A atriz Priscila Fantim, linda que só, revelou há pouco tempo:
“Sempre falam mal de mim. E a maioria é mulher. Isso alimenta o mito de que mulher é invejosa.”
Você concorda com ela? Mulher é tudo invejosa?
izildajaime@yahoo.com.br::Izilda de Jesus Jaime::Na minha opinião, sentir um pouco de inveja entre as mulheres é algo até natural, pois vivemos num mundo, onde a aparência física e o possuir algo são mais valorizados, do que a integridade das pessoas, por exemplo. Mas cuidado! Existem dois tipos de inveja: a saudável e a doentia. A primeira é benigna, ela é motivada pela admiração, servirá de estímulo para melhorar o invejoso, sem causar danos ao invejado. Já a segunda é maligna. Esta é motivada pelo ódio; o pior sentimento que existe. Certamente causará graves males a ambos, mas principalmente àquele que é invejado.
Comentado por:
04/08/2008 - 16:01
sueli-666-@rjhotmail::sueli::Com certeza!! Tudo começou,quando eu arrumei um emprego de recepcionista em uma loja. Logo fiz bastante amizade com todos pois já levava comigo meu estilo o meu jeito de ser.Vocês acreditam que com 3 meses de casa, uma menina do meu trabalho alisou os cabelos para ficar iguais aos meus fez o corte comprou as bijoterias parecidas relógio tudo para ficar parecida comigo.Todos começaram a perceber,e os meninos até falaram que ela naõ tinha personalidade pois até os meus jestos ela copiava.Confesso que fiquei chatiada com isso parecia irmã gemêa conclusaõ saõ invejosas sim. bjs..
Comentado por:
07/07/2008 - 22:47
thais_sorriso.237@hotmail.com::thais souza::..........mulher é invejosa mesmo aquelas q dizem q nao no fundo já sentiram um pouco de inveja elas tem entre si uma disputa "sempre uma quer se sentir melhor q as outras"[..........] .
Comentado por:
05/07/2008 - 00:29
cilhasantana@itelefonica.com.br::Cecilia Santos::Concordo com a Priscila e a Alessandra,a maioria são invejosas,mas ainda tem aquelas"raras"que não são e que quando encontro valorizo,amiga mesmo é a minha mãe e amigo meu marido.Acabo me distanciando das mulheres,pois sou sempre o alvo de inveja e isso é pura insegurança delas,têm até inveja do meu jeito de ser.Doentes!
Comentado por:
01/07/2008 - 18:11
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Não concordo, acho que quase todo mundo seja homem ou mulher tem mesmo que de forma inconciente e inofensiva inveja de algo, pode ser que haja excessão.
Comentado por:
25/06/2008 - 14:29
ghisa10@hotmail.com::camily::Muitas são, não pode ver a outra bonita de bem com a vida que ja sente inveja e se a pessoa não se arruma ja falão mal. E tem aquelas "amigas" que vc pede uma opinião sobre sua roupa ou se vc ta gorda ja te deixa pra baixo por inveja. Infelizmente as mulheres tem muita inveja das outras. Por isso mulheres sempre tem que andarem bem arrumadas com as unhas bonitas e os cabelos, principalmente pra sair com o namorado ou marido. Sempre vai ter uma te invejando.
Comentado por:
05/06/2008 - 14:48
kly25@hotmail.fr::Kelly Clauss::Infelizmente é isso mesmo! eu mesma sou alvo desse sentimento tão terrivel,muitas falam ma de mim e me olham torto principalmente quando uso decote,mas elas fazem a minha publicidade.
Comentado por:
20/05/2008 - 11:24
96251281::daniele::na minha opinião toda mulher tem inveja a mulher não se arruma para o homem e sim para outra mulher imaginando o que a outra vai achar adoro a viva vocês são d beijos
Comentado por:
16/05/2008 - 18:49
moraesmaio@yahoo.com.br::Mariana Pereira ::Sim,mulher sempre esta falando mal de alguma mulher que ela considera estar melhor vestida,a mulher sempre esta reparando com que roupa a colega de trabalho ou da faculdade esta vestida.A mulher é invejosa sim.
Comentado por:
16/05/2008 - 18:19
criscastroelenco@yahoo.com.br::Cris::Concordo plenamente !!!Eu tenho sérios problemas com isso ... mais a inveja da galera faz minha fama ... afinal de contas não sou a Priscila Fantin ... rs rs rs
Comentado por:
16/05/2008 - 16:23
jackipesu@yahoo.com.br::Jaqueline Lopes::Sim. Pois à maioria das mulheres quando se arrumam se vestem parace para se mostrarem para outras mulheres, e não para seus parceiros os para seu próprio ego.
Comentado por:
15/05/2008 - 16:22
rosana.ratte@uol.com.br::ROSANA PRATA RATTE::a maioria das minhas amizades sao com gays, porque as mulheres sao muito falsas,nao gostam de ver a felecidade da outra.
Comentado por:
15/05/2008 - 13:47
alinedbsena@hotmail.com::Aline Sena::Concordo com a Priscila, pois sempre que chego em algum lugar, as mulheres fazem cara feia e sem ao menos me conhecer falam que sou metida.Pode???Niguém merece.
Comentado por:
15/05/2008 - 10:39
ale_pinoti@yahoo.com.br::Alessandra Pinoti::Não afirmo que todas sejam invejosas, mas uma grande maioria, sim! Já me decepcionei tanto com "amigas", que hoje tenho receio de aprofundar laços com elas...
Comentado por:
15/05/2008 - 09:13