publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

Tô rosa chiclete! Natália Guimarães faz aula de pole dance com a Mulher Moranguinho, no Tudo é Possível. http://bit.ly/5n0zjH #tv
jorgeluizbrasil - 27/11/2009 16h39

Luciana consegue mexer o braço em Viver a Vida http://bit.ly/8Kidw6 #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h27

Patrícia França se despede de Poder Paralelo http://bit.ly/8rYDxj #tv
tititirevista - 27/11/2009 16h25

`Gilmore Girls 2` estréia em 2010. http://migre.me/cInM #TV
AleRocha - 27/11/2009 15h31

Nada de AC/DC, Metallica ou Guns n` Roses. Eu quero que o elenco de `Glee` saia em turnê mundial e passe pelo Brasil! #TV
AleRocha - 27/11/2009 14h44

Ah não ser que também acuse a Veja de mentirosa, nada como o tempo para reforçar quem disse a verdade. http://migre.me/cHkD #TV
AleRocha - 27/11/2009 13h06

Leia: Medium: Déjà Vu All Over Again (06x01) em http://bit.ly/8CnOFB #TV
smiletic - 27/11/2009 12h27

Flagrante de tralção em Viver a Vida http://bit.ly/8xYLCL #tv
tititirevista - 27/11/2009 11h58

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

Em Novelas e Famosos:

Fórum

15
Abr

Qual novela você gostaria de rever?

Qual novela você gostaria de rever?

O SBT está reprisando a novela Dona Beija. Ela foi exibida pela primeira vez em 1986, na TV Manchete. Qual novela você gostaria de rever na telinha?

Opiniões (533)

Diretores do sbt eu quero rever as Novelas café com aroma de mulher, amei esta novela de paixão,é um romance lindo de Sebastião com Gaivota. Eu também quero ver o Pantanal, eu perdi o começo e não entendi bem a novela ,só assisti quase já estava no fim. Por favor repitam estas novelas, porque são maravilhosas, po favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........
M.lurdes araujo - sta cruz Rio de Janeiro-RJ - 27/11/2009

Procuro meus parentes através de mdemulher.com.br. Meu pai: Ozório Olinto de Noronha; minha mãe: Maria Benedita Noronha da Silva; meus irmãos: Pedro, Sebastião, Antônio e José (João é falecido); minhas irmãs: Maria, Laura e Ana. Ficarei imensamente grata por qualquer informação. Que Deus os Abençoem !! Inez
Inez de Noronha - São Paulo/SP - 26/11/2009

Gostaria que reprisasse uma rosa com amor é bem bonita
Guilherme José Agudo Costa. - Santa Barbara d Oeste - 26/11/2009

Eu queria q o SBT repeti-se a novela a mentira..novela linda do começo ao fim... eu tinha 10 anos na época e nunca esqueci dessa novela.... tbm tem outras novelas q eles deveriam repetir como: amor real, primeiro amor a mil por hora, abraça-me muito forte, kassandra ....nossa são tantas novelas mexicanas boas.. o sbt deveria fazer tipo um vale a pena ver de novo..
vanessa Cândido - união dos palmares - 21/11/2009

REBELDEEEEEE!!!!!
yasmim - joão pessoa - 20/11/2009

bom eu gostaria q o stb passacem as novelas mexicanas ela sao as melhores q eu ja assisti em toda minha vida (nao sei pq nao passam elas de novo) elas sao miuto legais o sbt nao vai ter muito sucesso fasendo novela brasileira nao e sem graça preferia q paçacem novamente as novelas mexicana bjus quero resposta!!
bárbara - palmeira dos indios - 19/11/2009

primero amor a mil por hora
sabrina - barueri - 19/11/2009

POR FAVOR SBT VOLTEM A REPETIR AS MELHORES NOVELAS ESTRANGEIRAS SALOME,KASSANDRA E OUTRAS,ATENDE NOSSOS PEDIDOS NOS DÊ UMA RESPOSTA. UM ABRAÇO.
VALDILENE NOGUEIRA - MARACANAU/CE - 14/11/2009

gostaria de rever a novela amor real que pasou no sbt
silvana - aguas lindas goias - 13/11/2009

gostaria de pedi que reprisasem de nova a novela maria do bairromarima,maria mercedes,ausurpadora e perola negra amo essas noelas foram as melhores que eu vir na teleisao brasileira por faor reprisem de novo abraços
wanessa - para - 10/11/2009

eu queria assistir denovo a novela cumplices de um resgate por favor eu queria muito rever esta novela
victor lucas de souza pousa - curitiba - 09/11/2009

gostaria de rever a novela amor e odio, ou amor real do sbt adorei foi sucesso sem duvida o sbt precisa investi não novela mexicana
thaise - Saõ luis - 06/11/2009

VIDAS OPOSTAS UMA DAS MELHORES NOVELAS QUE JÁ ASSISTI
JANAINA - MAUÁ SÃO PAULO - 06/11/2009

bom eu gostaria de reve a novela ana raio e ze trovão, chispita,foi muito bo a novela
lauriceia - conselheiro pena minas gerais - 02/11/2009

Quero rever Cidadão Brasileiro da Record. Se possível como posso ter acesso e comprar a novela? As emissoras de TV deveriam vender as novelas...
Mônica - Rio Branco - 27/10/2009

Tenho assistido muitas novelas em todos os canais. E poucas marcaram tanto a ponto de pedir sua reprise. Adorei "Café com Aroma de Mulher", "Quatro por Quatro", "Topazio", "Pantanal", "Vereda Tropical" (quase não lembro mais), "A feia mais bela" (SBT). Talvez tenha esquecido de alguma. E atualmente estou acompanhando Caras e Bocas, Viver a Vida, Bela, a feia e a MELHOR DE TODAS ELA... PODER PARARELO! Essa novela está o máximo! Saio do trabalho correndo para casa só para não perder um capitulo se quer.
Angela - Ilha Grande - PI - 24/10/2009

gostaria de rever na globo o clone que foi sem duvidas uma das melhores novelas brasileiras dos ultimos tenpos
deysy - vespasiano/mg - 22/10/2009

bem eu gostaria mt de rever no sbt as novelas mexicanas amor real ; tres marias.a outra,quinze anos, amigas e rivais ;pois foram as melhores novelas que o sbt exibiu;
deysy - vespasiano/mg - 22/10/2009

Sem sombras de dúvidas: Coração Selvagem - A novela mais linda que já tive o prazer de assistir. E é claro que é mexicana!
Cristina - São Paulo - 19/10/2009

Eu queria que voltasse a novela fera radical
vanessa - fortaleza ce - 19/10/2009

Gostaria de rever cidadao brasileiro e vidas opostas
Regina - Rio de Janeiro - 19/10/2009

Eu sou mesma Laurinha do outro comentário só vim dizer Silvio Santos q gostei muito também da novela Maria do bairro e gostaria q botasse de novo Maria do bairro!!!¿
Laurinha - São Gonçalo - 18/10/2009

Eu gostaria de rever alegrifes e rabujos e chiquititas Brasileira forão as novelas q eu mais gostei!!!¿
Laurinha - São Gonçalo - 18/10/2009

Gostaria de ve o cravo e a rosa, essas mulheres, paginas da vida muito linda essa hitoria e pé na jaca, sorri muito com essa novela!
Aline - São Luís - 17/10/2009

eu Gostaria muito De Rever maria Do barrio foi das novelas que eu mais amva muito até sinto falta e que ja comquista aldiencua toda no SBT
Gabriel Saboya Barbosa - Recife - 17/10/2009

Eu gostaria muito de rever"ocravo e a rosa",essa novela deixou muitas saudades
Laura - Fortaleza - 15/10/2009

eu queria ve bicho do mato
aline - belo horizonte - 15/10/2009

QUALQUER UMA COM A PALOMA DUARTE.
carol - curitiba-pr - 15/10/2009

america
aline - poconé - 14/10/2009

GOSTARIA Q REPRISASSE A NOVELA VAMP...ESSA FOI MUITO LEGAL....
EDIVALDO - GUARAPARI E.S - 13/10/2009

Gostaria de rever a novela que a REDE TV! exibiu com o titítulo "Coração Selvagem" onde ela tirou do ar, não sei porque sem nem avisar aos telespectadores. Quando estava ficando boa sai do ar. Na época fiquei com muita raiva.
Ana Lúcia de Vasconcelos - Recife - 05/10/2009

EU GOSTARIA Q VOLTASSE A PASSAR AS NOVELAS MEXICANAS DO SBT NAO ESSAS PORCARIAS Q ESTA PASSANDO ULTIMAMENTE VOLTE A PASSAR QUE LOGO A ALDIENCIA IRA SUBIR A MENTIRA CAFE COM AROMA DE MULHER CORAÇAO SELVAGEM
ALDIRENIR - SALVADOR BAHIA - 03/10/2009

Eu gostaria de assistir novamente: Mulheres de areia, A Gata comeu e Ti ti ti.
Rosana Maria - São Paulo - SP - 26/09/2009

eu gostaria De Rever uma novela que seja boa de mais pori xelpo florebella que esta fazendo muita falta na Band e celebridade da globo nunca mais passou e quero matar as saudades do elenco como celebridade e floribella
Gabriel Saboya Barbosa - Recife - 23/09/2009

a melhor novela que eu mais gosto até sinto falta e maria do barrio d sbt essa novela foi das novelas que marcou mais a aldiencia do sbt
Gabriel Saboya Barbosa - Recife - 23/09/2009

oi oi eu gostaria muito mais miuto mesmo de rever a novela carriselllllllllllll silvio bota aí de novo né bjãooooooooooooooo eu espero carrosel
bgrendililinha - bh - 17/09/2009

GOSTARIA DE REVER A NOVELA DO CLONE DA GLOBO
BRUNA PEREIRA DE SOUZA - POUSO ALEGRE MG - 16/09/2009

oi eu acharia que voltasse era cumplices de um resgate
gledison - salvador-ba - 02/09/2009

uma das novela que eu gostaria de rever novamente era cumplices de um resgate por favor que volte novamentee
rita - salvador-ba - 02/09/2009

oi uma das novela que eu gostaria de rever que passase no 4 era cumplices de um resgate essa novela faz muita faltas e era uma das nelhores
stephanie - salvador-ba - 02/09/2009

oi a novela que eu gostaria de rever novamente era cumplices de um resgate as que eu mas gostei
yasmin - salvador-ba - 02/09/2009

bem a novela que eu queria que voltasse era cumplices de um resgate era uma das melhores novelas que pasou
rayana - salvador-ba - 02/09/2009

bem eu gostaria que voltasse um bucado de novelas que fizesse que ne, vale a pena ver de novo mas a novela que eu queria que voltasse era cumplices de um resgate foi uma das novelas melhores que passou nos sbt fora rebelde que tambem era maravilhosaaa
janaina - salvador-ba - 02/09/2009

EU GOSTARIA MUITO DE REVER A NOVELA A INDOMADA PRA MIM FOI COM CERTEZA UMA DA MELHORES NOVELAS...
cristiane - Jandira -sp - 28/08/2009

Gostaria que a globo exibisse A ESCRAVA ISAURA, que foi a novela mais vendida para outros países e infelizmente não assisti porque nasci no mesmo ano em que foi feita.Lamento que a globo só reprisa novelas que passaram a pouco tempo, tem muitas novelas antigas que tiveram enorme repercução e que a globo não reprisa. É UMA PENA!!!!
Rosane - Recife - 27/08/2009

Rosane
Rosane - Recife - 27/08/2009

eu gostaria de ver a novela"cumplices ao resgate do amor"essa novela tem td haver comigo,por isso q eu quero que passa essa novela novamnete na sbt!!!ela é muito linda
luana januario frias - catanduvaow queria que vc votesse no meu blogdas Beldades do Orkut escolhe 2 fotoshttp: - 22/08/2009

GOSTARIA INCARECIDAMENTE QUE O S B T VOLTASSE A REPRISAR A NOVELA KASSANDRA E DESTA VEZ NO MESMO HORARIO QUE FOI REPRISADA PANTANAL E DONA BEJA PARA EU PODER ASSISTIR POR COMPLETO ESSA NOVELA QUANDO FOI PASSAD Ñ PODE VER DIREITO E P/ MIM FOI A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS, FIQUEI APAIXONADA NESSA NOVELA E DE NÃO PODER ASSISTI-LA DO COMEÇO AO FIM. POR FAVOR S B T ATENDE MEU PEDIDO. MARIA CONSOLÇÃO
MARIA DA CONSOLAÇÃO MEIRELES - GOIANIA - GOIAS - 19/08/2009

tem muitas pessoas aqui que dá praticamente um abaixo assinado de tantas que gostariam de rever uma das melhores novela da GLOBO que foi TIÊTA DO AGRESTE. um beijo. levantem o ibop da globo repassando as novelas antigas boas.
amara belo gonçalves - cubatão sp - 16/08/2009

Gostaria de rever uma novela muito especial para mim,Além do Horizonte da extinta TV Manchete.Creio que outras pessoas sentem saudades dessa novela. obrigado.
Lucimar - Queimados - 13/08/2009

quero a usurpadora de volta é a melhor novela desse mundo inteiro
vinilda - sp - 13/08/2009

eu gostaria de rever chiquititas 2007,o diario de daniela,mari mar ,maria do bairro,alegrifes e rabujos,cumplices de um resgate,esmeralda,canavial de paixoes,rebelde .sao tantas q ate me emociono! por favor atendam ao meu paedido
lucia - Minas Gerais - 11/08/2009

EU GOSTARIA DE REVER:EXPLODE CORAÇÃO,A GATA COMEU,O DONO DO MUNDO,ROQUE SANTEIRO,TIETA,A GLOBO SEMPRE REPETE NOVELAS QUE DERAM A POUCO TEMPO DAÍ NÃO TEM GRAÇA!!!!!
bela - esteio-rs - 10/08/2009

Eo gostaria de rever REBELDE!!!
Paola - Rio de Janeiro - 10/08/2009

Gostei de acabar de achar se said , bem bom , muis que bom ,aborei . Pois sempre penso na novela antigas como Vera Radical ., que me vez muito bem ,e a outra novela Tieta , e a noura novela , do Sinhozinho malta To SERTO ou ESTOU ERRADO ,..ele sempre valava assim .... A omo seria bom ver de novo ...Espero que poderei ver ...muito embreve Obrigado
Maria Jose da Silva - Amsterdam pais Hollanda - 09/08/2009

Celebridade,,,adorei essa novela
Sonia - Londrina - 09/08/2009

Na rede globo gostaria muito de rever é "o clone" novela maravilhosa e no sbt gostaria muitissimo de rever claro um classico pra mim rsrs a Rubi e Kassandra nosssa novelas maravilhosas
Thaís Hélen - Contagem MG - 08/08/2009

Bem gosto de ver "Vale a pena ver de novo" e muito bom mais sao repeticoes quase que atuais, tem muita gente no exterior querendo ver a "Escrava Isaura " com Lucelia Santos e o Falecido Rubens de Falco, "O bem amado" e "Gabriela" ,"Pecado capital", acho que sao novelas de epocas passadas e que vale a pena rever!!!como tambem mini serie antigas.Voces vendem CD dessas novelas antigas!!! como essas citadas? beijao pra Globo
Nidian Simone Bruns - Frankfurt Alemanha - 06/08/2009

Gostaria de avisar as várias admiradoras de novelas mexicanas que na CNT esta passando novelas mexicanas (atualmente Marimar e em breve Amanhã é para Sempre com Fernando Colunga) e pedir que as todas nós que gostamos das novelas mexicanas enviem e-mails pedindo a eles as novelas como Amor Real E Abraça-me muito forte. Obrigada
Karine Roberta - Recife - 05/08/2009

eu adoraria rever a novela o clone foi otima !!!!
aylla do nascimento pereira - olinda - 05/08/2009

MIRIAM OLIVRIRA DA SILVA
MIRIAM OLIVRIRA DA SILVA - RIO DE JANEIRO - 03/08/2009

EU ADOREI A NOVELA AGORA QUEM ESTA IMCONODADO SINUDE ELA E MUITO BOM EU QUERO VER ELA NA TV TA BEIJOSSS SOU DE DUQUE DE CAXIAS NO MORRO DA MANGUERINHA SOU POBRE MAIS EU GOSTO DA NOVELA SIM BEIJOSS QUERO VER ELA NA TV
MIRIAM OLIVRIRA DA SILVA - RIO DE JANEIRO - 03/08/2009

Eu gostaria muito de rever a novela Kassandra.Eu adorava essa novela.
Grazi - Rj - 02/08/2009

gostaria de reve a novela carinha de anjo
bruna - sao paulo - 02/08/2009

eu gostaria,de rever Kassandra Obrigada!
Larissa - catanduva-sp - 01/08/2009

boa tarde.gostaria de ver no vale a pena ver de novo.minha doce namorada,meu primeiro amor,e cavalo de aço.as novelas de antigamente eram muito boas.sinto saudades,um abraço. e uma rosa com amor .essa foi maravilhosa;um abraço
aparecida rodrigues - volta redonda - 24/07/2009

nossa!!!!!!!!!tem tantas,tieta,roque santeiro,que rei sou eu?cabocla e muitas outras.
tania santana - vila velha es - 24/07/2009

gostaria de rever a novela sonho meu eu amava essa novela gostaria muito q ela voltase
erica maria - sp - 22/07/2009

Gostaria muito de rever a novela "Amor e Ódio" no SBT...foi a novela que mais me marcou...com os melhores atores como Suzy Rego e Daniel Boaventura...Espero que o SBT reprize...bjuh
Joyce Lopes - São Paulo - SP - 19/07/2009

ohhhhhhhhhh DO SBT* CRISTAL ESMERALDA MARIA DO BAIRRO DA GLOBO* CLONE PÁGINAS DA VIDA CELEIDADES aMeRIca paraiso tropical da record CHamAS DA VIda luz do sol nosssssss é fodão manuuuuuuu
thaá¿ - ´mg - 18/07/2009

É claro que eu gostaria muito de rever a novela: Kassandra. Eu tinha apenas 8 anos de idade quando passou esta novela no sbt, e me lembro bem que eu ia correndo pra frente da TV e parava tudo que eu estava fazendo pra ver a novela, passava o dia inteiro cantando a musia de tema da novela, e ate hoje lembro de algumas cenas... Gostaria muito muito muito de reve-la, assim como kassandra muitoas novelas do sbt me marcaram como:marimar, maria do bairro, a outra, ursupadora, carinha de anijo, diario de daniela,rubi, perola negra,privilegio de amor,a feia mais bela,cumplices de um resgate, alegrifes e rabujos.
alessandra f micheli - porto alegre - 13/07/2009

realmente as novelas que a globo repriza são muito rescentes, gostaria de rever o bem amado
agilda - natal - 13/07/2009

eu gostaria de ver por amor .... linda essa novela
cleiton souza - sao paulo - 08/07/2009

e logico.eu gostaria de rever em vale apena ver de novo na globo as novelas antigas sao mai legais como sol de verao setimo sentido a lua cheia de amor bebe abordo selva de pedra agua viva pai heroi por amor pedra sobre pedra raia da sucata baila comigo coraçao alado bambole livre para voar seria muito bom rever de novo mas com os mesmo atores poriso coloquem no hrario das dus horas
lucimara - jaragua do sul sc - 04/07/2009

gostaria muito de ver a novela POR AMOR essa novela é tudoooooooo e CELEBRIDADE ESSA NOVELA MARCOU
Dayana - Manaus - 04/07/2009

gostria de rever duas novelas marcantes para mim a primeira Rei do gado, uma novela inesquecível e a segunda Xica da silva. pena que isso seja impossível, mas se fosse gostaria de rever
Maria - Sâo Paulo - 02/07/2009

Gostaria de rever carmem e GATA COMEU!
Marcia - Porto Alegre - RS - 01/07/2009

bom, sao tantas. mas a que eu mas queria era ,rebeldes anova temporada., chiquititas essas duas são maravilhosa.
bruna - - 01/07/2009

eu gostaria de rever vamp... eta novela boa eu era crianca nessa epoca....
kaline cardoso - Itapetinga bahia - 01/07/2009

novelas antigas.não novelas que assistimos a poucos tempos e lembramos de todos detalhes.novelas de artitas que ja se forão e deixarão saldades.
fernanda - caldas novas - 30/06/2009

PELO AMOR DE DEUS,TANTAS NOVELAS MARAVILHOSAS,QUERO PAI HEROI,DANCY DAYS,TITI TE CONTEI,FEIJAO MARAVILHA,AGUA VIVA.CORAÇAO ALADO.POR FAVOR ESSAS NOVELA QUE A GLOBO REPRISA SAO MUITO RECENTES
SOL - AGUAS LINDAS GOIAS - 28/06/2009

Eu gostaria de rever as novelas mexicanas,especialmente salomé e primeiro amor a mil por hora.
Paulynha - Delmiro Gouveia - 26/06/2009

UGA UGA.. essa novela era demais!!
Fabrícia - PR - 25/06/2009

UGA UGA.. essa novela era demais!!
Fabrícia - PR - 25/06/2009

gostaria de ver a reprise de sonho meu foi muito legal essa novela
cici - guarulhos - 25/06/2009

eu gostaria mto de rever,a novela o clone e rebeldes mais preferia mais msm erra ver rebelde eu amo essa novela
Denise - São Leopoldo - 22/06/2009

Eu quero muito ver de novo a novela Amor e Odio. Espero que a SBT a passe de novo rapidamente. Alias a SBT já prometeu o mesmo quando anunciou em 2006 a reprise da mesma, espero que quando a dona beija terminar coloquem a novela Amor e Odio no seu local. obg
Luciana - SP - 22/06/2009

O CLONE melhor novela adoraria velá de novo da globo e a Usurpadora da sbt também não canso de ver muito boa :)
kamila - sao paulo - 21/06/2009

GOSTARIA MUITO DE REVER TREIS NOVELAS QUE MARCARAM MUITO AS NOVELAS SOL DE VERAO,FINAL FELIZ,SELVA DE PEDRA, FAZ MUITO TEMPO QUE PASSOU, TENHO CERTEZA DE QUE SE VIER AO AR NOVAMENTE TERA UMA GRANDE AUDIENCIA, POR FAVOR NAO COLOCA NOVELAS RECENTES,E SIM AS MAIS ANTIGAS, AQUELAS NOVELAS ROMANTICAS. OBRIGADA REDE GLOBO E PARABENS PELO SUCESSO. PENSE NO MEU PEDIDO.
neide gonçalves - maringa pr - 20/06/2009

O Clone, muito legal essa novela.
andréa porto - rio de janeiro - 19/06/2009

bruna de oliveira
bruna de oliveira - cajamar centru - 19/06/2009

bruna de oliveira

eu queria ver a novela o beijo do vampirro eu querro muyto muyto muyto mesmo

Reprisar? A Fera, Simplesmente Maria, Abraça-me muito Forte ou A Madrasta. Qualquer uma da maravilhosa VIctoria Ruffo.
Fabíola - Fortaleza, CE - 19/06/2009

gostaria de assistir novamente a novela que Rei sou eu.
Vivia Alves Oliveira - Rio De Janeiro - 17/06/2009

Olá para todos! gostaria que reprisassm duas novelas. A 1ª é Além do Horizonte transmitida pela Antiga TV Manchete, era um romance incrível caracterizado pela disputa de duas primas(Maria e Vitória) por um homem (Henrique}.Quando assisti essa novela tinha mais ou mesnos 9 anos e nunca me esqueci dela. E a outra é Amor Real do SBT, foi uma das novelas mais bonitas que já assisti.
Joice Angelo - Maricá - 11/06/2009

Gostaria muitissimo de rever KUBANACAN a novela mais engraçada do mundo. me fazia esquecer das loucuras do mundo. SUGESTAO PARA REDE GLOBO:JA QUE NÃO REPRISAM DETERMINADAS NOVELAS, PORQUE NAO FAZEM UM PACOTAO E VENDEM PARA AS PESSOAS ASSISTIREM QUENTAS VEZES QUIZER.
cleide - santos/sp - 11/06/2009

Com certeza, de todas as novelas já exibidas a melhor foi " A USURPADORA" com a linda e simpática Gabriela Spanic, o SBT já reprisou essa novela algumas vezes, mas nós SPANIC FANS nunca cansaremos de ver essa novela, trabalhosa e bem feita . A novela que o SBT deveria reprisar, sem dúvidas deveria ser, A usurpadora. Beijoos a todos da Revista, e todos que gostam do trabalho da lindíssima Gaby Spanic .
Amanda Spanic - Arujá - 09/06/2009

GOSTARIA DE REVE A TELENOVELA MAIS MAGNÍFICA QUE JÁ VI CORAÇÃO SELVAGEM,NÃO SÓ POR SER UMA NOVELA LINDA MAS TAMBÉM PELO TALENTOSO ATOR EDUARDO PALOMO,PODERIA SER REPRISADA EM SUA HOMENAGEM.
HELENA LISAZO - VASSOURAS - 09/06/2009

gostaria tambem de rever a novela dancyng days, pois foi um aotima novela e vai ter um grnde ibope
maria cecilia de lima - bragança paulista - 31/05/2009

sem dúvida America e carossel e chiquititas!!!!!
guilherme eduardo pereira de matos - belo horizonte mg - 28/05/2009

GOSTARIA DE REVER UMA NOVELA DA EXTINTA MANCHETE .CORPO SANTO. COM REGINALDO FARIA ,JONAS BLOCH,CHICO DIAS,SERGIO VIOTI,LIDIA BRONDI,LUIZ CARLOS ARUTIM,ANTONIO PITANGA,CRISTIANE TORLONI,SILVIA BUARQUE, ENTRE OUTROS TINHA UM POLICIAL CORRUPTO O ARTURZÃO (DESCULPA ESQUECI O NOME DO ATOR).20 ANOS ATRAS A HISTÓRIA PARECE COM OS DIAS ATUAIS. OTIMA NOVELA.
ROSELI C A DE OLIVEIRA - TABOÃO DA SERRA - 27/05/2009

Gostaria de ver a Novela mexicana "Coração Selvagem" na íntegra. Ela é simplesmente LINDAAAAAAAAAAA!!! Até quem não gosta de novela mexicana ia adorá-la
Janaina - São Paulo - 26/05/2009

sonho meu, celebridade,torre de babel.
vivane - cachoeir paulista sp - 26/05/2009

gostaria de rever uga uga e Ana raio&Zé Trovao.
bruxa maçanzinha - Campo Largo-Pr - 24/05/2009

Há como gostaria de rever pai heroi.Mais na verção original. Seria uma boa que fosse no vale apena ver de novo.
fatima cruz - itapororoca - 24/05/2009

gostaria de rever as novelasmexicana como carrocel rosa selvagem simplesmente maria etc
franciele - paranagua - 23/05/2009

gostaria de ver em 1 lugar xica da silva e depois carrosel,rosalinda,maria do bairro,a madrasta,marimar,maria mercedes,rebelde e etc...
fernanda - rj - 22/05/2009

GOSTARIA MUITÍSSIMO DE REVER O CLONE
ILKA CARMENSITA GOULART - UBERLÂNDIA - MG - 19/05/2009

GOSTARIA DE REVER DANCING DAYS QUE FOI UMA GRANDE NOVELA . E AO MESMO TEMPO APROVEITAR PARA MATAR A SAUDADES DE GRANDES ARTISTAS, COMO LIDIA BRONDE E LAURO CORONA E OUTROS GRANDES NOMES DA EPÓCA. E APROVEITO P DIZER QUE A GLOBO TEM QUE REPRISAR NOVELAS MAIS ANTIGAS, ESSAS Q ESTÃO COLOCACANDO NO VALE A PENA VER DE NOVO,SÃO MUITO RCENTES...
GEUZA - OURICURI PE - 16/05/2009

gostaria de rever dancing days que foi uma grande novela e ao mesmo tempo teriamos o grande prazer de matar a soldades de grandes artistas como: LAURO CORONA LIDIA BRONDE e muitos outros q já não está mas entre nós.....
geuza - ouricuri pe - 16/05/2009

eu gostaria de reveer torre de babel.
thayllany - rio de janeiro - 16/05/2009

com certeza CARMEM foi umas das novelas mas comendas da època,agora ninguèm fala sebre a mesma.
cintia corrêa gomes - rio de janeiro - 16/05/2009

Gostaria de rever a novela Amor Real!!!!!!!!! B-jos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kerlla - Araguaína - 15/05/2009

adoraria rever perola negra,picara sonhadora,abraçame muito forte,maria do bairro,xica da silva e gostaria de conhecer a novela ana raio e zè trovao pois a torcida inteira do flamengo a quer de volta,tambem gostaria de rever marisol e mudando de a para b suplicar a rede globo que lançem um dvd de malhaço 2004 completo.sucessao à revista.
joao ricardo alves - barras-piaui - 13/05/2009

TODAS AS NOVELAS MEXICANAS!!!!!! ANTES DA ESPOSA DE SILVIO SANTOS FICAR INVENTANDO MODA(QUERER PASSASR NVLAS MEX.PARA BRASILEIRAS)DEVIAM VOLTAR O CONTRATO COM A TELEVISA E COLOCAR OTIMAS NOVELAS MEXICANAS
CAROLINA - PARANA - 10/05/2009

eu queria muito assistir Barriga de Aluguel. minha mae disse que é otima essa novela! OBg
Fernanda F. - Araguari - MG - 09/05/2009

Eu gostaria de rever a novela rebelde,chamas davida com outro final e a novela de grande sucesso que passou na SBT que foi A MADRASTA!Bjs!
Ana Francielle e Ana Letticia - Maceió-Al - 09/05/2009

Gostaria imensamente de rever a novela QUE REI SOU EU, uma satira da politica do Brasil que, alias, ate hoje, e uma vergonha para os brasileiros...
Claudia - Guaira-SP - 08/05/2009

Eu queria rever TORRE DE BABEL e O BEIJO DO VAMPIRO da rede globo
Guilherme Arantes - Governador Valadares - 08/05/2009

gostaria de rever chamas da vida mas com outro final
viviana f dantas - são paulo - 06/05/2009

rafaela batista
rafaela batista - juazeiro do norte - 06/05/2009

gostaria de rever na globo a novela um anjo caiu do ceu o novela boa adorei passou em 2001 bem que poderia reprisar la no sbt queria rever esmeralda essa novelas melhor ainda fiquei sabendo que a proxima novela do vale a pena ver de novo sera as filhas da mae num sei se e verdade sem eles mudam.
Kassio Freitas - Osasco - 06/05/2009

Gostaria muito de rever a novela o Clone . pois a novela foi muito boa , e já faz um tempinho que passou !
Vanessa Moreira Rodrigues - RJ - 05/05/2009

ola caros amigos eu posso fazer varias lista de novelas boas que vale apenaver de novo sãoa as seguntes novelas:carrosel ,amor real.ana raio e zé trovão,vmp.as sereia da antiga manchete.quatro por quatro.perigosas perua.esmeralda,mais a que eu queria que o sbt reprisase e o amor real .bjs
Tatiana - RJ - 04/05/2009

que vergonha botei o nome da novela errada o nome da novela é os espigão!! Aff meu deus que erro!
Odete Lauro - Salvador - 04/05/2009

Eu gostaria de rever os Pidãoo dá red Globo NOVEla muito BOa!!
Odete Lauro - Salvador - 04/05/2009

Eu keria mto ver a novela "Torre de Babel" Eu gostei mto dessa novela realmnete ela fez mto sucesso na época...Tenhoi certez a q todos gostaram..Passem ela ai de novo na telinha..bjux...
Fernanda da Silva - São gonçalo - 04/05/2009

EU E TODOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS QUEREMOS VER A NOVELA RUBI TODAA!!! BEIJOS
Kamila - BRASILIA/DF - 04/05/2009

Olá pessoal. Gostaria que depois de Senhora do Destino a Globo reprisasse a espetacular Novela Que Rei Sou Eu? Está na hora da Globo privilegiar e preservar seu passado tão glorioso com lindas Novelas porque as Novelas de hoje são decepcionantes. Por favor TV Globo em nome de um passado lindo da teledramaturgia talvez não co certeza a melhor época dos folhetins de Novelas reprisse a ótima Novela Que Rei Sou Eu?,pois o saudoso Cassiano Gabus Mendes lá do Céu agradeceria e ficaria muito feliz.
Gilvan Jackson - Rio de Janeiro - 03/05/2009

Gostaria muito de rever Amor Real,Usurpadora,Maria do Bairro,Rubi,Rebeldes todas as temporadas.
Luana Henrichs - Petrópolis,Rio de Janeiro - 03/05/2009

eu e minha familia gostariamos muito de ver amor real
maxima batista braz - marataizez - 02/05/2009

gostaria de pedir au sbt que repetise a novela amor real e tanbem anovela a mentira por favor quero revelas pricipalmente a novela amor real tava passando elogo tiraran do ar por favo quero muito revela amo as novelas mexicanas obrigado
maxima batista braz - marataizes - 02/05/2009

eu gostaria muito q o silvio colocasse no ar a novela dancyn days foi uma novela linda cou saudoso ator lauro corona e ver linda gloria pires tenho certeza q a audiência vai subir muito por favor coloca no ar
anacristina - salvador ba - 02/05/2009

eu gostaria de rever muito a novela chamas da vida é um maxima
julia - salvador-ba - 02/05/2009

gostaria de rever kassandra essa novela foi boa de mais.e sei que muitas pessoas querem também .bjs...........
ellen_ves_cristina@hotmail.com - araguaina tocantins - 30/04/2009

adoraria rever "A Viagem"
Bruna Nardoci - Umuarama/PR - 30/04/2009

eu gostaria q reprisase a novela manancial e uma novela muito linda ou selva de pedra a gata comeu mas eu prefiro manacial
marina reis - santo antonio da platina pr - 30/04/2009

gostaria muito de rever sonho meu
andreia filgueiras - sao paulo - 30/04/2009

Rebelde sem duvidas
gaby - RJ - 29/04/2009

por favor escolha a novela o clone,de essa dica ao Silvio Santos...beijos
jane - curitiba - 29/04/2009

Gostaria muito de rever O Clone. Só de pensar no olhar do Lucas pra Jade ja arrepia!!! BeijOs!
julia - juquia - 29/04/2009

gostaria de ver ana raio e ze trovao , espero q o sbt coloque novamente no ar,
tat - cachoeiringa rs - 29/04/2009

gostaria de rever o Clone.É a melhor.
gloria - rio branco acre - 29/04/2009

Gostaria de ver a novela CAMEm, exibida pela extinta tv Manchete!!
Gloria Azevedo - Rio de Janeiro - 29/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Ana Raia e Zé Trovão eu esra muito pequena quando passou então eu quero ver de novo.
Juliana Vasconcelos - Brasilia DF - 29/04/2009

Gostaria de rever as seguintes novelas:Mulheres de Areia,Clone, Alma Gêmea, Maria do Bairro, Vamp, Quatro por Quatro essa novelas realmente foram muito boas e com certeza levantaria a audiência do SBT ou de qualquer emissora.
Débora Ribeiro - São Paulo - SP - 29/04/2009

Gostaria de rever Olho por Olho, dos paranormais, foi muito boa!!!!! abç
Milena - são paulo - 29/04/2009

vampe,perigosas peruas
silvana carvalho - juquitiba sp - 29/04/2009

Gostaria de ver a novela Três Irmãs.bjosss
Fabiana - Maceió - 29/04/2009

eu gostaria de rever o beijo do vampiro e o clone!!
thainara - manaus-am - 29/04/2009

Gostaria de rever a novela " Dancing Days" foi maravilhosa...Tb para rever um grande ator que nos deixou tão cedo - Lauro Corona
jussara - ponta grossa- pr - 28/04/2009

eu axo q deveriam reprisar o clone mesmo, muito boa!!
alessandra - MANAUS - 28/04/2009

EU GOSTARIA DE REVER O CLONE!! FOI A MELHOR!
Fabiizinha - manaus - 28/04/2009

eu gostaria de rever a novela simplesmente maria, uma das melhores novelas mexicanas que o SBT ja apresentou.
elisangela - piracanjuba - go - 28/04/2009

Pocha eu sei que tem muito tempo essa mas eu gstaria de rever a novela CARROSSEL...
Amanda Solva - Rio Pomba - 28/04/2009

A NOVELA QUE EU GOSTARIA DE REVER É MARIA DO BAIRRO UMA NOVELA MUITO LEGAL PARA SE VER.POR FAVOR TITITI ESCOLHA ELA POR FAVOR
Izabel Helena Galvão - Manaus[AM] - 28/04/2009

perigosas peruas
MADA LENA - SÃO PAULO/SP - 28/04/2009

Com certeza a novela que poderia reprizar é a Quatro por Quatro a melhor novela para deixar as pessoas ligadas muitas emoções diverções essa novela foi um show...
wasington - brasilia/df - 28/04/2009

Gostaria de rever a novela Sassaricando com Cláudia Raia, pois sou muito fã dela ou Cambalacho com Regina Casé. Beijos
tanya mara - porto velho/rondônia - 28/04/2009

eu quero assistir denovo Rosalinda e Salomé sao as melhoresssssss
aline - guarulhos - 28/04/2009

quero que passem a novela do mexico rosalinda que o sbt reproduziu a algum tewmpo com a thalia essa novela foi dez eu peço pra vc silvio essA NOVELA FOI SUCESSO´PQ NAO VAI SER DE NOVO
eloísa - brasília - 28/04/2009

Gsotaria de rever POR TEU AMOR e AMOR E ODIO, do SBT, são as melhores!!!
Juli - Brasilia - 28/04/2009

eu gostaria de rever a novela Xica da Silva,que com certeza alavancaria a audiencia do SBT!
Marcos Alexandre Pequeno de Melo - Manaus Am - 28/04/2009

o clone sem duvida e a mais votadaa poem o clone por favorr vai da bem mais audiencia ao sbt!!
bella - rj - 28/04/2009

AGORA O SBT PODERIA PASSAR "O MARAJÀ" ANTIGA SERIE DA MANCHETE QUE NUNCA FOI AO AR E SERIA UMA GRANDE ARGUMENTOS PARA OS MOMENTOS QUE ATUALMENTE VIVEMOS NA POLITICA TUPINIQUINS
PAULO RAMOS - Niteroi - 28/04/2009

"VAMP" a marca da infancia de muitos grandoes de hj deveria voltar a passar em VALE A PENA VER DE NOVO
Paulo Ramos - Niteroi - 28/04/2009

Gostaria de rever a novela Ana Raio e Ze Trovao,pois foi muito boa e gostaria muito de reve-la. ABRACO!
Renato Rodrigues - Brasilia DF - 28/04/2009

gostria de rever Ana Raio e Ze Trovao por que sou completamente apaixonada por essa novela.POR FAVOR REPRIIIIIIIIIISAO! POIS VALE APENA VER DE NOVO....Aguardo ansiosa. Um grande beijo carinhoso!
Elizangela miranda - Brasilia DF - 28/04/2009

EU GOSTARIA DE REVER O CLONE(POR FAVOR)É A MELHOR...
MADALENA(MADÁ) - ipojuca - 28/04/2009

gostaria de rever Selva de Pedra porquer foi uma novela muito boa e marcante.
Valquirene Barbosa Rodrigues - Brasilia DF - 28/04/2009

GOSTARIA DE VER "Que Rei sou eu". engraçadíssima!
RITA - CAMPINAS - 28/04/2009

O clone,sem sombra de dúvida...
Angélica - passos mg - 28/04/2009

eu gostaria de rever TORRE DE BABEL e O CLONE da rede GLOBO....
Ewellen - niterói - 28/04/2009

O CLONE, pois entre outras é claro, foi uma que conseguiu realmente transmitir para o público um amor de verdade.As cenas onde a Jade e seu amado se olhavam retratavam o que realmente acontece com um casal apaixonado.Choravam, até...
Edna - São Paulo SP - 28/04/2009

gostaria de rever O Clone
Néia - Guaíra - 28/04/2009

Sonho Meu-Patricia França e Leonardo Vieira...por que não querem reprisá-la?
Maria Silva - Brasilia-DF - 28/04/2009

eu gostariaa de ver é dona beijaaaa, rebeldeeeee,emi a menina da mochila azul, é muito lega a sereia que gosta do pirata hsahsahsahsahsahshash
carina - blumenau - 28/04/2009

eu gostaria de ver 7pecados,paraiso tropical

eu gostaria de ver rubi

CHOCOLATE COM PIMENTA, O BEM AMADO, PECADO CAPITAL, TI TI TI, O CLONE, AMOR CON AMOR SE PAGA. SALUDOS CHILE
Roxana - Santiago - 28/04/2009

Olha são muitas novelas ótimas, mas eu vou mencionar algumas em especial, "O BEIJO DO VAMPIRO","ANDANDO NAS NUVENS", "ALMA GEMEA","COBRAS E LAGARTOS","SALSA E MERENGUE","SABOR DA PAIXÃO","RESPLENDOR","DE CORPO E ALMA","ANJO DE MIM","COMO UMA ONDA","ANJO MEU","SETE PECADOS","BELEZA PURA","CELEBRIDADE","PARAISO TROPICAL","O DONO DO MUNDO","EXPLODE CORAÇÃO","A INDOMADA","BEM ME QUER",AGORA PODERIAM FAZER UNS REMAKES DE "SEXO DOS ANJOS", "A GATA COMEU","LIVRE PARA VOAR", TITITI, "GUERRA DOS SEXOS", "QUE REI SOU EU","FINAL FELIZ","ROQUE SANTEIRO", REALMENTE É ATÉ DIFICIL MENCIONAR PORQUE SÃO MUITAS E MUITAS EXCELENTES
marcelo geovane toledo - Divinópolis - 28/04/2009

novela sonho meu com patricia e leonardo vieira
monica da costa - nilopolis-rj - 28/04/2009

O CLONE - realmente uma novela emocionante!!!
Marlene Malha - São José do Rio Preto/SP - 28/04/2009

Gostaria de rever QUE REI SOU EU e KUBANACAM
patricia - cataguases - 27/04/2009

Ana Raio e Zé Trovão, e a novela Que Rei sou eu?
juliana pinto - Salvador - BA - 27/04/2009

eeu keero rever o Clonee da rede globo!
marli - são paulo - 27/04/2009

São tantas novelas boas. Eu gostaria de rever Pão Pão Beijo Beijo,Kubanacan,Ti Ti Ti, sei lá, são tantas que nem dá pra lembrar de todas, acho que Final Feliz também seria legal ver novamente.
Cris - São Paulo - 27/04/2009

Que Rei sou eu. Avilan se encaixaria perfeitamente na vida política atual de nossa Pátria Amada.
Valda - Belo Hte. M.G. - 27/04/2009

eu adoraria rever bambole, pesso aos donos da rede globo, q por favor koloke essa novela em homenagem a minha mãe, ela quer rever de novo, entao o dia das mães ta chegando, e então quero dar esse presente a ela ñ era minha época mas minha mae gostou muito e adoraria rever de novo
denise - joao pessoa - 27/04/2009

bom eu gostaria de rever a novela corpo santo da extinta tv manchete.
vera lucia s santos - rio de janeiro - 27/04/2009

novelas em na 1 versão pai -heroi ,fera radical,pão-pao beijo beijo,vereda tropical,a gata comeu,tres marias,mulher de areia, vale tudo,coraçãao alado,meu pe de laranja lima....... ti,ti,ti
nil alves - sao paulo - 27/04/2009

Elaine Ribeiro
Elaine Ribeiro - Goiania - Go - 27/04/2009

Eu gostaria de rever as novelas Dancyn Days, Locomotivas, Pai Heroi e Escrava Isaura com a Lucelia Santos... qualquer uma me deixaria muito feliz...

Elaine Ribeiro

Eu gostaria de rever a novela De corpo e alma ou Top model.
Andrea Lucas Seabra Araujo - Belem-Pa - 27/04/2009

Bomm eu gostaria de rever O clone,O beijo do vampiro,Paraíso tropical...Na minha opinião foram as melhores...Bjssss
Eduu - Coxim-Ms - 27/04/2009

gostaria de rever salomé e manancial ambas do sbt
rosi. - coxim - 27/04/2009

Gostaria de rever Top Model,Sexo dos Anjos, Feijão Maravilha, Corpo e Alma, Trêz Irmãs, entre outras de 1990 pra tráz. Assim sim eu acho que alem de matar a saudades de alguns atores são as que VALE A PENA VER DE NOVO. BJS.
Táta - BH.MG - 27/04/2009

Olá gente eu gostaria muito de rever essas novelas do SBT é rubi, coração selvagem da globo é sonho meu, vira lata, valeu obg
patricia medeiros - recife - 27/04/2009

Gostaria muito de assistir Tieta, top model e Barriga de Aluguel
Kátia Cilene - Brasília-DF - 27/04/2009

Uma novela que assisti e que me interessaria muito em revê-la é Clone.Foi uma novela fantastica e com certeza todos iriam adorar em vê-la novamente. Um abraço, Aline
Aline brito - Posto da Mata-BA - 27/04/2009

Gostaria de rever Marron Glacê, Guerra dos Sexos, Que Rei sou Eu ou Final Feliz. obrigada!
adriana - sao paulo - 27/04/2009

Eu adoraria rever O CLONE, foi show de bola!
SUELENA - GOIANIA-GO - 27/04/2009

gostaria que reprisassem agua viva, pai heroi ou sol de verao
BETH - ORLANDIA - 27/04/2009

EU GOSTARIA DE REVER A NOVELA RODA DE FOGO NELA EVA VILMA DEU UM SHOW SEM DUVIDA UMA OTIMA NOVELA MARAVILHOSA ESTA SIM VALEW A PENA VER DE NOVO.
joao batista - ribeirão-pe - 27/04/2009

Eu gostaria de rever..Sol de verão e louco amor,amor com amor se paga..
valcineide oliveira conceição - Campinas - 27/04/2009

eu gotaria de ver a gata comeu,fera radical,sinhá moça,marina todas são mara.
luciana - Brasilia - 27/04/2009

ADORARIA QUE REPRISASSE A NOVELA DE CORPO E ALMA, QUEM É VOCÊ, KANANGA DO JAPÃO, ALÉM DO HORIZONTE OU CORAÇÃO SELVAGEM, ESSAS NOVELAS FORAM EXTRAORDINÁRIAS, MARAVILHOSAS, FABULOSAS, FINALIZANDO FORAM TUDO DE BOM, DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADA.
Laís de Cássia Lima Costa - Santarém, Pará - 27/04/2009

eu gostaria de rever a novela cobras e largatos e támbem AFAVORITA
ana regina - recife - 27/04/2009

OI, GOSTARIA DE REVER A NOVELA TOPMODEL.. Q FOI SIMPLESMENTE FORMIDAVEL... ABRAÇOS A TDS...
jucileide Gomes - Rio de Janeiro - 26/04/2009

gostaria de rever "o bem amado" y "saramandaia"
edgar gimenez - rivera - uruguay - 26/04/2009

gostaria de rever o bem amado, saramandaia
estrella - uruguay - 26/04/2009

Eu gostaria de rever "A MENTIRA". Amei essa novela. De vez em quando assisto alguns capítulos no YOUTUBE.
Rita Chedid - Curitiba - 26/04/2009

gostaria de rever a novela explendor acho que a rede globo deveria passar novelas mais antigas e matar a saudade da gente
Celia - São Paulo - 26/04/2009

O clone, novela muito legal
Miriam - cariacica - 26/04/2009

Gostaria de rever O clone, TOP MODEL e Mulheres de Areia. cada uma melhor que a outra!chega de reprisar novelas que acabaram de terminar, tem que valer a pena ver de novo de verdade!
ZÚ PIRES - BRASÍLIA DF - 26/04/2009

JÁ QUE O SBT ESTÁ COMPRANDO TODAS AS NOVELAS DA MANCHETE, PEDIREI QUE O SÍLVIO SANTOS COMPRASSE UMA NOVELA DA MANCHETE, MEXICANA, CHAMADA VALÉRIA E MAXIMILIANO. É CONSIDERADA AM ELHOR NOVELA MEXICANA. POR FAVOR! ADOREI ESSA NOVELA
JANE MARIA DE CARVALHO SOUSA - TERESINA-PI - 26/04/2009

gostaria de rever a novela O CLONE e paginas da vida forão otimasss!!!!!
Tatiane costa - Filadélfia - TO - 26/04/2009

gostaria de rever rubi
lara - florianopolis - 26/04/2009

gostaria muito de rever ana raio e zé trovão..foi muito linda essa novela!
fabiana - salto sp - 26/04/2009

O Clone , Top Model , Guerra dos sexos , Alma Gêmea , Cobras e Lagartos , Sete Pecados ...
dandara - kcq - 26/04/2009

gotaria de rever rubi
mikaella - porto velho - 26/04/2009

Gostaria de rever a novela VALE TUDO, com Gloria Pires e Regina Duarte. Essa novela foi maravilhosa acho que deveriam dar esta oportunidade a quem não viu. Obrigado
Patricia - Belo Horizonte MG - 26/04/2009

Gostaria de Rever as novelas: Carrossel, O Clone, Laços de Familia...... a Globo ao invés de reprisar novelas recente deveria reprisar as mais antigas!!!
Denise - São Paulo - 25/04/2009

eu gostaria de rever a novela selva de pedra e o clone
lourdes - idaiatuba - 25/04/2009

Gostaria de rever no SBT. As NOVELAS MEXICANAS Simplesmente Maria, Alcançar uma Estrela, Vovô e Eu,Carrossel ah quanta saudades! E por fim Maria do Bairro. Na rede globo gostaria q repetisse Felicidade, Gente fina, barriga de aluguel,Explode coração perigosas peruas e outras... A globo só repete essas novelas q faz pouco tempo q passou ñ tem nem graça!O Q REALMENTE vale a pena vermos de novo sao novelas antigas para matarmos aquela SAUDADE!!! BJS
Rosyana oliveira - Jequié Babia - 25/04/2009

Gostaria muito de rever a novela O Clone, para mim ela foi umas das melhores novelas já exibida.Ela foi tão maravilhosa que ficou bastante tempo no ar.
Camila Lanes - Macaé , RJ - 25/04/2009

Abaixo as novelas que eu queria rever em suas respectivas amissoras: Band: Floribela 1 e 2, para todo o brasil. SBT: Cristal, Amigas e Rivais (Remake) e Esmeralda. Record: Luz do Sol, Vidas Opostas e Amor e Intrigas. Globo: O Profeta, Alma Gêmea, Pé na Jaca e Páginas da Vida.
Victor Hugo da Silva - Curitiba - 25/04/2009

gostaria muito de rever KUBANACAN e matar as saudades do Esteban, da Lola... e todo o elenco que foi dez! novela muito divertida, amei! voltando bem mais no tempo, seria bom rever O BEM AMADO, TIETA, TITITI...
alice - campo grande - 25/04/2009

Gostaria de rever novelas tipo Estupido Cupido, Bambole, O feijao e o sonho, Gina, entre outras
Rita - Sao Paulo - 25/04/2009

A globo só repete essas novelas recentes, deveria repetir novelas mais antigas e que fizeram sucesso.
Danielle - Porto Alegre-RS - 25/04/2009

Eu gostaria de rever novelas antigas como Selva de pedra , Mulheres de areia ,Paginas da vida , Agua viva ,Xeque mate e O direito de nascer,bejusss........
Marisa gomes de andrade - Mogi das Cruzes - 25/04/2009

A globo só repete novela que acabou de sair do ar queria ver novelas antiga lindas. final feliz, que rei sou eu, coração alado, setimo sentido, kananga do japão,vamp, bebê a bordo e brilhante que para mim foi a novela mais linda de todas
cleusa aparecida pereira cezario - Hortolandia - 25/04/2009

Além de dona beija que ta passando agora(muito boa),queria rever, tieta,cidadão brasileiro,guerra dos sexos, felicidade,vamp,sassaricando,próxima vitima, renacer , entre outras novelas que vale a pena ver de novo. só nunca masi viria seria ,suavwe veneno,bang bang e Deus nos acuda ou novelas ruim.
francisco - fortaleza - 25/04/2009

Gostaria de rever a novela Amor real que foi exibida no sbt... atores fernando colunga e adela...
ALINE - salvador-ba - 25/04/2009

assim que acabace a novela chamas da vida eu gostaria de revela
andreia - sp - 25/04/2009

angela
angela - hortolandia sp - 25/04/2009

Gostaria de rever uma das primeiras novelas mexicanas do sbt, foi uma linda história de amor, que se chama VOCÊ.
Silene - Montes Claros-M.G. - 25/04/2009

Gostaria de rever a novelas Tieta, Chica da Silva e Mandacaru para assistir junto com meu filhos.
patricia silva - brasilia - 25/04/2009

adoraria ver chica da silva foi uma novela boa e maravilhosa adorei
Andreia Martins Da Silva - São Paulo - 25/04/2009

gostaria de rever as novelas o clone e por amor!!!!! sinto muiita falta delas.
evelyn - pp - 24/04/2009

GOSTARIA QUE O SBT REPRISE A NOVELA CARMEM DE GLORIA PEREZ.........DEPOIS DE DONA BEIJA............SIMPLESMENTE DEMAIS A INTERPRETAÇAO de LUCELIA SANTOS.. E NEUSA BORGES........UM GRANDE BJO A TODOS DA TITITI........MARCINHA VEJO SEMPRE VC NA SONIA....... NA REDETV........ADORO SEU TRABALHO UM GRANDE BJO...........
JULIO MAIA - santo andre sp - 24/04/2009

vale a pena ver de novo, não está mais valendo a pena, só está reprisando novelas que mal acabaram de sair do ar.Ai que saudades que eu tenho de novelas que realmente prendiam o telespectador em frente a tv como, SELVA DE PEDRA, A GATA COMEU, AGUA VIVA, TOP MODEL, AMOR COM AMOR SE PAGA, O CLONE, GUERRA DOS SEXOS, TITITI E DO SBT PELA MILÉSIMA VEZ REPRISADA MAIS UMA DELÍCIA DE SE VER ROSALINDA.
márcia borges - rio de janeiro - 24/04/2009

Clécia Cavalcante
Clécia Cavalcante - Aracaju-SE - 24/04/2009

Eu gostaria de rever Carrosel.
Clécia Cavalcante - Aracaju-SE - 24/04/2009

GOSTARIA DE REVER ESSAS MULHERES QUE E DA RECORD E ERTAMOS SEIS QUE E DO SBT.NOVELAS LINDAS E INTERESSANTE.
ALUCIANE LUCHEZZI - CAMPINAS -SP - 24/04/2009

Gostaria de rever a novela " O Dono Do Mundo" foi sensacional.
Carla - Belém PA - 24/04/2009

Adoraria assistir novamente Mulheres de Areia, O Privilégio de Amar, Celebridade, A Uusurpadora, Maria do Bairro entre outras antigas. Essas fizeram o diferencial, ao contrário das últimas novelas apresentadas na atualidade.
Adriana Carvalho - Salvador BA - 24/04/2009

coração selvagem,carrosel, rebeldes ......
camila - jundiai - 24/04/2009

Eu adoraria rever a novela Pasion de Gavilanes.
Daniella - Fortaleza - 24/04/2009

Eu gostaria de rever Coração Selvagem (Corazon Salvage)
Andrea - Fortaleza - 24/04/2009

eu gostaria muuuuuuito de rever ana raia e ze trovao. é a melhor novela d todos os tempos
natalia - malacacheta - 24/04/2009

Eu gostaria de rever a novela A Padroeira, era muito engraçada e bonita.
Adriana Spatafora - São Paulo SP - 24/04/2009

Eu gostaria de rever final feliz.
Claudia - belem - 24/04/2009

Adriana Spatafora
Adriana Spatafora - São Paulo, SP - 24/04/2009

COM CERTEZA O CLONE,GOSTARIA DE REVER JADE E LUCAS.
Andreia - Mamanguape,pb - 24/04/2009

Gostaria de rver a novela O CLONE ou CELEBRIDADES,muito boas ! Obrigada
Elian Amorim - Feira de santana - 24/04/2009

Gostaria muito em rever belas novelas antigas como,selva de pedra,torre de babel,a viagem... e muitas outras da decada de 70 ou 80.. pois acredito que o vale a pena ver de novo é com novelas mais antigas ,novelas muito recente não está com nada .Principalmente aquelas que não deram nenhum tipo de audiencia,ou que não foram de susesso.. As emissoras são inteligente e não podem reprizar algo que não deu ibope e querer novamente perder audiencia..
claudia fabiana muller - florianopolis sc - 24/04/2009

queria rever o clone
ana carolina - resende rj - 24/04/2009

o clone simplesmente linda nao vejo a hora de revela mil bjus
arissa falcao - cariacica - 24/04/2009

eu queria rever o rebelde foi uma novela muito boa
lais - sao paulo - 24/04/2009

Eu queria rever o Cravo e a Rosa .
lulu - riode janeiro - 24/04/2009

gostaria de rever as novelas vereda tropical a gata comeu selva de pedra.24/04/2009 caxias do sul rio grande do sul
roselene - caxias do sul rs - 24/04/2009

Nós somos tres amigas e todas nós queriamos rever a novela Chocolate com Pimenta, porque é Mára diz Isabela. Porque é legal diz Mariana e Júlia diz que foi uma novela cheia de espectativa e emocinate.
Isabela Ewbank e Maraiana Figueredo e Júlia Prais - Franca - 24/04/2009

Gostaria muito de ver a novela DANCING DAYS e rever ROSA SELVAGEM, que foi exibida pelo SBT.
Inês - Uberlandia, MG - 24/04/2009

Gostaria de rever Roque Santeiro, A Gata Comeu e TiTiTi.
Luciana - Brasilia - 24/04/2009

gostaria de rever O CLONE ou AMOR REAL.
ana - rj - 24/04/2009

Ahhhhhh!ou então Perola Negra essa novela e otima ela e amor real.......
Jéssica Veras - Manaus - 24/04/2009

Queria por favor que reprisasse a novela AMOR REAL com o Fernando Colunga e Adela Noriega essa novela foi um espetaculo gostei bastante vcs deviam colocar essa novela no ar ela e otima as novelas mexicanas!!!!!!!!!
Jéssica Veras - Manaus - 24/04/2009

Eu exijo assistir denovo a novel O CLONE, sem comentarios foi PERFEITAAA :D
Lenita - Pelotas - 24/04/2009

Concerteza O CLONE A MELHOOOOOORR!!!
Suelen - Pelotas - 24/04/2009

eu gostaria de rever a novela o clone da globo e amor real uma novela mexicana do sbt!!
paula neubauer - florianopolis - 24/04/2009

gostaria de rever a novela olho no olho.. que tinha os protagonistas cacau e Alif...dá hora
kalila - rio de janeiro - 24/04/2009

Gostaria de rever A FAVORITA
Simone - Gaspar - 24/04/2009

Eu gostari de rever a novela o clone foi uma novela muito boa sua historia e seus atores muito bom....
Leticia Marques de Castro - Suzano - 24/04/2009

eu rever as novelas o bravo e o o homem proibido da tv globo, gostei muito delas.
josé augusto - garça - 23/04/2009

no sbt eu gostaria de rever cassandra muito boa e a minha preferida do sbt a usurpadora
Andreia - joinville - 23/04/2009

pode reprisar 100vz a novela POR AMOR e TOP MODEL que eu ñ deixaria de assistir nenhuma vez....bjos
andreia - joinville - 23/04/2009

Gostaria de rever a novela o Clone, pois achei muito interessante.
nazaré oliveira - Belém-PA - 23/04/2009

eu gostaria de rever top model e mulheres de areia.
maria fernanda - tres marias/mg - 23/04/2009

Eu gostaria de rever a novela O CLONE gostei muito da novela.23/04/2009
CÍNTIA CORREIA VAZ - BAGÉ/ RS - 23/04/2009

gostaria muito de rever rebelde era otimo a novela. rubi tb foi otimo gostaria de rever...por favor reprisse vai fazer muito sucesso mesmo repetida....bjsssssss
aiane - salvador - 23/04/2009

Gostaria de rever as novelas: vereda tropical, guerra dos sexos, tropicaliente, amor com amor se paga, pão~pão beijo beijo, tititi etc. Essas novelas reprisadas de agora eu lembro tudo é muito recente.
ana claudia - itajaí SC - 23/04/2009

gostaria que o sbt passasse novamente chiquititas a de 2007 e concerteza rebelde essas duas novelas foram as melhores do sbt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marcella - salvador - 23/04/2009

gostaria de rever TORRE DE BABEL!!! MUITO BOA TENHO SAUDADES..
Flavia Vieira - campinas SP - 23/04/2009

gostaria que voltasse lua cheia de amor novela otima que nunca mais voltou um abraço
lucinei - quirinopolis goias - 23/04/2009

ola...GOSTARIA DE REVER A NOVELA FERA RADICAL...EU ADORAVA AQUELA NOVELA...BEIJINHOS....
LUCIANA ABREU - PASSOS - MG - 23/04/2009

Gostaria de rever a novela zaza...abraços
Vini - Londrina / PR - 23/04/2009

Gostaria de rever Carrosel com a professora Helena...Muito linda aquela novala...bjs
Vitinha - São Paulo / SP - 23/04/2009

gostaria de rever barriga de aluguel..... foi uma otima novela
Ana Paula Cristina - São Paulo - 23/04/2009

GOSTARIA DE REVER ALGUMA ÓTIMAS NOVELAS COMO: VALE TUDO, QUE REI SOU EU, VAMP, DEUS NOS ACUDA, O DONO DO MUNDO, RENASCER, O BEM AMADO (COM O ETERNO ODORICO PARAGUAÇU E AS IRMÃS CAJAZEIRAS), CORAÇÃO A LADO, BARRIGA DE ALUGUEL E BEBÊ A BORDO. ESTAS NOVELAS FORAM ÓTIMAS. ESTAS NOVELAS SIM DEVERIAM SER REPRISADAS,TRABALHOS TÃO BONS QUE NÃO MERECEM SER ESQUECIDOS.
Lilian - porto feliz/SP - 23/04/2009

gostaria de rever sangue do meu sangue do sbt...
kakau - estancia-sergipe - 23/04/2009

São muitas as novelas que merecem ser reapresentadas, más vamos fazer justiça com uma grade escritora que é a Glória Perez: pois suas últimas novelas foram sucesso total, e só a Barriga de aluguel que foi reprisada até hoje. Suas grandes novelas como: De Corpo e Alma ( 92 ), Explode Coração ( 96 ), O Clone ( 2001-2002 ) e América ( 2005 ) mereciam ser novamente apresentadas, para matarmos a saudade e homegiarmos essa mulher de garar que é a Glória do Brasil..(rsrsrsrsrs ). Abraços à todos.
osmar hercullano - petrolina- pe - 23/04/2009

gostaria de ver novamente O Clone e O Bem Amado
LILIANA - São Vicente - 23/04/2009

GOSTARIA DE REVER A NOVELA TOP MODEL
VANÉLI - CURITIBA/PR - 23/04/2009

gostaria mto de rever caichinhos de anjo
thamara carla - rio de janeiro - 23/04/2009

Reprisar novelas antigas e boas pode aumentar o ibope da emissora, porém tem que saber escolher. Novelas antigas: Carinhoso/Selva de Pedra/Irmaos Coragem/Ninho de Serpente/Os Emigrantes/Dance Days/Iracema/A Moreninha/A Sucessora/O Astro/Coração Alado/Sétimo Sentido/Brinhante/Champanhe/Renascer entre tantas.
Leila Milome - Manaus - 23/04/2009

GOSTARIA MUITO DE REVER A NOVELA PÉROLA NEGRA COM O DALTON VIGH, ESSA NOVELA É MUITISSIMO BOA!!!
andressa - tres barras / sc - 23/04/2009

Gostaria muitissimo de rever a novela "Mulheres de areia"...a novela ORIGINAL mesmo...sendo Raquel e Rute com Glória Pires messsmoooo
Edineia - Santo André-SP - 23/04/2009

gostaria muito de rever duas novelas aprimeira ana raio e zé trovão e a segunda cara e coroa!
cintia souza - Salvador BA - 23/04/2009

gostaria Muito de Ver a novela A MENTIRA ... Adorava essa Novela !!!
SARA - MATÃO - 23/04/2009

saramandaia
jamal - uruguaiana - 23/04/2009

Gostaria da reprise da Novela a Sombra dos Laranjais, com o o hoje falecido atro Herval Rossano, nao entendo o poreue da reprise de novelas tao recentes sem qualquer conteudo interessante.
ANTONIO EDUARDO DE SOUZA MORAIS - RODELAS/BA - 23/04/2009

SARAMANDAIA
Marcos - Londrina - PR - 23/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Betty a Feia a versão original da colombia, não há nenhuma novela tão bem feita como essa, eu assistiria quantas vezes ela fosse reprisada, essa novela e maravilhosa.
Cleia AlmeidaSilva - Brasília - 23/04/2009

AH EU QUERIA VER A REPRISE DA NOVELA A MENTIRA QUE PASSOU NO SBT,OU SE NÃO KASSANDRA ,SÃO VARIAS NOVELAS BONITAS
josiane dos santos - mococa sp - 23/04/2009

Adoraria rever "Maria Izabel", foi uma novela do SBT,que nunca passou a reprise...
Elaine - Mossoro - 23/04/2009

eu queria ver 'Paginas da vida ' foi muito legal foi muita audiencia na globo talvez se vcs escolheçem teriam muita mais e tbm ver 'amigas e rivais do sbt foi mara , espero que quando a dona beija termina vcs do sbt escolheçem umas das duas vai dar bastante audiencia
rayssa - brasilia - 23/04/2009

adoro dona beija, só que como eu muitas pessoas estão reclamando do horário. será que não poderia ser mais cedo. é uma pena ser tarde não podemos assistir todos dias pos trabalhamos todos dias.
maria eunice de sousa e silva - dores do indaiá mg - 23/04/2009

Gostaria de rever novelas antigas como:A sombra dos laranjais,dance days,plumas e paetes,tititi,Meu pé de laranja lima e Eramos seis entre outras,reprisar novelas recentes ñ está com nada.Bjs!!!!!!!!!!!
Yara Neves Araujo - Bom Jesus do Itabapoana-RJ - 23/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Rubi, Esmeralda e a Perola negra foram novelas muito boas d+!!
Cynthia - Araguaina Tocantins - 22/04/2009

eu gostaria de rever rubi, sem duvida,foi a melhor novela que o sbt ja teve mas eu sei que nao vai exibir
rosana - aracruz es - 22/04/2009

Eu gostaria muito de rever Explode Coração, O Clone e De Corpo e Alma.
Patrícia - Linhares-Es - 22/04/2009

gostaria muito que o sbt passase amor real ou a madrastra adorei essas novelas
ariane ramalho - mococa sp - 22/04/2009

gostaria muito de rever CIDADÃO BRASILEIRO.esta sim foi uma super novela! história e elenco de primeira!!
yadira da resistência - marataizes-es - 22/04/2009

eu gostaria de rever novelas antigas quando os atores eram jovens. Para que reprizar senhorado destino? É melhor reprizar O bem Amado, Espelho Mágico, CoraçãO alado, Maria Maria, Pecado Capital, Duas Vidas e as lindas selva de pedra e irmãoes coragem sempre a primeira versão.
gilson azevedo - c grtande - 22/04/2009

eu gostaria muito de revê A MADRASTA essa novela foi otima!!!!!!!1
Tatiana C - bastos sp - 22/04/2009

Sem dúvida alguma, ANDANDO NAS NUVENS. Morri de rir com aquela novela. Muito boa mesmo!
Carla Rejanne - Águas Claras-DF - 22/04/2009

Rodrigo Santos Firmino
Rodrigo Santos Firmino - Belo Horizonte-MG - 22/04/2009

ADORARIA rever a novela(DE CORPO E ALMA)exibida no ano de 92,foi um dos grandes sucessos da autora GLORIA PEREZ.não só eu como varias pessoas iriam adorar te essepresente de volta,obrigado.
Rodrigo Santos Firmino - Belo Horizonte-MG - 22/04/2009

eu queria muitOOOOOOO rever REBELDE porque foi a novela que mais falou sobre os problemas e descobertas de jovens e adultossss foi o maximOOO.... por favor SBT realiza esse pedido???
Erilaine silva amorin - São paulo - 22/04/2009

Eu gostaria que reprisasse CHIQUITITAS que foi o mmáximo!
josileide - simões filho ba - 22/04/2009

Eu e muitas pessoas, gostaríamos de rever uma novela que teve muita audiencia que foi, O CLONE,eu iria adorar se a reprisasse!
josileide - simões filho - 22/04/2009

eu adoraria rever a novela a mentira, pois na minha opinião foi uma da melhores que já possou no sbt, e assima de tudo não teve reprise.por favor reprisa ela,eu e o pará todo queremos rever essa novela.muito obrigado1!!!!!! espero que o sr° silvio santos possa atender o nosso pedido
ERIKA SILVA - BELÉM/PA - 22/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Ana Raia e Jé Trovão da rede manchete.
deuzinha - rondonopolis MT - 22/04/2009

Gostaria de rever a novela quatro por quatro na tv globo.
Angela Carla de França Carneiro - Olinda - 22/04/2009

do sbt eu qeria ver ESMERALDA,CHIQUITITAS E RBD da globO eu qeria rever O CLONE, CELEBRIDADES, BELISSIMA "com certeza", DUAS CARAS E AFAVORITA
rafaella - cuiaba - 22/04/2009

Eu gostarria de rever Sexo dos Anjos,pois foi inesquecivel,ou As três Marias, pois pelas poucas lembranças que tenho me parece que foi ótima.
Laudia Lins - Salvador - 22/04/2009

gostaria muito de ver sonho meu e kubanacan, foram novelas muito chiks. carrosel tbm foi muiot linda, mas nao me lembro de muita coisa.
gisele lima de oliveira sa - nova lima mg - 22/04/2009

eu quero que vote chiquititas 2009 desse ano e mais a propiado para ciansa bbbjjjssssssssssssscalerinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!::::::::::;;;;;;;;???????/////?//? //?////?//--------------------[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]].............,, ,,,,,,,,,,,,,,,,....................................
ninha - sp - 22/04/2009

com certeza amor com amor se paga, o eterno nonô correia
simone muniz - são caetano do sul - 22/04/2009

Gostaria de rever a novela Coração Selvagem, que passou no SBT, é uma ótima novela merece ser reprisada....
Aline de souza - São Gonaçlo - 22/04/2009

Gostaria de assistir chica da silva
raissa gomes - natal/RN - 22/04/2009

EU E TODOS DA MINHA FAMILIA ESTAO LOUCOS PRA VER ANA RAIO E ZE TROVAO....ELA FOI UMA NOVELA MARAVILHOSA...POR FAVOR PASSA DE NOVO. OBRIGADA DEBORA
DEBORA SILVA - NOVA SERRANA MG - 22/04/2009

gostaria de rever a novela sonho meu foi linda e emocionante.
Michele - Londrina-Paraná - 22/04/2009

gostaria de rever as locomotivas,espelho magico,selva de pedra,irmãos coragem, novelas maravilhosas adoraria assistir novemente
rosana de morais - são paulo - 22/04/2009

No sbt gostaria de rever sem sombra de Duvidas AMOR REAl,é muito bom boa esta novela .SILVIO SANTOs se ver esta enquete reprisa AMOR REAl! tá ela é show,ficarei muito feliz!!!!!!!!
Eli - São Luis - 22/04/2009

Gostaria de rever Estupido Cupido, Sol de Verão e Escalada
Rosana - Caieiras/SP - 22/04/2009

GOSTARIA DE REVER CELEBRIDADE...
FABIANA BRAGA DA SILVA - CAMPINAS - 22/04/2009

gostaria que reprisasse o ASTRO e ANA RAIO e ZE TROVÃO
carmem - macapa - 22/04/2009

eu gostaria muito de rever a novela mexicana Carrosel se cortes de cena,tenho 8 filhos que eram pequenos e amavam a novela, se vocês puderem repassa-la de novo eu ficaria muito grata
Irenilde - Juazeiro - 22/04/2009

gostaria de ver a explode coração de gloria perez
Keytty - Juazeiro do norte - 22/04/2009

O CLONE com certezaa.. foi d++!!
thaynara - Campo grande - 22/04/2009

Gostaria de rever O Clone.......Linda.
Eloá - Formosa do Oeste -Pr - 21/04/2009

gostaria muito de rever o clone foi uma novela fantastica.
Ana paula garcia goes - jundiai sp - 21/04/2009

gostaria de rever Ana Raio e Ze Trovão.
marinês soares - joão pessoa pb - 21/04/2009

Gostaria muito de rever a novela Coração ao lado de Janete Cleia. Essa novela é linda, tem como protagonistas Tarcísio Meira e Vera Ficher. Os dois são bem jovens. A Vera Fischer era jovem e linda. Acho que o públco jovem também iria adorar.
Zenaide - Feijó - 21/04/2009

No SBT, eu adoraria rever a super novela Chica da Silva, na versão de Taís Araujo e na Globo com certeza a inesquevível Explode Coração.
Priscila - Lauro de Freitas - 21/04/2009

SEm duvidas as novelas mexicanas são de arraza uma delas que ainda não foi reprisada e seria muito bom que o Silvi santos reprisasse seria AMOR REAL com o Fernando columca e Adela Noriega!!!!!!!!! amor real
lidia - são luis - 21/04/2009

Eus gostaria de ver a novela da Manchete que e super boa e da Ana Raia e Zé trovão essa novela fou um sucesso
Janaina - Campo grande - 21/04/2009

o silvio santos podia reprisar a tarde novelas antigas mexicanas que quando vi era pequena e não me lembro e que adorei assistir, como topazio,marielena,eu compro essa mulher,eu não acredito nos homens,alcançar uma estrela,amigas e rivais mexicana,simplesmente maria, enfim essas novela mexicanas que eu adorei assistir so que era pequena e não me lembro as vezes penso se repetisse ficaria muito feliz da vida, simplesmente maria como foi bom apesar de ser muito pq,lembro mais ou menos
renata bento - goiania - 21/04/2009

eu gostei das dicas da minha amiga janete santos, concerteza as antigas são melhores e ate pq quendo algumas passaram eu era bem pequena e não me lembro bem, exemplo: perigosas peruas foi otima top model,fera adical, o sexo dos anjos,bebe a bordo,selva de pedra,rever a querida e saudosa daniela peres em de corpo e alma,roda de fogo enfim senão vou ficar aqui o tempo todo pensem nessas opinioes, não essas que passou a uns tres anos atras
renata bento - goiania - 21/04/2009

Eu gostaria de ver o clone
luciene - aparecida rio doce - goais - 21/04/2009

Eu gostaria de ver denovo O CLONE
Caroline Rill - Erechim - 21/04/2009

Acho que vale a pena ver de novo a novela A Próxima Vítima pois foi sensacional.
Sara - Paraná - 21/04/2009

gostaria de rever muito a novela supermanoela da globo e a novela que tinha o francisco cuoco e a regina duarte como simone
maria aparecida da silva - uruana goias - 21/04/2009

TOP MODEL...CELEBRIDADE...O CLONE...RENASCER.
Caio Martins - Salvador - 21/04/2009

MULHERES DE ARREIA,cambalacho,a gata comeu,agua viva ,baila comigo,O DONO DO MUNDO ,paraiso tropical,top model ,ha saõ tantas ,novelas boas saõ as mais antigas
sueli macedo machado - belém- pá - 21/04/2009

O clone gostaria de assistir de nono!
Cláudia Cordeiro - simões Filho-Ba - 21/04/2009

gostaria que rever EXPLODE CORAÇÃO, VIRA LATA , MULHERES DE ARREIA E CARA E COROA NOVELAS BEM ESCRITAS E Ñ ESSA QUE ESTA NO AR QUE Ñ VALE NEM APENA ASSISTI !! XAU FUI
gilvania gome - Carpina _PE - 21/04/2009

eu gostaria que o sbt passase as novelas mexicanas são muito mais melhores que essas novelas antigas ja se foi o tempo de novelas antigas não tem mais graça o sbt precisa inovar as programações, esquecer o passado um pouco e andar para frente, e mais uma coisinha passar novelas um pouco mais cedo elas são passadas muito tarde não é todos que podem assistir, não tenha medo de competir com outras emissoras, tem que garantir
susy - campinas - 21/04/2009

pessoal sem duvidas que as novelas brasileiras são show e muitas que foram citadas aqui são novelas muito boass mesmo e muitas ja foram reprisadas por isso vamos pensam em novelas que so passaram uma vez !!!!!! as mexicanas são muito boas tanto as brasileiras,então so que tem uma em especial que muito linda muito mesmo! é a novela AMOR REAL ,então SILVIO SANTOS...se você ler esse enquete reprisa AMOR REAL,pois essa novela SHOW!!!!!!!!
Elisangela - coelho neto ma - 21/04/2009

gostaria de rever ana raia e zé trovão
cristiane aparecida eleuterio - campo grande ms - 21/04/2009

Gostaria d rever,Ursupadora,Rosalinda,amo novelas mexicanas...
Sorane Gomes Trindade Dos Santos - picos - 21/04/2009

gostaria de ver O CLONE
ana claudia alves - goiania go - 21/04/2009

Eu gostaria de rever a Chica da Silva , é uma novela muito boa
Hugo - Belo Horizonte - 20/04/2009

gostaria de rever Que rei sou eu, Vamp, Fera ferida,A indomada, Ana Raio e zé trovao, O clone,Vira lata, Cambalacho,Pedra sobre Pedra, a próxima vitima,A viagem, Felicidade,sonho meu...são novelas que marcaram, não essas novelas sem graça que estão no ar
Vanessa - Londrina-Pr - 20/04/2009

adoraria rever cara e coroa,explode coraçao,o amor está no ar,simplismente maria,topázio,rebelde,cravo e a rosa,4 por 4 e duas caras.
gilza - tres lagoas ms - 20/04/2009

Gostaria muito d rever a proxima vitima ou pedra sobre pedra..
Patricia - Serra - 20/04/2009

Queriia ver po,Rebelde,Alegrifes e Rabujoos,Esmeralda. Váriios
:) - Rj - 20/04/2009

povo brasileiro eu gosto muito da vossa novela adoro mesmo pois acho voçês criativo demias , sobre as novelas acho que jà vi muitos bons mais agora acho qua faltando inpiração pois algumas das novelas que vejo na Sic é simplismente horivel, sem sentido e de certeza uma grande perda de tempo...vamos ão trabalho o caminho das indias é parvo e sem gosto nenhum .
isa silva - cabo verde - 20/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Uga-Uga, pois adorava o casal Gui e Tatuapú.
Elizângela - São Paulo - 20/04/2009

O clone, com certeza eu gostaria muito de rever.
vanessa - rj - 20/04/2009

GOSTARIA DE REVER O CLONE POIS É MELHOR QUE CAMINHO DAS INDIAS.
Fabiane - Volta Redonda - 20/04/2009

gostaria de rever a novela Ana Raia e Zé Trovão, da tv manchete.
Maria Ap. Gregorio - Cosmópolis -SP - 20/04/2009

Eu gostaria de rever a novela Explode Coração, ela foi linda...
Andréia - Içara - SC - 20/04/2009

eu gostaria de rever a novela coração alado essa novela marcou muito pra mim por isso eu gostaria de revê-la de preferência no horário da tarde.
morena - belém - 20/04/2009

gostaria de rever A feia mas bela( mexicana),e o clone, como uma onda e maria isabel(mexicana)
marcela - salvador - 20/04/2009

gostaria de ver A GATA COMEU ,SELVA DE PEDRA,TITITI,TIETA ,DANCIN DEYS,AGUA VIVA E CORAÇAO ALADO SAO MARAVILHOSAS E TEM MUITO MAS .BJUSSS
LUISA - SÃO PAULO - 20/04/2009

a novela a carmem e selva de pedra com francisco cuoco e regina dearte deverião reprisar as mais antigas bjxxx
cristina - jaguarão r/s - 20/04/2009

gostaria muito de rever carmem .muito boa novela o brasil esta precisando mais de uma macumba na novela pra variar
naiara - salvador - 20/04/2009

Bom eu gostari de rever essas noelas que para mim foi ótima e tb sei que vai dar audiência no SBt, são elas: FERA RADICAL, MULHERES DE AREIA,TOP MODEL, A GATA COMEU, O REI DO GADO, TITITI, TORRE DE BABEL, ANA RAIO E ZÉ TROVÃO, CELEBRIDADE, BELISSIMA, COBRAS E LAGARTOS. Essas sim pode dá muita audiência. um forte abraços.
sany regina - aracaju - 20/04/2009

Gostaria de rever a novela Selva de Pedra 1 versão, com Francisco Cuoco e Regina Duarte,.
Daise Marie Grigoriu - Curitiba,pr - 20/04/2009

Gostaria muito de rever SELVA DE PEDRA
Daise Marie Grigoriu - Curitiba- Pr - 20/04/2009

Eu gostaria de rever rebeldes, esmeralda (versão mexicana), cristal da globo eu gostaria de rever cobras e lagartos,como uma onda,paraiso tropical, paginas da vida e duas caras essas novelas foram muito boas
aline - são paulo - 20/04/2009

......GOSTARIA DE REVER 'A ESCRAVA ISAURA",ORIGINAL,COM RUBENS DE FALCO.....
LUCIANA - SALVADOR BA - 20/04/2009

ola eu gostaria muito de rever estupido cupido, tititi,selva de pedra.realmente esse vale a pena ver de novo esta horrivel só passa novelas recentes nem da vontade de ver, me desculpa mas se as emissoras precisam tanto de audiência deveriam saber que queremos ver novelas bem antigas... obrigado pela oportunidade a dica ja esta dada vou aguardar beijossssss
tania - santo andré são paulo - 19/04/2009

Gostaria de rever a novela "Explode Coração"achei um máximo esta novela!!!
Ana Paula Rodrigues de Freitas - Rio de Janeiro - 19/04/2009

Gostaria de ver a novela A SUCESSORA e FERA RADICAL.
REGINA SATOS - SOROCABA - 19/04/2009

Gostaría que a Tv Globo fizesse o remake de D.Xepa... uma novela com uma mensagem linda...que vale a pena e hoje em dia continua certos com vergonha de seus pais. Por favor... vamos torcer....rsrrsrsr
sergio - Taubaté-SP - 19/04/2009

Gostaria de rever Esplendor, que para mim foi a novela mais romântica da TV brasileira.
Elis Cristina - Santo Antônio de Goiás - 19/04/2009

quero rever top-model,ti-ti-ti, a mentira, esmeralda(versão mexicana), e com certeza amigas e rivais(versão mexicana)!!!
kelly - jampa - 19/04/2009

BOM A NOVELA MELHORSINHA QUE PASSOU NO SBT FOI COM CERTEZA REBELDE ERA MUITO ENGRAÇADA.
brenda - criciuma - 19/04/2009

Gostaria muuuuito de rever A Padroeira,foi uma novela emocionante...
Elaine - Foz do Iguaçu - 19/04/2009

gostaria de rever carrossel, e a melhor telenovela da televisao
dany - sp - 19/04/2009

gostaria de rever a novela Chica da Silva
CLEIDE ARAÚJO FIGUEIREDO - LAURO DE FREITAS - 19/04/2009

gostaria de rever mulheres de areia foi uma novela emocionante gloria pires deu um show interpretando as gemeas ruth e raquel sem contar as tramas paralelas que não deixaram a novela criar barriga e se tornar inesquecivel.
Arnaldo josé de andrade junior - são paulo - 19/04/2009

Gostei de duas novelas ,"Chocolate com Pimenta " "Alma Gêmea" gostaria muito de rever qualquer uma das duas novelas ,foi muito emocionante!!!
Monalisa Aguirre - Itu - 19/04/2009

com certeza eu adoreiii cobras e largatos gostaria mtu de reve-la!!!quem sabe ne??
daiane - bocaina sp - 19/04/2009

gostaria de ver O Clone e America..essas duas sao as que eu mais gostei...e pra mim ate hj nao passou novela melhor do que essas...
Erica couto - Barbacena MG - 19/04/2009

Bom para min seria assistir novamente (CHICA DA SILVA) PARA MIN E MELHO DE TODAS E TAMBEM A FEIA MAIS BELA,O CLONE,RUBI,MARIA DO BAIRRO ENTRE OUTRAS DO SBT QUERIA PEDIR UM FAVOR SILVIO SANTOS VOLTA AS NOVELAS DE TARDE SERIA OTIMO REVER ESSAS NOVELAS MEXICANAS
patricia - sao paulo - 19/04/2009

Eu gostaria re rever "Top Model",amei essa novela e ela passou qndo eu tinha 7 anos,hj tenho 25.saudades.
Veronica gòes - Feira de Santana-Ba - 19/04/2009

EU gostaria de rever a novela Fera Radical essa novela era ótima.
edneide ribeiro - lagoa de velhos - RN - 19/04/2009

gostaria de rever "Ana Raio e Zé Trovão"
DKBS - brasilia -Df - 19/04/2009

eu gostaria de rever com certeza a novela a gata comeu e carrosel do sbt,essas novelas marcaram a minha vida...lembranças da minha infância !!saudades!!!
luciana senna - serrinha-ba - 18/04/2009

Eu gostaria muito de rever a novela A VIAGEM Bjs a tds.
Berenice Marques - Curitiba - Pr - 18/04/2009

EU GOSTARIA DE REVER O CLONE,FOI SIMPLISMENTE MARAVILHOSA ESSA NOVELA,ELA SIM VALE A PENA VER DE NOVO,TENHO CERTEZA Q TARIA MAS AUDIÊNCIA PRA TARDES DA EMISSORA.BEIJOS LARISSA
larissa dias - sorocaba/sp - 18/04/2009

Queria muito rever TI TI TI, A GATA COMEU, TORRE DE BABEL, O CLONE, TOP MODEL, VALE TUDO, PÃO PÃO, BEIJO, BEIJO, EU ACHO QUE É ESSE O NOME, AQULA DO NONÓ CORREIA. E BREGA E CHIQUE, QUALQUER EMISSORA QUE REPRISASSE UMA DESSAS NOVELAS, IA MATAR A PAU NA AUDIENCIA, ESPERO QUE PASSE ALGUMAS DELAS POR FAVOR, POIS AS TRAMAS NOVAS TAO UM TÉDIO, MIL DESCULPAS OK? E OBRIGADA PELO ESPAÇO, TOMARA QUE DE ALGUM RESULTADO
Cleide Barreto - Fortaleza Ce - 18/04/2009

gostaria de rever ana raio e zé trovaõ
fabiana - salto - 18/04/2009

Eu gostaria de rever a novela 4 por 4 e Top Model.
Andréia - Rio de Janeiro - 18/04/2009

gostaria de rever a novela o clone foi muito boa
nathalia arruda - boa vista , roraima - 18/04/2009

as mexicanas q gostaria de rever:rebelde pra mim a melhor novela q silvio santos comprou,rubi,maria mecedes,mari mar,maria do bairro,a feia mais bela.Ja as brasileiras o clone,celebridade,belissima,paginas da vida,america e paraiso tropical.
camila - arari - 18/04/2009

Gostaria de rever Felicidade, com os maravilhosos Tony Ramos e Maitê Proença.
Eliete - RJ - 18/04/2009

eu gostaria de rever TOP MODEL da globo e carrocel do sbt.
Nádia Isabelle - Aracati - 18/04/2009

Eu gostaria de rever Ana Raio r Zé Trovao
Marcela - tres lagoas ms - 18/04/2009

GOSTARIA DE REVER O CLONE POIS ESTA NOVELA FOI MUITO BOA
magida - iraTI - 18/04/2009

com certeza O CLONE que adorei,gostaria de ver JADE E LUCAS denovo.
andreia maximo - mamanguape-pb - 18/04/2009

Com certeza deveria ser repetida a novela "Ana Raio e Zé Trovão", inesquecível!!!
Fátima - Natal/RN - 18/04/2009

Eu gostaria muito de rever O CLONE... Pra mim foi a melhor novela que eu já vi em toda minha vida. E olha que eu sou facinada por novelas. O romance de Jade e Lucas ficou para a historia simplismente maravilhoso. Gostaria de rever novamente e tomare que passe mesmo a novela e que nossa opinião prevalessa.
Tatiane Dias Dos Santos - Jundiai SP - 18/04/2009

eu gostaria de rever amigas e rivai so que a mexicana porque a brasileira produzida pelo sbt não foi muito boa
flavia - são bernardo - 18/04/2009

'Ahh quem saiba que novela sempre táh na boka do povo, o brasileiro se amarra numa trama bem elaborada, bem emocionante cheia de mistérios e romances. A Globo, por exemplo, uma emissora que realmente arrasa nas produções, América (2005) um novelão, achei um máximo aquela trajetória de Sol (Déborah Secco) em prol de seu sonho, merecia um brake sim, antes disso, Celebridade (2003)... Gravei praticamente todos os capitulos, que novela espetacular... Foi realmente uma trama de lambuzar o telespectador! Mas não para por ai não... Belíssima (2006), Alma Gêmea (2005), Pé na Jaca (2006)... e muitas outras...'
Douglas Carvalho - Glorinha/RS - 18/04/2009

Gostaria de rever "SASSARICANDO" ou "CARINHOSO" È bom matar a saudade de alguns atores quando jovens,e que alguns não estão hoje conosco!
Guiomar Mendes - Sorocaba SP - 18/04/2009

A novela: Ana Raio e Zé Trovão.
André - São Paulo - 17/04/2009

ana cristina
ana cristina - guara sp - 17/04/2009

ana cristina
ana cristina - guara sp - 17/04/2009

Oiiiiii gostaria de rever em vale a pena ver de novo olho no olho foi muito boa bjs
marilza barros - salvador ba - 17/04/2009

Gostaria de rever balia comingo,transas e caretas, jogo da vida, um sonho a mais.carmem antingo sucesso da rede manchete
Deise moura - Petropolis - 17/04/2009

Gostaria de rever a novela Ana Raio e Zé Trovão.
Ana Jayra - Peixoto de Azevedo-MT - 17/04/2009

gostaria que passassem a novela coração selvagem muita boa viu silvio reprisa e mil por hora lindinha essas novelas reprisa mais mexicanas por favor eram melhores que da globo na minha opinião
Leilany - são paulo - 17/04/2009

Gostaria de ver Rebelde/Chiquititas/Pe na Jaca/Celebridade/Cobras e Lagartos/Amor em Intrigas/
Jonatas - Contagem - 17/04/2009

Gostaria qe rever CARROSSEL, DO SBT.
M\ARIA TEREZA ROHA - BRASILI - 17/04/2009

Que rei sou eu, Top Model e Vale Tudo.
Juliana - São Paulo - 17/04/2009

Gostaria muitíssimo de rever: carinhoso,selva de pedra,super manoela,o semi-deus.
ana bianco - são paulo - 17/04/2009

GOSTARIA DE REVER A NOVELA TOP MODEL....
FERNANDA - RIO CLARO - 17/04/2009

eu e meu esposo gostaria de poder rever novamente Ana raio e Ze trovão que pra nós foi uma das melhores novela da rede manchete.obrigada a vocês da revista por pedir nossa opinião.
Evandra Flavia - jaboatão - PE - 17/04/2009

gostaria de rever a novela , cvorpo a corpo e de novo a novela tieta
Aristides Francisco da Conceição Marinho - Serra do Navio - 17/04/2009

Gostaria de rever Que rei sou eu/Bebê a bordo/Tropicaliente/Vereda tropical/A guerra dos sexos/O sexo dos anjos A gata comeu/Corpo a corpo...as antigas são muito melhore.....
Janete Santos - Vitória ES - 17/04/2009

Gostaria de assistir Sonho meu ou Ana Raio e Zé Trovão
Fabia - Fortaleza,ce - 17/04/2009

gostaria q reprisasse a novela mentira ,eu não acredito nos homens,eu compro essa mulher ,e simplesmente maria
maria cleide de oliveira zuza - campo grande-ms - 17/04/2009

Gostaria muito de rever a novela top model.
Ana Paula - Penha/SC - 17/04/2009

gostaria de assistir "TERRA NOSTRA"
sandra de o.n. menegatti - são paulo-sp - 17/04/2009

Gostaria de rever CELEBRIDADE , foi maravailhosa..
TELMA - SAO PAULO SP - 17/04/2009

gostaria de rever a novela amor real
pryscylla - picos piaui - 17/04/2009

gostaria de rever amor real!!!!novela comovente,uma linda historia!!!
raylla - picos piaui - 17/04/2009

adoraria rever CAra & Coroa, Paraiso Tropical, Top Model.
Amanda - Franca - sp - 17/04/2009

gostaria de rever a novela o clone da globo.
aline tatiane - marilia - 17/04/2009

gostaria de assistir de novo a novela Mandala, com a Vera ficher
solange - Marcelino Ramos - 17/04/2009

UMA NOVA VERSÃO DAS + ANTIGAS: BRILHANTE, SÉTIMO SENTIDO, ÁGUA VIVA, CORAÇÃO ALADO... (A MESMA TRAMA, SÓ QUE COM UMA TECNOLOGIA + MODERNA}
CLAUDINHA - PARANÁ - 17/04/2009

Eu gostaria de rever a novela TORRE DE BABEL... Essa novela foi muito boa.
Laila Priscila - Cachoeira Alta GO - 17/04/2009

Eu gostaria de rever a novela O CLONE, eu adorei essa novela. As danças, a jhade, ela é linda.
Aurilene Rondon - Campo Grande - 17/04/2009

Oh Lucas se voce não sabe a novela Carrosel não foi produzida pelo SBT, ela é mexicana. Alias n sei Pq você fica vendo novelas, isso é coisa de mulher, vai procurar o q fazer cara.
Cleide - Brasilia - 17/04/2009

Gostaria de rever A Usurpadora, do SBT mto boa e Carrosel me lembra minha infancia. Reprisa ai por favor
Cleide - brasilia - 17/04/2009

Gostaria muito de ver novelas mais antigas, Feijão Marvilha, O feijão e o Sonho, Pai Heroi, emfim, novelas dos anos 80.
pupi catafesta - ascurra sc - 17/04/2009

pelo amor de Deus reprisar carrosel, que povo mais infantil e sem cultura, com tanta novela boa como celebridade, o clone, dentre tantas, agora carrosel, sem contar que toda novela que o sbt produz é no minimo inasistivel...
lucas - paranavai - 17/04/2009

POR FAVORRRRR REPRISEM CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, CARROSEL, POR FAVORRRRRRRRRR, BJOS!!!!!!!!!
MICHELE - SÃO PAULO - 17/04/2009

Gostaria de rever Carrosel,carinha de anjo,luz clarita e A Mentira (versão mexicana) são novelas maravilhosassss
erica a gomes - goiania - 16/04/2009

Gostaria de rever a novela carrossel do SBT
Binho - Tokyo - 16/04/2009

gostaria de rever a novela SETIMO SENTIDO com Regina Duarte e A VIAGEM com Christiane Torloni
Lucille - Joao Monlevade MG - 16/04/2009

queria rever chica da silva muito engraçada essa novela reprisa silvio.
dany - poços de caldas mg - 16/04/2009

Eu gostaria de revêr Ciranda de Pedra na versão dos anos 80.
Zé Cascais - Lisboa - 16/04/2009

eu gostaria de rever o clone.foi uma novela muito boa.
lucimeire - goiania-go - 16/04/2009

gostaria de rever A MENTIRA, AMOR E ODIO E PRINCIPALMENTE LALOLA POIS NÃO ASSISTI O FINAL.... BJOSSSS
ster - poços de caldas/mg - 16/04/2009

Eu gostaria de rever CELEBRIDADE foi muito boa!!!!!!
Lílian Roberta Rosa - Granada / Espanha - 16/04/2009

Gostaria muito de rever A MENTIRA versão Mexicana, foi uma novela do SBT... Muito linda...
Anicaroline - Salvador,BA - 16/04/2009

QUERO REVER A BELISSIMA NOVELA KANANGA DO JAPão,QUEM ASSISTIU VAI ADORAR E QUEM NÃO VIU VAI AMAR, tanto a estoria como os artistas. Quem gosta de época, esta é a novela, VALE APENA VER DE NOVO.
cassia maria - sp - 16/04/2009

Gostaria de rever a novela Que Rei Sou Eu.
teresa cristina da silva - natal - 16/04/2009

GOSTARIA DE REVER AS NOVELAS O CLONE E CELEBRIDADE QUE ARRAZARAM E DERAM UM SHOW DE AUDIÊNCIA!!!!
RENATA LARANJEIRA - RIO DE JANEIRO - 16/04/2009

gostaria de ver a madrasta, carinha de anjo
luciana - formiga mg - 16/04/2009

Novela Brilhante, apresentada pela REde Globo
Gisele Ciulada - Santos/SP - 16/04/2009

Gostaria de rever Que rei sou eu?/Bebê a bordo/Tropicaliente/Vereda tropical/A guerra dos sexos/O sexo dos anjos/Corpo a corpo...as antigas são muito melhore.....
Cláudia - Campinas/SP - 16/04/2009

gostaria de rever a novela ESMERALDA ( versão mexicana ) ela foi uma novela que gostei muito e se possivel gostaria de reve - la .
fabiana - itamogi MG - 16/04/2009

Gente vamos asistir Amor,cultura etc... O Fantasma da Opera,e´tudo de bom.17/04/08
lizete b. correa - rio grande r.s - 16/04/2009

gostaria muito de rever TIETA DO AGRESTE, TOP MODEL E MULHERES DE AREIA .
alessandra - Belém,pá - 16/04/2009

Gostaria Muito de Rever a novela AMOR REAL.
Libna Nascimento - Manaus - 16/04/2009

Sem dúvida as mexicanas "Amor Real" ou "Rebelde"
Natalia de Sousa Prado - Guaira, SP - 16/04/2009

gostaria de rever ana raia e zé trovão
cesar - Embu - 16/04/2009

gostaria de assistir de novo a novela Maria do bairro , chorei muito nessa novela.......
Marly - Belem - 16/04/2009

Gostaria de rever,Vale Tudo.Amei essa novela.
Denise Maria Lopes - Taguatinga-DF - 16/04/2009

gostaria q reprisasse a novela topazio ,simplismente maria
maria cleide de oliveira zuza - campo grande -ms - 16/04/2009

Acho que everiam reprizar novelas mais antigas,por que vale apena ver denovo não ta com nada.São muito recente,todo mundo já sabe tudo que vai acontecer!
Rosimery Rocha - Moreno - 16/04/2009

odia
odia - luanda - 16/04/2009

odia

gostaria de rever o anjo caiu do ceu e andando nas nuves

gostaria de rever a novela mexicana do SBT A MENTIRA foi ótima,ou uma nova novela mexicana.
priscila - bahia - 16/04/2009

gostaria de rever o amor está no ar foi uma novela mt linda
regiane - assis - 16/04/2009

eu gostaria de rever laços de familia e mulheres de areia.
marcia - piçandu pr - 16/04/2009

gostaria de rever Voltei Pra Voce, Louco Amor e Champagne
GILZETE - BRASILIA - 16/04/2009

A agata comeu,novel muiiito boa!
Larissa Romão - Salvador-Bahia - 16/04/2009

Gostaria de rever de novo a novelaSELVA DE PEDERA na sua primeira versão com Francisco Cuoco e Regina Duarte.Foi uma excelente novela!!
Kathya Enohe de Freitas da silva - Osasco-SP - 16/04/2009

nathalia costa
nathalia costa - recife - 16/04/2009

bom eu gostaria de reve a novela as novelas o beijo do vampiro ,vira -lata ,a indomada que te o caderudo e no sbt amor e odio essas novelas são massa po gostariamuitoooooooooooooooo de revelas....
nathalia costa - recife - 16/04/2009

mulheres de areia
tailania - nova iguacu - 16/04/2009

eu gostaria de ver a novela vira lata foi sensácional!!!!!!!!
andressa cristina - nova iguaçu - 16/04/2009

eu quero rever amor real uma das melhores novelas do sbt
dalila - santa catarina - 16/04/2009

sem duvidas a novela "amor real"
patricia - bahia - 16/04/2009

eu gostaria de rever a novela mexicana "amor real"
lucia - bahia - 16/04/2009

eu gostaria de rever a novela "amor real"
Aline - livramento - 16/04/2009

O CLONE OU ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
gana - Recife Pernambuco - 16/04/2009

Toda obra realizada pela uma emissora TV ou radio, pertence a ela podendo se comercializada onde quiser, o Ator incluve o da Globo antes da fama tudo pode, corre atras dos paparaso, só aparecer na telinha global, vira celebridade e chato, eles esquece que a globo pode subir ou desse o ator, achamado geladeira.
Jaildo - São Paulo - 16/04/2009

O CLONE
JU - CASCAVEL - 16/04/2009

Novela tivemos ótimas com A muralha, Sangue do Meu Sangue, Pequena Orfa, Canangua do Japão, Beto Rock Feler,Todas do Jorge Amado precisamos rever, principalmente as da manchete.
Jaildo B. da Rcoha - São Paulo - 16/04/2009

CARROSSEL..SEM DUVIDA
cris - cascavel - 16/04/2009

COM MUITA CERTEZAAAA...CARROSSELLLLL
flor - cascavel - 16/04/2009

gostaria, muito de ver novamente a novela madacaru.
vanessa - Xique-Xique - 16/04/2009

gostaria de rever quer rei sou eu!
jailma nascimento - campina grande pb - 16/04/2009

Gostaria de rever:Dancin Days, O Dono do Mundo, Água Viva, Baila Comigo, Vale Tudo, Kananga do Japão e Sol de Verão.
Hugo - Aracaju/SE - 16/04/2009

Carroselll...com certeza
Raquel - Santos - 16/04/2009

gostaria muito de rever o dono do mundo, foi uma ótima novela.
solange - são paulo - 15/04/2009

São muitas .TIETA DO AGRESTE, DANCIN DAY, CLONE, aquela que tinha Pocina e outras
katia - Salvador -Ba - 15/04/2009

Gostaria de rever Rubi ou uma versão 2 da perversa Rubi.
Nadege - Bagé RS - 15/04/2009

Pelo amor de Deus não reprisem o clone porque ninguem merece outra novela com cultura de fora!! temos tanta coisa boa aqui no Brasil pra que ficar fazendo novela com a cultura dos outros o tempo todo?
rosana - maceió - 15/04/2009

Gostaria de rever uma novela selva de pedra segunda versão muito linda com tony ramos e fernanda torres!
rosana - maceió - 15/04/2009

Eu jacson e minha esposa suzy gostariamos de ver a novela Renascer. Esperamos ser atendido um abraço a todos.
jacson e suzy de miranda - manaus-am - 15/04/2009

Eu gostaria de ver "Selva de Pedra" a 1ª versão, "Gina" e "Três Marias"
Mery - Petrópolis - 15/04/2009

Eu gostaria muito de rever ,que rei sou eu, e foi muito legal.
maria aparecida lima - itabuna - 15/04/2009

Eu gostei muito de uma novela da globo que ja passou faz tempo e gostaria de ver de novo a novela é:O DONO DO MUNDO,com Antonio Fagundes,Gloria Pires e Malu MADER.... FOI ÓTIMA....
wanessa gonçalves - campo grande ms - 15/04/2009

acho que uma das melhores, senão a melhor novela que a Rede Globo ja exibiu foi a novela O Clone, de Gloria Perez; merece ser reexibida com certeza, e fara o maior sucesso novamente.
natallya - recife - 15/04/2009

eu gostaria de rever de novo a novela: Ana Raio e Zé Trovão!!!foii maravilhosa curti mto essa novela!! agora essa dona beija nunca vi!!
alessandra - boituva/sp - 15/04/2009

O CLONE FOI UMA NOVELA OTIMA ADOREI MUITO E GOSTARIA DE REVELE BJS
SANDRA - CUBATAO - 15/04/2009

Logico que AMOR REAL è super legal e emocionante sem duvida é a melhor muito mais de que ana eo ze trovão minha vó disse que esse ana eo trovão não é tão boa !!!!!! a galera é AMOR somos 8 noveleros aqui !!!!AMOR REAL AMOR REAL AMOR REAL pra ficar legal!!!!!!!
patricia - Fernado de NOronha - 15/04/2009

Também prefiro o AMOR REAL concordo com a Elisangela!!! o AMOR REAL foi uma das melhores novelas do SBT! nada de ana raio e ze trovão! sou ana mais prefiro AMOR REAL
ana - são luiz MA - 15/04/2009

não sei se é uma boa !!!!! essa ana raio e ze trovão deve ser ruim,a unica novela da manchete boa boa mesma foi a da Chica da Silva!e outras não são boas!!!!!! POr isso Galera vamos votar em "AMOR REAL"!
Elisangela - coelho neto - 15/04/2009

COM CERTEZA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...UMA NOVELA ESPETACULAR...
Verônica - Brasilia - 15/04/2009

ah,se pra rever uma boa novela mesmo,concerteza é a novela AMOR REAL,pois é linda demais,essas antigas da manchete não são muito boas!!!a o AMOR REAl é melhor !!!!!
Elisangela - coelho neto - 15/04/2009

gostaria muito de rever ana raio e ze trovao foi uma novela maravilhosa
cristiane - viradouro sp - 15/04/2009

gostaraia de ver corpo santo com cristiane torloni e lidia brondi nao assisti essa novela mais acompanhei os comentarios.
jose fabio - patos pb - 15/04/2009

Eu adoraria poder rever a novela mexicana " Amor Real " gostei muito de vê-la...
Juliana - Rj - 15/04/2009

chica da silva aff gosto muito dessa musica
valeria - aracaju - 15/04/2009

sem sombra de duvida ANA RAIO E ZÉ TROVÃO.
Elaine Bianchini - itapoá sc - 15/04/2009

é lógico!!!!! ANA RAIO E ZÉ TROVÃO. acho que foi uma linda novela, sei que os jovens que não viram, iriam GOSTAR MUITO. nós 4 aqui em casa acompanhar.
lia mara - curitiba pr - 15/04/2009

gostaria de reve Ana raio e Ze trovão
lucine r m - nu - 15/04/2009

bom eu gostaria de rever rebelde assim como muitas pessoas querem,mas se tiver de ser só novelas da rede manchete eu ñ sei,já que não é da minha época.
karolina - belem - 15/04/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.