publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ãdolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31

Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29

Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28

Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27

Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24

Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18

Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14

Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Em Novelas e Famosos:

Fórum

21
Mai

Poder Paralelo - O que Maura deve fazer?

Na novela Poder Paralelo, Maura irá descobrir que seu marido Bruno a trai com Fernanda, uma mulher que ela considerava como amiga. O que você acha que Maura deve fazer agora?

Opiniões (48)

acho que deve se separa pq se aceita e continuar com ele a relaçao de vcs nao seria a mesma vc ia desconfia de tudo e de todo
loma - sao paulo - 17/09/2009

Apesar de nao ser nenhuma defensora do homossexualismo, eu acho que a Maura e a Fernanda deveriam se reaproximar. E porque nao terem um discreto romance??? A quimica delas é perfeita! Nunca vi duas atrizes com tamanha sintonia. Elas juntas poderiam construir um teatro e montar uma bela peça. Maura estaria realizada, tanto profissional como pessoalmente. Tenho certeza que ao lado de uma mulher tao apaixonante como a Fernanda, ela seria muito feliz. É uma pena que as duas estejam tao distantes ultimamente....
Carolina - Recife, PE - 01/08/2009

ela poderia ter um caso com a Fernanda. isso nenhum homem pode suportar!
maria angelina moraes - rio de janeiro - 01/07/2009

nada pior q ser traida e ja que não tem remedio faz ele sentir do proprio remedio"trai tambem"
barbara naiane - salvador-ba - 11/06/2009

a mae da maura é muito legal,mas gostaria de saber pq separaram a maura e a fernanda.derrepente nem se vem mais.ficou muito chato.a maura precisa de um up!
adriana - pelotas.rs - 10/06/2009

ela tem que separar dele,sem cumunhao de bens pedir o divorcio que ele quer todo seu dinheiro pra ir embora com a fernanda
alessnadra brito da silva - acari rio de janeiro - 10/06/2009

acho que ela deveria se separar dele e deixar ele sem nada pois ele so quer pegar todo seu dinheiro pra ficar com a fernanda e deixar ela sem nada isso tudo por que ela que tem dinheiro
alessandra brito dasilva - acara rio de janeiro - 10/06/2009

ELA DEVE Dà UM PÉ NO TRASEIRO E DEIXAR ELE SEM NADA...
LUANA CARNEIRO - PONTA GROSSA PR - 07/06/2009

A MAURA,DEVE TIRA TUDO QUE O BRUNO,TEM PORQUE É DELA.DEIXANDO ELE SEM NADA.
fatima cruz - itapororoca-PB - 06/06/2009

Acho traição a pior coisa que pode acontecer num relacionamento. Por mais que se diga que, às vezes, melhora a relação, não acredito. Na minha maneira de pensar, quando não há mais respeito e confiança, o romance acaba.
Deise - Rio de janeiro - 06/06/2009

acho q com certeza um amor entre fernanda e maura seria mais q vingança.seria otimo para as duas,e para nós também.to esperando.....
lara - porto alegre.rs - 05/06/2009

Acho que ela deveria virar uma ótima atriz, nelhor do que a Fernanda, com muito sucesso, e que ela ficasse com um homem Milionário e muito bonito, que o Bruno quizesse voltar para ela, mas ela desse um fora nele.
Fabia Machado de Assis Rodrigues - Jandira-Sao Paulo - 05/06/2009

Eu acho que ela deve parti pra outro e deixa e fernanda ei bruno viver sua vida e eu acho que a vânia que deve sair da casa da maura pq ela e uma irmã traira
rejane - Rio De Janeiro - 05/06/2009

a Maura de deve ter uum relacionamento com a Fernanda e ver q so uma mulher da a outra amor e carinho como tem q ser....beijos a todos
luana - pedro osorio.rs - 04/06/2009

DEVERIA DAR A VOLTA POR CIMA, MUDAR O VISUAL, ARRAMJAR OUTRO AMOR, E DEIXAR O EX-MARIDO NA MISÉRIA....
ana claudia - brasilia - 04/06/2009

ACHO Q ELA DEVERIA MUDAR O VISUAL, CORTANDO O CABELO E DANDO UMA REPAGINADA NO SEU GUARDA ROUPA. PQ ELA Tà MUITO APAGADA. DEPOIS ELA FARIA TUDO Q NÃO FEZ PQ ELA NÃO PERMITIA. E POR FINAL FICARIA COM O PAULO. OS 2 FORMAM UM CASAL LINDO.
Ana - Maceió - 03/06/2009

Acho que ela deve contratar Osako para sua defesa nos tribunais, para pedir uma pensão vitalícia sobre uso indevido da imagem.
Sandro Fadel - Castro - 02/06/2009

Se eu fosse a Maura,eu deixava ele na mizeria e ficaria com outro para se vingar.
Andreia - São Paulo-sp - 02/06/2009

deve viajar e volta linda e decidida e manda-lo embora só com a roupa do corpo
eliane amorim - cariacica - 02/06/2009

Deveria se separar e dar todo o desprezo que ele merece por ter enganado ela,e exigir todos os seus dfireitos.
Michelle P Silva - Duque de caxias-Rio de Janeiro - 02/06/2009

eu daria vario tapa na cara dessa safada .
amabile de macedo - rio de janeiro - 02/06/2009

o leite ja derramou,e perdoar o cara e tocar vida pra frente
jura - salvador-ba - 01/06/2009

o leite ja derramou agora perdoar o cara e tocar a vida dela
jura - salvador-ba - 01/06/2009

Gleiciene Oliveira
Gleiciene Oliveira - Anápolis Goias - 01/06/2009

bem ela deve se separar dele e depois se vingar dele deixando ele na miseria
stella maris - sao paulo - 01/06/2009

expulsa-lo de casa , e seguir a vida
larissa - maceio - 30/05/2009

PRIMEIRO ELA DEVERIA FALAR COM FERNANDA QUE FOI SIM FALSA COM ELA SENDO SUA AMIGA E AMANTE DO MARIDO DELA .. DEPOIS DISSO FAZER UMA VIAGEM MAS NO BRASIL POR ALGUNS DIAS E VOLTAR TODA PODEROSA FORTE RECOMECAR SUA CARREIRA DE ATRIZ E TER UM BELO NAMORADO ..
PAMELA COSTA - SOROCABA - 30/05/2009

deve larga e não volta mais pra e seguir a sua vida bjus
jéssica - bagé,rs - 29/05/2009

Maura deve dar uma festa em sua casa, afinal de contas se livrou de um traste, safado...Depois fazer tudo que gosta e não pode quando era casada c/ ele.Torço pela felicidade dela, e de todas as mulheres inteligentes e decididas, que sabem o que é melhor...amores vão e outros vêm.
simone oliveira - Vitória da Conquista - 29/05/2009

Ela deve(antes de larga-lo)viajar e voltar linda e decida.Depois mando-lo embora com a roupa do corpo.
Tatiane - São Paulo - 28/05/2009

matar ele e primeiro transar com o andre ou outro rapaz
vini - porto velho - 27/05/2009

eu acho que deveria com certeza se separar, dá um novo rumo em sua vida, arrumar um novo mor muito melhor. IGNORÃ-LO totalmente.
viviane cristina nazario - Cachoeira Paulista; SP - 26/05/2009

ELA TINHA QUE SE SEPARAR E ARRUMAR OUTRO
SIMONE GROPPO FERREIRA - VILA VELHA - 26/05/2009

acho q ela deve ficar esperta e naum cair mais na dele,pq ele eh muito manipulador...fazer ele sofrer e deixar ele sem nada...
Franciele - brasilia-DF - 26/05/2009

deve humilhar muito deixar ele sem nada na lona
luciana - rio de janeiro - 26/05/2009

Eu acho que ela deve arrumar outro cara, e fazer ele saber que ela estar o traindo tambem.
Neyva - São João da Barra - RJ - 25/05/2009

Eu gostaria de ver a maura se juntar a fernanda para acabar com o bruno e deixar ele pobre,e fazer com que todos da familia fique com muita raiva dele incluzive a vânia.
clesia - boa vista - roraima - 25/05/2009

eu acho q ela deve tirar satisfação e depois expulsa-lo de casa
Tainara - Varginha - 25/05/2009

Fingir que nao sabe de nada e aos poucos ir humilhando ele na frente dos amigos, ir tirando a autoridade dele no hotel....enfim ir humilhando ele até tirar tudo que ele tem inclusive a soberba dele e quando ele tiver bem humilhado e acabado mandar ele embora....
moni - crici - 24/05/2009

ela devia espusar ele de casa com classe e arrancar tudo o que ela pode ou tambem o trailo e depois se separar
tauane - marília - 24/05/2009

A maura, tem que tira tudo dele, deicha ele de esmola.E quero só ver se ele morre de amores por Fernanda, sem nenum tostão.
fatima cruz - itapororoca - 24/05/2009

Acho que ela tem que deixá-lo pobre pois ele é muito arrogante.
Alexandra - Patos de Minas - MG - 24/05/2009

uma explicação de quanto tempo ele vem traindo, e exigir além do quer ela tem direito, uma boa idinização porcada ano de traição.
marcia - brasilia df - 23/05/2009

eu acho que ela deve seguir a vida dela e separar daquele trapo. afinal, nem era para eu estar opinando,pois agente opina e no final o autor coloca um desfecho horrivel igual d echamas da vida. to vendo essa novela so falta no final o tony morrer, alias os bons morrer e os trapos ficarem vivos.
daniela - rj - 23/05/2009

Olha acho que nos Homens se foce traido desta forma, daria o troco em um auto Stilu. A Maura deve fazer isso, deve arrumar um novo namorado e fingir por uns tempos que esta tudo bem, enquanto curte a vida com o seu novo namorado, éla deverá ficar namorando este novo perssonagem até que a familia, a irmã que tambam a trai com o marido, vão descobrindo este novo romance fazendo eles sofrerem tudo que [éla sofreu) e é claro o cara tem que sofrer vendo éla feliz com um homem que não seja ele. tirar tudo dele e o deixar com quase nada. porque é isso que ele faria se foce éla no seu lugar. um beijo e um sorriso até...
Maurício Filho Locutor. - Cacoal RO. - 22/05/2009

DEVE MARCAR UM JANTAR COM O MARIDO PARA FAZER AS PAZES DE PREFERENCIA NA RESIDENCIA DELA E QUANDO ELE CHEGAR , ELA ESTARA NA CAMA COM UM RAPAZ MAIS NOVO, MAIS GOSTOSO DO QUE ELE. ASSIM ELE SENTIRà O QUE ELA SENTIU PELA DESCOBERTA DA TRAIÇÃO!
THAIS - SÃO CARLOS - SP - 22/05/2009

deverá separar-se dele, pois ele é um galinha... como ela é rica... não precisa dele... eu acho que deveria encontrar um novo amor... alguém que a amasse de verdade e a respeitasse... que fosse feliz... ou, então ficar como a mãe dela... onde se viu, uma filha que deixa o pai fazer o que quer com a mulher, deixando- internada num "hospicio"
nana - caieiras-sp - 22/05/2009

Ela Deve tira satisfação com o marido e depois exige tudo o que ella tem direito
luana - Brasilia - 22/05/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.