O senhor Sebastião de Oliveira começou a estudar aos 99 anos. E você, também acha que nunca é tarde para aprendermos?
dalial_htosa@hotmail.com::dalila gomes::nao.a minha mae aprendreu a beijar com 40 a.rs
Comentado por:
08/08/2008 - 16:08
ruivinha050308@hotmail.com::ANGELITA::nunca é tarde pra aprender, minha passagem pela cadeia me ensinou a ver os dois lados da moeda o bom e o mal, e só embarca num deles quem quer porque vc tem livre arbitrio, e na cadeia vctira um diploma de vida de tudo se aprende e se aprende de tudo.
Comentado por:
08/08/2008 - 00:39
marcia.c.c.silva@hotmail.com::Marcia::Todas as coisas e tirar uma lição.
Comentado por:
31/07/2008 - 09:43
rossana.santana@hotmail.com::Rosana::Durante toda nossa existência aqui na terra, vamos sempre estar aprendendo coisas novas, não importa o tempo.
Comentado por:
16/06/2008 - 18:59
dayanne_tognon@hotmail.com::bia::nunca é tarde pra nos arrepender, eu namorava com um menino ele trabalhava quase num tinha tempo pra mim, e tbm ele foi viajar pra praia quando estavamos brigado.Quando ele chegou da praia eu terminei com ele e disse: UM DIA VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE GOSTE DO SEU JEITO DE SER!!!Mas me arrependo muito de ter terminado com ele pois hj faz 2 anos que nós terminams e eu estou namorando outra pessoa e tbm trabalho.. hj eu vejo com é dificil trabalhar e namorar graças a deus meu namorado me entende...Eu a ainda amo meu ex...depois de 1 ano que nos teminamos eu mandei mha amiga falart pra ele se ele ainda gostava de mim e ele falou pra ela que me amava e que ia flar cmg no momento certo...Mas isso ñ aconteceu pois a mha melhor amiga jogou a amiga dela pra dar em cima dele e hj o 2 estão namorando...Mas nós sempre se ve e eu sinto nos olhares que ele me ama..Me arrependo ...
Comentado por:
05/06/2008 - 16:55
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Nunca é tarde demais para aprender a ser uma pessoa melho em todos os aspectos da vida, e dar a volta por cima.
Comentado por:
04/06/2008 - 18:45
bruna_htinha@hotmail.com::bruna::Depende do que se for aprender!!Se for pra aprender a ler a escrever a estudar é claro q nunca é tarde...Se for pra aprender a ser feliz e viver bem é claro q nunca é tarde!!mas vcs tem q concondar comigo:um ladrão,por exemplo,que matou milhares de pessoas e depois aprendeu que é errado..aprendeu tarde demais,pois já matou milhares de pessoas...vida inocentes...mas antes aprender do q continuar matando!!então depende da situação é tarde ou não..mas oq importa é PRENDER O BEM!!
Comentado por:
01/06/2008 - 22:08
regipoli@oi.com.br::demilda cristiane pinto::podemos perder tudo na vida ,mais o conhecimento,esse niguem nus tira.somos eternos aprendizes.
Comentado por:
28/05/2008 - 17:17
cynthiabaa22@yahoo.com.br::Cynthia Barreto::Com certeza! Sempre é tempo de aprender algo de bom!
Comentado por:
18/05/2008 - 10:36
lane_so@hotmail.com::helaine soares::aprendizado nunca é de mais não importa quanto tempo leva para adquirir nunca é tarde para aprender.
Comentado por:
17/05/2008 - 10:30
bru_nandasantos@hotmail.com::Bruh!!!::Minha mãe voltou a estudar e a trablhar fora aos 49 anos, sem aprovação do meu pai ela foi atras dos sonhos dela e isso há ajudou sinto ela hj mas decidida, mais jovem.Hj ela esta com outra cabeça
Comentado por:
08/05/2008 - 14:43
AASSIS@BOL.COM.BR::PAULA::07/05/2008//DESABAFO :POR INCRIVEL QUE PAREÇA ESTOU VIVENDO UM LEMA QUE ME DEIXA BEM TRISTE AOS 31 ANOS ESTOU DECIDIDA TENTAR CURSAR ENSINO SUPERIOR NA AREA QUE SEMPRE SONHEI :JORNALISMO E MEU FUTURO MARIDO É TOTALMENTE CONTRA POIS ACHA QUE ESTUDAR É PARA ADOLESCENTE E QUE NÃO QUER UMA MULHER ASSIM POIS ARGUMENTA QUE NÃO VOU TER TEMPO P/ FAMILIA E SEUS PLANOS REALMENTE É QUE EU ENGRAVIDE,MAS ME QUESTIONO SERA QUE NÃO TEMOS MAIS NEM DIREITO DE REALIZAR UM SONHO? QUE O FATO DE JÁ TER DUAS FILHAS A PASSAR DOS 30 ME EXCLUI DE REALIZAÇÕES,QUE TENHO QUE OU SER UMA DONA DE CASA OU ME CONTENTAR COM MEU EMPREGO MEDILCRE PARA VIDA TODA?//
Comentado por:
07/05/2008 - 19:26
NÃO POSSUO::JULIENE FERREIRA DA SILVA::A VIDA É UM CONSTANTE APRENDIZADO... A CADA DIA, A CADA INSTANTE ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO COISAS NOVAS, BOAS E TAMBEM RUINS.A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VAMOS ENVELHECENDO, PERCEBEMOS QUE A NOSSA MENTE NAO ENVELHECE, E NOSSOS SONHOS NAO MORREM, TAMPOUCO A NOSSA ESPERANÇA DE NOS TORNARMOS PESSOAS MELHORES, DE NOS RECICLARMOS. SOMENTE NOSSO CORPO É QUE SE DETERIORA, POIS NOSSA MENTE, ESTA SOMENTE SE APRIMORA, SE REFINA COM O PASSAR DOS ANOS...PORTANTO, NUNCA É TARDE PARA APRENDER, ENQUANTO SE TEM ENERGIA E ALEGRIA DE VIVER, DEVEMOS PROCURAR APRENDER SEMPRE.NAS ESCOLAS, E TAMBEM NO NOSSO COTIDIANO, COM AS PESSOAS QUE NOS CERCAM, E CONOSCO MESMOS.
Comentado por:
06/05/2008 - 07:59
guilzentowers@hotmail.com::gui::Louvável a iniciativa do senhor Sebastião. Abrir a mente para novos conceitos, idéias e saberes nunca é demais!Velhinho simpático ele hehehe
Comentado por:
05/05/2008 - 22:24
edsonadair@gmail.com::Edson::Parabéns!Correr atrás de um sonho NUNCA é tarde!!!
Comentado por:
05/05/2008 - 20:38
itiro_watanabe@hotmail.com::Watanabe::jamais sera tarde para aprender algo
Comentado por:
05/05/2008 - 20:26
a@a.com::euuuu::Claro que concordo, nunca eh tarde pra aprender. Morrer burro eh que não da.
Comentado por:
03/05/2008 - 02:50