che@gmail.com::Macumbêra::Cada louco que aparece......até a PROFETA LARISSA DI SENHORAapareceu. hahahahaha
Comentado por:
19/08/2008 - 13:54
dina_gatalinda@hotmail.com::nina::eu ainda amo meu ex vivemos uma histoia linda ele me amava muito mais eu ñ dei valor pra ele ele coreu muito atraz de mim até q desistiu terminamos e em menos de 1 mes ele começou um novo relacionamento q me deixo muito mal amo muito ele e ñ sei o q fazer faço de td pra ele ñ perceber mais meu maior sonho é tem ele comigo estou muito arependida. e ñ sei oq fazer pois ele tem outra.
Comentado por:
18/08/2008 - 22:38
fernandinha.-.11@hotmail.com::fernanda::eu estou tendo uma horrivel sensaçao..namorei 1 ano e 6 mesesdurante esse tempo vivi como a mulher mais feliz do mundodepois q descobri coisas e ele tbmterminamos mais nas esperança de voltarmoshj faz menons de um mes q terminamos ele esta com outrasera q qm jurava tanto amorpode deixa issu tao facillsofrendu muito mais sgo minha vida=(
Comentado por:
16/08/2008 - 00:06
graz_y_love13@hotmail.com::Carolina Castro (nome ficticio)::Passei mometos felizes ao lado de um homem que não e amava.Bruno era namorado de minha melhor amiga,nos conheciamos desde crianças, mas so descobri o sentimento em 2004.Ele disse na frente dela que não queria nada comigo, mas quando ela saiu da sala, me beijou como eu nunca tinha imaginado que podesse acontece.Pasamos quase um ano so encontrando-nos escondidos, até que eu percebi que não dava pra continuar daquele jeito, terminei. Mas o sentimento continuava vivo dentro de mim... passou um tempo e descobri que estava grávida, mas o que iria fazer, abortar? jamais!Ele terminou com ela e ficamos juntos, nosso relacionamento era so superficial, não faziamos sexo, não existia amor, não existia carinho, não tinha mais tesão pelo menos da parte dele. Numa noite ele disse que iria viajar a trabalho, eu sei que era, mas ele não voltou, deixou um bilhete que dizia:- Eu te amo! Mas pra mim Chega?Fiquei arrasada.Hoje trabalhamos na mesma empresa, ele esta casado com ela e é pai de meus 3 filhos.Sei que minha historia não é das mais felizes,pois hje sou casada com Roberto e passo praticament 10 horas do meu dia do lado de um homem que poderia me tranformar na mulher mais feliz do mundo.
Comentado por:
11/08/2008 - 14:27
ruivinha050308@hotmail.com::ANGELITA::EU ESTOU VIVENDO UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, O MEU MARIDO ME ACEITOU MESMO SABENDO QUE EU ACABEI DE SAIR DA CADEIA E EU JA HAVIA PERDIDO A CORAGEM DE VIVER COM ALGUEM E ELE ME MOSTRA TODOS OS DIAS COMO É BOM AMAR E SER AMADA, E ABRINDO O CORAÇÃO TODOS OS DIAS PRO NOVO SEM MEDO DE SER FELIZ.
Comentado por:
08/08/2008 - 00:35
PROFECIA@BOL.COM.BR::LARISSA DI SENHORA::A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.
Comentado por:
01/08/2008 - 13:49
giginha62@yahoo.com.br::Solange::Em 88 namorava um acra muito safado, vivia me dando bolo, até que um dia, depois de outro bolo, resolvi ir a uma festa onde conheci o amore da minha vida. Um bombeiro lindo. Nosso namoro foi tudo. Ele morava em outra cidade mas ia até minha casa as 6 da manhã para me ver, eu ia trabalhar as 7.Ele me levava até meu trabalho no Centro do Rio e voltava para casa. A noite, juntos de novo.Dia de plantão dele, telefonemas, vários. Resolvemos casar. Me entreguei a ele, mas quando faltavam 6 meses para o casório ele sofreu um assalto no ônibus ao sair da minha casa e morreu. No CTI ele chamava muito o meu nome. E até hoje 20 anos depois, eu o amo de um jeito especial.
Comentado por:
31/07/2008 - 23:12
yanca_kiss_me@hotmail.com::yanca::foi meu primeiro amor..conheci um garoto atraves do meu irmao quando vi ele foi amor a primeira vista...e ele tbm se apaixonou por mim...agente começo a ficar....ate que um dia ele me pediu em namoro....eu gostava dele muito e ainda gosto mais nao dava pra aceitar pq nos dois era muito novos...paramos de fica....e ele começo ah se distanciar de mim....mais eu ainda gosto dele e ele ainda gosta de mim...mais nos nao estamos como antes...ele tem ciumes de mim e eu dele mais nos nunca mais ficamos faz um ano que eu e ele nao fica mais...mais eu adoro ele muito... e sei que ele gosta de mim.....saibam que amo muitooooo....ele... e juro que ainda vou dar muito carinho e amor pra ele....bjs pra todos....
Comentado por:
30/07/2008 - 17:29
izildajaime@yahoo.com.br::Izilda J. Jaime::Sim vivi e ainda estou vivendo uma história de amor, pois eu e o Miranda vamos completar 21 anos juntos em dezembro. Passado o estágio da paixão avassaladora, descobrimos a melhor fase: a fase do amor, da cumplididade, do respeito e dos objetivos mutuos, por isso nossa história CONTINUA; e esta é a melhor parte dessa história!
Comentado por:
24/07/2008 - 11:37
souzalu07@yahoo.com.br::Luciana Souza::Estou vivendo esta história atualmente.Estamos juntos há 2 anos e nos conhecemos num Coral que cantávamos.Percebia que ele me encarava durante os ensaios,mas não tinha oportunidade de me aproximar.Porém certa vez,fui com um vestido bem soltinho,sem saber que ele adorava mulher de vestido,então ele não resistiu e se aproximou de mim e disse:"Acho que vc vai sentir mto frio c/esse vestido..."Nossa,qndo ouvi essa cantada,ao som dakela voz grave e bela,não resisti e ele ao perceber o qnto mexeu comigo,começou a investir novas cantadas e eu entrei no clima (p/curtir,sem compromisso).No entanto a cada encontro,eu tinha mto mais do que sexo...eu tinha um homem doce,carinhoso,cavalheiro,que me tratava como uma rainha(e olha que ele era um cara super humilde)andávamos a pé,apreciando a lua,as estrelas,seu beijo me fazia viajar a um paraíso criado apenas pra nóis dois,sem depender de mto dinheiro pra impressionar,pois p/mim estar c/ele não tinha(e não tem)preço.Hj estamos noivos,moramoslonge, p/nós 2 nk foi obstáculo,já fizemos tantas loucuras p/ se encontrar,que não cabe citá-las nesse espaço.Só posso dizer que nosso amor é algo mágico,ás vezes qndo nos beijamos ou fazemos amor,chegamos a chorar,pois sentimos juntos uma emoção mto forte, nakele momento.É algo mto forte e incontrolável,que vêm de ambas as partes.Mas nossa história de amor ainda está no 1º capítulo,akele capítulo onde só aparecem obstáculos que impedem os 2 amantes de serem felizes.No nosso caso estamos sofrendo,por não termos condições financeiras suficientes de manter um casamento,pois não temos emprego certo e ainda não conseguimos passar em um concurso,isso tem nos tirado o sono,pois chegamos em um nível,em que não conseguimos mais viver separados e temos extrema necessidade de estar juntos todos os dias.Apesar d tudo,meu coração se conforta,pois tenho certeza que se temos mtas dificulades,é pq seremos felizes,pois é assim que acontece nas mais lindas históriasde amor:sofremos no 1ºcap,mas no final,ficaremos juntinhos!Aproveito para mandar um recado p/ele:"Jorge Augusto,jamais perderei a esperança de te ter ao meu lado pra sempre.Me espera meu amor,que eu já vou,pois não medirei esforços pra ser sua de verdade,todos os dias,como a gente deseja."Eu te amo!!!!
Comentado por:
23/07/2008 - 18:13
heroyta_@hotmail.com::heroyta::eu sim já vivi ..desde 2005 q eu amUu um menino antes ele era meu amigO hj nem isso ele é mais pois naum sei como vivo e nem pq vivo ele sabe q eu o amo .. mais é cruel comigO ele nem q sabe de mim e a cada dia ele vai me esnobandO mais .. pois as veses eu me perguntO pq ainda o amO mais isso é uma coisa 100 explicação ..
Comentado por:
23/07/2008 - 17:27
cris.magma@hotmail.com::Cristiane::Conhecí meu esposo vai fazer dia 14/08/2008 dez anos. Eu só tinha 14 anos no tempo, eu nunca tinha namorado ou ficado com alguém.Um tio meu nos apresentou, não começamos a mamorar de primeira,meus pais eram muito rígidos não me deixavam namorar, depois de muita insistência ele deixaram. Enfrentamos muita coisa juntos ninguém da família dele me conhecia, mesmo assim nos casamos um ano e oito meses depois, hoje estamos com nove anos de casados temos uma filhinha de dois anos e somos apaixonados um pelo outro.
Comentado por:
23/07/2008 - 17:08
tyta.gon@bol.com.br::Ana::Com certeza, fiquei c uma pessoa maravilhosa...uns 5 meses,isso em 1996, mas ele tinha uma vida mto complicada,a 1 mês fiquei sabendo q ele estava preso e c HIV,fiquei mto triste. Mas a 1 semana fiquei sabendo q ele tinha falecido, aí fiquei triste ainda, por saber q ele foi e sempre será o gde amor da minha vida.Hj estou casada e tenho uma filha mto linda. Fico pensando no passado, mas essa vida foi ele q escolheu...
Comentado por:
23/07/2008 - 15:07
carla_nathalie21@yahoo.com.br::Carla::Eu já vivi sim ,foi com um garoto da minha sala da faculdade. Desde o 1ºdia que ficamos em dezembro de 2006 até hoje sou apaixonada por ele.Infelizmente hoje somos amigos e ainda estudamos na mesma sala,é horrível!!! Já me declarei,já fiz tudo que tinha que fazer,porém foi muito bom o tempo que ficamos juntos e tenho certeza que ele é o grande amor da minha vida. Vamos ver se essa linda história de amor da continuidade. Eu espero que sim.
Comentado por:
22/07/2008 - 23:10
nadygata-morena@hotmail.com::nadyany::minha é muito bonita!namorei um cara a três anos isso porque eu não o queria no inicio ele teve que suar muito a camisa pra mim conquista e conseguiu depois de namorar três anos resolvir terminar ele foi pra espanha mais não perdemos o contato continuamos nós falando todo final de semana ele diz que me ama e eu não sei o que sinto só não consigo ficar sem falar com ele fico muito feliz quando ele mim liga fazemos muitos planos pro futuro.nossa historia ainda não acabou esta só começando.
Comentado por:
22/07/2008 - 19:19
nanyfortunato@gmail.com::licinanfortunato::vivo uma historia de amor ha 9 anos, temos um filho, e nos casamos com 6 meses que tinhamos nos visto a primeira vez, temos uma vida comop de qualquer casal, mas nos superamos a cada dia, isto nos faz muito feliz, vou enviar minha historia pra vcs em detalhes, no participe, bjs
Comentado por:
22/07/2008 - 15:59
tamirescruzedaniloribeiro@hotmail.com::Camila Ribeiro.::sim!Eu,ele e nossos amigos estavamos indo para a praça!Tá chegamos lá ele falou vamos dar uma volta para mim e eu falei tá vamos aí ele começou a pegar na minha mão e eu já estava começando a ficar com um frio na barriga e ele simplismente me beijou.E paasou uns três dias,e ele veio me pedir em namoro e eu aceitei não demoro um mês e a gente terminamos tudo, até hoje sinto falta dele.(È essa minha história de amor com o danilo cruz.)
Comentado por:
21/07/2008 - 22:33
isaura_cartaxo@hotmail.com::Isaura Cartaxo::Estou vivendo uma linda história de amor!!!!Em pleno Congresso de Filosofia com apenas 18 anos, encontrei o homem que seria o meu futuro marido, alto, moreno claro, charmoso, perfumado e de muita personalidade, esse foi o homem que eu resgatei em meio a debates sobre a filosofia e a metafísica. Nesse Congresso muitos estavam com a cabeça aberta com pensamentos filosóficos, viajando e teorias, e eu me afogando naquele olhar penetrante e amoroso do me futuro noivo. Sim!!!!!! Foi amor a primeira vista, isso acontece, no final da semana do Congresso e se declarou e hoje estamos nos preparando para o nosso casamento!
Comentado por:
21/07/2008 - 18:08
franazevedo_40@ig.com.br::Francinete Dantas de Azevedo::Conheci meu atual marido na mesa de um bar, eu tinha 36 anos e ele 22anos. Nos olhamos e ele me convidou prá ir ao motel e eu de pronto aceitei, não tinha nada a perder, era um rapaz lindo. Fomos e no outro dia ele quiz me namorar, como disse, não tinha nada a perder. Namoramos durante 6 meses e nos casamos, estamos juntos há sete anos. Meu filho na época tinha 7 anos e hoje está com 15 anos. Nós somos muito felizes e nos amamos. ele tem um ótimo relacionamento com meu filho.
Comentado por:
21/07/2008 - 14:10
BRUNOSIMOES20RJ@HOTMAIL.COM::BRUNO::SOU UMA PESSOA QUE CONHECEU MEU AMOR PELA INTERNET A DOIS ANOS E CINCO MESES, E A CADA DIA AMO MAIS E MAIS ESSA PESSOA. TINHA ACABADO DE SAIR DE UM RELACIONAMENTO QUANDO RESOLVI NÃO SAIR COM MAIS NINGUÉM. PRIMEIRO IRIA CORTIR A VIDA, CONHECER PESSOAS NOVAS, SAIR PARA AS BALADAS. APROVEITAR BASTANTE ANTÉS QUE OUTRA PESSOA ENTRASSE EM MINHA VIDA. FIQUEI UMA SEMANA SAINDO QUANDO UM BELO DIA RESOLVI FICAR EM CASA, ENTREI NA INTERNET, FUI DIRETO PARA UM SITE DE RELACIONAMENTO QUANDO UM PERFIL ME CHAMOU A ATENÇÃO, ENTREI EM CONTATO E NO OUTRO DIA TIVE RESPOSTA IMEDIATA. RESOLVEMOS TROCAR TELEFONES E COMEÇAMOS A NOS FALAR ATÉ QUE MARCAMOS UM ENCONTRO, CHEGANDO LÁ VI UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE MEXEU COMIGO E COM O MEU CORAÇÃO. NO MESMO DIA PARA NÃO DEIXAR AQUELA PESSOA ÓTIMA SAIR DA MINHA VIDA LOGO LHE PEDI EM NAMORO, OQUE DE IMEDIATO ACEITOU. DESDE DE ENTÃO ESTAMOS NAMORANDO E VIVEMOS MUITO FELIZES...
Comentado por:
20/07/2008 - 23:57
svcarioca@yahoo.com.br::Idem.:: Sim e não consigo esquecer, foi no evento da despedida de um curso q eu fiz no ano de 2000, descendo a uma escadaria cheia de pessoas parecia uma coisa platánica dois olhares, como eu e nem ele conseguia tirar um do outro. já havia amor, parecia q nois se conhecemos em outra vida. não conseguii ouvir a palestra nois dois ficavamos olhando um p/ outro com uma distância d ou - 5m. Meu coração batia acelerado, enfim tinha acabado de terminar a palestra todos saía p/ o coquetel e eu fui, e perdii de vista, fiquei nervosa conversando com os meus amigos. Ele apareceu do nada, fazendo um sinal p/eu falar com ele, descemos a escada, sentamos do lado de fora, no banquinho e ele pegou a minha mão e disse, q sentiu q me conhecia de outro passado de uma vida. O mesmo q sentia tbm.Fiquei muito triste q acabou tudo. ficamos junto ha 1 ano, e hoje faz 7 anos q passou não tenho mais contato e nem sei da vida dele. o pouco q vivemos foi maravilhosos, ele foi o homem da minha. e até hoje não esqueço.só está apenas adormercido no meu coração.e hoje escrevo essa a minha história de amor. q eu estou escrevendo um livro da minha vida dessa jornada. Boa noite !
Comentado por:
20/07/2008 - 20:37
kalilasarah.vida@hotmaul.com::camila caroline galvão barbosa::Eu conheci meu marido,na festa de aniversario dele,fomos apresentados por um amigo,mais nem ligamos,pois ele estava acompanhado e eu só queria curti.Mas como o amor ele chega de mansinho,o destino nos aprossimou,a festa durari tres dias,no1°eu acabei bebendo um pouca alem da conta e acabei beijando um amigo dele,e ficou por aquilo mesmo,no2°dia ele estava com a namorada,mas mesmo assim ele me pediu um beijo, no começo eu fiquei meio sem jeito,mas acabamos nos beijando mesmo com a namorada dele lá,aquele beijo parecia que era o primeiro da minha vida,foi uma coisa muito louca e ao mesmo tempo muito romantica,pois acabamos nos apaixonando.Ficamos juntos uns tres meses e logo fomos morar juntos,hoje ja faz tres anos e meio que estamos juntos e temos uma linda filha de 1ano e 6meses,e ainda nosso amor e como uma chama acessa que nem o tempo é capaz de apagar
Comentado por:
20/07/2008 - 16:58
NÃO POSSUO::JULIENE F. SILVA::ME APAIXONEI PELO SARGENTO JOÃO MASSAVI NO DIA EM QUE O CONHECI...E FIZ OS MAIORES SACRIFICIOS PARA TÊ-LO AO MEU LADO, ALÉM DE AGUENTAR AS MAIORES HUMILHAÇÕES...QUANDO ELE DEIXOU O CASAMENTO DE 12 ANOS PARA ASSUMIR NOSSO AMOR ACHEI QUE SERIAMOS FELIZES JUNTOS, POIS TINHAMOS UM FILHO, UM GRANDE SENTIMENTO, E MUITOS, MUITOS SONHOS...POREM, FOMOS ATROPELADOS PELOS REVERSES DO DIA A DIA, PELAS BRIGAS, CIÚMES, MAU COMPORTAMENTO POR PARTE DELE, E TAMBEM POR SUA FAMILIA QUE SEMPRE INSISTIU EM NOS SEPARAR E PREJUDICAR MEUS FILHOS. DEIXEI-O QUANDO A MINHA FILHA TINHA APENAS UM MÊS DE NASCIDA, E MEU FILHO DOIS ANOS. SOFRI MUITO, QUASE ENLOUQUECI DE SAUDADE E TRISTEZA, MAIS DEI A VOLTA POR CIMA, NUNCA MAIS QUERO AMAR ALGUEM DAQUELA FORMA, DOENTIA, LOUCA, IMPREVISIVEL...HOJE CRIO MEUS FILHOS COM A AJUDA DA MINHA FAMILIA, E TENHO OUTRA PESSOA, VIVO UM DIA A DIA CALMO, COM UMA PESSOA TRANQUILA, QUE ME AMA E ME RESPEITA. MEUS FILHOS NAO TEM NENHUM CONTATO COM A FAMILIA DE MEU EX MARIDO, POIS EU PREFIRO ASSIM, JÁ QUE NUNCA OS ACEITARAM, E DESDE A MINHA SEPARAÇAO NAO VIRAM MAIS O PAI...QUE FOI EMBORA PARA O RIO DE JANEIRO, AONDE É SARGENTO NO EXÉRCITO, E NUNCA MAIS REGRESSOU A SUA CIDADE DE ORIGEM. QUEM PERDE COM A AUSÊNCIA É SOMENTE MEU EX MARIDO, POIS MEUS FILHOS SAO MUITO AMADOS, QUERIDOS, EXCELENTES ALUNOS, E TEM UM FUTURO BRILHANTE E PROMISSOR PELA FRENTE.
Comentado por:
20/07/2008 - 15:44
dinha.dinho@yahoo.com.br::dinha::o conheci em uma boate em 1987, ficamos juntos uma ou duas horas, quando ele foi embora me deixou um cordão me disse o tel do quartel e que nos encontrariamos outra vez,e foi embora olhando pra tras, tenho essa imagem ate hoje, tentei ligar durante mais de um ano e nunca conseguia, tres anos depois consegui, estava noiva e ele tb, perdemos novamente contato pq ele n tinha tel em casa e eu me mudei, novamente, nos encontramos, mas sempre so por tel e no dia em que nos encontrariamos minha mãe adoeceu e eu n pude ir, meu pai morreu mudei novamente e nunca mais nos falamos, agora depois de 21 anos o encontrei pela lista telefonica, não resistimos e nos encontramos, so que hoje temos outras pessoas em nossas vidas, somos casados, mas estamos vivendo um sonho, durante 21 anos esperei por esse homem, mas é um amor impossivel, quem sabe um dia depois de tantos desencontros a vida nos de uma chance.
Comentado por:
19/07/2008 - 13:20
thaisyhonorato@yahoo.com.br::Thaisy Honorato::Eu vivo uma linda história de amor com um marido que para mim é perfeito: carinhoso, amoroso, perdoador, cheiroso, lindo, compreensivo e para completar, muito colaborador: todas as tarefas em nossa casa são divididas, então sempre sobra tempo para conversarmos e namorarmos.
Comentado por:
19/07/2008 - 11:10
rosangelager @yahoo.com.br::ROSANGELA SOUZA::eu ja mandei a minha historia mas porque a reporte queria falar com meu marido e e vergonhoso ai ele nao quis mandar nossas fotos eu avisei a reporter ele deixou publicar se voceis quiserem sem as fotos nossa historia foi uma realidade e e linda porque a vida se surpreende com o destino de uma ex prostituta que deu tudo certo e o amor continuao depois de 8 anos.
Comentado por:
18/07/2008 - 20:24
rosangelager@yahoo.com.br::rosangela de souza::EU VIVI E VIVO UMA LINDA HISTORIA DE AMOR TODOS PENSAVAO QUE UM HOMEM NAO PODERIA AMAR UMA EX PROSTITUTA O MEU MARIDO ME AMA.
Comentado por:
18/07/2008 - 20:17
tatymacedo2002@ig.com.br::Tatiana::Vivi uma história de amor maravilhosa, pena que acabou, mas foi bom porque deixou 2 lindas filhas..
Comentado por:
18/07/2008 - 14:27
tatitamorenaa@hotmail.com::tatianna gomes::eu vivo um grnde amor proibido com o pai da minha filha caçula mais se isso nao acontecese eu nao seria tao feliz
Comentado por:
18/07/2008 - 14:16
andreia-vida@hotmail.com::Andreia::Vivi, deixei de viver e vivo novamente.Conheci meu esposo aos 13 anos, ficamos juntos 11 anos,depois de várias brigas nos separamos por 4 anos, amadurecemos com os erros e hoje estamos juntos e felizes.
Comentado por:
18/07/2008 - 12:21
quilcris@gmail.com::ana cristina ::em breve estará aberta para todos a minha historia, amei e fui amada. pena que o destino nos separou de uma forma tão tragica.
Comentado por:
17/07/2008 - 13:33