Lázaro Ramos e Taís Araújo são os mais novos solteiros da praça, depois do fim do casamento de pouco mais de dois anos. Os motivos não foram revelados, mas eles aumentam a estatística de casais que se separam.
Para você, o que leva alguém a colocar um ponto final no relacionamento oficializado? Quais motivos acabam com qualquer relação?
micheleoliveirarosa@gmail.com::michele::na minha opinião,traição,e quando vc da tudo de si e a pessoa está se lichando,pra vc e o q vc pensa.carinho,respeito,acababou ñ resta mais nada,falta de diaologo acaba com qualquer relacionamento mentira piora tudo.
Comentado por:
30/07/2008 - 12:16
h::henrique::Acaba-se a relação quando um nãosta nem aí para o outro, se quebra e não se conserta mais. Tive um relacionamento de quetro anos com uma pessoa que gosto muito, mas foi tempo perdido, pois o sentimento não vale nada quando se acaba, acho que não era amor de verdade.
Comentado por:
23/06/2008 - 18:03
andre_e_erica@hotmail.com::Erica Bandeira::o que acaba com uma relação é a falta de vergonha,que muitos não tem,pois vivem brincando com o sentimentos do conjogue dezendo que amas ,mais nada,é somente paixão e paixão acaba,amor dura eternamente.
Comentado por:
22/06/2008 - 15:26
bocchi-aguiar@bol.com.br::marcia::para mim o que acaba com o casamento é a falta de companherismo e um relacionamento aberto,hoje queremos so o nosso interesse esquecendo que existe alguem do nosso lado a falta de amor tambem e um grande aliado a separaçao se nós parassemos um pouco para refletir tudo isso eu creio que seria melhor hoje a mulher quer buscar o seu espaço tomando atitudes de homens eu nao concordo com isso temos que ficarmos no nosso lugar,podemos sim ocupar espaço mas com moderaçao porque a biblia diz que o cabeça da casa é o homem e não a mulher.
Comentado por:
06/06/2008 - 17:39
ghisa10@hotmail.com::camily::A infidelidade, a atenção com o outro deixa companheiro em segundo o plano entre outras coisa. Porem a velha rotina pode ser a principal causa, o casal sempre tem que estar em harmonia conquisar um ao outro todos os dias. O amor é como uma planta deve ser regados todos os dias se não morre. Resumindo use sua criatividade!
Comentado por:
05/06/2008 - 15:01
anjinhosempremeu@hotmail.com::patricia::Desculpa,mas preciso de opiniões de vcs...Olha gente tÔ mim sentindo tão triste n sei o que fazer,meu namorado tá mim tratando como uma qualquer,pareçe que n sou nada pra ele...antes ele mim dava,carinho,amor,atenção,estudava comigo,mim dengava muito.Ele mim prometeu varias coisas.Até estarvarmos pensando de noivar em 23/05/08 quando fazemos 2 anos de namoro,alis tava tudo certo,mas agora ele nem toca no assunto e quando vou tocar ele n dar atenção,affs...isso mim mata,fico no trabalho chorando,minha colega de trabalho até fica com pena de mim.Mim sinto tão sozinha,meu coração doi muito e n sei o que fazer com isso tudo.vcs acham o que??
Comentado por:
15/04/2008 - 09:42
RENSTYNH@YAHOO.COM::RENATA::O QUE ACABA E O CIUMES NINGUEM ATURA UM HOMEM MUITO CIUMENTO FICA MUITO CHATO
Comentado por:
14/04/2008 - 17:38
evidenciaveiculos@ig.com.br::ELIANA::BOA TARDE, O QUE REALMENTE ACABA COM UMA RELAÇÃO É A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS, SE NOS PREOCUPÁSEMOS MAIS EM MANTER ACESSA A CHAMA DO AMOR BASEADA NO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS, NOS IMPORTARÍAMOS MENOS COM AS COISAS MUNDANAS E EFÊMERAS E DARÍAMOS MAIS ATENÇÃO AO NOSSO PARCEIRO(A), POIS A SIMPLICIDADE DA VIDA É FÁCIL DE SER VIVIDA, DIFÍCIL É QUERER ENTENDER O QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO. A PAZ!
Comentado por:
08/04/2008 - 14:39
monica.alpha@uol.com.br::Monica Alpha::Falta de atenção, falta de respeito, falta de tempo para relação e solidão.... tudo isso acaba com a relação... Monica
Comentado por:
08/04/2008 - 14:38
dane_daninhaa::daniele garcia::a mentira e a desconfiança acaba com qualquer relaçao.nao tem como perdoar certos atos do parceiro,mentir é um dos atos imperdoaveis...
Comentado por:
08/04/2008 - 11:49
analucia.santos@vivo.com.br::Ana Lucia::O que acaba com o relacionamento e que as pessoas não sabem respeitar a individualidade um do outro. Somos sim casal mas antes de tudo indivíduo, com suas virtudes e defeitos.
Comentado por:
08/04/2008 - 08:17
carliane.araujo@hotmail.com::carliane pereira::A rotina,a falta de criatividade,a falta de tempo de um para o outro pode acabar com quaquer sentimento,qualquer relaçao.E se isso nao for mudado a tempo a relaçao desgasta!
Comentado por:
07/04/2008 - 17:18
claudirene@turboseg.com.br::claudirene::na minha opinião o que leva ao fim de uma união e a falta de respeito companheirismo e amor a relação fica desgastada e acaban optando pela separação que na minha opinião não e nada agradavel
Comentado por:
07/04/2008 - 15:57
patriciasilvano@pop.com.br::Patricia Silvano::O que acaba com uma relação em primeiro lugar é a falta de atenção e respoeito entre os companheiros. A traição é consequência deste comportamento entre outros.
Comentado por:
06/04/2008 - 15:23
anafisio13@!gmail.com:: ANA M. L. ARAUJO::tudo muda c o passar do tempo antes primeiro atraçao do afeto e quimica depois o fisico agora primeiro atraçao fisica e nao se tem compromisso eterno e sim o momento e o homem pela ansestralidade precisa de conquistar sempre e ter mais de uma mulher mas somos ocidentais e nao aceitamos por isso e a maioria da separaçao
Comentado por:
05/04/2008 - 20:04
amor.sergio@bol.com.br::sueli::quando ao vermos a(pessoa)não sentimos mais borboletas voarem no estomago
Comentado por:
05/04/2008 - 19:14
noelia.sb@hotmail.com::Lia::Na verdade o fim de uma relação chega quando o amor acaba e os dois não fazem mais questão de reatar e tentar reverte toda a asituação que os leva ao fim do relacionamento, então em alguns casos que é o meu....Vão atropelando os dias e vivendo até que um dos dois chegue ao ponto de admitir que tudo acabou e que eles ainda não acordaram para a realidade...Obrigado
Comentado por:
05/04/2008 - 17:02
n::Aline::Simplesmente qdo o amor acaba n tem santo que aguente ficar todo santo dia ao lado de quem n sente mas nada.Eh horrivel!!!!!!!!!
Comentado por:
04/04/2008 - 20:44
n::Aline...::Acho que a rotina sei la no caso do lazaro ramos ele ta sempre em contato com outras mulheres e isso mexe com a pessoa de uma certa maneira.E sei la quem sabe o sentimento ja n eh mas o mesmo.
Comentado por:
04/04/2008 - 20:42
gina-ar@hotmail.com::regina::O comodismo,a falta de tempo e dedicaçao de um para com outro.
Comentado por:
04/04/2008 - 15:34
odval.a.bertolassi@bol.com.br::Branco::O que acaba realmente com uma relação, é a falta de compromisso da(s) pessoa(s) dentro do relacionamento. A falta de cumplicidade, falta de carinho, respeito e admiração.
Comentado por:
04/04/2008 - 14:27
elidefranco@yahoo.com.br::maria elide::falta de amor em primeiro lugar,possessividade,querer usufruir de tudo financeiramente sem contribuir com nada,isto no caso de viverem juntos,o não respeito a individualidade do outro.Todos esses ítens acaba verdadeiramente com qualquer tipo de relação.
Comentado por:
04/04/2008 - 13:57
fabiana_bbg@hotmail.com::fabiana souza::O que eu acho que acaba o relacionamento,e ser ciumento demais,nao confiar na pessoa com quem convive.
Comentado por:
03/04/2008 - 17:56
ml.souza1985@bol.com.br::maria::eu acho que o que leva uma relacao a terminar,e a falta de carinho e de um amor verdadeiro.Pois as vezes so um dos dois vive a relacao pelos dois,ex:eu mesmo gosto mais do meu namorado do que ele de mim e por esse motivo mesmo eu amando muito ele estou me cansando disso qulquer dia desses mesmo com dor no coracao eu vou terminar.Pois acho que o amor que ele sentia acabou.
Comentado por:
03/04/2008 - 15:27
silvamatias@gmail.com::cintia::Falta de carinho,perceber que a pessoa não tem a ver com você,dinheiro a falta dele!
Comentado por:
03/04/2008 - 14:55
amp@aalborg-industries.com.br::Amarildo Pinheiro::Sou divorciado a 4 anos e a falta de amor com certeza leva ao fim, porém a falta de atenção um para com o outro é princípio para desencadear o fim de qualquer relacionamento. Pois acaba caindo numa rotina sem volta. O carinho e atenção deve ser sempre incentivado por ambos, pro menor que sejam as palavras ou agrado que se faça, pois ajuda bastante a sair da rotina.
Comentado por:
03/04/2008 - 12:50
andressa.paulinha@yahoo.com.br::Andressa Paula::O que acaba com a relação é simplesmente quando ñ se existe mas o amor e sim um afeto, um acarinho, uma amizade. Eu ñ acredito que nem uma traição acabe com a relação (dependendo de como for), pois qm ama esta sempre a disposto a perdoar e na verdade qm ama perdoa!!!
Comentado por:
03/04/2008 - 11:17
silvio teixeira @ hotmail.com::silvio teixeira::A falta de atenção de um para o outro e de tempo para estarem juntos.
Comentado por:
01/04/2008 - 20:20