Segundo uma pesquisa americana, os brasileiros estão em 30º lugar (numa lista de 97 países) no ranking da felicidade. Que tal a gente alcançar o topo dessa lista? Então compartilhe com a gente: Você é feliz? Por quê?
duduhtinha@hotmail.com::eduarda::sou muito feliz adoro minha vida!
Comentado por:
04/08/2008 - 10:17
izildajaime@yahoo.com.br::Izilda J. Jaime::Sim e muito! Quando alguém me pergunta como estou, costumo responder: " Estou ótima, pois me divido entre o trabalho e o lazer, pra não sobrar espaço para os problemas!" Ou seja, tenho problemas como todo mundo, mas eu não deixo que eles estraguem o que já tenho de bom em minha vida (meu casamento, meu trabalho, minhas amizades, etc...)e só por isso, eu já me considero um pessoa muito feliz!
Comentado por:
23/07/2008 - 11:29
nao@nao.com::Anônimo::Não.
Comentado por:
22/07/2008 - 20:47
barros225@hotmail.com::Isis::Sou feliz pq tenho saude, paz tranquilidade e Deus na minha vida.
Comentado por:
22/07/2008 - 14:50
nane_parceiradobem@hotmail.com::cristiane mariano monteiro::Sou feliz, porque tenho um amigo fiel e um pai maravilhoso que amo muito!Este amigo e pai é Jesus Cristo!Tenha você também este Jesus como teu pai e amigo,e verás a diferença.
Comentado por:
22/07/2008 - 14:18
tenursao@hotmail.com::raquel ramos::sou feliz porque jesus me trouxe ao mundo perfeita e amo todos os meus proximos,jesus tambem te ama.
Comentado por:
22/07/2008 - 13:34
suellen_bonfim@yahoo.com.br::Suelen::Ser feliz é um estado de espírito,pq vai do q cada um necessita para ser uma pessoa feliz...sou feliz pq tenho saúde,uma família com defeitos como todas,mas q me ama.O q falta no ser humano é dar valor às coisas importantes da vida.
Comentado por:
22/07/2008 - 00:27
thaina _2@hotmail.com::thaina::Eu sou feliz pq?????a minha vida e maravilhosapq tenho as pessoas q tanto ama perto de mim... Viva a Vida!!!
Comentado por:
21/07/2008 - 22:05
enelyangel@hotmail.com::Gracilene::Sou Feliz porque tenho o coração verde e amarelo,e sou capaz de lutar pelos meus sonhos e, conquistar meus objetivos.E principalmente porque tenho as pessoas que mais amo perto de mim.
Comentado por:
21/07/2008 - 19:43
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE REIS ::TDS NÓS SOMOS FELIZES E TEMOS SIM MOMENTOS DE INFELICIDADE,SOMOS MIMADOS PELO MAIOR HOMEM DO MUNDO Q NOS DEU SEU AMOR INCONDICIONAL,SE TEMOS SAÚDE OU MELHOR DEUS NO CORAÇÃO NÃO TEM COMO NÃO SERMOS FELIZES INTEGRALMENTE,SOMOS FELIZES SIM,MAS PASSAMOS POR MOMENTOS DIFICIES Q MUITAS VEZES NOS DEIXA A ABATER.
Comentado por:
21/07/2008 - 16:32
luandre2@oi.com.br::luciana::com o tempo vemos que a felicidde existe em algun momentos, pois ningum totalmente feliz o tempo todo,as vezes estamos no auge da felicidade e alguma coisa vem e tenta derrubar aquela alegria e ai ento temos que contornar e dar a volta por cima, mas por outro lado me sinto feliz e abenoada pois tenho tres filhos hiper saudaveis e um marido mt atencioso, meu emprego aonde sou valorizada por enquanto esta tudo de bom!!!!!!
Comentado por:
21/07/2008 - 14:51
NANCI@POLMIL.SP.GOV.BR::NANCI::SOU FELIZ SIM .... MUITO FELIZ, TUDO TEM SEU TEMPO , SUA HORA, ESQUEÇO O PASSADO E VIVO O PRESENTE ASSIM SOU MUITO FELIZ....
Comentado por:
21/07/2008 - 14:34
lellyross@gmail.com::LETICIA::Sou feliz sim! Apesar das dificuldades que todos nós passamos sou muito feliz pois tenho ao meu lado pessoas maravilhosas e m amor pra vida toda!Italo eu te amo meu bebeZinho
Comentado por:
21/07/2008 - 11:54
leialeci@bol.com.br::leia::numa parte sou muito feliz deus me deu 2 filhos lindos..em outro naõ me dediquei 20 anos de uma vida a uma pessoa que achava que era feliz ao lado dela derepente tudo se desmoronou com um castelo de areia ,....... e areia na praia o mar leva .......posso parecer injusta mas e assim que me sinto neste momento da minha vida,,,,,mas eu sei que deus nao esqueceu de mim sei que isto e uma fase.............. tchau
Comentado por:
20/07/2008 - 19:19
bethyboop@yahoo.com::beth::sou muito feliz ~não tenho tudo o que eu quero mais e dai ninguem tem mesmo a vida é curta então eu tenho que viver tudo sem reclamareu vejo o lado bom de tudosou feliz sim
Comentado por:
20/07/2008 - 17:05
paodemel2006@ig.com.br::sl::Sou muito feliz,pois acredito que a felicidade está na pessoa e não em coisas materiais.
Comentado por:
20/07/2008 - 09:54
sofiamarmentini@hotmail.com::sofia::ACREDITO QUE FELICIDADE NÃO EXISTE O QUE EXISTE SÃO MOMENTOS FELIZES QUE DEVEM SER APROVEITADOS AO MÁXIMO....
Comentado por:
20/07/2008 - 09:33
claudiadoroteu@hotmail.com::claudia::o que e`` felicidade''''????
Comentado por:
19/07/2008 - 20:11
paty.psilva@hotmail.com::Paty::Para mim a felicidade está dentro de cada um de nós, o que é ser feliz pra você? alguns consideram que é ter dinheiro, outros ter família, outros realizar-se profissionalmente...enfim acho que tudo isso pode sim trazer felicidade, mas a maior felicidade do mundo é partilhar, amar, e doar-se ao próximo, você pode não ter nada das coisas citadas acima, mas a partir do momento que você assume amar o próximo você acaba se tornando a pessoa mais feliz do mundo, por que estará refletindo os ensinamentos de Deus! E não há felicidade maior que a solidariedade! Eu acredito sim que, em geral, os brasileiros são solidários, daí a colocação 30ª lugar no ranking da felicidade!bjossss a todos!
Comentado por:
18/07/2008 - 18:24
vivi.izzi@bol.com.br::Vivian::Sou sim feliz,tenho um emprego que gosto uma filha que amo demais,e um marido que pedi para Deus,lógico temos nossa briguinhas as vezes ''mas quem não tem não é''!!Mas sou sim muito feliz com minha vida,amo ir ao culto também louvar ao Senhor que é uma das coisas mais maravilhosas de nossa vidas!!Se por acaso vc não é feliz procure á Deus ele tem propositos em sua vida,e pode refaze-la e você ser realmente feliz vá numa igreja evangélica abra seu coração aceite-o e verá diferenças boas que Deus fará em sua vida!!!
Comentado por:
18/07/2008 - 14:24
celia_coimbrap@hotmail.com::Célia Coimbra::Não...acredito q temos momentos felizes...temos q aproveitar o máximo a cada momento de felicidade...pois tdo passa mto rapido...
Comentado por:
18/07/2008 - 12:12
anitabla2@hotmail.com::ana cristina::ainda não ,mas to quase chegando lá mas tenho Jesus na minha vida o resto to conquistando rsrs to chegando ´la.bjos
Comentado por:
18/07/2008 - 09:42
angela.marcele@gmail.com::Angela::Não. Ainda não sou feliz, falta muitas coisas pra isso!
Comentado por:
18/07/2008 - 09:22
luisasouza2008@hotmail.com::luisa oliveira::Sou muito feliz,tenho muita fé em Deus,meu trabalho,amigos e saúde ,marido que é muito bom pra me,so ñ tenho família mas Deus sabe o que faz,so em acorda pela manhã ja é uma felicidade obrigado JESUS!!!!!!!!
Comentado por:
17/07/2008 - 20:16
iza.thais@hotmail.com::THAIS::Olha só nos damos conta da felicidade quando estamos passando por momentos dificies ai vamos lembrar poxa vida era feliz e não sabia se notarmos existem pessoas bem mais infelizes do que nós ,portanto a felicidade esta do nosso lado o tempo todo essa felicidade se chama DEUS tenho sempre ele no meu coração eu sou feliz.
Comentado por:
17/07/2008 - 15:03
clarissapaivadacosta@gmail.com::Clarissa Paiva da Costa::Não me acho feliz e por isso acho que nem eu e nem ninguém é capaz de me fazer feliz.Fui traída pelo meu namorado,os homens só me querem pra cama,me fazem de boba,marcam e não vão e não me dão explicação no outro dia, não ligam no outro dia e fingem que nem me conhece,sou mãe solteira,brigo na justiça com o pai dela.Ninguém gosta de mim e se me procuram é por interesse sexual.Me acho bonita tenho um corpo legal,sou simpática e mesmo assim parece que não é o suficiente para as pessoas gostarem de mim como sou.Por isso não me sinto FELIZ!!!Obrigada e bom dia!!!BJOS
Comentado por:
17/07/2008 - 11:26
luizaregina13@hotmail.com:: Graça:: Sou muito,muito feliz em todos os sentidos.Amo a vida e tudo que ela me deu.
Comentado por:
16/07/2008 - 18:29
villafanez@superig.com.br::villafanez::Sou feliz porque vivo num mundo muito mais inteligente, tecnológico que a três mil anos. Pelo fato de a psicologia ter avançado muito e, eu me compreendo melhor, e tenho a certeza que a tecnólogia vai resolver a fome mundial etc, e tal !!
Comentado por:
16/07/2008 - 18:18
graaianke@yahoo.com.br:: luiza Regina:: Tenho filhos q gosto muito,meu ap,amigos,saio pra dançar e me divirto. Sou muito,muito feliz.
Comentado por:
16/07/2008 - 16:59
dani.grigoletto@hotmail.com::dani::me considero ser muuiiitttooo feliz !!
Comentado por:
16/07/2008 - 15:48
elma446@hotmail.com::Magda Elma::Sou feliz pq tive a honra de ser fruto do relacionamento do casal mais batalhador deste mundo..... meus pais...... Chagas e Luzinte.... sinto saudades de minha mãe, ela partiu muito cedo, mas tudo q eu deveria aprender nesta vida, foi ela q me ensinou.... Constitui uma familia, tenho um lar muito gostoso e aconchegante.... tenho amigos q jamais esquecerei..... Amo meus irmãos... minha irmã principamente... uma jóia rara... qto mais o tempo passa mais se lapida.... Sou feliz pq aprendi a seguir e trilhar o caminho do bm... respeitando e amando as pessoas.... Sou feliz pq tenho dois filhos maravilhosos.... Sou feliz pq sei q em algum lugar do mundo existe uma pessoa feita na medida certa pra mim... vou esperar o tempo q for.... sou feliz pq conquisto tudo q almejo, tudo isso através da minha luta contínua.... Isso é o q conto da minha felicidade.... Tem muito ainda pra contar.... mas gostaria de compartilhar com todos q por ventura venham a ler..... bjos - magda
Comentado por:
15/07/2008 - 20:40
flavia.coutopereira@gmail.com::sim::sim.porque tenho saúde tenho uma familha unida sou realizada na minha vida familiar ,profisional ainda aumejo algo mais sei q ainda há tempo agora omeu foco émeus filhos.
Comentado por:
15/07/2008 - 20:27
regina@oi.com.br::regina::Sou feliz sim na verdade precisamos de muito pouco para encontrar a felicidade que é um estado de espiríto e não concordo com essa pesquisa, pois o brasileiro e sofredor passa fome, dorme no relento das ruas sofre com enchentes, violência, injustiça e desemprego e mesmo assim consegue sorrir de suas mazelas, basta ver as festas juninas do nordeste, diga-se de passagem são belíssimas e o carnaval.
Comentado por:
15/07/2008 - 20:17
ralli@sony.com::rubens santana sena::sou feliz pois a maioria dos meus sonho vira realidade e tambem Deus faz parte de todo o meu ser
Comentado por:
15/07/2008 - 18:39
suziwata@hotmail.com::Suzineide Watanabe::Sim sou feliz, porque tudo que pensei em ter até agora consegui, e coloco Deus em primeiro lugar, aí pode ter certeza que a sua felicidade é completa.
Comentado por:
15/07/2008 - 18:33
renato.sion@yahoo.com.br::renato::Gozado! E estranho, né não? Se estamos em 30º lugar no ranking da felicidade, pelas opiniões abaixo parece que a algo de errado nessas avaliações e pesquisas, ou me engano?Eu não sou feliz. Vivendo neste país, como sê-lo? Só se a pessoa ficar olhando só pro seu próprio umbigo ou acreditando que é o que não é...isto é para refletir...
Comentado por:
15/07/2008 - 17:37
eamaria@ig.com.br::Eliana::Sou feliz ,pois tenho saude, uma filha maravilhosa e graças a deus nunca me faltou nada.Hoje tento me realizar profissionalmente, e com certeza vou conseguir,pois tenho o apoio de minha familia que é o mais importante.TENHO UMA CASA,UM MARIDO E UMA FILHA MARAVILHOSA O QUE É NECESSARIO PRA GENTE SER FELIZ?????
Comentado por:
15/07/2008 - 17:36
luciadealcantara@yahoo.com.br::lúcia::A pergunta é você é feliz, mas o que é felicidade. Se felicidade for realização proficional e ter tudo que sonhou isso é ser feliz, mas o ser humano quer muito mais, por isso ninguém é feliz. Quando alcança o que sonhou quer mais, então a felicidade é uma busca constante, então todos são felicizes, inclusive eu.
Comentado por:
15/07/2008 - 17:27
icogirl@bol.com.br::ieda::SOU MUITO FELIZ, POIS HOJE DESCOBRI KI A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPIRITO , E QUANDO FAZEMOS ALGUEM FELIZ NOS TORNAMOS MUITO MAIS FELIZ AINDA, E QUE DEUS QUENDO PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES É FELICIDADE ALICERCIADA EM NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!
Comentado por:
15/07/2008 - 17:12
soniaferraris663@hotmail.com::sonia::sou uma pessoa muito feliz pois tenho 3 filhos lindos e com saude e um maridão maravilhoso tenho deus comigo por que querer mais se o resto a gente corre atras?preguiça eu nao tenho.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:59
alfa.sueli@uol.com.br::sueli aparecida belotti:: NAO SOU FELIZ, PORQUE NAO VIVO BEM, NAO TIVE NADA DO QUE PEDI E SONHEI, MAIS AINDA TENHO FE EM DEUS QUE UM SEREI MUITO FELIZ. BEIJOS A TODOS.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:43
soniasantos-12@hotmail.com::Sônia::Sou feliz! Porque estou viva e com saúde. Sou muito alegre e até meus micos são para mim motivo de boas gargalhadas! hahaha...
Comentado por:
15/07/2008 - 16:33
helen_cardi@hotmail.com::Helena::Tenho saúde e Jesus no coração, sou muito feliz por isso! afinal não há nada mais importante do que isso em nossas vidas.! Beijos, Helena.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:30
andersonluiz_aw@hotmail.com::Anderson::sou feliz,por que tenho deus e amo muito minha mulher wanessa e meu filho alfredo,e toda minha familia por isso sou muito feliz.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:17
gracinhasantinha::isma::Sim sou uma pessoa feliz, tenho 2 filhas maravilhosas tenho um Deus que cuida de mim dia e noite tenho saude, e muita vontade de ser uma pessoa melhor em tudo beijos. atds.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:15
rosemar4iassilvacabelereira@yahoo.com.br::ROSEANE ::Sou uma pessoa feliz com certeza porque eu tenho, e acredito que tenho um DEUS que me ama e cuida de mim o tempo todo espro de coraçâo, que todos possam conhecer esse DEUS maravilhoso beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
15/07/2008 - 14:31
mara.sheila@hotmail.com::Mara Sheila::Posso dizer que sou parcialmente feliz, penso que talvez seja difícil que alguém consiga ser totalmente feliz, sempre falta alguma coisinha para completar a felicidade. Mas dou graças a Deus pelo pouco de felicidade que já tenho.
Comentado por:
15/07/2008 - 10:33