Fátima Bernardes notou uma inflamação em seus dutos mamários observando uma manchinha diferente no sutiã. "Nunca mais vou deixar de dar aquela espiadinha mais cuidadosa no sutiã", disse ela, depois de se submeter a tratamento.
Você também tem o hábito de se cuidar e ficar de olho em alterações no organismo? O que costuma fazer? Conte pra gente!
ledianmonteiro@hotmail.com::Ledian Monteiro::Oi!Procuro me alimentar da forma mais saudável possível, não fumo e nem bebo e dificilmente uso qualquer tipo de medicamentos.Cultivo a paz de espírito através da leitura e meditação na palavra de Deus e pratico a arte de aprender a conviver e admirar o meu semelhante.É isso.
Comentado por:
27/06/2008 - 08:24
paialcides@hotmail.com::Alcides Nogueira::Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
Comentado por:
25/06/2008 - 16:57
vlbermudes@bol.com.br::valéria:: Desde dos meus 25 anos, procuro m cuidar em relação a tudo,sobre a minha saúde.Sempre de 6 em 6 meses,gosto de está em dia com meus exames, estou com 30 e fico feliz por está bem.
Comentado por:
24/06/2008 - 10:42
dianatracuateua@hotmail.com::diana::sou munto cuidadosa com meu corpo se fico me tocando mesmo não alcançando partes mais dificeis peço ajuda do meu marido sem vergonha alguma,acho que se nós nos prevenirmos evitamos grandes tragedias com secuelas ou ate a morte,mas enfelismente muintas mulheres não estão se preocupando muinto ou ate mesmo não são enformadas e uma pena.nosso saude no brasil e precaria
Comentado por:
21/06/2008 - 14:16
neuzalima98@gmail.com::Neuza Maria da Silva Lima::Fazendo sempre meus exames periodicos anuais, e verificando sempre qualquer alteração no meu no meu organismo.E aconselho todasas pessoas a fazer o mesmo.
Comentado por:
19/06/2008 - 16:59