publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31

Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29

Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28

Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27

Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24

Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18

Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14

Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Em Novelas e Famosos:

Fórum

04
Mar

Incendiário de Chamas da Vida

Para você, quem é o incendiário de Chamas da Vida?

Opiniões (492)

iSPNQS aacdhopugayw, [url=http://icelkhkseuvy.com/]icelkhkseuvy[/url], [link=http://wbbmztektryx.com/]wbbmztektryx[/link], http://oepaylkucbmc.com/ - - 16/09/2009

euuuuuuuuu
vini - porto velho - 27/05/2009

ELE ESTA MUITO ESTRANHO POIS ACHO QUE E ELE juana
leo - paripe - 29/04/2009

para mim o incendiario misterioso e o pai da vilma
marcia cristina salviano - rio de janeiro - 27/04/2009

Dark Ninkoro
Dark Ninkoro - Bh - 27/04/2009

acho q é o brito pq quando aparece o encendiario aparece um gato e no meio da movela aparece o gato do brito q é igual o do encendiario
thaynara aparecida - divinopoilis - 27/04/2009

acho que é o seu brito, pq o incendiário misterioso tem um gato e o seu brito tambem
alex de sp - catanduva - 27/04/2009

eu acho que foi a Arlete pois ela nao queria que a carolina desse seu 40% da fabrica da vilma. Se nao foi eles acho que foi o brito,beatriz,roberto,tomas
cassio cesar araujo da silva - sao paulo sp - 27/04/2009

eu acho que é a ex empregada da Vilma...
ianca - itaboraí - 27/04/2009

axõ aki q é a Beatriz..sei lá *~*
bruna - aki - 27/04/2009

eu acho que e a lurds
bruna - belo horizonte - 27/04/2009

eu tenho varias duvidas mas quem eu acho que e o roberto
vera - belo horizonte - 27/04/2009

AXO QUE FOI O MAX..DO BBB9.. HUSAHUSUH..ZUERA...Ehh O BRITO POW!! SEM DÚVIDAS!!! QUEM AXA Q EH OUTRO SO PODE SER DEMENTE.. OU NAO ASSISTE A NOVELA..x.X VLW.. TA AÍ A MINHA IDÉIA..
Daniel - Trmembé-SP - 27/04/2009

eu acho que eo leo por que so eu que sabe como subir em locais altos para plantar bomba como na fabrica gg nnngue viu o ele entrano na fabrica para planta aquela bomba
jean cavalcante - rio de janeiro - 27/04/2009

EU ACHO Q É A ARLETE PORQUEELA NÃO TEM A VER QUASE NADA COM A HISTÓRIA SÓ PORQUE A VILMA TEM RAIVA DELA E MAIS NADA.
RAFAELA MARINHO FERREIRA - DUQUE DE CAXIAS - 27/04/2009

Eu concorso com o wendel de são paulo que seja o brito porque no começo da novela ele tinha o gato e agora no final o gato sumiu.Se nao for ele é a empregada da Vilma ela tem mais acesso a vida da Vilma.bjs a todos!!!!
lanny - Brasília-DF - 27/04/2009

eu acho que e a beatri porela nao gosta da viuma
leandra - sao paulo - 27/04/2009

Eu axo Que èh o Léo..
RENAN - RIO - 27/04/2009

euuu achoo q ée a beatriz porque ella gosta de adrenalina CORINTHIANS
gabriel - sbc - 27/04/2009

EU ACHO QUE É O LÉO PORQUE NO ASSALTO QUE ELE FEZ PELA ABILIDADE DELE É DE UM PROFISSIONAL E ELE USA ESSE ARGUMENTO QUE ELE É ASSIM POR SE UM PIXADOR
izabel dos santos oliveira - mogi das cruzes sp - 27/04/2009

eu acho que é o tomas
bianca de fatima santos silva - carapicuiba - 27/04/2009

gabriela santos monteiro da silva
gabriela santos monteiro da silva - carapicuiba - 27/04/2009

eu acho que é a breatriz porque ela é muito corajosa e faz muita coisas de errado
gabriela santos monteiro da silva - carapicuiba - 27/04/2009

esse site é uma bosta
tawanna - sp - 27/04/2009

OI NA NOVELA CHAMAS DA VIDA NUM PODE MORREU GENTE SO DO MAL E SIM DO BEM POR QUE SO DO MAL MORRE FICA CHATO NEM ALGUEM MUITO IRPORTANTE DA NOVELA PODIA MORRER OOOO
WENDEL - são paulo - 27/04/2009

olha pois na minha opinião o incendiario e o marido da vilma que morreu eu acho que ele não morreu e quer se zigar da vilma por que vilma traiu ele com o miguel ou se não for joão e o brito por que ele tem o gato igual do incendiario misterioso e igual a cor do gato do incendiario pois e isso ai espero que chamas da vida seja um final legal e não besta
wendel - são paulo - 27/04/2009

bom eu acho ki é o LÉO pq esta muito misterioso e ele arruma armas facilmente ñ consegue se explicar da onde veio as armas. tambem ele tem um desenho com a rosto da vilma e no fundo tem o desenho da fenix. pq ele tem tudo pra ser o insendiario
rosiane - carapicuiba - 27/04/2009

bom eu acho que é a mae do brito ou até mesmo o marreta ele pode ser filio do joao(falecido marido de wilma) xau jente espero ter ajudado
taina fernada - rio preto - 27/04/2009

Gente na minha opinião E o leo! Pow elle sabe atirar muito bein! eh da onde elle tira tdas as quellas armas??! Na minha opinião mesmo eh o leoo
Laricia - rj - 27/04/2009

para mim não é nenhum dos 9 suspeitos para mim é a mãe da Ivonete a Lurdes
louise de la fontaine - rio de janeiro - 27/04/2009

eu acho que o incendiário misterioso è o lèo por causa de suas abilidades com as armas ele corre muito rápido desvia bem de tiros etc...Mas pode ser o Pedro por ele odiar a Vilma ser bombeiro sabe lhe dar com fogo etc... E também pode ser o Júnior...Enfim estou confusa!!!!!!!
sara patricia rodrigues da silva - recife - 27/04/2009

na minha opinião é o Roberto.
Eduardo - Rio claro - 27/04/2009

eu acho que e o marreta pois poderia ser filho do ex marido da vilma e irmao do Thomas e volto para se vingar e tomar tudu que ele acha que e de direito dele ..
Wallace Pedro Santos De Souza - Praia De Maua - Mage RJ - 27/04/2009

na minha opinião o incendiário misterioso é o9 leo ou o tomás
Keliene PL - CONCEIÇÃO DA BARRA(braço do rio municipio da barra) - 27/04/2009

tamires lima de jesus
tamires lima de jesus - simões filho ba - 27/04/2009

EU RAFAELL ACHO QUEÈ A DARLENE,LEO OU ATÈ MESMO O BRITO.
Rafaell - são paulo - 27/04/2009

eu acho que é o brito
heloisa - avare - 27/04/2009

Olha eu vou fazer uma lista de suspeitos abaixo: tomás:e ele e bem suspeito por te matado o Miquel,ele queria muito se vingar de de seu falezido pai[JOAO]. brito:kkkkk,lógico q não ne gente so porque o ensendiario tem um gato igual o dele,e além disso o gato dele vivia fugindo para a penção da vó Tuquinha. Beatriz:não eu não acho q ela pode ser a insendiaria misteriosa afinal ela odeia morte,pq mataria alguém. Suellen:não pq afinal ela e a maior vitima do ensendiario,ele ou ela e doidinho(a)para poder encriminala. darlene:desconfio um pouquinho dela,pois ela teria coisa de sobra para atersana a vida de vilma,ela ja maltratola muito mal. JOAO:ja imaginaram se for alguém q todos pensam q ja morreu nossa todos iriam ficar muitos surpressos.afinal Joao tem tem coisa de sobra para:miguel por te sido amante de vilma.Valter ele poderia madado por ele ter tomado sua fabrica. bem acho ter ajudado vcs descobrirem quem e o ensendiario comhecido com FÉNIX BEIJOS...
Marlene - Sobradinho DF - 27/04/2009

Eu acho que seja a BEATRIZ ou MANU, pois nas dicas eles falam que é uma pessoa que gostava do falecido Antonio, Uma pessoa piromaniaca , E elas se encaixam nessas dicas que falam . Espero que seje isso .Beijos!!!!
Luciana - Sobradinho DF - 27/04/2009

Bom, Eu acho que é o JOAO, (ex-marido de vilma), Pois jamais a rede record colocaria uma pessoa que todos suspeitam como os que estao na lista. O joao teria varios motivos para querer matar miguel, valter, colocar bombas na fabrica e nas quentinhas da vó tuquina . Bem ele pode ter finjido ter morrido, pode ter matado o cirurgiao que a vilma tinha contratado para cuidar dele e fingido sua propria morte . eu acho que seja ele mesmo!!!! Espero que nao estou enganadaa . Beijos galeriinhaaa .E vamos assistir esses ultimos capitulos de chamas da vida. Tah bombando heiin ....
Luana T . Andrade - Sobradinho DF - 27/04/2009

eu acho que é a darlene por que ela ta muito estranha ou talvez poderia ser o marido da vilma q não morreu.
dalila evellin silva - conceição das pedras - 27/04/2009

bom na minha opinião pod ser o Thomas ou a beatriz pois os dois estão mtos misteriosos . O Thomas esta mto na dele quieto + mto minterioso. A Beatriz tbm esta misteriosa , e alem de tudo ela esta mto doidinha ou seja, mto malandra
maria eduarda lima - São Paulo - 27/04/2009

eu acho que o incediario de chamas da vida e o reberto .. porque ele e muito estrainho.. por isso que eu acho que e ele..
adelia pereira de sousa - anisio de abreu pi - 27/04/2009

é o leu muinto sinistro aruma umas armas instala bomba e dizistala eo leu
luana - rio de janeiro - 27/04/2009

acho que e o léo
alinezynha - sampa - 26/04/2009

na minha opinão é a empregada da vilma [Valéria] ela é doida pra encrimimar a vilma
katarina - cametá - 26/04/2009

eu acho q é o brito,pq ele tinha um gato q ficava na cozinha com ele, e esse gato é o mesmo q o incendiário estava na noite q ele ligou pra vilva. Então eu acho q é o brito
nayara grazielle - panorama sp - 26/04/2009

Para mim é o Roberto ele já foi muito humilhado por Vilma , também ele é mais velho deve ter descoberto que o legista mentiu sobre a morte de João porque foi subornado por Vilma e se revoltou ainda mais contra Vilma e matou o legista e matou Walter para que Vilma não recebesse dele a presidencia da fábrica de sorvetes porque ela não merecia isso depois de tudo que fez a João e matou Miguel porque ele matou João e lhe roubou Andressa que nunca mais gostou dele e isso o deixou com muita raiva dos dois. Será que ele vai matar Vilma? seria um grande final.
Marcelo - Goiania - 26/04/2009

achona minha opiniao que eo brito pq e mais calado na dele
paula wanessa - maceio al - 26/04/2009

Milla Alves da Silva
Milla Alves da Silva - Rio de Janeiro - 26/04/2009

Na minha opinião acho que é o Léo pois ele teria motivos de sobra para querer incriminar a Vilma pois ela já o humilhou demais e tentou queimar o filme dele com a Beatriz.
Tatianne da Silva Santos Alves - Rio de Janeiro - 26/04/2009

eu acho que e o JUNIOR porque ele dissse para o pai dele o EURICO que ele iria se orgulhar muito dele ainda
Joao - Sao Paulo - SP - 26/04/2009

acho que é o Roberto porque ele tem muitos motivos para ser o incendiário.
alexandre - porto alegre - 26/04/2009

maria alice amo a rederecord mutantes
maria alice amo a rederecord mutantes - cambui - 26/04/2009

olha para mim quem é o incendiario é o leo oua darlene o léo tem uma super adrenalina ele faz um assalto fantastico é impressionante e amo a rederecord
maria alice amo a rederecord mutantes - cambui - 26/04/2009

Assisto a novela chamas da vida desde o inicio,e eu acho que é a Vilma,e se aver um outro incendiario é o Tomás.
Andreia - Ponto Novo Bahia - 26/04/2009

MILENA 100%GOSTOSINHA
MILENA 100%GOSTOSINHA - ARACAJU - 26/04/2009

foi o joao

eu acho que e o joao por que n dia que comecou o incendiario misterioso ele falou que veio do alem ele morreu depois ele ressucitou ele que falou o incendiario misterioso

eu acho que e a DARLENE porque ela odeia a vilma e tambem ela tem muitos motivos eu espero que ganho para mim realizar um sonho,meu nome e renata,tenho 10 anos.
renata - niquelândia - 26/04/2009

eu acho que e o thomas,porque ele sempre fica na dele,eu acho ele muito misterioso.
livia - niquelândia - 26/04/2009

na minha opiniao o encendiario e robero o irmao de vilma..
daiana oliveira - ilheus-bahia - 26/04/2009

eu acho que e o seu brito porque ele e muito na dele e eu acho que e ele.
renata - niquelândia - 26/04/2009

EU ACHO QUE INSEDIARIO É BEATRIZ. OU LEO. MAIS EU ACHO MESMO QUE É BEATRIZ, TOMARA QUE SEJA ASSIM VAI SE UM SONHO MEU REALIZADO DE CONHECE ESTUDO,E GANHA DINHEIRO QUE P´RECISO REALIZA UM SONHO DE TODA MINHA FAMILIA. BRASIL,CEARÁ,CASCAVEL. ESPERO....
willame santana moura - cascavel_ceara - 26/04/2009

Eu acho que insediario é a DARLENE. sou casada não tenho e_mail só da minha filha e do meu filho. numero cel:86311215 é espero que eu de oportunidade de ganhar.realiza um sonho.
Raimunda nonata santana moura - cascavel - 26/04/2009

bom eu tenho varias opiniões, como beatriz o roberto é junior, mais o que eu acho mais é o leo.
naftali santana moura - cascavel - 26/04/2009

eu to cansada de perguntar quem e o incendiario
nayara - maputo(mocambique) - 26/04/2009

Bom acho que o incendiário é o Roberto ele já tentou matar Vilma uma vez queimando-a , já tentou roubar a gravação do incendiário que inocentava Suellen para que todos achassem que ela era a culpada dos crimes e sofreu muito com Vilma que nunca gostou dele e só o humilhava.
Luiz - caldas novas - 26/04/2009

Eu acho que é manu beijos
Aline Isabella - João pessoa - 26/04/2009

No meu ponto de vista eu acha que é o léo, pois no dia do assalto da manção do pai de tadeu , ele deu um tiro com muita perfeição no guarda da manção, e antes de ele entra na manção ele quis da um colete à prova de bala a beatriz e não deu a justificativa de onde ele arrumou . E ele muito suspeito pelo fato de ser fichador e ter á facilidade de subir os muros. E outro fato que lhe suspeita muito tambem, o cd q foi encontrado na bolsa dele na revendedora com a foto da fênix.
matheus - olivedo-PB - 26/04/2009

Eu acho q foi o Britto , pq ele tem um gato igual ao do incendiário e também pelo q a novela mostra ele é o suspeito ...
dandara - kcq , rs - 26/04/2009

eu acho que podem ser 4 a beatryz porque ela tem motivos de sobra o britto porque ele tem um gato laranja identico do incendiario o roberto querendo se vingar e o junior porque ele tem uma capa iguauzinha do incendiario e ele anda muito estranho durante esses tempos
keroppy - florianopoles - 26/04/2009

Eu acho que é o Roberto por que ele está muito suspeito e ele está dando muito mole
maria carolina soares antonio - rio de janeiro - 25/04/2009

kerlanio
kerlanio - cedro - 25/04/2009

kerlanio

a bia atris é ela a encedoaria de chamas da vida ela é a maio supeitade chamas da vida

leonardo
leonardo - SÃO PAULO - 25/04/2009

Acho que é o Marreta porque a Vilma deve ter matado alguém de sua família e ele quer se vingar.
Marcos - BH - 25/04/2009

Eu acho que é o Roberto o que seria bem interessante um confronto entre incendiários da mesma família e que se odeiam.
Jorge - Sorocaba - 25/04/2009

priscila lima
priscila lima - sao paulo - 25/04/2009

eu acho que o encendiario é o Raj da novela das oitos...(da novela caminho das indias) kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio o incendiario é o brito...
priscila lima - sao paulo - 25/04/2009

eu acho que é pessoas eu acho que é 4 pessoas marreta porque tem os olhos ingual a o incendiario manu porque e queridinha darlene porque dis que não tem medo d dona vilma brito porque ele tinha um gato que só ficava com ele eo o gato esta com o incendiario
Amandinha - carapicuiba sp - 25/04/2009

Eu acho que é o brito por que no começo da novela o brito tinha um gato que nem o do incendiario? Eseee é o que eu acho e vc? (d=)
amanda - carapicuiba sp - 25/04/2009

eu acho que e o joao pq ele e o unico que que prejudicar a vilma teria motivo para matar miguel e tambem matar valter
vitor - maua - 25/04/2009

Bom eu Acompanho a Novela Chamas da Vida e na minha opinião sobre o encendiario se volta por 2 pessoas Brito ele é meio misterioso ele pode ser sim o Encendiario mesterioso e como a vó tuquinha parece que naum né mais pode ser tm a vó tuquinha ela teve o neto morto pela a vilma e ela como ninguem quer ver vilma se ferrar apesar de eu achar que o encendiario misterioso admira vilma .. mais vamos deixar pro final né rsrs vamu v no dia 28 o que realmente vai acontecer Se alguem tiver interesse em me adicionar no msn new.metal.gui@hotmail.com .. me chamo guilherme e tenho 22 anos .. beijos para gatas.... ai t +
Guilherme - Araraquara - 25/04/2009

eu acho que é a loudes, para vingar a morte de su filho.
Nivia - Caieiras sp - 25/04/2009

Concerteza e deve ser o brito com a ajuda da empregada...mas como foi ridicula a cena da telma e o junior no penhasco como o junior conseguiu sobreviver se ele parou longe e estava amarrado e pulou do carro amarrado e bem longe do lugar q o carro caiu...o junior nao teria chance ali ele nao teria muitos movimentos para sobreviver...
Binho - Tokyo - 25/04/2009

Eu acho que quem e o incendiario, eu naum acho tenho serteza e o JUNIOR pq eu não seii, mais pra mim e ele !
matheus da silva curcio - Cachoeiro de Itapemirim - 25/04/2009

nos achamos que é o brito,darlene ou beatriz eles sao os mais suspeitos em nossa opiniao.... cristiano e bruno
cristiano e bruno - soriso - 24/04/2009

Eu acho que é o Roberto. Por que quando ele estava preso nimguem ligou para a Vilma. Mais quando Suelem foi presa num estante o incendiario ligou... Na minha opnião é o Roberto...
Williams - Alagoas - 24/04/2009

na minha opinião é jõao vou ele tem bons motivos pla ser o incediario e eu acho ki o segredo do leo é ki ele é filho da darlene ... pois ela se preucupa muito com ele ... é isso ai pessual .. bjujux pla todos ... xauzinhu ... ^.^
Fêhzinha de Luxo - são paulo - 24/04/2009

A gente, eu já nem sei, mais desde que começou a novela eu sempre pensei que era a Manu, Léo ou o Brito.. Eles parecem ser os mais suspeitos para ser o incendiário.. Apesar que no começo da novela todos pensaram que podia sim ser a Vilma, mais a coitada só gosta de fogo e ela não tem nada a ver com isso tudo caramba, mais aquele carinha do carro que estava querendo a dinheiro dela, acho que foi ela quem matou com a explosão que teve no carro, vocês não achão ?Então, mais ela não foi não, por que sempre liga uma pessoa pra ela que tem um gato amarelo, e o único cara que tem um gatinho todo amarelo na novela é o Brito.. Mais vamos ver no final da novela.. Mais um dia aí, eu estava proucurando uma coisa de trabalho de escola, e sem querer encontrei algo que pode até ajudar nas buscas do misterioso incendiário de Chamas da Vida; estava lá escrito assim: - O incendiário de Chamas da Vida já foi apaixonado(a) pelo falacido Antônio(Dado Dolabella). E aí, o que vocês. Para vocês quem poderá ser o incendiário de Chamas da Vida ?
Hayanne Lizah Dornellas knnust - Cristalina - 24/04/2009

Na minha opinião o incendíario (só podem ser essas pessoas(bia,léo,walter,algums dos bombeiros,)em fim. bjus
rafaela da silva - duque de caxias - 24/04/2009

Bom gente, até agora as suspeitas maiores são: Beatriz,Roberto,Tomás,Léo,Manu,Marreta,Darlene,Junior,Brito,ou alguem que ja morreu! (OBS: SUELLEN,DIEGO E TEMA FOI COMPROVADO QUE NÃO É!) Como eu adoro essa novela, vou dar umas dicas, e fixas de cada pessoa, pra ver quem tem ponsibilidade de ser a famosa(o) FÊNIX: Beatriz: Bom,muita gente pensa que é a beatriz,ela ja foi minha maior suspeita,hoje em dia n e mais, a beatriz gosta sim de desafios e é viciada em adrenalina,mais ela não gosta de mortes gente! e isso nem adianta dizer q ela finge porque da pra agente perceber isso, quando o gastão matou aquela moça por engano viu como ela ficou? então! Tomás: gente realmente né, o tomas? quando o walter morreu o tomas nem sabia da verdade pra que ele ia querer matar o walter? e alem disso na primeira ligação do incendiario pra vilma ele mostrou a gravação do legista pra ela, nessa época o tomas nem desconfiava de nada. ROBERTO: NÃO! PARA MIM NÃO É O ROBERTO! O INCENDIARIO MATOU A ANDRESSA GENTE, E ALEM DISSO PODE ATE SER ELE MAIS IA SER BURRICE DA REDE RECORD, PORQUE TA TODO MUNDO DESCONFIANDO DELE, E VAI SER UMA PESSOA QUE AGENTE MENOS ESPERA, O ROBERTO TEM UMAS ATITUDES ESTRANHAS SIM, MAIS É PRA DESVIAR A ATENÇÃO DOS OUTROS SUSPEITOS! Marreta: não, o marreta ama o seu ferro-velho,todo mundo sabe disso poxa, ele não gosta nem de drogas,quanto mais de fogo e morte. Manu: sei lá sabe, eu ate desconfio um pouco, uma vez mostrou os olhos do incendiario n deu pra eu ver direito mais axo que sãoo parecidos com o da manu! Darlene: pode ser, pois a darlene sabe de muita coisa da vilma, mais n acredito mt não! Brito: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' *passa mau de tanto rir*,q foi gente? isso n era piada? q ironia -.-' gente so porque o gato do brito fica no colo do incendiario quer dizer q e o brito? aff nd's a ver, aquele gato vive fugindo ¬¬' Junior: n boto mt fé,mais aquela roupa era bem suspeita e no dia de olharem as mãos não olharam as dele! Léo: SIM! no léo eu acredito,pois no assalto a mansão ele atirou friamente no segurança, arrombou um cofré,tem muito acesso a tecnologia e sabemos que a fênix tbm tem, em uma cena ele disse " vou te apagar fenix" na produtora, aquelas bombas que explodiram ele tinha a capacidade de armazenar aquilo! JOÃO/WALLACE: pode ser ia surpreender a todos!;D Gente a unica coisa q me deixa mais assim, e q depois da morte do antonio a fenix ligou pra vilma e disse q gostava mt do antonio, e o léo n gostava mt dele,porque ele namorava a beatriz =/ Espero ter ajudado,bjs!=D
Beatriz - São Paulo - 24/04/2009

Eu acho que é o Léo , Por que ? Porque ele quando foi fazer o assalto na pensão de gastão ele tinha todo o equipamento como por exemplo : tinha camêras escondidas, broche com audio, então quer dizer que ele sabe mexer com essas coisa e quando o incendiario aparece ele muda a voz, tem todos os equipamentos para que ninguém perceba que é ele . E aco que é o Léo por causa disso .
Lydia - Patos-PB - 24/04/2009

Eu acho que é a darlene pois ela sempre foi muito ligada as conversas da vilma.Nimguem suspeita dela porque ela disfarça muito bem e como ela era empregada da vilma sabe muito bem como ela é.Por isso arma tudo sem nimguem saber.
Marcelo Lira - russas - 24/04/2009

sem sombra de dulvida é o BRITO pois o Gato q esta com o insendiario é o mesmo q brito sempre segura..
Huguinho - Martins - 23/04/2009

sem sombra de dulvida é o BRITO pois o Gato q esta com o insendiario é o mesmo q brito sempre segura..
eu acho que é 4 pessoas marreta porque tem os olhos ingual a o incendiario manu porque e queridinha darlene porque dis que não tem medo d dona vilma brito porque ele tinha um gato que só ficava com ele eo o gato esta com o incendiario - Martins - 23/04/2009

sindylaine
sindylaine - ji-parana rodonia - 23/04/2009

eu acho q e o junior porq no inicio da novela ele salvou o gatinho do brito e sempre o encendiario aparece com um gato kkkkk
sindylaine - ji-parana rodonia - 23/04/2009

Claro que é o Brito, Pois ele tinha um gato o gato sumiu não se deu pistas mais sobre o gato.
Luís Fernando - Patos de Minas - 23/04/2009

na minha opiniao o encendiario é a beatriz pois ela tem tudo pra ser!
gesio - morada nova ceara - 23/04/2009

Pessoal o incendairio q aparece com aquela roupa não e o ator se não iria vazar quem e o incendiario eles nao iriam dar bandeira deve ser algum figurante ali...mas se for o brito a autora vai tem q dar uma otima justificativa pq o incendiario falo q tentaria colocar a fenix na bolsa da wilma no entero do antonio sendo assim o brito nem chegou perto da vilma esse dia...
Binho - Tokyo - 23/04/2009

eu acho que...nenhum desses pode ser o segundo incendiario(beatriz,tomás,leo,suelen,junior,darlene...eu tenho certeza de que é o joão ele tem todos os motivos para ser o 2º incemdiario pela traição de vilma com miguel...ele só ta destruindo a vida dela como ela destruiu a dele ele está matando fazendo vitíma só para incriminar ela. então galera essa é minha opíniã espero que eu esteja certo só assistindo os útimos capitulos para saber quem realmente é o segundo "incendiario"
jordy de oliveira - maceió - 23/04/2009

Gente pode ser uma pessoa que não esta entre os suspeitos... Se não for nenhum desses acho que pode ser a CAROLINA. No dia da reive as unicas passoas que viram a VILMA lá foram...O TOMÁS , O DIEGO , A CAROLINA E O PEDRO. O Tomás não é.. O Diego coitado não sabia nem andar direito que ja se mijava. A Carolina e o Pedro estavam ensima de um carro observando a Vilma.. O Pedro não teria coragem de matar uma pessoa..Afinal ele é um bombeiro ele não teria coragem de matar.. A Carolina tem todos os motivos do mundo..E tem os olhos grandes e escuros..
Larissa - Sao Paulo ,SP. - 23/04/2009

Bom a novela está chegando ao fim e cheguei a uma conclusão de o insendiário pode ser a MANU ou o LÈO. Pq?uma vez mostrou os olhos do insendiário e eles eram grandes e escuros.. A BEATRIZ tem os olhos escuros mais não grandes. O BRITO tem os olhos claros e pequenos. A Darlene tem os olhos escuros e grandes mais não seria capaz de conseguir plantar uma bomba na fábrica do jeito que o insendiário fez.E o insendiário não só atacava a noite de dia ele tbm atacava e a DARLENE na parte da manhã estava em horário de serviço. O TOMÀS tem os olhos não muito escuros mais são pequenos. O MARRETA tem os olho verdes...Então ele tbm não é. Mais a minha maior suspeita entre a MANU ou o LÈO .. È a MANU,ela é doidona e seria capaz de armar as bombas,pois o jeito dela não nega que ela tem competencia para fazer tudo o que o insendiário faz. Ela nunca deixou nenhuma pista ,ja os outros sempre tinha algo que agente acabava vendo.. Bom minha suspeita é essa.. A MANU É A INSENDIÁRIA..
Larissa - São Paulo ,SP. - 23/04/2009

eu acho que é o brito pq o incendiario tem um gato e o brito tambem,num capitulo da novela o incendiario disse que a vilma o conhece e ja o enfrentou varias vezes por isso eu acho que é o brito.Sria muita conhecidencia se fosse um dos outros suspeitos,tem que ser alguem que ninguem nunca imaginaria.
thamara carla - rio de janeiro - 23/04/2009

bom eu acho que e tomas aquela carinha dele nao me engana apesar que todos pensam a0o contrario
rayssa - brasilia df - 23/04/2009

eu acho que e o roberto por que ele tem varias suspeitas na novela chamas da vida ...
paula almeida neres - cotia - 22/04/2009

eu acho a novela de vcs o masimo eu eu quero saber quem eo encediario eu sou fan da carolina e do pedro
rosana - fortaleza - 22/04/2009

eu acho que o incediario é o leo por que le tem fotos do incediario
veruska - palmas - 22/04/2009

eu acho q e a Darlene por que sabe muito sobre a vilma e ela conviveu muito tempo na casa da vilma e tabm ela entro na lista de ser uma insendiaria do nada e ela tabm ja aguentou muito disaforo da vilma entao ela deve ter um ódío imenso por ela... so issoo por enquanto ... E continue Assistindo Chamas Da Vida ...
Jessika - sbc - 22/04/2009

eu acho que e o leo ele e muito disconfiado das coisa por que ele trabalhava para a dona vilmae ela contol para beatriz que ela mandou o leo vigia-la e4n teo porisso ele quer si vingar da dona vilma e eu tam bem discom fio da beatriz pq ela pode querer disafiar a dona vilma
ninha - sao paulo - 22/04/2009

eu sou a fenix!!!! e vou te pegarvilma kkkkk
beatriz - mato grosso do sul(mt) - 22/04/2009

eu acho q eh a ivonete!!! quem a gente menos espera q eh o incendiario. ou ate pode ser a darlene pq ela trabalhava bastante tempo na casa da vilma...
thomas - curitiba(parana) - 22/04/2009

pra e seu brito o pai de guilherme 1 pq o incendiario tem que ser ma pessoa que agente menos espera .e tabem o que mas me focou foi o gato pq eu ja vi ele com ele nao mao e quem e o incendiario tem um gato.
veronica de jesus da silva - salvador/bahia - 22/04/2009

na minha opnião é a beatriz pois quando agg foi explodida a beatriz deu a entender antes de tudo acontecer que ela sabia e disse a mãe se vc for trabalhar vai ver oque vai acontecer ai foi quando aconteceu a explosão pra mim é a beatriz posso estar enganada mas acho que é
vanessa e thiago - embu sp - 22/04/2009

Roberto deve ser o incendiário pois vem da linhagem de Vilma e todos nesta família parecem psicopatas.
Mirian Rodrigues - Rio de Janeiro RJ - 22/04/2009

Acho que e o Brito ele matou a andressa para que e o Demoro ficasse mais perto dele pode ser q ele seja pai do demoro ja viu como ele trata o demoro e ficar perto da margarete tbm e matou o valter para poder vender quentinhas na fabrica gg e colocou bombas nas quentinhas para prejudicar as vendas da vo tuquinha pq ambos sao quase concorrentes¿
Binho - Tokyo - 21/04/2009

Não gostaria que fosse nenhum desses que estão em evidência, mas ja que tenho que opinar escolho a darlene pq segundo as ligações é alguém que sabe do passado e sinceramente acho que os mais jovens nem sabem só se estiverem vingando os pais tipo o Marreta alguém sabe dos pais dele , só se a Wilma tiver alguma coisa com a morte deles. E além do mais esse incendiário é assassino pois ia matar a Arlete , ele é sangue frio, o incendiário tem os braços bem finos pelo menos foi isso que mostrou quando ele fez a armadilha para arlete.Vamos aguardar a supresa
Edlaine - Porto Ferreira - 21/04/2009

Vamos ver a baixo, algumas fixas e ponsibilidades de incendiario: Beatriz: confesso que a beatriz ja foi minha suspeita,mais hj em dia nao é mais, porque a beatriz e viciada sim em adrenalina, mais não gosta de mortes! Manu: Sim, tem chances,pois os olhos do incendiario(que ja foram revelados,n deu pra ver a cor,mais deu pra reparar o formato) sao identicos aos da manu,pode ser! Marreta: não! eu axo q n tem nem ponsibilidades, o marreta adora seu ferro velho, não gosta de mortes e nem de drogas! Diego: kkk' coitado, o diego ja ate morreu gente, vamos deixar a alma dele descansar em paz ^^ Telma: A telma é uma doente de ciumes, seu problema é o junior, não o fogo! Tomas: N! pois quando o walter morreu tomas ainda não sabia da verdade, e o incendiario ligou pra vilma mostrando a gravação do legista, e nessa epoca o tomas nem desconfiava de nada! Roberto: axo que n, porque se fosse o roberto ficaria super sem graça, pq todo mundo desconfia dele, ele tem umas atitudes estranhas de vez em quando,mais e so pra desviar as suspeitas dos outros! Suellen: so se for zuera ne? o incendiario ligou pra vilma enquanto suellen ainda tava presa, e alem disso mostrou a cena q o incendiario fez pra incriminar a coitada enquanto ela tava dormindo! Junior: eu não acredito mt não viu.., so que quando foram analizar as mãos no enterro do antonio não viram as do junior, mais ele eu n sei n :S Brito: gente pelo amor de deus né --', tudo bem que é quem agente menos esperar, mais o brito? n e porque o gato dele fica no colo do incendiario, q o brito e q e o incendiario, devemos lembrar q aquele gato vive fungindo! Darlene: pode ser ela sabe de muita coisa da vilma, mais tbm n boto mt fé n =/ João/Wallace: sim! pode ser uma pessoa que ja morreu, ia surpreender a todos ^^ Léo: deixei por ultimo, porque no momento é a minha MAIOR,suspeita,na mansão ele mirou sertinho e friamente matou o segurança,arromboou um cofré, abriu uma imagem da placa da fenix que estava gravada num cd no laptop e disse"vou te apagar fenix", e tambem aquelas bombas explosivas na fabrica, so o leo que tinha aquela capacidade de armazenar aquilo tudo! Espero ter ajudado, bjos!:D
Beatriz - são paulo - 21/04/2009

Bom pessoal eu adoro a novela e vou postar minha opnião sincera, no dia do interro do antonio, o incendiario misterioso(mais conhecido como FÊNIX), avisou a vilma que estaria lá e que colocaria as placas da fenix em sua bolsa, e para tentar tirar vilma de la estavam em torno dela: LEO,BEATRIZ,MANU,MARRETA,ROBERTO,TOMÁS,SUELLEN,JUNIOR,TELMA E DIEGO(QUE EU ME LEMBRE SÓ), ou seja foi nessa hora que algum deles deixou a placa da fenix cair no chão, oque nos tras pensar que é algum deles, pode ser sim que seja alguem que ja morreu, mais axo meio dificil!
Beatriz - São Paulo - 21/04/2009

Acho que é o Roberto ele quer provar que é um incendiário melhor que Vilma e quer que ela sofra pelas coisas ruins que já fez a ele.
Tiago - Goiania - 21/04/2009

eu acho que seja o léo. vcs viu quando ele consegui abrir o cofre, aonde ele conseguiu akilo, e pelo jeito ele sabe usar muitoo bem, e tambem, no dia do assalto ele deu um tiro no homem, e aonde ele conseguiu akla arma, e pelo jeito sabe usar muito bem. mas eu estou fikando muito confusa com td isso.só vou saber realmente kem eo incendiario misterioso so quando revela kem eh.
Daiane da Paixão - rio de janeiro - 21/04/2009

eu acho que é o ex marido de vilma pq...lembrem se q o cirurgiao q foi pago por vilma morreu...e ele sabia que o marido de vilma nao tinha MORRIDO ACIDENTALMENTE(PODE SER QUE ELE TENHA MATADO O CIRURGIAO pos saber que ele era cumplice de vilma)e o ex marido de vilma sabia que miguel era amante de vilma
mayara cristina de lima - são paulo - 21/04/2009

Eu acho que é o Brito pois ele sempre esteve perto de Vilma na fábrica sempre foi maltratado por ela pode ter se espelhado nas maldades de vilma para desafia-la e a agora quer se vingar do que ela já fez a ele e a outras pessoas.
Rogério Silva - São Paulo - 21/04/2009

Na minha opinião o incendiário misterioso é o Roberto porque ele é o único que tinha motivos para matar Walter , Miguel e Andressa e ainda incriminar Vilma para se vingar das humilhações que já sofreu nas mãos dela.
Bruno - Curitiba - 21/04/2009

eu acho que è a beatiz e o leo
karol - guarulhos - 21/04/2009

Rayja concordo com vc e acho q a placa estava na bolsa da vilma talvez a darlene cumplice do seu brito q colocou a placa da fenix antes q a vilma saiu para ir no enterro do antonio ai mexeram na bolsa e placa caiu...
Binho - Tokyo - 20/04/2009

Eu acho que o incendiário é a Suellen , mas tbm. acho que pode ser a Carolina !
Jéssica Galdino de Souza - Belo Horizonte - MG ¿ - 20/04/2009

eu acho q eo a beatriz pq ela esta muito suspeita pela poensao
roziane gonçalves lima - sao paulo - 20/04/2009

o insendiario de chamas da vida é, o roberto.. porque ele tem muita raiva da vilma porque ela fez muito mal ha ele... ela ja pregidicou ele já fez vergonha ha ele na frente do povo.. já bateu ele claro q ele vai querer se vingar é ele o insendiario misterioso..
jucileia moraes do vale - paulo ramos - 20/04/2009

concerteza é o Brito,porque ele odeia a Tuquinha por causa que a comida dela é melhor que a dele,matou a Andressa porque queria que Margarete ficasse com Demoro,e qnd ele liga pra Vilma tem umas panelas,coisas de cozinha e ele quiz matar Valter para Carolina e Arlete deixar ele trabalhar na GG....
Rayja Cecília - Cerro corá - 20/04/2009

para mim e a beatriz o leo
wellinto - joinville - 20/04/2009

acho que é o Brito toda vez que mostra o local onde o incendiário liga para Vilma aparece uma estante com potes utilizados por cozinheiro e também o incendiário está com o mesmo gato laranja que o Brito tem.
Cleiton Santos - RJ - 20/04/2009

para mim o Brito tem que matar Vilma e se dar bem no fim da novela porque ele é um bom homem só odeia Vilma igual os outros da novela ele sim é o incendiário do bem.
alexandre - Santos - 20/04/2009

Olha eu acho q o incendiário misterioso é o Júnior...e pode ser tambem o comandante Eurico ou a Mercedes... esses são os meus fortes suspeitos.
Cejane Resplande De Melo - Senador Canedo - 20/04/2009

pra mim o insendiário misterioso é a darlene por que ela é muito quetinha pro meu gosto
larissa - rio claro - 19/04/2009

glaucia bianca
glaucia bianca - sao paulo bauru - 18/04/2009

glaucia bianca

glaucia bianca

para min o incediário misterioso é o léo por que ele nao foi a rewe mais na hora de robar a casa do Gastão ele a ronbou o cofre e nao teve nenhuma deficudade, apesar de levar bonbas. e ele senpre se dá um de sanatinho. no dia do velorio a Vilma a visou ao delegado Falsto que o incendiário iria estar lá e que iria colocar as placas da fênix poi o delegado foi ate la pois todo mundo colocou a mão na bouça dela e tanbém Léo,nos proximos capítulos de cajamas da vida ele irá ver alguns videos com desenho da fênix e irá dizer que vai acabar com ela e tem hodio dela ele sofreu muinto na mâo da vilma acho por causa disso que Léo é incendíario bom minha opnião é essa obrigado pela essa oportunidade por escrever quém eu peço que é o encendíuario obrigado boa noite ou boa tarde

eu acho que é o pedro que é o ensediario porque não é a vilma
danielly - mato grosso - 18/04/2009

eu acho que e o brito por que ele e o unico que tem o gato laranjado
fabio - ariquemes - 18/04/2009

eu acho que e a beatriz.por que ela quer disputa com a mae viuma
felipe - rio de janero - 18/04/2009

bando de burro
comeu seu cu - alto-paraiso - 18/04/2009

foi a odete roitman rsrsrss
Binho - Tokyo - 17/04/2009

eu acho quen e o brito porque ele tem o gato por
adriel - monte azul - 17/04/2009

Na minha opinião o incendiário é o Brito pq no começo da novela era ele quem tinha o gato.E qnd aparece a fênix tmb aparece o gato.
tamara - itauçu - 17/04/2009

Pra Mim e o Tomas por que Filho de peixe Peixinho e!!!!!!!!
Kelly - Contagem - 17/04/2009

Eu acho que e o Roberto por que ta no sangue e se for a Beatriz ou o Junior fica muito chato!!
Joana - Contagem - 17/04/2009

pra mim e o Roberto porque se for a Beatriz ou o Junior fica sem graça a Novela!!!!
jonatas - contagem - 17/04/2009

bom eu acho que é a vilma
emily de souza - são paulo - 17/04/2009

eu acho q é a {beatriz)
thaina lelis - são paulo - 17/04/2009

eu acho que é o tomas porque ele ta jogando tudo para a sua irmã beatriz.
josé ailton de farias - são bernado do campo - 17/04/2009

Para mim, o incendiário misterioso é o léo.Porque ele ne um cápitulo falou que iria pegar a fenix (Vilma).E quandon eles foram assultar a mansão ele, deu um tiro serteiro no segurança, e ele sabia arronbar cofres com arrombaram de dona Vilma.E ele não foi na reiwe e ele, podia muito bem ter ido no carro do Antonio e roubado as placas da fenix.Sou fã da novela chamas da vida e o meu comentario eé esse...
Tulio D. Peixoto - Catanduva-SP - 17/04/2009

Se for o brito fica sendo nada a ver pq o brito sempre procura ajudar as pessoas e alem do mais a autora vai ter q da uma explicasao para o aparecimento da placa da fenix nas coisas da vilma no dia do enterro do antonio ja q o brito nao estava na rodinha...
Binho - Tokyo - 15/04/2009

Acho que seje o léo!
Daiane Góes - Charqueadas - 15/04/2009

Para mim o único que tem motivos concretos para ser o incendiário é o Roberto que desde a infancia sempre foi humilhado e maltratado por Vilma por isso que ele a odeia tanto e acho que ele gostava do Antonio porque ele estava fazendo sua sobrinha feliz.
Everaldo - Rj - 15/04/2009

olha eu acho que o incendiário é o Léo mais não sei porque ele está fazendo isso com Vilma ele nunca teve motivos claros para querer incriminar Vilma acho que se for o Léo a autora vai ter que arrumar bons motivos para te - lo colocado como o incendiário.
nelson - SP - 15/04/2009

Eu acho que é a Beatriz porque ela é maluca igual a mãe ela mudou muito está bem diferente do que era e está fazendo isso para assustar Vilma.
Ricardo - Goiania go - 15/04/2009

Na minha opinião é o Marreta porque quando Walter morreu ele disse que estava na casa do tio e quando Miguel e Andressa morreram ele também disse a mesma coisa ele só visita o tio quando o incendiário está em ação esquisito demais essa história.
Júlio - campinas - 15/04/2009

Acho que é o Júnior já que ele nunca agradou seu pai que nunca acreditou no seu potencial como bombeiro , ele deve ter se admirado e inspirado nos incendios criminosos de Vilma e virou um incendiário.
Eduardo - Osasco - 15/04/2009

na minha opinião o incendiário é o Roberto acho que ele matou Walter para que ele não desse a presidencia da fábrica de sorvetes para Vilma e matou Miguel e Andressa porque ela não o quis mais e o trocou por Miguel.
Leandro - RJ - 15/04/2009

eu não acho que eo leo porque a novela ta querendo suspeitar o leo mais eo acho q e o irmão dela da vilma
eisenhower sinplicio - ceilandia - 15/04/2009

Na minha opiniao o incediário é brito...Por causa do gato que o incediário aparece com ele,e brito tbm tem um gato que ele gosta muito,e apessar de ele ser uma pessoa bem dicreta por tras dos panos tudo se revela............kkkkkk 14\04\009
ilana - recife-pe - 14/04/2009

Uianne
Uianne - Itapajé - Ce - 14/04/2009

Uianne

Uianne

Pra mim o incêndiario é o marreta, porque sempre que acontece algum incêndio ele não está no ferro velho e nem em outro lugar.não aguento mais esperar bjs.Não quero que a novela acabe.

Aqui é um espaço para cada um dar sua opinião e independente do que qualquer pessoa acha ninguém tem que ficar colocando recadinho e criticando a opinião das pessoas.Eu acho que é o Leo. Coloca sua opinião e ponto final!!!
TFS - São Paulo - 14/04/2009

mais as pessoas viajam aki o incendiario e alguem q estava no enterro do antonio vcs nao viram a placa da fenix cair e o incendiario falou q estaria lah, a darlene o joao e docinho e o rapaz q fez a placas da fenix nao estavam la...pior e os que dizem q os idosos da novela faça mil favor a dona dionisia ,a vo tuquinha e dona odileia nao teriam a vitalidade e jeito do incendiario q tem um corpo medio...e alguem q nao tem queixa da vilma pq o incendiario disse q admirava ela como por exemplo a Telma e o Junior...
Binho - Tokyo - 14/04/2009

o incendiário só pode ser o Marreta porque o formato do olho dele e o do incendiário são iguais.
tiago - Foz do iguaçu - 14/04/2009

na minha opinião a insendiaria e a darlene... ela proucura muitas provas pra incriminar a dona vilma... pocha gente eu amo o rafael queiroga (léo)... um dia ainda vou conheçer esse big
flavinha - belem - 14/04/2009

Na minha opinião o incendiário misterioso é o Júnior porque Raíssa morrerá no fim da novela e Telma será presa por atropelá-la e matá-la e o Júnior não ficaria com ninguém que estranho né.
Flávio - londrina - 14/04/2009

é a Beatriz que deve ter puxado da mãe o amor pelo fogo por isso está cometendo vários crimes.
nilsson - Pelotas rs - 14/04/2009

é o ex x-9 da Vilma o Léo
césar - joinville - 14/04/2009

eu acho que é o Roberto e ele pode ter achado na rua ou roubado o gato do Brito , porque na novela ele ia muito na casa do Brito.
Mário - Santos - 14/04/2009

Acho que o incendiário é o cara que confecciona as placas da Fenix, que ele já encontrou com a Wilma, disse que era seu fã e acompanhava tudo que a Wilma fazia pelos jornais.
Nya - BH - 14/04/2009

Oláaaaaaaaaaaa, galerra, eu acho que na minha opinião é a mãe da Ivonete, porque ela tem varios motivos, pra querer se vingar da Vilma eu acho que é a Lurdes a mãe da Ivonte. Abraçosssssssssssssss Galerá.
Paulo - Campinas .SP - 14/04/2009

pra mim o incendiario ea docinho
Luzia de moura - cianorte - 14/04/2009

para mim é a Beatriz.
renato - caxias - 13/04/2009

pra mim e o brito por que no começo da novela ele tinha um gato amarelo e o incendiario tbm tem
walisson - uberaba - 13/04/2009

Eu acho que é o Marreta, que o olho dele é igual o do incendiário misterioso.
Jota Júnior - Boa Esperança - ES - 13/04/2009

Gente olhe esse video pra vc verem ... repara que a beatriz naum esta na rayve.. http://www.youtube.com/watch?v=ivWQDY-FW_U .. REPARA BEM PRA VC VER
João Marcus Fernandes - João Pinheiro - 13/04/2009

Te um que fez um comentario dete site falou q é o xavier ... como q pode ser ele sendo que ele tava preso .,.. pra mim é ROBERTO,MARRETA,BEATRIZ,MANU,BRITO,LEO,MERCEDES ,THOMAS,O PAI DA VILMA . ELE TBEM TEM OLHOS CLAROS, ESSE SÃO MEUS SUSPEITOS ... O Maria regina não tem como ser o João que ele não tava na rodinha do enterro do antonio ..... e isso !!
João Marcus Fernandes - João Pinheiro - 13/04/2009

Eu acho que o encendiario é o léo porque ele tem um cd que tem um monte de foto da fenix. e tambem naquele dia que a delegacia explodiu a vó tuquinha fez poucas quentinhas e o léo fiko por ultimo e acho que ele coloko mais quentinhas e coloko a bomba dentro das delasa para explodir a delegacia. é minha opinião.
Lucas - são paulo - 13/04/2009

na minha opinião o incendiario é mesmo o João marido da Vilma. amo de paixão esta novela espero que a proxima seja mais ou menos do tipo de chamas da vida. beijossssssssssssss
Maria regina - São Bento do Sapucai - 12/04/2009

Quando o incendiário botou fogo na casa do Miguel e mostrou metade do rosto do incendiário que estava tirando fotos de Vilma parecia muito o Marreta.
alessandro - campinas sp - 12/04/2009

na minha opiniao o encediario é o léo ou beatriz ou roberto nao aguento mais espera já tou curiosa pra saber quem é esse encediario bjs adoro essa novela é nota mil.
cristiane - salvador -ba - 12/04/2009

Eu estou em duvida entre o leo e a Telma a atitude dos dois é muito suspeita.........
Franciela Vignolis - ctba/pr - 12/04/2009

também acho que é o Roberto mais se eu fosse a autora cristianne fridman eu faria um final diferente , para mim o incendiário marcava um encontro com Vilma na fábrica gg quando só ela estivesse dentro da fábrica e a trancava na sala da presidencia e botava fogo na fábrica e Vilma morreria e o incendiário fugiria mais uma vez e quando ele chegasse no seu esconderijo ele acariciaria o gato e tiraria a máscara e só o público descobriria que Roberto é o incendiário e aí ele diria : Eu sou o verdadeiro incendiário e assim seria o último capítulo.
cristiano - rio claro / sp - 12/04/2009

Eu acho que é o Roberto que para mim é o melhor personagem da novela queria que ele matasse ou ajudasse a prender a vilã Vilma e ninguém descobrisse só o público de casa.
gilson - jundiaí sp - 12/04/2009

é o Léo
rafael - criciúma - 12/04/2009

para mim o insendiario e leo ou tomas.
lorena estefane - joao monlevade - 12/04/2009

Gente é a beatriz
João Marcus Fernandes - João Pinheiro - 12/04/2009

Gente .... repara bem pra vcs verem o video da reive pra vcs verem http://www.youtube.com/watch?v=ivWQDY-FW_U e observa a Vilma colocando as placasda fenix no carro do antonio e olhe pra vcs verem bem os suspeitos que é o Marreta,Beatriz,o Leo etcc..... olhem pra vcs verem direito ... e olhe uma mulher ou um homem de peruca de mulher ... no cantinho vendo a vilma coloca as placas da fenix no carro do antonio.. esta pessoaque ta vendo a vilma é o incendiario ou a incendiaria.....observem bem
João Marcus Fernandes - João Pinheiro - 12/04/2009

na minha opinião é o guga porque senpre o tomais e a vilme duvidaro dele ai ele quer mostra para vilme que lee é melhor do ela essa é a mimha opimião
Diorgenes - osasco - 12/04/2009

Na minha opinião o incendiário misterioso é o marreta , porque acho que ele é filho do João , por isso ele matou Miguel porque Miguel matou seu pai e também para incriminar Vilma e matou Walter para culpar Vilma e agora quer que Vilma pague pelo que fez ao seu pai. se voces prestarem atenção marreta foi criado pelo tio nunca teve um pai e um tio que nunca lhe deu carinho , por isso que ele é o incendiário.
carlos - São caetano sp - 12/04/2009

acho que o final será o pior de todos , a não ser que a autora mude mais se não mudar será péssimo , o incendiário acho que é o Léo o que eu acho um péssimo final, na novela tem personagens que odeiam mais a Vilma do que o Léo , como seus filhos e seu irmão.
lúcio - curitiba - 12/04/2009

ain eu acho que é o thoomas geente. eu quero que a beatriz e o leo fikem juntos tbm casal perfeeito.
Micheele ; - itapeva sp - 11/04/2009

Gente essa novela é muito doida ... pra mim eu não acho que é o João por que ele ... não tava no enterro do antonio e Walter tbem não tavo .... para mim pode ser o Eurico,Telma,Leo,Marreta,Manu, mas pra mim o maior suspeito é o Brito por que vcs não se lembrar daquele gatinho amarelo que ficava na casa dele no começo da novela pode ser ele tabem mais informações = MSN - joaom.f@hotmail.com ORKUT = joaom.f@yahoo.com.br
João Marcus Fernandes - João Pinheiro - 11/04/2009

Deve ser o Tomas porque ele é o único que sempre esteve ao lado de Vilma e sabe de todas as suas armações , ele deve estar querendo se vingar da morte de seu pai que foi traído por Vilma e Miguel que ele já matou e também Walter para que todo mundo pensasse que foi Vilma que o matou , acho que ele ainda não matou Vilma porque mesmo sendo uma doida e mau carater ela é sua mãe.
édson - são paulo - 11/04/2009

Estou achando que é a Beatriz , ela quer incriminar sua mãe porque acha que ela nunca lhe deu carinho , que ela nunca a amou , sempre reprovou suas atitudes.
fabio - macaé / RJ - 11/04/2009

eu acho que é marreta,leo,lurdis,roberto,telma fuiii
ana carolina - campos - 11/04/2009

Concordo com o Paulo , se o incendiário misterioso for o Léo o final será sem graça , será ruim. Para mim o incendiário tem que ser alguém que realmente tenha motivos fortes para odiar Vilma ,ex: Roberto ou Beatriz.
josé - Rio de janeiro / rj - 11/04/2009

A autora cristianne fridman e isso eu garanto que vai acontecer eu tenho informações está errada na minha opinião ao colocar o Léo / Rafael Queiroga como o incendiário misterioso, não vou nem assistir o último capítulo por causa dessa péssima escolha da nossa autora.
Paulo - São Paulo , sp - 11/04/2009

Acho que é o Tomas , pois o incendiario quer incriminar Vilma e o Tomas quer a colocar na cadeia.
anderson - volta redonda - RJ - 11/04/2009

e claro que o incendiario misterioso e alguem que estava no dia do enterro do antonio e estava naquele momento que todos queriam bater na vilma e na mercedes eu acho que e o joao {marido da vilma}.
oi - rio de janeiro - 11/04/2009

É claro que o incendiario não estava no enterro do Antonio pq se não ia dar mto na cara...é claro q ainda não teve quase pista nenhuma de quem é o verdadeiro incendiario... Eu acho q é a Darlene ou o João pq o incendiario quer se vingar da Vilma!
Vanessa - Capitólio-MG - 11/04/2009

na minha opinião o incendiario misterioso é o Júnior ,porque ele sempre foi humilhado pelo seu pai que sempre gostou mais do pedro e de todos os bombeiros menos dele e por isso agora ele esta virando um assassino e quer se vingar da Vilma porque ela matou seu amigo wallace.
alberto - ipatinga mg - 11/04/2009

com certeza e o Roberto , primeiro ele tentou matar vilma colocando-a numa roda de fogo , depois ele tentou roubar a gravacao do incendiario misterioso e no mesmo dia apareceu o incendiario com a mesma roupa que o roberto estava usando e por ultimo ele sempre foi humilhado pela doida da Vilma.
silvio - guaratingueta sp - 10/04/2009

o incendiario misterioso e o marreta
vitor - anapolis,go - 10/04/2009

tambem acho que o incendiário pode ser a manu. eu nao acredito que possa ser o roberto porque ia ficar muito na cara. cara sao muitos suspeitos vamos esperar até segunda pra ver que é o incendiario. estou curiosa.
sabrina - belo horizonte - 10/04/2009

eu acho que o incendiário é o marreta pois ele tambem tem olhos claros pode ser um grande suspeito
sabrina - bh - 10/04/2009

O misterioso insendiario éLeo
Ariana - São Paulo-SP - 10/04/2009

na minha opiniao e o tomas
patrycia oliveira - patos de minas - 10/04/2009

Pessoal para de viajar o incendiario e alguem que estava na rodinha que fizeram na vilma no enterro do antonio ,parem de escrever bobagem o João e a Darlene não estavam la no enterro do Antonio entao nao sao eles ,não e a Suelen pq quando o incendiario ligou para a wilma ela estava presa ,nao e o diego pq no dia da morte do miguel o diego estava no ferro velho dormindo e alem disso ele vai morrer, nao e lourdes pq no dia q apareceu as quentinhas na pensao com bombas a lourdes estava trabalhando junto com a wilma,pessoal e alguem rico e com mobilidade e que tenha um fisico medio presta atencao para de falar besteira dizendo q e a dona odileia ,vo tuquinha e vo do tomas...
Binho - Tokyo - 10/04/2009

na minha opnião é o roberto ou a beatriz
esthefany silva suares - são gonçalo - 10/04/2009

Incendiário misterioso é o João marido da vilma.. Primeiro lugar...ele ja sabe tudo sobre a vilma. Segundo...falou que ja olhou para ela varias vezez.. E terceiro so sei que ele tem olhos claros e pele branca.... Abraços
Lindes - Leopoldina - 10/04/2009

gente o incendiario é nada mais nada menos que o Brito, ele finge só para esconder, pois na verdade ele quer mesmo é se vingar por tudo que vilma provocou a ele e todos.
BRUNINHO - recife - 09/04/2009

daniele cabrau
daniele cabrau - são bernado do campo - 08/04/2009

Eu acho que é o marido da viuma e que ele fimgiu que morreu para se viumga da viuma
daniele cabrau - são bernado do campo - 08/04/2009

ma minha opimiao eo delegado fausto
amanda - formosa - 08/04/2009

eu espero que seja a biatriz aquela gostosa uuuuuuiiiii
daniel eq.medonhos - são paulo - 08/04/2009

E CLARO QUI E O MARETA
ESTRUPADO - CIDADE DAS PUTAS - 07/04/2009

[RED] ACHO QUI E O ROBERTO
SONO PSN - AGUAS LINDAS - 07/04/2009

vcs estão tudo errado o insendiario misterioso é o XAVIER gente besta
pedro - são paulo - 06/04/2009

magao.opoderozo@h otmail.com
fabricio de souza ataide - magao.opoderozo@hotmail.com - 05/04/2009

eu acho q quem e a misteriosa e a guilerme
pameladesouzavieira - maria teresa - 05/04/2009

reilane
reilane - salvador - 05/04/2009

reilane
reilane - salvador - 05/04/2009

luiz
luiz - araras - 04/04/2009

acho que e o pai da viuma mais ifo no djrodrigo_vidaloka@hotmail.com vai la
rodrigo - lima - 04/04/2009

eu quero cumer seu cu
rodrigo come cu - cidade dos mortos - 04/04/2009

oii na minha opiniao o insendiario misterioso éé´..... a mercedes
marilene da rocha - itajai santa catarina - 04/04/2009

olha as minhas suspeitas estao agora no junior ele ta ficando muito ruim posso esta errada nao sei mais na verdade tinha q ser ele mesmo.
leila kelly - sao paulo sp - 03/04/2009

acho que é a irmã da vó tuquinha, a vigilante dos quartosrsrsrsrsrs
FE - SAO LUIS - 02/04/2009

pode pa que o marido da mulher que nao morreu mercedão da cara de cusão
ariane pinto - sao paulo - 02/04/2009

eu acho que é o roberto, pq ele se defende muito qdo a suelen o acusa. tbm acho q é o junior, por causa da roupa de incendiario
AMANDA - SANTO ANDRÉ - 02/04/2009

EU ACHO QUE É O PAI DA VILMA PQ ELE DEFENDE A SUA FILHA É SÓ PRA DESPISTA; PORQUE ELA PUXO SANGUINARIA DAQUELE JEITO PRA ELE, OU A MÃE DA IVONETE, PRA SE VINGA DA MORTE DO SEU FILHO wALLACE
Claudia - Santo André - 02/04/2009

eu particulamente axo que o altor ja está perdendo muito tempo na novela com esse bagulho de incendiario misterioso !!! porque axo que isso ja podia ter cido resolvido e ja esta preso a vilma e esse tal !!! é melhor ¿ po namoral axo que a bia temque acabar com o Leo !! eles fazem um par perfeito !!! AMO CHAMAS DA VIDA ¿¿¿¿
Beatriz - rio de janeiro - 02/04/2009

01/04/09- ou pode ser o marido de vilma k nao morreu, ou pode ser o comandante dos bombeiros.
luana - england - 01/04/2009

oii!eu acho q o incendiario é o leo porque ele é muito inteligente e odeia a vilma,e tem o desenho da placa da fenix em seu computador!
karina - suzano - 31/03/2009

eu acho que o incendiario é o marreta!no dia do encendio na recerva,o marreta chegou de madrugada e com os sapatos queimados!
alessandra - itaqua - 31/03/2009

alessandra
alessandra - itaqua - 31/03/2009

eu acho q e a roberto eu acho q e a suellen
maria clara gomes - monte carmelo - 31/03/2009

Na minha opiniao o incendiario é o léo.. um por causa dakele cd com fotos da fenix, e outro pq o incendiario misterioso tem mto contato com a tecnologia (o aparelho q distroça a voz) coisa que o leo sabe mexer mto bem, e tbm o incendiario aparece num lugar ki numk mostroou na novela como a casa do leo tbm!
rafaela* - são paulo, sp - 31/03/2009

A MINHA OPNIÃO É O ROBERTO. IRMÃO DA VILMA POR QUE ELE ESTAVA SE VISTINDO DE PRETO E TAMBEM ESTAVA COM AS QUENTINHAS DA VÓ TUQUINHA
ISABELLA - ASSIS - 31/03/2009

[b][red]eu acho ke é o Roberto a Beatriz o Thomas e o seu Dionisio o pai da Vilma, um levanta suspeita do outro mais é para proteger, mas na verdade estão todo mundo junto é tudo farinha do mesmo saco são tudo parente da Wlma tem o genio dela
isabela - stz - 31/03/2009

é o léo sim, porque até na hora que ele fala com a vilma no celular parece ser a voz dele , aquele jeito que ele fala...tipo: ué vilma....assim
vitor - piracicaba - 30/03/2009

eu acho que é o léo porque ele tem uma foto da vilma com a asa da fenix..............e ele quer proteger sua amada beatriz da vilma sua mãe
vitor - piracicaba - 30/03/2009

eu acho que e darlene no dia do intero de antonio ela ligou e ela disse que ia bota na bousa de vioma entao dei minha sugentao
brida gabriella santos dos anjos de jesus - camaçari - 30/03/2009

vocês todos pensam que é alguem que nunca está perto mais quando ele cometi esses crimes ele está de baixo do nariz da vilma como o guga reparem que sempre quando a vilma conversa com o isendiario ele está fora de casa mais o guga não está sozinho nessa quem está junto com ele é seus amados irmãos porque no dia que a casinha explodiu o tomás quem expalhou o gás na casinha e fugiu no carro e o guga ficou destraindo a vilma lingando para ela como o isendiario e beatriz quem deu a ideia para a ivonete falar coma carolina de deixa a arlete em casa mais não comtavam com achegada do walter chegase no dia que a andresa é o miguel morreram foi o tomás quem botou a bomba na casa deles por causa de se vingar do miguel por causa da morte do joão reparem que depois que o guga se encontra de novo com o tomás ele da um abraço forte no tomás e depois a beatriz vem consola ele ai depois o tomás fica finxindo desconfiar da beatriz só pra dar supense na novelasssssssssa bom pra min é isso ai gente se for acertei em cheio parabens recor por essa novelasa pra min a melhor novelas de todas .
Allex Rodrigues - Rio de janeiro - 30/03/2009

eu também acho q é o léoo
jade e miraa - anabnindee - 30/03/2009

concerteza é o Roberto pq ele foi até a sala do Tómas mexer nas coisas dele mais oq q ele tava fazendo lá e tbm ele ta muito istranho andando com uma maleta preta q ninguem sabe oq tem dentro dela
leticia - belo jardim - 29/03/2009

Acho que 80% da galera aqui tem que voltar pra escola ninguém sabe escrever meu deus!
Rafael - São Paulo - 29/03/2009

na minha opnião é o demoro por 1 motivo ele numca esta presente quando acontece dos incendios
elison da silva costa - palhano - 29/03/2009

eu acho que é ou o roberto ou o joão ou a telma ou o junior
maria clara - fortaleza - 29/03/2009

na minha opinião é o junior o incendiário,porque a suellen achou uma roupa igual a que o a do roberto,só falta a gente descobrir quem é o verdadeiro incendiário...beijos redrecord tudo de bom pra vcs........
walquiria - são paulo - 28/03/2009

BOM PESSOAL PRA QUEM NÃO SABE,O INCENDIARIO É O JUNIOR. ELE COM AQUELA CARA DE SANTIM,MAS NA VERADE NÃO PASSA DE ASSASSINO.VLW,MEU MSN É;LEAODATUF2007@HOTMAIL.COM MEU ORKUT É:FELIPE-FOSHI@YAHOO.COM ABRAÇOO.
Felipe Macedo - Fortaleza - 28/03/2009

eu acho que o diario é ojunior por que a suellen viu uma roupa igual do insendiario;
ellen - itatiba - 28/03/2009

Comserteza é a Telma Porque a telma Entrou na penção no dia da ezplozão e apareceu mais quentinhas do nada A Beatriz é que ñ é pq ela ñ fuma e a telma fuma O Roberto Tambem ñ é pq O incendiario ñ era tão gordo e tão baixo Pioro o Marreta ele não sabia que a vilma iria colocar a placa da fenex no carro tunado do antonio O Junior tambem pode ser ele n~foi revistdo porisso ele tem muinta chanse de ser o incendiario o Tomas Não pode ser ele é o mais preocupado pensando a irmãnzinha dele
Carla Roberta Paques Tavares - Tatui - 28/03/2009

eu to achando q pode ser o Léu pq no dia q a vó tuquinha a ivonete e a suelen foram estregar as quentinhas o Léo entrou na pensão cm uma bolsa e elas ja tinham colocados tds as quentinhas no carro e elas voltaram e viram mais quentinhas e o LÉO ANTES TAVA CM a bolsa cheia e cdepois ficou mais vazia O roberto ta se vazendo muito de o insendiario misteriozo o junior tem a mesma roupa do insediario cm capuiz o roberto tbm tinha a mesma roupa do insediario a lurdes tm muitas chances de ser a tal insendiario misteriozo pq no dia q a vilma recebeu8 a carta falando sobre aquelas coisas a vilma chamou a ludes pra ficar cm ela e a lurdes reclamou e a lurdes estava cm revisra encima da me sa e a carta q a vilma re4cebeu era ddede revisstacf essa é va minha istória q eu cacho q é
nathielly laranjeira de oliveira - tatui - 28/03/2009

nayara
nayara - maputo - 28/03/2009

eu acho que e oirmao da vilma porque quando disceram que a suelem era inosente ele nao acreditou.bju
nayara - maputo - 28/03/2009

Na Minha Opniao o Incendiario e o Junior Por 2 Motivos 1-motivo Ninguem nunca ve ele quando acontesce os incidentes ai ele pode ter colocado a bomba nas quentinhas 2-motivo Porque acharam uma Ropa Igual A do roberto Aquela preta com um Capus q ele diz ser q era pra ir pra Rave Q ele nem foi
Pedro Vinicius - Sao Paulo,Sp - 28/03/2009

affs eu nao sei qn é o ensendiario! mas acho que e a suellen!
icaro - barueri sp - 28/03/2009

Concordo coma pessoa q falou q quem escreveu a novela pisou na bola,te ter feito da personagem Thelma um monstro de personagem...e a Raissa q era bem atiradinha passar por santa...Meio chato isso,mas td bem mesmo assim amo essa novela tá d +!!!
Liliane - Ouro - 28/03/2009

Eu acho que é o marreta ou o roberto pois no dia da morte da andreza apareceu os olhos do inendiário e eram azuis .. mas tbm entra em contradição a explosão das quentinhas da vó tuquinha, pois quem implantou aquelas quentinhas na cozinha da pensão teve acesso à ela, podem ser ROBERTO, TOMÁS, TELMA, JÚNIOR ou LÉO. Genteeeeee quero saber quem é tô curiosíssima !! BjOzxs !!
Dedê - Minas Gerais - 27/03/2009

bem eu chequei em uma conclusão,na minha opinião eo diego gente para pra pensar na primeira carta que o insendiario mandou"sou eu vilma a pessoa que sempre esteve do seu lado" pronto o diego sempr esteve do lado da vilma a segumda carta"eu sepre te admirei" o diego sempre disse para tomaz que admirava na coragem de dona vilma. e só isso bjszx!!!
andre luiz - dos artistas - 27/03/2009

com certeza deve ser seu marido que ela pensa que esta morto so ele pra odiar o MIGUEL e sempre estar ao lado de VILMA.....ele gostava do ANTONIO pq ele era o unico que dava atenção pra Beatriz....
DANIELE DA SILVA - BALN CAMBORIU, SC - 27/03/2009

Olá galera.... Gosto muito da novela, mas axo q falta compromisso por parte da emissora. Só essa semana a novela começou fora de horário por 3 vezes e eles nem se tão o trabalho de avisar um dia antes. Axo isso uma falta de respeito com os admiradores desta BRILHANTE novela..... E ainda teve um dia q tava passando a nova novela e cenas dos MUTANTES tudo junto.... Um verdadeiro CABARÉ!!!! Q me desculpas mas essa é minha opinião.... QUANTO A NOVELA EU AMO TODAS AS CENAS E A HISTÓRIA E AXO Q O INCENDIÁRIO É A JUNIOR, BJ A TODOS.................
Fabricio Lima - Campina Grande - 27/03/2009

Na verdade deve ser a beatriz ou o roberto pq a beatriz o dia q o antonio morreu ela nem ligou foi como nao fosse nada pra ela e o roberto ele tamem tem bem preparo fisico e ele e rico ele compra q ele qué e se viu dia 26 q ele fez ele entro como o insendiario misterioso e ele ta doidoO pa joga a culpa na suelen perceberaoO pra ele se livrar VALEW record por colokar essa novela rica e grandiosa como chamas porriso q prefiro a record entre globo sbt etc.. Brigado pela atençao e bom final de semana
TiaguinnN - cosmopolis - 27/03/2009

pra mim alguns suspeitos estao eliminados. o primeiro suspeito fora da lista porque no capitulo do dia 26 de março de 2009 ele estava na fabrica conversando com o tomas enquanto o incendiario colocava umas bombas numas marmitas. o segundo suspeito eliminado e a suelen porque no dia que tava presa o incendiario ligou pra vilma. o terceiro suspeito e a darlene porque quando o incendiario ligou pra vilma uma vez ela levou o telefone para vilma. ou seja pra mim os principais suspeitos sao o marreta,o junior,a manu,o leoe a telma
bruno o hacker - santa barbara d oeste - 27/03/2009

eu acho q é o joao.........
camila - sao paulo - 27/03/2009

eu acho quer o encediario antonio. quer vai voutar dos mortos vivos
sidney di assis - Cacimba de dentro - 27/03/2009

bom na minha opinião o segundo Incendiario misterioso é o Junior por que ele tem preparo fisico e essa é minha opinião só naum tenho certeza né beijos............?
yasmin daniele - são paulo - 26/03/2009

eu acho que é a mãe da ivonete a louders ela odeia a vima é eesa pessoa naum tem muito belo pq pode observa quando incendiaro ta falando com a vilma ele sempre tade toca e naum tem cabelo bom é o q eu acho xau
brendo - rio de janeiro, rj - 26/03/2009

na minha opimiao é ojunior pq eli tem + preparo fisico .e no dia do interro do antonio o camandande eurico nao viu as mao deli pra ve se eli tava com proteçao . e chando o caze acusou eli eli ficou muito bravo .bom aqui foi meu comentariu aad eu no nms e no orkut : juliana_pricsila@hotmail.com
priscila - campinas - 26/03/2009

Como ja tinha dito antes,e continuo apostando é o .... Marreta!bye, bye...iransds@hotmail.com
Iran Suzzart - Salvador-ba - 26/03/2009

gente se voces viram olhos azuis so pode ser : marreta,diego,dionisio,joao (eu acho que o joao naum morreu e o diego e comparsa dele)
suelen - itabirito - 26/03/2009

E ai galera.Eu acho que o incendiario é na verdade a manuela porque em umas das dicas esta escrito que gostava do antonio.flw.
felipe - franca - 26/03/2009

eu achop ki é junior.............
soraya - cuitegi-pb - 25/03/2009

bom esta novela e maravilhosa que pena que esta acabando qto ao incendiario no começo eu achei que era a lurdes pois teria todos os motivos do mundo mais agora percebi que e um homem pois a pessoa e agil alta e magra a beatriz e muito baixa o roberto e um pouco gordo sendo assim o junior e a pessoa ideal so nao sei porque motivo ele mataria todas as pessoas que morreram,pode tb ser o leo ,marreta pois ninguem sabe da vida deles bom ate o fim da novela espero que seja uma pessoa muito diferente do que pessoa obvia.qto a personagem da telma a autora pisou no tomate nao era para ela vira um demonio e arraissa que era uma sonsa virar a madre teresa de calcuta.
solange - sao paulo - 25/03/2009

eu avcho ki é marreta.............
amannda karollyna - cuitegi-pb - 25/03/2009

já que vocês estão mensionando todo mundo como o incendiario misteriso , vc's tão falando q o marido da vilma não morreu , mas tem outra pessoa q naum pode ter morrido = O Valter se vc's naum lembram o incendiario surgil aii .
Renato Rodrigues de Freitas - Rio de janeiro, RJ - 25/03/2009

wandreson barros de souza
wandreson barros de souza - roraima - 25/03/2009

Eu tenho toda certeza q o incendiário misterioso é o marreta.
Iran suzzart - salvador ba - 25/03/2009

eu acho q é Junior pq ele tem preparo físicoo!!
Vanessa - Salvador - 25/03/2009

É o João sim!!!Mas o que acontece é que na verdade existe um comparsa com ele.E é este comparsa que estava no enterro
TFS - São Paulo - 25/03/2009

eu digo q é a beatriz ou o o comandante Helrico do bombeiro essa é minha opiniáo
janiele de oliveira lima - roraima - 25/03/2009

Parabenizo a record por ter um elenco q sabem fz novelas de verdades são de +1º veio Vidas opostas q teve uma audiencia daquelas de 1ºparabéns record! enquanto ao incendiaria da novela chamas da vida com certeza é o marreta esperem o final e veraa...iransds@hotmail.com
Iran suzart - salvador ba - 25/03/2009

eu acho que Incendiário de Chamas da Vida é (o)(a) docinho
Risa Raviglione - geneve Suiça - 25/03/2009

eu digo que e o pai de guilherme porque ele tinha uma placa da fenix no armario dele
wandreson barros de souza - roraima - 25/03/2009

na minha opinião é a: beatriz porque ela queria se vingar da vilma
gabriel franco - coxim ms - 24/03/2009

com certeza é o marido da wilma ou o marreta
simone machado nunes - são paulo - 24/03/2009

eu acho que e o pai do tomas que nao morreu coisa nanhuma.
junio cesar n c - vitoria es - 24/03/2009

não e o pai do tomas era alguem q estava no enterro do Antonio parece q ninguem assiste a novela se o João estivese la todo mundo ia ver ele ou o joao estava invisivel ? para de viajar e assistem a novela direito nao e o joao...
Binho - São Paulo - 24/03/2009

Na minha opinião o Marreta é o comparsa de João (marido da maléfica Vilma),pode ser tbm o Tomás pq a ultima vez que o incendiário ligou mostrou nitidamente o celular dele.
Gabrielli - São Paulo - SP - 23/03/2009

eu acho que é o marreta porque quando eu vi os olhos do insendiario era azul.
rayssa de araujo almeida - rio de janeiro - 23/03/2009

É O JUNIOR PQ ELE CARREGA UMA MOCILHA PRETAS NAS COSTAs E NÃO SÓ ELE A . TELMA O JUNIOR .O CAZÉ O ROBERTO .
0223 - ASW - 23/03/2009

eu axu q e a tia catarina pq ninguem nunca vai descinfiar dela!!!!!! rsrsresrsrs
fernanda - niteroi - 23/03/2009

na minha "opInião" é a Beatriz, é so pensar quem merece ter um final triste? pensem nisso...!
Lucas - Manaus - 23/03/2009

Acho que éo BIN LADEM ou melhor, a ODETE HOITMAN (rs). Sugeri estes dois porque não são suspeitos. Acho ,então que será alguém em quem nem pensamos.
Afonso Dogão - Franca - 23/03/2009

quem nunca seria suspeito é a Judete empregada da Arlete e da Carolina
Henrique - Aanindeua - 23/03/2009

a minha opiniao e a telma porque ela ta muito estressada com o pessoal da pensao ou entao a manu porque ela e muito ligadinha!!!
yasmin barbara facundo - maringa - 22/03/2009

a minha opinião é o kazer!!! pq toda as novelas os que mas o povo desconfia é os inocentes!!! etao o kazer ate agora foi o unico que nao acharom nenhuma pista !!! entao pode ser muito bem ele!!!
antonio carlos - grajau-ma - 22/03/2009

eu acho que é beatris ou a telma porque as duas gosta de adrenalina.
flavia - SP - 22/03/2009

eu acho que é a beatris porque éla fala com muita sertesa que a vilma vai ser pega.
felipi - sp - 22/03/2009

na minha opiniao é o marreta.. porque ele sempre num fala nada e ele conhece todos da novela e sabe a vida a viuma
vitoria b silva - nilopolis - 22/03/2009

bom eu acho q é a beatris por ela guardar fotos da balada q ali roubaram a placa da fenix da vilma ou o Roberto pq ele é muito estranho
Danilo - carapicuiba - 22/03/2009

Na minha opinião o incendiário é o Joaõ pq ele não morreu coisa alguma,e uns dos filhos dele Beatriz ou Tomás está tendo contato com ele.A Batriz tem muita certeza de que a mãe vai pagar pelos seus crimes e o Tomás está muito estranho não para ser suspeito dos crimes,mas pode ter contato com o pai.E outra,não é ninguém em quem pensamos pq o eles querem é isso "SUSPENSE",é uma pessoa que nem imaginamos.
Tatiane - São Paulo - SP - 22/03/2009

eu acho que é o diego do ferro velho o gordinho ele é muito alegra s fala piadinha e sempre nu acusa ninguem fika na dele eu acho que é ele
natan - sp - 22/03/2009

1- Pode ter sido o marreta, por ele não ter álibi de nenhum dos crimes e por os olhos parecerem os dele. Mas por outro lado ele não tem envolvimento direto nem motivo direto pra azucrinar a vilma, nem mesmo dinheiro pra todos os equipamentos. 2- Pode ser a Beatriz, porque ela se encaixa perfeitamente em todas as suspeitas, inclusive na 'paixão pelo fogo' como quando ela tava no hospital, passou um flashback da vilma com ela criança apreciando uma vela, e a vilma dizendo que elas eram muuito aprecidas, ela tem dinheiro pros equipamentos, e a boca dela é dizer que 'alguém tem que parar a vilma', inclusive ela disse isso com ar de vitoriosa uma vez.. Só não casa ter sido ela pelas pessoas que morreram o Walter (mesmo que com intenção de matar a Arlete), os dois são pais da Carolina, amiga dela.. e o Miguel e a Andressa ajudaram ela a fugir da própria Vilma, e a morte deles não foi nada acidental.
Maysa - Fortaleza - 21/03/2009

everalda
everalda - simão- dias -sergipe - 21/03/2009

everalda

bom eu acho que e o roberto!!!!!!! Por que ele fica desconfiado quando alguem fala no ensendiario!!!! Será que e ele mesmo ?quero saber a verdade!!!!!!!!! beijussssssssss,adoro essa novela!!!!!!!

Na minha opinião,eu acho que o incendiario e o (EX-MARIDO)da Vilma,porque no começo da novela não mostrou ele,so ficaram falando,que o marido da Vilma morreu de infarto.Eu acho que ele apareceu para se vingar de Vilma,por ela ter traido.Essa e a minha opinião.MAS A NOVELA ESTAR SEM GRAÇA,SABE PORQUE TA MORRENDO TODO MUNDo DA NOVELA.....DAQUI UNS DIA MORRE O PEDRO E A CAROLINA QUE SÃO OS PRINCIPAIS......IMAGINEM........ Agora o que eu não gostei foi a morte do ANTONIO,que não tinha nada a ver.....ELE NÃO PODIA MORRER......Agora a novela ficou sem graçar,porque ele era o mais engraçado da novela,ele fazia altas loucuras,ele e a beatriz........EU QUERO QUE O ANTONIO VOLTE PARA A NOVELA.........OBRIGADO PELA A PREFERÊNCIA......
jessica soares - Águas Lindas de Goias - 21/03/2009

eu acho que o encéndiario é leo porque ele esconde o cd da fenix na bousa dele
gideão da silva marques - natal - 21/03/2009

para de viajar pessoal o incendiario estava no enterro do Antonio o João a Darlene e o wallace não estavam para de imaginar coisas pessoal e não pode ser o Diego pq no dia da morte do Miguel ele estava domrindo no ferro velho ,não pode ser a Suelen pq o incendiario ligou enquanto a Suelen estava presa e não e a ivonete e nem a carolina pq as duas observaram o incendiario colocar as bombas na casinha no dia q o walter morreu e não e Lourdes pq no dia da morte do walter ela q conto para o walter do encontro da wilma com a arlete na casinha e nessa hora q ela conto o incendiario ja estava emplantando as bombas na casinha nao daria tempo de a lourdes chega e emplantar a bomba alem disso pessoal o incendiario e alguem rico pq aqueles explossivos são caros e alguem q tenha carro ex: Telma ,Beatriz ou Tomaz¿tbm nao pode ser a Darlene pq no dia q o incendiario ligou a Darlene q atendeu a ligação e para de viajar pessoal nao pode ser a Dionisia ,nem seu Brito pq eles nao teriam aquela versatilidade e agilidade do incendiario¿assistem a novela direito parem de viajar na maionese galera¿
Binho - São Paulo - 21/03/2009

eu ajo que foi o leo por que a menina encontrou aquelas fotos no sede aqueles desenhos da vilma e a fenix e e poriso que eu ajo que foi ele entao esa e aminha opiniao.
desconhecido - goias - 21/03/2009

Logico que não e o Roberto e nem a Bia e nem o Junior pq estaria muito na cara que sao eles e alguem q menos imaginamos e a telma q e vingativa e vai colocar as roupas do incendiario nas coisas do Junior pq causa do ciumes da raisa...a telma tem dinheiro e ela e a personagem q menos sabemos da vida dela...
Binho - São Paulo - 21/03/2009

EU ACHO Q E O MARRETA, PQ NO DIA DA MORTE DA ANDRESA O INCENDIARIO TAVA COM A MASCARA E TINHA UMA LUZ REFLETINDO NOS OLHOS DELE....E PARECIA COM O MARRETA
VINCIUS GARCIA - CONSELHEIRO PENA - 20/03/2009

eu acho que e o marreta por que junta tudo o ele e muito fingido que perdeu a memoria e ele pegou a placa da fenix para ninguem desconfia ele deu em de doente e quando o vauter morreu ele disse que estava na casa do tio mas nao foi ele e o insendiario e mostro o olho azul e a pele branca descarto o diego , mostrando que ele estava em outro lugar ...mas contrariando ...no dia que pegaram as placas dos carros do amtonio ,ficou parecendo a beatriz .acho que o autor da novela esta se confundindo ,ele nem escolheu aida o incendiario misterioso e fica dando dicas erradas para o telespectador,assim nao vale!!!e o marreta veja o final da novela e comprove
guilherme augusto da costa rafael - ribeirao pires - 20/03/2009

eu acho que foi o leo ou a beatriz manuela tomas ivonete e roberto lurdes e suelen e marreta
vivi - osasco - 20/03/2009

pra mim è a MERCEDEZ OU A CAROLINA SABE PORQUÊ QUANDO O ENCEDIARIO LIGA PRA WILMA ELE FALA WILMA EU SOU UMA PESSOA QUE VC CONHECE E ESTÀ PROXIMO DE VC... A CAROLINA MATOU O PROPIO PAI DELA
robson junior - barueri - 20/03/2009

È O GUGA OU O DIONISIO

eu acho q fooi o brito pq ele tinha o mesmo gato da fenix no começo da novela e derrepente o gato o gato sumiu e apareceu agora com a o(a) mesteriosa fenix
igor - são paulo-sp - 20/03/2009

robson junior

è a mercedez ela ou a carolina

eu amo essa novela eu acho que seja o joao o esposo da vilma eu acho que ele nao morreu.... adorooo todas novelas da record...bom e isso. beijossss...
sherley - sao paulo - 20/03/2009

eu acho q e a biatriz pq ela adora fogo e e franatca pow raxa ela comcerteza e a ensendiaria
lucas stancane ...... - BF - 20/03/2009

pra mim o incendiario e o roberto ja quando ele a vilma eram pivetes ela flagrou o roberto dando a bunda pra algum mane e tirou foto e espalhou pra todo mundo ver o roberto sendo arrombado. por isso ele virou o incendiario fodao q so vai parar quando a vilma der a bunda murcha dela pro tomas e cheirar a bunda deliciosa da ivonete. INCENDIARIO FODAO!!!!!!!!!!
bruno rafael honorato da silva - santa barbara d'oeste - 20/03/2009

robson junior

Na minha opnião é a Beatriz sim...Mais sou amigo da prima da beatriz na vida real é ela me disse que o final sera surpreendente porque são duas pessoas... E tem mais... Uma delas supostamente estaria morta.. então só no final mesmo... bjus
welington jony - sao paulo - 19/03/2009

entao quem matou o Walter foi o Antonio e quem Matou o Miguel e Andressa e anda aprontando tudo isso contra a wilma e a Bia sera?
Binho - São Paulo - 19/03/2009

tomas
elenilde - sao luis - 19/03/2009

eu acho que o encediario é Eurico ele é alto sabe como lida com fogo.
nicinha - Olinda Pe - 19/03/2009

Acho que é o Brito!!!!!! Por que ele tem um gato do mesmo que o incendiario que aparece na sombra...
Camila e Natally - Ibotirama - 19/03/2009

eu acho que é a beatriz
leandro - uberaba - 19/03/2009

eu acho que o encendiario misterioso é o Roberto
leozinho - escada - 19/03/2009

bom em primeiro lugar amo esta novela todos estao de parabens,vamos la o thomas nao e pois ele nao mataria a mae,a beatriz eu achava no começo mais a pessoa e alta e magra,o junior esta entre os posivesis incendiarios mai porque motivo? a lurdes seria uma candidata muito forte pois se vingaria do filho,o roberto tb pode ser pois sempre a vilma humilhou de todos os jeitos,a suelem coitada nao mata uma mosca,tb gostaria de saber porque o gasto que aparecia com brito sumiu e apareceu nas maos do incendiario bom eu acho que e um homem nao uma mulher pois tem pe de homem e e alto e magro e muito agil li que ele ou ela vai explodir a delegacia esta pessoa e muito louca mesmo e muito corajosa.
solange - sao paulo - 18/03/2009

nadah ve quem é o incendiario misterioso é darlene a himpregagada de dona wilma wilma maltrada muito ela e sempre que o incendiario liga para wilma darlene nao esta na casa sobre o interro de antonio ela pode ter muito bem antes de wilma sair de colocado a placa da fenix na bolsa de wilma antes dela sair de casa minha opniao
adriano - salvador-bahia - 18/03/2009

N aminha opnião, o incendiário é a Vó Tuquinha. Ela tem motivos para incriminar a Vilma
jonathan santana - caxias - rio de janeiro - 18/03/2009

eu axo QUE O INCENDIARIO E BEATRIZ eo RoberTo e QUEN joga METIN2 AE JOGO Online meu nik e clmd
ronaldo - rj - 18/03/2009

Gente, não pode ser o marido da Vilma, porque o incendiario estava no eterro do Antonio, se fosse o ex-marido dela, as pessoas tinham visto, acho que é o Cazé, p/se vingar da morte do seu amigo Walace(Bombeiro)
Humberto Matos - Fortaleza - 18/03/2009

na minha opinião eu acho quem e oincendiarío e thomas ou abiatriz ou ate msm o marido da vilma esses são os suspeitos pelo incendiario ..
kellepereira - belém - 18/03/2009

Bom Creio eu que seja uma dessas 3 pessoas, Eurico porque ele tem acesso as placas da fenix encontrada nos incendios que vilma causou, o ex marido de vilma para se vingar dela, ou junior porque os bonzinhos é os mais suspeitos, apesar que agora fiquei com uma pulaga atras da orelha com o Cazé...é assistir pra ver agora...valeu
Cintia Lima - Campina Grande PB - 18/03/2009

O incendiário com certeza é o Casé.
Fátima - BrasíliaDF - 17/03/2009

Eu achava que poderia ser a Beatriz até um dia que vi o incendiario ligando para Vilma e a Beatriz tava do lado.
Mateus - florianópolis - 17/03/2009

achu q o incendiario misterioso e o espirito dos morotos vivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
bruno - Marlia - 17/03/2009

na minha opiniao é o Xavier pela descriçao do incendiario é alto é maltratado pela Vilma e não tem nenhum problema em matar pessoas incentes
samanta p dias - sao paulo - 17/03/2009

é o diego!!!!
Lylli - arapiraca - 17/03/2009

Para de viajar o incendiario estava no tulmudo aquele dia q caiu a placa e tbm parem de viajar o xavier nem esta aquele dia no enterro do antonio assistem a nvela direito galera...
Binho - São Paulo - 17/03/2009

se o auor fim pra elator ainda ñ escolheu o incendiario por favor pense na possibilidade de ser a biatriz , ja q o antonio morreu esse seria o melhor fim pra ela na cadeia pensando no antonio
sheila - c grande - 16/03/2009

na minha opiniao é a beatrizela tem uma adrenalina muito grande dentro dela
sheilla - campina grande - 16/03/2009

Foi Uma Injustissa o que aconteceu com Antonio e com o Pedro..Mas o predo mereceu perder a guarda mó Idioot.FDP
¹²³ - Hortolaândia - 16/03/2009

A gentee a empregada da Vilma tambem não é porque no dia que a placa da fênix caiu no chão no enterro do Antônio a Darlene não tava la. Então é alguem que estava la e teve as mãos revistadas porque depois no celular o incendiario falou pra Vilma que enquanto o delegado resvitou as mãos dos outros ele tirou o durex dos dedos. Sendo que a ultima a mostrar as mãos foi a Beatriz!
Beatriz Magon - Jau - 16/03/2009

Vamos por partes: o Thomas não é porque antes dele descobrir da morte do pai dele o incendiario ja atormentava a Vilma o Roberto não é porque esta sendo muito óbvioo. e é a pessoa que a gente menos espera a Manu não é porque ela é muito novinha e ninguem ia por ela como segunda icendiaria na novela. Acho que o Marreta tambem não Pra mim é a Beatriz ou esse ex marido dela!
Beatriz Magon - Jau - 16/03/2009

ai pra quem asiste a novela nao pode ser o roberto pença ele iria botar bomba na casa da sandra ar mae do demoro !!
jonatan - cassilandia - 16/03/2009

Acho que é o Júnior ou a Manu
jacimar morais - Belo Horizonte/MG - 16/03/2009

o icendiario é o brito pimenta, porque o incendiario sempre aparece com um gato no colo, e quem tinha um gato era só o brito.
Luiz Alberto - guarulhos - 16/03/2009

E a Margaret,ou Diego. A autora da novela quer que nos pensamos q eh pessoas assim como, Beatriz,Roberto, e etc por não ter o "carater perfeito" mais no final agente vai se surpreender.. e gente ninguem entra na novela atoa, oque o pateta do Diego estaria fazendo atoa na novela ?? a margaret at váai e a mae do Demôro mais ela e muuito suspeita.
JuuH - - 16/03/2009

ai pra quem asiste a novela nao pode ser o roberto pença ele iria botar bomba na casa da sandra ar mae do demoro !!
jonatan - cassilandia - 16/03/2009

eu acho q é mesmo o João!!! ele pode não ter morrido!!! e ta atormentando a wilma... Pode ser também o Roberto ou Thomás, fui abraços!!!
Marcelo - Macaé - 15/03/2009

é a Darlene.
vanessa santos. - rio de janeiro - 15/03/2009

geovanna pedroso soares pereira
geovanna pedroso soares pereira - são paulo - 15/03/2009

eu acho qu é o roberto por qu um dia ele falou qu tinha um negocíu para fazer e nao quis contr para o thomas qu ele tinha perguntado ele nao falou onde ele ia entao no caso e o roberto causo naun seno é ele sim!!=]
geovanna pedroso soares pereira - são paulo - 15/03/2009

eu acho que é a beatriz
rafaela souza alves - são paulo - 15/03/2009

o roberto é incendiario misterioso
joão victor - valença - 15/03/2009

eu acho que e o joão o marido da vilma pór que ele vem para sim vigar da vilma olha o que ele fala sobre que ela o conheçe ele a muito tempo e lembra que quando ele botou a bomba na fabrica ele falou que tinha sua meneira e outra ele esta dentro da fabrica era o que ele mas queria era a fabrica e isso ai gente
pedro magno s c - salvador - 14/03/2009

Eu acho que e o Marreta ou o Xavier. O Marreta porque no dia que o Miguel e a Andressa morreram ele nao estava no ferro velho.O Xavier pode ate ser aliado da Vilma,mas tambem ele pode querer encriminar ela.
Victoria Froes - Santo Andre - 14/03/2009

Gente presta atenção nos fatos da novela pra não comentar besteiras... Não é o Diego. Mostrou ele no ferro velho no dia que o incendiário colocou fogo na casa do Miguel. Não é a Suelen. Pq o incendiário vai ligar pra Vilma depois que a Suelen estiver na cadeia por ter as digitais na placa no dia do enterro. Não é o Marido da Vilma, pq o médico que morreu foi pago pra mudar o laudo da causa da morte dele, isso quer dizer o atestado de óbito, então realmente ele já tinha morrido mesmo. Não é a empregada da Vilma, ela atendeu o telefone do incendiário um dia desses e passou pra Vilma. Não é o Antonio, ele morreu mesmo. E por favor, parem de falar asneiras, assistam e prestem atenção nos fatos. Eu acho que é o Marreta ou o Roberto. "o olhos são azuis"
Cyntia - Londres - 14/03/2009

olha na minha opinial e o marreta por que ele figiu te perdido a memoria e ele que pegou a fenix para niguem descofiar ele deu um de duente e quando valter morreu ele disse que tava na casa do tio mas nao foi com sertesa e ele o marreta
marcia s s - salvador - 14/03/2009

NAO E A SUELLEN ! A SUELLEN TAVA PRESA NA HORA QUE A VILMA RECEBEU OUTRA LIGAÇÃO DO INCENDIÁRIO MISTERIOSO NA MADRUGADA ! OU SERÁ QUE ELA FUGIU ? O EPISÓDIO FOI AO AR HOJE ! AGOOOOOORA , 22 : 37 EU TO ESCREVENDO ESSE COMENTARIO , SO SE A SUELLEN FUGIU ! ( O QUE EU ACHO MT DIFICL )
Augusto - CAMPINAS - 14/03/2009

é o leu
joão carlos - são paulo - 14/03/2009

na minha opinial eo tio do marreta por que ele traficante so ele anda com um gato na mao
diana s o l - salvador - 14/03/2009

eu acho que é a beatriz
silvia ap quintililiano - braganca paulista - 14/03/2009

O incendiário é o MARRETA, no dia do incêndio na casa do Miguel, mostrou o olho azul e a pele branca. Descartou o Diego, mostrando que ele estava em outro lugar... Mas está contraditório... No dia em que pegaram as placas do carro do Antônio, ficou parecendo a Beatriz. Acho que o Autor da novela está se confundindo, ele nem escolheu ainda o incendiário misterioso e fica dando várias pistas erradas para os telespectadores, assim não vale!!!
Aline - Brasília-DF - 14/03/2009

Eu ñ tenho dulvidas de que a incêndiaria misteriosa é a Manuela...
Luana Domingos Braz - Embu SP - 14/03/2009

eu acho q eo leo
juliete - belem do para - 14/03/2009

rosike gloria de oliveira cruz
rosike gloria de oliveira cruz - rio de janeiro - 14/03/2009

Eu acho que não tem nenhum incendiário não mais se fosse pra dar algum palpite eu daria no AntÔnio,na Raysa,no Marreta,no Léo ou na Arlete pq eles todos queriam que a Vilma se ferrem de qualquer jeito
Jennifer - São Paulo - 14/03/2009

eu acho q o ensediario é jão o marido de vilma .. pq ele sim tem muitos motivos para matar ele..pq ele viu vilma miguel na cama..
gefinho - pombal - 14/03/2009

sabrina santos
sabrina santos - cubatao - 14/03/2009

gente na minha opiniao o incendiario é o tadeu pois esses q vcs falaram ja ta na cara e sempre na trama é quem agente menos espera e o tadeu ja mostrou q nao é flor que se cheire

eu acho que e marreta por que ele e muito fijindo
carlos vinicius s - salvador - 14/03/2009

eu acho q e o leu pq ele odeia a vilma e ele estava com as fotos da vilma em seu computador ele dice que iria matar a parar a viuma ele iria pegar a fenix
edanila - iturama mg - 14/03/2009

bom eu acho que è roberto por que ele me parece muito suspeito e ele tentou matar a pròpia irmã e sei que ele èra capas de matar o walte e o miguel acontece que ele não achou que andresa morreri tambèm
jhonatan - iturama mg - 14/03/2009

sabrina santos

sabrina santos

eu acho que o insendiario misterioso e o junio porque niguem ate agora não desconfiou dele ainda
Raison - lagedão - 14/03/2009

eu acho q e o marido da vilma q nao morreu pq ele sim tem todos os motivos para matar o miguel e o walter e acabar com a vida da vilma
daiane - juiz de fora, minas gerais - 14/03/2009

Bo0m na minha opinião,o incendiario é a Darlene, ela é muito suspeita pq não gosta nem um poukinhu da Vilma e quer se vingar de tudo0 oq Vilma ja fez pra ela... Vleu...
Jéssik Peixoto do NAscimento - Francisco MOrato0 - 13/03/2009

É a suelin o incendiaro de chamas da vida
johnny truelove - araras - 13/03/2009

loudes ou dionísio
De - RJ - 13/03/2009

Eu acho que é a Ofélia, a sogra do Brito....
Marisa - São Paulo - 13/03/2009

Chega de tanta tragédia e violência nas novelas. Só asssiti os primeiro capítulos. E fico admirada da TV Record ser um canal cristão e só passa novelas deste tipo. Que saudade de "Éramos seis" do SBT!
Deise - Rio de Janeiro - 13/03/2009

eu quero saber quem é 2 ensendiario ?? eu adoro essa novela em
larissa angelica de jesus silva - são Paul - 12/03/2009

Acho que é a Telma pois é sempre quem a gente menos espera é essa meninas tem varios antecedentes com a turma do ferro velho.
Izabel - São Paulo - 12/03/2009

já descobri q o incendiário é o "Marreta" veja o final da novela e comprove!!!
thiago - São Paulo - 12/03/2009

Na minha opinião éa Suellen ou o roberto porque os dois ficaram muito desconfiados quando o delegado pediu para ver as mãos de todos eles.fiquei muito triste com a morte do antônio ele estava tão bem com a beatriz.
thas rodrigues - barueri - 12/03/2009

foi a nero,o marido da vilma!!!!
leezynha - brasil - 11/03/2009

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANTONIOOOOOOOOOOOOOOOOOO EUUUUUUUUUUUUUUUU TEEEEEEEEEE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO NAAAAAAAAAAAAA NOVELAAAAAAAAAAAAA VCCCCCCCCCCCCC ERAAAAAAAAAA O MELHORRRRRRRRRRRR PERSONAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM VOLTAAAAAAAAAAAAAA PORRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRR
THAYNA - SÃO PAULO - 11/03/2009

EU ACHO QUE A MAE DA IVONETE OU A BEATRIZ PELO INTERRO DO ANTONIO NA HORA QUE O DELEGADO FOI OLHAR NAS MAOS DELA ELA PODE TER ESCONDIDO A PROTEÇAO EMBAIXO DA ROSA !!!!! CHOREI MUITO COM A MORTE DO ANTONIO
milena dos santos baptista - bauru sp - 11/03/2009

Pra falar a verdade eu acho que é roberto ou mercedes e esse negocio de antonio morrer eu não gostei ele era o melhor personagem da navela ele era o maximo pq justamente ele que tinha que morrer quem podia morrer era vilm traz de volta antonio
MARIANA - salvador - 11/03/2009

eu.... acho quem eo incendiario eo delegado viu ? quer o delegado so fica na delegacia na minha opiniao e
rodrigo de sousa silva - fortaleza - 11/03/2009

Eu tambem acho que iremos ter surpresa,o ex marido da Vilma que foi mensionado por várias pessoas, fora ele eu suspeito do Marreta ele e muito estranho. Bjs Deby
Deborah - Atibaia , Sp - 11/03/2009

pra mim e a telma ela ta muito suspeita..
vanessa - porto alegre rs - 11/03/2009

eu acho que e o joao marido da vilma
Larissa Helena Portela - franca - 11/03/2009

Eu acho que é a empregada de vilma,por muitas vezes humilhada.E ela sabe de muita coisa. Há eu tbm odiei a morte do Antônio
Tatiane pereira de Souza - Cotia SP - 11/03/2009

eu acho que o encendiario misterioso e a ivonete nimguem nunca disconfiou dela ela pode querer se vingar da vilma por ela ter matado ualasse ou entao o xavier ele pode ter discubrido ser irmao de alguem que a vilma matou e quer se aproximar dela pra aterorizar a vida dela beijos espero que seja um deles
anderson bezerra de souza - petrolina - 11/03/2009

Achuh kii o incendiário é Roberto irmão da Vilma ,pk tantas veses elle kiis matar ella,elli pra miim é o maiis suspeito se naum for elle,é kem menos a gente imagina*
Meiryanne Ribeiro - Fortaleza - 11/03/2009

Eu acredito ser a Vó Tuquinha pq ela é uma mulher misteriosa...
Rosângela - Califórnia-Pr - 10/03/2009

eu acho que antonio podia voltar pra novela neh ele nao podia morrar ohhhh eu nao vou mais assistir essa novela se nao colocar o antonio de novo..... eu sou muito fanatica por essa novela entao é a vez de vcs vamos combater e vamos trazer antonio denovo antonio antonio antonio antonio antonio antonio volte pra novela quero dizer dado de olabella neh amo todos da novela chamas da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
manuela - curitiba - 10/03/2009

eu acho que é o thomas o incendiario pqe ele fico mto de cara cm a vilma por eleter escondido a verdade sobre a morte do pai dele! OBS :baah mto ridiculo terem matado o antonio, a novela fico mto podre² já tinham matado o valter, a andresa e o miguel pra qe mata o antonio tbm ? ele tinha que ter ficado com a beatriz no final! --'
Ketlyn - canoas - 10/03/2009

Acho que é o Marreta!
Regiane - Brasilia - 10/03/2009

PELO amor de Deus matar o Antonio? foi de mais ,acabaram com a novela o cara era muito maneiro .estou quase desistindo de assistir a novela por favor vcs tem que dar uma bela volta por cima ,parem de matar os melhorem personagem e desvendem logo a trama . mas apesar de tudo e uma boa novela assim como 'vidas opostas'
isabel - rio de janeiro - 10/03/2009

eu achu que é a manu por que ela quem começou a ir pra cima da vilma e no tulmuto ela pois a placa da fenix na bolsa de vilma
jacileia gomes de barros - embu das artes - 10/03/2009

Quero mandar as minha reclamaçao ao autor que matou o Antonio!!!
beatriz regina oliveira - santo andre - 10/03/2009

Protesto assim não da mataram o Antonio . ressucitem ele .Antoniooooooooooooooooooooooooo.estou gritando pra ver se o autor escute e o traga de volta assim nao da.so falta matar o Pedro e sua familia todo tambem .
eloa - rio de janeiro - 10/03/2009

acho que o incendiario é o leo pq ele tava vendo as fotos da fenix
daiane - jacarei - 10/03/2009

Para de viajar pessoal o João morreu sim se ele estive se vivo ele faria de tudo para ver eus filhos não teria motivos de ficar oculto alem do mais tbm nao e empregada acorda pessoal a empregada estava na casa dela no dia do incendio na casa do miguel e alem disso no dia q o incendiario ligou a empregada da wilma esta na casa da wilma alem do mais aquelas bombas sao caras como uma empregada iria compra varias daquelas? alem do mais se a pessoa ja tivesse colocado a placa da fenix da bolsa da wilma nao cairia so a placa mas sim tudo q estive se na bolsa da wilma...
Binho - SP - 10/03/2009

na minha opinião o assassino é o marido da vilma,que não esta morto coisa nemhuma
fabiane santos rosario - carapicuiba,são paulo - 10/03/2009

eu acho sinceramente que é o marido da vilma ou a empregada da vilma
sabryna - são paulo - 10/03/2009

PRA MIM É O LEO ... CONCERTEZA... DOU MINHA PALAVRA Q É EELE SÓ PODE SER ELE VLW GALERA FUI!!!
Patrick - são gonçalo - 10/03/2009

Eu adorava o Antônio ele não podia ter morrido!!!!!! VOLTA ANTÔNIO!!!!!!!!!!!
Ivonete - Tinguá - 10/03/2009

Eu fiquei muito triste pq Antnio saiu da trama,eu acho ele um bom ator mas,tudo bem. Quanto ao incendiario... eu acho que é a empregada de Vilma,ela tem acesso a todas as informações e ela teria toda possibilidade de já ter colocado a placa da fenix na bolsa de Vilma antes mesmo de ela sair de casa para o enterro de Antonio
Ana - Salvador - 10/03/2009

É NAZARETH kkkkkkk
COMENTARISTA - SP - 10/03/2009

o incendiário é o JÚNIOR.. filho do comandante..
Marcello - SP - 10/03/2009

Para mim e a Beatriz... descarto o Diego pq no dia do incendio na casa do miguel ele esta dormindo no ferro velho ,Suelen nao pode ser nao tem carro e nem dinheiro para compra aquelas bombas q o incendiario tem para explodir ,e tbm nao e aempregada da wilma pq no dia q incendiario ligo para a wilma a darlene estava em casa e no dia do incendio na casa do miguel a darlene esta procurando as placas e o incendiario ja estava la eu acho q darlene passa as informaçoes para a Beatriz...
Binho - SP - 10/03/2009

O incendiario...nao faço ideia,mas que antonio ter morrido foi peso,ah isso foi,tanto é que essa era a unica novela que eu estava (ESTAVA)assistinhdo pq agora nao assisto mais,e ate a demora´pra revelar a safadeza de xavier,e esse tal incendiario,chegou nao quero mais saber,passou a curiosidede...
luciene agra - campina grande/PB - 09/03/2009

eu acho que o roberto porque ele falo para vilma e qui tambem tava na dele a placa da fenix essa é a minha opinião 09/03/09
meirielen - porto ferreira - 09/03/2009

olha eu acho que o incendiario misterioso e o thomas porque depois que ele descobriu que a vilma mentiu pra ele,ele ficou muito irado e depois desse acontecimento foi que começou a historia do incendiario mesterioso. e ele ficou com muita raiva dela entao esse e um bom motivo,e quanto a morte do antonio cinceramente eu nao gostei não porque a turma do mal: vilma,mercedes,lipe,xavier entre outros... estão ai na maior boa enquanto: pedro,vivi,carolina entre outros.... estão sofrendo muito eu acho isso errado porque a turma do mal esta de bem com a vida e a turma do bem esta spfrendo muito... exemplos: morte do antonio,estrupo da vivi,morte do walter... isso que eu nao gostei mais a novela esta peando fogo.
karen - belo horizonte - 09/03/2009

Eu acho qe é o marreta porqe toda vez qe acontece algum incendio qe está relacionado a todos esses crimes ele esta chegando de algum lugar , e ai alguem qe está no ferro velho pergunta e ele não respondee
isabelli vitoria - sp - 09/03/2009

eu num gostei da morte do antonio não a novela perdeu graça depois que ele morrel
rafael - governador valadares - 09/03/2009

O Leeo concertezaaaaa !
henrique - dd - 09/03/2009

olha o insendiario é o antonioo ele vai resussitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
priscila santos - brasilia - 09/03/2009

E O MARRETA OU O MARIDO DA VILMA OU TOMAS OU BEATRIZOKKOKOKOKOKOKOKOK0OKOKOK0K0K0OK00KLK,JJKLHGUIGHUTYNBNIOYGYMN IU YHUJL.NHLIYULIYTIUM.MBHYITUM.KJGUHM FRSAXMU9OR5YTINLHQMP0LOLP.klk,khjkmmn 5202555
MARIA DE SOUZA - FORMOSA GOAIS - 09/03/2009

eu acho que e tomas so ele que sabe todas as tramoia de vilma ele passou o maior tempo sendo o campassar dela e ele com certeza
vera - guarabira - 09/03/2009

bom,pra mim,é o Roberto,João ex namorado de Vilma... pode ser Suelen..
Ana Claudia Riguetti de Alencar - Osasco - 09/03/2009

Na minha opnião é a suelen ou o marreta,mas eu gostei do antonio ter morrido ele era muito chato,meu personagem preferido da novela e a Vilma!Eu sempre gosto dos vilões mas essa é a melhor de todoos!
Márcio Ricardo - não importa - 09/03/2009

euu aco que o insendiarioo é o delegado fausto tenho certeza e se nao for ele é o marreta vao da uma marretada nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
filipe morais - sao paulo - 09/03/2009

Na minha opinião o incendiário é o Marreta.
Lucas Cassa - São Paulo - 09/03/2009

Na miinha opinião o incendiario ou é: João,Ricardo e Valéria, ou Suelen... poxa fiqueii muito decpicionda com a morte do Antonio e queriia tanto que ele voltasse para a novela pq sem ele a novela perdeu completamente a graça...sem contar que esse negocio de incendiario secreto ja esta enxendo né .. pô fala sériio quando vão falar essa porcariia ja não aguento mas esperar po invez de falar logo... o lipe,o xavier a mercedes que tinham que morrer naum morrem agora o Antoniio que ja estava namoral na dele vem e morre a para né fala seriio.. queremos o antoniio de volta... po sem contar que daqui a pouco no final da novela naum tem mas ator e atriz nenhum pq estao morrendo todos so vaii ter no final oos cenariios... po falando namoral diz logo quem é esse incendiariio e traz o antonio de volta valeuu bjiinhos adoro a record mas a morte do antonio po maior vacilo
Bianca - rio de janeiro - 08/03/2009

Nossa como vcs são totalmente sem nosão,ou melhor essa novela que ficou totalmente sem noção depois que o antinio morreu.Eu era fã número 1 de jamas da vida des do primeiro dia até hoje eu sempre assisti,mas apoartir de sábado não assisto mais,fiquei muito descepcionada com a record,tantas pessoas que mereciam morrer nessa novela foi morrer logo o antonio.Eu garanto que muitas pessoas concordam com minha opinião.O lipe,xavier,lincom,mercedes e mais outras pessoas que mereciam morrer estão vivos,e o antonio que passou por tudo aquilo e agorar que ele mudou ele vai e morre.Bom essa é minha opinião.E quanto ao insendiario misterioso nem quero dar opinião pq não vou mais assistir a novela não quero mais nem saber oq vai acontecer,a novela ficou muto besta e sem graça,vê se para que as outras pessoas que ainda a assistam não desistam tambem e a aldiencia acabe de vez.Faça algo para melhorar um pouco,não sei se vão conseguir depois da morte de antonio.Mas eu mesmo não assisto mais pode acontecer o que for.bjs e boa sorte ai com o restante da novela.
Gleyce Cristina De albuquerque - São Mateus - 08/03/2009

que e o icediario e a sueli
alessandra - rio de janeiro - 08/03/2009

daniel
daniel - rio de janeiro - 08/03/2009

pra mim é a beatriz e tambem os 2 secretários da gg suspeitos a veronica e o namorado ricardo os 2 sumiram e ninguem sabe pra onde foi desde o inicio da novela pode ser o marreta tbem e o tomás surpreendeu ... vlws galera
daniel - rio de janeiro - 08/03/2009

Beatriz, ela quer desafiar a Vilma.
Matheus - Erechim-RS - 08/03/2009

pramim e a empregada dela porque ela odeia vilma e o tipo do emcendiario de fala e alguem que tenha olhos claros pramim e a empregada dela....
jenifer - sao paulo - 08/03/2009

po eu chorei orrores por que o antonio morreu ele e a beatriz e um par lindo o ator que eu mais amo da novela e o antonio e justo agora ele morre que eu pensei que ele ia muda sabe niguei se comformo com a morte dele porque quen dava o charme da novela erra ele.....ok
ianca - são luis - 08/03/2009

so enrolando enrolando e nada daqui a pouco num tem mas nem ator1 gostava muito dessa novela mas agora nem asssisto detesto!vcs tambem tem que melhorar a iluminacao!
pamela - fortaleza - 08/03/2009

sinceramente o besteira grande o antonio ter morrido!e a novela e so enrolando num diz quem e ta virando euma besteira sem tamanho
pamela - fortaleza - 08/03/2009

Na nossa opiniao o incendiario é a Darlene a empregada de Vilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111
Brunna, Patricia e Fernanda - Guara - 08/03/2009

POLEMICA total : qm sera o incediario..qm sabeh? logico q niguem neh .. mas eu sei... QUER SABER QM É O INCEDIARIO? o incediario é..Nuam perca a novela q vc vai saber qm é o incediario.
nome - pombal - 08/03/2009

eu acho (não) tenho certeaza q. é o xaviér porque tem muitos suspeitam que o xavier éo incendiario
cleverson - varzea grande - 08/03/2009

na minha opinião ficou um coisa besteira depois que meu idolo morreu.Ficou totalmente sem sentido,eu assistia des de quando comoeçou.Agora não assisto nunca mais.Não quero nem saber quem é o incendiario.
glaucia Mendes da silva - itaquaquecetuba - 08/03/2009

Olha eu acho que é o Marreta, tenho gravador de dvd em casa e fiquei reprisando o olho que apareceu e quer saber quando mostrou a cara de Marreta fiz a mesma coisa!!!!! Pronto!é o marreta!
Júlia - Rio de Janeiro - 08/03/2009

Eu não sei muito bem quem é o INSENDIARIO mais sincerament pode ser Marreta,Léoo,Diegoo,Beatriz,Xavier ou até mermo oo Marido da Vilma.
Monique Cardoso - Salvador - 08/03/2009

eu na minha opinião axo que o incendiario misterioso ou é o Ricardo e a Valéria ou é o João(ex marido de vilma) pq o joão tem varios motivos para fazer isso! todas as pessoas que morreram eram cumplice da morte ou da falsa morte dele...menos o walter!!! obs:axeii muito ruim o Antonio ter morrido po depoiis de tudo que ele passou na novela ele morrer logo agora era pra nenhum dos 2 ter morrido o Antonio naum era pra morrer pq merecia ficar vivo e a vilma pq temque pagar muito pelos criimes que ela cometeu...fiquei muito decpcionada com a morte do Antonio a novela agora nÃO tem mas graça ele apesar de tudo amava a familia dele e a Beatriz e ele era o meu idolo q isso logo ele morrer? com tanta gente nessa novela pra morrer logo o Antonio que morre fala serio né podia ter morrido a mercedes,o lipe mas o Antonio que isso cara fala serio mesmo... no começo da novela que ele aprontava a pakas não morreu agora que estava mas calmo querendo ter uma viida melhor ele morre...pô podiia dar um jeito dele voltar pra novela a record vaii perder muito com a morte dele... Adoro a novela mas axeii uma injustiça a e ver se para um pouco de morrer gente nessa novela se naum no final da novela naum tem mas ngn e falem logo quem o incendiario pq ja esta enjuando esse suspense e faça com que o xavier seja logo descoberto e q naum mate o lincon e que o liipe morra o mas rapido possivel... bye bye e bjiinhos queremos o antonio de volta
Biazinha e Biankynha - rio de janeiro - 08/03/2009

Com Certeza o Incendiário é o Ex Marido da Vilma.. Lembrem que: 1- O Cirurgião q foi pago pela Vilma Morreu..e ele sabia q o marido da Vilma naum tinha morrido acidentalmente(Póde ser q ele tenha matado o cirurgião após descobrir q éra cumplice de Vilma) 2- Ele Sabia sobre Miguel Amante de Vilma. e o Matou na Cabana. 3- Ele Queria matar vilma mas acabou matando o Walter q a Vilma sempre amou na infancia. 4 - os olhos São Azuis igual ao Ex de Vilma.
Anderson Jacomini - Foz Do Iguaçu - 07/03/2009

na minha o pinião é o tomas ele queria matar a vilma ñ o vaulter ele tem muitos motivos
luan - belem - 07/03/2009

eu acho q ex marido da vilma
caio - fortaleza - 07/03/2009

eu acho que o insendiario de chamas da vida do marido da vilma eu acho que ele nao morreu ele deve estar vivo porque e o unico suspeito porque walter acosou ele de ter roubado a gg eo miguel por ter tido um caso com vilma por isso que eu acho que o insendiario o marido da wilma mas estou adorando esse misterio eu gosto muito de chamas da vida
alice - sao paulo - 07/03/2009

eu acho que o misterioso icendiario e a beatriz pq quandu o pai da manuh morreu ele ficou fria nen sentiu se quer dor do coitado por issu eu tenhu certeza que e aela e eu quero que ela morra ela nao deu uma chance pro antonio pra mim ela tem que ser torturada!
MARCELO CHANDE - rio de janeiro - 07/03/2009

pra mim o incendiario misterioso é: a beatriz pois ela quer se vingar da morte do pai
eduardo - sao paulo - 07/03/2009

Eu acho que é o marreta ou o ex marido de vilma .
Julia - SP - 07/03/2009

eu não gostei que antonio morreu quando acabar essa novela eu não vou mais assitir novela na record por que vcs blfou quem era p morrer era a vilma,da qui a pouco não tem mais atores na novela eu só quero ver como vai ser o finalquando acabar eu vou mudar p globo e vou ser fiel
valdirene - tboão da serra - 07/03/2009

EU ACHO QUE ER A EMPREGADA DA VILMA POIS ELA E MUITO SUSPEITA EU ACHO QUE ELA TEVE UM MUTIVO MUITO FORTE PARA SE VINGA DELA TALVES ELA DEVE TER AMADO ALGUEM QUE A VILMA AMOU POI ISSO EU A CHO QUE ELA TEM MUITA INVEJA DELA A PESA DELA NAO SER UMA FLOR VQUE SE CHEIRE
ADRIANA DOS SANTOS GOMES SILVA - NATAL-RN - 07/03/2009

eu acho que é o fetolino
gabriel - curitiba - 07/03/2009

Eu chorei muito com a morte do antonio , até achei que ele era o incediario , agora eu acho que é o Pai da Vilma , ele é muito quietinho na novela ....e novela adora fazer supressas ...O antonio podia voltar pra novela ...foi muito chato a morte dele ...nao gosteiiiiiiiii eu gostava dele na novela
ANA PAULA - SAO PAULO - 07/03/2009

Caciulda
Caciulda - Manaus - 07/03/2009

Caciulda

eu acho que o incendiariu misterioso é Antoniu que quer si vingar dela por querer tirar a vivi e o rafa deles e porque ela acusou Antoniu por ter colocado fogo na fabrica

eo marido da vilma o insendiario adoro essa novela e esse suspense bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!..................................................................... ................................................................................ ................................................................................ ..........................................................................ok???? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????.
vivianny - sao paulo - 07/03/2009

eu acho que é leó
cristina - sp - 06/03/2009

Eu acho que o incendiério é o (marreta) porque ele era o unico fora da familia de pedro que sabia que antonio tinha ido a casa de vilma mata-lá e logo em seguida vilma atende o telefone do misterioso incendiário perguntando se ela está gostando dos ultimo acontecimento que no caso é a morte do antônio.
lili - mg - 06/03/2009

luiziane
luiziane - cacoal ro - 06/03/2009

eu acho que o incendiário misterioso é o Diego. Pois ele era do lado da vilma, e quando ele ficou desempregado a vilma não ajudou ele, deixandfo ele na mão. Agora ele quer se vingar. EU QUERO MAIS É QUE A VILMA PAGUE PELAS SUAS MALDADES LOGO! Beijos no coração
luiziane - cacoal ro - 06/03/2009

eu acho que é a Manu pos ela esva nareive ela gosta do antonio e oresto, ela tem cara pra tudo
deusirene de souza e silva - açailandia maranhão - 06/03/2009

Eu acho que aquele delegado ta envolvido nisso tudo, ele ta em todas e com todos. O delegado Fausto esconde algo. Investiguem.
Leonardo - Rio de Janeiro - 06/03/2009

Eu acho kii o icendiario é o KAZÉ porke ele tem gatinhos de estimação e qndo mostra o Phoenix tem sempre um gatinho no kolo do incendiario misterioso! By:Karina mi adD no msn ?karina_tatinha@hotmail.com
karina - são paulo - 06/03/2009

cristina
cristina - sp - 06/03/2009

Eu acho que o segundo incendiário é o Marreta, pois ele é muito misterioso, e também sumiu em uma noite e só apareceu no dia seguinte, e muito estranho por sinal. E pra ajudar mentiu para Manu, que estava com o tio, coisa q eu duvido muito.E também no dia do incêndio da casa do Miguel, os olhos azuis e o formato do olho é igualzinho ao do Marreta.Tô muito curiosa para saber quem é o segundo incendiário.Outra coisinha eu achei muito errado o Antonio morrer, não combinou com os capitulos da novela, ficou muito fora daquilo q eu estou vendo no dia a dia.Fiquei triste por isso.Bjos a todos da redação
Luana Alves - Descalvado - 06/03/2009

eu acho que o insendiario é a beatriz.eu acho que abeatriz quer só assustar a vilma
taina - são paulo - 05/03/2009

Tao todos errados o incendiario são duas pessoas.. n sei se vcs se lembram...vilma expulsou 2 pessoas da fabrica no começo da novela...Sao eles dois q n sei o nome no momento mais sei q a mulher é morena e o homem é branco... flws tenhu certeza disso xD
Cassiano - vera cruz - 05/03/2009

MANU é a incendiária
Itamara - salvador/ba - 05/03/2009

concerteza foi a manu.essa menina tem um jeito de ser ''o incendiário misterioso',pois não é flor que se cheira.
tariny - marataizes-es - 04/03/2009

Na minha opniao o incediário misterioso é o Léo, nos próximos capítulos de 'Chamas' ele irá ver alguns vídeos com desenhos da fênix e irá dizer que vai acabar com ela. Essa é a minha opnião.
César Silva - Carapicuíba, SP - 04/03/2009

Eu e alguns vizinhos achamos que é o marido da Vila:João. Ele tem vários motivos pra fazer a vida de Vilma um inferno. 1-Ele foi pegou Vila e Miguel na cama e Miguel o matou? 2-Ele matou Miguel é agora quer se vingat
Pablo - POA - 04/03/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.