Fernanda Machado, a Lorena, de Queridos Amigos, disse há poucos dias: "Sempre gostei dos inteligentes e não dos fortões. Prefiro os baixinhos com uma biblioteca incrível.”.
E você: como é o perfil de home que você prefere? Conte pra gente!
torrezanj@hotmail.com::maria josé::atencioso,carinhoso e que me ame de verdade
Comentado por:
13/08/2008 - 20:25
a.sarah.yahoo@.com.br::sarah almeida::Adoreisó sei que prefiro os homems me pegam de jeito sabe ..............que me faz sentir mulher sem trnzar comigo,gentis,integros, sei l´a maravilhosos....................
Comentado por:
04/08/2008 - 15:59
sueli-666-@rj hotmail.com::sueli::O meu tipo de homem , é aquele que me faz sentir segura.Inteligente,carinhoso,amável e que acima de tudo me respeite e seja sincero. bjs...
Comentado por:
09/06/2008 - 15:55
anita.silva@hotmail.com::Anita::A matéria ta ótima... acho que o Vagner Moura é super sedutor e nada bonito. Adorei a relação de todos, combinou e muito! AMEI! Façam mais. Beijos pra Karlinha
Comentado por:
20/05/2008 - 17:14
menestrelmaldito@ibest.com.br::Mayara Marques::Esta Daniela Gallotto não entende nada de homem. O Wagner Moura, não muito bonito ? Minha filha, esse é O CARA !! Ele dá de 10 a 0 naquele babaca do Gianechinni, que nem saber falar ele sabe ! Só tá na televisão por causa da Gabi ! O negócio é o Wagner Moura ! Ele é tudo de bom !
Comentado por:
15/05/2008 - 20:15
robertafavatto@hotmail.com::roberta::Pra mim isso naum é uma escolha fácil,homen perfeito impossível...mas tem aqueles que se enquadram em alguns padrões pessoais de cada mulher.O ponto x ,pra mim é afinidade , caráter ,respeito...sou exigente em uma parte:tem que ter pelo menos um sorriso lindo.(rsrsrs)
Comentado por:
02/04/2008 - 20:16
ale-oab@hotmail.com::alessandra souza::No mínimo inteligente, independente, maduro e com situação financeira estável ou perto de estar. Hoje em dia está muito em voga, a síndrome do p., o cara boa pinta, entra com a roupa do corpo e o seu p., enquanto a mulher entra com o resto, e ainda é cobrada pra dar um filho ao sujeito. Temos que mudar esta situação.
Comentado por:
02/04/2008 - 17:36
vanubialaranajaloira@yahoo.com.br::vanubia::gosto de morenos,que seja inteliente. que tenha uma labia (conversa incrivel ) e uma pegada bem forte e que saiba me conduzir na cama .
Comentado por:
02/04/2008 - 15:46
simonepaiva74@yahoo.com.br::simonepaiva::gosto de homes q só em ouvir sua voz grossa e aquelas mãos cheias de veias me deixando toda nervosa e molhadicima até o fio da cabeça
Comentado por:
02/04/2008 - 11:17
cidaliade@bol.com.br::cida::prefiro os homens que fazem as mulheres se sentirem ah mais desejada ah mas linda que o mundo é só nosso que naquele momento somo a coisa mas importante do mundo
Comentado por:
31/03/2008 - 21:14
fabiolaedwana.13@hotmail.com::Alexandra Volmor ::O homem perfeito é aquele que é sedutor e atraente. Que penetra a tua alma so com o olhar. Que elogia um simples detalhe e te faça a mulher mais feliz e desejada na cama. É aquele que mesmo voces separados voce ainda o deseje e trema de paixao so em pensar.
Comentado por:
31/03/2008 - 20:14
atianetaty@hotmail.com::tatiane::Eu prefiro homens negro quer tem uma pegada boa e são sinceros carinhoso e romantico
Comentado por:
31/03/2008 - 19:50
bia@uol.com.br::beatriz::um olhar bonito, tem assunto e que se quer você, é somente você.
Comentado por:
31/03/2008 - 19:47
ionesrochafe@hotmail.com::iones::bom tem de ser amavel na hora certa,tem de pegar seguro e firme,bom papo,amigo,prestativo.alias tem de ser homem.forte firme e inteligente.amigas.
Comentado por:
31/03/2008 - 19:40
anapatty23@bol.com.br::patrícia santos::homem pra mim tem que ser atencioso,gostoso,tem que ter muito tesão,inteligente,amoroso na medida certa,companheiro,engraçado,enfim um pouco de cada coisa.
Comentado por:
31/03/2008 - 19:13
soniass_1@yahoo.com.br::sonia::Homem deviam ser todos inteligentes, destes que falam o que queremos ouvir,educados, cavalheiros e saber fazer uma'boa massagem'. Mas por culpa nossa que não sabemos educá-los. Está em extinção este perfil. Não tem para todas.
Comentado por:
31/03/2008 - 18:46
robertamagalhaes@ig.com.br::Roberta::Homem perfeito não existe , mas um que te leva as nuvens e que realize nossas fantasias não é nada mal.
Comentado por:
31/03/2008 - 18:23
veruschka.lima@uol.com.br::veruschka::prefiro aquele homem que tenha um sexto sentido.tipo que antes da gente falar ele já esta advinhando o que quero,carinhoso e não ciumento demais,aquele que sufoca não presta,ame a vida,e respeite o direito de amar
Comentado por:
31/03/2008 - 16:59
beatrizgava@bol.com.br::Beatriz::Prefiro aquele homem que me ame estando gorda ou magra, na TPM ou não, que saiba ouvir e não se preocupe somente com o biceps e o abdomem bem definidos. Acredito que a mulher de hoje assumiu com a nossa independencia diversas tarefas alem da profissão, casa familia filhos marido estudo, e para suportar tudo isso ela precisa de um homem que não seja machista e que saiba entederos seus dias de estresse.
Comentado por:
31/03/2008 - 16:48
mageste::priscila::Se homem soubesse que o segredo é ser sensi´vel, carinhoso, falar baixinho, e deixar sua força, sua macheza para aquelas horas...
Comentado por:
31/03/2008 - 16:11
lusantos@yahoo.com.br::luisa::Claro um homem antes de mais nada tem que ter uma mentalidade de homem grande....
Comentado por:
31/03/2008 - 15:45
bruna 27 @hotmail.com::Bruna 27::Gosto dos homens q mandam ver na cama...que te enlouquecem c palavras atrevidas...hummmm..amooo...srrsr...
Comentado por:
28/03/2008 - 21:30
imlelianelg@bol.com.br::Eliane::A - Atração físicaS - Sintonia mentalA - Atitudes
Comentado por:
28/03/2008 - 13:54
nao tenho::alessandra::homen moreno alto com olhar marcante que seja carinhoso e muito safadinho so comigo claro
Comentado por:
28/03/2008 - 11:41
paquitoferreira@yahoo.com.br::Marcia::Como eu vou saber,cada vez eu me enrolo mais com eles!
Comentado por:
28/03/2008 - 10:16
RAFAELABOMBOMCHOCOLATE@HOTMAIL.COM::RAFFAELA::BOM!PREFIRO AQUELE HOMEM,Q SAIBA AGIR NA HR CERTA,NO PONTO CERTO...N GOSTO SE HOMEMS MELOSOS..GOSTO D HOMENS,CHEIROROS,GOSTOSOS,VAIDOSOS..PREFIRO HOMENS MADUROS,Q FAÇA D UM SIMPLES INSTANTE UM GRANDE MOMENTE..AQULE Q TOMAM A INICIATIVA..AH Q FAZRM GOSTOSO TBM..Q SEJAM SINCEROS E FIEIS..Q SEJA DO BEM ..PREFIRO HMNS..ASSIM..METADE HOMEM METADE...GOSTOSO;;..RSRS BJU ..RAFFAELA RIBEIRO A VCS HOMENS..
Comentado por:
27/03/2008 - 20:51
valtransp@hotmail.com::valderei::admiro homens,q pegam rapido oq mulheres querem e até pensem são os inteligentes,perspicazes e até sensiveis pq não,,,aqueles q olham no olho e não deixam a rotina essa infeliz q se diga de passagem,,invadir a vida á dois mas adóro ainda mais quando são ótimo de cama,trepam com vontade e sabem fazer uma mulher pirar na cama á ponto de sentirem tesão só de lembrar do cara isso em qualquer situação ou lugar q esteja ,não é interessante td isso é td q todas nós queremos mas....hoje em dia meio-díficil,,,bjs para produção ,,vcs são td de bom,até...
Comentado por:
27/03/2008 - 16:53
ale35.holtmail.com::alessandra::admiro homens,q pegam rapido oq mulheres querem e até pensem são os inteligentes,perspicazes e até sensiveis pq não,,,aqueles q olham no olho e não deixam a rotina essa infeliz q se diga de passagem,,invadir a vida á dois mas adóro ainda mais quando são ótimo de cama,trepam com vontade e sabem fazer uma mulher pirar na cama á ponto de sentirem tesão só de lembrar do cara isso em qualquer situação ou lugar q esteja ,não é interessante td isso é td q todas nós queremos mas....hoje em dia meio-díficil,,,bjs para produção ,,vcs são td de bom,até...
Comentado por:
27/03/2008 - 16:52
neivacferronato@hotmail.com::neiva::aquele que vem com manual de funcionamento.
Comentado por:
27/03/2008 - 13:47
paticheri@gmail.com::Patricia::Gosto de homem maduro, estrovertido, que me faça rir, que tenha tesão só de me olhar e que me enlouqueça na cama. Podem não acreditar, mas este é o perfil do meu homem!!
Comentado por:
27/03/2008 - 10:25
lianecafruni@yahoo.com.br::Liane Dornelles Cafruni::Claro que dificilmente o homem que amamos cabe no nosso ideal, mas se pudesse escolher, gostaria de um homem inteligente, culto, sensível, querido, perceptivo, sagaz, bonito ou charmoso (lamento, mas não gosto de homens feios, tenho esse defeito), com senso de humor refinado, romântico (mas não pegajoso), com o equilíbrio certo entre virilidade ("macheza" mesmo) e doçura - em outras palavra, "bom de pegada", com muitas afinidades comigo (para que pudéssemos conversar por horas e horas gostosamente, sem cansar), criativo, original, meio maluco (no bom sentido), capaz de loucuras por mim e por tudo mais, anti-convencional, tolerante, flexível, cativante, carismático. Que fosse meu amor, meu tesão e meu melhor amigo. Com tudo isso, nem precisaria ser bom de cama: naturalmente, nos daríamos bem no sexo, ou, se não, daríamos um jeito de nos adaptar. QUERO MUITO? EHEHEHEHEH...
Comentado por:
27/03/2008 - 08:23
girl23@ig.com.br::gatinha::Gosto dos homens morenos,carinhoso,e que saibam levar - me a loucura com frases picantes e beijos alucinantes.Beijinhos a todos
Comentado por:
25/03/2008 - 13:19
CIDA-SC@HORTMAIL.COM::APARECIDA:: PREFIRO,UM HOMEM QUE ALÉM DE SER UM ÓTIMO AMANTE,SEJA TBM UM ÓTIMO COMPANHEIRO.
Comentado por:
25/03/2008 - 00:52
CIDA-SC@HORTMAIL.COM::APARECIDA:: PREFIRO,UM HOMEM QUE APESAR DE SER UM ÓTIMO AMANTE,SEJATBMUM ÓTIMO COMPANHEIRO.
Comentado por:
25/03/2008 - 00:50
daidailindamodel@hotmail.com::daiane::meu marido pq uma serva de deus n escolhe Deus envia no momento certo
Comentado por:
24/03/2008 - 19:07
nia.trio@yahoo.com.br::rose::Um homem que me ame me de floresleve cafe da manha na cama e seja sincero e tenha atitudes formadas por ele mesmo e não pelos outros
Comentado por:
24/03/2008 - 18:16
daniela_senajordano@yahoo.com.br::Daniela::Prefiro um que me ame mais do que eu ame ele....que seja carinhoso e atencioso....
Comentado por:
24/03/2008 - 16:49
angelzinha_xp@hotmail.com::Jacqueline::Eu gosto de homens inteligentes, educado, extrovertido, com objetivos firmes, que seja maduro suficiente, claro carinhoso ou seja o meu que é tudo de bom.. Bjo meninas..
Comentado por:
24/03/2008 - 11:18
crs-mp@hotmail.com::Luysa::Inteligente, Gentil, Educado, Atencioso, Simpático, e principalmente que seja bem humorado. Pedir demais, né?! Mas... quem espera encontrar alguem assim, saiba vai ficar de saco cheio de tanto esperar.
Comentado por:
23/03/2008 - 18:45
cindy.veira@ig.com.br::Maria Aparecida Vieira::Gosto de homem que me faz feliz.Daqueles que não tem vergonha de expressar o que sente.Que faz tudo para agradar uma mulher,e de quebra ser bom de cama.
Comentado por:
23/03/2008 - 17:44
debora_goncalves27@hotmail.com::debora::Eu prefiro os homens educados,cheirosos,e homens que fazem tudo o que as mulheres gostam,como passear no shopping fazer compras mas tudo sem reclamar é claro esse é o verdadeiro homem.
Comentado por:
22/03/2008 - 23:42
ritacassia.10@hotmail::rita::gosto de homem q me pega com vontade e tenham voz ativa gt de homem machao na cama e obvio
Comentado por:
22/03/2008 - 18:23
elaine_familia @hotmail.com.br 2::elaine a a b gaspar::concordo com 0 bom humor mas o mais importante pra mim é que ele me ame e demonstre isso com pequenos gestos estou casada a 20 anos e passamos por muita coisa,mesmo assim ele ainda abre a porta pra mim ediz eu te amo pelo telefone quando vai trabalhar somos avôs e nossa vida é fofa este e um homem por quem eu daria a vida.
Comentado por:
22/03/2008 - 11:07
cida_itu@hotmail.com::cida::gosto de carinhoso gentiu e que ajude nas tarefa da casa
Comentado por:
22/03/2008 - 09:48
vanda.100@hotmail.com::vanda::olha adoro homens!!!carinhosos,educado,mas inteligente!!!!hummmmm,mas um pouco forte,é bom rrsrrsr bjss
Comentado por:
21/03/2008 - 23:16
rita-dec-asia@hotmail.com::Rita de cassia::prefiro,os inteligentes,carinhosos e românticose com uma pequrna dose de humor.
Comentado por:
21/03/2008 - 22:38
rw_regina@hotmail.com::Regina::O mais importante num homem, pra mim, é o caráter dele. Se for bem humorado então, já tem a minha admiração...
Comentado por:
21/03/2008 - 16:25
deb_duquinha@hotmail.com::debora regina mauricio::os trabalhadores de preferencia,porqueboniteza nao se poe em mesa.
Comentado por:
21/03/2008 - 10:53
sandra_pinaho@hotmail.com::sandra::gosto de homens gordinhos, q tenham um belo olhar, uma bela voz, q seja batalhador e q saiba elogiar ,ouvir,analisar , q curta musicas romanticas q seja realista mas num deixe a fantasia de lado
Comentado por:
21/03/2008 - 02:44
ctelesk@yahoo.com.br::Joe::Eu prefiro o que as mulheres preferem um homem como eu - eu me amo.
Comentado por:
20/03/2008 - 23:35
cristianelog@hotmail.com::Cris::Particularmente, a mim nao é a beleza que me atrai e muito menos o poder financieiro, mas a sincibilidade que ha no homem, a força que nele existe de poder e a facilidade de resolver os problemas...Prefiro um homem sensivel,isso sei que tem, carinhoso, inteligente, compreensivo e que saiba me entender e amar.
Comentado por:
20/03/2008 - 17:28
dina_j@yahoo.com.br::edna::homens educados que saibam valorizar a mulher seja ela mãe,amiga,ou esposa etc...
Comentado por:
20/03/2008 - 14:42
eliane.gu.ia@hotmail.com::Eliane::Hoem maluco, que goste de um desafio. Que não fique a vida toda do mesmo jeito e também que seja capaz de matar de rir.
Comentado por:
20/03/2008 - 14:09
eliane.gu.ia@hotmail.com::Eliane::Homens malucos, que gostam de um desafio. Que podem mudar tudo e não fiquem toda vida do mesmo jeito.Homens engraçados, que me matem de rir.
Comentado por:
20/03/2008 - 14:07
valquiriagalves@yahoo.com.br::valquiria::um homem inteligente, carinhoso e amoroso é o básico e se for bonito melhor ainda...
Comentado por:
19/03/2008 - 20:51
.::Paula:: Atencioso, carinhoso e respeitador.
Comentado por:
19/03/2008 - 16:26
mariaaparecidas@gmail.com::cida::Gosto de homens altos,com uma leve seriedadee goste de sorrir.
Comentado por:
19/03/2008 - 15:45
lu.pri.ferreira@hotmail.com::lucimar::gosto de homens alto românticos e carinhosos e que goste de música e de cinema
Comentado por:
19/03/2008 - 15:02
rozfat@hotmail.com::Rose::Gosto de homem com atitudes,q te mostra p/q veio.E principalmente aqueles que não tem medo de Mulher independente,pois hoje é o grande problema de muitas mulheres na relação
Comentado por:
19/03/2008 - 14:29
patriciacrists@hotmail.com::Patrícia:: Gosto de Homem que tem iniciativa, que chega diz do que tá afim, detesto ter que adivinhar se aquele convite p/ um sorvete termina ou não no motel. Se for bem humorado então fica mais fácil de manipular.
Comentado por:
19/03/2008 - 12:29
r.paula.santos@bol.com.br::Raquel::Eu gosto de homem bem humorado inteligente comunicativo extrovertido charmoso e claro bonito, mais beleza não é nada sem o essencial....De que vale uma linda embalagem vazia?!? rsssss
Comentado por:
19/03/2008 - 12:13
sonialimaamorim@hotmail.com::sonia amorim::Eu gosto de homens bonito por dentro,cincerro,verdadeiro,carinhoso e antecioso.
Comentado por:
19/03/2008 - 11:04
angelica_cat1992@hotmail.com::angelica::gosto de homens q sejam malhado,romântico,e bonito
Comentado por:
18/03/2008 - 23:02
ten-nei@hotmail.com::nalva::prefiro. homem inteligente e romantico. de preferencia alto e careca,, vao gosto de homens gordos
Comentado por:
18/03/2008 - 22:16
mlucia13@uol.com.br::malu::Aprecio homens inteligentes, educados principalmente ao lidar c mulheres. Aprecio mais o intrínsico do que o extrínsico.
Comentado por:
18/03/2008 - 18:11
cristianehans@gmail.com::Cristiane de Oliveira::Eu prefiro os inteligentes gordinhos, mente aberta que gosta de conversar.
Comentado por:
18/03/2008 - 16:18