Quem você acha que vai ganhar o milhão no BBB8?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE::EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE::EU SOU GAY E ADORRO SEXO
Comentado por:
04/09/2008 - 20:02
amanda_cres_gat@yahoo.com.br::amanda::O Rafinha é logicO!cometeu poucos erros!
Comentado por:
14/08/2008 - 14:33
kjlkjl@hgfkjh::jj::bhmn
Comentado por:
01/07/2008 - 16:21
fernanda.freytas@hotmail.com::fernanda::acho que quem deveria ter ganho erra a gy por ser uma otima pessoa.
Comentado por:
23/05/2008 - 12:26
belle_chiozicm@hotmail.com::isabelle::o rafinha devia que ganhar um milhão ñ em dinheiro mas sim um milhao bem grande de uma fazenda(mil~hao em alimento)para dar na cabeça de cada um que ñ votou para gissely ganhar
Comentado por:
22/04/2008 - 11:34
belle_chiozicm@hotmail.com::Isabelle::gente agora é tarde infelizmente o rafinha ganho,mas quem devia ter ganhado é a gi pois é gente boa,legal,e q precisa e merece,eu estava torcendo para ela mas como esse brasil só ve defeito nela,votou no rafinha para ganhar,mas fique sabendo gi que eu isabelle sou sua fãbjusssssss
Comentado por:
22/04/2008 - 11:31
iranyyysantos@yahoo.com.br::irany::Na minha opnião não deveria nem existir esse tal de BBB.Gente esse povo seleciona 1 pessoa para ganhar um premio desses sendo que poderia ser distribuido em outros lugares.Tem gente que pensa assim: a mais os politicos ganham para isso e não fazem.Mas nós temos que fazer nossa parte e os politicos que fazem ou não fazem um dia eles vão ter que pagar pelo que ele fez vivo ou morto.Por que não selecionar pessoas mais simples para esse tal BBB.Você não vê um pobre participando desses programas.Quando vê eles nos jornais e revistas pode ter certeza aconteceu alguma coisa ruim com eles.Ex:desabamento,enchentes,fome,pessoas vivendo em situações de trabalho escravo até hoje e outras coisas mais.Meu voto é para os pobres.E não sou político não em.
Comentado por:
18/04/2008 - 15:42
tha2@yahoo.com.br::Tha::O Rafinha já ganhou , e foi muiitííssimo merecido , pq ele , o Marcão , a Nathy e a Ju eram os únicos que não eram falsos , e eu estava torcendo para ele desde o início , aahh , e além disso ele é uiiiito gato e gostoso !
Comentado por:
15/04/2008 - 17:16
rayann@.bol.com::rasyanne::mesme q a gy nao ganhe pra mim ela é a vencedora só pelo seu jeito meigo e simpatico ela é a melhor só quero que ela ganhe pra quebrar a cara da falseta da juliana todos da casa é contra ela só porque elaéa melhor e naop tem pra ninguem
Comentado por:
13/04/2008 - 13:14
marce_super@hotmail.com::marce::ME GUSTA MUCHO LA REVISTA SON DE LO MEJOR.......CHAU
Comentado por:
07/04/2008 - 19:37
greicykelly_rbd@hotmail.com::greicy::esse premio já é da gi ela marece. porque ela e a unica qu nao e falsa ela merece beijooooooooooos!
Comentado por:
05/04/2008 - 14:35
lumavbs@uol.com.br::luana::CARAMBA! E EU É QUE Ñ TENHO O QUE FAZER!! VC ESTAVA DE PLANTÃO, É?? SÓ RINDO MESMO!!! Ñ SE ESQUEÇA DE DIZER:" SE DEUS QUISER ESTAREMOS AQUI NO PRÓXIMO BBB", AFINAL, SABE-SE LÁ!! O PRAZER FOI MEU...ATÉ LÁ, ENTÃO...AHHHH...MAIS UM ANO A MINHA LINGUA VAI ESTAR MAIS AFIADA, NÉ??
Comentado por:
26/03/2008 - 15:50
mari_nalva25@hotmail.com::MARINALVA::E POR ÚLTIMO LU NOS ENCONTRAMOS NO PRÓXIMO ANO NO PRÓXIMO FÓRUM DO BBB AH NAO ME ESQUECENDO FOI UM PRAZER TROCAR IDÉIAS E INSULTOS COM VC BJUS ESPERO TE REENCONTRAR NA PRÓXIMA.
Comentado por:
26/03/2008 - 15:26
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::CARA AMIGA LUANA AINDA BEM QUE PELO MENOS GANHO UM TROFEU PQ VC NEM ISSO MERECE, BOM FINAL DE SEMANA QUERIDA. E SEUS INSULTOS AMOR NAO ME ATINGEM PORQUE O QUE VEM DE BAIXO ALIÁS O QUE VEM DE PESSOAS BAIXAS NAO ME ATINGEM, AH QUERIDA OBRIGADA PELO O TROFEU COMO VOU RECEB~E-LO. BJUS
Comentado por:
26/03/2008 - 15:22
lumavbs@uol.com.br::luana::MARINALVA, MARINALVA...SEUS INSULTOS Ñ ME ATINGIRAM, PODE CRER! AINDA ASSIM, AS IDIOTICES Q VC ESCREVEU FORAM TANTAS, Q VC MERECE UM TROFÉU...QUE TAL O " TROFÉU ALFAFA"?
Comentado por:
26/03/2008 - 14:49
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::e alem do mais vc é alguem preconceituosa, mal amada, baranga e sem nada o que fazer a nao ser ficar em frente a televisão ou computador assisitindo, vai olhar tuas panelas que aposto que nem oque comer vc tem ... vai procurar amiga oque fazer.
Comentado por:
26/03/2008 - 10:28
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::pelo menos a nossa cajuina foi ate a final e vc amiga sairia no primeiro paredão bjus querida
Comentado por:
26/03/2008 - 10:26
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::LUANA VC É ALGUEM TAO SEM CARATER QUE USA UM FÓRUM PARA COMENTÁRIOS SO PARA COLOCAR BURRICES AGORA EU AXO QUE VC NAO IRIA NEM ATÉ AFINAL PQ TU ÉS UMA PESSOA SEM ESCRUPULOS E SABE DE ALGO VAI TOMAR BANHO MINHA FILHA, E PARE DE CRITICAR OS OUTROS QUE AFINAL VC NAO É NADA PARA QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS
Comentado por:
26/03/2008 - 10:20
lumavbs@uol.com.br::luana::OHHH..CENInha...TERMINOU SUA CENA DE MARICÃOZINHO? TÁ RAIVOSO, HEIN?? ACHA QUE PODE ME ATINGIR, COM A SUA BAIXARIA??? ESSE PAPO DE PRECONCEITO JÁ SATUROU!! É PURO ARGUMENTO DE QUEM Ñ SABE ARGUMENTAR COISA MELHOR...QUE OS NORDESTINOS SÃO PESSOAS ,BATALHADORAS, SOFRIDAS E SOLIDÁRIAS,NINGUÉM ESTÁ AQUI DIZENDO O CONTRÁRIO!!Ñ SÃO OS NORDESTINOS QUE ESTAVAM SENDO JULGADOS NA PESSOA DELA, Ñ TERIA CABIMENTO...QUEM Ñ REPRESENTOU BEM SUA REGIÃO, SE É ASSIM QUE VCS QUEREM LEVAR ESSA DISPUTA (POR REGIÃO), FOI ELA!! QUER UM CONSELHO?? MARQUE UMA CONSULTA COM O DR MALUCO, VC VAI SE DAR MTO BEM...ELE VAI DESCOBRIR SUA "VERDADE"...AHHH ENQUANTO ISSO TOME MARACUJINHA,SENÃO, PODERÁ ENFARTAR...
Comentado por:
26/03/2008 - 09:14
michael.grs@gmail.com::Ceni de SP::...e pra finalizar, não torço pra Gysele e nem pro Rafinha, só não gosto desse teu preconceito nojento.
Comentado por:
26/03/2008 - 06:58
michael.grs@gmail.com::Ceni de SP::Ah, e fique sabendo que eu não sou nordestino, mas tenho sangue nordestino correndo em minhas veias, assim como a maioria da população brasileira, a final, o desenvolvimento do brasil deve-se em parte pelos nordestinos...
Comentado por:
26/03/2008 - 06:56
michael.grs@gmail.com::Ceni de SP::....e não adianta contratacar, suas declarações e merda pra mim, é uma bosta só!!!
Comentado por:
26/03/2008 - 06:52
michael.grs@gmail.com::Ceni de SP::LUANA, sua prostituta. Anta é vc, idiota de quinta, sulista preconceituosa, ignorante, arrogante, e baixa, vai procurar o que fazer em vez de discrminar as pessoas, sua infeliz e pobre de espírito
Comentado por:
26/03/2008 - 06:27
lumavbs@uol.com.br::luana::VIU SÓ, FERnada, DIGO, FERNANDA !! A INFELIZ AQUI É VC E Ñ EU!! O QUE LHE RESTA AGORA, É AMARGAR A DERROTA JUNTO COM A SUA CAJUINA ... COMO VIU, A MAIORIA ESTAVA COM O RAFA. EU, COM A RAZÃO! E VCS...DANEM-SE VCS....
Comentado por:
26/03/2008 - 01:28
lumavbs@uol.com.br::luana::TOUPEIRAS DO MEU BRASIL!! A CANDIDATA DE VCS Ñ EMBOLSOU O MILHÃO... PRA VCS RESTA A CONTA DO TELEFONE P/ PAGAR E A RAIVA POR TEREM VOTADO NA PERDEDORA !!! HAHAHAHAHAH....QUE MARAVILHA!!! MARAAAA...CADÊ VC??? LUCIANA TONTAAA....FERNANDA IGNORANTEEE, VAI CULPAR A GLOBO PQ A CAJUINA SE FERROU?? E VC, SOCORRO! VC DISSE QUE SÓ DEUS TIRA ESSE PRÊMIO DELA... E AGORA?? PELO JEITO NEM DEUS ESTAVA COM ELA, SÓ AS ANTAS DESSE PAÍS...
Comentado por:
26/03/2008 - 00:15
marciamaria@uol.com.br::Márcia::De todos os participantes a unica que não é merecedora deste premio é a gisele, por se mostrar uma pessoa`egoíta, sem classe, adimiradora do seu próprio eu, uma desclassificada,é uma pena que o nordeste esteja sendo representado por esta pessoa, pois ela não mostra nen de longe a categoria do povo nordestino, um povo alegre, comunicativo e além de tudo um povo limpo em todos os sentidos. Espero que essa criatura sem açucar, azeda para dizer a verdade seja derrotada para que possa junto com a decepção e a Raiva que terá com certeza depois de perder o premio, analizar a sua conduta, pois durante o programa ela não se preocupou nem de lonje , e não teve vergonha de mostrar tudo de ruim que um ser humano possa vir a ter.Espero que a falta de respeito que ela teve para com os participantes e com o público principalmente, dê a ela uma derrota merecida.Torço pelo Rafinha, pois se mostrou uma pessoa bem superior a ela sem todos os sentidos.
Comentado por:
25/03/2008 - 21:47
nandapissu@hotmail.com::Fernanda::BOA NOITE PESSOAL!nandapissu@yahoo.com::nanda:: A GYSELLE TEM Q GANHAR SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR, OS EX PARTICIPANTES TORCE PARA O RAFINHA PQ A GY FOI SINCERA DO COMEÇO AO FIM,DEPOIS DE VOTAREM NELA PEDIAM BJINHOS Q FALSIDADE NÉ!!! POR ISSO Q AGYSELLE TEM Q GANHAR ELA É A MESMA DO COMEÇO AO FIM NUNK FEZ TIPO PARA AGRADAR NINGUEM LÁ NA CASA!ELA CAUSA INVEJA SEM DUVIDA, SÓ ESPERO Q A PROPRIA EMISSORA NÃO ATRAPALHE COMEÇANDO POR ANA MARIA BRAGA Q DISSE EM REDE PUBLICA Q TORCE PARA RAFINHA!AFF!SÓ ESPERO Q ISSO NÃO INFLUENCIE NA VITORIA DE RAFINHA, PO NINGUEM MERECE!GY SO ESPERO Q DE VC! A GYSELLE TEM Q GANHAR SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR, OS EX PARTICIPANTES TORCE PARA O RAFINHA PQ A GY FOI SINCERA DO COMEÇO AO FIM,DEPOIS DE VOTAREM NELA PEDIAM BJINHOS Q FALSIDADE NÉ!!! POR ISSO Q AGYSELLE TEM Q GANHAR ELA É A MESMA DO COMEÇO AO FIM NUNK FEZ TIPO PARA AGRADAR NINGUEM LÁ NA CASA!ELA CAUSA INVEJA SEM DUVIDA, SÓ ESPERO Q A PROPRIA EMISSORA NÃO ATRAPALHE COMEÇANDO POR ANA MARIA BRAGA Q DISSE EM REDE PUBLICA Q TORCE PARA RAFINHA!AFF!SÓ ESPERO Q ISSO NÃO INFLUENCIE NA VITORIA DE RAFINHA, PO NINGUEM MERECE!GY SO ESPERO Q DE VC!
Comentado por:
25/03/2008 - 21:34
marciamaria@hotmail.com::Rafinha::Não só merece como também a unica participante que restou não tem capacidade e nem é merecedora do premio por se mostra uma pessoa fora de orbita e se nenhuma classe,para com todos os participantes e principalmnte para com o público, com sua postura cheia de desrepeito, mostrando-se uma pessoa egoísta, tratante e imunda. Espero que o povo veja que essa mulher não é merecedora de premio algum,e sinto-me envergonhada em saber que ela está representando o nordeste, a minha região não merecia uma representante desse tipo. Que vença o melhor, que no caso sem dúvida nenhume é o Rafinha.
Comentado por:
25/03/2008 - 21:17
nanibduarte@yahoo.com.br::Elaine Duarte::alÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔO.... galera... vcs não estão vendo que esta tal de gy é falsa,totalmente tosca e sem graça, que mal consegue se relacionar com as pessoas... Ninguém precisa ser aprovado por ninguém para conversar e se divertir... não é verdade... ser autêntico não é sinônimo de ser isolado... Portanto, é RAFINHA NA CABEÇA ... BYE BYE GY..
Comentado por:
25/03/2008 - 21:11
chiquinho_neves@hotmail.com::francisco::gizele vai ganhar
Comentado por:
25/03/2008 - 20:53
HUDGDGN::Dudu:: A GY TEM Q GANHAR,ELA E A MAIS MHUMILDEDALI GIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
25/03/2008 - 20:42
valterlnyc2804@hotmail.com::luiz valter::o rafinha vai ganhar certamente.pode crer ok?um abraço.....
Comentado por:
25/03/2008 - 20:39
deiasouza04@ig.com.br::Andréia Souza::Não sou Deus e Nem Juiz de direito para julgar os valores, as condutas, a personalidade da Gyselle e do Rafinha.(E nem Psquiatra para analisar). Acho que as pessoas são diferentes. Não existe ninguém igual, senão seria muito chato.Cada pessoa é única. A Gyselle e o Rafinha são pessoas bem diferentes. Cada um com seus defeitos e qualidades. Nenhum é perfeito porque são humanos. Por isto, estão nas mesmas condições é são merecedores do prêmio.
Comentado por:
25/03/2008 - 20:15
autoleilao@hotmail.com::raimundo::gizele
Comentado por:
25/03/2008 - 20:13
monicaribei@hotmail.com::monica::acho que o rafinha vai ganhar !pq a gysele é uma falsa dissimulada ,ela finge muito bem a sua cara de santinha não me engana!
Comentado por:
25/03/2008 - 19:37
nathan_denize@nathan.com::denise::nao e possivel que a gy vai ganhar nao tem capacidade para isso,agara se faz de boazinha mais ja foi uma cobra quando esteve do lado do marcelo louco, so o rafinha tem potencial de vencedor homem de fibra nao ofendeu ninguem nessa edicao cai fora gy.abracos rafa marialva -pr esta com vc ate a final bjossssssssssssssssssss.
Comentado por:
25/03/2008 - 19:22
gdgz::mateus::sorte
Comentado por:
25/03/2008 - 19:20
guiomar.mendes@terra.com.br::marina::Para todos os incomodados e invejosos Gisele merece ganhar 1 milhao de reais e sabe por que? Porque ela nunca perturbou ninguem naquela casa, sofreu sozinha os enfados de toda aquela galera que pensavam ser os melhores,todos fingidos, começando daquele feio, o Galedo que pensa que é o tal. Minha irmã tambem é medica,parece que somente ele é o melhor dos outros treze da casa sai antipático! Gisele além de linda é autêntica, pensa nos irmãos pensa na família.Ela irá ajudá-los e muito.
Comentado por:
25/03/2008 - 18:28
Tuca@ig.com.br::Tuca::Querida Fernanda, a Gysele realmente não fez tipo, nem mais nada.. Ah.. desculpa fez sim.. descansou bastante, só dormia.. Mas pd ficar tranquila pq infelizmente ela vai ganhar..
Comentado por:
25/03/2008 - 17:20
oliveira luara::luara:: sou rafinha pois ele sempre demostrou que e humilde e eu nao sou de outro estado nao sou do piaui
Comentado por:
25/03/2008 - 16:54
nandapissu@hotmail.com::Fernanda::Tuca seu ignorante! A GYSELLE TEM Q GANHAR SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR, OS EX PARTICIPANTES TORCE PARA O RAFINHA PQ A GY FOI SINCERA DO COMEÇO AO FIM,DEPOIS DE VOTAREM NELA PEDIAM BJINHOS Q FALSIDADE NÉ!!! POR ISSO Q AGYSELLE TEM Q GANHAR ELA É A MESMA DO COMEÇO AO FIM NUNK FEZ TIPO PARA AGRADAR NINGUEM LÁ NA CASA!ELA CAUSA INVEJA SEM DUVIDA, SÓ ESPERO Q A PROPRIA EMISSORA NÃO ATRAPALHE COMEÇANDO POR ANA MARIA BRAGA Q DISSE EM REDE PUBLICA Q TORCE PARA RAFINHA!AFF!SÓ ESPERO Q ISSO NÃO INFLUENCIE NA VITORIA DE RAFINHA, PO NINGUEM MERECE!GY SO ESPERO Q DE VC!
Comentado por:
25/03/2008 - 16:54
htinha_fy@hotmail.com::geisa::Apesar de ter ganho vários prêmios,Rafinha continua sendo o merecedor do prêmio máximo do programa. Tavez se fosse outro concorrente ele não mereceria, mas se tratando da Gysele...Poxa! Ela não está representando bem a nossa região, o nosso povo. Não somos assim desanimados, baixo astral, nossa característica é de um povo alegre, amigo, auto astral, que gosta de conversar. Ela sempre esteve isolado do grupo por opção própria, nem tentou uma aproximação. Será que ainda não percebeu que está sendo vijiada o tempo todo? os colegas até tentaram uma aproximação, mas ela sempre recusava com muita falta de educação e nem se esforçava a ser gentil. Rafinha sim, merece ganhar, pois sempre foi amigo, companheiro e de pés no chão. Por tanto boa sorte Rafinha!!
Comentado por:
25/03/2008 - 16:53
tuca::Tuca::Mesmo esse povo brasileiro querendo que uma vazia ganhe, o campeão é o Rafinha, msm q ele não leve o premio...
Comentado por:
25/03/2008 - 16:14
caco@ig.com.br::Caco::A Gysele que eu saiba nunca pensou na família, morou anos na França, se sujeitou até a participar de um programa onde ganharia quem destruisse casais.. isso que vcs querem q ganhem..Já o Rafinha entregava verdura para sua mãe.. ele merece..
Comentado por:
25/03/2008 - 16:09
emlfernandes@hotmail.com::eml::Quem deve ganhar é Gysele,pois pretende ajudar a família, o Rafinha em nenhum momento mencionou que ia ajudar alguém, só está pensando nele, ser um pouco solidário, não deixa ninguém pobre.
Comentado por:
25/03/2008 - 15:58
diomoura@globo.com::Luciana::vamos votar para o melhor big brother 8 RAFINHA.
Comentado por:
25/03/2008 - 15:24
osvaldo.martins2005@ig.com.br::Osvaldo Martins::Boa tarde a todos,Venho nestas humildes palavras desejar boa sorte para a Gysele, torcendo nao só pra ela ganhar esse um milhão, mas para que ela possa sair vitoriosa e mostrar para o brasil e o mundo que o PIAUÍ E TERRA DE GENTE BOA, hospitaleira e que o estado não é pobre, e sim ainda pouco explorado. Mais tudo isso por pouco tempo, pq os investimentos em nosso estado estao muito acelerados. É ISSO AI GY, VAMOS PRA FRENTE MOSTRE PARA O PUBLICO QUE PIAUIENSE É MAIS GENTE QUE MUITA GENTE DE OUTROS ESTADOS PRECONCEITUOSOS. BOA SORTE.UM GRANDE ABRAÇO DO SEU FUTURO AMIGO.Osvaldo Martins...
Comentado por:
25/03/2008 - 15:22
M.E_moranguinho@hotmail.com::Maria Eduarda Ferreira da Silva::Eu acho que é o Rafinha poque le é muito simpatico
Comentado por:
25/03/2008 - 15:09
M.E_moranguinho@hotmail.com::Maria Eduarda Ferreira da Silva::Eu acho que é o Rafinha poque le é muito simpatico
Comentado por:
25/03/2008 - 15:07
nandapissu@yahoo.com::nanda:: A GYSELLE TEM Q GANHAR SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR, OS EX PARTICIPANTES TORCE PARA O RAFINHA PQ A GY FOI SINCERA DO COMEÇO AO FIM,DEPOIS DE VOTAREM NELA PEDIAM BJINHOS Q FALSIDADE NÉ!!! POR ISSO Q AGYSELLE TEM Q GANHAR ELA É A MESMA DO COMEÇO AO FIM NUNK FEZ TIPO PARA AGRADAR NINGUEM LÁ NA CASA!ELA CAUSA INVEJA SEM DUVIDA, SÓ ESPERO Q A PROPRIA EMISSORA NÃO ATRAPALHE COMEÇANDO POR ANA MARIA BRAGA Q DISSE EM REDE PUBLICA Q TORCE PARA RAFINHA!AFF!SÓ ESPERO Q ISSO NÃO INFLUENCIE NA VITORIA DE RAFINHA, PO NINGUEM MERECE!GY SO ESPERO Q DE VC!
Comentado por:
25/03/2008 - 14:58
prettaveri@hotmail.com::Pretta::Vcs ainda perdem tempo com esse programa.Incrivel como so 1 negro entrou na csa e como logo foi eliminado.Acordo Brasil.Ops!!mentes brasileiras.
Comentado por:
25/03/2008 - 14:30
joãozinho@bol.com.br::João::Gente vamos votar para o Rafinha ganhar.. Ele merece..
Comentado por:
25/03/2008 - 14:30
clarinha@ig.com.br::Clara::Torço pelo Rafinha, acho que a tal da Gy como dizem não merece, uma pessoa que só durmiu, comeu, engordou, e nem simpática é não merece ganhar esse premio.. O Rafinha é o melhor..
Comentado por:
25/03/2008 - 14:24
paulandrade@hotmail.com::Paulo::RAFINHA....CAMPEÃO
Comentado por:
25/03/2008 - 14:21
jaque.paula@gmail.com::Jaqueline::O Rafinha tem que ganhar.. essa Gysele chegou longe demais...
Comentado por:
25/03/2008 - 14:20
ellyluci@hotmail.com::kelly::rafinha............
Comentado por:
25/03/2008 - 14:08
adrianalima_1978@hotmail.com::adriana:: Bom, do jeito que brasileiro não sabe votar, acredito que infelismente desta vez não será diferente e irão votar para que a Gyselle ganhe esse jogo. Será uma grande decepção ver uma pessoa tão idiota ganhar um jogo desse em em o maior jogador e merecedor do 1 milhão está ali do lado dela. Que pena!!!
Comentado por:
25/03/2008 - 13:45
RGMLINDE@UOL.COM.BR::ROLDOLFO::oI, JUSTO MESMO SERIA O EMPATE.RAFINHA SORTUDO JÁ GANHOU MUITO, E GYSELLE, MULHER MAGNIFICA, ATRAENTE E BELA, DEVE FATURAR BEM NO PLAYBOY, PARA O GAUDIO DE TODOS NOS.E NAO DEVE DEIXAR BARATO, SE PERDER PRO SORTUDO.RODOLFO
Comentado por:
25/03/2008 - 13:41
l.p28@bol.com::nanda::gyselle vai ganhar o bbb8
Comentado por:
25/03/2008 - 13:41
lhianeds@hotmail.com::ELIANE::EU TO TORCENDO DESDE O PRIMEIRO PAREDAO PARA A GI.ELA FOI A ÚNICA PESSOA Q FOI VERDADEIRA DENTRO DA CASA.SÓ ELA MERESE GANHAR O BBB8.VAMOS TORCIDA VOTEM PARA A GI GANHAR ESSE 1MILHAO...................
Comentado por:
25/03/2008 - 13:15
m.l.p28@bol.com.br::fernanda::luana minha filha vai ser invejosa la no inferno sua infeliz para de falar mal da gyselle sua anta mal sabe vc q quanto mas vc fala mas ela ganha voto amanha agente vai ver quem vai ganhar ai vamos ver se vc vai ofender o brasil inteiro q quis isso,gyselle a grande vencedora do bbb8
Comentado por:
25/03/2008 - 12:40
rayssacaneppa@hotmail.com::Rayssa::Gy te amo vc vai ter que ganhar By
Comentado por:
25/03/2008 - 12:28
rayssacaneppa@hotmail.com::Rayssa::Eu acho que a gy tem que ganhar o rafinha tem que perder By Gy eu te amo muito tow torcendo para vc !
Comentado por:
25/03/2008 - 12:27
mazejanuaria@hotmail.com::maria josé::a gy p/q é verdadeira é mal do nordestino nunca foi falsa como a nathalia da boca grande
Comentado por:
25/03/2008 - 12:22
prdsantana@hotmail.com::Pedro:: Claro que quem deve ganhar este premio é o Rafinha!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
25/03/2008 - 12:12
renataribeiro@yahoo.com.br::renata::Rafinha merece ganharr! So quero q o pessoal das outras regiões não pessem que o nordeste todo esta do lado de gyselle, conheço muita gente que não gosta dela e estão torcendo por rafinha aqui na paraiba! Ela não representa bem o nordeste, nos somos felizes e transmitimos isso pros outros diferente dela que adora se isolar do grupo q ainda se faz de vitima dizendo q foi isola, todas as vezes que o pessoal tentou se aproximar dela só levaram patada e ninguem gosta disso nãoo! Rafinha o 1 milhão é seu!
Comentado por:
25/03/2008 - 11:49
mamae_gatinha.yuri@hotmail.com::christina::A Gy pq ela foi bem sincera na casa,e todos excluiram ela tentando tira-la do programa.....
Comentado por:
25/03/2008 - 11:42
alexandaojose@hotmail.com::alexandre::gente nos aqui do Piauí estamos torcendo pela GY nem o complô que a Ana Maria Braga fez vai derrubar nossa cajuína, eu até percebi que hoje a Ana Maria puxou bastante o saco da Gy acho que foi pra amenizar oque comentário infeliz que ela fez ontém.
Comentado por:
25/03/2008 - 11:24
nazinhagatinha67@yahoo.com.br::nazinha::eu torso pra gy ela merece mamossss gy vc vai ganhar galera vonte na gy ela merece
Comentado por:
25/03/2008 - 11:22
josefamascarenhas@hotmail.com.br::josefa :: Simplismente Gy.....
Comentado por:
25/03/2008 - 11:21
mariank@hotmail.com::maria::ai galera votem no rafinha ele é um fofo e precisa mass a gy ja ganhou um realty show na frança e ela é uma mal amada uma retardada meu povo v6 são cegos
Comentado por:
25/03/2008 - 11:08
cleo_lora@hotmail.com::cleonildes::acredito muito na Gy, pois ela estar sendo ela mesma.
Comentado por:
25/03/2008 - 10:59
qr122conj15cs10::felipe::rafinha porque ele foi onesto dentro da casa
Comentado por:
25/03/2008 - 10:55
fabio_souza1312@hotmail.com::luis de sao paulo::gente essa é da gysele é mulher piauaense ao estado mais pobre do brasil a globo quer tira dela essa e site ja esta colocando minha gy la embaixoa galera da gy vamos votas votar votar e votar
Comentado por:
25/03/2008 - 09:35
fabio-lima1312@hotmail.com::lipe::gente essa é da gy nem ana maria nem globo tira essa dela vamos vota vota vota e cala a boca de todos
Comentado por:
25/03/2008 - 09:33
mghfgh@gmail.com::mel::GYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Comentado por:
25/03/2008 - 09:05
SULA@STAR15@HOTMAIL.COM::SULA::CONCORDO COM FERNANDA,O PUBLICO ESTA COSTUMADO QM ESTA RINDO E PUXANDO SACO DOS OUTOS A TODO TEMPO!POOOO MEU A GAROTA É SINCERA ESSE É O JEITINHO DELA E CONVENHAMOS Q FIK BEM COM TDOS NA CASA COMO RAFINHA E PQ JOGOU MTOOO!POOO A GAROTA FOI PARA 6 PAREDOES ELA MERECE GANHAR O PREMIO DEPOIS DE TANTO SOFRER E TANTA INVEJA INCLUSIVE DOS PARTICIPANTES!É ISSO AI GAROTA VAI Q É TUA SE O PROPRIO PROGRAMA NÃO LHE ATRAPALHAR!!!GYYYYYYYYYYYY
Comentado por:
25/03/2008 - 03:24
nanda100limites@yhoo.com.br::Fernanda::A GYSELLE TEM Q GANHAR SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR, OS EX PARTICIPANTES TORCE PARA O RAFINHA PQ A GY FOI SINCERA DO COMEÇO AO FIM,DEPOIS DE VOTAREM NELA PEDIAM BJINHOS Q FALSIDADE NÉ!!! POR ISSO Q AGYSELLE TEM Q GANHAR ELA É A MESMA DO COMEÇO AO FIM NUNK FEZ TIPO PARA AGRADAR NINGUEM LÁ NA CASA!ELA CAUSA INVEJA SEM DUVIDA, SÓ ESPERO Q A PROPRIA EMISSORA ATRAPALHE COMEÇANDO POR ANA MARIA BRAGA Q DISSE EM REDE PUBLICA Q TORCE PARA RAFINHA!AFF!SÓ ESPERO Q ISSO NÃO INFLUENCIE NA VITORIA DE RAFINHA, PO NINGUEM MERECE!GY SO ESPERO Q DE VC!
Comentado por:
25/03/2008 - 03:05
nandapiss@hotmail.com::Fernanda::A GYSELLE MERECE GANHAR E ISSO NEM DEVE SER DISCUTIDO!MAS ISSO SE A GLOBO NÃO ATRAPALHAR NÉ!PQ NÃO É SEGREDO Q A EMISSORA TORCE PARA RAFINHA COMEÇANDO PELOS COMENTÁRIOS DE SEGUNDA INTENÇOES DE ANA MARIA BRAGA EM SEU PROGRAMA, SOBRE GYSELLE!ELA COMO UMA PESSOA PUBLICA NÃO DEVIA FAZER OQ FEZ!ENFIM A GY FOI A MESMA DO COMEÇO AO FIM E QM FALA Q ELA É BURRA...CONCERTEZA QUERIA ESTÁ NO LUGAR DELA!GY Q VC CONQUISTE ESSA VC MERECE!
Comentado por:
25/03/2008 - 02:50
arkabbys@yahoo.com.br::marcinha::Fiquei feliz da vida quando entrei neste site é vi que o RAfinha lidera a pesquisa; torço por ele desde o início: foi omais coerente e o que teve jogo de cintura para lidar com todo mundo! É pena que na maioria das outras enquetes a concorrente está na frente; injusto, pois nada fez na casa, além de dormir e não se relacionar com ninguém!
Comentado por:
25/03/2008 - 02:44
lui_gusta@hotmail.com::luiz gustavo araujo::bom!!!! pessoal na minha opiniao o rafinha ganha ele ta com muita sorte ,e mesmo q ele nao ganhar ele tem bastante premio premios ja 3 computadores 2 carros ,1 motoe nao sei quantos celulares eu acho se ele nao ganha ele vai fikar feliz os 2 carros da o preço de100,000 mil ja é bastante um punto e um stiloentao a minha torcida é para os 2 a gyselle quase ñ ganho nada perto do rafinha nao é gente xauuuuuuuuuuu!!!!
Comentado por:
24/03/2008 - 21:59
nmardegan@uol.com.br::Nelson Mardegan::Certamente será a Gy, pois tem personalidade, embora seja um pouco preguisosa. Mas está na dela... tem autenticidade.
Comentado por:
24/03/2008 - 21:56
eli.osten@hotmail.com::CLAY::PQ TDS OS PARTICIPANTES QUE SAIRAM QUEREM QUE RAFINHA VENÇA......SABE PQ?É A INVEJAA DA GY,,,A POVO INVEJOSO TDS QUERIAM ESTAR NO LUGAR DELA,,,POVO SEM FUTURO,,,ELA VAI VENCER AMIGOS PODE CRER
Comentado por:
24/03/2008 - 20:51
eli.osten2hotmail.com::clay::aff tão querendo derrubar a GY,,MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR,,,,ELA VAI VENCER ESSA,UUUUUUUAIIIIIIIIIIIIIIIIII,,,VAMOS LÁ TORCIDA,,,PREPAREM OS DEDOS PARA A MADRUGADA DE VOTAÇÃO,,KKKKKKK
Comentado por:
24/03/2008 - 20:50
igorcarvalho@pop.com.br::Rodrigo::algo de especial TEM ESSA GY, A MULHER VAI E VOLTA SEMPRE. ESTAVA TORCENDO PELA NAT, AGORA ESTOU TORCENDO PELA GY, E POR SINAL VOTANDO MUITO. O RAFAEL NÃO VAI LEVAR ESSA,CHEGA DE HOMEM COM PINTA DE BOMZINHO GANHAR O BBB
Comentado por:
24/03/2008 - 20:28
aline_lords@hotmail.com::line::Da-lhe Rafinha o prtemio ja e seu..
Comentado por:
24/03/2008 - 20:15
tatyanna5@hotmail.com::Tatiana::MEU POVO VAMOS DEIXAR DE BRIGA...ISSO É UM JOGO NINGUÉM MERECE TA LENDO ESSA DISCUSSÃO TODA A PRESENÇA DE AMBOS FOI PLAUSÍVEL TORÇO PELA GY ELA MEReCE O RAFINHA VENDE ALFACE SIM,E COMO MESMO QUE UM RAPAZ DE 26 ANOS NÃO PROCUROU OUTR AMANEIRA DE SE DAR BEM NA VIDA?!CONTINUA DEPENDENDO DOS PAIS?SEI QUE ELE TAMBÉM MERECE MAS GENTE A GY NÃO DISSE EM REDE NACIONAL Q DÁ O C...TBM NÃO FICOU DE FOFOQUINHA PRA LÁ E PRA CÁ...E MESMO SERÁ POSSIVEL CONHECER UMA PESSOA EM MENOS DE 3 MESES E JÁ DIZER Q AMA OU COISA DO TIPO......ELA TEM SEU EJITINHO DA MESMA FORMA Q A THATYANNA TEM O DELA DE GRITAR O DIA TODO,E QUEM SOMOS NÓS PRA CRITICA-LOS?e vamos ver,SERÁ Q É ISSO QUE O BRASIL GOSTA DE VER BUNDA BALANÇANDO NA TV ,CENAS DE SEXO OU SERÁ Q NINGUÉM SABE Q NO YOU TUBE TME OS VIDEOS DA THATIANA SE MASTURBANDO NA FRENTE DO RAFAEL GALEGO E DA NATHÁLIA FAZENDO AS NECESSIDAES FISIOLO´GICAS DELA NO QUARTO XOCANTE?!!NINGUÉM VÊ ISSO NÉ?GYSELLE FOI A MESMA DO INICIO AO FIM BEIJO Á TODOS
Comentado por:
24/03/2008 - 20:05
princesadofunk21@hotmail.com::nina::bom galera eu to no trabalho com uma puta gripre, rsrsquero conversar, é porque aqui não pega orkut, nem msn...meu preferido era a Natalia,porque só homem tava ganhando. Mas como ela saiu, torço pro Rafa. Acho ele mais carismático.
Comentado por:
24/03/2008 - 19:46
rogerio@uol.com.br::rogerio::RAFINHA MERECE GANHAR,mas infelizmente tem essa guerra entre regioes,nao é tudo BRASIL?,o que os nordestinos vão ganhar com a vitória de giselle qdo ela der uma banana pra eles como já fez uma vez e ir viver na FRANÇA,nem o namorado dela é nordestino, ela nunca falou do nordeste se não fosse apenas para pedir ajuda em seus paredões; é egoista,só deu o carro para o rafinha porque era obrigada a dar a alguem, já rafinha poderia ficar com outro carro e não pensou 2 vezes,tem coração bom por isso já ganhou tanto e merece ainda mais porque DEUS está com ele e qdo DEUS quer não há quem não queira,vamos parar de achar que os nordestinos são discriminados,no momento são eles que estão discriminando o resto do BRASIL,o bom senso e a verdade,vamos ser francos, GISELLE,já foi longe demais,2"lugar,1 carro e 100mil,só pra dormir e com certeza vem as revistas depois:obs.: não importa se ganha homem ou mulher ou quem não ganhou nenhum premio, que ganhe quem for merecedor e carismático e nessa edição sem dúvida é RAFINHA......PENSEM NISSO....E VOTEM CONSCIENTES!!!!!!
Comentado por:
24/03/2008 - 19:26
mari_nalva25@hotmail.com::mari::carla to aqui pra dar minha opinião vc ja deu a sua entao nao fique fazendo tabelinha de luana e mari pq sinceramente to nem ai pra vc..... me esquece que eu vou te ignorar
Comentado por:
24/03/2008 - 19:05
chegamas22@hotmail.com::penha::ave maria gente pq brigar tanto assim nenhum vai doar o prêmio mais por honrar a minha cidade TERESINA torço pela gy sim senhor
Comentado por:
24/03/2008 - 18:55
mari_nalva25@hotmail.com::NALVA::OLA DALI GYYYYYYYYYY É VC QUEM LEVA O MILHAO...
Comentado por:
24/03/2008 - 18:52
chegamas22@hotmial.com::lucianac::e pra vc um professor de português viu indiota nao é IDIOTA
Comentado por:
24/03/2008 - 18:51
vivodasilva@gmail.com::valdir::essa a Gysele leva fácil, pois foi a única que demonstrou caráter, e não ficou fazendo escândalo para aparecer, pois para isso basta a meiguice do seu rosto.
Comentado por:
24/03/2008 - 18:48
silva carla::carla ::sou nordestina mais nao como gy agy se acha a toda poderosa nao se mistura com ninguem so dorme a proposito luciana sua burra ela vai ganhar e vai te dar alguma coisa sua indiota para vc estar tomando suas dores sua doida procure um psicolgo
Comentado por:
24/03/2008 - 18:43
chegamas22@hotmial.com::mari::there eu concordo e assino em baixo do que vc escreveu a gy merece sim o prêmio.
Comentado por:
24/03/2008 - 18:42
liliango_jesus@hotmail.com::lilian gonçalves::na minha opinião, gyselle vence o "BBB 8".....pq ela é super na dela,não briga com ninguem e na verdade ela merece,todos sabem disso!se ela lutou e chegou ate ai,vamos ve se ela consegue lutar mais um pouco e vencer o bbb....afinal meu voto é pra vc gyselle.
Comentado por:
chegamas22@hotmial.com::luciana::olha la minha filha se é pra descer do nivel eu desco e ou contrário axo que é vc que nao gosta de tomar banho vai tomar banho de chuveiro e pouco me importa pra quem tu torce ou nao. IDIOTA E BURRRA
Comentado por:
mijardela@yahoo.com::There::VIVA A GYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYjá ganhou,
Comentado por:
24/03/2008 - 18:39
mijardela@yahoo.com::There::Vcs que estão achando defeitos na Gy, é porque não tem espelhos em casa. Se não gostam dela tudo bem ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas pessoal isso é um jogo entendam. Ela de maneira alguma falou mal de alguém ou aceitou comentários, eu já acho que só ai ela já levava o premio. Porque estão falando do tempo que ela esteve na Europa se tiverem que provar alguma coisa ai sim a batata vai assar. Ninguém viu ela se esfregar em marmanjo algum. Ficou na dela sem ficar dando beijinhos e abraçando, porque ela estava jogando, O rafa também se isolou muitas vezes. e quem falou mal bo BBB que é uma porcaria porque assistia e assistia porque fez o seu comentário. O que vcs querem é vwer BARRACO Viva a Gyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Comentado por:
24/03/2008 - 18:37
silva carla ::carla::p sua indiota luciana vc ainda nao percebeu que sou rafinha vai tomar banho ou vc e como a gy nao gosta de banho
Comentado por:
24/03/2008 - 18:33
chegamas22@hotmial.com::mari::to importante ne gente nao adianta brigar quem leva é a gy..
Comentado por:
24/03/2008 - 18:24
chegamas22@hotmial.com::claudia 32::carla e luana duas bestas ao quadrado.. ih ih ih ih kkkkkk ha ha ha
Comentado por:
24/03/2008 - 18:22
chegamas22@hotmial.com::luciana::oh carla nesse critério concordo com a mari e axo que vc é a luana tem muito em comum nada na cabeça vc nem comentário sabe fazer aqui é pra escolher quem leva o milhão e nao entre luana e mari a questão é delas se meteu leu oque nao queria ler burraaaa e imbecil sem personalidade seja original
Comentado por:
24/03/2008 - 18:21
sbossa@bol.com.br::sandra::a giselle vai ganhar
Comentado por:
24/03/2008 - 18:14
sbossa@bol.com.br::sandra::tem que ser a gisele verdadeira direta e transparente boa sorte gisele
Comentado por:
24/03/2008 - 18:06
mbandeira57@ig.com.br::socorro57::Apesar de toda campanha orquestrada para derrubar a GY o premio de um milhão é da Gy a vontade do povo é soberana.
Comentado por:
24/03/2008 - 17:35
Lucuritiba@ig.com.br::Luciana::Engulam essa agora que o Norte e Nordeste estao votando, papo furado, todo mundo viu que essa piauiense é uma pessoa de mal com a vida,nã ofez nada na casa nem amigos quis, ate agora na oentendi pq ela ficou pra final e pior que ela vai ganhar!!Que programa marmelada, tenha santa paciencia estao chamando todo mundo de imbecis, mas só quem nao quer ver a marmelada que arruma desculpas essa edicao de BBB foi lamentavel!!! deviam escolher melhor os participantes.
Comentado por:
24/03/2008 - 17:35
mbandeira57@ig.com.br::socorrob::É claro q este premio é da GY, só DEUS tira este premio da GY e DEUS está c ela o milhão é da GY está profetizado e o maior come e dorme deste bbb8 é o rafinha, sejamos honestos, este rapaz só fez dormir e comer até agora e nada e ganhar todos os presentes q foram direncionados p ele.
Comentado por:
24/03/2008 - 17:33
jlaurentino@bol.com.br::Joao Luiz::Nao restaria duvidas que o Rafinha teria que ganhar mas ja´esta tudo combinado pra que uma mulher ganhe!!infelizmente escolheram a nulidade da gyselli, uma pessoa mal estruturada que na osabe viver em comunidade, anti social, e pior na odisfarça nem um pouco , foi grossa, mal educada todo o programa mas esta manipulado desde o começo pra ela ganhar só a GLOBO sabe os motivos!
Comentado por:
24/03/2008 - 17:30
aurea.cap@hotmail.com::Ildete::Esse foi o pior resultado de todos os BBB, como é q pode, ganhar quem ñ fez nada, uma grossa, arrogante.Ñ merecia nem chegar onde chegou,tanta gente boa saiu, pra ficar essa mal amada. Vai lá Rafinha!!!!
Comentado por:
24/03/2008 - 17:07
havawendh@hotmail.com::Havawendh Portela::o Rafinha vai ganhar, ele é mais comunicativo e provou que sabe viver em armonia sem falcidade!
Comentado por:
24/03/2008 - 17:06
melissamaluf@hotmail.com::melissa::Gente ñ é o Brasil q todo q está votando nessa Gyselle, é o Norte e Nordeste q mais votam e como é uma região grande eça esta tendo vantagem ñ por sua participação, pq ñ fez nada, além de tratar as pessoas mal e se isolar, parece uma ermitã.Sou nordestina mas tenho discernimento,torço pelo melhor, Rafinha.
Comentado por:
24/03/2008 - 17:01
silva carla::carla::para luana 10 para mari 0
Comentado por:
24/03/2008 - 16:55
marilena.pimentel@gmail.com::Marilena::Quem vai ganhar um milhão é o Rafinha pela sua humildade, sinceridade e lealdade!!!! Ele é tudo de bom Rafinha to torcendo e votando muitoooooooooooooooooo por vc!!!
Comentado por:
24/03/2008 - 16:49
chegamas22@hotmial.com::mari::oh meu amor sera que vc nao percebeu que mais uma vez eu consegui oque queria tirar um pouco sua atenção dos bbbs e ver que aqui fora tem muitas pessoas lendo as suas idiotices agora que ja consegui vou te ignorar e espero o mesmo de vc, fui e espero de coração que vc seja muito feliz ah eu nao sou gordinha viu fofa, bjus e estou rezando para o bbb acabar para parar de ler seus desabafos maldosos bjus e valeu amiga....
Comentado por:
24/03/2008 - 15:57
lumavbs@uol.com.br::luana::CHEGA, GAROTA!! VC CANSOU! É UMA BURRA AO QUADRADO.. Ñ ENTENDE O SENTIDO DAS COISAS QUE EU DIGO. MTS DELAS ESTOU RESPONDENDO AS SUAS IDIOTICES!! VC TEM RAZÃO QDO DIZ QUE ESTOU PERDENDO MEU TEMPO AQUI RESPONDENDO A VC, UMA BOBINHA QUE PELA MANEIRA DE ESCREVER TEM MTO QUE APRENDER...À PROPÓSITO, VC DEVE ESTAR GORDA FEITO UMA PORCA JÁ QUE COME TODA A PONTUAÇÃO!! AHHH...POR FAVOR! IGNORE MEUS COMENTÁRIOS E ME DEIXE EM PAZ, COMBINADO??
Comentado por:
24/03/2008 - 15:50
chegamais22@hotmial.com::mari::OH TOUPEIRA VC É LIVRE PRA FALAR OQUE QUER E QUEM FALA OQUE QUER OUVE OQUE NAO QUER E EU JA TE ABUSEI MAIS VOLTANDO AO CASO JA QUE VC TEM A VIDA GANHA CRITICA TANTO O PROGRAMA E A PESSOAS QUE PARTICIPAM DELE ENTOA AMIGA ME DIGA PQ VC AINDA PERDE SEU PRECIOSO TEMPO ASSISTINDO É FALTA MESMO DE CONTEUDO PQ SE EU NAO GOSTO DE ALGO O MEU TEMPO COM ELE É QUE NAO PERCO E AFINAL SIM TO PERDENDO COM MEU COM UMA ANTA FEITO VC ME ESQUECE E CONTINUE COM SUA LINGUA AFIADA PQ VENCENDO OU NAO ELA SERA PARA MIM VITORIOSA E EU TORÇO TB PELO O RAFINHA ELE É GENTE BOA É ISSO QUE TE FALTA TU DEVERIA TORCER PRA ALGUM DELES PARA PARAR DE FICAR POR AI SOLTANTO TEU VENENO FALEI E DISSE COBRA
Comentado por:
24/03/2008 - 15:28
lumavbs@uol.com.br::luana::OHHH...MARI..TEM CERTEZA QUE VC É MULHER MESMO?? QUEM Ñ TIRA A GYSPIG DA CABEÇA É VC, IMAGINE!! OLHA! EU Ñ PRECISO CONVENCER NINGUÉM A VOTAR NO RAFA ! VCS É QUE PRECISAM CONVENCER ALGUÉM A VOTAR NELA PQ ELA NITIDAMENTE VEM PERDENDO VOTOS... FÃ DAQUELA SONGAMONGA?? INVEJA DO QUE?? GAROTA! VC JÁ PAROU P PENSAR O QUE É ESTAR NUM PROGRAMA SENDO VISTA EM TEMPO INTEGRAL EM REDE NACIONAL, ATÉ NA INTIMIDADE DE UM BANHEIRO? TUDO ISSO A TROCO DE QUE?? DINHEIRO?? VOU TER INVEJA DISSO?? DE TANTA EXPOSIÇÃO?? EU JÁ DISSE AQUI E REPITO: PRECISA TER MTA CORAGEM E NENHUMA VERGONHA NA CARA P/ PARTICIPAR...E EU SOU LIVRE P/ EXPOR MINHA OPINIÃO MESMO QUE Ñ AGRADE UMA TOUPEIRA COMO VC... CONCENTRE-SE NOS CANDIDATOS E Ñ EM MIM, AFINAL, QUEM VAI LEVAR A GRANA SÃO ELES E Ñ NÓS...
Comentado por:
24/03/2008 - 15:19
chegamas22@hotmial.com::luana::nao estou encomodada como tu falou esse forum é livre entao como eu nao vou falar mal do rafinha e nem da gy falo mesmo é de vc vc que nao tem conteúdo algum, é uma decpção para o nosso país. tanto faz ganhar a gy ou o rafa sao pessoas maravilhosas mais minha torcida é pra ela e se vc nao tem oque falar cale-se meu amor bjaoooooo
Comentado por:
24/03/2008 - 15:11
jeynefreitas@bol.com.br::evelyn::eu acho q a gesely vai ganhar porque ela e muito legal
Comentado por:
24/03/2008 - 15:10
mari_nalva25@hotmail.com::mari::bem se vc acha que foi tao clara entao para de ficar criticando os outros e eu torço pra ela e se ela nao ganahr continuara sendo pra mim uma vitoriosa pq chegou a final e alem do mais pessoas como vc nao torcem por ninguem pq noa procuram as qualidades procuram somente os defeitos e vc ja se olhou no espelho e viu os teus defeitos.
Comentado por:
24/03/2008 - 15:08
lumavbs@uol.com.br::luana::OHHH MARI TOUPEIRA... QUEM PRECISA LAVAR O CÉREBRO É VC SUA BURRALDA!! PÁRA DE CONTAR VITÓRIA ANTES DO TEMPO...EM NENHUM MOMENTO EU DISSE Q ESSE OU AQUELE SERÁ O VENCEDOR...SÓ DISSE QUE A CHAPA VAI ESQUENTAR NA TERÇA...Ñ VAI SER FÁCIL ELA LEVAR, JÁ QUE TANTA GENTE MUDOU DE OPINIÃO A RESPEITO DELA É SÓ REPARAR NA PORCENTAGEM DOS VOTOS DO MARCOS E DA NATH EM RELAÇÃO AO DELA...DIFERENÇA POUCA!! IMAGINE AGORA COM O RAFA QUE SE TORNOU O QUERIDINHO! AMANHÃ VC PODERÁ COMEMORAR OU Ñ ...QUEM SABE, NÉ??? ENQUANTO ISSO LARGA DO MEU PÉ E VAI CUIDAR DA SUA VIDA PQ A MINHA JÁ ESTÁ GANHA,E Ñ DEVO NADA A NINGUÉM, FUI CLARA???
Comentado por:
24/03/2008 - 14:55
lumavbs@uol.com.br::luana::FÃS DA GYSPIG...SE FALAR A VERDADE É FALAR MAL P/ VCS, ENTÃO EU FALO MAL MESMO!! LAVAR A BOCA COM ÁGUA SANITÁRIA EU DEIXO P/ VCS, PQ CERTAMENTE VCS FOGEM DA ÁGUA COMO FOGE A CAJUINA "CRISTALINA"... ESTE É UM FORUM LIVRE ONDE CADA UM EXPRESSA SUA OPINIÃO...E OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM...
Comentado por:
24/03/2008 - 14:37
mai rai@ terra.com ::rayane ::quem vai ganhar o bbb8 e o rafinha
Comentado por:
24/03/2008 - 14:35
mairai. @ terra .com ::rayane ::eu acho que quem vai ganhar e o rafinha
Comentado por:
24/03/2008 - 14:32
mari_nalva25@hotmail.com::mari::luana vai catar coquinho vc é uma pessoa fútil que nao tem nada de útil se tu es inteligente então na pro´xima elogio o rafinha e convença os outros a votarem nele e pare de falar da gyselle sua baranga , baranga e feiosa a gy vai ganhar e vc tem muita é inveja dela cuidado pra nao ficar doente acho que tu nem percebeu que la no fundo tu é fã dela e nao tira ela da cabeça e por isso que nao para de falar nela.ah ah aha ah idiota
Comentado por:
24/03/2008 - 14:30
lumavbs@uol.com.br::luana:: OS FÁS DELA JÁ ESTÃO DESESPERADOS...COMEÇAM ATÉ INVENTAR QUE A GYSUINA ESTÁ GRÁVIDA... COMO SE ISSO FOSSE MUDAR A OPINIÃO DO PÚBLICO QUE VOTA CONTRA ELA!! SE ELA "ESTIVESSE" GRÁVIDA E ESCONDERA O FATO, ELA É AINDA MAIS DESPREZÍVEL, POR EXPOR UM INOCENTE A TANTA ANSIEDADE,POR DINHEIRO...
Comentado por:
24/03/2008 - 14:22
mari_nalva25@hotmail.com::luana::luana acho que vc deve ser uma mulher tão mal amada que perder o seu tempo todo so falando mal dos outros a gyselle vai ganhar pq pessoas como vc sao minorias e ela é um apessoas maravilhosa e oque tem de gente torcendo por ela que sinto muito esse teu complo nao sirvirá ela vai ganhar ah e concordo com a mari aprenda a torcer velha
Comentado por:
24/03/2008 - 14:18
mari_nalva25@hotmail.com::mari::cara mia luana vc nao sabe torcer sem criticar os outros se vc nao tem inteligencia e nem capacidade entoa cara mia CALA ESSA TUA BOCA e aprenda a torcer pro rafinha sem querer derrubar os outros pq vc nao ta torcendo por ele vc so ta mostrando os defeitos da gy e as qualidades do rafinha cd te toca garota e vai tomar um banho de chuveiro e aproveita lava tua boca com água sanitária e nao só a boca pq se tivesse um meio de lavar seu cerebro eu lhe indicaria seja original aprenda a defender seu favorito sem criticar os outros e a gy ira sim ganhar te toca garota aposto que...
Comentado por:
24/03/2008 - 14:13
lumavbs@uol.com.br::luana::OHHH, NAINE!!! QUE GRÁVIDA O QUE!!!A MULHER SÓ COME E DORME!! SE ELA ESTIVESSE GRÁVIDA ELA Ñ ESTARIA AGORA SE MATANDO NA ACADEMIA P/ PERDER AQUELAS CALORIAS TODAS QUE ELA CONSEGUIU DORMINDO TANTO!!SE ELA ESTIVESSE GRÁVIDA ELA Ñ PARTICIPARIA DA EDIÇÃO.....VC ACHA QUE ELES VÃO ARRISCAR TENDO UMA GRÁVIDA NUM PROGRAMA QUE OS BATIMENTOS CARDÍACOS CHEGAM ATÉ MAIS DE 150??
Comentado por:
24/03/2008 - 14:08
marlamaria@gmail.com::Marla::Será gente? Ela tá td grande mesmo.
Comentado por:
24/03/2008 - 14:04
nainemp@yahoo.com.br::NAINE::GYSELLE ESTÁ GRÁVIDA!
Comentado por:
24/03/2008 - 14:03
nainemp@yahoo.com.br::Naine::GYSELLE ESTÁ GRÁVIDA!
Comentado por:
24/03/2008 - 14:03
lumavbs@uol.com.br::luana::ESSA CONVERSA DE PRECONCEITO CONTRA NORDESTINO JÁ TORROU A PACIÊNCIA!!ISSO É DESCULPA DE MAU PERDEDOR! A MARA ERA NORDESTINA E GANHOU A 6ª EDIÇÃO CONTRA MARIANA UMA MOÇA DOCE E GENTIL!!A GYSMUNDA É GROSSA E NADA SOLIDÁRIA, BEM DIFERENTE DO POVO NORDESTINO! ! FICOU NA DELA POR CONVENIÊNCIA !!FICOU MUDA PQ SABE QUE O PEIXE MORRE PELA BOCA ...QDO RESOLVIA ABRIR A DELA, FAZIA GROSSERIAS...PORTANTO, FÃS DA PORCALHONA, ELA "É" A MAIOR INIMIGA DELA MESMA!! ELA Ñ FOI EXCLUIDA OU DISCRIMINADA POR SER NORDESTINA... ELA É QUE SE EXCLUIU, SE AFASTOU, FICAVA SOZINHA NA DELA COM AQUELA CARA DE SAMAMBAIA NA VARANDA. ALÉM DO QUE, ISSO É UM REALITY SHOW E Ñ UM PROGRAMA DE CARIDADE, QUE O PRÊMIO, DEVA FICAR COM AQUELE QUE "SUPOSTAMENTE" É O MAIS POBREZINHO!!
Comentado por:
24/03/2008 - 13:59
nainemp@yahoo.com.br::Naine::GYSELLE GRÁVIDA!Vocês já reparam no tamanho dos seios desta menina? Cresceu demais! E ontem, na eliminação da Nat, uando mostraram a Gy de perfil, ela tava com uma barriga saliente. E não é de gorda, pq o rosto dela não está redondo.O QUE VCS ACHAM?
Comentado por:
24/03/2008 - 13:58
jozieli_pet@hotmail.com::jo::eu torço pelo rafinha e pelas pesquisas q ate agora não eraram quem ganha e o rafinha>>>>.
Comentado por:
24/03/2008 - 13:37
mari_nalva25@hotmail.com::rafella::bem luana se vc diz que a ana maria brega ta certa tudo bem é a opinião dela e sua mais é anti-etico ela ficar usando a televisão pra fazer complo contra a gy e ela nao deveria falar mal nem defender e sim somente entrevistar os bbb que estavam la tem que deixar o público livre pra escolher e eu nao dúvido nada que no dia que a gy for la ela ira fazer um monte de elogios por que gente falsa é assim mesmo só gosta doque é ruim assim como nat, ju ,jaque, bianca e a bisexual que usou o marcao pra ir quse a final, ela ta certa de ser quem ela é de verdade e ela via ganhar por que ela ja sofreu muito na vida e assim como todos os nordestinos vem sofrendo prencoceitos ai na globo vamos gy a vitoria é sua
Comentado por:
24/03/2008 - 12:46
chegamais22@hotmail.com::gysllene::quem vai ganhar é a nossa conterrânea gy sabe pq essa luana n gosta da gy assim como os apresentadores da globo pq a gy nao usa droga como a natalia ela nao é bi como a tathi nao é sonsa como a ju nao é falsa como a jaque e bianca ela sempre se manteve na dela nao ficou com ninguém nao ficou como a ju e a nat que bastaram seus maxos sairem pra atacarem o rafinha ela sim é sincera e sabe oque quer nao usa os outros pra ficar como fizeram as demais a gy vai ganhar por ser alguem de caracter e o que ela fez ou deixou de fazer la fora é da conta dela nao interessa a ningume interessa sim oque ela é hoje e dentro da casa ela é uma das mais honesta que tem o pessoal aqui fora so gosta doque é ruim ainda bem que a drogada da natalia saiu e venha a gy
Comentado por:
24/03/2008 - 12:36
pamponetbr@gmail.com::pampa::Quem merece ganhar e a gyselle.
Comentado por:
24/03/2008 - 12:24
mari_nalva25@hotmail.com::luc ia::oh luana vc chama tanto o gy de gysmunda e vc sera que tomou banho e lavou bem aquele lugar hoje acho que nao larga de ser desspeitada e invejosa e vai lavar essa tua boca imunda pq vc fala do cabelo da gy mais a tua boca eu sei essa sim é bem mais imunda e pra calar essa tua boca suja a gy vai ganhar sim e dale cajuína cristalina sim em teresina o milhao é todo seu
Comentado por:
24/03/2008 - 12:23
lumavbs@uol.com.br::luana:: ANA MARIA BRAGA TEM TODA RAZÃO SÓ Ñ "VIU" QUEM Ñ QUÍS VER... A GYSMUNDA PREGUIÇOSA Ñ FEZ NADA MAIS ALÉM DO QUE DORMIR, COMER, DORMIR, BEBER, DORMIR DAR COICE NOS OUTROS, DORMIR, SE OLHAR NO ESPELHO,DORMIR, ESCONDER DEBAIXO DO CHAPÉU AQUELE CABELO SEBOSO ,DORMIR, DANÇAR, DORMIR...DORMIR...DORMIR...AHHHH E APUNHALAR O "AMIGO" NOJENTÃO DELA Q A CHAMOU DE FALSA E QUE SUGERIU QUE ELA FAZIA "ALGUMA COISA""" NA FRANÇA ,P VIVER...O BRASIL INTEIRO VIU E OUVIU ISSO...
Comentado por:
24/03/2008 - 12:15
lumavbs@uol.com.br::luana::OHHH, FERNADA TOUPEIRA-MOR...A SUA CAJUINA CRISTALINA É TÃO PURA QTO AS ÁGUAS DE UM IGARAPÉ...A FRANÇA QUE O DIGA...AQUELE VIDEO QUE ELA MANDOU P/ O PROGRAMA E OUTROS Q ELA FEZ POR LÁ , JÁ DEU UMA IDÉIA...DE HUMILDE E COITADINHA ELA Ñ TEM NADA...A ANA MARIA BRAGA É UMA MULHER INTELIGENTE E SENSATA E TEM TODO O DIREITO DE EXPRESSAR A OPINIÃO DELA. SE ELA FALASSE CONTRA O RAFA VC IA VIBRAR, NÉ?? CAI NA REAL!!! MTA GENTE QUE GOSTAVA DA GYSMUNDA, AGORA É CONTRA ELA...PQ SERÁ, HEIM, SUA CEGA BURRALDA ???
Comentado por:
24/03/2008 - 11:55
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::é a gyselle quem fatura vamos nordeste nos unir afinal por mais que digam nao nos somos sim discriminados ai no sul ainda mais se for do piaui como eles mesmo falam pior ir vamos mostrar tudo de bom que temos em nosso estamos piaui e vamos torcer e votar em nossa pequena cajuína e deixe o preconceito deles pra la ela vai ganhar e calar a boca de todos os ex-bbb principalmente da jaqueline que é uma revoltada e usa o seu blog pra fazer complo contra a nossa gy ela vai ganhar estamos com vc pequena
Comentado por:
24/03/2008 - 11:46
chegamais22@hotmial.com::ravenna ::aqui no piaui e maranhão estmos estarrecidos com a apresentadora ana maria braga achei muito fora de contexto ela dizer que nao entendia pq a gy chegou ate a final ja que nada ela fazia estou aqui pra criticar a perfomance dessa apresetadora e dizer que nao devemos tentar influenciar no jogo e agora temos a certeza que a nossa cajuína cristalina em teresina esta sofrendo preconceito e que ai na globo ninguém torce por ela isso a ana maria deixou bem claro, vamos cajuína mostre que vc é capaz de ganhar estamos com vc e espere depois a falsidade desses apresentadores vc vai ganhar e merece ganahr
Comentado por:
24/03/2008 - 11:37
mari_nalva25@hotmail.com::m::hoje me decpcionei com a ana maria braga de ficar expondo sua preferencia influenciando na escolha do público isso é ati etico e a gy vai faturar esse premio so por que na globo ninguem quer uma piauiense ganhando o premio xô preconceito, Gy vai que essa é tua.
Comentado por:
24/03/2008 - 11:22
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::aqui do piaui e maranhao estamos todos torcendo por gy e vai gy calar a boca desses ex- bbbs que nenhum deles torcem por vc e vc vai vencer vc é humilde e oque é de mais valioso em vc é que tem de emelhor é colocar sua familia acima de tudo isso é uma qualidade sem igual vc menina linda merece ganhar estamos torcendo por vc nossa linda cajuína cristalina te amamos bjao e xuxexo
Comentado por:
24/03/2008 - 11:10
m.l.b.p@bol.com. br::fernanda::mulheres do brasil tirando as invejosas e claro como essa tal de luana talvez nem seja mulher essa coitada,vamos votar para gyselle ganhar ate agora so ganhou 2mulheres em todas as edicoes e o rafinha ja ganhou bastante ate agora vota para gyselle galera
Comentado por:
24/03/2008 - 11:08
mari_nalva25@hotmail.com::marinalva::esse comentario vai ai pra esse rafinha que falou que a gy é garota de programa como ele sabe vc ja dormiu com ela e antes de falar essas besteiras procure observar a mulher que vc tem com quantos sera que ela ja dormiu e vc nem imaginea talvez seja ate mais que vc imagina que a gyselle dormiu te toca rapaz a gy é quem vai faturar esse milhão para mostrar que o piaui ta na fita e que ela é uma pessoa boa pois alguem que pensa na familia acima de tudo merece sim levar o premio
Comentado por:
24/03/2008 - 11:05
netosousa01@hotmail.com::jose carlos de sousa neto::O rafinha tem que ganhar pq ele batalhou para conseguir chegar a essa final ele é um menino humilde era um entregador de alface já a gisele é modelo na europa
Comentado por:
24/03/2008 - 10:54
luciamorena32@uol.com::lucia::eu nao imagino o q essa garota fez para essa gente pq eu nao perco o bbb8 e nao vi ela maltratando ou umilhando ninguem para ser criticada de uma maneira tao vergonhosa por tanta gente,pior foi a loira q deu em cima de todos os homens com seu namorado dentro da casa,ou a outra q mal o alexandre saiu e nao parou de se esfregar no rafinha gente o q vcs querian, q ela ficasse rindo quando a maioria queria tirar ela da casa des do primeiro paredao isso e muita ipocrisia acorda menina rs...
Comentado por:
24/03/2008 - 10:52
silva carla::carla::eu sou nordestina e estou morrendo de vergonha da gy pois ela e horogante se acha nao gosta de se misturar com o pessoal pois acha que e melhor que eles e o povo nordestino nao e assim poriso acorda brasil
Comentado por:
24/03/2008 - 10:46
alvespereira2@ig.com.br::alves::gyselle, contra o preconceito. Deus é maior.
Comentado por:
24/03/2008 - 10:46
roamor@bol.com.br::roberta::gyssele vc ganhar garota contra tudo e todos
Comentado por:
24/03/2008 - 10:34
ana28@bol.com.br::ana paula::nossa q vergonha o preconceito esta reinando hoje contra o nordeste a maior regiao do brasil esta sendo enxovalhada com comentarios maldosos temos q torcer muito para nossa conterania mesmo qual o problema todas as criticas e maldades q venha em forma de muito amor,paz,trabalo,saude,alegria e muita forca pq agente precisa para enfrentar tudo isso
Comentado por:
24/03/2008 - 10:33
tunico miranda::rafinha::a gy nao merece pois e falsa e disimulada fazia programas em londres e alem do mais mulheres casadas eal nao respeita tira o marido
Comentado por:
24/03/2008 - 10:32
m.b.b.p@bol.com.br::fernanda::luana minha filha vc e pessoa mais invejosa q faz comentarios aqui cai na real garota o prmeio ja e da gyselle acorda sua ridicula.vai gyselle vc favorita do povo nao tem para ninguem
Comentado por:
24/03/2008 - 10:28
lumavbs@uol.com.br::luana::TOUPEIRAS DEFENSORAS DA GYSMUNDA, Ñ É O POVO NORDESTINO QUE ESTÁ SENDO JULGADO NA PESSOA DA PORCALHONA! SE EU FOSSE NORDESTINA EU VOTARIA CONTRA ELA ATÉ CAIREM MEUS DEDOS...ELA REPRESENTOU MTO MAL A REGIÃO SE É ASSIM Q VCS QUEREM ENXERGAR ESSA DISPUTA...ELA É PORCA, PREGUIÇOSA, DORMINHOCA (NADA A VER COM O NORDESTINO TRABALHADOR) RANCOROSA, ARROGANTE, FALSA E NADINHA SOLIDÁRIA...PRECISA MAIS??
Comentado por:
24/03/2008 - 09:26
lumavbs@uol.com.br::luana::QUE BELEZA DE PALAVRAS O BIAL DIRIGIU A VC NATHI!! ELE A DESCREVEU DIREITINHO! SE VC FOSSE A VENCEDORA, LITERALMENTE FALANDO , ESTARIA MUTO BOM TBM! VC Ñ ESCONDEU NADA...SE MOSTROU...MESMO CHOCANDO MTOS...MOSTROU O QUE É... Ñ SE ESCONDEU COMO UMA CERTA SUSGYSMUNDA QUE JÁ TINHA AVISADO; "DE ANJO Ñ TENHO NADA! AGORA , COM RAFINHA, A PARADA VAI SER DURA!!!!!!
Comentado por:
24/03/2008 - 09:14
cris_macedo@