yihuergo@yahoo.es::yimy::me gustaria saver si eres cubana
Comentado por:
21/08/2008 - 14:15
cunha.joyce@ig.com.br::JOYCE::Vale a pena sim , acho um momento único e mágico. A benção de Deus é muito importante par se ter um casamento feliz!!!
Comentado por:
04/07/2008 - 22:47
pilotocleia@yahoo.com.br::Cleia Carvalho::Eu jogaria um míssil em cima do Congresso Nacional.Vejam o meu blog: ATIVISTA CONVICTAwww.cleia.carvalho.nafoto.net
Comentado por:
29/06/2008 - 23:28
gildacarla@hotmail.com::Gilda Pinheiro::Para as mulheres romanticas é claro que vale a pena! Realizei esse sonho no início deste ano, foi tudo muito lindo. Consegui reunir os familiares para compartilharem juntos a nossa alegria. Além de entrar na igreja toda linda de branco, pelo tapete vermelho para ser entregue ao meu amor, como num conto de fadas...
Comentado por:
26/06/2008 - 18:55
Marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Claro, não me casei na igreja, mas sonho em um dia ver minha filha casando.
Comentado por:
24/06/2008 - 18:39
tatymtgs@hotmail.com::taty::claro q vale, pois é a única coisa boa do casamento, poder guardar as lembranças de um dia feliz.
Comentado por:
20/06/2008 - 22:50
thaismaioral23@yahoo.com.br::Thaís::Sinceramente, não acho que vale a pena. Hoje em dia nem todas as mulheres tem esse sonho, e os casamentos não são mais como antigamente. Eu me casei somente no civil, sem festa, e estou com meu marido até hoje (2 anos, o que é uma raridade hoje em dia!), e dois casais que se casaram com toda pompa como manda o figurino, já foi por água abaixo. Eu sei que há casos e casos, mas apenas serve para ilustrar que casamento bonito não é garantia de felicidade.
Comentado por:
17/06/2008 - 17:37
rossana.santana@hotmail.com::Rosana::Claro que vale a pena. Só quem passou por isso sabe o peso que tem diante da sociedade.
Comentado por:
16/06/2008 - 18:54
jui@hotmail.com::ju::Lógico que não!!!!
Comentado por:
11/06/2008 - 01:56
silmaraandras@hotmail.com::Silmara::Eu acredito que quando a pessoa tem um sonho ela tem que correr atrás e procurar casar com uma pessoa que tenha o mesmo sonho/pensamento, eu particularmente não tenho este sonho, prefiro gastar o dinheiro da festa em uma viagem para vários dias para um lugar que ainda não conheça e que seja ótimo para viajar a dois...
Comentado por:
06/06/2008 - 13:45
hfq@uol.com.br::Helena::Acho que depende do sonho de cada uma. Não sou católica, então não vi razão para casar em igreja. Casei no próprio buffet, cerimonia linda feita por uma amiga do centro espírita que frequentamos.é mais prático e mais barato, inclusive para os convidados q nao tem q pagar estacionamento na igreja e depois no buffet. Nem rodar de lá p/ ca.
Comentado por:
05/06/2008 - 16:23
sonia_re_castro@hotmail.com::sonia regina de castro::acho que sim pois toda a moça tem este sonho elas não pensam nodepois que vem elas só imaginam a entrada na igreja na festa mas esquecem ou não estão preparadas para o que vem depois o dia a dia casar na ingreja de branco e com festa é inesquecível muito bonito, vale a pena sim, não pode se esquecer é de saber com quem vai se casa, achar primeiro sua cara metade, e viver feliz.
Comentado por:
29/05/2008 - 19:45
regipoli@oi.com.br::demilda cristiane pinto::para quem não sabe,casamento na igreja nãoé apenas um ritual mas um sacramento deixado por jesus,isso significa que antes de se comprometer com seu noivo estaráse comprometendo com o senhor,o casamento na igreja é indisoluvel,porque voçê fez uma aliança com primeiro com deus.se os dois se amarem e colocaremo amor em pratica ,ou seja ter atitudes de pessoa que ama.(leia meu comentario casamento pode ser eterno),não haverá o que temer,vao ser muito felizes juntos e eternamente.
Comentado por:
28/05/2008 - 09:43
morena.htinha@hotmail.com::dani::Para mim não. Eu até tinha vontade mas depois que perdi meu pai pra mim não tem mais graça. Eu sonhava entrar na igreja com meu pai com um lindo vestido mas vai fica só no sonho.
Comentado por:
23/05/2008 - 15:14
alinevizoto@hotmail,com::ALINE MARQUES VIZOTO::É LOGICO QUE VALE APENA CASAR NA IGREJA,ESTOU NOIVA A QUATRO ANOS E SE TUDO DAR CERTO MARCAREI MEU CASAMENTO PARA O ANO QUE VEM,NÃO VEJO A HORA DE ENTRAR NA IGREJA DE BRANCO ,E OUTRA É LEGAL COMEMORAR COM AS PESSOAS A NOSSA FELICIDADE ,QUERO FAZER TUDO COMO MANDA O FIGURINO.
Comentado por:
21/05/2008 - 19:23
liliandejf@yahoo.com.br::Lílian::Claro que vale. E como.Estou casada há 1ano e meio, tenho 24anos. O dia mais feliz da minha vida, foi meu casamento, casei na Igreja, de véu, grinalda e vestido branco como algodão e depois festejamos com mais 600 pessoas a nossa união. É uma felicidade inesplicavel e inesquecivel, saber que todas as pessoas que você gosta, estão compartilhando de um momento único na sua vida.Poderia citar vários motivos para casar na igreja e festejar com os amigos,mas... deixa para a próxima
Comentado por:
21/05/2008 - 17:45
alcionedgn@hotmail.com::Alcione::Não vale a pena nem casar hoje em dia, quanto mas casar na igreja.Namorar é melhor, bem melhor.
Comentado por:
21/05/2008 - 17:09
hamilton.quelha@gmail.com::Carlos Hamilton::Pela minha filosofia, não ligo, masse for vontade da namorada, daria força à ela.
Comentado por:
21/05/2008 - 08:35
hamilton.quelha@gmail.com::Carlos Hamilton::Pela minha filosofia, não ligo para isso, mas se fosse vontade da namorada, respeitaria e daria forçaà ela.
Comentado por:
21/05/2008 - 08:33
maynisuellen@hotmail.com::maysa::Muitas mulheres sonham com isso, algumas tem medo que isso não aconteça,e fala que não é importante.É importante a realização desse sonho quando você sente que ele vai ser inesquecível.Você é atriz principal desse seu filme,e vai querer as glórias daquele momento para você.Vale a pena você passar pelas coisas boas da vida.
Comentado por:
20/05/2008 - 22:07
marcelonacarioca@hotmail.com::marcela almeida de manaus::ola!sou casada no civil com o meu 1 namorado ha 10anos meu sonho e casar numa igreja evangelica acho lindo!!!e creio que um dia realizarei o meu sonho sim!!!!
Comentado por:
20/05/2008 - 21:06
mdionisio@hotmail.com::Marcia Maria Dionisio de Oliveira::Vale apena,eu sou casada só no civil a 22 anos e estou mim preparando pra mim casar na igreja,é um sonho que eu vou realizar se Deus quiser.
Comentado por:
20/05/2008 - 15:12
rsouza@laselva.com.br::RUTH::Olá ... eu namoro a quase 13 anos (namoro mesmo, cada um na casa de sua respectiva família), e em outubro iremos nos casar (finalmente, rs) com direito a igreja, festa, dia da noiva, lua de mel e tudo que temos direito ... Não vejo a hora de chegar! ...
Comentado por:
20/05/2008 - 15:07
popucha@oi.com.br::Bruna::Acho sim apesa de nao ser mais virgem meu maior sonho e me casar numa igreja de acho lindo demais, so falta o noivo,rsrsrs.
Comentado por:
19/05/2008 - 20:44
mirtesregina@hotmail.com::mirtes regina gonçalves rodrigues::acho que, qdo se tem um grande amor td vale a pena.Casei a primeira vez aos meus 23 anos e só casei no civil pela minha mãe.Hoje aos 40 anos e no meu segundo casamento não me casei pela falta de grana.
Comentado por:
19/05/2008 - 16:39
juju.bsb@hotmail.com::ju::nao é questao de vale a pena eu acho o que vale é o respeito.muitos sao casados mais nao respeitam entao nao adiantar nada prometer mil coisas,diante do altar vcs nao concordam comigo?
Comentado por:
19/05/2008 - 13:56
josi26@gmail.com::Josi Oliveira ::Claro que VALE sim.São as bençãos de Deus sobre nossa união.Hj fazem exatos 04 meses que casei foi linduuuuu,gostei tanto da experincia que pretendo fazer outra celebração quando fizermos 10 anos de casados.
Comentado por:
19/05/2008 - 09:17
albadornas@ig.com.br::Alba ::Claro que sim, o casamento não é só assinar papéis e pronto , temos que ter também uma vida religiosa em nosso matrimônio. E claro a benção de Deus.
Comentado por:
19/05/2008 - 08:06
dollmger@yahoo.com.br::mara::Com certeza!!!Na vida devemos nos privilegiar com situações que nos façam felizes e essa é uma experiência maravilhosa.
Comentado por:
18/05/2008 - 23:30
docinhodocampo@hotmail.com::ligia::Eu acho que vale a pena o que importa é o seu sentimento qual ao outro se vc tem condição para realizar imagino que é uma sensação unica fora que vc vai ser abençoada e é o que mas importa
Comentado por:
18/05/2008 - 15:58
fabricianeguinha@hotmailcom::Fabricia Fernandes::Olha eu acho que hoje em dia as pessoas só se casam na igreja por achar bonito,mas não ache que vale tanto a pena assim não porque o casamento mais valido é aquele que se vive e é realmente feliz...
Comentado por:
18/05/2008 - 15:01
cynthiabaa22@yahoo.com.br::Cynthia Barreto::Claro que vale!! Eu mesma nunca tive este sonho, mas desde que encontrei meu amor tive este desejo. Acho que todas as pessoas deveriam passar por esta experiência que é tão linda e única!
Comentado por:
18/05/2008 - 10:33
anacharitas@hotmail.com::Ana Maria::Claro, desde que a pessoa tenha essa fantasia, por que nao realizar?
Comentado por:
18/05/2008 - 08:34
danieleribeiro16@yahoo.co.br::daniele ribeiro de carvalho::se for um sonho da pessoa e se encontrou uma pessoa que valha a pena por que naõ? se ficarmos com medo da infelicidade nunca saberemos o que é felicidade.
Comentado por:
18/05/2008 - 01:07
daianepalmeirense@yahoo.com.br::Daiane::Vale a pena valese for com a pessoa certamas cada um se casa como quere aonde quer rsrsrsrs
Comentado por:
18/05/2008 - 00:44
CARLA_BINA@YAHOO.COM.BR::CARLA::EU ACHO SUPER IMPORTATE SIM QUE A MULHER E VALORIZADA
Comentado por:
17/05/2008 - 22:04
lilit307@hotmail.com::marli barbosa::Acho que vale a pena pelo fato de ser uma questão de tradição e que toda mulher sonha de se vestir de noiva, desde que de se tem certeza da felicidade de ambos vale muito a pena sim.
Comentado por:
17/05/2008 - 20:42
annabecorsi@hotmail.com.::ANA PAULA::Acho que vale sim, se for o sonho da mulher ela te mais é que realizá-lo; porém toda relação, se houver, amor vale a pena.
Comentado por:
17/05/2008 - 20:18
liza_rodrigues@ig.com.br::liza::valer a pena com certeza e o sonho de qualquer mulher.....
Comentado por:
17/05/2008 - 10:34
lane_so@hotmail.com::Helaine soares::Acho que vale a pena sim, até porque esse é o sonho de todas as mulheres,eu particularmente ja tive esse sonho realizado, embora meu casamento não ter dado certo, mas concerteza casaria novamnete como manda o figurino, de vel grinalda, vestido branco, e com festa.Apos a emoçao de ser mãe, essa é sem duvida uma grande emoção.
Comentado por:
17/05/2008 - 10:28
sissaduarte@hotmail.com ::Sirlane Gomes::Claro que vale a pena!!!No fundo toda mulher gostaria de se casar na igreja,eu estou noiva e pretendo me casar no ano que vem...como manda o figurino.Essa emoção é única e eu quero passar por ela com certeza.Bjss, Sirlane Gomes
Comentado por:
17/05/2008 - 01:02
dchediack@ig.com.br::Dniela Chediack de Faria::CLARO!!TANTO ACHO QUE VOU ME CASAR ANO QUE VEM SE DEUS QUISER E ELE QUER!ACHO LINDO É UM DIA ÚNICO NO FUNDO TODA MULHER QUER SE CASAR NA IGREJA!
Comentado por:
16/05/2008 - 22:04
gi.nfernandez@hotmail.com::gISELLE:: VALE A PENA SIM, QUEM PUDER CASAR NA IGREJA CASE, POIS É UMA EXPERIENCIA ÚNICA.
Comentado por:
16/05/2008 - 18:58
gi.nfernandez@hotmail.com::giselle Menezes::Acredito que vale a pena sim! è um sofrimento emocional antes, com muitos medos do grande dia não ser como o planejado, mas é lindo e único!!!eu me casei no dia 15 de novembro de 2007, e casaria de novo, pq foi maravilhoso!!!Apesar da lei dar o mesmo direito as pessoas não casadas legalmente, o casamento tradicional, é uma questão emocional e não legal. Por isso amigas: CASEN-SE!!!!
Comentado por:
16/05/2008 - 18:55
jacklinne.ssilva@hotmail.com::jaqueline souza e silva::Eu acho q vale sim,pois afinal é a benção de Deus eu depois de ter dois filhos com 29 anos me casei de branco e não tive festa pq não pude ,mais eu queria...me emocionei muito foi o dia mais importante da minha vida!!!por isso digo q vale a pena sim se puder o faça.bjs
Comentado por:
16/05/2008 - 15:52
lilian@doisn.com::Lilian::Eu acho que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Uma mulher que fala que não que se casar na igreja toda de branco com véu e grinalda, na minha opnião é mentira!!O maior sonho da minha vida era este... Casar toda de branco de véu grinalda em uma igreja cheia com a benção de Deus.É claro com uma festa linda...Claro que tudo isso não é barato e você tem que abrir mão de muita graninha... Mais vale muito a pena é um dia único que você vai guardar por toda a sua vida.Eu casei fez um mês agora dia 05/05. Gente acho que todo casal tem que passar por isso é fantastico lindo inesquecível. Se eu soubesse que era tão maravilhoso não teria sofrido tanto antes... Gente é muito Lindo!!!!!
Comentado por:
16/05/2008 - 14:05
cibele_freitas@yahoo.com.br::Cibele::Acho que vale a pena... Também era adepta da teoria "mais vale gastar em outras coisas, em uma super viagem, nos moveis do apê..." Mas, contrariando tudo em que sempre acreditei, resolvi casar na igreja, com festa e tudo que tinha direito. Isso foi há um mês, lógico que com gastos não esperados, mas não me arrependo, faria tudo de novo! É um momento único para o casal, mágico até!Dinheiro para as outras coisas, a gente ganha mais depois!!
Comentado por:
16/05/2008 - 13:13
amaninha_06@hotmail.com::Maninha::Eu acho que o sonho de quase toda mulher é casar na igreja, com todo pompa do mundo, ter um dia de sonho de rainha, um dia perfeito em que tudo tem que dar certo. Casar diante de Deus é o maior laço de afeto que pode existir, mais hoje em dia esta muito difícil de se achar isso nas pessoas. Porém a gente não pode desistir desse sonho tem que seguir em frente pra chegar lá!!!
Comentado por:
16/05/2008 - 12:43
laine.samblas@ig.com.br::laine::MESMO QUE MUITOS DIGAM QUE O CASAMENTO É UMA INSTITUIÇÃO FÁLIDA,PROVAMOS O CONTRÁRIO.
Comentado por:
16/05/2008 - 12:42
dylanval@uol.com.br::VALERIA::Não é questão de valer ou não a pena. È questão de seguir ou não princípios reliosos.Casar na igreja é pra quem segue a religião, e casar de branco tem um sentido, não é tradição, branco pra religião católica significa pureza, se a noiva merece ela deve casar de branco, se não merece, não usar só por tradição, estará cometendo um pecado, engana os outros mãs não à Deus.Festas vai das condições de cada um.
Comentado por:
16/05/2008 - 12:41
petola.pereira@bol.com.br::Pétola::eu acho que o amor sempre vale a pena,porque o verdadeiro amor ultraprassa todos os limites humanos,ele é eterno e por isso nada melhor que deus para abençoar este amor...
Comentado por:
16/05/2008 - 11:18
marlenesrodrigues@yahoo.com.br::Marlene de Souza Rodrigues::Eu acredito que vale a pena investir em qualquer sonho por mais insignificante que pareca aos olhos dos outros. Agindo assim voce nao sera uma pessoa frustrada vivendo em paz consigo mesma e tera mais forca na conquista de novos objetivos sentindo mais o sabor das conquistas.Beijos .MARLENE RODRIGUES.
Comentado por:
16/05/2008 - 08:39
marlenesrodrigues@yahoo.combr::marlene de Souza Rodrigues::Eu acredito que todo sonho deve ser realizado, e se esse for o sonho de uma mulher, ela deve tentar realiza-lo,mesmo que o casamento náo dé certo, pelo menos esse náo sera mais seu sonho e ela podera investir na conquista de outros sobjetivos,mas acredito que vale apena investir em qualque sonho por mais insignificante que pareca.Beijos .Marlene Rodrigues
Comentado por:
16/05/2008 - 08:28
aline3105@gmail.com::Aline::Sim, eu acredito que vale muito a pena, depende muito do casal e da educação religiosa que a pessoa tem. Um casal namora, passa pela fase do noivado e de alguma forma merecem casar - se como o afim de selar o nascimento de uma nova familia. Claro que com esse discurso na MINHA OPNIÃO casar - se na igreja e fazer uma festa para os queridos é um sonho que vale muito a pena...Sou uma pessoa tradicional nesse ponto de vista...
Comentado por:
16/05/2008 - 07:55
elisangelamagra@hotmail.com::Elisangela::Acho que sim,mas antes de tudo tem que ver se realmente vale a pena ou não investir naquela pessoa...Porque depois que fez toda aquela festa,deu e enfiou o pé na jaca é tarde demais...
Comentado por:
15/05/2008 - 21:31
pattymonga@hotmail.com::Patricia das Virgens Santos::Esse e o sonho de toda as mulheres se eu tivesse contição eu casaria nunca casei na igreja tenho cinco filhos mais não tenho condição um dia eu tenho fé em Deus que vou casar na igreja deus e Pai não padrastro.Bjuxs;;;;;;;;;;;;;
Comentado por:
15/05/2008 - 19:17
cris-maide@hotmail.com::cristina::eu axo que casamento com vel e crinaldae um sonhoqual a moça que naum sonha com istologico que vale muito a pena um casamento com tudo que uma moça tem direitovale simvale muito!!!!!!!!!!!!1
Comentado por:
15/05/2008 - 13:37
larissacps@hotmail.com::Larissa::Sonho mais em ter um bom apartamento, fazer uma grande viagem; do que gastar uma fortuna com igreja e festa. O dinheiro pode ser melhor aproveitado, em algo que vai durar bem mais do que 1 noite.
Comentado por:
15/05/2008 - 12:58
monzany_bela@hotmail.com::Vanusa Monzani::Eu acho que sim, era meu sonho e no dia 24/10/07 eu realizei meu sonho, e os dois sonho de toda mulher e se casar de branco e ser mãe isso não tem preço e muito emoção só quem viveu pode fala a eforia que sente no ego
Comentado por:
15/05/2008 - 12:50
sueli.martini@hotmail.com::Sueli::Para quem acha que deve ser feito... Hoje,as leis brasileiras dão garantia para casais que vivem juntos a mais de 02 (dois anos), sem contarir matrimonio perante cartorio e a igreja.Não é o casamento na igreja que faz um casamento dar certo.
Comentado por:
15/05/2008 - 12:42
renatabenicio@ig.com::renata::claro que sim!!! na época em que me casei nao tinha vontade,hoje e meu sonho de consumo.acho lindo e deve ser a maior emoçãovc ser o centro das atençoes.
Comentado por:
15/05/2008 - 11:41
pccost@oi.com.br::priscila cristina::acho que não, esse nunca foi o meu sonho, acho que o que vale é intensidade do casamento,o que importa são os bons momentos, a pessoa com quem está se relacionando, muitas vezes as pessoas fazem um casamento lindissimo cheio de luxos, fazem juras de amor eterno(o que não existe)derramam lágrimas, gastam rios de dinheiro e muitas vezes se endividam, para no final não dar certo, isso tudo é irracional.
Comentado por:
15/05/2008 - 11:34
lilianedelpupo@hotmail.com::liliane::com certeza vale muito apena,é uma tradição o sonho de qualquer mulher em são consciência, meu sonho é casar de branco na igreja com um festão,é muito lindo.uma das melhores partes do casamento.
Comentado por:
15/05/2008 - 11:21