Seu marido não é um Rodrigo Santoro? Não fique TÃO triste. Pesquisa da universidade americana do Tenessee comprovou que os casamentos têm mais chances de dar certo quando a mulher é mais bonita que o homem.
Tudo porque, quando ele é o mais belo - e, conseqüentemente, mais seguro de si -, costuma se dedicar menos ao relacionamento.
Agora queremos saber: você prefere um esposo feio e fiel ou um maridão lindo de morrer, só que mais suscetível a aventuras despretensiosas além do casamento?
paialcides@hotmail.com::Alcides Nogueira::Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
Comentado por:
25/06/2008 - 16:59
kamilla.neres@conab.gov.br::Kamilla::Prefiro e Tenho Um Homem LINDO e FIEL! Meu namorado é apaixonado por mim, é fiel, é dedicado, é carinhoso...E o melhor de tudo é sarado e lindo. Então esse problema, creio que não tenho.
Comentado por:
19/05/2008 - 17:02
vitolentino@hotmail.com::Virgínia Tolentino::Ver as pessoas com os olhos naturais(olhos que vêem o fisico) é não ser inteligent. Uma mulher inteligente vai gostar mais de um homem agradável, engraçado, que tenha um bom papo do que deum homem que por causa de sua boa aparência não se preocupa com o que tempor dentro.
Comentado por:
16/04/2008 - 14:05
florlineu@hotmail.com::flor::MEU BONITO SARADO GOSTOSO FIÉL MARAVILHOSO
Comentado por:
15/04/2008 - 17:54
tita.ventura@yahoo.com.br::Patricia::Claro que prefiro um marido fiel.O meu não é bonito mais me dá trabalho,as mulheres querem só por saberem que o cara é casado.
Comentado por:
15/04/2008 - 16:38
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE::HJ EU PREFIRO O FEIO MEU NAMORADO PARECE UM MONSTRINHO,MAS ELE É TÃO DEDICADO E QDO ESTOU C ELE ME SINTO A MULHER MAS REALIZADA DO MUNDO POIS N TENHO SÓ UM NAMORADO MAS UM AMIGO,AMANTE E UM MONTE DE OUTRAS QUALIDADES Q UM HOMEM PODE TER HJ EU PREFIRO O SAPO DO Q O PRINCIPE*RSRSRS
Comentado por:
15/04/2008 - 16:04
.::Paula::Um homem que me ame de verdade, pois assim , será fiel, e que eu o ame ,pois para mim será o homem mais lindo.
Comentado por:
15/04/2008 - 15:31
dri50@hotmail.com::adriana barbosa vila rica - MT:: Feio e fiel. Na verdade a beleza que resiste nos relacionamentos é a beleza interior, essa é a que suporta e perdoa as mágoas, "evidência na vida a dois; é a que encoraja à luta e vence os desafios... e além do que, ser fiel, é ser leal, é ser íntegro, é ser reponsável, e dedicado, o que ocasiona; respeito, peça geradora do amor que apaga o feio exterior da pessoa amada.
Comentado por:
15/04/2008 - 09:25
zenirgasparin@hotmail.com::zenir::prefiro um marido feio mas fiel
Comentado por:
15/04/2008 - 08:22
leandro-cintia@hotmail.com::cíntia souza::Fiel é claro!São sinceros, meigos, amigos e ótimos amantes!!!
Comentado por:
15/04/2008 - 02:00
julianarfa@hotmail.com::Ju::Para mim a bonitesa nao se poe na mesa; O meu marido nao é'muito bonito mais eu tenho sertesa que ele e fiel a mim digo isto com sertesa. Ele e fiel.
Comentado por:
14/04/2008 - 16:08
laura_ubatuba@hotmail.com::Laura::Pra mim é a seguinte.As vezes a pessoa que amamos é lindo pra gente e pra outras é um horror, agora se for pra preferir um saradão a um barrigudinhho rsrsrsr prefiro o barrigudinho hahahha, pelo menos da pra brincar de gangoraa heheheh
Comentado por:
14/04/2008 - 15:51
monicamachado13@hotmail.com::monica machado::Fiel! até que se prove o contrário...
Comentado por:
14/04/2008 - 09:57
leti_oka@hotmail.com::leticia::Prefiro um homem feio que seja fiel do que um homem bonito e galinha!!
Comentado por:
14/04/2008 - 09:16
ateixeiradelima@yahoo.com.br ::ana lucia::bem marido bonito realmente dar muita dor de cabeça , tiro pelo meu bonito e cinico , do tipo o que que eu fiz? Nem . isso me mata.
Comentado por:
14/04/2008 - 07:48
fatimafreire@msn.com::fátima::Imagine só... Se um "homem feio" já dá um trabalho imagine um bonito.
Comentado por:
13/04/2008 - 13:10
rosa.fantini@terra.com.br::rosa::o mais importante no relacionamento é o amor que o homem te dedica, e beleza é insignificante.O homem que te ama realmente passa a ser o mais lindo do universo, isso porque ele te respeitará para sempre.
Comentado por:
12/04/2008 - 21:43
dollmger@yahoo.com.br::mara::Fiel, fidelíssimo.Hoje eu tenho certeza que beleza não põe mesa.
Comentado por:
12/04/2008 - 20:25
jana.hsilva@bol.com.br::JANAÍNA::EU PREFIRO UM HOMEM FIEL, ANTES UM FEIO FIEL DO QUE UM BONITÃO GALINHÃO.. RSS
Comentado por:
12/04/2008 - 20:17
fernandotrator@hotmail.com::flavia::homem feio hoje em dia ja da trabalho imagina igual ao fabio assunçao
Comentado por:
12/04/2008 - 17:16
angelacugler@hotmail.com::Angela::Com certeza fiel e qto a beleza, o que vale é a beleza interior,qdo amamos não há esposo feio!!!
Comentado por:
12/04/2008 - 14:07
tatiana_paes@hotmail.com::tatiana::com certeza eu prefiro um fiel, o que adiante ele ser bonitão e me encher de chifres...
Comentado por:
12/04/2008 - 09:16
ana-santosrj@bol.com.br::ana cristina::eu prefiro um feio fiel do q um bonitão galinha
Comentado por:
11/04/2008 - 23:23
mila-dim@hotmail.com::mila::Com certeza seria um homem fielpois a beleza e algo muito artificial eu prefiro o contéudo mais que a embalagem.
Comentado por:
11/04/2008 - 18:47
laury.bo@hotmail.com::laury::concerteza fiel, beleza éo primeiro passo pra infidelidade sem falar que mas disprovidos de beleza sao mas gentis e cuidadosos
Comentado por:
11/04/2008 - 08:54
josenilda@alovidros.com.br::Nilda::Veja bem se até os feios são infieis, imagine os bonitões, porém que faz o homem é a mulher.E as mulheres hoje, hum... eu vou te contar.......Quem tiver o seu feinho que cuide.
Comentado por:
09/04/2008 - 17:53
carolsegur@hotmail.com::Carol::Com certeza prefiro um marido fiel!!!
Comentado por:
09/04/2008 - 17:04
lucianafreitas2@hotmail.com::luciana::Se poder ser bonito e fiel melhor né.
Comentado por:
09/04/2008 - 12:04
dalcira.correa@gmail.com::dalcira::prefiro feio e fiel,pelo menos sei que é meu rsrsrsrs
Comentado por:
09/04/2008 - 11:41
ale9087@gmail.com::Alessandra::Bom, confesso que para apenas algumas boas noites de amor eu preferiria um bonitão bem safado! Mas se eu tivesse que escolher um pra casar, seria fiel mesmo...
Comentado por:
09/04/2008 - 11:34
milarafaeli@hotmail.com::Camila::prefiro um homem fiél...buniteza naum é tudo na vida!!! entre buniteza e fidelidade...com certeza prefiro a fidelidade. bjs!
Comentado por:
09/04/2008 - 10:20
silecruz@ig.com.br::Silvia Oliveira::Bom dia!!! 09/04/08Beleza não é tudo.Mas eu prefiro a honestidade,carinho,dedicação de uma pessoa considerada feia por fora... Do que saber que seu marido é seu e de outras mais...
Comentado por:
09/04/2008 - 07:13
fhelipe-isaac@hotmail.com::rosa::prefiro um feio,alias feio para as outras,pois quando agente ama,agente acha lindo
Comentado por:
08/04/2008 - 17:35
susan_reckitt@hotmail.com::Maria Aparecida::Com certeza, beleza não se poe na mesa, meu namorado pode ser feio, mas é MARAVILHOSO!!!
Comentado por:
08/04/2008 - 17:02
rvaladares@ebdbr.com.br::ROSE::sou casada com homem bonito, isso da muito trabalho, preferiria um feio. seria mais tranquilo
Comentado por:
08/04/2008 - 16:34
SHEILADIASSOARESDASILVA.YAHOO.COM.BR::SHEILA::PREFIRO UM MARIDO FEIO NAS FIEL.
Comentado por:
08/04/2008 - 15:34