente com ela.
Marcia - diadema sao paulo - 20/06/2009
Quem é Miro?
A Baby foi modelo, apresentadora e atulamente e atriz. Não sou fã dela, mas ela e uma pessoa que tem curriculum. Ela substituiu o Serginho Groisman no SBT. Ela mereçe respeito, pelo ser humano que é e pelo seu curriculum profissional.
Cinthia Bissolli - São Paulo - 20/06/2009
Esse muleke é ridículo....Fora mirooooooooooooooooooooooo
Ana Paula - guarulhos - 20/06/2009
Tremendo covarde merece levar umas bofetadas por que acha que e um bonitao mas nao passa de um moleque infantil tem mesmo que aprender a lavar suas cuecas sujas ao inves de ficar falando mal de um ser que se chama MULHER e nao lixo.
COVARDE, SAFADO,CRIANÇA,BABACA.
Jackeline - Manaus - 20/06/2009
babaca, imbecil, doente. é pior e muito que o Tel, Miro não tem carater, é pessimo. FORA!!!!!!!!!!!!!
luisa - são luis - 20/06/2009
Acho que ele não tem personalidade propria, ele só mostrou o quanto ele é um verdadeiro moleque e nada mais. Se ele não queria mais ficar com ela ela tinha que ser a 1º a saber e os que ele achou dela depois disso ele tinha que ter guardado pra ele. ele só mostrou o quanto ele é um canalha. ele nem é bonito e nem famoso assim só fiquei sabendo que era ele depois que ele entrou na fazenda.
Miro ve se te encherga. se depender de mim vc tá fora.
Joseane - VOLTA REDONDA, RJ - 20/06/2009
Pessoal vamos votar para ele sair...onde ja se viu falar da BABI desse jeito...vc é um molequeeeeeeeeee...cresce garotooo
Graziela Mendes da Silva - Jundiai - 20/06/2009
Miro quem ele e para fala de Babi ele nao e nada um moleque que sai das fraldas agora nao saber nada da vida.Agora vai se dar de mal sai Theo depois ele.
jucelia - Salvador-Ba - 20/06/2009
miro foi safado moleque e esta se achando o gostoso homen que fala de mais nao merece respeito de nimguen sai theo depois miro e coloca ele na geladeira para ele nao aparecer mais falar de baby que muito mais gaz para ele que amidia conhece bjo s baby
suely galdino 20/6/09 - rio de janeiro - 20/06/2009
um nojo,este tipo de comportamento, vem de berço; Um modelo desse nivel se comportar dessa maneira em plena rede nacional e uma VERGONHA.por isso BABI vc nao fique constrangida pois vc parece ser religiosa pois ESQUEÇA E A MELLHOR COISA DEIXA ESSE ESCROTO PRA LA; bjs rafhaella .
rafhaela - ribeirao preto - 19/06/2009
Não acredito q exista alguém q fassa isso, será q ele n tem noção q tudo o q faz fica gravado?! O cara é doido... isso q ele é! Coitada dela!
Letícia Drumond Crisóstomo - Caratinga MG - 19/06/2009
È, ele teve os péssimos 15 minutos de fama,tadinho.
andréa porto - rio de janeiro - 19/06/2009
Umaa pessoa totalmentee desequilibrada e sem caratér,um rapaz tão lindo e cheio de encantos mas com um caratér de fazer nojo,eu acho que ele devia pensar mais em suas atitudes porque se ele continuar assim vai acabar sozinho sem mulher nenhumaa,não adiantaa ser bonito,galã,sarado,boa pinta e num ser sincero e ter um caratér maravilhoso,aonde está a sua ética miro??
Fernanda - Recife - 19/06/2009
Um BABACA...É Isso que ele É.
Lu - Rio Branco - 19/06/2009
achei muito desrespeito o que ele fez com a babi,ele deveria sair pois ele mete a boca no theo mas o theo qdo fala algo fala na cara e ele que é falso gente alem de tudo tem orelha de abano,votem nele pra sair da fazenda
maria nazare da silva - campinas - 19/06/2009
Pessoal olha esse Miro não presta
agora ele ta querendo ficar com a Samanbai
vc acha que um homem desses presta.
é um gigolo so por é bonito fica se achando
o pegador
vamos tirar esse cara da fazenda pra ele ver que não ta com a bola toda assim
não agento mais ver ele la.
Mariana - Maringa-PR - 19/06/2009
Deus me livre! ele émuito nojento e chato,onde ja se viu um tipinho desse nem famoso é esse canalha viadooooooo!!!bombado...
Rosy - Teixeira de Freitas -BA - 19/06/2009
Nossa...é muito triste ver um cara que gostaria tanto de ser famoso usar estes tipos de critérios para chegar ao topo da fama...coitadinho,se deu e vai se dar muito mal aqui fora,porque fama que é bom só em outra encarnação,fico feliz por a Babi ter se livrado dele,mas que bom que ela tirou uma casquinha antes não é ?...rsrs...fora Miro !!!
Cleide Tovani - Osasco SP - 19/06/2009
olha como as coisas mudam eu estava torcendo por miro achava que era um bom menino que decepiçao nao suporto nem velo pela televisao e principalmente ouvilo com aquela voz venenosa e falsa e um canalha conserteza a sua mae nao deu educaçao deve ser uma ignara que nem seu filho juntamente com seu pai falar mao d uma mulher e de uma canalhesi descominal se tradando da grande atriz e apresentadora babi xavier e quem e a planta samabaia pra falar mal da babi vai estudar um pouco e quem saber a brasileirinha de convidar pra fazer um porno ja que esse seu futuro mulher planta, miro voce e?, deixa pra la todos nois sabemos que coisa e o miro
roberto - cansançao bahia - 19/06/2009
ELE SE ACHA NÉ...
PARA DE SHOW QUE ELE TA FEIO,NAO FOI HM DE VERDADE ELE TINHA QUE GURDAR A OPINIÃO DELE SO PRA ELE E NAO EXPREESA LA....
FELIPE SILVA MOREIRA - BELA VISTA DE MINAS - 19/06/2009
ele se acha o gostozão mais não é tudo isso.luana
ana cristina da silva - curitiba - 19/06/2009
Miro Fora
Josiane - João Pessoa Paraiba - 19/06/2009
oque ele fez foi de uma tremenda sacanagen ele é muito ifantil...
adriana - bh - 19/06/2009
Esse Miro fez um papel ridiculo.
porisso ele tem que ser eliminado
vamos votar nele
Marcela - Parana - 19/06/2009
Pessoal entra nesse site e votem bastante para o miro sair http://diversao.terra.com.br/afazenda
bjuss
vamos tirar esse idiota desconhecida de la...
Mauro - Blumenau - SC - 19/06/2009
Miro Fora da Fazendoa
viado canalha sai dai ai logo nao aguento mais ver vc.
Ruan - Itajai-SC - 19/06/2009
ESSE MIRO SE ACHA VAGABUNDO COVARDE MAIS TODO POBRE FALA MAL DA MULHER A BABI TEM QUE ACABAR COM ESSE CRETINO IDIOTA ELE TEM Q SAIR DA FASENDA NEM E FAMOSO ESSE OTARIO OTARIO IDIOTA
luciene da rocha silva - campinas/sao paulo - 19/06/2009
Pessoal vamos votar no Miro ele tem que sair...
esse cara não é Homem é um viado.
vou votar bastante nesse canalha pra ele sair. e se ele não sai essa fazenda é uma fraude eu sei que as mulheres querem que ele saia
entao vamos votar bastante nesse muleque nogento.
Maria Helena - Cascavel - PR - 19/06/2009
Nossa o Miro é um gato o mais bonito da casa, mas a atitude dele deixou ele feio, acabou com o encanto dele, agora da até nauseas quando ele aparece, a voz dele o geito dele me da nojo quero q ele saia da Fazenda, meninas por justica a todas as mulheres vamos tirar esse canalha da fazenda
Josiane - Foz do Iguaçu - PR - 19/06/2009
Minha vontade e de bater nesse canalha,esse palhaço ridiculo ,vou votar bastante nele para ele sair desta Fazenda. Viadooooooooooo,corno.
Dayla - Rio de janeiro - 19/06/2009
Vocês ainda pergutam?Esse miro e uma safado que não tem educação,depois de ficar com a mulher fala mau dela esse cara tinha que ser expulso da fazendo esse corno que não tem o que fazer e fica falando mau das pessoas ,SAI DAIIIII SEU VIADO!
dayla - rio de janeiro - 19/06/2009
Esse Miro é um Viado...
Fora sua Bicha
vamos votar pra ele sai ele ta se achando de mais
não merece continuar ...
Renato - Uberlandia-MG - 19/06/2009
Esse Miro é um babaca, vamo votar nele galera, um cara infantil e canalha como ele não pode permanecer na fazenda. o Theo é meio lokão, mas n e cafageste igual esse desconhecido Miro.
Janaina - Colmeia - 19/06/2009
ana paula
ana paula - belém - 19/06/2009
Acho inaceitavel que alguem(principalmente sendo uma mulher)se preste ao rudiculo de dizer que foi bem feito pra babi o que Miro moreira (ou Mira moreira) fez.somente uma mulher que nao tem respeito e honra de ser MULHER acho NORMAL o que essa biba enrustida fez!ficar com uma mulher e falar mal do jeito que ele falou e mesmo o fim da picada!ele so fez isso porque prefere o Reynaldo giannechini!Ridiculo!
Gisele - belem PA - 18/06/2009
uma bouca vergonha
elias - alfenas mg - 18/06/2009
A postura que o modelo teve foi lastimavel, ficou explicito que ele usou a Babi, independente se o romace foi prematuro ou não, o fato é: Homen (ser humano), tem que resoeitar a pessoa que ele se propos a ficar e viver um relacionamento, se este será eterno ou não é o tempo que dirá, mas falar mal como ele foi patetico.
O que se vive a dois não deve ser revelado, mesmo estando cercado por cameras, a postura etica do Miro me faz refletir naquele velho ditado, "POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO".
Uma pena para Miro que mostrou sua imaturidade e para Babi que foi exposta de forma torpe.
Sandra Lus - Osasco - 18/06/2009
Também não gosto da Babi pq ela se acha demais, mas esse cara superou todos os limites da infantilidade parece um adolescente idiota já tava na hora de crescer né Miro? Seliga cara.
Ana Maria - Patos de Minas - 18/06/2009
pra mim homem que homem não deve comentar isso de ninguem ainda mais em rede nacional ele quer mesmo é aparecer é da uma de gatinho que pega todas bem feito para babi que se expos de bobeira , mas pensando bem ela deve estar nem ai porque artista troca de namorado como troca de roupa
debora gonçalves - sao paulo - 18/06/2009
Esse Miro tem um corpo lindo!!!!!!!!!!! A barriga então...mas consegue ser muito mais babaca do que bonito! Por mais que ele achasse tudo que falou, homem de caráter não fica com a mulher e depois fala mal dela, quanto mais em rede nacional! Não queria nem se fosse o último da terra, Deus nos livre dos cafajestes!
eloise santos - rio de janeiro - 18/06/2009
muito canalha esse modelo desconhecido iludiu a babi ficou com ela se fazendo de interessado e pelas costas ele falava mal dela ela foi iliminada da fazenda porque tentou ajudar ele na minha opiniao ele nao e digno de permanecer na fazenda miuto safado e sem vergonha entre o theo e ele prefiro mil vezes o theo omiro tentou se aparecer as custas da babi
leticia alves dos santos - taubate - 18/06/2009
ESSE MIRO PRA MIM ELE TEM PINTA DE BICHA. E O COMPORTAMENTO DE MANÉ! FORA CUZÃO.
ADRIANA - AREIOPOLIS SP - 18/06/2009
Ao meu ver esse sujeito e um oportunista e desprovido de qualquer sensibilidade, e respeito ao proximo. A Babi Xavier nao merecia tamanha covardia. Pessoas assim sao capazes de tudo. Favor tirem esse ser despresivel do programa!
divaldo - samambaia-df - 18/06/2009
Eu achei foi bem feito... Mulher insurportavel, chata ngm mais tava aguentando ela la na Fazenda.
S bem q o q ele fez foi errado, mas foi bem merecido.
Loiane - Salvador / Ba - 18/06/2009
Não aprovo oq a Baby fez. ela fico o a pior pessoa daquela fazenda.
esse miro não presta, não é Homem.
temos que votar pra que ele saia
Miro Fora...
Andrea - Presidente Prudente - SP - 18/06/2009
NA VERDADE ELE QUERIA MESMO ERA FICAR COM OS MENINOS, OU VCS AINDA NÃO PERCEBERAM, QUE TALVEZ ELE ESPERA GANHAR UM KIBE.....
SANDY - SP - 18/06/2009
Ela por ser uma mulher mais velha e experiente nem deveria ter se envolvido esse pivete, e pior canalha ao quadrado por que que é homem não fala da mulher que fica. Ele é um verdadeiro Cafageste isto sim...
Ana paula - Recife/PE - 18/06/2009
Vamos tirar o miro
Votem pra que ele saia
ele é um cachorro..
vamos votar nele por justiça a todas as mulheres q foram enganadas por um
ser como esse q nem pode ser chamado de homem
MIRO FORAAAa...
Juliana - Palotina - PR - 18/06/2009
Eu acho que a Babi, se iludiu demais, logo ela que é tão experiente se envolver com moleque, canalha... quem sabe ela aprende não ir pela aparência.
Leidi - São Paulo, SP - 18/06/2009
VELHA ??? QUE TRISTEZA ESSE PRECONCEITO DE IDADE,NOSSA ATINGE A ELA E A TODAS AS MULHERES MADURAS,ELE EU CONSIDERO UM MOLEQUE ,PRECONCEITUOSO E DE MAL COM AS MULHERES,SERA QUE ELE GOSTA MESMO DA FRUTA ???
ESTRELLA - RJ - 18/06/2009
Pra começar o Miro tem que virar homem pq isso não passa de atitude de muleque a Babi é muito mulher pra esse cara e ele tem muito o que aprender na vida e nada do que ele disse deve aflingir ela pq ela é linda poderosa e sabe muito bem se por no lugar dela só que isso vai servir de lição pra ela porque os jovens de hoje em dia não quer compromisso serio com ninguém a vida deles é zuar...
michelle caroline - são paulo - 18/06/2009
Por favor Debora dos Santos Lopes, melhora o seu portugues, é absurdo, e é cafajeste que se escreve...
Thalita Corte Ferreira - Sao jose do rio Preto S.P - 18/06/2009
Eu acho q esse Reality Show, pelo menos é assim que o chamam é uma armação daquelas!!!
Cruzes, tirem essa porcaria do ar pelo amor de Deus!!!!!
Nádia - Belo Horizonte - 18/06/2009
Coisa de BICHA q fica com mulher pra se esconder!!!
Glória - Rio de Janeiro - 18/06/2009
o moço teve uma atitude de cafageste falando da Babi depois de ficar com ela... mas as atitudes dela tbém nao foi digna de aplausos.. foi falsa, tentou manipular e falou mal das outras mulheres se dizendo ser a unica inteligente da fazenda...
juliana stocco - sao paulo - 18/06/2009
Este cara é um otário,eu não acredito que ele fez isso em plena rede naciona, ele é um falso, porque enquanto ela estava na casa ele estava "fingindo que gostava" e depois faz um papel desses ridículo, eu não o conhencia antes nem sabia que este cara é famoso, mas agora tenho certeza que todos estão sabendo quem ele é... se ele não gostava dela por que ficou com ela todo esse tempo né? a gente tenha santa paciência.Estes tipos igual o miro não fale o prato que come!!!
Ana Paula Diniz - São Caetano - 18/06/2009
Fiquei indignada com a atitude dele!!! Pra mim ele não passa de um moleque sem carater. Ele sabia que tudo mundo estava vendo e fez o que fez. mulher nenhuma merece um homem desse estilo, e se depender de mim já está fora a fazenda pq vou votar sem parar nesse canalha.
Rosangela de Freitas Campos - São Paulo - 18/06/2009
Esse Miro é muito infantil, o cara fica com a menina e depois vem falar mal, o que é isso, um rapaz com o conhecimento que ele tem não poderia estar tendo uma atitude tão imatura, a Babi não é um exemplo de beleza e nem de inteligência, se não ela não teria ficado com esse boboca, mas ninguém merece isso que o Miro fez né.............
Dayana - londrina - 18/06/2009
Ele é um otário pega ninguem um zé cueca que ninguem nem nunca viu falar dele e entra num programa e acha que ta abafando esse feioso magrelo que fica pagando de gatinho se ele olhasse no espelho pra ver o tanto que ele é feio não falava de ninguem...
bianca - belo horizonte mg - 18/06/2009
Nossa totalmente infantil, esse Miro não passa de um boboca...ele nunca ouviu falar que panela velha é que faz comida boa....ele so quiz se promover nas costa da Babi.Mais o mundo da volta.
Tania Marqueti - sao paulo - 18/06/2009
ACHEI UM ABISURDO,PORQUE NO MOMENTO QUE ELE QUIZ FICAR COM ELA,ELE NAO PEDIU OPINIAO DE NINGUEM,E DEPOIS UMA INTIMIDADE QUE ACONTECEU NAO SE PODE ESTAR FALANDO PARA QUALQUER UM!!!!!!!!ELE FOI MUITO CAFAGESTE
DEBORA DOS SANTOS LOPES - SAO LEOPOLDO - 18/06/2009
Miro fora da Fazenda ele não merece continuar
é um burro, idiota, canalha tem que sairr...
Brasil vamor votar no mirooo.
Gabriel - São Paulo-SP - 18/06/2009
Esse Miro é uma palhaço tenho até nojo quando vejo la me da nojo. se ele não sai eu não vou mais assisti a fazenda, ele tem que sair por justiça.
caso contrario não assisto mais pq saberei q essa fazenda é uma flaude. mesmo q o Thel seje rejeitado por todos se ele sai o programa perde a graça.vamos tirar o Miro ele tem q sairrr.
marina - Toledo-PR - 18/06/2009
Luciana
Luciana - Brasilia - 18/06/2009
Esse miro não passa de um moleque. Homem cafageste mesmo!!
Fiquei indignada. Baby não merece, mulher nenhuma merece isso.
Fora sr. Miro!!!
Altamira - Fortaleza-Ce - 18/06/2009
Fiquei chateada com a Baby, pois admirava muito a inteligencia dela. Ela é muito profissional, gosto demais do trabalho dela, como apresentadora. Mas, nao a culpo, todas temos nossos erros,.....e Canalha tem em todos os lugares...Aguarde Babi, que ele tambem saira....logo, logo......
rubia maria santos - salvador - 18/06/2009
fazer oque se todos sao assim nos mulheres que temos que ver com quem nos envolvemos
silmara nunes - itu - 17/06/2009
A babi deu uma marcada grande,pois disse que era carente,o que ela achou,que iria encontrar seu grande amor em um reality show,me desculpe ela disse que e carente mas o que ela e mesmo e encalhada pega qualquer um que diz que ela e bonita,ela fala que a Mirela e a Barbara precisam se tratrar,mas quem tem que se tratar e ela,o Miro ja era ninguem gosta de pessoas como ele,ele ja esta eliminado,ele se queimou e queimou a Babi,toda vez que olho para ele lembro que ele falou que o cabelo dela parecia com arame,feio pra ele e pra ela.
gabi - ribeirao preto - 17/06/2009
Acho tudo isso uma infantilidade da parte dele.
Vivia Alves Oliveira - Rio De Janeiro - 17/06/2009
ele simplesmente é um idiota,infantil, me admiro a babi sendo uma pessoa inteligente se envolver com pessoas desse tipinho
katia - joinville santa catarina - 17/06/2009
Alem de moleque é burro, será que ele não pensou que estava sendo visto pelo Brasil inteiro quando disse aquilo da Babi?Se queimou total!A babi não precisava ter passado por um a humilhação dessas...
Adriana - Santo André - 17/06/2009
ele é um falseta
uilliam - suzano - 17/06/2009
Primeiro de tudo, a Babi é uma mulher madura, sabe o que quer, tem opinião, é inteligênte, mas falhou em não perceber o cafageste que nem homem de verdade com suas atitudes reprovativas soube ser para ficar.
Acho que esse cara é um mal caráter, que está se achando, mas ele vai ser detonado pelo púplico porque ninguém admite esse tipo de comportamento.Fora da fazenda mente estreita, safado.
Maria Eduarda - Fortaleza - 17/06/2009
ele nao vale nada porque se ele acha que ele vai para frente com isso mais nao vai nao,porque assi que ele for para roça eu vou faze questao de paça o dia votado nele para ele sai,ha eu nao entedo como que a babi pode sai prque ela era a favorida e que tinha mais votos eu nao etedii nada
maria jose - paranatinga - 17/06/2009
Não tem muito o que falar sobre esse cara. A unica coisa que eu posso dizer sobre ele e todos os homens desse tipo é que eles são uns coitados
Gi Openheimer - Conchal SP - 17/06/2009
acho que ele nao foi um homem de verdade, ele tinha que guardar a opiniao dele só p ele e nao ficar criticando na frente dos outros,,,,,,,,,,, muito feio ele nao merece ta lá na fazenda quanto menos ganhar
dany aires monteiro - araguaina to - 17/06/2009
Infantilóide, como é a maioria dos homens.
Patricia - Rio de Janeiro - 17/06/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.