publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

`Gilmore Girls 2` estréia em 2010. http://migre.me/cInM #TV
AleRocha - 27/11/2009 15h31

Nada de AC/DC, Metallica ou Guns n` Roses. Eu quero que o elenco de `Glee` saia em turnê mundial e passe pelo Brasil! #TV
AleRocha - 27/11/2009 14h44

Ah não ser que também acuse a Veja de mentirosa, nada como o tempo para reforçar quem disse a verdade. http://migre.me/cHkD #TV
AleRocha - 27/11/2009 13h06

Leia: Medium: Déjà Vu All Over Again (06x01) em http://bit.ly/8CnOFB #TV
smiletic - 27/11/2009 12h27

Flagrante de tralção em Viver a Vida http://bit.ly/8xYLCL #tv
tititirevista - 27/11/2009 11h58

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31

Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29

Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28

Em Novelas e Famosos:

Fórum

23
Abr

Só para fãs!

Só para fãs!

Deixe registrado aqui seu amor pelo Rei

Opiniões (169)

AMO¨ COMO VAI VOCʨ É A MELHOR DE TODAS.
DÉBORA MELO DE LIMA - CRATO , CEARÁ - 06/11/2009

Lembro-me ainda na minha infancia, sou de 60, minha mãe me embalando ao som de "...Olha o Bructu, brucutu.., mais grandinho um pouco arranhando um italiano aportuguesado meu cantava e eu escutava: "A fieste apena comediata e ja finita..", Jovem começei a ouvir musicas, musicas, e mais musicas de frases supreendentes tais quais: "... de muito mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz." ou "Esqueci de tentar de te esquecer" por fim "Mas eu não vim te pedir pra fvoltar eu não quero sofrer outra vez, so queria saber de você." e agora ainda escuto ele com "Estou guardano o que ha de bom em mim". Nossa Ufa! se alguem perguntasse qual frase eu diria ao Rei se o encontrosse, eu diria parafraseando o prorprio "Rei" ".. Se chorei ou se sorri o importante é que Roberto eu ouvi." Parabéns "REi".
AntonioFélix - Barbalha- Ce - 28/08/2009

Tenho 50 anos de idade, nasci, cresci e envelheci ouvindo Roberto Carlos, meu sonho é um dia assistir um shows bem de perto.Ele faz parte da história da minha vida.
ClaudeteO.Oride - São Paulo-SP - 18/08/2009

Sentindo ainda as EMOÇÕES do sábado, 11 de julho, visto em DETALHES por todos os seus fãs, MEU REI, um SHOW de ESPETÁCULO!!!Que TODAS AS NOSSAS SENHORAS cubram você de bençãos!Aqui fico a declarar COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!
Maria Izabel do Nascimento Ferreira e Araújo - Pesqueira-PE - 15/07/2009

Ah!! Como eu gostaria de te abraçar pessoalmente...pois em sonho te abraço todos os dias.Vcê é a pessoa que mais sabe cantar o amor.Me emociono muito muito cada vez que te ouço. REI, como é grande o meu amor por você!!!!
SELUTA SOTTILI - BALNEÁRIO CAMBORIÚ - 09/07/2009

Adoro ouvir vc cantando. É tudo de bom e romântico. Meu maior sonho é assistir de perto seu show de fim de ano.
Ana Claudia - Avaré - 14/06/2009

Adoro ouvir vc cantar. Meu sonho é asistir de perto o seu shouw em São Paulo.
Ana Claudia - Avaré - 14/06/2009

Roberto Carlos: O que dizer do Rei? Tenho 27 anos e cresci ouvindo Roberto Carlos. As músicas do Rei marcaram profundamente minha vida. Lembro-me de um Dia das Mães, em que acordei minha mãe ao som da música Café da Manhã, levando café na cama para ela. Recordo-me tambem quando foi lançada a música Mulher Pequena, minha mãe pegava-me pelos braços, eu descalça subia em seus pés e saíamos dançando juntas pela casa. Quando a música Mulher de 40 foi lançada, cantavamos juntas. Posso dizer que sou privilegiada, pois tive a oportunidade de curtir ao lado de minha mãe dois shows do Rei, aqui em minha cidade. Nos emocionamos juntas, cantamos juntas e vibramos muito ao final de cada música. Após o termino do show passavamos a semana nos lembrando de determinados mometnos! Só tenho que agradecer a Deus por ter nos dado essa oportunidade e também agradeço ao Roberto Carlos Por ele existir!
Maisa - Campina - SP - 03/06/2009

Roberto, paixão da minha vida! As musicas do Rei fazem parte da minha vida marcaram os momentos felizes da minha juventude e nos dias atuais as músicas do cd mensagens me fazem companhia em meus momentos de reflexão! Célia - Brasilia - 03/06/2009
Maria Célia - Brasilia - DF - 03/06/2009

roberto pra mim , e o idolo de todos os tempos, nw consigo expressar o q sinto por ele, meu sonho um dia poder estar frente a frente com ele. e lhe dizer tudo q sinto , q vem de dentro do coração ... te amo meu lindo
Mary nascimento - americana - 02/06/2009

ROBERTO FEZ E FAZ PARTE DA MINHA VIDA!!! DESDE A MINHA ADOLESCENCIA ATÉ HOJE... CADA FASE TEM UMA MUSICA ESPECIAL...
ANNA LÚCIA GUIMARÃES NUNES VILLAROUCA - FORTALEZA CE - 31/05/2009

Com certeza você, através de suas músicas, faz parte da vida de cada amante....inclusive da nossa.
Valéria e Cacum - Igaraçu do Tietê - 31/05/2009

ROBERTO CARLOS, MEU REI! EU SÓ QUERIA ESYAR NO SEU PENSAMENTO, POR UM MOMENTO PENSAR QUE VOCÊ PENSA EM MIM. TE AMO SEMPRE.
sebastiana - campinas- sp - 31/05/2009

Roberto,não completei...Parabéns,que Deus o ilumine sempre,que continue essa pessoa abençoada. Seu carisma é incomparável,indiscutível.Não há e não haverá ninguém que me traga tanta alegria e paixão como vc.Parabéns pelos 50 anos de LUZ e obrigada por existir. Meu amor é incontestável e infinito! Bjs Lya
Lya - São João da Boa Vista - 31/05/2009

Roberto, realmente minha esperança está se esvaindo.O tempo passa e não consigo tocar em vc.Sou apaixonada há muito,muito tempo.Consegui,em todos os shows que fui,sentar na primeira fileira.Fui em apenas três,e o quarto,seria em Jaguariuna,que infelizmente aconteceu a tragédia.Não quero perder a esperança,por favor,olhe pra mim.Quem sabe,com Deus um dia me olhando,eu não conseguirei te beijar.O mundo pode acabar!Beijo Lya.
Lya Camargo - São João da Boa Vista - 31/05/2009

, anos, vou te amar p. sempre. no meu guar muitas fotos suas. pq. sâo muitas emoçôes bjs fique com Deus.Roberto carlos sou sua fá derde davelha guarda, tenho
edmarina nunes de sousa oliveira - caucaia ceara - 30/05/2009

Roberto Carlos: Meu Rei, Amor Maior. Muito Obrigada pela sua existência.Beijos de sua fã emocionadissima.
Maria Socorro - Campinas / SP. - 30/05/2009

Sempre amei o Roberto Carlos, uma pessoa iluminada, que Deus o abençoe, muito obrigada por vc. existir. Parabens meu querido.
Roseli Mota - s[ao paulo - 29/05/2009

o Rei que fala de AMOr
rosilda lima - recife/pe - 29/05/2009

O preconceito dos pais de Maria Rita adiou por 14 anos a felicidade do casal que poderia ter tido filhos e formado familia, mas apesar do pouco tempo que ficaram juntos, a Maria Rita é e sempre será o grande amor dele.Minha música preferida é "Me conte a sua história", pena que ele não a canta nos shows.
Barbara Freitas - Recife-Pe - 29/05/2009

Falar de ROBERTO CARLOS ate fico emocionada ouvindo as musicas dele então muito bom a gente viaja nas musicas dele, Parabéns pelo "50 anos de carreira" você merece!!!! adoro você Que Deus ilumine você, para continuar cantando e encando. Maria Jose - Itatiba Sp. 28/05/2009
maria jose - Itatiba - Sp - 28/05/2009

Tenho um grande carinho por Roberto Carlos,acho ele uma pessoa maravilhosa e um grande cantor. Minha música preferida é Detalhes. Beijos.
geisa Maria de Lima - Santa Rita-Pb - 27/05/2009

Olá! Roberto Carlos, te adoro, Parabéns pelos 50 anos de Carreira suas cançoes nos traz muitas recordações, namorava ouvindo as cançoes dele. e ate hoje eu gosto de ouvir a musíca "NÃO SE ESQUEÇA DE MIM",é a minha referida, pois me lembra alguem. RC, Eu te amo muito!!! bjs
Lucimar Vargas - Manaus -AM - 27/05/2009

OLHA VOCÊ TEM TODAS AS COISAS QUE UM DIA EU SONHEI PRA MIM. VOCÊ É UM SER HUMANO ÍMPAR.É O HOMEM O MODELO DE HOMEM QUE SEMPRE DESEJEI.BOM CARATER,SIMPLES,LEAL FIEL,INTEGRO,CARINHOSO.TE AMO DESTE QUE NASCI.AMO TUAS MÚSICAS,POIS TOCAM FUNDO A MINHA ALMA.QUE DEUS TE ILUMINE E TE CONSERVE ESSA PESSOA LINDA,COM ESSA ESSENCIA PURA. SE EU NÃO TI AMASSE TANTA ASSIM TALVEZ PERDESSE O SONHO,MAS EU TE AMOOOO MUITOOOOOOOO.BEIJOS
ROSA ANGELA AFFONSO - SUZANO - 27/05/2009

Falar de Roberto é falar de amor, de simplicidade,de religiosidade, de talento, de ética, moral, de pai exemplar, marido presente e dedicado.Ah! se todos os homens fossem iguais a você.Em síntese é tudo de bom. Você Roberto diz a todo instante porque veio.Deus te proteja e guarde por toda sua vida.Obrigada por canções maravilhosas, que retratam momentos inesquecíveis da minha infância até os dias atuais.Beijos carinhosos da sua fã. Salma Soares Feira de Santana - BA
Salma Soares Oliveira - Feira de Santana - BA - 26/05/2009

Aprendi a gostar das músicas do Roberto através dos meus pais (em especial minha mãe que é fã incondicional)nos aniversários de casamento e dela, meu pai comprava os LPS do rei e escrevia dedicatória com frases lindas de amor,relacionando com as músicas do disco.Eu particularmente adoro a música "ALÉM DO HORIZONTE"dá uma sensação incrível de paz e amor.PARABÉNS ROBERTO!!
LUCIANA RODRIGUES DA ROCHA - LONDRINA - 26/05/2009

"...eu tenho tanto pra lhe falar,mais com palavras, não sei dizer,como é grande o meu amor por você..."Roberto essa canção diz tudo que sinto por você.Deus te abençoe hoje e sempre!!Tenho um filho de 28 anos que se chama Roberto Carlos...jamais te esquecerei,beijos1000
Cármen Martins - Suzano-SP - 26/05/2009

Roberto, Vc, foi a melhor coisa que tive, vc, foi a Luz em meu caminho, por eu sempre vou te amar Isabel
Isabel - Campo Grande/MS - 26/05/2009

Adoro houvir as musicas do Rei,más duas mé comovém mais,Lady Laura,seus cabelos brancos,vc vez e sempre fara parte da minha vida,tenho um carinho muito espécial por vc,tenho como um irmão,q Deus te elumine.
Aramilde de Jesus - Curitiba -Paraná - 25/05/2009

Falar de Roberto Carlos para mim é reviver toda minha vida, pois cresci ouvindo sua músicas, amadureci ao som e às poesias de suas canções. Obrigada querido Roberto pela sua participação na formação de minha sensibilidade artística e pessoal.
Zeuma - São Paulo - 25/05/2009

O REI Roberto Carlos é um ser humano com uma grande característica: a mais poderosa ferramenta para influenciar os outros, através do carisma marcante de nos proporcionar FELICIDADE! (Sou feliz, pelo simples fato dele existir.)
Izabel Araújo - Pesqueira, PE - 25/05/2009

Falar do Roberto e ouvi_lo sao emoçoes muito fortes.Sempre que ele vem ao R.S.vou assisti-lo. Sento na primeira fila, nas cadeiras vips usando um terninho branco e camisa azul(cores preferidas do REI)para chamar sua atençao. Acho que consegui, pois ja ganhei 03 rosas dele. Congelei-as em um bloco de gelo, lindas estao ate hoje.A cada rosa que ganhei tem uma historia pra contar. Mas so conto pra ELE se um dia eu puder.Roberto estou te esperndo para o proximo shou,na mesma fila, com amesma roupa.Bjus da fa n.1
Iara Mariza Staevie Ramos - cachoeira do sul Rio Grande do Sul - 24/05/2009

sou e sempre serei sua fã.
Maria Anunciada de A. Paiva - Ribeirão Pires- São Paulo - 24/05/2009

EU SEMPRE FUI UMA ETERNA APAIXONADA PELO REI, ADORO ROBERTO CARLOS PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE FOI, E QUE CONTINUA SENDO,AMO VOCÊ ROBERTO! QUE VOCÊ PASSE PARA NÓIS, SEMPRE ESSA MENSAGEM DE PAZ!!!!! TE AMOOOOO!!! ARLINDA 24/052009
ARLINDA CERQUEIRA - MONGAGUÁ- S PAULO - 24/05/2009

Parabéns Roberto Carlos, sou de 1966, já na época minha tia, sua fã,queria que meu nome fosse Roberto Carlos, em sua homenagem, meu pai para não deixá-la triste colocou Carlos Rodrigues (em vez de R C, ficou C R). Você faz parte de nossas vidas, da história do Brasil. Obrigado pelas linda cançoes, pela vida pautada e por tudo que você representa como ídolo de milhões de pessoas que te amam e rezam por você. Obrigado. Sê feliz sempre para esses ciqüenta e outros que virão. Beijos
Carlos Rodrigues Franco - Pouso Alegre - 24/05/2009

Roberto apesar de eu ter 70 anos, te amo como um filho. Tenho tudo na minha vida, o que falta é tirar uma foto com você. Em 2006,2007,2008,2009 viajei no cruzeiro e não consegui, bate uma tristeza no meu coração de morrer e não realizar esse sonho. Ja fiz a reserva de 2010, mas queria ter a certeza que vou tirar essa foto com você. Para completar minha felicidade e realizar esse sonho. Sou muito bem casada, tenho 6 filhos, 4 mulheres e 2 homens, 10 netos e 1 bis neta. pelo amor de deus Roberto realize meu sonho. Um abraço de sua forte admiradora! ~~ Valdice.
MARIA VALDICE SILVA MENEZES - ENTRE RIOS BAHIA - 24/05/2009

Eu amo muito as musicas do Roberto Carlos, ele foi e sempre será o melhor cantor de musicas romanticas,eu adimiro muito como pessoa um grande abraço pra ele e parabens pelo os 50 anos de carreira, bjs...24/05/2009.
zelia - Ttchigi-shi , japão - 24/05/2009

ADORO AS MUSICAS DELE, SÃO MARAVILHOSAS.....ROBERTO CARLOS..TE ADORO MEU REI..
MARIA JUCINEIDE S DOMINGOS - SÃO PAULO - 23/05/2009

Sou uma fã apaixonada pelo rei e adoro todas suas músicas, principalmente as antigas. Para mim ROBERTO CARLOS é insubistituível, não existe outro e nunca existirá. Meu sonho é um dia conhecê-lo pessoalmente e abraçá-lo. PARABÉNS ROBERTO CARLOS PELOS SEUS 50 ANOS. TE AMO MUITO!
SONIA APARECIDA TOLEDO - SOCORRO - 23/05/2009

falar de roberto carlos ,só sei dizer que abaixo do nosso DEUS ele é tudo prá mim roberto ,já fui duas vezes em seu show aqui em sorocaba mas se vc fizesse show todos os dias e se eu tivesse dinheiro de sobra eu estaria lá todo dia sabe por que é por que ti amo muito bjs rosana
rosana - sorocaba - 23/05/2009

parabens roberto! musicasque sempre marcaram!!!
clarete - amparo - 23/05/2009

Falar o que né, ele é o Rei! I love you!!!
Kátia - Campo Grande-MS - 22/05/2009

Adoro o rei Roberto Carlos desde a jovem guarda cresci ouvindo e ele é o melhor.
marinilce dos santos pinto - santos - 22/05/2009

Falar de Roberto Carlos é um prazer, êle é especial, um ser humano adorável, e quando ele canta...me encanta!!! Meu sonho de consumo??? Conhecê-lo pessoalmente. Bjs no coração Roberto Carlos
Iris Fernandes - Araguaina-TO - 22/05/2009

Para mim o rei RCé imsubstituivel na música brasileira,pois este rei de quem vos falo embalou minha historia de amor com o grande amor de minha vida... pois RC faz parte da minha história!!!!!
Édna Alves de Souza - Natal -RN - 22/05/2009

com o REI ROBERTO CARLOS o mundo é amor, paixão, beleza, paz e ternura sem o REI o mundo para mim seria vazio, triste e feio.
isamar - são luis - maranhão - 22/05/2009

ROBERT0, ÚNICO! HÁ 50 ANOS FAZENDO PARTE DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA, SE PUDESSE E FOSSE PERMITIDO, VIVERIA MAIS 50 ANOS DE TERNURA E CARINHO, ATRAVÉS DE SUAS MÚSICAS. MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR, E ME ACOMPANHAR EM TODOS OS MOMENTOS DESSA MINHA ATUAL EXISTÊNCIA. TE AMO!
Ana Maria - São Lourenço - Mg. - 22/05/2009

ROBERTO CARLOS: VOCÊ É O CARA. VOCÊ É O REI. VOCÊ É O AMOR DO BRASIL E DO MUNDO INTEIRO!! VOCÊ É A PERSONALIDADE DO UNIVERSO. TE AMO MUITO, DE VERDADE!!.BEIJOS
IEDA TEIXEIRA RODRIGUES - SÃO PAULO - 22/05/2009

Sou apaixonada pelo Roberto desde que me endendo por gente, ele sempre será o Rei meu Rei minha Vida. Roberto voce é o único amor de amei de verdade. Bel
Isabel - Campo Grande -MS - 22/05/2009

Meuamor pelo REI ROBERTO CARLOS é antigo, muito antigo, um amor quejamais acabará, mil beijos
Vera LuciaPereira eSilva - Uberlândia, MG - 22/05/2009

roberto só passou mensagens positivas.apesar de ter passado por momentos tão difíceis em sua vida. Parabéns pelos 50 anos.
Angela - sjcampos - 21/05/2009

Adoro o roberto carlos,namorava ouvindo as cançoes dele.E ate hoje eu gosto de ouvir as musicas dele.ele e o unico que faz cançoes pra todo o tipo de mulheres:gordas,pequenas,etc...qdo ouço nossa senhora,me da uma paz tao grande.Adoro o REI ROBERTO CARLOS.
marcia cristina santos - ipatinga -Minas Gerais - 21/05/2009

Sou fâ do Roberto desde criança, pois frequentava a Rádio Cachoeiro quando ele começou a cantar e já fazia sucesso. Sempre o admirei e torço pela sua felicidade. Que Deus o conserve sempre assim com esse carisma e essa simplicidade
Solange Surrage de Medeiros - Brasília- DF - 21/05/2009

ROBERTO CARLOS... REALMENTE É O ÚNICO, NÃO TEM PRA NINGUÉM! TODOS NA MINHA FAMILA SÃO FÃS DO REI. UM CANTOR MUITO ABENÇOADO POR DEUS, NÃO TEM NENHUMA PASSAGEM SUJA, DURANTE SUA CARREIRA NUNCA SE OUVIU COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS, CANTA COM A ALMA E O CORAÇãO ESSE NASCEU PRA CANTAR!. AMO TODAS AS MÚSICAS DELE, DIFÍCIL ESCOLHER A MELHOR, POIS ACHO QUE CADA UMA FALA UM POUCO DE NÓS. MAS VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS; "TITA AMÉLIA E COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ". BJOS ROBEERTINHO
Eliete P. da Silva - Marcelandia-MT - 21/05/2009

O RC é o meu Rei, tenho 52 anos, e desde de q passei a ouvir música, as minhas preferidas sempre foram todas do Rei, amo DETALHES, faz parte da história de minha vida, tenho tudo haver com a vida do Rei, 19 de abril é uma data q marca muitas coisas nas minhas historias. Quano fiz 40 anos o Roberto fez o shoow de Natal dia 23 de dezembro, justamente no dia do meu aniversário, foram tantas Emoções. Estou anciosa pela chegada do Rei, em 11/06/09 no Pará... Sei q um dia vou conseguir assistir um shoow no hiate com o Roberto.
Anália Vieira Gomes Timóteo - Mãe do Rio - Pará - 21/05/2009

Aos meus 14 anos descobri o grande amor da minha vida,RC,toda a minha dolescencia foi voltada pra esse amor,o tempo passou e a vida lógico também,mas esse sentimento lindo ficou lá bem no fundinho do coração.Agora aos 50 anos,realizei o grande sonho fui ao cruzeiro emoçoes,são realmente muitas emoções. Obrigada meu rei por me fazer tão feliz! Que venham mais 50 anos! Parabéns!
ana marques - rio de janeiro / rj - 20/05/2009

O Roberto Carlos sempre fez parte de muitas fases da minha vida. Inclusive a música DETALHES é a minha preferida, pois me lembra alguém que foi muito importante na minha vida(infelizmente se foi deixando um vazio enorme dentro de mim). Quando ouço algumas músicas dele, me emociono demais. Realmente ele é o REI e continuará sendo, enquanto vida ele tiver.
ILKA CARMENSITA GOULART - UBERLÂNDIA - MG - 19/05/2009

Sou Admiradora do Rei desde 1966, adoro as suas músicas. Para mim é o maior e o melhor cantor/composositor do Brasil. Parabéns Roberto pelo 50 gloriosos anos de carreira.
Creusa - SãoPaulo - 19/05/2009

Deus foi muito generoso com você. Certamente porque é mercedor. Que Ele continue te iluminando e voce possa existir ainda por muitos, mas muitos anos em nossas vidas. Beijo.
Lucinéia Paixão - Maringá-PR - 19/05/2009

Amo suas canções, sua voz, sua interpretação, você é tudo de bom.Agradeço a Deus por você existir e fazer parte desta vida em que estamos presentes neste mundo. Deus o fortaleça sempre. Grande abraço. Sua fã.
ELIANA DE FATIMA RODRIGUES RITER - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - 19/05/2009

MEU, REI EU AMO VOCE!!!! TUDO DE BOM, TE AMO!!!
neide - Mossoró,RN - 19/05/2009

Tenho 50 anos, e isso quer dizer que nasci e cresci ouvindo Roberto. Minha vida é embaladas pelas suas canções que, ano a ano, parecem adivinhar o que estou vivendo naquele momento. Costumo dizer a todos meus amigos e familiares que ouvindo Roberto ou qualquer coisa a seu respeito, certamente lembrarão de mim. Meus filhos e meu marido então, já me associam a ele. Estiveram comigo num shouw na Praia Grande, ao ar livre, e daquele momento estou certa que não esquecerão jamais! Roberto, obrigado por você exsitir!!!!Amo você!!!
Bernadete - São Paulo - 19/05/2009

Roberto, o meu maior sonho é te conhecer pessoalmente.
Maria P. Frota - Fortaleza-ce - 18/05/2009

amo,amo,amo d+ Roberto AMO, AMO,AMO D+ ROBERTO CARLOS...É E SERÁ SEMPRE O REI,UNICO!!
marilda tomaz - porto alegre rs - 18/05/2009

Não tenho nem como expressar meu carinho pelo Roberto, gosto de saber tudo sobre ele, e qdo é algo triste... tbm fico muito triste. Mas meu carinho por ele já foi compensado, em um de seus shows que assisti, ganhei uma rosa molhada com seu beijo, mas eu não fui disputar a rosa, eu havia subido sobre a mesa (na época Metropolitan) e no meio da multidão ele me enxergou e jogou a rosa que caiu diretamente entre meus dedos. Não preciso nem falar o que eu senti... VALEU... e está valendo até HOJE... TE AMO ROBERTO...
TaniaGlória - Maricá, RJ - 18/05/2009

Roberto Carlos embalou minha infância, acalentou minha juventude e encanta minha maturidade! Viva o eterno REI.
albertina maria do nascimento - sao lourenco mg - 18/05/2009

Tenho uma grande admiracao pelo Roberto, uma pessoa muito carismatica e de um romantismo sem igual, adoro suas musicas e costumo assistir a todos os seus shows, inclusive aqui em Miami onde resido atualmente,o show no ano passado foi emocionante com o estadio lotado,uma pena que eu nao consegui pegar nenhuma rosa! Amo voce Roberto e que Deus continue iluminando seu caminho sempre. Beijo grande.
Maria do Socorro Braga - Miami - 18/05/2009

Roberto Carlos: eterno e apaixonado. Suas músicas contam histórias de amor de todos os tipos. Meu sonho era conhecê-lo, mas me emociono ouvindo suas canções que parecem eternizar no tempo, sempre presente em cada geração.
Jilnete_santos@hotmail.com - tx. de freitas - bahia - 18/05/2009

TITIA AMELIA, TERNURA, NOSSA SENHORA, AMOR SEM LIMITE, SAO TANTAS EMOCOES... NATAL SEM ROBERTO CARLOS , NAO E NATAL ESPERADO SHOW NA GLOBO. SUAS MUSICAS FAZ LEMBRAR UMA VIDA COM TODOS OS DETALHES ISSO E ROBERTO CARLOS.
JOSENEIDE RICE - BOYNTON BEACH FLORIDA , USA - 17/05/2009

tenho 66 anos e curto este amado cantor e compositor desde o inicio de sua carreira, ele sempre esta presente na minha vida com suas musicas ,nos meus momentos alegres ou tristes ,sempe tem uma letra aonde eu , encontro a solução para meu estado de espirito . ele é a minha luz é Iluminado.
Marly Dominguez de Almeida - Capital - São Paulo - 17/05/2009

O meu sonho era assistir a um show de Roberto Carlos e , o ano passado eu concretizei este meu sonho . Eu tenho 52 anos e cresci ouvindo o REI ROBERTO CARLOS. Eu morava numa cidade do interior de MG eu me lembro que quando Roberto Carlos lançava um disco tudo parava e , o disco dele tocava nas rádios o dia inteiro. Eu falo que a música " como e grande o meu amor por voce " ele fez pensando em mim.Ele é o amor eterno em minha vida .
Margarete - campo grande -ms - 16/05/2009

Roberto Carlos é tudo de bom de manhã , de tarde e a noite ele esta sempre presente . Gostaria que ele fizese uma musica para professora.
Roseni B. R. - Uberlândia MG 16/05/2009 - 16/05/2009

GOSTRI DE PASSAR SO UM DIA COM O REI ROBERTO CARLOS,SEI QUE E UM SONHO MAS A REALIZACAO DE UM SONHO NOS FAZ ACREDITAR QUE VALE LUTAR POR UM SONHO ,POR MAIS DIFICIL QUE SEJA,CONHECER PESSOALMENTE ROBERTO CARLOS E VERDADEIRAMENTE PODER DEPOIS FALR SE RELMENTE POSSO SER SUA FA.POIS FANTASIO MUITO QUE SEJA UM HOMEM DOCE ,QUE UM ESPIRITO MUITO ELEVADO,VOU ME CONCENTRAR PARA REALIZAR ESSE SONHO.
CLAUDIA LUISA DE MELO ROCHA - SAO LUIS - 16/05/2009

AS MUSICAS DO ROBERTO ENCANTAM GERAÇÕES POREM O QUE MAIS EU ADMIRO NO ROBERTO E OSER HUMANO HUMILDE QUE ELE É...SIMPLISMENTE ENCANTADOR...
Maria Alice COTRIM DE ALMEIDA PEINADO - LORENA;SP - 15/05/2009

Amo as canções de roberto Carlos,ele canta com o coração,e sempre fala de amor,passa pra gente uma emoção muito grande...Amo vc Roberto Carlos
Fátima - Valparaizo GO - 15/05/2009

Roberto Carlos, lembro-me quando foi a primeira vez que te vi, lá na radio record, você estava com uma calça jeans e camisa azul. Foi uma grande emoção, chorei bastante. Meu sonho é poder falar com você um dia. Beijo grande. Bene
benedita maria lopes - são paulo - 14/05/2009

Sou apaixonada por voce Roberto Carlos,pelas suas composições e tudo que cria com este amor imenso que traz no coração. Abençoado seja ,voce sua mãe e todos que ama.Deus continue a iluminar todo teu caminho. bjs
Regina Maria de Oliveira Vieira - SãO Paulo - 13/05/2009

Um encanto de ser humano, admiro e tento estar em seus shows, pois faz em minha vida grande modificações. Deus lhe abençõe,Roberto Carlos.
ELIANA DE FATIMA RODRIGUES RITER - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - 13/05/2009

Roberto... é assim que eu te chamo. Que Roberto que existe? Sigo seus passos, eu ainda era criança, com "História de um homem mau". até decorei. Mas o meu respeito é imenso. Torço pelo seu sorriso, pela sua felicidade. Que Deus ilumine sempre, sempre seu caminho. Obrigada por você existir do jeito que é. Obrigada, meu Deus, por esta pessoa que tanto nos faz feliz!! Inês Helena
Inês Helena Mammana - São Paulo/SP - 13/05/2009

Roberto Carlos, é o meu idolo desde epoca da jovem guarda, suas musicas nos levam sempre ao amor. AMOR AMOR E MUITO BOM CONCEIÇAO
conceiçao r faria - sao vicente sp - 12/05/2009

Roberto Carlos é tudo de bom para quem é apaixonada, e eu sou apaixonada por ele....
Ana Maria - Resende RJ - 12/05/2009

simplismente você está dentro de mim ,eu vou te amar por toda a minha vida...estrelas brilham na manhã,cheguem mais perto só pra ver...lindas canções grandes emoções...beijos amor
dri - campinas-sp - 12/05/2009

olá meu rei, que bom que você cortou o cabelo.Fiquei achando que afinal você tinha lido o meu outro email.Será?? Quanta responsa né? que seria de nós sem a sua música? nào é só a música, é algo especial que vem de você e olhando bem de perto a gente vê essa luz divina . Por isso tudo continue assim, cantando,cantando sempre,afinal quem canta ? seus males espantaaa ps.:gostei do corte do cabelo
Helen Correa Esteves - Cuiabá/ MT - 11/05/2009

ola. é um grande prazer conhecer alguem tão especial como você.A coisas que na vida não se conseguem explicar e uma delas é o grande amos que eu sinto por voce. é muito bom caminhar pela vida em sua companhia,ouvindo suas musicas..e acima de tudo torcendo que voce venha a portugal comemorar os seus 50 anos de carreira. estou esperando voce...
alexandrina cardoso - braga-portugal - 11/05/2009

roberto carlos tudo de bom suas musicas sao inesqueciveis lindas trasmitem muita paz me fazem sonhar para cada momento existe uma palavra certa que toca o coraçao
noeli costa - caxias do sul - 11/05/2009

roberto esta gravado em cada coração que aqui existi , tudo isto é obra de DEUS E NOSSA SENHORA ,POR ISSO ROBERTO todas as pessoas que falam de voce realmente nao tem com se expressar no falar , mas tem no sentimento ,porque é atraves de seu trabalho que as pessoas aprenderam a expressar os sentimentos , é muito dificil esquecer cada tarde de domingo . que Deus o abençoe muito
olinda lins branco almeida - sao paulo sp - 11/05/2009

APRENDI A AMAR O ROBERTO CARLOS NA ÉPOCA DA JOVEM GUARDA .SUAS MUSICAS SEMPRE MARCARAM MINHA VIDA .PORTUGAL . 11/05/2009
NILMA DIAS - FARO - 11/05/2009

Falar de ROBERTO CARLOS é facíl. Dificil é ser o ROBERTO CARLOS.Fazer,manter e ser o sucesso que ele é isso sim é um presente de DEUS para nos. amo muito por tudo que suas musicas nos diz.
vera - Itabuna - ba - 10/05/2009

FALAR DE ROBERTO CARLOS É FALAR DE MINHA VIDA !POIS SUAS MÚSICAS DE UMA MANEIRA ou de outra conta minha hitória.Respeito sua carreira e sua pessoa.Roberto é um ser humano,uma pessoa que tem seus sentimentos... amor,raiva,angustias,alegrias,tristezas...Roberto é um ser vivo isso é normal,só com uma diferença é um artista!Amo Essa pessoa!
Maria Clarete Ferreira Diniz - APARECIDA SP - 10/05/2009

Se alguém disser qualquer coisa "negativa" sobre o Roberto Carlos, fica totalmente caracterizado despeito, ele foi , é, e sempre será um cantor e compositor fantástico, e o que comprova isto é a carência de músicas que temos hoje, e as do "REI" , são regravadas por grandes cantores atuais. Não adianta colocar defeitos no "REI", criaturas...
Morena - Rio de Janeiro - 09/05/2009

Eu ouço as músicas do REI desde os 4 anos de idade, naquela epoca eu e meu pai sentavámos no chão do quarto e ouviamos as canções do Roberto Carlos. Quando ele se casou com a Maria Rita eu pensei, moça de sorte essa. Eu seria feliz só de ouví-lo cantar no meu ouvido. Atualmente a música que mais gosto é MULHER DE 40, por ter completado esta idade dia 02/04/09. Estou na espectativa, pois ganhei de presente do dia das mães, a entrada para o Show em Jaguariuna.
Patricia - Sorocaba - 09/05/2009

maria aparecida de angelo
maria aparecida de angelo - campinas - sp - 08/05/2009

Desde a época da Jovem Guarda sou sua fã e tenho certeza que vou morrer sendo. Só ele sabe fazer musicas romanticas que sai de dentro do coração e toca no meu.
Maria Regina Tezotto Scomparim - Campinas - SP - 08/05/2009

roberto,eu amoooo sus musicas,amo vc,te acho lindo romantico um principe... suas musicas tocam a alma,sao maravilhosas.escuto sempre ,tds os diasss parabens,vc realmente é um reiii!!!!!
luciana moreira - salvador - 06/05/2009

Aos 70 anos não existe cantor que me deixe relaxada e com muito amor no coração. Roberto escuto vc no carro e no meu notebook e tb minha filha Roberta sempre que vc vem a São Paulo e faz show lá estou, e até rosa ela conseguiu pegar para mim. Obrigada por vc existir bjs Vania.
Vania Neves Quintella Stefanini - São Paulo-SSP - 06/05/2009

Adoro as musicas dele, principalmente as romanticas.
Neuza - São Paulo - 06/05/2009

Roberto Carlos,este nome soa na minha vida como q fizesse parte dela,como o ar q respiro.Fez parte da minha adolescencia(16,-20anos,tinha uma banda),faz agora na terceira idade(63anos)Na adolescencia suas musicas inspirou tanto eu qto minha esposa ainda a atual(40anos de casado)Musicas tais como por ex.Gosto do jeitinho dela,O meu coração pulsou no dia em q eu te vi(Eu TE Amo)embalava nosso namoro nossas danças e nossos corações!Bem se for continuar vai dar +q 1 jornal!Quero terminar dizendo q sou tão fã de Roberto ao ponto de agora c/63anos,consegui gravar um CD, e uma das musicas destaca que no tempo da jovem guarda amava os Beatles,Roberto Carlos e Rolings Stones. Abração!
VENCESLAU ALVES DE MIRA - TUPI PAULISTA-SP - 06/05/2009

Tinha eu 12 anos.Estava na janela,absorta,no mundo da lua.Ouço:Vinha voando no meu carro....Senti algo que nunca mais na vida,senti.Olhei para o rádio de minha avó que só "tocava" Francisco Alves,Dalva de Oliveira e outros do genêro,e nunca mais fui a mesma.Passaram-se uns dois anos,eu muito infeliz,muito mesmo,fui "salva" pela música "Não quero ver vc.triste".Essa música foi como um mantra,me empurrou pra VIDA.Acreditei naqueles versos e estou aqui até hoje.Durante minha trajetória no mundo,tomei vários baques,(quem não leva,não é mesmo?)e em todos eles as letras junto com a música do RC,me ajudaram suportar o pêso da dor e da perda.Em 1972 fui num show no Monte Líbano,ganhei de uma amiga que sabia o quanto gostava dele.Vi de tão pertinho,que até hoje parece um sonho.Depois em 1978 ou 1979 novamente vi de pertinho no Clube Militar lá no Ibirapuera.Ah...mas a timidez...a educação castradora.Deixo aqui todos os meus desejos de boa sorte ao Rei Roberto Carlos...pra sempre.
Yra doce - SP - 06/05/2009

Roberto Carlos é e sempre será o Rei. O Roberto marcou minha adolescencia e sempre que eu estava triste tinha uma de suas musicas para me falar fundo no coração. Roberto te amoooooooooooo
Olinda Correa - Campo Lindo Paulista - 05/05/2009

CANTOR P/MIM NÃO TEM OUTRO, POIS ROBERTO CANTA COM A ALMA COM TODO AMOR QUE É POSSÍVEL EM UM SER HUMANO É ASSIM QUE VEJO E SINTO DA PESSOA DELE. O MEU MAIOR DESEJO É PEGAR NA MÃO DELE P/SABER SE REALMENTE ELE EXISTE, QUERIA MUITO PODER UM DIA TOCAR NELE, SÓ TOCAR EU ACHO QUE JÁ ME DEIXARIA MUITO FELIZ.
ROANGELA CECILIA VIAN ARAUJO - ITAPAJÉ-CEARÁ - 05/05/2009

Roberto Carlos fez parte da minha adolescência e até hoje me emociono com suas canções.
Monique Lima - Recife - 05/05/2009

ELE E O MELHOR DO MUNDO QUE DEUS LHE DE MUITAS SAUDE PRA CANTAR SEMPRE SUAS CANCOES MARAVILHOSAS.
nena moreira - sao jose do rio pardo - 05/05/2009

Me apaixonei por Roberto na adolecencia, o dia mais feliz da minha vida, foi quando ganhei de presente o convite para um shol,presente do meu filho.
Geralda Magela Firmino Sousa - Uberaba-M G - 05/05/2009

Quem gosta do Roberto não tem palavras gosta mesmo. É só ouvi-lo cantando com a mesma voz e o carisma de sempre, sem contar naquele sorrisso maravilho que ele tem. Sou apaixonada por ele e estou deslumbrada por esse trabalha que agora ele vem fazendo pelo Brasil afora. Beijos no meu Rei. Sonia...
Sonia Pedroso - São Paulo/SP - 05/05/2009

MAIS UMA FEZ ESTOU AQUI PARA FALAR DESTE MARAVILHOSO CANTOR ...DESEJO O MELHOR PARA ROBERTO CARLOS QUE ELE CONTINUE SEMPRE A SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA ..NILMA DIAS. 04-05-2009
NILMA - FARO - 05/05/2009

É um prazer enorme deixar uma mensagem ao nosso Rei Roberto Carlos, que Deus possa iluminá-lo , proporcionando-lhe mais 50 anos de MUITO SUCESSO.Parabéns Roberto, adoro você. MIlhões de Beijos. Como é Grande o Meu Amor por Você. Faço também represento a minha mãe Rita que lhe adora.
Jucelia Araujo - Pombos - PE - 04/05/2009

Amo o Roberto de paixão. Falar sobre ELE é simplismente impossível. No entanto basta apenas ouvir qualquer uma de suas músicas para saber que ELE é VIDA. A música que mais marcou minha vida foi "Debaixo dos Caracois dos seus Cabelos". AH! não posso me esquecer de "A Distância"; nela está a minha história.
Idani Maria de Souza da Silva - Araxá - MG - 04/05/2009

estou tão emocionada por esta oportunidade, para pedir-lhe, Parabéns, pelo 50 anos de carreira,desde criança curto muito suas músicas, principalmente EMOÇÕES, meu sonho é cantar esta música para você ouví,meu sonho é cantar, amo a música,principalmente as suas.FELICIDADES,Paz, Saude,Roberto na vida nós damos o tom, e você fez seu tom,do amor,paz.Um abraço.
TANIA MARIA DE LIMA - OLINDA/PE - 04/05/2009

50 anos é algo super gostoso para um ser humano em especial quando ele canta detalhes ou emoções , Parabéns, meu rei por tudo nestes 50 anos de carreira muita paz, saúde e amor.
EDUARDO NUNES GALDINO - RECIFE/PE - 04/05/2009

EU SOU MUITO FÃ DO REI ROBERTO CARLOS POIS APRENDI A GOSTAR DELE DESDE A MINHA INFANCIA QUE MEU PAI SR WILSON DE ITAMBACURY, SEMPRE OUVIA AS MUSICAS DELE E DA JOVEM GUARDA E SENDO ASSIM FOMOS INFLUIENCIADOS PELO O REI,UMA MUSICA QUE MEXE MUITO COMIGO E AQUELA MUSICA QUE O NOME E A DESPEDIDA QUE ELE GRAVOU A MUITOS ANOS ATRÁS. POIS QUANDO A MUSICA FOI LANÇADO NAS RADIOS NOS ESTAVAMOS SAINDO COM O FUNERAL DO MEU IRMÃO NO MESMO DIA NO RADIO DOS TAXIS QUE FORAM FRETADOS ESTAVA TOCANDO ESTA MUSICA POIS ESTA MUSICA FICOU GRAVADA EM NOSSAS MENTES E VIVE ATE HOJE NA NOSSA LEMBRANÇA. PARABENS QUE DEUS ABENÇOES ESTA PESSOA TÃO LINDA COMO ELE E´.
RITA DE CASSIA SOUSA AMARANTE - SÃO PAULO - 04/05/2009

Sou fã do RC desde criança. Suas músicas tocam o coração das pessoas. Tive o prazer de assistir um show dele. É de arrepiar... É emoção pra valer...Roberto Carlos verdadeiramente é um "REI" da música romântica.
Jacy - Piraí do Sul/PR - 04/05/2009

carmen rose
carmen rose - tiete - 04/05/2009

REI...TE AMO!!!!!!!
carmen rose - tiete - 04/05/2009

REI ROBERTO,EU TENHO TANTO PRA FALAR,MAS COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER...COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC...SUA LUZ IRRADIA AMOR...DEUS TE ABENÇOES MEU ANJO....MIL BJS MARIA ELIZANGELA
MARIA ELIZANGELA POLETTI - PIRANGI SP - 04/05/2009

Me apaixonei pelo Roberto quando ainda menina, no interior de pernambuco. Eu sentava na janela e ouvia suas músicas vinda do som de um bar, pois não possuía nada, nem rádio, nem "vitrola", mas me deliciava mesmo vindo de longe... O tempo passou e meu amor só cresceu, com o tempo, fui tendo a oportunidade de ouvir melhor suas canções, pois na caa de minha tia em Garanhuns, todos amavam o Roberto e as condiçoes eram melhores. Ir no seu show, era uma dívida antiga, até que pude ir. Quase enfartei ao vê-lo, aquela pessoa tão familiar, parte de mim, amor sem limites. Buscava sempre alguém que fosse como ele, romântico à flor da pele. Assim vivemos, nós apaixonados por ele. Em meu primeiro casamento, meu marido se retirava quando eu estava assistindo alguma coisa sobre Roberto, seus shows, entrevistas...Acho que só nós, mulheres apaixonadas (apesar de nunca querer admitir que haja alguém mais apaixonada) é que compreendemos a grandeza dos nossos sentimentos por ROBERTO CARLOS BRAGA. AMO!
Rita da costa Bezerra - São Paulo - 04/05/2009

Comecei a admirar o Rei Roberto Carlos na minha infância. Tive a oportunidade de assistir ao seu show apenas uma vez na vida. Ainda guardo a rosa vermelha que consegui ao final do show, jogada por ele. Íntegro, elegante, sensato, discreto, educado e romântico, tudo isso é o que vejo no Rei que um dia, tenho certeza, terei a oportunidade de conhecer pessoalmente. Pelo menos é um sonho.
Adriana Borges - Palmas - TO - 03/05/2009

Também quero deixar aqui o testemunho desta minha loucura pelo Roberto. Tenho 55 anos e desde os 10 que o amo mais do que tudo. É já muito tempo a alimentar esta paixão, de modo que, ele já me é tão necessário que já não consigo mais viver sem que ele faça parte do meu dia-a-dia. Com esta coisa das novas tecnologias, e com a hipótese de poder saber todas as voltas que ele dá, esta loucura só cresce de dia para dia. Não dá até para esconder, e todos os meus amigos e família estão ao corrente deste amor louco, ao ponto de sentir mesmo que ele é o meu outro eu, a outra parte de mim. Mas o importante é o bem que esse amor me faz sentir, e isso eu nunca poderei explicar, ao ponto de já sofrer só de pensar que lhe pode acontecer algum mal! Peço a Deus por ele, para que seja muito feliz e ainda nos possa surpreender com novas canções inéditas!! Que Deus o abençoe sempre e cada vez mais é o meu desejo *
Natália Pires - Pinhal Novo - Portugal - 03/05/2009

Desde de adolescente me apaixonei pelo Rei Roberto Carlos,pois, para mim é um dos maiores cantores do mundo. Cada música do meu Rei, trás de volta um passado que eu não desejo esquecer jamais.Em minhas orações pesso a Deus que ilumine os caminhos do meu Rei para que ele possa cada vez mais encantar os corações apaixonados. Beijos desta fã que te amará sempre. Luiza Shalom!
Severina Luiza de Souza - Caruaru - PE - 03/05/2009

Roberto,vc é meu maior ídolo.Amo todas suas músicas,e o admiro pelo seu caráter,enfim tudo em você...Te amo muito,e sonho um dia vê-lo de pertinho,e ir em um show seu,será minha maior alegria.Você é o nosso Maior artista,nossa jóia preciosa.O Brasil,te ama muitoooooooo! E eu também...
Denise Maria Lopes - Taguatinga-DF - 03/05/2009

Eu tenho tanto pra te falar , mas com palavras não sei dizer, Como é grande o meu AMOR por vccccccccccccccccccccccccccccccccccc. te adorooooooooooooooo
Maria Lucia Bento de Almeida - JACAREÍ - SP - 03/05/2009

Minha mãe é super fã do Roberto e já algum tempo ela vem me pedindo para entrar em contato com a Globo, para que seja reprisado algum FILME do rei (ex: Ritmo de Aventura). Alguém conhece algum site que consigo baixar algum filme dele?
Emilly - LIN - 02/05/2009

Roberto Carlos, vc é a minha inspiração para o amor com suas musica, ainda acredito no amor e na fé. Sou apaixanado por vc como pessoa e como cantor meu Rei sempre será. bjs
VIVIANE DIAS SERRALHEIRO - SAO PAULO - 02/05/2009

As músicas do Roberto Carlos , além de lindas, calam fundo na alma das pessoas. Sou fã, há muito tempo e as músicas dele vão sempre fazer parte da minha vida.
luiza Sampaio - Fortaleza-Ce - 02/05/2009

eu sou fã do rei a muito tempo pra mim ele é unico não tem igualé o melhor amo ele e as musicas tambem
terezinha - sumare S P - 02/05/2009

PARABÉNS Roberto por este grande presente que deu a sua cidade natal,no dia do seu aniversário,o show foi inesquecivel temos muito orgulho de morarmos na cidade do Rei.
rodrigo costa - cachoeiro de itapemirim Es - 02/05/2009

por muitos anos eu fui uma mulher totalmente apaixonada por Roberto colocava o cd e imaginava dançando,levando uma vida normal e apaixonente. todas sa suas muisicas eu acha que eram feitas para mim. pois sempre davam certo com o q eu estava passando no momento. foi qd vc começou a fazer musica para Maria Rita e eu me senti traida e resolvi o abandonar.mas continuoo amando agora em Cristo JESUS.
Adniloi - são luis -ma - 02/05/2009

Roberto Carlos.As pessoas podem achar um exagero, essa comparação que vou fazer, mas, voce foi, é e sempre será, tão sensacional, como o hino nacional!!!!! Tudo que quero dizer é que o respeito que o mundo tem por voce, fora o carinho, é equivalente a um hino. Deus o abençoe.
Maria Helena Sampaio Sarti - São Paulo - 02/05/2009

Que Deus lhe abençõe , que voce continue compondo lindas canções para nós que te amamos.
carmem/01/05/2009 - marilia/sp. - 01/05/2009

Querido Roberto Carlos,essa exelência da música brasileira, dedico todo o meu carinho e amor por ele sempre...sempre!!!
Zety Ferraz - Santo André-São Paulo - 01/05/2009

Boa tarde, gostaria de deixar meu recado ao REI , tenho hoje 58 anos e acompanho o Roberto desde o inicio, sou sua fã incondicional, tenho um carinho especial por ele, por ser esta pessoa tão maravilhosa, boa e iluminada por Deus...quero deixar o meu carinho a esta pessoa tão especial...eu o Amo..bjs....que o Senhor Jesus o continue cobrindo de bençãos, quem sabe um dia quando ele vier fazer show destes lados eu terei a oportunidade de ir assistí-lo e quem sabe até ganhar uma rosa vermelha dele...este sonho um dia ainda há de se concretizar.Abraços.
MARIA APARECIDA NOVAES SOARES - CAÇAPAVA - SP. - 01/05/2009

PARA MIM ELE É O MELHOR CANTOR ROMANTICO, GOSTARIA MUITO DE UM DIA CONHECE-LO PESSOALMENTE.
KATIA FEITOZA - capinas - 01/05/2009

eu adóro o roberto carlos também as canções dele são as melhóres
gustavo aboud iwamoto - pindamonhangaba - 01/05/2009

EU ADORO E AMO TODAS AS MUSICAS DO MEU REI ROBERTO CARLOS.DESDE DOS MEUS 15 ANOS QUE GOSTO DE ROBERTO CARLOS POIS FUI NASCIDA E CRIADA NA TIJUCA MUITAS VEZES EU VIA ROBERTO SO OLHAVA DE LONGE QUANDO ROBERTO CARLOS COMESOU COMO CALOURO NA JOVEM GUARDA EU TORCI PARA SER ESCOLIDO.ROBERTO CARLOS DESEJO QUE NOSSA SENHORA TE ILUMINE>TE PROTEJA .MEU MAIOR SONHO E PODER GANHAR UM ABRACO SEU E UM AUTOGRAFO BJSSS NO SEU CORACAO TE AMO.TE AMO.HA!SE EU PUDESE REALIZAR ESSE MEU SONHO UM ABRACO TEU EU MORRERIA FELIZ BJSSSS!!!
rita marinho marcolino - rj - 01/05/2009

Não tenho palavra para falr de ROBERTO CARLOS, já fiz um grande sacrificio para ver-lo que até hoje eu me lembro mas vou o que me veio na cabeça,eu o amo muito, ele é o REI MINHA VIDA É TODA CANTADA POR ELE
Zelia Souza Braga - SÃO GERALDO DO ARAGUAIA - 01/05/2009

Deisi Crepaldi
Deisi Crepaldi - Boituva - 01/05/2009

Eu adoro Roberto Crepaldi,pq. ele faz recordar da minha infância, qdo começou a sua carreira. Roberto Carlos e um homem Romântico a moda antiga.
Deisi Crepaldi - Boituva - 01/05/2009

EU SOU APAIXONADA POR ROBERTO CARLOS EU AMO SUAS MUSICAS , ME FAZEM MUITO BM .. EU AINDA TENHO MUITA FE EM DEUS KE IREI EM UM SHOU SEU ... VC E ROMANTICO E UM HOMEM APAIXONADO POR ISSO EU TI AMO MUITO ... ELZA FOZ DO IGUAÇU
ELZA SILVA - FOZ DOIGUAÇU - 01/05/2009

roberto faz parte dos momentos mais lindos de minha vida.anos,1967 ate hoje muita coisa faz parte de momentos especiais de minha vida; com este que para mim é o mais romantico e maravilhoso interprete da musica de quem ama.suas musicas fasem parte do meu ser,acordo ouvindo ultima canção,durmo com amada amante.voce é o maximo.amo voce como ser humano lindoooooo
maria de fatima s de almeida - timon-ma - 01/05/2009

ROSE MEIRE SANT ANA BELLINI
ROSE MEIRE SANT ANA BELLINI - CAMPINAS - 30/04/2009

AMO VOCÊ... PARABENS POR ESTES ANOS DE AMOR E DEDICAÇÃO AO UM TRABALHO MARAVILHOSO. SONHO EM TE ENCONTRAR DESDE MEUS 6 ANOS. QUEM SABE UM DIA VOU TER ESTA OPORTUNIDADE... FIQUE COM DEUS E QUE DEUS SEMPRE TE PROTEJA E TE ABENÇOE. UMA SEMPRE AMIGA MESMO SENDO VIRTUAL. EU...ROSE CAMPINAS UM SUPER BJÃO NO SEU CORAÇÃO.
ROSE MEIRE SANT ANA BELLINI - CAMPINAS - 30/04/2009

Amo o rei desde minha adolecencia, hoje sou avó, não perco nenhum show qdo.ele vem a poa.
Antonia Noronha - canoas,rgsul - 30/04/2009

Roberto Carlos é um dos melhores cantores românticos até hoje. Suas músicas são verdadeiras poesias.
Elvira Lourdes Ferreira de Araujo - Paço do Lumiar/MA - 30/04/2009

Roberto Carlos, te adoro, parabéns pelos 50 anos de carreira. Suas cançoes nos traz muitas recordações.
Renata Braguini - São Paulo - SP - 30/04/2009

roberto carlos sempre será o nosso rei .suas musicas falam muito nos nossos corações..nilma.portugal- 30/04/2009
nilma dias - lagos - 30/04/2009

Sou fã de Roberto Carlos desde o início de sua carreira, até hoje ainda choro ouvindo as suas músicas, pois sempre fico emocionada, acho ele lindo, não perco nenhum especial dele. Fico feliz quando o vejo.
Fátima Menezes - Assu - RN - 30/04/2009

Desde criança aprendi a gostar do Rei Roberto Carlos, cresci ouvindo suas músicas, todos em casa são fãs dele,suas músicas são eternas. Estou querendo ir a seu show dia 6 de maio em Caruaru e olhe que de Remanso a Caruaru são quase mil Km. Mas vale a pena.Suas Músicas são eternas
Arlenicia Viana Moura dos Santos - Remanso - 30/04/2009

Tenho o Roberto Carlos como uma pessoa da minha família, meu sonho desde meus 16 anos, desde início de sua carreira e que um dia possa estar com ele pessoalmente, a esprança permanece. Parabens que Deus esteje sempre ao seu lado, voce e uma pessoa iluminada, pois alegra muitos corações. Anice - Goiânia - 30/04/2009.
Anice Gomes Caixeta - Goiânia - Go - 30/04/2009

Amo Roberto Carlos desde que me entendo por gente,tinha uns 8 pra 9 anos quando assisti no cinema Roberto Carlos em ritimo de aventura,desde ai aprendi a gostar e telo com uns dos meus idolos preferidos,meu maior sonho é um dia conhecer pessoalmente,sei que isso é impossivel,mais quem sabe né?Beijos te amo Roberto.
Thereza Cristina - Parnaiba/Pi - 30/04/2009

Aprendi a amar Roberto Carlos desde a barriga da minha mãe. Minha avó me ensinou a gostar. Cresci ouvindo suas músicas. Fui ao show em 2007, já com 27 anos e ganhei a rosa vermelha da mão dele. Fiquei muito feliz!! Espero que 11 de julho chegue logo para que possamos comemorar seus 50 anos de carreira.
Adriana - Rio de Janeiro - 30/04/2009

SOU FA DELE DESDE DE CRIANÇA DE IR NO VIZINHO PRA ASSISTIR SHOW DELE PORQUE NA EPOCA NA MINHA CASA NAO TINHA TV, EU SEI QUE UM DIA VOU CONSEGUIR ASSISTIR UM SHOW DELE E SE POSSIVEL GANHAR UMA ROSA VERMELHA, ESPERA DE DEUS ME PERMITI.
NENA PRIMINI - SAO JOAO DA BOA VISTA-SP - 29/04/2009

Adoro o Roberto Carlos, desde criança Suas musicas são p/todos os gostos Ele é um fenomeno da musica popular brasileira gostaria muito de assistir o seu showww... tenho certeza que vou conseguir tchau... beijos Helena
Helena Francisco - São Paulo - 29/04/2009

Desde criança ouvia aos domingos pela manhã as músicas de Roberto Carlos na rádio da cidade onde nasci, Bezerros - PE. Hoje com 25 anos permaneço ouvindo suas canções e me emociono com algumas delas. Tenho certeza que pelo seu carisma, sua eloquência ele só tende a conquistar, ainda mais, muitos e muitos fãs. Desejo-lhe uma linda turnê comemorativa dos seus 50 anos de carreira. E com certeza irei assisti-lo no MARACANÃ. Viverei na esperança de encontrá-lo algum dia aqui no Rio de Janeiro, onde atualmente moro. Te adoro e serei sempre sua fã. Gerciane Hazin
Gerciane Hazin - Rio de Janeiro - 29/04/2009

Falar desse grande idolo e como falar de tudo que e belo na vida, eu o-admiro muito para mim ele e um grande homem.
maria neusa bispo de oliveira - saopaulo - 29/04/2009

meu maior sonho e ir em seu show e poder ve lo de perto,te gosto muito beijos
Rita de Cassia Marcondes de Oliveira Tenorio - Presidente Prudente - 29/04/2009

Ele e maravilhoso gosto de todas suas musicas
Rita de Cassia Maecondes de Oliveira Tenorio - Presidente Prudente - 29/04/2009

esse é o cara o melhor cantor e compositor do mundo bom carater valeu roberto que vc temha mais ciquenta anos de carreira vc merece.
jose maya - palmas-to - 28/04/2009

Eu amo desde criança. Tenho todas as fitas dele, CDS e outros. Já fui a vários shows, em Porto Alegre. Emociono-me muito quando vou aos shows. O Roberto Carlos é ímpar, maravilhoso, enfim, é meu rei. Irei nesse próximo show... Faltam palavras para eu dizer o que sinto, pois o adoro demais!
Cleoni Conceição Pacheco - Gravataí / RS - 28/04/2009

Tenho 38 anos e desde menina sempre gostei de ouvir músicas do Roberto, cresci e sempre tive vontade de assirti um show ao vivo,e sempre falava que eu não morreria sem assistir. E aconteceu, ganhei os convites para assisti-lo no Rio, quase morri de emoção, mas foi muito lindo!!!! Imagens que guardarei p/ sempre no mu coração e na minha memória!!!
Luciana de Oliveira - Duque de Caxias/RJ - 27/04/2009

Adoro Roberto Carlos acho de desde que nasci há 50 anos. Ele é uma pessoa que transmitir paz e tudo de bom da vida de uma pessoa Adoro ele. Heloisa
Heloisa da Silva Cavalcante - Belém/PA - 27/04/2009

Amo o RC desde meus 12 anos, no tempo da Jovem Guarda, assistia todos os programas, tenho vários LPs e CDS, já fui ver show dele e só fiquei mais apaixonada, ele não faz esforço nenhum para cantar, abre a boca e sai, simples assim, e a gente cante junto, se ele for ler essa mensagem, mando-lhe MIL BEIJOS< TE AMO. TE AMO, TE AMO>
bete - Amparo - SP - 27/04/2009

ROBERTO CARLOS E TUDO DE BOM, SUA MUSICAS SÃO MARAVILHOSAS,ELE UMA PESSOA AMAVAVEL,ADORAVEL, SENSACIONAL TUDO DE BOM, O MEU MAIOR SONHO E O DE TODOS ASSISTIR UM SHOU E GANHAR AQUELA PRECIOSA E ADORAVEL ROSA VERMELHA,TE AMO ROBERTO,
IVANI LUCIA DA COSTA - GUARANESIA MG - 27/04/2009

Roberto é maravilhoso! Adoro todas suas músicas.Tenho a esperança de ainda assistir uma apresentação dele! Mil beijos Roberto!!! 26/04/09
Lena - Pelotas RS - 26/04/2009

Maravilhoso!!!! Suas músicas são lindas e para todas as idades. UM SONHO EU TENHO ....ASSISTIR A UM SHOW SEU E RECEBER UMA ROSA DE SUAS MÃOS!!
ivete - araruna - 26/04/2009

Roberto Carlos é tudo de Bom!!! Considero suas canções as melhores e as mais bonitas de todos cantores brasileiros, ele é narural , tem carisma, romântico como jamais se viu! Um Gentleman!Quem o viu cantando e gostou, jamais vai esquecê-lo, é Impossível.
Irani Mendes Linuesa - São Paulo - 26/04/2009

pra mim não tem cantor melhor que o rei e realmete uma historia sem manchas.
creuza arcanjo - itabuna-Ba - 26/04/2009

Aprendi a gostar dele com minha mãe e agora que ela se foi, gosto ainda mais pois todas as músicas dele me lembram dela.
Merielen P.S.Miranda - Brasília DF - 26/04/2009

ACHO O MELHOR CANTOR ROMÂNTICO DO MUNDO.
Lúcia de Fátima Bezerra - MOSSORÓ - RN - 25/04/2009

Maria Aparecida Ribeiro
Maria Aparecida Ribeiro - Ituiutaba - Minas Gerais - 25/04/2009

ADORO O REI, ELE É MUITO ROMÂNTICO E DELICADO ADORO HOMENS SENSÍVEIS.
Jaqueline - Campinas - 23/04/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.