De acordo com a animação Wall-E, da Disney, em cartaz nos cinemas, a Terra será um lixão no futuro. A história conta que os seres humanos abandonam o planeta para viver em uma nave. Enquanto isso, na Terra, o robô Wall-E limpa toda a tralha que deixamos para trás.
Daqui a 700 anos, as baratas seriam as únicas sobreviventes e montes de lixo seriam a paisagem mais comum. Uma mudinha de árvore seria a salvação da humanidade.
É uma visão terrível do futuro... Mas, se continuarmos poluindo, pode virar verdade. E você, faz sua parte e cuida do planeta? O que você faz para que seus filhos e netos tenham um futuro melhor? Conte pra gente!
izildajaime@yahoo.com.br::Izilda J. Jaime::Sim cuido, procuro fazer minha parte. Eu separo todo o lixo para ser reciclado; não jogo o óleo de cozinha no ralo (entrego-o a empresas que fazem reciclagem e/ou dou para pessoas que fazem sabão em pedra; procuro não disperdiçar água e o mais importante: eu passo a diante essa idéia! Beijos
Comentado por:
23/07/2008 - 12:00
mas1911@gmail.com::Maria Aparecida::Com relação aos saquinhos de supermercado funciona muito bem você levar de volta os que você um dia trouxe. Peço que ajudem-nos numa campanha contra quem joga bitucas/cigarros em qq lugar sem dó nem piedade. Vejo pessoas lindas atirando até acesas.É muito grave!, é muito feio!, é grosseiro!, é tudo de mal.
Comentado por:
14/07/2008 - 11:07
soavems@yahoo.com.br::Cheila::Eu procuro na medida do possivel separar papeis, papeloes, plasticos,latas, vidros para o lixo reciclavel.Sempre que posso levo minha propria sacola quando vou as compras.Para proteger um pouquinho a natureza eu procuro preservar as arvores e plantas na minha casa e coloco agua e alimentos para os passarinhos e olha que vem muitos tipos de passarinhos diferentes e assim estou contribuindo com minha pequena parcela mas posso ainda fazer muito mais. Obrigada pela oportunidade, Abraços.
Comentado por:
13/07/2008 - 21:45
soavems@yahoo.com.br::Cheila::Eu procuro na medida do possivel separar papeis, papeloes, plasticos,latas, vidros para o lixo reciclavel.Sempre que posso levo minha propria sacola quando vou as compras.Para proteger um pouquinho a natureza eu procuro preservar as arvores e plantas na minha casa e coloco agua e alimentos para os passarinhos e olha que vem muitos tipos de passarinhos diferentes e assim estou contribuindo com minha pequena parcela mas posso ainda fazer muito mais. Obrigada pela oportunidade, Abraços.
Comentado por:
13/07/2008 - 21:45
ni_nha18@hotmail.com::Rosiene Melo::a minha consciência ficava pesada cada vez q eu pegava vários sacos plásticos no supermercados, agora tudo que posso colocar em só um saco eu coloco e nada mais vai pro lixo comum e sim pra reciclagem. é isso ai. beijos
Comentado por:
11/07/2008 - 16:32