Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58
Quem, na sua opinião, deve ser o vencedor do reality show A Fazenda, da Rede Record? Conte-nos o motivo da sua escolha.
Nenhum dos dois.... Achar o Dado merecedor de 1 milhao??? impossivel, Dani Carolos? menos mal.... Pra mim o Campeao é o Carlinhos disparado. Só queria entender como foi essa votação, pra mim.... algo esta errado
Vanessa - campinas - 23/08/2009
O Dado nunca se estressa por estratégia q ele viu q tá dando certo. O povo falou o que quis com ele e ele ficou com aquela carinha d coitadinho de que "estão me atacandoo"! Ele sempre provoca os outros, enxendo o saco e na hora q as pessoas se irritam ele fica fingindo d calmo enquanto a outra pessoa q discute com ele fica d ruim! Cara MALAAA!
Podem ver q quase todos os artistas não só os ex-participantes da fazenda, mas os que estão aí na mídia não gostam dele. Os artistas são os que realmente convivem ou conviveram com ele não o aguentam. Ele finge d calmo e agrada o cachorinho Max por pura estratégiaaa!
Maria - São Paulo - 23/08/2009
COM CERTEZA O DADO DOLABELLA!!!! SERÁ Q NINGUÉM VE Q DEPOIS Q O POVO ANIQUILOU A "QUADRILHA" ESCROTA LIDERADA PELO DISSIMULADO CARLINHOS E PELO JUMENTO ANLFABETO CAIPIRÃO Q MAIS PARECE AMANTE DO CARLINHOS DE TANTO Q LAMBE O SACO DELE PEDRO "PURO" LEONARDO, ESSA OUTRA DISSIMULADA E HIPÓCRITA, METIDA A FILÓSOFA MACONHADA DESSA DANNI CARLOS NÃO PRESTA!!!!!!!! ESPERO E TENHO CERTEZA ABSOLUTA Q O bRASIL IRA FAZER JUSTIÇA DANDO A VITORIA A DADO! PRA PODER DAR UM TAPA NA CARA DE TOLA ESSA CAMBADA DE INVEJOSOS E PODRES DESSES PSEUDOS SERES HUMANOS Q PARTICIPARAM DA CASA, PRINCIPALMENTE DA NOVA DUPLA DE DISSIMULAÇÕES E ESCROTICES "CARLINHOS E pEDRO "PURO LEONARDO"!!!!!!!
murilo - Bariri - 20/08/2009
QUEM VAI VENCER E O DADO DOLABELLA POIS NUNCA SAI DO SERIO...SEMPRE TENTANDO SER AMIGO OS OUTROS DA CASA MORREM E DE CIUMES DELE...POIS E UM ARTISTA TEM PAIS MATAVILHOSOS E A INVEJA E TERRIVEL MESMO....VEJA QUE TODA A CSA TEM RAIVA DELE ..PORQUE ....SO PQ ELE SE ENVOLVEU EM UMA PEQUENA CONFUSAO PESSOAL..ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA SE METEU EM UM ERRO NA VIDA..ELE E SIMPLESMENTE UM SER ILUMINADO E TEM DEUS DENTRO DE SI...FORA CARLOS MENDIGOOOOOOOOOOOOO..UUUHUHUHUH PRA SUA ANTIPATIA ...
josy candido - sao paulo - 19/08/2009
Carlinhos
Carlinhos - POA-RS - 19/08/2009
rafael
rafael - novo hamburgo - rs - 19/08/2009
O Dado é o vencedor. Agora que aquele grupinho foi desfeito, não tem como proteger mais a eles mesmo, a justiça será feita..Dado em 1º e Danni em 2º.
Mikaela - Rio de Janeiro/RJ - 18/08/2009
PARA SER JUSTO TEM QUE SER O CARLINHOS, ESTOU TORCENDO POR ELE.
CLÁUDIA - SÃO GONÇALO RIO DE JANEIRO - 17/08/2009
COM CERTEZA O DADO BONITO,SONHADOR E VAI GANHAR O 1 MILHÃO
LARA - SÃO GONÇALO ´RIO DE JANEIRO - 17/08/2009
torcia muito pelo pedro,mas agora que ele saiu torcerei pelo carlinhos apesar de achar que este reality show foi criado para mudar a imagem de dado ,que até então era de briguento e agora de bom moço,e com isso darão a vitória a ele.
silblei santos - poa-rs - 17/08/2009
Eu não entendo o que essa mulherada vê no Dado Dolabella, um mala sem alça, filhinho de papai, falso e chato....Concerteza o Carlinhos vai ganhar
Cristiane - Tacuru - 14/08/2009
quem deve ganhar com toda certeza é o Max
MARI - LONDRINA,PR - 13/08/2009
Dado e Max..............................................................
MC - Itapetininga/SP - 13/08/2009
torço para um dado ganhar esse milhao pq ele merece ja passou muitas dificuldades nessa fazenda ..desejo muira sorte pra ele . e poucas palavras mais de coraçao...
francileny alves - santana de mangueira pb - 13/08/2009
eu torço para dado ganhar ´pq ele ja passou muitas dificuldades dentro dessa fazenda tantas criticas que ele ja auguentou de carlinhos.. eu torço muito msm pra ele ganhar. boa sorte dado .....ele ja foi muitas roças indicadas pelos os fazendeiros isso e muito ruime e quase toda semana sendo indicada pelos fazendeiros ..adolo um dado ele vais er o vencedor se deus quiser...va em frente dado...lute pelos seus objetivos...
maria bethania - santana de mangueira pb - 13/08/2009
o dado ja ganhou so de nao ter que apelar pra situaçao de infancia coisa que nao tem nada a ver, isso e uma coisa particular de cada um ate mesmo porque o importante e o presente e todos ai dentro hoje sao pessoas bem resolvidas nao e pra ganhar o mais coitadinho e pra ganhar o melhor pro publico.e este e o dadoooooooooooooooooooo
erika - brasilia - 13/08/2009
dado e quem deve ganhar dado dado e dadooooooooooooooooooo
marcela - fortaleza - 13/08/2009
QUEM VAI GANHAR E O LINDO DADO DOLABELA. DADO TO TORCENDO POR VOCE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RITA APARECIDA CAPARROL - CAMPINAS SP - 11/08/2009
quem deve ganhar é o carlinhos!sem sombra de duvidas ele é o que mais merece, ele sofreu muito na sua infancia e adolecencia .to torcendo por ele .espero q as pessoas vejam q o dado ñ merece ,pois ja tem uma vida mais ou menos . a danni carlos e o pedro sao cantores e ganham muita grana nos shows q fazem por todo o brasil
lia sousa - Roraima - 11/08/2009
Se houver jstiça quem ganhara o premio será o Dado pois e bastante perseguido pelo o revoltado Carlinhos e o bobo Pedro.Não esquecendo que boa parte dos participante foram enjusto com o Dado, mas o Brasil está vendo.Aguarde o final.
maria elizangela paula ferreira - quixada ceará - 10/08/2009
eu tenho certeza que quem ganhara essa fazenda e o Pedro,e torço muito por ele...............
dilaine - ITBA - 09/08/2009
Dado é com vc!
O que era a Samambaia dizendo que o Dado propos formar um casal com ela na final?
Ela não se encherga,,,a noiva do Dado que está grávida é linda e fina,,,
A mulher planta ta apaixonada, mordida da cara porque não tem chance e fica fazendo joguinho,,,
luisa - sao paulo - 09/08/2009
GENTE OLHA ESSA NOTA QUE A PRÓPRIA FAZENDA DIVULGOU:
http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3912778-EI13886, 00-Danni+Carlos+se+irrita+com+insistencia+de+Dado.html
ISSO MOSTRA O QUANTO DADO É CHATO, EM QUE AS COISAS TEM Q SER DO JEITO DELE!!! E MOSTRA QUE ELE TÁ INTERPRETANDO SIIM, QUANDO ELE DIZ A DANNI CARLOS: "acho perigoso você falar isso aqui¿. DEIXANDO CLARO QUE SEMPRE SE LEMBRA QUE ESTÁ SENDO OBSERVADO!!!
TSC TSC TSC TSCii!
Rita - São Paulo, SP - 08/08/2009
Disse tudo Andrea..........CONCORDO!!!
Ana Paula - São Paulo-SP - 07/08/2009
Eu acho que quem deve ganhar é ou o Dado ou a Dani Carlo.
O Carlinhos já entrou com vantagem por ser comediante, mas lá dentro mostrou que não tem tanto bom humor assim, e se cutucarem ele mais um pouco ele sai dos trilhos.
Pedro se mostrou falso ao longo do programa.
A Samambaia quer ser mais que um corpão, mas não faz por onde mudar isso
então só sobraram a Dani que fica na dela e o Dado que pode ter seu lado mala, mas e assumido, todo mundo tá vendo, não precisa de usar mascara.
Esta e minha opinião
Andrea - Diadema SP - 07/08/2009
É com vc Dadooooooooo...........
kely Barros - Jardim ,Ms - 07/08/2009
Eu gostaria que o Dado ganhasse....bjs
kely BARROS - JARDIM ,MS - 07/08/2009
quero q o dado ganha pq ele merece muitoooo
vai dado é com vc
néia - santa rosa de viterbio - 07/08/2009
Quem nunca errou q atire a primeira pedra!!!É DADO e ponto.
Nana - São Paulo-SP - 07/08/2009
o grande vencedor d a fazenda será o DADO........a maioria prefere essa pessoa fantastica q ele é.......por isso q os outros estão bravinhos kkkkkkkk
Paula - São Paulo - 07/08/2009
Dado deve ganhar.......Pedro foraaaaaaaaaa
Di - São Paulo - 07/08/2009
DADO com certeza.........Pedro se faz d bom moço,mais não passa d um falso....
Ana - São paulo-SP - 07/08/2009
PEDRO:D
belezina - rj - 06/08/2009
pedro
vamo
lá
Vinicius - sp - 06/08/2009
pedro
fabiana - sp - 06/08/2009
pedro ou carlinhos
eles merecem !
vagner - rio de janero - 06/08/2009
pedrão ou samanbaia!
catarina/sp - são paulo - 06/08/2009
Samamabaia ou Carlinhos por precisarem mais e serem legais.
E acho que Dado está sempre se explicando pelas atitudes que não admite poder está errado. Ele já discutiu com quase todo mundo! Até com o Britto! Nem o Théo Becker discutiu com tanta gente! E também concordo que um dia ele tinha que aprender com as burradas da vida, por isso é "bonzinho" hoje!
Helena - São Paulo - 06/08/2009
Quem MERECE ganhar é o Carlinhos ou Dani Souza(Samambaia) pq eles são humildes e bons seres humanos. Além disse Carlinhos é ótimo por ser engraçado e Samambaia é uma minina d que ao contrário d que eu pensei não é exibida e que quando fala mostra grandes valores e princípios, assim como Carlinhos.
Mas mesmo assim acho q Dado vence. É impressionante a popularidade dele, e não entendo o porque disso. Ele acha q está sempre certo, e mesmo estando errado(não admitido explicitamente) ele arruma milhões de explicações pra justificar!Até com o Britto ele já discutiu falando d uma coisa q só na cabeça dele existia, não querendo admitir erros. Todos erram pelo amor d Deus! E ele não aceita que as pessoas falem até pra dá um toque!
Em relação a imagem dele, eu também me surpreendi, mas não sei se isso pode ser estratégia. Todo mundo tá dizendo que ele é bonzinho sim, mas pra quem já fez tanta besteira na vida, se não aprender num aprende nunca né, meu feraaa!
Maria da Glória - São Paulo - 06/08/2009
quem vai ganha e o dado gente se ele bateu em algueme porque foi provocado ele e uma pessoa boa tem tentado se aproxima dos outros dentro da fazenda mais eles não permite o povo brasileiro não gosta de panelinha ele so não esta so por cauda da dany carlos e visse e versa o povo e justo
ellem - rio de janeiro - 05/08/2009
eu acho quem deve e quem vai ganhar é Dado dolabella ele é maravilhoso estou torcendo por ele...
aylla do nascimento pereira - olinda - 05/08/2009
SE NÃO HOUVER MARACUTAIA O VENCEDOR SERÁ O CARLINHOS. E QUEM DEFENDE O DADO DOLABELLA, VAMOS COMBINAR É IGUAL OU PIOR QUE ELE. UM CIDADÃO QUE DIZ EM REDE NACIONAL QUE ROUBOU PARES DE TENIS, QUE FOI AO PROGRAMA DO JOÃO GORDO COM A INTENÇÃO DE BRIGAR, QUE ALÉM DE SACANEAR A VANESSA CAMARGO PUXOU OS CABELOS DA MENINA, O PRECONCEITO COM A VELHA GUARDA DA PORTELA EM PLENA SAPUCAI, FORA A GRESSÃO A LUANA PIOVANNI E A CAMAREIRA. OU SEJA, ESSE CIDADÃO AINDA FICA DANDO UMA DE BOM CARÁTER. FALA SÉRIO!
Rita de Cássia - Rio de Janeiro - 04/08/2009
Eu acho que quem vai vencer é O DADO DOLABELA, pois ele é o que está jogando melhor nessa casa....
kelly cristina - são paulo - 03/08/2009
O filho do leonardo cantor.Ele merece,é um garoto humilde.O dado é um safado e agora que disse que roubou 7 pares de tênis,morreu prá mim.Ele não toma jeito e ainda quer ser pai.Belo exemplo o que ele deu.
Jaqueline - Rio De Jeaneiro - 02/08/2009
O Dado.pois ele tem tentado se aproximar dos outros integrantes da A Fazenda mais não estão dando chance a ele.
Rosane - Rio de Janeiro - 02/08/2009
DDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOO OO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristiane Damasceno - Brasília DF - 01/08/2009
wesley
wesley - iracemapolis sao paulo - 30/07/2009
e isso ae dado vc merece ser o ganhador vc e o unico que nao fofoca fica na sua emquanto os outros so fica falando mal dos amigos da fazenda torco por te broder
wesley - iracemapolis sao paulo - 30/07/2009
e air dado vc ja e o vencedor te enquanto aquilo que dizem que vc bateu em mulher aqela luana merece apanha mesmo e uma finjida .e aquela sambabaia vai sair logo aquela mulher so sabe mostra a bunda era ela e a mirela agora so ela mostra a bunda.
rose - iracemapolis sp - 30/07/2009
ahh eu amo o dado quero que ele ganhe esse um milhão... já a fabi eu quero q ela saia ela e muito falsa e depois dela quero q a dani souza saia essa mulher só sabe mostra a bunda...
30/07/2009 17:16:14
rose - iracemapolis - 30/07/2009
DADO VOCÊ JA É O VENCEDOR
maria - rio - 29/07/2009
com certeza DADO
cristina - rio de janeiro - 29/07/2009
Quem deveria ganhar em primeiro lugar é Danni Carlos,q é uma pessoa
sincera,talentosa e humilde.Mas também estou torcendo para o Dado,q é uma pessoa transparente apesar dos maus olhos em cima dele,povo ignorante q diz q ele está interpretando quem ele não é,essas pessoas não devem ter sentimento ou acham q ator não tem coração.Carlinhos & cia,falam isso d Dado porq sabem q ele é o favorito,todos querem ganhar,até Pedro q não precisa nenhum pouco desse dinheiro,e a Fabiana falsa também não.
Ana - São Paulo - SP - 29/07/2009
Quem deve ganhar é o Pedro, pq ele é um querido, muito inteligente e com certeza deve ganhar
Anne - Sp - 28/07/2009
COM CERTEZA O DADO QUE TEM QUE GANHAR MAS NAO PORQUE ELE E BONITO MAS POR TA CALANDO MUITA GENTE QUE JA O DEFAMOU .TA MOSTRANDO O SER HUMANO LINDO QUE E HUMILDE DE TAO BOA PESSOA CHEGAM ATE A CASSOAR DELE NAO TEM PRA NINGUEM DADO NA CABEÇA MENDINGO MESMO COM SUA HISTORIA DE VIDA E MUITO ARROGANTE METIDO FOFOQUEIRO PEDRO NEM SE FALA E MUITO MAL EDUCADO FABIANA E UMA FALSA AS UNICAS QUE PODEM CONCORRER COM ELE E AS DANISS E OLHE LA PORQUE DE RESTO E SO ELE MESMO QUE E UMA OTIMA PESSOA E QUE TA CALANDO O BRASIL COM SEU COMPORTAMENTO ACHO QUE SERIA IMPOSSIVEL ATUAR 24HROAS POR DIA O QUE ELE FAZ E O QUE ELE NA VIDA REAL .... FORÇA DADO VC E CAMPEAOOOO!!11
karina - bh - 28/07/2009
TO TORCENDO PARA PEDRO OU CARLINHOS......... HAAAAAA ELES PODERIAN DIVIDIR O PREMIO JA QUE ELES SAO TAO AMIGUINHOS!!!!!!!! THAUUUUUU
CRISTIANE - MARAVILHA SC - 27/07/2009
CARLA
CARLA - TUPINAMBI - 27/07/2009
PEDRO APESAR DE EU ACHAR ELE BOBAO
CARLA - TUPINAMBI - 27/07/2009
CRISTYNA
CRISTYNA - BC,SC - 27/07/2009
EU TORÇO PRO JONATHAM JA ESTÁ MAS DO QUE NA HORA DE UM NEGRO GANHAR ALGUMA COISA NOS REALTISHW BRASILERIRO É MTO DIFICIL ISSO ACONTECER MAS PAREM PARA PENSAR O ELE É MTO VERDADEIRO O QUE ELE TEM QUE FALAR FALA MSM Ñ GOSTA DE MENTIRA TEM UMA FAMILIA MTO HUMILDE E NEM POR ISSO FIK FAZENDO PAPEL DE POBRE COITADO TORÇO MTO POR ELE, MAS SI ELE Ñ GANHA VOU FICAR MTO FELIZ SE O PEDRO OU A FABI LEVAREM PREMIO
MARCIA - CAMPINAS - 25/07/2009
Eu quero que a Samambaia ganhe , ela é simples e meiga e precisa mais que os outros............Quero saber se o Gustavo está com ciúmes dela e se ele quer voltar.
Joseane - BH - 25/07/2009
GOSTO DO DADO, MAS ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA GANHAR, ELE DEU UM CARRO NO VALOR DE R$ 70.000,00 PARA A SUA EX-NAMORADA LUANA PIOVANI, ISSO MOSTRA QUE ELE TEM MUITO DINHEIRO E NÃO PRECISA...
lica - Curitiba,pr - 24/07/2009
Pra mim ter ser mengidoo porque vem mostrando boa pessoa muito simpaticoo povo acordaa pra realidade os outros ja tem uma vida estavell bjoo
alessandra - curitiba - 24/07/2009
eu gostaria q o pedro fosse o vencedor adoro ele e tambem
somos conterraneos entao estou torcendo muito por ele.
Julliana Neves Felipe - Goiania - 24/07/2009
QUEM DEVE GANHAR É O DADO,OS OUTROS UNS CHATOS:DANI CARLOS É LEGAL,DOCE,EDUCADA E CORDIAL,MAS O DADO ME CONQUISTOU COM SEU JEITINHO.
SAMAMBIA,CARLINHOS E FABI,FORA!
menina - itauna mg - 24/07/2009
TORCIA PELA MIRELLA COMO ELA SAIU, LÓGICO QUEM DEVERIA GANHAR É O CARLINHOS, EMBORA QUEM VAI GANHAR SERÁ O DADO, POIS ASSIM COMO O POVO NÃO SABE VOTAR, TAMBÉM NÃO SABE ESCOLHER QUEM REALMENTE MERECE. O DADO ESTÁ ATUANDO REALMENTE E ENGANANDO TODO MUNDO. É UMA PENA. FORA A RECORD QUE ESTÁ FAZENDO TUDO PARA ISSO ACONTECER.
Norma - Rio de Janeiro - 23/07/2009
Sou Dado e Dani Carlos...Vamos que vamos!!
AnaPaula - São Paulo - 23/07/2009
logico que e o Dado e nao e pq aconteceu aquilo com ele nao pq se ele tivesse feito mesmo ele teria sido preso ok? e ele nao foi provou sua inocencia a Luana Piovanni que e chata processa todo mundo ate o panico..Dado campeao!!!!!!
sheila - uberaba - 23/07/2009
gente por favor acorda aquele dado finje o tempo todo ele e falso demais nao e possivel que ele vai ganhar ele nao merece quem merece e a dani sousa ou o mendingo eles sim sao verdadeiros gente presta atençao o dado a ator o dia todo e ator de quinta ainda ......
noemi - barretos - 22/07/2009
com certeza a danielle souza "samambaia" porque ela é meiga muito humilde ...amiga...e ótima pessoa...e le mais do que ningúem merece ganhaa esse prêmio....tô com tigo....tamo juntoo e misturadoo.dani....:p
Isis Araújo - São Paulo-SP - 22/07/2009
acho q quem deve ganhar é o Dado...pois odeio aquela Luana Piovane...e sou fã do Dado.
sidi - cascavel-Pr - 22/07/2009
Lógico que o DADO ele merece... Gosto muito da Mirela, mas com ela fora tem que ser o DADO.
Marcia Cristina - Caruaru - PE - 22/07/2009
COM CERTEZA QUEM TEM Q GANHAR E A DANI SAMAMBAIA OU A FABIANA!!!
NAO E POSSIVEL Q O POVO NAO PERCEBA O QUANTO AQUELE DADO E FALSO E SE FAZ DE SANTO!
rosaria - belo horizonte,mg - 22/07/2009
eu tenho quase certeza que vai ser o dado,apesar de fortes candidatos,dado já é vencedor.
claudio - paulista,pe - 22/07/2009
quem tem q ganhar a fazenda é o dado,se o dado não ganhar prefiro q seja o jhonatan
maria nazare silva - campinas - 22/07/2009
eu gostaria muito q fosse o dado :o ganhador mas nao sei nao esse jonathan encomoda muito ele ;e vai acabar saindo dai vai o pedro faser oq ne:
fabiana farias pereira - joinville sc - 22/07/2009
eu tava torcendo para a mirela mais agora q ela saiu espero q seja ou a dani samanbaia ou o carlinhos
bjs
moreninha - cx do sul - 22/07/2009
Sem duvida é o Carlinhos.Porque ele e humilde, e o mais alegre .
rosimeire fatima carvalho - patos de minas - 22/07/2009
Eu acho que quem deveria ganhar ,era a Daniele samanbaía porque tem uma história mais umiúde , e ela é a pessoa mais companheira da fazenda.
Jéssica souza - Patos de minas - 22/07/2009
Eu gostaria muito que quem foce o vencedor foce o Dado porque muito de ele deveria ser mesmo o vencedor adoro muito ele
Thaynara - Brasilia DF - 22/07/2009
O Carlinhos deve vencer.
roque cruz - Sao paulo - 22/07/2009
claro q tem q ser a fabiana ou o dado q tem q ganhar a fazenda os dois merecem ganhar bjosss...
hyago - valinhos - 22/07/2009
Eu quero que ganhe a Dani Souza, e em seguida o Carlinhos!
Sabrina - Rio de Janeiro - 22/07/2009
KAREN HELEN
KAREN HELEN - FERRAZ DE VASCONCELOS SP - 22/07/2009
NA MINHA OPMIÃO QUEM DEVE GANHAR É O PEDRO POIS ELE É UM EXEMLPO DE PESSOA LA DENTRO DA CASA
KAREN HELEN - FERRAZ DE VASCONCELOS SP - 22/07/2009
com certeza o dado pq guentar o otario do jonathan nao e facil...e o carlinhos e muito arrogante....
francielly - itajai - 21/07/2009
EU GOSTARIA QUE JONATHAM GANHASSE POR QUE ELE E DE FAMILIA HIMILDE .
Os outros tem muito mais chances de trabalho na TV. sabemos como o mundao da Televisaõ ainda é preconceituoso.
Lisandra Duarte - São Luis - MA - 21/07/2009
o carlinhos em primeiro e a dani souza em segundo,mais todo mundo sabe que o premio ja esta "dado",infelizmnente !!!!
flavia - governador valadares mg - 21/07/2009
Gente vamos torcer para o Carlinho concerteza ele é o grande merecedor de 1 milhao, veja a humildade dedicacao as tarefas, Dado me surpreendeu tambem tinhas mas imagens dele parece sr uma pessoa boa tambem mas vamos ver a historiA DE VIDA deles quem merece com certeza e o CARLINHOS
Elaine - Feira de Santana - 21/07/2009
EU GOSTARIA QUE JONATHAM GANHASSE POR QUE ELE E DE FAMILIA HIMILDE .
JOSELI - BRASILIA - 21/07/2009
com certeza vai se o dado com essa babação de ovo. MAIS QUEM MERCE GANHAR É O CARLINOS!!! ADOROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
cristiana - rio de janeiro - 21/07/2009
Gente desculpa ae mais eu asho quem deve ganhar eo JONATHAM ou CARLINHOS cara ve so a historias delles eles sao mais humilde da casa. e tambem eles prescisam u resto tudo nasceram em berço de ouro. tudo tem dinheiro. eu acho que quem deve ganhar e quem ta prescisando né. bjus
caroline - rio de janeiro-Mesquita - 21/07/2009
SEM DÚVIDA É O CARLINHOS
Lilian - Salvador,Ba-21/07/2009 - 21/07/2009
Com certeza e o DADO torco por vc te adoro VAMOS LA DADO VC VAI SER O GANHADOR DESSE 1MILHAO TE AMO E TORCO POR VC BJOS.VC ESTA SENDO MT HUMILHADO MAIS VAI EM FRENTE VC VAI VENCER.....................
raquel - goiania goias - 20/07/2009
COM TODA CERTEZA QUE DEVE GANHAR É O CARLINHOS...........
adri - juazeiro do norte CE - 20/07/2009
Torço pelo Dado nessa nova fase da vida dele e acho que ele merece ganhar o prêmio.
Lilian - SP - 20/07/2009
eu gostaria que o carlinhos fosse o ganhador ele é 10 e o que realmente merece bjsss Renata
renata - sao paulo - 20/07/2009
eu acho que quem mereçe gaanhar é o peedro ou o dado :)
mi - sao paulo - 19/07/2009
Tem muitas meninas torcendo pelo Dado só porque acham ele bonito,mas lembrem de todas as coisas riuns que sabemos a respeito dele aqui fora.O que vale é a beleza interior de cada pessoa.Por isso torço pro Carlinhos que já mostrou ser uma pessoa guerreira e humilde,e de todos ali dentro eu acho que ele é o que mais precisa de verdade.
Brunna - Bauru -sp - 19/07/2009
PRA MIM O DADO ESTÁ SENDO UM PERSONAGEM ALI DENTRO,POIS A FAMA DELE AQUI FORA NÓS JÁ SABEMOS,DE SANTO ELE NÃO TEM NADA.ESTÁ DANDO UM DE SANTINHO LÁ NA FAZENDA PRA GANHAR O MILHÃO,ABRAM OS OLHOS PESSOAL.EU TORÇO POR CARLINHOS,POIS É O QUE MAIS PRECISA E MERECE.
kyara - jundiaí -sp - 19/07/2009
Por toda sua historia de vida, simplicidade e humildade, quem merece sem duvida alguma e o carlinhoss, toço muito por ele!!
Aline - santo andre - 19/07/2009
Cada vez fico mais triste com os brasileiros, nunca aprenderão votar, sempre teremos políticos corruptos no poder. Imagina, dizer que o Dado mereça ganhar e percebo que a maioria é mulher.Acho que nem deveria ter delegacia de mulheres, lei Maria da Penha, pois as mulheres gostam de apanhar mesmo, provam isso quando elogiam o Dado.
Terê - belo Horizonte - 19/07/2009
concerteza,claro q e o dado pq eli e o mas lindo o mas fofo dea ksa
Maysa camila - santarém pará - 19/07/2009
para mim quem deve ganhar é o dado porque ele está mostrando quem realmente ele é. não aquela imagem rude que a impresa e outras pessoas tentarão passar dele.boa sorte dado
maria cecilia - são paulo-sp - 19/07/2009
CONCERTEZA O DADO irá GANHAR!!
mas EU queruu qq SEJE o CARinHOS
ele é o + SINcero DA casa ELE é divertido
E dáaldiencia,né
ele além dy td ele já enfrentou mts coisas
thainara de souza pinto - minas gerais - 18/07/2009
com certeza e o dado que vai ganhar o premio e vai reparti com migo
ana paula - mogi mirim - 18/07/2009
Com toda certeza quem deve ganhar é o Dado. o Dado e o que joga melhor na fazenda ele foi para a rosa algumas vesses mas nunca saio
Thiago Figueiredo souza - Turmalina - 18/07/2009
Com certeza quem deve ganhar eh o Dado Dolabella,por que ele eh uma pessoa que ajuda basntate la,é bonito,um bom ator,tambem ele é bem eduacado e cavalheiro e por isso eu axo q ele MERECEE muiiiitoo ser o ganhadoor ! Ou se nao o Pedro,pelo jeito meigo dele. Parabéns pelo programa ta sendo maravilhoso !
Jéssica - Goias,Goiania - 18/07/2009
Quem deve ganhar é o Pedro, ele é autentico e verdadeiro, um exemplo, o Leonardo está de parabens pelo filho que tem.
Marilne Pessoa - Barra do CordaMA - 18/07/2009
Acorda Sr Ivan Capelli........se são ricos ou não problema deles(ou melhor sorte deles),mais acorda rapaz,todos tem o direito de ganhar....foram convidados a participar e estão em um Jogo......e em um jogo ninguem precisa ser pobre ou rico.tem é q agir corretamente.como faz o Dado.q inveja vc deve ter dele..rsrsrsrsrs
ana - Campinas - 18/07/2009
Do Pedro......só gosto do Pai dele(e acho q ele não se chama Pedro Leonardo,usou o nome do pai cruzes),o Carlinhos é um bobalhão e fei,as meninas..???????????Pensem o q quizerem,agora O DADO DOLABELLA ESSE MERECE,QUEM DIRIA q imagem linda nos passa.
Bjos Dado,e força q vc chega lá.os outros não................(só se tiver marmelada).............
ana - campinas - 18/07/2009
Eu acho que o DADO, não porque é bonzinho, mas porque está sabendo conviver em comunidade, aguentando provocações, tendo humildade para pedir desculpas e porque acho que todo mundo merece uma SEGUNDA CHANCE. Acho que o programa perderia muito com sua saída, então, é porque ele está bem.
maria Angélica - Maceió - 18/07/2009
FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO COMECEI A LER OS COMENTÁRIOS DESTE FORUM, PRA MIM TA MAIS DO QUE CLARO PORQUE O POVO BRASILEIRO ESCOLHE TÃO MAL OS SEUS POLITICOS.
ESSE TAL DE DADO TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA POSSA OFERECER, NASCEU EM BERÇO DE OURO, E NUNCA TEVE A CAPACIDADE DE APROVEITAR ESSAS OPORTUNIDADES, SO APARECE NA MIDIA QUANDO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO, E O PIOR BATE EM MULHER.
AÍ APARECE EM UM PROGRAMA FAZ CARA DE CACHORRO FAMINTO FINGE QUE TA CHORANDO, COMPÕE UMA MÚSICA HORROROSA E TUDO MUNDO ACHA QUE O CARA TA MUDADO.
PELO AMOR DE DEUS GENTE A FINALIDADE DO PROGRAMA NÃO E AVALIAR QUEM TEM UMA CARINHA BONITINHA NÃO, ESSE CARA E UM ZERO A ESQUERDA PRA NÃO DIZER COISA PIOR!
ivan capelli - caldas novas , GO - 18/07/2009
Eu estou torcendo para o Dado é o unico q/ tem bom senso na fazenda e esta mostrando muito bem sua sensibilidade
neuza bruno - niteroi/RJ - 17/07/2009
Acho que quem tem que ganhar o programa é o Dado porque esta engolindo muito sapo dos participantes tinha uma imagem diferente dele mais aprendi a gostar muito dele o mais sincero da casa
adriana steger pereira - curitiba - 17/07/2009
NA MINHA OPNIÃO ,QUEM DEVE SAIR MILIONÁRIO ''DA FAZENDA'' , ÉO PEDRO LEONARDO ,PELO SEU JEITO BONACHÃO E APAZIGUADOR , O TIPO Q TDO MUNDO GOSTA.
Monique Moreira - Guarulhos- sp - 17/07/2009
para mim eu acho que quem ganhará é o carlinhos,pedro ou o dado um desses tres que ganhará. curto muito o program.
priscila martins - franca sp - 17/07/2009
Torço pelo Dado quero muito que ele ganhe esse premio DADO DADO DADO vc vai ganhar!!
marcela costa - sao paulo - 17/07/2009
A Piovani vai piar quando souber que o Dado è o ganhador de um milhao torço muito por ele vai Dado esse premio è seu!!
dado maciel - sao paulo sp - 17/07/2009
PARA MIM CONCERTEZA TEM QUE SER O CARLINHO POR SER O MAIS HUMILDE DA CASA, E ESCUTEI SOBRE A HISTORIA DA VIDA DELE,È UMA HISTORIA COMOVENTE DE UM RAPAZ QUE DESEJA MUITO GANHAR ESSE MILHÃO, E ELE ESTÀ COMEÇANDO SUA CARREIRA AGORA
RICARDO REGIS - CABEDELO/PB - 17/07/2009
eu torço muito pelo dado ele é simpatico,sincero
ele é muito criticado coitado ou ele ou a dani carlos eu
torço pelos dois o carlinhos é falso
tania santos - são vicente - 17/07/2009
Acho ridículo esse tal de Pedro. Só fica reclamendo de tudo!!!!! e precisava ser chamado de Pedro Leonardo? isso sim é falta de personalidade. Esse idiota é milionário e não precisa ficar numa fazenda com outras pessoas com má vontade!!!!!espero que o pai deste moleque seja mais humilde que ele!!!! Torço para o Dado, pois, vive sendo perseguido pela galera do mal!!!!
Simone Carvalho - Brasília - 17/07/2009
Se o mendigo/Carlinhos realmente está afim de ganhar o prêmio, porque ele fica facilitando a vida da Mirella? ela tá usando o burro para permanecer na Fazenda!!!!e gente burra como o Carlinhos, tem mais é que pastar....espero que os dois saiam o mais rápido possível!!!!! o Dado vai ganhar esta bolada e vai dar a volta por cima....
Sandra Paes - São Paulo - 17/07/2009
Marcia
Marcia - RJ - 17/07/2009
Penso como a Letícia Alves, que deu seu depoimento lá em baixo. Torço pelo Dado e muita gente vai ter que engolir a seco essa Vitória dele. Principalmente a arrogante e antipática da Luana Piovani. Carlinhos mudou muito depois que se voltou para o lado da Mirela e o Pedro está muito antipático,está se achando demais.Não acho que ele mereça esse prêmio.TODOS na casa estão jogando, afinal é para ganhar 1 MILHÃO e não 1 REAL.Acho legal até se a Dani Carlos ou a Fabi ganharem, também são legais e não estão jogando sujo!! Mesmo assim torço pelo Dado!!
Marcia - Rio de Janeiro - 17/07/2009
QUEM DEVE GANHAR É A DANI CARLOS ADORO A ENERGIA QUE ELA PASSA É A QUE EU MAIS GOSTO MAIS ACHO QUE QUEM LEVA ESSA VAI SER O CARLINHOS POR QUE O POVO BRASILEIRO ADORA HISTÓRINHA TRISTE.ELES VÃO MAIS PELA EMOÇÃO DO QUE PELA RAZÃO A SAMABAIA E A MIRELLA VÃO POSAR´PELADAS RAPIDINHO ELA JUNTAM O SEU MILHÃO.
DANY - POÇOS DE CALDAS MG - 17/07/2009
com serteza o carlinhos o mais sincero e estrovertido da casa n e igual os outros um tanto artificial ele e o qui e
karina - mococa sp - 17/07/2009
COM CERTEZA Q VAI GANHAR E O PEDRO........E O MAIS LEGAL DA CASA ...MOSTRA O Q REALMENTE ELE É.......ESSE DADO E MUITO FALSO...MOSTRA UMA PERSONALIDADE Q NÂO E DELE....É O MAIS FALSO DA CASA.
andrea - bauru,sp - 17/07/2009
Olha, o Dado e o Pedro não precisam, a fabiana sem sal, o Jonathan insuportavel (só perde p/ a arrogancia da Lucielle), a Dani coitada, então os que realmente merecem são; MIRELLA , DANIELLE e o CARLINHOS. Lucielle, vá plantar tomate,coroa arrogante.
Francesco - Fortaleza -CE - 17/07/2009
quem deve ganhar e o carlinhos como muitos falarao e o mais humilde
arlete - praia grande - 17/07/2009
Dadooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!Luana vai ter que engolir, hahahaha.
Ana - Paraiba - 17/07/2009
Com certeza é o DADO, ele merece ser o vencedor.
Ja foi muito criticado, mas no fundo é o mais sensato e q tem mais personalidade.
Obg pela oportunidade de opinar.
Fátima - Natal-RN - 17/07/2009
eu quero que ganhe o carlinhos por que ele é honesto porisso que l tem quee ganhar
vitoria - campo grande - 16/07/2009
EU QUERO QUE A FABIANA GANHE ESTE JOGO, ELA É SINCERA, MUITO HONESTA E UM AMOR DE PESSOA.ACOMPANHO O TRABALHO DELA E ACHO QUE ELA MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO! FABIANA ALVAREZ MERECE GANHARRRRRRRRRRR
Aline Kelly Candeias - Rio de Janeiro - 16/07/2009
eu quero que a Fabi ganhe pois acho ela muito sincera na sua atitude
tammy - conchal,sp - 16/07/2009
Se não houver apadrinhamento,com certeza Dado é o mais cotado;pois é o único que parece ter bom senso.Não encarna em ninguém,feito Jonathan que já está querendo ser um Théo Beker da vida.
josineide siqueira ferraz - olinda -Pe - 16/07/2009
Na minha opinião quem deve ganhar é o Carlinhos ou Mirella.!!!!!!!!!!!!!
Fabia - Jandira - 16/07/2009
DADO na kbeça !!É o único q nao fica falando mal de ninguem e o mais sincero !!
Alessandra - São Vicente-São Paulo - 16/07/2009
Concerteza....O dado ... adoro sou fã ....ele é d+
E ainda provou pra td mundo o q ele é
Veronica diniz - sao jose dos campos - 16/07/2009
O único que não está jogando é o Dado, ele tem sido sincero e está apagando a imagem que ele tinha.Para mim ele deve ser o grande vencedor.
ana maria calegari - são paulo - 16/07/2009
PRA MIM QUEM DEVE GANHAR EO DADO, O CARLINHOS TA SEM GRAÇA POR CAUSA DA MIRELA ,O CARLINHOS ESTA ESQUECENDO QUE ISSO E UM JOGO E LOGO LOGO A MIRELA EA SAMBAMBAIA VAI PASSAR A PERNA NELE
lilian carla - pontal - 16/07/2009
na minha opinião é o carlinhos(mendigo) ele é simples, pura simpatia, ele ja sofreu demais merece esse premio.bjs torço para ele...
TATIANA - MAIRIPORA-sp - 16/07/2009
Dado ou Fabi ambos são sinceros , bons de coração e muitos inteligentes!!!!
Paula - RJ - 16/07/2009
dado pq ele demostra ser uma pessoa completamente deferente do que foi divulgado antes dafazenda......gosto muito dele e espero que ele ganhe, pos equele rapaz mendingo e um fofoqueiro, pedro um cagão, jonathan um pavio curto, mirella uma vadia, samabaia uma planta e planta ñ precisa de dinheiro.....e fabiana quem e essa mesmo? e dani e um amor! mas torçpelo dado mesmo!!!!fui
regiane - rj - 16/07/2009
Dado, Eu torcia pelo Carlinhos mas agora acho que ele naum ta prescisando tanto assim pois foi pra roça para a Mirela naum ir, ai me desculppa da a oprtunidade pra quem realmente ta afim do premio,e no momento a unica pessoa que esta merecendo é o Dado ,os outros estão morrendo de inveja,,,
Beatriz - Tubarão SC - 16/07/2009
Eu acho que quem deve ganhar o jogo é o Dado, Porque é a pessoa mais sincero e legal.E eu não gosto do Carlinhos,Pedro e Jhonatan Pq são muito chato so fica no pé do Dodo até parece que tem inveja dele!!!
O povo pensa que o Carlinhos deve so por causa que ele é pobre mas isso ñ é justo com os outros parcipantes.
POR ISSO QUE EU TORSSO MUITO PELO DADO DOLABELLA.
Érica Stéfani - Londrina - 16/07/2009
NO COMEÇO ESTAVA TORCENDO PARA DOIS PARA O PEDRO E O CARLINHOS MAS FUI VENDO QUE NENHUM DOS DOIS TEM PERSONALIDADE O CARLINHOS SE DEIXOU LEVAR MUITO PELA MIRELA QUE JUNTAMENTE COM A DANIELE SÓ FICAM FALANDO MAL DOS OUTROS PARTICIPANTES . E O PEDRO NÃO TEM PARTICIPAÇAO NENHUMA DENDRO DO JOGO FICA COM ESSA HESTORIA DE FICAR TROCANDO VOTOS PORQUE TEM MEDO DE DIZER O QUE REALMENTE PENSA . MINHA TORCIDA É PARA O DADO ELE MERECE GANHAR ESSE JOGO PORQUE É MUITO SINCERO NO QUE DIZ E POR ISSO OS OUTROS PARTICIPANTES TIRANDO A DANI CARLOS VIVEM FALANDO MAL DELE E QUERENDO QUE ELE SAIA DO JOGO .
LETICIA ALVES DOS SANTOS - TAUBATE - 16/07/2009
Bom, todos ali ja são ricos...
Mas torço pelo Carlinhos... Gosto do jeito dele e acho que ele merece ganhar!!!
Daiane Gil de Oliveira - Sõa Paulo - 16/07/2009
COM CERTEZA QUEM DEVE GANHAR É O DADO DOLABELLA, ESTOU AMANDO A PARTICIPAÇÃO DELE NA FAZENDA, ELE TA GUENTANDO MUITA BUCHA. DADO VAI GANHAR
Fabiana Sertorio - Cravinhos -SP - 16/07/2009
Eu acho q o Dado merece vencer por q ela ta sendo ele msm na Fazenda!!!!
Adriele - Formosa - 16/07/2009
fabiana merece pela humildade e simplicidade
ricardo - imperatriz - 16/07/2009
O Dado, pois está aguentando muito desaforo dos outros participantes da casa, que morrem de inveja dele, acho ele um fofo.
Fátima Vieira - Rio de Janeiro - 16/07/2009
com CERTEZA DADO DOLABELA! EU AMO ELE.......
luciane - cuiaba - 16/07/2009
eu gostari que o carlinhos ganhasse pq me emoçonei com a historia dele...
ele merece @
luh - blumenau sc - 16/07/2009
O DADO PRA MIM MERECE GANHAR.ACHO ELE MUITO PÉ NO CHÃO.NÃO BABA OVO E NEM ESCULHAMBA, GOSTO DO SEU JEITO.
ADRIANA - AREIOPOLIS SP - 15/07/2009
O Pedro é uma graça de moço carinhoso e tudo mais porem o Carlinhos
vem dando um baile na fazenda com uma história de vida triste e bonita ao mesmo tempo ele supero muitas dificuldades e isso serve de exemplo pra muitos.
Por mim ele fica com a grana bem merecida por sinal
Ps:Eu no inicio da fazenda não conhecia ele
Edvirges Maria Lino - Volta Redonda RJ - 15/07/2009
ACOMPANHO O TRABALHO DA DUPLA PEDRO E THIAGO DESDE O INICIO DA CARRREIRA, OS DOIS SAO CARISMASTICOS, CICEROS E COM CERTEZA O PEDRO E O QUE MENOS ARRUMA CONFUSAO NA FAZENDA E COM CERTEZA MERECE GANHAR!!!
JANA - NOVO HAMBURGO - 15/07/2009
Com certeza o CARLINHOS pois ele ñ é de arrumar confusão com ninguém e ainda diverte todo mundo com seu jeito muleque.Ele merece o prêmio e tudo de bom.bjs
elaine - barra mansa - 10/07/2009
vanessa
vanessa - cubatao sao paulo - 10/07/2009
o Carlinhos deve ganhar a unica coisa q não gostei é ele ter ajudado a Mirela ela não gosta dele
shirlei gomes - porto alegre - 10/07/2009
O Carlinhos merece ganhar
Regina - São Paulo SP - 10/07/2009
fabi sem duvidas!!!!!!!!!
thabata - sp - 10/07/2009
Quem tem ki ganhar e o MENDIGO!!SAUHSUHAUSAHSHASAU
tony - sao leopoldoo - 10/07/2009
acho e torço para o pedro ganhor,, o carlinhos tomara que saise porque ele deu chanse para mirela, quer dizer nao presisa de dinheiro entao tomara que o pedro ganhe beijos .
maria aparecida couto cidral - itajai sc - 10/07/2009
sem duvida nehuma o dado pq amoooo o jeito dele ele é super legal!!!!!!
suellen oliveira - belém pa - 10/07/2009
com certeza o dado............
aquele carlinho, jhonatam e pedro são super falsos e perseguem mto o dado....e a cada dia o dado vem mostrando seu verdadeiro caráter
o Dado é o máximo
celina - brasilia/ DF - 10/07/2009
O Dado..ele é sincero...........e carlinhos, pedro e jhonatan sentem mta inveja dele e o perseguem
larissa - belem-Bl - 10/07/2009
com toda certeza o CARLINHOS, ele é o mais sincero ...
Thais de Araujo Rodrigues - Sãp Paulo - 10/07/2009
com toda certeza quem deve ganha e o dado pq ele e o melhor de todos os jogadores sem conta que ainda e o mais gato bjus
jessica - parana - 10/07/2009
Sem dúvida alguma o Pedro deve .ganhar
Josefa - Santo André - 10/07/2009
adoroooooooooo o carlinhos acho que ele deve ser o vencedor,mesmo prque ele ja sofreu demais na vida e merece ganhar o um milhao de reais!!
sheilla ferreira - brasilia df - 10/07/2009
Eu gostaria que o DADO ganhasse, pois a maioria dos peões querem que ele saia e também ele está sendo sincero em seus questionamentos.
Francilane Maria Lopes Oliveira - Teresina - PI - 10/07/2009
acho quem deve ganhar a fazenda é a danni carlos uma pessoa legal que gosta de ouvir as outras pessoas. tava torcendo pro carlinhos mais ele deixou a mirella ganhar o carro foi mto besta.
giselle ribeiro - belem/pa - 10/07/2009
eu acho que quem deve ganha o premio deve ser o dado pq todos querem que ele saia pq estao com medo e tbm por ser uma pessoa simpatica pq todos la fazem as coisa ma eles so vem o defeito do dado ele merece
flavia - bauru-sp - 09/07/2009
eu acho que quem deve ganha o premio deve ser o dado pq todos querem que ele saia pq estao com medo e tbm por ser uma pessoa simpatica pq todos la fazem as coisa ma eles so vem o defeito do dado ele merece
flavia - bauru-sp - 09/07/2009
eu aixo que o carlinhos tem que ganhar porue ele ja foi pobre porosso que o apilido dele e mendigo e e isso porque ele meresse!!!!!!!!!
giovana vieira rigo - americana - 09/07/2009
EU ACHO QUE O CARLINHOS DEVERIA GANHAR,ELE É SIMPLES HUMILDE, AQUI EM CASA TODOS TORCEM POR ELE!!!!!
Célia Regina Lopes - Sertãozinho - SP - 09/07/2009
Com certeza, Carlinhos.Não só pelo sua história de vida, como tambem pelo exemplo de honestidade e simplicidade.
Priscila Fernandes - Vitória ES - 09/07/2009
Concerteza o Carlinhos, pois alem de ser uma pessoa altamente estrovertida ele parece ser simples!!!! Felicidades para ele!!!!!!!
Samila Karla Farias Menddes - Jose de Freitas,Piaui,295,Centro. - 09/07/2009
Olha, eu acho que quem deve ganhar o prêmio é o Carlinhos, mas tenho medo que na hora H ele dê o prêmio a Mirela. Torço tbém para Dani Carlos, ela está sempre na dela, apesar de meio esquisita. Mas estou torcendo pelo Pedro, apesar de eu não ter gostado de como ele se comportou com relação ao cachorro. Adorei o novo integrante da casa, muito fofo!!!!
Luciana - Acre - 09/07/2009
quem devo ganhar o programa é o Carlinhos com certeza o mais legal da casa
adriana ferreira lima - bady bassitt - 09/07/2009
Bom, estou torcendo pelo Dado!!!! O acho sincero e tem feito das tripas coração para aguentar essa raiva das pessoas por ele. Não é que ele seja santo, porém, já aguentou muitas acusações dos seus colegas. Qualquer briga que tenham com ele jogam na cara o seu passado. Ora, quem nunca errou, fez besteira ou ainda erra e continua errando.Por ele está tendo a grandeza de suportar essa raiva dos outros da casa, é que torço por ele.Cada vez que ele volta da roça, as pessoas levam um susto , ficam decepcionados e com mais raiva dele.Torço por ele!! Espero que ele aguente até o final!!
Mar cia - Rio de Janeiro - 09/07/2009
com certeza quem deve ganhar é o pedro , pq é o unico que fala a verdade na fazenda e isso incomoda muita gente.
clesia - boa vista - roraima - 09/07/2009
Quero q o Pedro Leonardo ganhe, por sua simplicidade e carisma. O fato da dicussão c/ o Dado ñ muda a personalidade dele. Isso é uma coisa normal em relacionamentos.
Fernanda - Campos dos goytacazes - 09/07/2009
Estou em dúvida entre o Pedro e Carlinhos, se qualque um dos dois ganhar vou ficar muito feliz!!!
Jessica Alvernaz - Cabo Frio - 09/07/2009
Estou torcendo muito para o Carlinhos pois ele merece, um cara batalhador não desmerecendo os outros claro. Mas ele mostrou realmente quem ele é la dentro da fazenda, assumiu seus erros quando teve que assumir e em momento algum se fez passar por uma pessoa que ele não é. Enfim ele esta sendo ele mesmo ''O premio é teo Carlinhos Papai do céu vai te abençoar'' Bjos pra todos da revista
Lígia Aparecida Manoel - Araxá MG - 09/07/2009
Estou torcendo pelo Dado .
Beijos
Lêda Maria - Belém-Pa - 09/07/2009
COM CERTEZA O CARLINHOS ACHO ELE MUITO SICERO E POR TER SUPERADO TUDO QUE VIVEL DE RUIM ELE SIM E UMCVENCEDOR.PARABÉS CARLINHOS
RAINUSIA BRITO - SALTO - 09/07/2009
Acho quem deve ganhar o Carlinhos
alexandra aparecida guarnieri difabio - sao paulo - 09/07/2009
fernanda
fernanda - são paulo - capital - 09/07/2009
O Carlinhos será o grande vencedor, poisé muito carismático.
maria cristina - cuiaba-Mt - 09/07/2009
Com certeza o Dado Dolabella.
larissa nogueira - fortaleza - 09/07/2009
Acho que tem que ser o Carlinhos, é o que mais precisa, em segundo ficaria a Dani Samanbaia. ela é mulher e tem mais chances com revsitas. Ele é carismatico, engraçado e muito humilde. Torço muito por ele.
Priscila - Ibiá,MG - 09/07/2009
o carlinhos sem duviuda ele merece, por tudo o que ele passou no passado.
bjus
joicy lemos - belem-pa - 09/07/2009
KM CERTEZA O CARLINHOSSSSSS, JOGA LIMPO APESAR DOS PUNNNNNNNNN
jecivalda alves - barretos - 09/07/2009
o carlinhos ou mulfer samambaia
evaldo - fortaleza - 09/07/2009
com certeza e a dani carlos que e na dela e não se envolve em panelinha
creuza de fatima da silva - são paulo - 09/07/2009
Estou cansada dos melindres do Pedro, nunca vi chatice igual paa uma pessoa com apenas 21 anos de vida. Será que ele percebeu que o cachorro é mais limpo que eles? E a cara de agastado que ele faz. Impliquei com ele, promtp! Tomara que passe. Para mim quem deve ganhar é o Carlinhos, que eu não sou muito fã, mas acho justo.
O único que não deve ganhar é o Pedro Leonardo Mala - São Paulo Capital - 09/07/2009
Eu não conheço a situação financeira do Dado, mas com certeza eve ser melhor que a do Carlinhos, só espero que na hora h ele não dê o dinheiro para a Mirela.
Hebe - São Paulo Capital - 09/07/2009
Nesta semana, agarrei um "Ódio mortal " pelo Pedro Leonardo, moleque implicante, que parece um velho para a idade que tem. Só reclama, nunca vi igual, nasceu no mato e não gosta do cachorro, o balido das ovelhas o irritam, e por ai vai. Nossa mas é muito melindroso, só falta fazer birra, tomara que vá para roça na semana que vem e volte a fazer o seus show. Tomara que o Leonardo não seja chato assim. Agora estou na dúvida.
Walkiria Marchi Ruiz - São Paulo - 09/07/2009
Eu gosto de Dado, pois ele esta engolindo muito sapo para limpar a sua imagem, mas "acho", veja bem "acho" que o Carlinhos precisa mais, torço por ele.
Walkiria Marchi Ruiz - São Paulo Capital - 09/07/2009
O carlinhos com toda certeza,
neusa - praia grande - 09/07/2009
Com Certeza é o Carlinhos sem duvida....
katiane da silva pignatti - são paulo - 08/07/2009
EU GOSTARIA QUE O CARLINHOS GANHASE
RAPHAELA CRISTINA NASC DE OLIVEIRA - ELDORADO - 08/07/2009
EU ACHO QUE QUEM DEVE GANHAR É O CARLINHOS POIS ELE MERECE MUITO HUMILDE E SIMPLES
JENNIFER OLIVEIRA - DIADEMA - 08/07/2009
EU ACHO QUE QUEM DEVE GANHAR É O CARLINHOS PORQUE DE TODOS OS QUE ESTÃO NA CASA O UNICO QUE NÃO ESTABILIDADE FINANCEIRA E ASSIM COMO EU JÁ PASSOU FOME E FRIO SE DEPENDESSE DE MIM ELE GANHARIA
viviane nascimento santos - diadema sp - 08/07/2009
QUE VAI GANHAR FAZENDA VAI SER PEDRO LEONARDO
juliana sueli alves da silva - são paulo - 08/07/2009
Acho que o Carlinhos deve ganhar,pois ele e o humilde dentro da casa e tambem por que ele precisa mais que qualauer um ali dentro...
lilia adriana lopes dosn reis - palmeiras de goias - 08/07/2009
gostava das atitudes do pedro,mas essa semana ele quis ser dono da casa e mostrou um lado que eu não conhecia,ficando muito agrecivo com o dado,no epsodio com o cachorro.por enquanto torço pelo carlinhos.
MARINA - serrana - 08/07/2009
gosto muito das atitudes do carlinhos,que não fala mal de ninguém e não ficou contra o téo quando o restantante da casa só acusava o galego.só espero que essa aproximação dele com as duas cobras venenosas(samambaia e mirela)não estrague sua participação na fazenda.
MARINA-serrana,sp - serrana - 08/07/2009
com certeza o Dado, ele é uma pessoa do bem e os participantes principalmente o Pedro tá sendo muito mal educado com ele, a Luciele tb já fez e falou poucas e boas a ele , agora quem não merece ganhar mesmo é o Pedro não gosto dele pelo seu jeito arrogante de achar que tem 21 anos é cabeça, se fosse tão cabeça não teria feito o que fez com o Dado, será pq que ele não gosta do Dado a tal ponto de querer não querendo que os outros participantes tb fique contra o Dado. e mais ele não precisa desse dinheiro pq já é muito rico.
ilma - udi - 08/07/2009
Eu acho que quem deve ganhar o programa a fazenda e o Pedro pois ele é o participante que menos está jagando e eu adoro ele.
Marina Francisca Sobrado Cunha - São Paulo SP - 08/07/2009
lucia
lucia - São Paulo - 08/07/2009
Eu acho que deve ser o Carlinhos porque ele é muito merecedor.
lucia - São Paulo - 08/07/2009
PARA MIM COM CERTEZA, O CARA QUE MAIS MERECE GANHAR O PROGRAMA É O CARLINHOS PELA SUA HISTÓRIA DE VIDA E NEM POR ISSO ELE FICA ALARDIANDO TODO O SEU SOFRIMENTO.
Fabiane Santos Rosario - Carapicuiba, SP - 08/07/2009
Com toda certeza quem deve ganhar é o Dado.
Acho o Dado uma pessoa muito sincera e legal.
karina - são paulo - 08/07/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.