Priscila Fantin dá dicas de cabelo
A atriz Priscila Fantin ensina sobre a melhor maneira de repicar os cabelos.
Dicionário do mundo eletrônico, como criar um blog, teste se você é conectada e muito mais!
A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39
`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10
Aos oito meses de gravidez, PatrÃcia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40
Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59
Cansei do Ãdolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #Ãdolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52
Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaÃna com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41
Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48
Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44
"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38
Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33
RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31
Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29
Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28
Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27
Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24
Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18
Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14
Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Fã de Michael Jackson? Aproveite este espaço e faça uma homenagem ao astro pop
Michael Jackson será para sempre o rei do pop.Estará em meu coração para sempre, eu sempre o amei e amarei para o resto da minha vida.Acho ridÃculo quando falam que eu sou atrasada na minha idade, pois sou adolescente e acham que eu deveria gostar de músicas com culturas descartáveis(as que são por um determinado perÃodo uma sensação enorme e que depois de alguns dias, acabam de ser excluÃdas de nosso repertório musical).Sou grata por conhecer Michael, suas músicas e sua magnÃfica dança.Outro assunto de que quero comentar, é o fato de pessoas que criticam o Michael por ele ter se tornado branco(por causa de uma doença que pode ser da genética, o vitiligo).E se não fosse verdade?Supomos que ele queria mesmo se tornar branco.Qual é o problema? Não seria uma espécie de preconceito em relação á sua cor? E as pessoas que ficam expostas ao sol com o objetivo de se tornarem mais morenas? Reflitam, é isso que Michael disse em uma de suas entrevistas( claro que com seu jeito mail meigo, carinhoso de falar).Para comprovar seu sucesso, tirando suas outras incontáveis qualidades,ele compôs a música Billie Jean(teria que ser Norma Billie Jean)em seu carro.Nunca Michael Jackson, ou melhor, o rei do pop, será esquecido.Nunca esquecerei de não esquecê-lo.I miss you, Michael.
Marina Maul França - balneario camboriu,SC - 01/10/2009
Michael Jachson foi um anjo que veio para terra como todos que aqui estar cada um com uma missão . Só que á missão DELE era muito especial e muito dificil só uma pessoa especial como ELE poderia realizar essa missão era de alegrar nossas vidas, com seu grande talento de cantar,dança, e não podemos esquecermos da humildade que ELE tinha no seu coração. de compartilhar o seu com pessoas menos favorecidas .......esse foi o anjo Michael Jachson descanca em paz, á paz que voê tanto desejou...........
van alves - marabá pará - 30/08/2009
e mais uma coisa vc é o dono do meu coraçãooooooooooooo
eli - macéio - 29/08/2009
michaellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllll ele morreu porque?????????????????? porque meu deus? essa bela pessoa tinha que ter esse destino????????????????????????????????????????????????????
eu te amo michael vc tá no meu CORAÇÃO nunca vou te esqueçer
eli - maceio - 29/08/2009
Descanse em paz vc sempre sera o inesquecivel astro pop.
vera lucia sampaio nogueira - belford roxo - 20/08/2009
NUNCA VOU TIRAR VC DA MEMORIA I LOVE JACKSON SOU SUA FÃ
GLEICIANE - SOBRAL - 20/08/2009
mano vc ñ vai sair da memoria e vc vai ser melhor que elvis e etc.. saudades
lucas - sao paulo - 15/08/2009
lucas
lucas
lucas
Apos 39 dias a sua morte, ainda é dificil acretitar que não terei mais noticias sobre o maior artista que encantou gerações.
Sempre acompanhei seus sucessos e mesmo sabendo que você não esta mais presente entre nós, você será sempre ETERNO em minha vida.
Que Deus te dê toda a paz que você sempre buscou e muita luz em sua nova e vida.Você ainda vive, de outra forma espiritual, mais vive!
Fque sempre com DEUS!!!!!
Adalcy Silveira - Rio de Janeiro - 04/08/2009
Mr. Jackson, você é e será sempre o maior artista poeta dos nossos tempos e finalmente reconhecem seu lado terno, carinhoso e infantil. TE AMO! QUE DEUS TE GUARDE.
Sebastiana Ferreira da Silva - Campinas - 04/08/2009
"KING OF POP" MICHAEL JACKSON
O ÚNICO A RECEBER O TÃTULO DE REI DA MÚSICA POPULAR, ROCK E SOUL.
Prazer mundo... Prazer Planeta....eu amo a musica e a dança.
E vou até as galáxias dizer o quanto AMO!
M ICHAEL JACKSON, Morreu no dia 25 /06/2009- 50 anos *1958- 2009*
Rejane - rio de janeiro - 30/07/2009
Prazer mundo... Prazer Planeta....eu amo a musica e a dança.
E vou até as galáxias dizer o quanto AMO!
Michael jackson , morreu no dia 25 /06/2009- 50 anos *1958- 2009*
jane - rio de janeiro - 30/07/2009
Um rei nunca morri.Igual a vc ñ havera mais ninguem!!!Seu legado vai permanecer aki conosco junto com os bons momentos ki vc passou aki entre nos. Ele não morreu,ele sao nao esta em sua forma fisica,mas seu espirito ainda esta entre nos. Descansa em paz Michael Josephi Jackson!!!
Robert Wallaci - Salvador - 29/07/2009
salve pomba-gira ,maria padilha,rainha das 7 encruzilhadas,fazei que TPSH fique com os pensamentos sempre comigo,pomba-gira trazei-me para mim TPSH assim como o galo canta ,o burro rincha,o sino toca ,a cabra berra,assim tu,has de andar atras de mim FRF.. assim como s sol aparece,a chuva cai,fazei ser dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo,com tres eu te prendo com meu anjo da guarda peço que TPSH. sinta ,ande atras de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente,que so ha desejos por mim ,que nao consiga olhar de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu,que atenda todas as minhas vontades,que nunca me faça sofrer,que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento,que nao consiga viver sem mim,qie seus pensamentos e desejos sempre voltados para mim,que ele seja carinhoso,romantico comigo,que assim seja.Pelo poder de Sao Cipriano assim SEJAM TPSH vai atras de mim,rastejando, humilde e manso,para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.Peço a sao Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto ao poder Das Tres almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja.Que TPSH que os inimigos nao nos vejam,assim seja."Ò maria padilha,minha rainha,atendei o meu pedido.Qundo acabar de ler publique esta oracao.rapidamente teras ima surpresa.obrigada minha rainha.
elza - espirito santo - 27/07/2009
CARA NEM SEI BEM O QUE FALAR BOM VC FOI UM ICONI POP MTA GENTI CRITICOU VC DIZENDO QUE VC FAZIA ISSO FAZIA AQUILO. E VC NEM ALMENOS TEVE TEMPO DE PROVAR SUA INOCENCIA MAS EU SEMPRE ACREDITEI EM VC. TUDO QUE VC QUIS NA VIDA UM DIA ERA SER FELIS ERA TER UMA FAMILIA BEM ESTRUTURADA E ISSO VC INFELISMENTE Ñ TEVE MAS SAIBA QUE AONDE VC ESTIVER ESTAMOS SEMRELEMBRANDO DE VC FALEI PRO POR TER FEITO PARTE DO MUNDO !
marcia - campinas - 25/07/2009
Para mim era uma pessoal que trazia alegria para todos, não merecia morrer dessa maneira , pois acredito que essas mudaças em sua vida foi uma infancia muito complicado e perdida, afinal quem tem uma pai como o dele não precisa de um inimigo por perdo para mim, isso não é um pai e sim um mostro.
kelly souza - sp - 23/07/2009
VAMOS SENTIR MUITA SUA FALTA!!!! NENHUM OUTRO VAI SER IGUAL A VC COM A QUELAS DANÇINHA BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOP TE AMO
BRUNNA - LUZIANIA - 21/07/2009
Michael vc foi tudo.. Michael 4rever.. entao eu deixo minha homenagem ah vc
AUUU..
caroline - rio de janeiro-Mesquita - 21/07/2009
Você foi o Roberto Carlos internacional de minha vida! Suas músicas, quando pertencia aos Jackson' s Five, marcaram minha adolescência nos anos 70.
Quero lembrar só de seu bom caráter, de sua arte e bondade, sempre com muito carinho.
Que finalmente, descanse em PAZ.
maria Angélica - Maceió - 18/07/2009
O ÃDOLO
O ASTRO
O INCOMPARÃVEL
O INCONFUNDÃVEL
O POLÊMICO
O TRISTE
O PROFISSIONAL
O HOMEM CRIANÇA
O GÊNIO
O TALENTOSO
O DINÃMICO
EM FIM O ÃCONE DO POP,UM CANTOR INSUBISTUÃVEL E QUE SEMPRE SERà MOTIVOS DE MUITOS APLAUSOS.SIGA EM PAZ E QUE DEUS TE DE O DESCANSO QUE VOCÊ NUNCA TEVE EM TERRA.TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O GÊNIO
O TALENTOSO
O ECLÉTICO
O DINÂMICO
EM FIM UM ÃCONE DO POP,UM CANTOR INSUBISTITUÃVEL E QUE SEMPRE SERA MOTIVOS DE MUITOS APLAUSOS.SIGA EM PAZ E QUE DEUS TE DE O DESCANSO QUE VOCÊ NUNCA TEVE EM TERRA.
jussy wania do nascimento silva - belém do são francisco - 17/07/2009
MICHAEL PARA SEMPRE EM NOSSA MEMORIA E EM NOSSOS CORAÇOES DESCANSE EM PAZ MEU IDOLO. AGORA AO LADO DE DEUS QUE VC POSSA TER O DESCANSO QUE NUNCA PODE TER .
LETICIA ALVES DOS SANTOS - TAUBATE - 16/07/2009
Adeus Michael, foste um génio.Vou sempre ouvir tua musica. Deus queira que teus filhos te saibam apreciar, tiveram sorte de ter um pai como MICHAEL JACKSON. Foste um bom cantor e um bom dançarino. Até sempre, descansa em PAZ.
lili - Guarda - 15/07/2009
Graças ao meu pai, eu descobri essa parte da música tão importante para nós. Agora, nao consigo acreditar que você se foi...Me consolo dizendo a mim mesma que sua missão aqui na Terra era essa, revolucionar a música mundial com seus dons impecáveis. E você a cumpriu muito bem. Acredito que Deus precisava de você lá no céu mais do que nós aquina terra. Nunca haverá outro Michael Jackson, nunca, jamais. Você foi o único. E ainda é, por meio das suas músicas e estilo de dança totalmente novos. Um talento. Um dom... Aonde é que você esteja, espero que dessa vez esteja em paz finalmente. Descanse, nosso Rei, nosso Anjo Missionário, você merece se deleitar do sublime sono eterno.
Priscilla - Santa Catarina - 15/07/2009
I love you michael, vc é e sempre será o rei da música mundial.
Michael não morreu, ele vive!!!!!!!!!
Aline Silva de Carvalho - Itaparica - Ba - 14/07/2009
Michael...VOcê, foi e sempre será o Rei Do Mundoo.
O Mundo Te ama¿¿¿Te aMoOOo
Sabrina - Monte Carmelo - 10/07/2009
É como disseram: Agente precisa muito do Michale aki na terra, mais Deus deve ter precisado muito mais ! ;/ Michael sou sua fã e sempre vou ser, vc é o melhor cantor, melhor escritor, melhor dançarino, melhor ator, melhor criança.. Eu diria que Rei pra vc é pouco.. Vai sempre estar em meu coração, e pode apostar, meus filhos vão amar Michael Jackson s2'
Obs: e olha que eu só tenho 13 anos. Melhor dizendo, cresci com Michael Jackson, e na boa, queria morrer com ele ainda vivo *-* Michael pra mim você não morreu, estará sempre vivo em meu coração.. I LOVE YOU !
Lika - Osasco - 08/07/2009
Tenho 52 anos de idade, e cresci ouvindo Michael, então doeu demais é como se eu tivesse perdido algum familiar, acho que ele nunca foi compreendido,ele só queria ser amado, já que não teve amor paterno,tentou ser pais de outras crianças e foi confundido, mas deus deve ter reservado um bom lugar para ele, cheio de carrossel.
Neuza - SÃO Paulo - 08/07/2009
MACHEL você foi o melhor em tudo o que fazia!!!
Diego - Vacaria - 07/07/2009
PARABÉNS CARA VC ERA REALMENTE DEMAIS NUNCA HAVERà OUTRO IGUAL MICHAEL JACKSON FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!
Lilian - BrasÃlia DF - 07/07/2009
antes eu nem conhecia direito o michael jackson e nem gostava dele ,mas depois dessa morte dele eu comecei a ouvir as musicas dele e gostei muito dele ,entrei no site da turma da monica e vi que o mauricio de sousa fez uma historia em quadrinhos em homenagem a michael jackson e adorei
cassia - teresina - 07/07/2009
QUE DEUS E OS ANJOS,CONTINUEM EM SEUS CAMINHOS PARA QUE SEMPRE VC TENHA ESSA LUZ ,FIQUE COM DEUS E DESFRUTE DA SUA NOVA VIDA, AMEN
andreia - sao jose - 07/07/2009
ACHO QUE TODOS OS ANALGÉSICOS QUE MICHAEL TOMAVA ERA PARA PASSAR A DOR DA ALMA QUE Jà VINHA PERDENDO OS ENCANTOS PELA VIDA TÃO SOFRIDA DELE
ESPERO QUE ONDE ESTEJA SUA DANÇA SEJE ETERNIZADACOM SUA ALEGRIA
BOA SORTEAMIGO
10000000000000BJS
CRISTINA DINIZ - RIO DE JANEIRO - 06/07/2009
Michael Jackson, tudo que ele queria na vida era viver, mas a ganância do povo o matou, a inveja dos incapacitado,pessoas querendo ganhar dinheiro facil.Tudo que ele conseguiu foi com luta,com esforço.Ele começou a tomar esses monte de remédio depois de ser acusado injustamente. Quem conseguiria viver com tanta acusação na cabeça.Um homem que ajudava as pessoas.O mundo amava o Michael Jackson.Ele só queria dar p/ as crianças o que ele ñ teve.Ele era um homem com coração de criança.Um dia esse pai que o acusou injustamente,vai se arrepender tanto.E onde vc estiver agora Michael,que vc seja muito feliz,e termine de realizar ai do outro lado tudo que vc ñ realizou aqui.Te amo, te amo muito, muito mesmo.
Enir Machado dos Santos - Macaé, Rio de Janeiro - 06/07/2009
kaysa karla vieira da cruz
kaysa karla vieira da cruz - joao pessoa - 06/07/2009
MICHAEL PARA SENPRE EM NOSAS MEMORIAS ALENDA DO POP
NÃO TE ESQUECEREI TE AMO
EMERSOM WILSON DA COSTA - BELEM - 04/07/2009
''O Adeus a Michael Jackson realmente levará algum tempo pra ser compreendido, afinal, o REI do POP, aquele que marcou gerações, que atingiu as classes, os gêneros, as idades, que ultrapassou décadas com Hits que ficarão na lembrança de milhões de pessoas espalhadas no Mundo! A sua morte causa alvoroço, tristeza e um eterno luto, obviamente, um homem dinâmico, eclético e dono de um talento admirável tanto nas coreografias quanto a sua simplicidade... Eu NÃO sou FÃ do astro, mas reconheço a tamanha repercussão desse artista que sempre, embora haja outros nomes, outros discos, outros megas espetáculos, Jackson liderou as paradas do sucesso, vendeu milhões de discos que jamais serão superados em termos de Ãndice! Pigmentação da Pele, sexualidade, pedofilia, questões que caÃram na mÃdia inferiorizando a vida do rei do Pop, sejamos claros, todo artista bem aplaudido sempre é alvo de especulações, de mentiras, tudo em prol do IBOPE! Michael deu, dava e mesmo partindo, dará IBOPE! E grandes eventos, mega shows, melodias com coreografias é que devem ser sempre lembradas de um Ãcone do Pop Mundial, um mito, um cantor insubstituivel, e que sempre será razão de muitos aplausos!!!''
Douglas Carvalho - Glorinha/RS - 04/07/2009
2. Dançando nas nuvens com Michael Jackson
Dorme meu negro
Que a noite já vem
Acorde com os anjos
E as estrelas também.
Deslize nas nuvens
Dance no ar
Baile com as estrelas
Em noite de luar.
Eloiza Cristina - Nova Iguaçu, RJ - 04/07/2009
Quem sou eu?
Fui um sobrevivente
Marcado pela dor
Não tive carinho de pai
E muito menos amor.
Com complexo eu cresci
Minha cor quis mudar
Muitas doenças adquiri
Com meu modo de pensar.
Agora deixo saudades
E uma eterna compaixão
O mundo que me apontou o dedo
E me fez vÃtima da exclusão
Agora porque morri
Reveem a acusação.
Eloiza Cristina - Nova Iguaçu, RJ - 04/07/2009
Michael vc´foi um gênio!!!!!Saudades da década de 70 e 80!!!!Fará falta.Que Deus tome conta dos seus filhos.
Dulce - BrasÃlia/DF - 03/07/2009
pra sempre essa criança maravilhosa que soube superar todos os desafios desse mundo
Dayana - Manaus - 02/07/2009
Pra sempre em nossas mentes (vá em paz) vai deixar muitas saudades mais lembraremos que vc foi para um lugar melhor AMO VC ¿
Dayana - Manaus - 02/07/2009
naoo sei oque dizer rsrsr Mais ele era gente boaa (euu aXOuu)
amanda forhuts - guarulhos - 01/07/2009
Salve Michael
Livia - Sao Paulo - 01/07/2009
Michael, vc é simplesmente o cara! Vai em paz! E ao chegar no mundo espiritual abra seu coração de menino para aprender o que for necessário. Ficaremos com muitas saudades de você!
EU E O M U N D O A M A V O C Ê.
Angela Campelo - Teresina - 01/07/2009
SENTIREMOS MUITA SAUDADES DESTE POP, MARAVILHOSO, RIP...
AGORA REINARA NO CEU COM AS ESTRELAS.....DEIXARAA SAUDADES NOS NOSSOSS CORAÇOES..... TE AMUUUUUUUU
Kaline cardoso - Itapetinga Bahia - 01/07/2009
que Deus te ilumine, obrigado por nos fazer feliz, sentiremos muitas saudades. te amo
francisca alves - palmas - to - 30/06/2009
Michael, que DEUS o único que pode te julgar, receba você na sua luz. e Obrigada por tanta alegria e boas emoções que você provocou em mim e no mundo. amo Você, vou sentir saudade. Tânia
tania - rio de janeiro - 30/06/2009
VIVA MACHAEL JACKSON!!!!!!!!!!!
A LENDA !!!!!!!!!!!
CRIS - BATALHA-AL - 30/06/2009
Michael,
VOCE SERA SEMPRE O REI DO POP!
NÃO IMPORTA ONDE VC ESTEJA SERA SEMPRE LEMBRADO PELO O QUE VC FEZ DE + BONITO;QUE FOI JUNTAR A RAÇA HUMANA.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU KING!!!!
SAUDADES ETERNASSSSSSSSSSSSSSS.
CRIS - BATALHA-AL - 30/06/2009
michael nunca imaginei o mundo sem vc, para me vc sempre foi e sempre será o melhor em suas danças, nunca vou te esquecer vc vai esta sempre no meu coração!!! te amo muito vc foi e será o melhor
Terezinha Pereira dos anjos - são paulo - 30/06/2009
Michael é mto fácil criticar falar mal e ajudar nada,porém somos humanos falhos cometemos erros.Deus sabe de todas as coisas portanto ele foi tdo isso que citaram infelizmente acabou espero que vc esteja em bom lugar.O seu tempo acabou ficou só lembranças e mtas devemos orar e pedir proteção do nosso altissÃmo pai celestião Deus e agradeçer todos os dias por estamos vivos com saúde.Vai em paz Adeus Jackson tenha um sonho mais profundo dos seus dias bjosssss..........
Arethusa Rodrigues - Porto Velho RO - 30/06/2009
Eu acho isso uma besteira,por que agora que o Michael Jackson morreu todo mundo tá puxando saco dele,e antes só falavam mal dele,que ele era pedófilo,que ele fez aquela plástica e ficou horrÃvel,etc!
Adriele - Formosa - 30/06/2009
Michaelzinho, que Deus te proteja e te receba no Reino da Glória com Amor e carinho. Jamais me esquecerei de você, do seu profissionalismo e das coisas bonitas que nos proporcionou. Paz no Céu. Você só quis ser bom nesse mundo conturbado e de "certas" pessoas más, ambiciosas, mentirosas, usurpadoras(até mesmo sua famÃlia, quem diria?) e feias, maldosas; porém, Deus sabe Tudo.Confie Nele.
Aninha - BrasÃlia-DF - 30/06/2009
Uma estrela que Deus fez para brilhar intensamente, mas a vida foi, aos poucos, apagando o seu brilho!!!
suelane - Búzios - Rio de Janeiro - 30/06/2009
eu sei bem o q é ter um pai q agride .a dor passa mais dentro da cabeça algo acontece sem explicaçao .vc parece ser duas pessoas uma por fora para viver entre as pessoas e outra quardada dentro de vc .um sentimen to q michael vivia ,e sofria mesmo com dinheiro nada muda o q construiu dentro de nos ,pelas palavras pelos tapas murros de alguem q tinha q amar ser a fortaleza de uma criança e nao o terror dor medo .(pai) eninguem pode ajudar uma criança q sofre por maus tratos .nunca olhei para michael como olho agora .ele sofreu muito ao ponto de querer ser diferente totalmente de tudo do q foi .tomara q ele esteja em paz finalmente .e seu pai tenha o perdao de DEUS . COMO O MEU PAI ESPERO Q TENHA .MEUS OLHO VEM OUTRO MICHAEL JACHSON FICA COM DEUS................
silvana - marialva parana - 29/06/2009
RIP MICHAEL, AINDA ESTOU DE LUTO, EU TE AMAREI PRA SEMPRE,AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO SEMPRE SOUBERAM QUE VC NUNCA FEZ NADA DE ERRADO, QUE VOCE SEMPRE FOU PERSEGUIDO, UMA ETERNA CRIANÇA,
FIQUE COM DEUS
CIDA - BRASILIA - 29/06/2009
MICHEL, QUE VC AGORA ENCONTRE A SI MESMO E A VERDADEIRA PAZ, E QUE O CÉU SEJA MAIS DANCANTE AGORA COM VC, O MUNDO JAMAIS TE ESQUCERÃ.
ANJO MICHEL, AGENTE SE VÊ UM DIA.
EVA - SALVADOR - 29/06/2009
Michael, lamento muito pela sua morte...(LUTO), mas suas músicas e seu talento permanecerá no mundo todo!!!
Renata - Salvador - 27/06/2009
Que você agora encontre a verdeira paz! Obrigada por toda a sua obras que tive a honra de conhecer e me enlevar sempre que o via em um clipe feito com tanta dedicação.Até breve e muito obrigada por s8implesmente existir.
Silvana Virgilio - Juiz de Fora MG Brasil - 27/06/2009
Eu acredito que estas pessoas que fazem tando sucesso no mundo e que derrepende se vão (como mahatma gandhi e michael)são a encarnação de deus qe vem para nos fazer acreditar masi na vida e amar mais tudo que é bom.....que ele siga em paz... ele é imortal..e nunca sera esquecido...
Amanda - sao paulo - 27/06/2009
fique com deus,sei que vc merece.
que aqui na terra vc vez jus por isso
que a paz esteja contigo
rita casanova - ribeirão preto - 27/06/2009
michael não importa o que você foi e o que fez sempre vai estar no meu coraçaõ .te amei ontem,hoje amanhã e sempre.muiiiiiiiiitos beijos..
zeny silva s. chaves - saõ Paulo - 27/06/2009
ASSIM COMO ELVIS, MACHAEL NÃO MORREU, PORQUE APESAR DE SUAS INCESSANTES BUSCAS DE MUDAR DE PELE, CORPO, COR E POLÊMICAS A PARTE,
MICHAEL ESTARà PARA SEMPRE, VIVO NA MEMÓRIA DE SUA LEGIÃO DE AMIGOS, FAS, EM CADA CANTO, EM CADA PARTE DO MUNDO...
DESCANSA EM PAZ MICHAEL JACKSON 1958/2009
BETH SANTOS - RIO DE JANEIRO - 27/06/2009
é tudo q é vivo neste mundo um dia morre Adeus Michel Jeckon
vc sempre sera o reii do pop vc esta aqui¿
A vida É simples Mais é Dura...........
tudoO isso aquii vem D´Alma!!!!!!!!
Daniel de souza lincoln - Irece Bahia - 26/06/2009
ESTEIJA VOCÊ AONDE ESTIVER.ESTEJA COM DEUS POIS O MUNDO JAMAIS TE ESQUECERÃ.
NÂO SE ESQUECE QUEM SE AMA JAMAIS.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........
Thays - Rio de janeiro - 26/06/2009
AGORA EM OUTRA DIMENSÂO TERA SEU REINADO.
QUE A PAZ ESTEJA CONTIGO, ADEUS HOMEM!!
E VIVA A LENDA.
Edileuza - São Paulo-Sp- - 26/06/2009
Michael você foi genial! Seu legado permanecerá para sempre. Te amo! San
Sandra - São Paulo - 26/06/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.