Quais os prazeres irresistíveis para uma mulher? Segundo pesquisa da Unilever, o chocolate é um deles. O alimento é um poderoso afrodisíaco e proporciona um prazer comparável ao do sexo. O doce encabeça a lista de tentações às quais é difícil resistir. O ranking das preferências é:
1. Chocolate
2. Compras
3. Buquê de flores
4. Um bom jantar
5. Sexo
6. Banho de espuma
7. Jóias
8. Uma taça de vinho
9. Um bom sorvete
Agora conte: quais são as suas tentações?
kaikyocara@hotmail.com::kaiky::mulher bebida e muito mais
Comentado por:
09/08/2008 - 20:35
debora_pepe20@hotmail.com::DEBORA::Eu nao resisto a chocolate, mas minha maior tentaçao sao as vitrines, pois adoro comprar roupas, acessórios e principalmente sapatos, Meu marido sempre diz que terá de fazer um quarto só pra eles...rs...eu nao resisto...
Comentado por:
04/08/2008 - 17:51
fran_amorperfeito_@hotmail.com::Fran Santos::Sexo,Chocolate,Um bom sorvete.
Comentado por:
03/06/2008 - 18:01
adrianaalonsodemoraes@yahoo.com.br::Adriana Alonso de Morais::Telefone, sou viciada a um telefone pago contas altas, por usar demais,gasto muito telefone no serviço pois é minha paixaõ
Comentado por:
30/05/2008 - 13:30
mfcs25@hotmail.com::Michelle::Com certeza o chocolate está em 1º lugar, deve ser porque sou chocólotra.Em 2º meu namorado, 3º compras, 4º buquê de rosas, 5º jantar romântico, 6º sexo, 7º banho de espuma, 8º sorvete de chocolate, 9º torta ou bolo de chocolate e em 10º jóias.
Comentado por:
20/05/2008 - 17:49
neusabonella@hotmail.com::neusa:: Minha maior tentação é um shoping, adoro fazer compras, principalmente comprar calças jeans e sandálias ,sou fã.
Comentado por:
17/05/2008 - 13:11
sulete@bol.com.br::Sula::Fast food em geral e docinhos de festa de criança!
Comentado por:
15/05/2008 - 21:20
kamilla.neres@conab.gov.br::Kamilla::Minhas tentações são: Chocolates ( de preferência laka); Massas (amo macarrão); Bolo de Prestígio; Salgadinhos; Festa de Criança (cheia de doces); Pamonha; Salpicão; E muitas outras tentações...Mas a minha maior msm é o meu namorado. Que é um homem perfeito, lindo, gentil, carinhoso, fogoso e muito gostoso!
Comentado por:
15/05/2008 - 17:36
ale_pinoti@yahoo.com.br::Alessandra Pinoti::Minhas tentações: pães, massas em geral e doces!!!
Comentado por:
15/05/2008 - 09:15
christ_santos@hotmail.com::cristiane oliveira::Minhas tentações são sexo, chocolate (mesmo sabendo que não posso), compras e homem negro.
Comentado por:
14/05/2008 - 18:05