Estamos às vésperas do Dia das Mães e, se você pudesse escolher, qual seria o melhor presente do mundo? Por que?
ducarmo@uol.com::Du Carmo::Sem dúvida é estar com a família reunida recebendo o carinhos do maridão e dos filhotes. Thau
Comentado por:
07/10/2008 - 19:45
sariaazz@hotmail.com::Saria::O melhor presente no dia das mães foi o que eu tive... O amor e carinho de meus amados filhos, isso não tem preço!!! Não precisa de presente material nenhum...
Comentado por:
21/05/2008 - 10:18
fatimalcoelho@hotmail.com::Maria de Fátima Lima Coelho::O melhor presente seria conseguir visto para os Estados Unidos,pois tenho um grande sonho conhecer a Florida,a cidade de Orlando ir ao Parque Disney,esse é meu grande sonho dei entrada no visto e a entrevista foi marcada para 9 de julho,gostaria que fosse no mes de maio.Sou fã de desenhos animado.
Comentado por:
08/05/2008 - 19:32
sueli-666-@rj hotmail.com::sueli::NAÕ TER QUE Vê-la trabalhar mais, porque mesmo aposentada ela ainda trabalha. Queria lidar tudo além do meu amor BJS...
Comentado por:
08/05/2008 - 19:22
pccost@oi.com.br::priscila cristina::já ganhei.
Comentado por:
07/05/2008 - 13:08
ale_pinoti@yahoo.com.br::Alessandra Pinoti::O melhor presente seria um dia diferente: almoçar num restaurante com a família reunida, com direito a flores, abraços, beijos, fotos, etc e tb que a violência entre pais e filhos se extinguisse, pois é muito triste observarmos os casos que vêm acontecendo.
Comentado por:
05/05/2008 - 09:34
yurika_matsueda@hotmail.com::yurika matsueda::O melhor presente do mundo pra mim seria as coisas de uso pessoal:roupas,calçados,jóias..cosméticos...porque sou muito vaidosa...mas tambem gostaria que meu filho fosse mais compreensivo e entender as minhas falhas...
Comentado por:
04/05/2008 - 18:54
decarijo@ig.com.br::gislene ::minha mae gostaria de ter todos os filhos reunidos,e nao o valor do Presente.
Comentado por:
01/05/2008 - 17:33
gracirleihc@hotmail.com::gracirlei::o melhor presente e aquele dado com amor, mais acho tambem coisa pessoais com roupas, joias, sapatos... coisas que so vc pode usar.
Comentado por:
30/04/2008 - 22:39