publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie

Ofertas

Twitter
Contigo

Direto da Rede

A releitura de "Bohemian Rhapsody" dos Muppets foi a 1ª de uma série que inclui "American Woman", "Popcorn", "Stand By Me" entre outros.#tv
cler - 27/11/2009 08h39

`Who is Jack Bauer?" http://migre.me/cEUK #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Welcome back, Jack. http://migre.me/cEUF #TV
AleRocha - 27/11/2009 01h10

Aos oito meses de gravidez, Patrícia França gravou hoje suas últimas cenas de Poder Paralelo. No ar em janeiro. http://bit.ly/6SNPci #tv
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 18h40

Quem deve deixar A Fazenda 2 esta semana? Maria João Abujamra, Igor Cotrim ou Fernando Scherer, o Xuxa? #tv #afazenda http://bit.ly/6RpNzH/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 14h59

Cansei do Ídolos. Programa elimina a excelente Dani e salva a desafinada Helen. Podre! #tv #ídolos http://bit.ly/5jfu9X/
jorgeluizbrasil - 26/11/2009 00h52

Jô Soares explicando piada que Ary Toledo contava em mil novecentos e tubaína com rolha no `Show de Calouros`. Hora de desligar a #TV.
AleRocha - 26/11/2009 00h41

Zé do Caixão está animado... NOT! #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h48

Agora entendi porque o @estadodecirco não ganhou nada no #1Contra100. Perdeu a concentração. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h46

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band. http://migre.me/cyfA #TV (via @_ricksouza)
AleRocha - 25/11/2009 23h44

"Você está assistindo com exclusividade aqui pela Globo", Luciano do Valle, na Band, agora há pouco. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h38

Você errou a pergunta do anel de diamantes, @estadodecirco? #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h33

RT @estadodecirco Quem é aquele jornalista com cara de tonto em cima do telão? Parece o tal @estadodecirco #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h31

Óbvio que ninguém ia errar. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h29

Bob Esponja Calça Quadrada. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h28

Presidente Obama sabe a resposta. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h27

Nessa de não saber nada ele acertou. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h24

Olha o Luiz do @blogesportefino. #1Contra100 #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h18

Reconheço pessoas na galera do #1Contra100. #TV
AleRocha - 25/11/2009 23h14

Esse @odadazinho é um fanfarrão. Maldade contar o milagre e não revelar o nome do santo! http://migre.me/cy4Q #TV
AleRocha - 25/11/2009 22h58

Em Novelas e Famosos:

Fórum

18
Mar

Dado Dolabella X Luana Piovani

Na terça-feira, dia 17, Dado Dolabella foi preso sob acusação de desrespeitar a ordem judicial de permanecer, no mínimo, 250 metros afastado de sua ex-namorada, Luana Piovani. O que você achou da prisão do ator?

Opiniões (244)

Olá pessoal! Deixando o Machismo de lado..cuidando um pouco da vida dos outros, sobre a Luana X Dado, ela é muito prepotente, mandona...ele quase igual, pior por escolher uma mulher que é geniosa e quer sempre estar ma mídia por bem ou por mau..ela tem muita coisa de ruim escondida por aí..nas noites, abusos..tristes daqueles q a chamam prá trabalhos!! Ela deve estar se roendo de raiva..o DADO casou-se c/ uma pessoa muita digna..Sarahyba.né,agora em set/09!! Flar em nogenta, existe mulher mais chata quer aquela q faz pael de ALICE na novela VIVER A VIDA, pode ter uma voz mais chata do q a dela!?? Pessoal, são opiniões pessoais, desculpe-me!! abraços zenaldo@embumail.com.br
zenaldo pereira souza - Embu - SP - 08/10/2009

é lamentável perceber que Luana quer vingança e montou estratégia no dia da audiência. Ainda bem que o Dado não foi, só não dá apra entender porque o juiz não ouviu a vítima e suas testemunhas. Mas ela na tocaia escondida perto do Fórum é algo muitoooo estranho.
Bia - BH - 20/09/2009

Acho como 99% das pessoas que a Luana Piovani é uma chat, arrogante, metida e exibida..e o Dado tb não é um "santo" mas acho que foi vítima dessa mulher insuportável...ele não deve ter batido nela e como tb não deve ter agredido o João Gordo...aquilo mas parecia uma armação...assim como a da Luana e desta babaca de empregada que entrou na dança, não sei como uma pessoa se submete a uma coisa dessas, fingir que aconteceu algo...
LISANDRA CARDOSO CASTAGNA - porto alegre - 19/08/2009

Essa Luana se acha melhor do q os outros mais ela não passa d um lixo..odeio demais essa pessoa arrogante,Dado errou feio em não perceber antes o tipinho q ela era,usou a todos para se aparecer..ela vai colher o q ela ta plantando..vai ficar na sarjeta sem ninguém..não estou jogando praga,mais aqui se faz aqui se paga..isso q falaram é verdade,essa lei só funciona com famosos mesmo,até preso ele foi..agora com uma pessoa humilde q apanha do marido e sofreu ferimentos graves,nada é feito.Kd a justiça d nosso País?
Ana - São Paulo-SP - 29/07/2009

manda Luana tirar a roupa ela apreseria mais ,apesar que ninguem quer mais essa ridicula
maria - rio de janeiro - 29/07/2009

É CONCORDO ATE EU QUE SOU HOMEM ACHO ELA LOIRA PISTOLEIRA,QUER FAMA E MIDIA NAO SABE COMO RESOLVEU APELAR SERA QUE EM TANTOS ANOS DE NAMORO ELA RESOLVEU BRIGAR NUMA BUATE COM UM MONTE DE GENTE E COM MUITAS CAMERAS,A CONVERSA NE,VC ACHA TDU ARMADO ELE QUE FOI INOCENTE DE CAIR,VAGABUNDA E A TROUXA DA EMPREGADA ACREDITOU,NELA E TA JUNTO NO BALAIO....VAGABUNDA TO COM VC DADO ELA ARMOU PRA TI ,,,
bruno - sp - 08/06/2009

MEU eu adorro o dado e nao tenho vergnha de dizer se ele bateu o nao,ninguem tava la pra saber o fato que a LUANA é uma biscate pistoleira, e quer midia e usou ate a impregada dela para conseguir isso,o Dado é muito mais famoso que essa fracassada nenhum homem quer ela.e agora vem com essa de agrsssao vAGAbunda sim,essa ai nao merece o nosso apoio,pois se ele fosse violento como ela ficou com o dado 3anos, sera so agora que ele bateu,conversa pra idiot durmi é ridiculo agir de defesa feminina com quem nao merece essa vagabunda pistoleira oportuinista,,,
maria flor - itu - 08/06/2009

quanta pouca vergonha, só pq o cara érico, bonito, famoso que temdireito de espancar uma mulher seja ela quem for é absurdo, há mulheres FDP que defedem ele essas sim merecem apanhar!
priscila - campo grande - 28/05/2009

LUANA É UMA BELA DE UMA PUTA!!!JA PASSOU PELO HOMENS TODOS DESSE PAIS!PUTA D++++++++.AGORA DADO É MUITO CIUMENTO E AGRESSIVO.ELA É PUTA E ELE É GALINHA.
ADSON - SALVADOR - 13/05/2009

OS DOIS QUEREM MÍDIA!
Gisele - Salvador-Bahia - 12/05/2009

A Luana Piovani é uma idiota o Dado ama ela.Èh um absurdo a prisão dele naum tem cabimento ele naum pode deixar de frequentar lugares publicos por causa dessa atrizinha de quinta categoria ela tem que botar os pés no chão ,pq se naum ela vai perder um cara que ama muito ela se eu fosse o dado esquecia ela para sempre era isso que eu fazia!
Flor - Maceió-al - 09/05/2009

Qundo um não quer dois não brigam !!
Odete Lauro - Salvador - 04/05/2009

A LUANA É UMA SEM NOÇAO,ELA SE ACHA...COMO ATRIZ É MESMO MUITO BOA,MAS COMO MULHER ALÉM DE JA ESTAR RODADA PRA CARAMBA NA MAOS DE VARIOS HOMENS AINDA É FEIA.O DADO É O HOMEM MAIS BONITO DO BRASIL,ELE MERECE UMA MULHER HONESTA Q NÃO SEJA TÃO RODADA.UMA MULHER FAZ UM HOMEM SE ELE ENCONTRAR UMA MENINA DE FAMILIA ELE VAI TRATAR BEM.
julia - juquia - 29/04/2009

como filho do reginaldo faria acho que ela quer se aparecer por que nenhuma novela a chamou
marcos - americana - 27/04/2009

Dado é um pobre coitado que teve o azar de se deparar com uma maluca no seu caminho essa garota naõ é a primeira vez que ela se envolve num escândalo.
Bárbara Borges - Cascavel-Pr - 23/04/2009

'Ahh convenhamos a Vida de cada um é de cada um... cada um é responsável pelas suas atitudes, seus comportamentos, e Luana Piovani e Dado Dolabella, são pessoas maduras, respeitadas e inteligentes, e todo mundo, inclusive a mídia fica alfinetando o casal constantemente. O comportamento, o relacionamento deles desreita a eles! Muitas vezes, a imprensa influencia de papos lançados no meio artistico! A Prisão dele realmente quem ganha é a mídia que relata, que suborna, que espicha a história do casal de atores. São pessoas que nem agente que tem o direito da liberdade e da privacidade no dia-a-dia...'
Douglas Carvalho - Glorinha/RS - 18/04/2009

Prezada Milena Canonero Estou envolvido na produção de 02 curta metragens, em 35 mm, gostaria que você participasse como atriz. Fique com Deus Um abraço Stanley P. de Souza
stanley pereira de souza - curitiba/paraná - 16/04/2009

GENTE CONVENHAMOS ESSA LUANA SE ACHA! NUNCA VI ATRIZ TALENTOSA COMO ELA É MAS TOTALEMTE SEM NOÇÃO, IGUAL A SUZANA VIEIRA. SÃO MUITO CONVENCIDAS E SE ACHAM DIVAS!!!! PELO AMOR DE DEUS TRABALHAR NA GLOBO FAZ DE VC UM IMORTAL? É O QUE PARECE! NOTA ZERO PRA ELA!
MAIRA - UDIA - 11/04/2009

a essa luana e uma bagaba muito grande, e se apanhou foi porque mereceu.
veronica syanis - recife-pe - 09/04/2009

Acho absurdo é ver mulheres defendo o Dado atacando Luana,fico imaginando essas mulheres apanhando de um homem famoso ou não se elas gostariam de ver alguem defendo este homem e as atacando, isso não é correto. Se o Dado agrediu uma mulher seja ele quem for tem mais é que pagar por isso, da forma que a lei determina, isto que é o correto, se não mudem a lei para todos e não só para Dado e Luana, temos que acabar com essa ipocrisia.Roubar galinha pode , matar não, td é crime e deve ter a punição como manda lei. Acho o Dado lindo tb, mas se ele fez algo de errado deve pagar da maneira que a lei determinar, é assim que deve ser. Para essas mulheres covardes que defende um homem que agride outra só pq ele é famoso, lembrem-se artista tb mata e agride, é so lembrar do caso da moça de SP, da Daniela Perez, do cantor famoso que ha anos atraz matou sua esposa e jogadores de futebol que fazem o que fazem, hoje foi a Luana, amanhã poderá ser qualquer uma de nós, e ai seremos julgadas pelo o que os outros acham que sabem da nossa vida! Fique atentas!
Jana - campos - 09/04/2009

Acho que se realmente um homem bate em uma mulher ou vice e versa a lei tem que agir mas nesse casosinceramente mais parece briguinha de galinha a Luana pode ate ser famosa mas nem por isso tem que ser tao insuportavel e quanto ao Dado adoro o trabalho dele e o acho muitogato mas poxa podia se controlar um pouco né.Na verdade achei muito errado a lei estipular distancia entre eles isso é simplesmente o cumulo e nosso livre arbitrio onde fica ela quese afaste quando o vir oras....
Raquel Xavier - Uberlandia - 09/04/2009

acho isso uma verdadeira cachorrada quem tem que ser presa e ela essa piranha
rosana silva - fortaleza/ce - 08/04/2009

Achei uma palhaçada isso!!!!!! Quer dizer agora que o Dado vai ter que toda vez que a Luana chegar em um lugar ele vai ter que sair. Ridículo isso!!!!! Do jeito que ela é nojenta, ela pode muito bem simular uma situação para que ele sempre vá preso. Não achei certo ele ter "agredido" ela e a senhora, mas boite, restaurante, praia, shopping entre outros são lugares públicos.
Andreza Prado - Ananindeua - PA - 08/04/2009

Eu acho isso um absurdo, essas normas são ridiculas,sem duvida ela frequenta os mesmos lugares que ele afinal de contas tiveram um relacionamento longo, ela pode até fazer de propositos porque ela sabe os lugares que ele frequenta, ela e que tinha que mudar o rumo dela.
Fatima Santana - Brasilia - 08/04/2009

isso é um absurdo ele é muito lindo o mais bonito da novela quando ele morreu na novela eu até chorei ....rsrss
karina - aifsdfhiohvbuifodwjlkçjwui9vj - 08/04/2009

eu acho um absurdo, e mais absurdo ainda e darem midia pra luana piovani, uma pessoa arrogante, prepotente, dona da verdade.
ana maria - belem - 08/04/2009

EU ACHEI UM ABSURDO!!A LUANA É UMA MULHER LINDA E NAO PRECISAVA DENUNCIAR O DADO,EU ACREDITO NO DADO E SEI Q ELE NAO É ISSO TUDO O Q DIZEM ,ADOREI O TRABALHO DELE NA RECORD,A RECORD ESTA DE PARABENS,MAIS NAO PODIA TER TIRADO ELE ANTES DO FINAL DA NOVELA!!LUANA ESQUECE O DADO,DEIXA ELE SER FELIZ ELE É UM OTIMO ATOR!!!
janete - rio de janeiro - 07/04/2009

Achei um absurdo! Tanto bandido à solta colocando em risco nossas vidas, e uma pessoa sendo presa por uma besteira e ela não é flor que se cheire, gosta de aparecer e muitas vezes já deu mostra de que é meio agressiva também. Dado, amado, nunca mais olhe pra aquela mulher além de feia é chave de cadeia.
Aliccia - Rio de Janeiro - 07/04/2009

Eu achei uma palhacada,eu acho que ela so esta querendo chamar a atençao,eu particularmente n deicharia de ir aos lugares que eu gosto por mimos de ninguen, mais como isso e ordem do juiz fazer o que.
jessica - barueri - 06/04/2009

Essa Luana quer só se aparecer,não namora o sapo porque não sabe qual é o macho, toda semana aparece com um diferente, depois que levou uns sopapos ficou ofendida, achei bem feito, sou totalmente contra homem que bate em mulher, tem que dar queixa mesmo,mas no caso da LUANA ADOREI, ela mereceu....rsrsrs FERNANDA
FERNANDA CARVALHO - PONTA GROSSA PR - 06/04/2009

É REALMENTE IMPRESSIONANTE A INVERSÃO E CONFUSÃO DE VALORES,DEFENDER ALÚÉM QUE AGRIDE FISICAMENTE OUTRA,É POR CAUSAS DESSAS PESSOAS Q MULHERES NÃO DENINCIAM AGRESSÕES E COISAS PIORES COMO ESTUPRO,OS IGNORANTES NÃO JULGAM A AÇÃO ,MAS A PESSOA .E DAÍ QUEM É LUANA,É UMA MULHER AGREDIDA E GRAÇAS A DEUS A LEI MARIA DA PENHA DEFENDE POBRES E RICOS,SIMPÁTICOS E ANTIPÁTICOS,BONITAS E FEIAS.Q MACHISMO INSURPORTÁVEL DE LER.ESSE BOY É DESPREZÍVEL COMO QUALQUER MALANDRO COVARDE Q DERRUBA A MULHER COM UM TAPA.VIVA A LEI QUE OS PUNE !!!!!!!!!!!!!
maria - DIVINÓPOLIS - 06/04/2009

acho tudo isso uma palhaçada nenhum dos dois é santo e alem do mais tão querendo aparecer se fossem pobres ficaria tudo por isso mesmo
denise magalhaes soares - rio de janeiro - 04/04/2009

Adoro o DaDo e acho que a barraqueira da Luana passou dos ,limites ele não tem que fica alguns metros dela e sim quilométros.ela é muito chata.
Rosa - Salvador - 04/04/2009

Se um homem me batesse eu faria pior que a Luana.Ainda mais em uma boite.Qual motivo que o belo fez isso?Só porque ele a encontrou lá sem ele?O vídeo mostrou que Luana caiu depois do soco dele.Ela tentou revidar e a camareira se meteu prá ajudar,e deu no que deu.Eu apanhar em plena BOITE?NUnCA!!!Sou a favor dela e de qualquer uma que der queixa na delegacia.Homem é abusado.Se acham os donos das mulheres e muitas aqui devem ter maridos ou namorados possessivos.Cuidado!
ANNA - Rio-RJ - 04/04/2009

eu achei o fim da picada o dado ser preso por causa da quela vaca da luana e deixem o dado em paz.
aislyn - curitiba - 04/04/2009

esse dado dollabela e um covarde q fica batendo em mulher vem bate ni nois inbecil.vai toma banho
thamirys e carol - contagem - 03/04/2009

Mulher q deveria ser protegida pela justiça deveria ser as donas de casa mae de familia naum uma cadela nojenta q provoca o namorado bebado e q merecia + q uns tapas na cara ... Vai pro inferno Luana
NICIE - Turvo - 03/04/2009

ESSA LUANA, SÓ QUER APARECER, TUDO QUE ELA QUER É TA NA MIDIA,ELA É ORRORIVEL, ELE É UM GATO, ELA TA MORRENDO DE RAIVA POR NAO TA MAIS COM ELE,VAI SE CATAR SUA PERUINHA MAL AMADA,CHATA,ARROGANTE,CCCCCCCCHHHHHHHHAAAAAAAAAATTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA
hellen - tres lagoas - 03/04/2009

cocordo, com a justiça.Se a atriz Luana piovane pediu uma liminar para o Dado dolabela nao se aproximar, entao ele que cumprisse, e não ficasse dando bobeira achando que a lei nao iria fazer nada contra ele ELE MERECEU!!!!
viviane - goiania - 03/04/2009

esse dois se merecem eu quero que os dois se matem.sao dois exibidos ,metidos ,nojentos .acho que a imprensa deveria da um gelo nos dois principalmente nessa tal de luana que se acha a estrela maior da globo.vamos dar mais importancia para artistas reamente talentosos .quero que a luana piorrrrvani vai pra puta que bariu junto com o dado enrolado no Papel de presente.E VIVA A LEI MARIA DA PENHA.
lidia - belo horizonte - 03/04/2009

esse cara teve o que mereceu mostrou que cadeia nao e so pra pobre parabens justi;a do brazil
marineis - porciuncula - 02/04/2009

Cosmos
Cosmos - São Paulo - 02/04/2009

DADO ESQUECI ESTA PIOVANE.MANDA ELA E PRO RAIO QUE O PARTA, TEN TANTAS OUTRAS MULHERES NO MUNDO.OLHA EU ACOMPANHEI SEU CASO DES DO COMEÇO. OLHA DAD SIGA ENFRENTE.DADO NUNCA E TARDE DE MAIS PARA SEMOS ENGENHEIRO DA NOSSA FELICIDADE,E CONSTRUTOR DOS NOSSOS SENTIMENTOS. OLHA SO ASSIM VC CONHECE A VIBORA Q VC IA SE CASAR,VC ESTAVA SEGO DE AMOR POR ELA. XAU,QUANDO VIM PRA BAHIA VEM AQ EN CASA BEIJOSS
NAYANNE - SALVADOR-BA - 02/04/2009

A Luana tem que tomar banho de agua sanitaria,e fazer banho de ascento com vinagre.Pois do jeito que ela troca de namorado e ate anti-igienico.
marta - sao vicente - 01/04/2009

O lugar da luana e no tanque,lavando roupa suja sua fedida.
sandra - santos - 01/04/2009

o dado é q ta certo essa piovanni só qué se da bem aaaaaa e se o dado ler essas opinioes eu quero vc quero q vc me coma seu gostoso
giovanna - osasco - 01/04/2009

Eu acho que é uma pena só gente famosa conseguir que o homem que um dia lhe bateu e maltratou vá preso!! Todos os homens que levantam a mao pra uma mulher deviam ficar dias e dias na prisao meditando no que fizeram. Ela é um menino mimado, que vai com a mamae para cima e para baixo!! Se um filho meu batesse numa mulher eu poderia nao o acusar por ser meu filho, mas nao daria entrevista arrumando desculpa pelo que ele fez. Essa Pepita Rodrigues devia ensinar boas maneiras para seu filho. Nunca soube que seu marido, um grande ator, lhe tivesse batido um dia!!! Gente sem classe é assim. A Luana tem toda a razao, e gente de bem que dá opiniao nao devia nunca defender um homem que bate em mulher NUNCA, mesmo que Luana seja o que for!!!
Ana Moraes - Belo Horizonte - 31/03/2009

Concordo que nesse caso ele acabou acertando a senhorinha, mais não foi intensionalmente, antes tivesse quebrado a cara daquela piriguete, sou contra violência mais a Luana merece, é uma injustiça o que estão fazendo com o Dado, não vou com a cara dele mais também não o desejo mal, coitado, não pode dar um peido pq ela pode sentir o cheiro, garota sem graça, ela tá fora da mídia quer aparecer...vagaba
Eunice Carpi - Sorocaba - 31/03/2009

Eu acho um absurdo, nada a ver ter que se manter distante, ele nem quer chega perto daquela piriguete que faz de tudo para aparecer, ele devia ter estapeado ela aí sim ia ser bem feito, garota sem graça, não tem cabimento um negócio desse ela não é flor q se cheire
Ciça - Itu/SP - 31/03/2009

eu acho o fim da picada pois os dois vive no meio da sosiedade que tem convites para paRTICIPAR de eventos iguais ja que dado tem a vida de cantor e de ator e que estar trabalhando no momento e a luana so ta vivendo nas costas do dado ela ta apagada e quer esqlando para ver se alguem dar algum trabalho pra ELA bjs e abracos pra dado e sua mae que mostra ser uma mulher gerreira e determinada continue sepre assim dado e se presisar nao suje as maos em merda como luana fala pra mim que eu vou pessoalmente ai fazer isso por vc
charllene lima - maceio - 31/03/2009

Com relação a prisão achei rídiculo, mas, por outro lado achei bem feito pra ele aprender a se envolver com mulheres de outro tipo.
ana - fortaleza, ce - 31/03/2009

Os dois estão esrrados!!!! Ela q exagerou e agora posa de vítima sendo q pelo histórico da moça...ela bem q deve ter provocado e muito. E ele por chegar ao ponto da agressão mas vindo de um retardado encrenqueiro e problemático como ele ja não é nenhuma novidade.
Natália Gonçalves - Sâo Bernardo do Campo - 31/03/2009

GENTE, OLHEM: TÁ FUNCIONANDO! PIOVANI (NAO É A TOA QUE TEM ESSE NOME; É PORQUE É A PIOR MESMO, CLARO) ESTÁ CONSEGUINDO APARECER NA MÍDIA (DE ONDE ESTEVE APAGADA POR MUITO TEMPO ALIAS). NAO ACHO CERTO PERDER A CABEÇA COMO O DADO PERDEU, CLARO. MAS DAÍ A TRANSFORMAR UMA BRIGA COMUM DE CASAL EM FINAL DE FESTA NESSA BABOSEIRA SEM TAMANHO, É REALMENTE NECESSITAR DE EVIDÊNCIA. DEIXA DE SER RÍDICULA MULHER E DEVOLVE O CARRO ZERO QUE O CARA TE DEU. NAO TÁ VENDO QUE SE TIVESSE CARATER NEM ACEITARIA O PRESENTE OU SERÁ QUE ESTÁ TÃO NO FUNDO DO POÇO QUE SEU CARATER VALE APENAS ISSO?
Mariana - alagoas - 30/03/2009

ACHO QUE É PRECISO TOMAR CUIDADO PARA QUE BRIGAS CORRIQUEIRAS DE CASAIS NÃO BANALIZEM A LEI MARIA DA PENHA QUE TEM OUTRO TIPO DE FINALIDADE. TRATA-SE DE ELEMENTOS DE PERICULOSIDADE SOCIAL E NAO DE MARIDOS MACHOES OU ESPOSAS CIUMENTAS, COISAS MAIS SIMPLES.
javierssa - salvador - 30/03/2009

Sou a favor de Piovani sim.Quando um homem bate numa mulher e ainda mais em plena boite,é demais,não?E a camareira?Ambas fizeram certo.Tô com ela e não abro mão.Odeio homens que batem em mulheres e quando uma certa atriz defende o Dado é porque no mínimo ela leva puxão do marido.Ela é bem atrevida e é pior que Luana.
Luzinha - Rio-RJ - 30/03/2009

Acho q a luana piovanI quer chama atenção . Com essa palhaçada . Só pq por acaso o Dado encontrou ela fica de k-o aaa para luana vai procurar um homem vai e para de encher o Dado
Luciana - rio - 30/03/2009

olha esta mulher acha que aparecendo vai ganhar + fama esta enganada ja deu para perceber que ela não tem classe nenhuma simplismente é uma mulherzinha vulgar
nany - cascavel - 30/03/2009

Bom achei isso absurdo pq ele contou sua versão muito bem e,isso acontece msm foi sem querer, eu acho q deus vai colocar uma pessoa em sua vida melhor do q essa nogenta da piovani pq vc merece, vc é um ator excelente e te espero em outras novelas da recor.E tbm ñ liga o q o povo diz é sua palavra contra deles e muito cuidado ele só querem te ferrar, mas elas ñ vão conseguir tah vou rezar muito por vc,vc é meu idolo predileto tah,fica em paz.
julina - pirapetinga mg - 30/03/2009

Acho q os dois são muito petulantes,arrogantes,prepotentes, soberbos, egoístas,barraqueiros etc. Eles só se promovem na mídia em notícias de baixo escalam, confusões e sobre quem é o novo par romântico. Pra mim a Luana anda se supervalorizando de + como artista né, e já tá hora dela trab de verdade e parar de ver só cifrão, senão daqui apouco ninguém vai contratar ela, ela ñ vai valer mais um vintém, vai estar super desvalorizada, se é q ñ já estar e o Dado precisa levar o ofício mais a sério e se dedicar +. Bjos a tds.
Elisa - Goiânia GO - 29/03/2009

olha,eu acho que era pra ser preso os dois,porque o duplinha increnqueira e que so aparece com escandalos...
adriana flavia s.s leite - campina grande pb - 29/03/2009

manda essa idiota procurar o que fazer e deixar o dado e a familia dele em paz.
socorro - SBC - São Paulo - 29/03/2009

INSUPORTAVEL É ESSA LUANA VIU!!!!!!!!!CHATA!!!!!
dara - alagoinhas - 28/03/2009

Eu concordo que nao se deve agredir ninguém mais convenhamos ... . A Luana nao é uma vítima, tenho certeza que qualquer um que conviveu, convive ou vai conviver com esse purgante terá vontade de dar uns bons tabefes na cara dessa que se diz atriz .... OH MULHER CHATA, nao sei como ainda consegue um homem por semana, ela deve pagar pra eles só pode ser ....
Clau Schroeder - Villingen - 28/03/2009

Essa luana e ridicúla ver se deixa o dado em paz.
Marina - São Paulo - 28/03/2009

nunca gostei dessa luana ela adora tira proveito de qualquer situação. O Dado e de familia descente vai procura tua turma vc não vale nada.
maria do socorro - São Bernardo do campo -sp - 28/03/2009

nao gostei de saber sa prisao do Dado.sei que ele fogo coitado pensa na familia como ficou. luana devia pensado melhor.
rosana - Sao paulo - 28/03/2009

Essa Luana e insuportável estar fazendo isso para aparecer tenho certeza que o dado estar falando a verdade, alem de ele e maravilhoso, essa tal nunca mereceu ele.
Veralúcia A. da Silva - Vila prudente - são paulo - 28/03/2009

agredir mulher não pode, mais tem umas que procuram, até parece que gostam de apanhar, no caso da Luana, seria interessante ela mandar uma listinha dos lugares que ela vai estar, senão como ele vai adivinhar por onde ela anda...
Tania - Belém/Pa - 28/03/2009

Acho q ela e uma pessima atriz q em vez de procurar fama com essa palhaçada devia era estudar pra ver se melhora.
Lidia - Ituiutaba MG - 27/03/2009

Muita fútilidade.. Porque a justiça não perde seu tempo fazendo coisas ulteis !!
jessik - araguaina - to - 27/03/2009

acho que ele foi num lugar para se divertir, e ele não é advinha para saber que a princesa ia estar la...e do msm jeito que ele tem obrigação de sair pq quando ela souber que ele estava la não foi embora...folgada ela
monica - bauru - 27/03/2009

absurdo!!!!! deteste a Luana Piovanni , por causa dela o Dado saiu da novela!!!!
Fernanda - Bauru - 27/03/2009

isto e so porque sao famosos pobre nao tem vez neste pais...tremenda frescura...
CRIS - SAO JOSE DOS CAMPO - 27/03/2009

A Luana esta usurpando a imagem do Dado para aparecer. Só aparecia na mídia comoantipática, agora "coitatinha" Não concordo com os atos dele, pelo contrário acho que seu talento esta ofuscado com tanta fofoca de sua vida pessoal.
Eliane Emerick - Rio das Ostras - RJ - 26/03/2009

essa luana e uma bosta enrolada no palito!!!!bem feito pro dado ele e que se vire com esse tipo de mulherzinha.
sandra - belo horizonte - 26/03/2009

Eu acredito que que essa Piovani está aproveitando da situação, para se engrandecer na midía, ela morre de despeita do Dado....
kelly cristina santos - são paulo - 26/03/2009

Eu acho que essa mulhezinha sem Graça e sem sal ela nunca mereçeu esse gato lindo e maravilhoso ela q teveria esta pressa e e nao ele
Janiele De Oliveira Lima - Roraima - 25/03/2009

Eu acho o seguinte esse românce já deu o que tinha que dá ele tem que procurar outra porque essa loira aguada está se achando a melhor depois dessa e vc Dado é muito bonito por dentro e profissionalmente sai dessa.
marineide 0liveira costa - Canarana - 25/03/2009

Boa tarde, Quanto ao fato de ele ser julgado por agressão essa parte é com a justiça, ele deve sim receber uma pena que seja comunitária, como pagar cesta básica já que o Brasil tem tantas pessoas carentes, trabalhar em um orfanato ou asilo como voluntário. Agora o que a midia e a justição estão fazendo isso já firou um circo, quem nunca teve uma briga de casl, que nunca ficou estressado sei que não se deve usar a violência mas a Luana esta usando tudo isso para aparecer ter os seus 15 minutos de fama por que ela só aparece na midia pelos seus romances conturbados e não pelo seu trabalaho. Agora quanto a proibi-lo de não ghegar a 100 ou 200 metros de distancia dele isso é um absurdo por que não pessoas publicas e isso acaba fazendo com que se encontre. A qui fica minha opnião
Milena - São Paulo - 25/03/2009

Ola, Boa Tarde, Eu penso que a Prisão do Dado foi Ridicula, A Luana pensa que é a Rainha da Inglaterra, que as pessoas não podem pisar no local em que ela se encontra, isso tudo pra mim é dor de cotovelo ela é louca por ele, Perdeu Luana Perdeu....
Paloma Fagundes - Curitiba PR - 25/03/2009

sabe que eu acho que a justiça brasileira deveria ter um pouco mais de vergonha e nao dar tanta inportancia a coisas futeis como esta o brasil esta passando por uma violencia sem tamanho pessoas tiram a vida das pessos como se tira de uma galinha porque ja sabe que vai ficar empune e so porque dado se esquentou um pouco isto nao e para uma pessoa ser presa qto um monte de assassino fica solto e um monte de ladrao e traficantes ficam aterrorizando pessoas de bem honestos e trabalhadores estao todos soltos fazendo mais e mais de tudo um pouco.nao estou falando que os homens tem que sair por ai dando tapas a tortas e direitas mais olha que mulherzinha futil e chata que e esta luana que mais parece a mulher corrimao todo mundo passa mao.qto de ficar 200 m longe dela dado quer um concelho fica mais de um quarterao pois qto mai longe melhor.
solange - sao paulo - 25/03/2009

Acho os dois sem talento e para sobreviverem e estar na midia tem que estar fazendo barraco o tempo todo. São duas pessoas completamente sem noção. Já viram fazendo trabalho serio e indo até o fim por que será né.
Soli Moraes - Ferraz de Vasconcelos - 25/03/2009

A LUANA E MUITA BABACA ELA SE ACHA MUITO IMPORTANTE. PORQUE O DADO NÃO PODE IR NOS LUGARES QUE ELE ESTA?SE ISSO IMCOMODA ELA QUE MUDE DO BRASIL. NOJENTA
Elis Parma - Belo Horizonte/ MG - 25/03/2009

A LUANA ESTÁ FORA DA MIDIA, E PARA APARECER FAZ ISSO, É UM ABSURDO, ELA PRECISA ARRUMAR UM TRABALHO BEM PESADO,POIS ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER..
CRISTINA - BOITUVA/SP - 25/03/2009

Cada um tem o que merece.. Mas achei a prisão exagerada.. Ninguém se lembra da Luana que assumiu que fumava maconha para 'relaxar'? Vcs acham que um tapinha de romance é mais ofensivo do que ouvir da boca da própria LUANTA que ela fuma maconha assim, na maior?? Vamos parar com tanta hipocrisia minha gente.. Eu acho que a prisão foi injusta e o que ela precisa é de holofote seja a notícia positiva ou negativa... Ela precisa é de um gelo da mídia que noticia cada passo dela...
Lígia Lopes - Natal/rn - 25/03/2009

não merece nem comentario , melhor ficar em silencio. vai pegar ladrão.
gilmara - sbc - 25/03/2009

Bom eu acho que não foi justo agora que ele tem que adivinha a onde a bunitinha da LUANA está para ele não ir porqie se não vai preso ... Siceramente que deveria está na cadeia nem passa por perto né para mim isso só e pura midia ...
Dryelle - São Paulo -Sp - 25/03/2009

Mostra que a LEI MARIA DA PENHA funciona para todo mundo
Raphaella - Caruaru - 25/03/2009

o Dado deveria era dar graças a Deus por ter que ficar longe dessa moça que gosta de colocar galhos onde não deve se eu fosse ele pediria o espaço de mil kilometros longe dela, tá bom ela se olhar no espelho tá ficando velha colegar, e só quer ser alice no pais das maravilhas, alice era uma garota, não a vovó que era da historia de chapeuzinho vermelho. força dado
kelly - Parnaíba - 25/03/2009

se ela teve coragem de trair o Santoro o que se diz de Dado coitado talvez estivesse cheio de galho por isso pegou e caiu em cima dela, já pensaram nisso, e por estas e outras que ele se acha o juiz deveria era prender ela tb. por traição ao proximo, pq será que ela não demora com namorados, talvez tenham medo de ser corno.
kelly - parnaíba - 25/03/2009

Achei muito bom o Dado ter ido preso.Mostra q a LEI MARIA DA PENHA funciona p/ todos . ninguem tem o direito de bater no outro . E outra ele se acha o melhor,convencido..É bom q fica mais humilde......
lisa - Campinas Sp - 25/03/2009

Não gosto da Luana. è muito exibida, não é tão bonita para alguém ficar morrendo ou sendo preso por ela. Se eu fosse o Dado ficava bem longe dessa coisa feia pór dentro principalmente.
Lara Radi - Lago Sul DF - 25/03/2009

ACHO QUE ESSA RIDICULA DA LUANA SÓ QUER MÍDIA....ONDE CHEGA TEM CONFUSÃO,NÃO CONCORDO COM A AGRESSÃO DO DADO,MAIS DAÍ A ENVOLVER POLÍCIA,JUSTIÇA É DEMAIS.ELA NÃO CONSIDERA NINGUÉM,DEVERIA RESPEITAR AO MENOS PEPITA RODRIGUES(QUE SEMPRE LHE TRATOU COM CARINHO)MAS NÃO CONSIDERA NINGUÉM,É EGOISTA.FICA AQUI MINHA SOLIDARIEDADE À DADO E FAMÍLIA.
SANDRA - JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE - 24/03/2009

ESTA LUANA ADORA APARECER, A SURRA FOI POUCA COMO NÃO CONSEGUIU UMA MUSICA EM HOMENAGEM A ELA ,QUER CONSEGUIR APARECER EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE HORROR
Cláudia - BH MINAS - 24/03/2009

ela ama se amostrar ,ai pegou essa caroninha...coitado do dado
carla - aracaju se - 24/03/2009

eu acho que o dado e a luana se merecem...um vale menos que o outro...
cristina - lagoa vermelha rs - 24/03/2009

achei super merecido, pois homem que bate em mulher é super convarde. Deveria ficar preso mais dias...
marcia - são paulo - 24/03/2009

MUITOS ESTAO COM DÓ DO DADO. PASSANDO A IDEIA DE QUE SE DEVE APANHAR E CALAR. ISTO AI LUANA. Nao deixe passar, voce esta representando muitas mulheres. E sua atitude é otima.
Priscila - Belo Horizonte - 24/03/2009

E isso ai Lu......Ele pensa so por que e filinho de mamazinha....pensa que esta com tudo vive fazendo debochue na net pensa que tem rei na barriga....Faz o que tem que ser feito espero que der resutado e ele aprenta nunca mais bate em uma mulher....Estou tocendo por vc.....
Branca - Vacouver, BC - 24/03/2009

prefiro não jugar,não sei como se deu verdadeiramente essa historia deles desde o inicio,mas mesmo assim .se ele realmente bateu nela algum motivo teve!até hoje apenas escutei a versão dela,queria ouvir a dele pra definir uma opinião.tenho certeza que ele não bateu apenas porque deu vontade alguma razão ele teve,apesar de não justificar o ato.
carla - sp - 24/03/2009

eu acho que a Luana queria voltar para midia e não sabia como pegou o Dado para ele promover a volta dela ele não e santo mais esculhanbar deste jeito não da imagina se fosse aquele cantor de rap dos EUA ela ia ver.
Rose - SãoPaulo - 24/03/2009

Ele nao é santo, mas estao exagerando...Já que há tantos homens que violentam grave/e suas companheiras e continuam de boa... Ela já agrediu fotografo, uma camareira e nunca foi processada, ela já traiu, etc... Resumindo ela nao é flor que se cheira.
Mila - Sorocaba - 24/03/2009

O Dado e bad boy. ele merece o que aconteceu. A Luana pode ser deposito de esperma, galinha, etc. mas agredir uma mulher, negativo.
marluce carvalho - Maceio Al - 24/03/2009

EU ACHEI EXCELENTE A PRISÃO DELE, POR MTOS MOTIVOS Q A SUA PERSONALIDADE MOSTRA, PORÉM PRINCIPALMENTE P ELE NOTAR Q N ESTÁ ACIMA DA LEI, ACREDITO EU Q A ATITUDE DELE FOI UMA FORMA DE ZOMBAR DA JUSTIÇA AO TIRAR UMA FOTO PERTO DA LUANA PIOVANI O Q PROVA SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO A LEI, ACHEI PKO O Q ACONTECEU, PARABÊNS P JUSTIÇA BRASILEIRA DESTA VEZ Q DEVERIA AJIR SEMPRE ASSIM.
ISADORA - CURITIBA - 24/03/2009

luana piovani o nome ja diz tudo alias ela deveria ser chamada de dada piovani onde tem piovani tem confusao é mulher barraqueira,ela se acha muito inocente nessa historia e ainda tem uma de chorona no tribunal falsidade pura mais o que ela esta plantando ela vai colher isso é certo
leone - rio de janeiro - 24/03/2009

Totalmente uma palhaçada. Não que ele não mereça, tudo bem ele errou feio, mas transformar a prisão dele num reality sghow já é demais. E com ela, não acontece nada??? Sou fã do cara.
Tânia Gonçalves - RJ - 23/03/2009

acho otimo pois deveria fica lá por um bom tempo ele e a luana piovani é um pena que rico não fica preso porque se ficase seria otimooooooooooooooooooo
mariana aguiar - belo horizonte - 23/03/2009

LUANA - RECIFE - 23/03/2009

Está super certo, lugar de homem machão é atrás das grades,ele é covarde e machista!!!
Rosemeri Silverio - Curitiba PR - 23/03/2009

LUANA É UM DEPOSITO DE GALA TA FICANDO VELHA E AMARGURADA
EDUARDO - RECIFE - 23/03/2009

quem deveria ser presa e essa idiota da luana,ela ta pensando q e a toda poderosa.ela e muito feia isso sim.
francislaine - frutal minas - 23/03/2009

o dado é um idiota,a luana é uma imbesil retardada que adora se aparecer nem que seja dando porrada ou levando,mas o que mais me enoja é a justiça entrar nesse risca faca de quem não tem o que fazer,quando os verdadeiros delitos que devem ser observados acontecem dia e noite e nenhum olho se volta para eles. é uma merdaaaaaaa esse país vou te contar
suzany luciano - são paulo - 23/03/2009

Isso chega se vergonhoso,com tantos bandidos precisndo ser preso,Luana vai ser feliz\ e deixe essas brigas de lado,voce é linda arranja outro e vai se feliz ODado tambem vai ser feliz
CLAUDENICE - BRASILAI - 23/03/2009

Eu acho que a Luana Piovani se acha além daquilo que ela é. Vive trocando de namorado como se troca de roupa e ainda quer reclamar. Ora faça-me o favor vai.Não que ele esteja certo pela agressão, mas não acredito em motivo para tanto alarde, ela mesma não se dá o respeito.
Márcia - Botucatu - SP - 23/03/2009

eu acho q ele marecia ficar ums dias na cadeia q é pra ele aprender a respeitar as pessoas.eu acho ele muito boboca, nao surporto novela com ele,quando ele aparece na tela mudo de canal,ele devia ocupar o tempo dele estudando alguma coisa q era pra ele nao ficar fazendo besteira.ele deve pensar q um dia ele vai ficar velho q nao vai ter essa cara pra sempre.
aurea matos pereira - castanhal para´ - 23/03/2009

Na boa ridiculo,nada haver essa prisão do cara.Não que eu goste dele não,ele pra mim não fede e nem cheira,mas daí prende-lo pq se aproximou dessa vagabunda que não vale nada.Tinham que prende-la numa cela com muitos machos,acho que é o sonho da vida dela.Ela é uma pobre coitada digna de pena e sinceramente acho que ela precisa de um tratamento,pq o q ela faz não é coisa de ninguém normal não!!!
Raquel Ribeiro - Rio de Janeiro - 23/03/2009

palhaçada tem tanto bandido pra prender, eu acho que isso não era pra tanto a esses dois é muita palhaçada tudo isso so pra se aparecer aff. vao fazer alguma coisa que preste.
brenda-sodre - brasilia - 23/03/2009

deveriam eram prender todos osBBBs afinal eles sim são uma afronta a sociedade.Prisão por DADO, é bricadeira larga do pé dele. Luana vê vc tem um espelho, não estas com esta bola toda.
NORMA - BRASILIA DF - 23/03/2009

EU ACHO ESSA HISTORIA REDICULA JA QUE TODOS QUE ACOMPANHAM TEM CERTEZA QUE A LUANA QUER APARECER EU NÃO SOU DIFERENTE TAMBEM TENHO ESSA IMPRESSÃO
ALESSANDRO POLICARPO - RIO DE JANEIRO - 23/03/2009

Piranha, vagabunda... é pouco pra essa mulher! Ta processando o cara e nao tem vergonha de sair com o carro de 70.000 que o Dado lhe deu. Toma vergonha na cara sua puta!
Luciana - Brasilia - 23/03/2009

olha poderia juntar umas mil pessoas e dar um pau nela quando sair a rua pra ela ver oque é apanhar...ela pior que o qeu mesmo,,,,ela muito safada e mais sai agarrando os cara todo dia ta com um homem diferente agora me dis qual diferança dela e uma garota de cabaré si ela bem pensasse ñ mas aparecia na midia muito povo pode si revoltar contra ela,,,,so mulher so contra violencia,,,,mas ela luana tinha que apanhar mesmo.
marcia angelita - marilia - 23/03/2009

Achei um absurdo, tem gente que se acha muito viu.O Dado deveria processar.Tem coisas mais importantes pra justiça se preocupar com essas besteiras.
Ana Paula - Sao Paulo - 23/03/2009

Acho isso um absurdo, a Luana ja esta sendo exagerada demais. Agora só porque ele fez isso ñ pode mas ir nos msm lugares que ela....ah tem sta paciencia. Tydo bem ele foi erradissimo de ter agredido a TAL, mas ñ é por causa disso q ele ñ opde mas sair de ksa q pode por acaso fikr perto dela. Ah vai fazer mas teatro Luana q vc ta precisando p/ ser uma melhorzinha atrz
Diane - Campinas/SP - 23/03/2009

Eu queria que ele fosse preso no Afeganistão bem longe do Brasil,junto com ela,pois os dois não prestão...são má exemplo para a sociedade brasileira.
Janaína Chantal Castelo Branco - Curitiba - 23/03/2009

eu acho que o Dado desgraçou a vida dele desde o primeiro dia que ele ficou com essa barraqueira!!! onde ela ta tem confusao!! nunca gostei dela muito menos como atriz ele merece coisa mellhor na vida dele!!!! beijao dado
Rosa - fortaleza - 23/03/2009

acho que ela merece uma bela de uma surra que eu daria com todo prazer... naum tem cabimento o dado estar em um estabelimento e ela chegar e ele ter que sair por causa dela isso é absurdo...ahhhhh! DARIA tbm uma surra no juiz que assinou isso...fala serio.
ANA PAULA APARECIDA DOS SANTOS - BATAGUASSU- MS - 23/03/2009

EU NÃO CONCORDO COM O FATO DO DADO TER EMPURADO OU SEI LA O QUE MAS A PIOVANI TBM ELA Ñ TEM O Q FAZER ALEM DE AZARAR A VIDA DO GATISSIMO DOLABELLA, OW QUER APARECER AMARRA UMA MELANCIA NO PESCOÇO E ESCREVE AZEITONA DO ITU. A JUSTIÇ PUDIA PUNIR O DADO COM TRABALHOS COMUNITARIOS E Ñ COM CADEIA PQ TEM TANTO PEDOFILO, MARMANJO Q Ñ TRABALHA BATENDO EM MULHER E A JUSTIÇA Ñ FAZ NADA. ELA TEM INVEJA DO DADO PQ ELE É GATO, FAMOSO BOM ATOR TA FAZENDO MUITO SUCESSO,ENQUANTO ELA COITADA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO MAS Ñ CONSEGUE ELEM DO MAIS ELA É FEIA E CHATA. PARECE NEM SEI O QUE FICA PASSANDO DE MÃO EM MÃO. GENTE ANTES DE NAMORAR COM ELA VE SE LEMBRAA FICHA DELA DE BARRAQUEIRA E ETC. VAI CASSAR O Q FAZER LUANA E DEIXA O DADO EM PAZ. ENQUANTO AO DADO DESEJO MUITO SUCESSO, AMOR PAZ ,SUSSEGO E SAUDE
JU - RIBERÃO PRETO EP - 22/03/2009

eu acho que a luana piovani aproveitou da situação para se promover nas costas do dado daladella e provocar uma prisão fora do mornal,que não tinha como cumpri-la,porque ela armou para ele.
valeria aparecida ferreira da silva - juiz de fora/minas gerais - 22/03/2009

de cara nomurinho bunitao
ingrid - chile - 22/03/2009

OLHA QUE SABER DE UM COISA MANDA ELA ACHAR ALGUMA COISA PRA FAZER DO QUE FICAR ENCHENDO O SACO DO DADO ELE E LINDO DEMAIS PRA MEROCER ESSA PIOVANI ELA PARECE MAIS NOTA DE UM REAL QUE PASSA DE MÃO EM MAÕ VAI ARRUMAR MARIDO PIOVANI.
CA - RIBEIRÃO PRETO - 22/03/2009

invés de luana ficar incomodada com a presença de Dado nos eventos, ela deveria ocupar mais o tempo dela estudando artes cenicas,porque eu a considero uma pessíma atriz,a impressão que dá é que ela é apenas uma amadora brincando de ser atriz profissional.
naza - tobias barreto - 22/03/2009

Essa Luana que aparecer,ela deveria colocar uma melancia no pescoço.
Flavia Sil - salvador - 22/03/2009

eu acho que a policia devia ser ocupar com bandidos e nao com o dado gosto muito dele ela so quer aparecer ta querendo midia devia prender era ela por usar uma suposta agressão a sua empregada para se promover eu amo o dado dolabella e pra mim ele sempre sera inocente
vaneciane - rio branco, acre - 22/03/2009

Essa idiotice toda é por quer o cara é "famoso" tem homen por ai que bate em mulher,queima, espanca , e a"justiça" nao faz nada.vc so vai saber guando neguim mata.como diria Boris casoi isso é uma vergonha.
shamara - sao paulo - 22/03/2009

Simplismente a Luana se acha a gostosona, e nao se dá conta q ela está mais rodada q bosta no tietê.... Achei ridiculo, O DADO nao merece isso nao, ele tem o direito de ir e vir. enquanto ela kem é? Só uma pessoa kerendo se aparecer... Entao arranque o rótulo da cerveja SKIM ponha na bunda e sai gritando EXPREMENTA, EXPREMENTA... aSSIM ela tira mais resultado
Keila Machado - Crixás - Go - 22/03/2009

Achei ridiculo, ele e tao famoso quanto ela recebe convites talvés para os mesmos lugares, entao agora antes de sair de casa ele vai ter que ligar pra ela pra saber se ela vai estar onde ele quer ir?
Laiza Barra - Rio de Janeiro - 22/03/2009

não foi a luana que namorou o rodrigo santoro,e pois um par de chifres nele?
gabrieli - curitiba - 22/03/2009

mal exemplo dos dois nem um é santo doidinhos de tudo ele debochado ela donselinha
marlene - jardim - 22/03/2009

Na minha Opinião a Luana só quer se aparecer,já q saiu da mídia.
Edna Pinheiro Batista - São paulo - 21/03/2009

A Luana tem que buscar em primeiro lugar ajuda espiritual e Dado também. Depois a Luana que encontra um homem responsável do tipo família com ex: Angelica e Luciano ou Tarcisio Mereira e Gloria Menezes.
Geovana Salute - Roma - 21/03/2009

nada a ver lua piovane se podemos chamar assim ? cuida da sua vida vai trabalhar dexa o cara em paz quer aparecer faz caridade e deixa o cara em paz vc ja era !!!paga pau
karen friederich - rottweil alemanha - 21/03/2009

Acho muito palhaçada por parte da Luana, deve esta com dificuldade de aparecer na mídia ou ate mesmo de aparecer no ibope e a unica maneira que achou foi essa. Penso que ele deverá logo sair da prisão e cumprir essa pena em minha prisão domiciliar la em casa ficará bem melhor e longe das lentes da verdade..... paulo538@hotmail.com
Paulo Louzada - Cachoeiro de Itapemirim- ES - 21/03/2009

Eu acho q está "mocinha" a Luana, causa d+++++, nunca para com namorado nenhum, se sente a adolescente sendo q já tem + de 30, nada contra a idade, mas ela é muito infantil.Acho q ele tem q ser punido pela agressão, mais dai a não poder circular perto já é d+.Essa garota não é nada aqradavel, precisa ir lavar uma louça, ter noção da vida real!!!
Tata - Sp - 21/03/2009

esta tal de luana piovane vai fazer novela na globo? só pode ser,pois a globo tem mania de defender os escraxados na mídia, quando estes vão aparecer na sua telinha. esta menina não era ninguém,quando fez um pouquinho de sucesso se achou a tal, espizinhou tudo e todos. sua arrogância e soberba foram tantas, que de amada caiu na odiada do brasil e no esquecimento do povo. agora quer aparecer como santa á qualquer preço. o dinheiro acabou querida? quem é você para falar de mal tratos aos animais, se você mesma maltrata todos os seres que vê na frente? pequena demais.
nirinha - santos - 21/03/2009

Katywscia
Katywscia - Contendas do Sincorá-Ba. - 20/03/2009

UM EXAGERO, A VAGABUNDA DA LUANA ESTA PRECISANDO APARECER. DADO FEZ BESTEIRA EM S ENVOLVER COM UMA VAGABUNDA ESTA VACA ESTA SE DANDO MAL DESDE QUANDO TRAIU RODRIGO SANTORO. PROCURE MELHOR SUAS NAMORADAS DADO
MARLUCE FREITAS - ITABUNA - 20/03/2009

FILLHA D PUTA,PIRANHA, LOUCAAAA, LOIRA AZEDA! NÃO SEI COMO Q UMA MULHER DESSA FAZ SUCESSO! RIDÍCULAAAAAA!DADO, VÊ SE SELECIONA SUAS NAMORADAS DIREITO NE? nÃO SEI COMO Q AINDA CONSEGUIU CONVIVER ESSE TEMPO TODO C ESSA PU....
Gabriella - RIO DE JANEIRO - 20/03/2009

Acho muito palhaçada por parte da Luana, deve esta com dificuldade de aparecer na mídia ou ate mesmo de aparecer no ibope e a unica maneira que achou foi essa. Penso que ele deverá logo sair da prisão e cumprir essa pena em minha prisão domiciliar la em casa ficará bem melhor e longe das lentes da verdade..... paulo538@hotmail.com
Paulo Louzada - Cachoeiro de Itapemirim - ES - 20/03/2009

Sem entrar no mérito da questão, ordem judicial é pra ser cumprida. Se a justiça determinou e ele não cumpriu, dançou. Esse é o braço forte da justiça que todo mundo quer ver, em todas as camadas sociais, independente de cor, sexo, raça, religião, escolaridade, posição social. Tem que aprender a respeitar pra ser respeitado.
vania - são paulo - 20/03/2009

Bom eu acho que não tem nada a ver ,ele ser preso por causa que ele estava no mesmo lugar que ela agora ele e obrigado a se retirardo mesmo quando ela etiver nada a ver ela é a pura Tacia "Taciachando muito "coitada .
Erika - Perdões - 20/03/2009

queria ver se ela fosse pobre, se ele fosse pobre se tudo isso estaria acontecendo. aki no mundo dos sem fama e sem dinheiro é berm diferente. a mulher apanha cria coragem denuncia chega em casa apanha de novo, prende o cara q fica uma noite na cadeia e solta, ele chega em casa e bate de novo. Agora pq o malvado e amocinha são famosos e ricos o malvado é preso pq estava no mesmo local que a mocinha. K ironia, k vergonha.
Loira linda - cabeceiras GO - 20/03/2009

N aminha opiniao acho isso uma besteira pq essa luana piovane nao passsa de uma mulherzinha que adora chamar a atençao das pessoas e principalmente da imprenssa com seus 5 minutinhos,quem é ela para jujlgar alguem sendo q ela mesma nao passa de uma barraqueira mimada....dinheiro nao é td nao queridinha...e na minha opiniao ela nao muito amor por ninguem pois nao fazianem uma semana ela ja estava com outro....agora esta ai dando uma de boa samaritana e boa moça sendo que o brasil tem varios problemas e ela fica reclamando que levou alguns tapinhas!!!!! pq ela nao v que existem pessoas com necessidades e que ela esta numa boa.....se toca né e tenha bom senso!!!! o melhor para o dado agora e se manter longe dessa louca se não pqga....kkkkkkkkkkk
ADRIANINHA - São Paulo - 20/03/2009

Luana se eu pedesse te daria uma surra sua safada pilantra , esta precisando apanhar mais para criar vergonha na cara e parar de aparecer,aposto que já está de olho em outro por isto terminou com o Simão sua espertinha cretina.Coitado é do Dado ter caido na sua.
FABIANE - BELO HORIZONTE/MG - 20/03/2009

Absurdo,essa luana é mesmo uma ridicula como não tem mais emissora para trabalhar quer chamar a atenção usando os outros, acorda palhaça.
Nalda Lopes - Fortaleza - 20/03/2009

Ela que tinha que ser presa foi muita covardia com o cara.
Rodolfo Fernandes barata - belém - 20/03/2009

Olá, sabe de onde vem o sobrenome DOLABELLA? Pois bem, desde pequeno o DADO tinha o costume de colecionar notas antigas de dinheiro de todos os países. Todo mundo já sabia que o DADO colecionava as tais notas. Mas DADO dava uma preferência para as notas de DOLAR por que valiam mais no mercado. E quando as pessoas perguntavam para DADO o que ele achava das NOTAS de DÓLAR, ele respondia: DOLA BELA ( DÓLAR É BELA ). Daí seu sobrenome... Tô no Orkut... Rs! amolhe@yahoo.com.br
Samuel R. Kroschinski - Curitiba- Pr - 20/03/2009

no começo da semana vai aver o julgamento espero que nossa justiça nao motre mais para o mundo todo que nos temos um circo ao inves de justiça, e nao mande dado novamente para cadeia so porque escostou na mulherzinha que fica sem calçinha para ser mais rapidinha e que seja muito justa com dado e que ele possa andar normalmente como todos em qualquer lugar pois se a babaca nao quer ele por perto que se mude de planeta pois nao sera nem persebida sua falta pois nem me lembrava mais que era uma atriz e o dado vamos falar a verdade ele e um gato muito lindo.
solange - sao paulo - 20/03/2009

Olha esta Luana é uma chata safada, troca de namorado como se troca de peça intima,o Dado tem de tomar cuidado quando for arrumar namorada, para não cair numa fria desta novamente.Luana vai ser rodada lá longe.Não sou a favor de homem bater em mulher, mas com certeza esta safada ja estava de olho no Simão, por este motivo arrrumou este barraco todo.Não demorou muito ela ja eatava com o Simão.Fiquei muito triste pelo o que aconteceu com Dado.A Luana esta querendo aparecer.
FABIANE - BELO HPRIZONTE/ MG - 20/03/2009

A Luana tinha que levar era uma surra pra largar de ser idiota,burra,abestada,depois de ter ficado um tempão com ele fazer isso com ele é covardia da parte dela, tanto ladão solto por ai fazendo mal para os outros esses policiais vão prender logo o Dado que é inocente.
Andréa Brenda - Belém - 20/03/2009

Eu achei ridiculo isso que fizeram com ele poxa ela é muito safada, ela não tem vergonha na cara se for pra ele ser preso que mande ele pra minha casa lá ele vai ficar mais seguro.
Andréa Brenda - Belém - 20/03/2009

Luana Piovani, Gretchen, Rita Kadilac... pelo amor de Deus! Como pode essas barangas, cretinas estarem na midia ainda? Essas putas, vagabundas so aparecem na revista quando trocam me macho! Eu teria vergonha, como mulher, de ser vista como uma prostituta. Luana, vai se fuder! Vc é muito baixa e ridícula! Sua buceta deve ser uma carniça de tanto que já meteram nela!
Luciana - Brasilia - 20/03/2009

NOSSA EU ACHEI UMA BESTEIRA COM TANTA COISA ACONTECENDO NO MUNDO A JUSTIÇA FICA SE PREOCUPANDO COM UMA COISA TOLA, NOSSA SE PELO MENOS ELE FOSSE UM PERIGO PRA SOCIEDADE TUDO BEM MAIS ELE Ñ É QUE BESTEIRA MAIS FAZER O QUE NÉ ESSA E A JUSTIÇA DO MUNDO SE FOSSE UM BANDIDO DE VERDADE UM BANDIDÃO A JUSTIÇA NEM TINHA CHEGADO PERTO FALA SERIO.
MÁRCIA SOUSAM SILVA LOPES - SÃO PAULO - 20/03/2009

um grande carnaval,com tanta coisa mais importante a ocupar os meios de comunnicação neste país a que ponto chegamos.
Rjanne machado - São luís- Maranhão - 20/03/2009

Maria clara
Maria clara - Fpolis - 20/03/2009

Para a Luana todo esse bafafá deve ser ótimo,para mantê-la na mídia, até porque o seu trabalho é mediocre, inespressivo, assim sendo só exite uma chance dela aparecer, ou melhor duas: trocar de namorado como quem troca de roupa, ou infernizar a vida do ex., que não é nenhum santo, mas sem dúvida nenhuma ela é o CÃO!!!!!! ela
Daniela - niteroi - 20/03/2009

Aff essa Luana é uma otaria só pq ele estava no mesmo lugar . Mais tabem acho errado ele ser covarde do jeito q foi néh ? Mais a Luana q devia ser presa Parece q tem fogo no C*** Merda . !!!!
Mryana - são paulo - 20/03/2009

Achei justa a prisão dele,pois ele estáva descumprindo uma ordem.Consertesa ele sabia que ela estaria lá.E alem do mais ele vive arranjando confusão.E só pra deixar claro não gosto da Luana,pois ela me passa a impressão de ser uma pessoa muitoooo irritante e individualista.
nani - rio de janeiro - 20/03/2009

eu achei isto um absurdo e descordo complentamente dessas atitudes da atriz Luana Piovani.
thaise - Maceió - AL - 20/03/2009

ACHEI UM ABSURDO A JUSTIÇA TR USADO EL PRA FINGIR QUE A LEI FUNCIONA. FIZERAM ISSO PORQUE ELE E UMA PESSOA PUBLICA.E OS VARIO QUE BATE NA MULER DEIXA ELA COM A CARA ROXA, E FICA POR AI LIVRE.
MEL - GOIANESIA - 20/03/2009

achei uma besterira pq essa tal de Luana é muito cheia de frescura pq se ela tem direito de curtir ele tbm tem e agora fica passeando com o carroq ganhou dele .então pq não devolve o carro se não qr nada dele
solange - Ferraz de vasconcelos SP - 20/03/2009

Achei muito apelativo, existe tanto bandido aí fora aprontando, ela é uma pessoa que precisa ainda apanhar muito na vida e tudo nesta vida que a gente planta a gente colhe,a vida só nos devolve aquilo que jogamos, se jogarmos uma bola verde, vem uma bola verda, se for azul ela vem azul, se for forte ela vem forte e isso serve tb pra ele, bjs
Elizabeth - Palmeropolis - to - 20/03/2009

Sinceramente achei sem necessidade, tem muito gente para ser preso, por aí e anda a solta, mais este casal ng aguenta mais eita dupla que gosta de chamar atenção.
Tanagra - Recife-Pe - 20/03/2009

Bom vamos ter um pouco mais de educação ao descrever uma opinião, pois muitos são os que acessam o site. Qdo ao caso, a justiça tenha feito a sua parte, mas a imprensa caiu em cima, por se tratar de uma pessoa publica. Imaginem se fosse com João ou José que tenha feita isto com uma mae de familia, será que seria esta a repercussão também. Isto precisa mudar.
Ana - Rio Claro/sp - 20/03/2009

Achei um absurdo visto que por serem do meio artístico, correm o risco de estarem no mesmo lugar, ele não é vidente para advinhar onde ela está, para não ir, talvez ela queira que ele ligue para ela toda vez que for sair para saber se não vão está no mesmo lugar. Foi por acaso o encontro dos dois, com tantos bandidos soltos por aí, porque se preocupar com um caso banal como esse. Tenho certeza que distância ele manteve dela, embora não foi os 250 metros.
Katywscia - Contendas do Sincorá-Ba. - 20/03/2009

Essa Luana Piovani é uma vagabunda,isso sim! Quer aparecer é? Coloca um pinico da cabeça sua cretina!
Gi - Goiania-Go - 20/03/2009

Eu acho que o Dado fez um infeliz escolha de namorar com ela. A mulher é uma doida, bate em reportes, namora meio mundo... claro que ninguem tem nada a ver com a vida dela, mas acho que a pessoa tem que se valorizar... e eu acho ela cheia de fazer ceninha, e tumulto.... se eu fosse o Dado não pisaria nem no chão que ela tivesse... mulherzinha insuportavél.... claro que agreção não resume nada, mas segundo ele mesmo as coisas não foram bem assim, conforme imagens no you tube. A mídia é quem faz a história ser sensasonialista......
giselle araujo - atalaia - 20/03/2009

Achei ela totalmente errada,nao acho q precisava disso tudo nao, ele errou sim , mais ela ta se sentindo ne?
priscilla de oliveira moreira - mariana - 20/03/2009

Fala sério acho que a polícia tem coisa mais séria pra resolver, veja só se piovani é motivo de tanta atenção. Dado não é um bandido, tem bandido solto fazendo e acontecendo e esses babacas correndo atras de atriz metida a bacana.
elis monteiro - belém- pa - 20/03/2009

meu deus com tantas coisas acontecendo e a justiça perdendo tempo com essa luana, que e uma insuportavel.fala serio
daniella - salto sp - 19/03/2009

Achei um absurdo,tanta coisa pra se preocupar,tanto ladrão solto,tanto assassino em liberdade,tanta criança violentanda...Vamos ser justo com quem precisa,fazer justiça com quem merece!
Thaynara Santos Lima - Goiânia - 19/03/2009

Dado vou te dar um conselho coloca ela tambem no pau e se ela chegar perto de vc manda prender tb chumbo trocado nao doi - pois estou com seu irmao VOCE NAO E BANDIDO para fazer o que fizerao com vc! E outra essa garato é muito PIRANHA que bom que aconteceu isso antes de v casar com ela, Saude e muito suceso para vc!
NINA - CAMPINAS - 19/03/2009

Ele deve manter uma distância mínima de 250 metros da ex, não pode se comunicar com ela nem frequentar locais de uma lista elaborada pela atriz. isso é coisa de piscicopata essa mulher se acha mesmo sua louca ele tem familia coisa q vc nao deve saber q existe so fica de festa em festa dando close pr apaecer.
soinia ema - sao paulo - 19/03/2009

SEM COMENTÁRIOS PARA LUANA PIOVANI, ELA SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, A ÉPOCA DELA JÁ FOI....PASSOU NA MAO DE TANTOS QUE NEM OS PRÓPRIOS QUEREM MAIS ELA. QUANTO AO DADO, TEM QUE SE REERGUER E BOLA PARA FRENTE, TEM UM MONTE DE MULHER QUE O ADMIRA.
Alessandro Araujo - São Paulo - 19/03/2009

luiz roberto da silva
luiz roberto da silva - sao paulo - 19/03/2009

luiz roberto da silva
luiz roberto da silva - sao paulo - 19/03/2009

Não concordo com violência mas, "Dado se eu fosse você eu não chegaria, não a 250 metros mas a 10 mil Km dessa senhorita, por favor, se teu pai tivesse vivo tenho certeza que ele diria o mesmo, faça com que ela se enxergue meu brother, eu sou carioca igual a você, por favor desse ao valor, em você só falta você ficar um pouquinho mais adulto, esta é minha avaliação de você, te falo isso de coração meu irmão, é sério, sou teu fã também, sempre fui fã do teu pai e da sua mãe também, siga em frente cabeça pra cima e nem toque mais neste assunto pra não dar ibope pra quem não merece, ok? Um abração Maury.
Maury Silva Peixoto - Curitiba - 19/03/2009

soinia ema

Achei um absurdo, essa Luana é mais passada que corrimao de escada, e fica se achando a tal. o Dado deveria nao ficar so a 250metros mais sim a250 mil km de distancia dela, pois assim ele nao suja suas maos novamente, mas vamos fala serio, ela ama esse homem, pois se fosse ao contrario o deixaria em paz, DAdo vou te dar um conselho: manda um presente pra ela: uma passagem pro Iraque mas só de ida.... kkkkkkk
simone - toledo parana - 19/03/2009

achei desnecessaria a prisao, afinal o cara "agrediu" ela novamente? fala serio essa garota nao tem o q fazer da vida? trabalhar e o melhor remedio p/ frescura ao inves de so querer ta namorando e curtindo o bailinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
michele - brasilia - 19/03/2009

O Dado deveria ser preso quando começou namorar esta coisa chamada Luana Piovani, porque não houve prisão quando ela transou em Salvador com aquele cara na praia não sei o nome dele já foram tantos, ela não consegue trabalho como atriz, tem que arranchar algo para estar na mídia,gostaria muito que a nossa justiça funciona-se tão bem assim para casos sérios, Luana procura o que fazer.
paula sampaio - rio de janeiro - 19/03/2009

achei uma tremenda besteira,porque essa luana piovani nem esta com essa bola toda. ela se acha demais,não estou defendendo a agreção que ele cometeu, mais eu acho que esse juiz deveria se reunir com outros colegas para casar pedofilos e não o delicia do dado.
sandra tomaz da silva - diadema - 19/03/2009

eu acho q essa tal de luana piovane deveria se mancar esta munlher se acha ela ta querendo ocupar o lugar do clodovil alias ja faz tempo q ela tenta ser polemica e nao consegue filhinha vc vai ter q comer muito arroz cm feijão pr ser um fio de cabelo do finado clo, e quanto ao dado cara continue vivendo sua vida e nao ibope pr esta fulaninha pq e isto q ela quer aparecer na midia cm certeza domingo ela vai estar no faustão fazendo alinha de intelequitual e de entendida so q ela nao engana ninguem se todo mundo mudasse de canal quando ela aparessece ela n ia aparecer em canal nenhum ai ela ia causar so pr ela ai sim ela ai se ememdar e pr de querer se promover nas costas dos outros.
Esquel silva - São Paulo - 19/03/2009

soinia ema

O DADO ASSIM COMO TODOS OS OTÁRIOS QUE PASSARAM PELA VIDA DESTA COISA CHAMADA LUANA DEVERIAM PASSAR POR UM TESTE PISCICOLOGICO PARA TESTAR A MENTE DELES POR QUE AGUENTAR ESTA MULHER DANDO UMA DE INTELEQUITUAL E OSSSO, ISSO E UM MIX DE CLODOVIL COM RONALDO ESPER DERCI GONÇALVES LEO AQUILA LUCIANA GUIMENES E UM MONTE DE QUINQUILHARIA MAIS SE MANCA DONA LUNA DEIXA O DADO EM PAZ ELE NAO PRECISA DE APARECER NA MIDIA PR SE DAR BEM.
sofia helena - São Paulo - 19/03/2009

Essa Luana Piovani é uma ridicula! Ela quase não faz trabalho na televisão e pra aparecer troca de macho toda hora como troca de roupa. Não concordo com o que o Dado fez, mas vira e mexe os dois se esbarram nas festas. Ele tem amor prório e não esta nem ai pra ela. Essa prisão foi uma palhaçada!
Luciana - Brasilia - 19/03/2009

ACREDITO QUE SEJA APENAS UMA DESCULPA DA JUSTIÇA , PARA INTERROGA-LO SOBRE O USO DE DROGAS NO CAMAROTE DA BRAHMA NO CARNAVAL.
MARILENE - BELO HORIZONTE - 19/03/2009

ACHEII SIMPLESMENTE RIDICULO NADA A VER ELA QUER APARECE MANDA ELA BOTA UMA MELANCIA TO TORCENDO POR ELE POR PORQUE ELE É MUITO LINDO,GOSTOSO, AI TUDOO AMO VOCÊ DADO TORCENDO MUITO POR VOCÊ E DEIXA AQUELA RECALCADA PRA LÁ SIGA SEMPRE COM A CEBEÇA ERGUIDA E DEIXA OS OUTROS PRA LÁ BEIIJOS.
aline - nova iguaçu - 19/03/2009

Eu acredito que isso seja uma mera brincadeira ,pois daqui a pouco eles estão juntos de novo ,A Luana exagerou dessa vez.por mais polemico que ele seja ele não é nenhum bandido,e tem horas que infelismente temos que ficar no mesmo ambiente de quem não gostamos a inda mais ele que são atores imagina se eles forem convidados para trabalhar na mesma novela ,como vai ser.
Nilma - Osasco - 19/03/2009

Acho ridícúulo...Só pq é Luana Piovani...Por que tem tantas mulheres que sofrem agressão e até são mortas pelos seus companheiro e a justiça não faz nada...Agora só pq ela é artista ai acontece...A LEI SÒ FUNCIONA PARA QUE TEM DIREITO...
Natalia - São Paulo - 19/03/2009

Se ele n esta prejudicando ela em nada,n tem porque ficar preso essa Luana Piovani n tem talento nenhum entao procura se fazer nas costas dos outros,Dado n se preocupe tudo vai dar certo.beijos
Roberta Garcia Dos Santos - vila velha - 19/03/2009

essa mulher é sem sal e sem açucar. e esse muleque é nada a ver. o casal se merece.
rubens de p marques - cotia - 19/03/2009

hahaha, sinceramente foi até bom, só assim os homens pensam duas vezes antes de se envolver com uma mulher bomba! Nós telespectadores temos nossos atores e atrizes, cantores e cantoras preferidos, enfim, sabemos apreciar um bom ser humano, ou digamos assim, um bom profissional e pode ter certeza que essa "mulher bomba" pelo menos na minha lista nem consta o nome dela.
Leila - Brasília, DF - 19/03/2009

Achei simplesmente ridiculo. Luana está querendo aparecer e se promover...Idiota.
Nila Barros - C. do Coité - 19/03/2009

Eu não sou fã da Luana, muito menos do Dado,mas a prisão foi tudo que a lei tem de fazer, eu achei ótimo o "estardalhaço " da mídia, isso serve para que outros homems (se é que podemos chama-los assim) sem "noção" saiba que com a mulher a justiça funciona. Basta ela querer!
Juliana - Barueri - 19/03/2009

cris sanches
cris sanches - salvador - 19/03/2009

soinia ema

tudo bem q o dado tem q aprender e saber ser mais humilde beleza e fama nao e tudo! porem a luana ja deu motivos de traiçoes e escandalos ela nao e a mais coitadinha e inocente,tem falta de respeito com suas atitudes explicidas e imaturas, luana ve se aprende com essa tb pois alem da justiça vc tb ta trazendo muito sofrimento a varias pessoas. seu comportamento sempre busca escandalos,e quem quer paz procura a paz respeitando a sociedade a nossa volta, nao fazendo as cenas q vc vive encenando... nao sou a favor da agressao,mas sim a favor do compromiço da lealdade independente do amor... e isso nao vejo em vc ,com seus parceiros....
li - campo grande - 19/03/2009

Cara vou falar uma coisa pra vcs.Nunca morri de amores por ele não mas olha acho que o carinha não mereceu ser preso dessa vez.Well não to dando credito pro que ele fez sou mulher casada a 18 anos tenho 34, e não apoio violencia domestica de forma alguma por isso sou casada a tanto tempo com tão pouka idade mas o Dado pra mim é um menino assustado muitas vezes mal interpretado e quer saber akela louka da Luana que me desculpe mas o mundo é livre se ela não gotou da presença dele que desse o fora antes afinal de contas quando um não quer 2 não briga e qualquer um tinha como saber quem estava na lista vip do camarote certo por tanto acho que ela fez de proposito.Até ser espulso do camarote ele foi e quem nos garante que ela não tem um dedo por traz disso, acho que de coitada ela não tem nada assim como talento ela não tem nem um mesmo e quer se aparecer como sempre na midia provocando escandalos.....
Deise Almeida - São Paulo - 19/03/2009

PAULETE VÇ É SÁBIA TINHA ESQUECIDO DESSE EPISODIO BIZARRO, MAIS O QUE ROLA AQUI EM COPA É QUE ELA QUERIA CATA O DADO ATRAS DO TEATRO E ELE NÃO GOSTOU DA PROPOSTA E DEU NA CARA DELA,MAIS A LUANA TEM A FAMA DE CADELA NO ÇIO O CARA NÃO PODE ENCOSTAR QUE ELA QUE MANDAR VÊ SEJA ONDE FOR ESSA DA BAHIA É UMA DAS RSRSRS E É CHEIA DE PUDOR VIROU AGORA O PEQUENO PRINCIPE CRIANÇA NÃO SE ENGANA RSRS
CALL - RIO DE JANEIRO - 19/03/2009

luana vai lavar um tanque de roupa suja que vocenao vai se encontrar com ele em lugar algum pois voce e uma mulherzinha senvergonha transa em praia mete corno em todos que namora um dia voce vai pagar por tudo isto deixa o dado em paz ele nao quer mais ver sua cara de pau.eta pais que nao tewm o que fazer a justiça soltando pedofilo de catanduva pois sao ricos nao vao pagar por nada a nossa justiça e muito ilaria e motivo de risada para todos la fora deve ser um circo de tanta risada pois neste pais so vai preso ppp preto pobre e puta e agora para apareser famoso como dado pois ja vi em reportagem que na mesma lei da maria da penha que o homem que suura a mulher e ameaça de morte esta soltinho da silva so dado que nao pode passar na mesma calsada sabe que voce deve fazer luana vai para lua la voce fica livre do dado.
solange - sao paulo - 19/03/2009

Com Tanta situações e acontecimentos mais importantes, veja a que ponto chegou a falta de assunto dos veículos de comunicação. Os dois tem uma personalidade muito semelhante com muita vaidade, sou contra a qualquer tipo de violencia, neste caso nem um dos dois tem moral, para jugar um ao outro.
Cinthia Bissolli - São Paulo - 19/03/2009

A SAFADA DA LUANA PIOVANI CORNIOU O SANTORO AQUI NA BAHIA FOI FOTOGRAFADA DANDO AO RANGEL NA PRAIA LA NO FAROL DA BARRA E NÃO PEGOU NEM UM DIA DE CADEIA ISSO É ATENDADO AO PUDOR ALEM DO ADUTÉRIO. AI PODE VENDERAM MUITAS REVISTA NAS CUSTAS DA VAGAMISCULA.
PAULETE - SALVADOR - 19/03/2009

achei uma palhacada dessa garota Luana Piovane,ela que uma mulherzinha adoa mesmo, agora como ele foi solto e si ele estiver passando na rua e por acaso encontra com ela, ele vai ser preso dinovo por isso, pelo amor de deus ne. essa justica do brasil nao sei onde vai com tanta palhacada, enquanto tem bantido solto por ai, pedofilo solto fazendo filhos com garotas de 9 anos, a policia vai preocupar com o Dado so pq ele tava no mesmo camarote que ela, a mim poupem ne,ela tbm nao e num uma santa que eu sei. leio muito sobre os artitas, e pelo que eu sei ela ja traiu, ja transou na prai, e num foi presa por isso, esse muito pra mim ta perdido...
LIDDIANY ROSA MOURAO DE SOUZA BORGES - GOIANIA - 19/03/2009

Achei um exagero. Não havia necessidade disso. Existem muitos assuntos pendentes e bandidos reais e perigosos soltos por aí, e a polícia finge que não vê e não faz nada. Duvido muito que a Luana não saiba se proteger do Dado. Se quiser, claro.
Dandy Ricci - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009

soinia ema

sabe que eu acho que a luana deveria se mancar e cair fora da vida de dado pois esta mulher pelo que leo fica com todos e nenhum au mesmo tenpo e qto a dado so estao fazendo tudo isto porque ele e famoso e maravilhoso se ele nao pode ficar perto dela entao faça uma coisa certa se mande para outro lugar bem longe daqui.
solange silva - sao paulo - 18/03/2009

Realmente a policia tem tantos marginais para prender e ficaram prestando atenção em uma fita metrica em que o Dado usava para brincar e provar que estava na distancia solicitada pela ridícula da Luana, ela quer ser noticia sempre não importa como, embora sou contra a gressão dele feita a ela não tinha ncecessidade daquilo.
mara - salvador - ba - 18/03/2009

P A L H A Ç A D A ............ ESTÁ QUERENDO COMO SEMPRE APARECER...
karla christina - anapolis - 18/03/2009

Marcia Viegas
Marcia Viegas - Goiania GO - 18/03/2009

Marcia Viegas
Marcia Viegas - Goiania GO - 18/03/2009

bem nao estamos falando q ele fez certo em bater mas sim do "desrespeito" acerca da distancia, fato que é um absurdo, pois a rua e muitos lugares são publicos. E, a pessoa é livre!!!!!!!!! pode ser livre aki em cachuuuu pq aki pode..........
Julieta Bravim - Cachoeiro de Itapemirim - 18/03/2009

palhaçada,tanta coisa mais importante pra se preocupar,se preocupar se dado chega perto de luana ou não,acho que eles já estão bem crescidinhos e ela tbm não é tão certinha assim não. forte abraço...
VILMA PAIVA - VOLTA REDONDA - 18/03/2009

Eu achei certissima a decisão de colocá-lo atrás das grades... Justiça e ordem judicial é coisa séria, e o que está acontecendo com ele serve de exemplo para outros covardões que gostam de batem em mulher...
Michele - Rio de Janeiro - 18/03/2009

ISSO É UMA PALHAÇADA, NA MINHA OPNIÃO A POLICIA DEVERIA SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS NÃO COM ESSA BESTEIRA, TANTA GENTE QUE PRECISA SER PRESA PORQUE É UMA AMEAÇA A POPULAÇÃO, QUEREM PRENDER QUEM O DADO, NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, MAIS A MIDIA QUER SE PROMOVER TAMBÉM, DEVEMOS DESCUTIR ALGO MAIS SERIO COMO A PEDOFILIA, QUE PRA MIM É UMA DISCURSÃO SERIA E PRECISA-SE TOMAR UMA ATITUDE NESSE ASSUN E NÃO DISCUTIR RELAÇÃO DE NAMORADOS!!!!
DANIELE PINHEIRO - SÃO PAULO - 18/03/2009

achei uma palhaçada,pois a policia tem oisas mais importantes pra fazer e agir. não foi dele ficar no mesmo local que a luana,o problema é que ela se acha demais...
Rosemeire - Osasco SP - 18/03/2009

eu acho uma palhaçada da luana
jeane pereira - belem - 18/03/2009

a luana tem arrumar uma ocupação e deixar de se achar,me poupe né luana tem varios modos de chamar atenção mas prejudicando os outros vc não vai longe querida.
lucimere marques de moraes - jaragua do sul S/C - 18/03/2009

BOmmmmmm ainda acho que se ele quizesse poderia ficar presa la em casa sme brema nenhum mesmo de verdade trancaria no meu quarto e niguem irei velo pois usaria regime fechado, com direito a comida na boca e tudo,,,,,,
Paulo Louzada - Cachoeiro de Itapmeirim - ES - 18/03/2009

eu achei um absurdo, essa piriguete nojente nao tem o q fazer mesmo ela se acha, va te catar sua branca azeda e deixa o DADO em paz... as autoridades tem + o q fazer.
anna paula marqui - nova friburgo - 18/03/2009

Queria muito que ele estivesse preso la em casa,,, ficaria bem melhor e muito mais seguro. paulo538@hotmail.com
Paulo ´Louzada - Cachoeiro de Itapmeirim - ES - 18/03/2009

Pow galera ai nao vale esssa idéria de ficar preso comigo ja esta patenteada a séculos.... rsrsrrs Um dois, três, forte abraçoss.. paulo538@hotmail.com
Paulo Louzada - Cachoeiro de Itapemirim - ES - 18/03/2009

eu gostaria muito que ele vinhesse ficar preso no meu quarto comigo é claro né....rsrsrs.....
vanessa - simões filho - 18/03/2009

bemmm... eu concordo como o cara de cima... suahsuhasu
Julieta Bravim - Cachoeiro de Itapemirim - 18/03/2009

Absurdo ,o cara num é nenhum santo , mas nós não merecemos assistir mais esse showzinho , gente e as tantas historias que vemos das vitimas (de verdade) de agressão ,que dão queixa dezenas de vezes e os agressores não são presos ,e as pobres acabam mortas ,a prisão dele foi injusta,todo mundo vê que esse cara não vai fazer mal aquela moça ,são artistas frequentam os mesmos lugares ,os agressores de verdade estão sempre a solta.....
liane moura - itatiba sp - 18/03/2009

não achei nada pois para mim ele não vale nada....
cris - lagoa vermelha rs - 18/03/2009

cara nada v!! tanta coisa pra si preocupar o cara foi preso por fato disso!! ai ai !! a onde esse Brasil vai parar!!
valquiria - Serra ES - 18/03/2009

ACHEI UM ABSURDO NA QUESTÃO DE QUE O DADO É UM CARA PÚBLICO,É UM ARTISTA E FREQUENTA SIM MUITOS LUGARES QUE POSSA ESTAR A LUANA,AFINAL OS DOIS TEM A MESMA PROFISÃO.ELE JÁ ESTÁ PAGANDO PELO QUE FEZ,QUE ELA DIZ QUE ELE FEZ,DEIXE ELE EM PAZ LUANA,VAI TRABALHAR,PRA MIM ISSO É PAIXÃO MAU RESOLVIDA.E QUANTO AO DADO,ELE É UM CARA QUE TRANSBORDA ALTO ASTRAL,É LINDOOOOOOO,DE BEM CM A VIDA,E MERECE SER MUITO FELIZ;FIK CM DEUS DADO!!!
ANELISE - CAMPOS DOS GOYTACAZES - 18/03/2009

eu achei muito bom êle já provou que não tem caráter pensa que só por ser famoso pode tudo,ja foi expulso da globo saiu da record pensa que é cantor.o pai dele sim era otimo ator e cantor.
neila dos reis - nata RN - 18/03/2009

essa luana e mesmo ridicula, menina vai pra outro pais deixa esse gato viver apanhouuuuuuuuu porque mereceu bateu levou
fabia - natal rn - 18/03/2009

ele gosta de se meter em confusao vai valer como um susto,mas a policia so agio rapido por ser gente famosa.....
grazielle - marataizes-es - 18/03/2009

Essa mulher é uma vagabunda!!! Mal amada que não é feliz e não quer deixar nenhum homem que se presta a namorar com ela viver em paz!!! Essa ridicula!!!
Luana - Fortaleza - 18/03/2009

eu achei um absurdo,nunca vi uma pessoa tão chata c/o essa Luana nunca vi a pessoa querer se promover através de escandalo ñ sou a favor de agressão mas ai houve exagero.
elaine aguiar - Boituva - 18/03/2009

Achei um absurdo, essa garota quer so se amostra e quer 15 minutos de fama, mas isso serviu para mostrar que essa lei serve so para famosos.
Roselly - belém - 18/03/2009

brincadeira,quantas mulheres dão queixa e acabam morrendo,pois ninguem toma conhecimento,fazem B.O. e nada, agora so porque é um artista,caem de pau, é um absurdo o rapaz não poder frequentar lugares onde a ex estiver, no meio artistico isso não funciona, porque só com Dado????????, deixem o rapaz em pazzzzz,
cassia maria - sp - 18/03/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.