Mara Manzan já mostrou que seu estilo de vida alto-astral não será afetado pela notícia de um tumor. Realmente um belo exemplo! Você também pensa assim? Aproveite o espaço e mande uma mensagem para a atriz.
nety_olhosverdes@hotmail.com::anetilmara ramos::Tenha fé em Deus!!!! pra ele nada é impossivel !! Deus que te de muita força!!! e tudo vai dar certo!! adoro vc bjus
Comentado por:
16/06/2008 - 15:43
lucianabarao@olimpia.com::luciana barao::mara,vc e muito espacial pela sua energia que nos trasmite a cada dia que podemos te ver com tanto entusiasmo pela vida,com certeza DEUS JA TE APRESENTOU PARA O MUNDO PARA QUE NOS AJUDE A VER COMO A VIDA E BELA!JAMAIS ELE IRA TIRAR O SEU BRILHO.OBRIGADO POR VC EXISTIR..
Comentado por:
15/06/2008 - 22:31
vl.pael@ig.com.br::vera lucia::Carissima Mara Manzan, ha mais ou menos descobri um nódulo no pescoço e por ignorância não dei importancia e foi aumentando quando já não podia mais duportar tantas dores descobri que era cÇancer de tireóide, operei, fiz tratamento e horje estou curada. Meu marido Há seis anos, embora sem nunca sentir nada no estomago, de uma hora para outra sentiu muitas dores, fez exames e descobriu um câncer no estômaga que o fez retirá-lo imediatamente, além do baço e parte do esôfago, perdeu 45 kilos (que foi vantagem maravilhosa para ele, pois não conseguia emagrecer, pois tinha diabets, safenado. tambem fez tratamento de quimioterapia por dois anos. Hoje ele esta saudável, disposto. feliza não´para um minuto. Com 55 anos é um homen feliz.Forte abraço.
Comentado por:
15/06/2008 - 22:22
sfmrs@terra.com.br::sonia::MARA VC É UMA PESSOA ESPECIAL,COMO TUDO NA SUA VIDA VC FAZ SORRINDO ACREDITO QUE NÃO SERÁ DIFERENTE COM ESSE PQ PROBEMINHA QUE SURGIU NA SUA VIDA VC ENCARARÁ ELE SORRINDO E ELIMINARÁ ELE COMO SE ESTIVESSE BRINCANDO...ESSE É SEU ESTILO TI AMO SOU SUA FÃ E TE ADMIRO MTO!!!BJOS
Comentado por:
15/06/2008 - 14:23
vera_luciaferreira1@hotmail.com::vera::Mara muita fé,sonhe,acredite que existe um arco_ires o nosso pai nunca desampara confie sou sua fã já estamos com saudades .felicidades e DEUS te abençõe.
Comentado por:
15/06/2008 - 01:41
katiabety@hotmail.com::katia ribeiro::mara a verdadeiro gereira e vocer que ganlho muitas batalhas e vai ganha mais essa deus esta com vocer e naõ vai ter deixa nunca vocer merecer viver e muito para felicidade sua e da sua familia e nosa que te amos muito fica com deus que estarei rezando por vcx e todoa que estaõ passando pelo mesmo prosaeso beijos
Comentado por:
14/06/2008 - 18:35
marisacng@yahoo.com.br::Marisa Noal::"Câncer não é mais uma sentença de morte". Foi pensando assim que em momento algum senti medo de morrer. E, creia, quando o "momento" chegar, estarei preparada. O que me moveu a deixar a doença para trás e buscar a recuperação para o meu corpo foi o meu filho, a minha família e os meus amigos... Eu "reagi" a todas as altas doses de quimioterapia...Hoje estou "em manutenção" de LLA. O que me chamou a atenção na sua entrevista foi o medo que vc sentiu de não conseguir respirar, após a cirurgia... Eu passei por este medo de uma forma um pouco diferente... Fiquei no CTI por três longos períodos e no último, o dia que eu vi a enfermeira levando embora o "Respirador" (Desmame), fiquei com medo de não conseguir respirar "por conta própria", foi assustador... mas,como diz o meu pai: "Tudo Passa". Hoje,quem não acompanhou a minha "Longa História", não diz que faço parte da estatística das pessoas com câncer. Estou bem!!! E vc tb está bem!!! Afinal, "De Câncer tb se vive". Um Abraço.
Comentado por:
14/06/2008 - 15:16
liapitol@hotmail.com::liapitol::Creia em Deus, só o que posso te dizer, Ele é o médico dos médicos!amém por isto, e somente crendo e confiando Ele lhe dará a vitória!!!Deus te abençoe!!!!!!
Comentado por:
13/06/2008 - 07:45
santosjorge2004@click21.com.br::jorge::mara a vida não é feita somente de alegria, tenta você interpretar de uma forma carinhosa, como se estivesse num palco/televisão.Coloca para fora tudo de ruim, abra seu coração, que seu alto estima esteje elevado, ame-se, procura uma religião, faça e aconteça mais não desista jamais.Te amamos, vc é uma amigona.
Comentado por:
12/06/2008 - 19:49
soniajastrow@hotmail. com::Sônia Jastrow Facco::Oi Mara li a sua entrevista na revista Ana Maria e gostei muito.Só em saber de seu otimismo desse seu astral pra cima do seu bom humor, olha posso de dizer de cadeiriha que é fundamental contra o câncer,è claro que precisamos ter muita FÉ acreditar em DEUS e dizer todos os dias EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.Estou escrevendo para te dar força e dizer que também estou passando por esta situação, estou com câncer de mama ou melhor dizendo "estáva" hoje o nódulo ao fazer o alto exame palpando nota-se que não tem mais nada graças a DEUS posso dizer que, JESUS me curou, me salvou,me libertou.Estou fazendo quimioterapia de 08 ciclo falta a útima que se DEUS quiser e com FÉ farei no dia 24 deste.fique careca, passei mal nas primeias secões, hoje não sinto nada graças a DEUS, estou curada.Se for da vontade de DEUS,o médicodiz que irei operar e vou.No dia 24 vou saber o que DEUS determinou.Termino dizendo que sou feliz assim mesmo, tenho meus filhos, meu marido, apoio dos meu amigos e familiares.Que DEUS nos abençoe e que nos de força e que jamais desistimos de viver pois a vida é MARAVILHOSA!
Comentado por:
12/06/2008 - 19:43
lucienemt@hotmail.com::LUCIENE::MARA,LI TODA SUA REPORTAGEM E FIQUEI MUITO FELIZ POR ESTA OPORTUNIDADE QUE DEUS A AS PESSOAS ESTÃO TE DANDO TENHO UM PRIMO QUE ESTA COM CANCER CEREBRAL E ESTA SEM ATENDIMENTO MEDICO POR FALTA DE DINHEIRO E O PLANO SUS NÃO TEM VAGA QUE TRISTE ISSO NE!ELE JA ESTA PERDENDO OS SEUS MOVIMENTO DANDO CONVULSÃO VE ALGUEM QUERIDO MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO DOI QUE DEUS POSSA RECUPERA LA LOGO LOGO POIS VC JA É UMA VENCEDORA GUERREIRA BJUS
Comentado por:
11/06/2008 - 13:47
DEVIPA@IBEST.COM.BR::DENISE::MARA, NUNCA SE ESQUECA:QUE JESUS CURA, SALVA E LIBERTA.A BILBLIA MOSTRA QUE O TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE NELE ESTA A SUA CURA, TENHO CERTEZA, E COM O ATENDIMENTO MEDICO EXCELENTE QUE VOCE ESTA TENDO E SUA FORCA INTERIOR, LOGO ESTAREI TE VENDO NA TELINHA NOVAMENTE. BEIJOS E ABRACOS EM CRISTO JESUS
Comentado por:
11/06/2008 - 07:38
delene_santos@hotmail.com::delene ::A misericórdia do Senhor se renova a cada amanhecer.E essa é a garantia da sua vitória. Bjsss!
Comentado por:
10/06/2008 - 09:48
vieirada@hotmail.com::glaucia::MARA ,DEUS JÁ TE ABENÇOOU, E VAI CONTINUAR Á TE ABENÇOAR,E QUE MARIA NOSSA MÂE TE GURDE COM SEU MANTO SAGRADO. FELICIDADES E MUITA SAÚDE.
Comentado por:
09/06/2008 - 20:57
andreiaventuroso@uol.com.br::Andréia ::Oi Mara,em 1º lugar que Deus te abençoe e te dê sempre vitórias em todos os seus dias, e em 2º te digo que já tive uma pessoa na minha família que passou por isso e essa mensagem vai para seus familiares e amigos, são as pessoas que estão ao nosso lado que fazem as coisas se tornarem melhores, carinho e amor são verdadeiros remédios. Beijos pra vc, e eu estou torcendo pela sua felicidade!
Comentado por:
09/06/2008 - 17:29
sueligeral@hotmail.com::Sueli Araujo::Mara a fé em Deus transforma as provações em experiências para ajudarmos outras pessoas. Continue nessa força que Deus está cuidando de você. Te admiro muito, beijos. Sueli Araujo, Maceió.
Comentado por:
09/06/2008 - 16:57
aline_hag@yahoo.com.br::Aline Hagberg::Olá. Mara, eu trabalho em um hospital, no setor de quimio, você não imagina como eu sofro vendo os pacientes sofrerem com este tratamento, me coloco no lugar deles e imagino que deve ser horrível, mas vou te dizer que vale a pena,vários pacientes já sairam daqui curados e hoje eles tem uma vida " saudável ". Você é um grande estimulo para estas pessoas, por você ser uma artista todos te conhecem e se apoiam em sua força. Quero que saiba que torço muito por você e por todos que têm está doença. FÉ EM DEUS........ MUITA SORTE E SAÚDE PARA TODOS !!!
Comentado por:
09/06/2008 - 15:13
detivogtdahmer@hotmail.com::Maria Odete Vogt Dahmer:: Mara! Como Te admiro, não sei qual seria minha reação perante um problema como o seu. Só posso pedir que DEUS continue te abençoando, te dando forças para lutar, porque tu és forte e os fortes sempre vencem suas batalhas. Mais um motivo que temos de nos lembrarmos sempre de agradecer anossa saúde que é obem mais precioso que possuímos, e de darmos mais valor para as coisas mais simples da vida.Sou tua fã.Um grande beijo; e fique com DEUS
Comentado por:
09/06/2008 - 13:45
crishomero@ig.com.br::cristina::nosso pai, e eterno,o filho dele veio para levar nossas dores e sofrimentos, quando cremos que tudo dará certo, que deus te abençõe, precisamos de vc um grande beijo, no seu coração
Comentado por:
09/06/2008 - 00:23
anasun13@yahoo.com.br::ANA MARIA DOMICIANO::MARA, QUERIDA O QUE VOU LHE ENVIAR ME CHEGOU ATRAVÉS DE E-MAIL. EM SÃO PAULO NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, CIENTISTAS DESENVOLVERAM A VACINA PARA ALGUNS TIPOS DE CANCER. TANTO NA FASE INICIAL COMO EM FASE MAIS ADIANTADA, NÃO SEI QUAL É O SEU, MAS A VACINA É FABRICADA UTILIZANDO-SE UM PEDAÇO DO TUMOR DO PRÓPRIO PACIENTE. EM 30 DIAS ESTÁ PRONTA E É REMETIDA P/O MÉDICO ONCOLOGISTA DO PACIENTE.CHEGUEI ATÉ A SUGERIR UMA REPORTAGEM NO FANTÁSTICO, POIS ACHO QUE NÃO DEVEMOS NOS OMITIR. ELES FICARAM DE ESTUDAR . SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO PELO TEL. 08007737327- GRUPO GENOA OU PELO SITE www.vacinacontraocancer.com.br p/ obter maiores informações a respeito. ESPERO PODER- AJUDÁ-LA, COM ESSA INFORMAÇÃO. BEIJÃO E SUCESSO P/VOCE! ANA
Comentado por:
08/06/2008 - 19:34
luzia-o-l@yahoo.com::luzia::eu ja passei por isso vaz mais omenos 4 anos.e estou otima desejo que corra tudo bem.e eu so sua fan.
Comentado por:
08/06/2008 - 18:58
elisangelacalegari@hotmail.com::ELISANGELA CALEGARI::Tenho muito medo de ficar doente,porque nao sei se teria forças pra lutar...me entrego muito facil,mas uma coisa tenho muito...Fé em Deus...e sei que ele sempre vai estar comigo.Mara que Deus te abençoe,li sua historia e sei que nao é facil,precisa ter coragem,que bom que vc tem...Fique com Deus,tudo de bom,paz e principalmente saúde...Beijao
Comentado por:
08/06/2008 - 15:49
aida_dibernardi@hotmail.com::AIDA ROCHA::OI QUERIDA! SABE HA 1 ANO ATRAS DESCOBRI QUE ESTAVA COM UM CARCINOMA NA TIROIDE E NA CORDA VOCAL DIREITA.SEI QUE NAO É FACIL, MAS DESCOBRI QUE EXISTE UM DEUS COM MUITO PODER.ELE TEM O PODER DA CURA, TENHA CERTEZA MARA ,ESSE DEUS MARAVILHOSO JA TE CUROU.E A MIM TAMBEM ! HOJE SEM UMA CORDA VOLCAL , POSSO TE DIZER ,NOSSO PAI É MARAVILHOSO ,MESMO SEM ESSA CORDA VOCAL CANTO MUITO , E NAO TINHA TODA ESSA FORÇA QUE VOCE TEM IMAGINA ENTAO ,PODE SE CONSIDERAR CURADA PORQUE DEUS JA TE ABENÇOOU COM A CURA. BEIJOS ADMIRO MUITO VOCE .
Comentado por:
08/06/2008 - 02:37
paulinhaacop@hotmail.com::ana paula de oliveira::Mara,que Deus te abençõe e que cada dia ele renove suas forças,tenha positivo porque é ele que ira te curar ou melhor ja te curou,muitos beijos,boa sorte.
Comentado por:
07/06/2008 - 22:06
delmarisfatima@hotmail.com::delmaris de fatima souza::estou acompanhando seu caso e quero te dizer que estou orando por ti peço a voce que faça o salmo 91 pois ele e muito poderoso tenha muita fe em Deus pois so Ele pode nos ajudar gostaria muito de poder conhece-la pessoalmente admiro demais a sua pessoa beijos fica com Deus!!!!!!!!!!!
Comentado por:
07/06/2008 - 18:29
jr.soro.salles@hotmail.com::regina salles da silva soro::Oi Mara, meu nome é Regina descobri que tinha cancêr de mama aos 29 anos,tive que fazer mastectomia radical,e já estou na 8 sessão de quimio já carequinha,mas agradeço a "DEUS" todos os dias por eu ta sendo forte e enfrentando isso de cabeça erguida, já me sinto curada...nós somos mais que vencedoras!!! Deus te abençoe a cada dia mais, beijos Regina.
Comentado por:
07/06/2008 - 18:11
lene_270@hotmail.com::marlene::que deus te muita saude parabens pela sua força muitas felicidades a voce sua faaa
Comentado por:
07/06/2008 - 12:36
francisca.silvana9@gmail.com::francisca silvana::é engraçado quando agente descobre o que temos e nem percebemos, aquele impacto que só deus nos dá força pra supera-los, e todos tem essa força, eu tive, vc tambem tem beijos
Comentado por:
07/06/2008 - 02:04
valeria_viana12@yahoo.com.br::valeria barreto viana::mara, tudo pode ser curado,atraves da oração.que DEUS te ilumine sempre beijos e boa sorteeeeeeeeeeeeeeee.
Comentado por:
06/06/2008 - 23:32
MARIACELIABN@BOL.COM.BR::CELIA BATISTA::AMIGA MEU VIZINHO ESTA COM CANCER NO PULMAO E MALIGNO NOS TODOS ESTAMOS DANDO FORÇAS A FAMILIA E PEÇO A DEUS QUE TANTO ELE COMO VOCE POSSAM SAIR DESSA TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE FICA COM JESUS
Comentado por:
06/06/2008 - 23:16
feli.ivone@hotmail.com::Ivone Alves Felix::Mara, tu é uma guerreira continue assim que Jesus vai te abençoar com a cura.Alto astral e fé nós levam a nossa a nossa meta seja feliz. sempre que Jesus te abençoa.
Comentado por:
06/06/2008 - 22:06
taindecy@uol.com.br::josé ferreira::Mara,milhares de pessoas estão do seu lado,na simples forma de energia boa.Voce é tudo de bom,e vai com certeza vencer sempre.te adoro e penso sempre em vc ao rezar.Bjs linda....vc ja venceu!!!
Comentado por:
06/06/2008 - 21:22
rodrigo-toto@bol.com.br::enoemia dos antos::MARA.. Sou Enoenia dos Santos e sou uma voluntária com pessoas com c.a trabalho a oito anos diretamente com as pessoas que fazem quimio.Fui portadora de cançer de mamma a (12)doze anos,estou curadae este é o motivo do meu trabalho,pra voçe mara quero te mandar muito carinho,muita força espiritual e que Jesus derrame suas bençãos sobre voce, e que voce só tenha pensamentos positivos e não fale com pessoas negativas,este é um dos primeiros fatores pra uma cura plena ...bjs e se cuide .sou do Rio Grande do Sul -Santo Angelo
Comentado por:
06/06/2008 - 21:22
manoelina.dasilva@gmail.com::Manoelina::Oi Mara,você é um exemplo para as pessoas que tem está triste doença, mais que como você luta com garra, eu admiro e saldo com muito respeito a todos vocês pessoas de alma forte e com muita vontade de viver, que não se deixam abater, a todos os que dizem eu vou viver, eu vou ser feliz, eu tenho a vida, eu vou vençer, meu respeito, e desejo a você muitas felicidades.
Comentado por:
06/06/2008 - 21:00
hermes.psy@hotmail.com::Mara Hermes::Minha CharáSabe o que admiro em vc? É que vc não mascara a realidade!Eu não sei se isso é coisa de MARAS ou...Mas, depois que passa o susto do dignóstico é que vamos nos entfrentar:Nº1: A quimio é nossA ALIADA!Nº2:Existem lenços lidíssimos!Nº3:Vem conhecer Belém do Pará! (de verdade)Faço questão de sinceroniar!Ah! e o meu foi de mama.
Comentado por:
06/06/2008 - 18:01
meirydaldin@ig.com.br::Priscilla::Oi Mara, sei exatamente o que vc passou pois tenho 33 anos e há 3 anos atras tb tive a mesma noticia que vc, foi mto dificl para mim encarar a doença logo no inicio ainda mais que passei por uma mastectomia radical, passei por todos os tratamentos (quimio e radioterapia), mas sobrevivi e o que me deu muita força foi o meu filho hj com 6 anos e é por ele que luto contra esta doença. Não tem sido facil para mim, mesmo pq provavelmente estou doente de novo mas encaro tudo com alegria e muita fé afinal estamos aqui para a nossa evolução e temos que aprender com o nosso sofrimento e os dos outros tb. Fico muito feliz pela tua recuperação e nunca esmoreça a vida é linda e temos muitos motivos ate para chorar mas temos um unico e muito especial para sorrir que é o fato de estarmos vivas pos isso continue sorrindo e mostrando ao teu publico a alegria de viver que vc sempre passou para todos nós, sou tua fã e te desejo muita saude e paz e tenha forças amiga sempre.Um beijo.
Comentado por:
06/06/2008 - 16:35
gabi_laronny@hotmail.com::Angelina::Olá Mara!Estou muito feliz em ler e assistir seu depoimento e vendo que você deu a volta por cima. Para mim é uma alegria ver você sempre em auto astral, mesmo nos momentos mais difíceis. Continue assim,porque você é uma vitoriosa. Sou sua fã e adimiro muito seu trabalho. Beijos e muita saúde.Angelina!
Comentado por:
06/06/2008 - 16:17
vanildapinheiro@hotmail.com::Vanilda::Ola Mara, aqui e Vanilda, estou feliz e ver que você esta lutando com muita força. Quero te diser que Deus esta sempre no comando de nossas vidas. Olha o meu marudi foi curado de Leucêmia e estou feliz. Olha estou orando a Deus por sua vida. Confia nele e tudo dará certovanilda
Comentado por:
06/06/2008 - 14:54
beatrizcosta1984@bol.com.br::Beatriz::Olá Mara, amei seu papel na novela Duas Caras. Olha, eu ria toda vez que você entrava em cena! você é ótima querida; é de pessoas como você que o mundo precisa. Com tanta coisa ruim acontecendo, a gente precisa de alguém que nos faça rir mesmo nos piores momentos da vida. Estou daqui torcendo por você. Tú vai sair dessa! Desejo o melhor de Deus pra você.Tenho certeza que Ele vai te presentear com muuuuuuuita saúde e vida loooooonga. Beijos.
Comentado por:
06/06/2008 - 13:48
varicci334@hotmail.com::Virgilio Ricci::Mara, sou seu fã a alguns anos.Você é magnífica como atriz.Como ser humano está se revelando idem.Devo lhe dizer que se o Senhor resolvesse aprender a língua portuguesa, com certeza Ele começaria pelo nome....MARA.Muitas felicidades.
Comentado por:
06/06/2008 - 12:39
kprecioso@abril.com.br::Karla Precioso::Mara, querida, a equipe de AnaMaria é que agradece todo carinho e atenção que sempre nos dedica. Que Deus a abençoe e proteja. Felicidades!
Comentado por:
06/06/2008 - 09:23
kakaloveloka@hotmail.com::carolina alves barbosa::adoro a atriz mara manzan e torço por ela, espero que ela logo logo volte pra TV, pra nos alegrar
Comentado por:
06/06/2008 - 00:40
maramanzan@hotmail.com::mara manzan::estou aqui pra agradeçer todo o carinho recebido por vcs, obrigada pela força e fiquem com Deus bjs
Comentado por:
06/06/2008 - 00:38
jaquere@bol.com::jaqueline::'Amiga vc é muito especial para Deus ,e tenho certeza q Ele esta te quardando pois vc é uma pedra preciosa q Deus quer resgatar...Fica em paz...bjusss'
Comentado por:
05/06/2008 - 22:49
lu_ana_15@yahoo.com.br::sandra::mara,que jesus possa te abençoar,te motivando a continuar lutando pela sua vida.Jesus te ama e quer o melhor para vc bjs sandra
Comentado por:
05/06/2008 - 22:19
anastheobald@yahoo.com.br::Ana lucia S. Theobadl::A luta apenas comecou,isso e para testar sua fé e, a força que ven da alma. Deus não vai lhe dar o que não pode agüentar.Tenha muita fé, não desista siga em frente afinal estamos aqui para enfretar esta batalha, o qual chamamos de vida.Um abraço. Ana
Comentado por:
05/06/2008 - 20:07
docarmoreis@hotmail.com::docarmo::aki é carminha d são luis -mamara leia o salmo 121 ele é uma força q jesus deixou pra gente ...confie no senhor e o mais ele fará seja forte e tenha féadoro vc ...
Comentado por:
05/06/2008 - 18:45
clesiagomesfigueiredo@htmail.com::clesia gomes figueiredo::mara manzan aqui e a clesia voudeixar uma menssagem de confortopara voce da biblia no salmo 91 ele e muito forte leia todos os dias por favor sob a sombra do altissimo o que habita no esconderijo do altissimo e descansaa sombra do onipotente diz ao senhor; meu refugio e meu baluarte;deus meu; em quem confio. pois ele te livrara do laço do passarinheiro e da peste perniciosacobrir-te a com as suas penas; e,sob suas asas, estaras seguro; a sua verdade e paves e escudo nao te assustaras do terror noturno nemda seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas; nem da mortandade que assola ao meio- dia caiam mil a tua direita tu nao seras atingidos somente com os teus olhos contemplaras e veras o castigo dos impios. pois dissestes o senhor e o meu refugio fizeste do altissimo a tua morada nenhum mal te sucedera praga nenhuma chegara a tua tenda. porque aos seus anjos dara ordens a teu respeito para que te quardem em todos os teus caminhos para nao tropecares nalguma pedra. pisaras o leao e a aspides calcaras aos pes o leaozinhos e a serpente porque a mim se apegou com amor eu o livrarei poo-lo ei a salvo porque conhece meu nome ele me invocara e eu responderei na sua angustia eu estarei com ele livra lo ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvaçao jesuste proteja hoje e sempre saia dessa logo fique com deus mara manzan estou torcendo pela sua curaquero te ver na novela de novo beijos
Comentado por:
04/06/2008 - 20:28
celiauni@hotmail.com::CELIA::Olha Mara Deus e poderoso e ele ja te curou,ele e o medico dos medicos.E o espirito Santo de Deus esta pairado sobre você e sua familia.O seu nome estara em nosso grupo de oração para agradecer ao senhor pela sua vida e pela sua cura.Que Deus e a Virgem Maria te proteja sempre.Não esqueça que Jesus te ama muito voçê e especial para ele.Beijosssss em seu CORAÇÃO
Comentado por:
04/06/2008 - 16:44
celina.ribatski@fazenda.gov.br::Celina Ribeiro Ribatski::Oi Mara, como vc mesma disse, vc é uma guerreira, e já saiu dessa, já está livre, agora é só pensar positivo e profetizar " EU ESTOU CURADA, ou melhor: NUNCA ESTIVE DOENTE" Mara, minha melhor amiga, já passou por essa provação, teve que fazer 8 cirurgias, mas não perdeu a fé e a esperança, e hoje, graças a DEUS, está mais firme que uma rocha. Sucesso, querida, nós precisamos do seu bom humor. Felicidades.
Comentado por:
04/06/2008 - 16:23
rozimarmotta@globo.com::Rozimar Motta::Gostei de sua matéria... realmente sei do que fala pois estou na "luta" contra um carcinoma neuroendocrino metastático desde dezembro 2006... agora estou fazendo radioterapia...posso te assegurar que o melhor remédio é a positividade e a certeza de que viver é todos os dias...um dia de cada vez... e que quantas pessoas têm a doença e ainda não descobriram....nosso diferencial é já estar na luta ...e estamos com ótimos médicos...tbém trato com Dr. Riad Younes de SP um grande especialista e pesquisador em câncer de pulmão e neuroendocrino(que é o meu caso).... muita luz para todas nós vencedoras desde já ! Beijos e parabéns pela sua maneira de viver !
Comentado por:
04/06/2008 - 15:17
rosane.pinto@gmail.com::ROSANE::Querida Mara,Deus te abencoe e te dê muuuita coragem.Beijos!
Comentado por:
04/06/2008 - 15:05
santos.rosa2007@ig.com. br::Rosa Maria dos Saantos::Mara sei que voê é uma mulher forte e de muita fé e todos estes problemas que você está enfrentando com a sua força e coragem e tendo sempre Deus em teu coração,a sua recuperação sera muito mais rapida.Que Deus te abençoe e Nossa Senhora de Aparecida de ilumine. Muita força desta sua fã que muito lhe admira e esta torcendo pela sua saude.
Comentado por:
03/06/2008 - 19:36
mariapozza_1@hotmail.com::maria josé:: Faça suas orações com muita fé,peça ao Senhor todos os dias, vc alcançará a graça. Que o Senhor a abençoe.
Comentado por:
03/06/2008 - 19:24
marciacrlima@hotmail.com::Marcia Cristina::Mara, admiro demais sua coragem e seu alto astral. Que a Virgem Maria te cubra c/ seu manto sagrado. Tenha fé, você sirá dessa!Bejos...
Comentado por:
14/05/2008 - 19:49
srymsza@hotmail.com::sonia::Mara, nós te amamos. Tenha muita fé e volte para ficar com o Bernardo. A Amora não merece ele. Cuidado. Ela é pegadora.Confiamos na força do Senhor e ele te tirará desta. Beijos. Sonia
Comentado por:
26/04/2008 - 21:12
marilene_moda@hotmail.com::Marilene Bitencourt::Mara,realmente vc é uma pessoa q têm um alto astral incrível.Para DEUS Mara,..tudo é possível,.. e ELE nunca nos abandona. Mara,.. estamos rezando muito por vc, para q tudo dê certo,..e vai dar sim...Estamos esperando o seu retorno o mais rápido possível,heimmm...!!Vou pedir a NOSSA SENHORA DE FÀTIMA,á NOSSA SENHORA APARECIDA, q fique ao seu lado na hora da sua cirurgia...Bjos te amamos...Marilene e família....
Comentado por:
17/04/2008 - 18:17
brasukausa@hotmail.com::claudia::mara,vc vai ser muito feliz,e si sair muito bem,em essa sua cirurgia.ti amamos.usa
Comentado por:
11/04/2008 - 22:16
marcelapr_@hotmail.com::marcela rodrigues::Querida e iluminada Mara Manzan...Que Deus esteja com você em todos os momentos de sua vida,que Ele derrame sobre ti todas as benções e coisas boas que a vida e o mundo pode te oferecer.Confia nele que ele tudo pode,e ele nãoa abendona nunca os seus filhos.Que elçe te proteja e ilumine você,sua vida,sua saúde para que continues sendo essa pessoa maravilhosa que és.Beijos e estou torcendo por vocês....
Comentado por:
31/03/2008 - 10:53
cida-sc@hortmail.com::APARECIDA::MARA, NA HORA DA SUA CIRURGIA SEGURE FIRME NAS MÃOS DE DEUS.POIS ELE IRÁ TE ACOMPANHAR,TENHA CERTEZA DISSO.
Comentado por:
25/03/2008 - 01:15
cida-sc@hortmail.com::APARECIDA:: MARA,QUE SUA FÉ SEJA TÃO IMENSA QUANTO,A TUA ALEGRIA.POIS PASSEI,POR UMA SITUAÇÃO APARECIDA COM A SUA,EM 09 DE JANEIRO DE 2007,DESCOBREI QUE MEU LINDO FILHO TINHA UM TUMOR NO INTRACELULAR,E O MESMO JÁ ESTAVA MUITO EVOLUIDO.POIS MEU FILHO FOI OPERADO,EM 24 DO MESMO MÊS.APESAR DE TODOS OS RISCOS,QUE HAVIA OCORREU TUDO MUITO BEM.COMO FALOU AM´DICA NEUROCIRURGIÃ MARIA DE JESEUS,FOI UM MILAGRE.E COM CERTEZA,DEUS OPERA COISAS MARAVILHOSAS EM NOSSA VIDA.COM CERTEZA,COM VC TBM VAI SAIR TUDO CERTO,ESTOU E FICAREI TORCENDO POR VC.
Comentado por:
25/03/2008 - 01:11
margaretty7@hotmail.com::margareth e maria aparecida::mara manzan tenha muita fè em JESUS CRISTO pois SÒ ELE PODE SALVAR!maria aparecida e margarethde juiz de fora-mg
Comentado por:
20/03/2008 - 20:38
margaretty7@hotmail.com::maria aparecida::mara manzan tenha fé,muita fé em JESUS CRISTO só ELE SALVA,Felicidades e ACredite NELE POIS SÓ ELE È O ÚNICO SALVADOR,SÒ ELE PODE SALVAR!maria apareida de juiz de fora-mg
Comentado por:
20/03/2008 - 20:31
janeviegas@hotmail.com::Laurinda e Jane::Hoje é dia dezenove de março dia de São José, desajamos tudo de bom para você,pede a intercessão deste Santo, porque ele nunca nos desampara.Nós já conseguimos graçasatravés dele. Que a sagrada famíliaJesus, Maria e José, tome conta de você e de todos nós,amém que os santos e os anjos nos proteja é que desejamos Mara Manzan.
Comentado por:
19/03/2008 - 23:14
pccost@oi.com.br::priscila cristina::parabéns Mara, a doença gosta de pegar a gente de surpresa e também gosta de fazer com que o doente seja incapaz e passe a vida toda se crucificando vc está certa lute com garra e não desista de seus ideais.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:38
juju_diasmanhaes@yahoo.com.br::JULIANA MANHÃES::Olá Mara, peço a Deus para te dar muita força.Isso vai passar, papai do céu está olhando por você.È muito bonito ver sua garra e luta, peço a meu pai do céu que der o mesmo para o meu pai pois ele está com câncer na garganta e se entrega demais. Beijos, vôcê vai está sempre nas minhas orações.
Comentado por:
14/03/2008 - 00:39
mjeam@superig.com.br::Marlice Jeam::Olá Mara, meu nome é Marlice, tenho 35 anos e com 34 descobri que tinha cancer de mama, no inicio tudo é novo e assusta um pouco, mas saiba que o Universo sempre conspira a nosso favor e Deus não permite uma cruz maior que podemos carregar. Tenha certeza que tudo ira dar certo assim como eu estou curada você tambem estara, basta se tratar direitinho. O mais dificil você ja fez, ja deu o primeiro passo e se considera curada se apegue com os amigos e com todos que a amam pois sempre estaremos do seu lado. Beijos e sucesso.
Comentado por:
13/03/2008 - 20:41
---------------------------::Ju::Mara manzam Deus é o Senhor que te sara. Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece que é: Deus,Jesus e o Espírito Santo. Quero te dizer que Deus não dá doenças.Provérbios 4:20 ao 22 diz:Filho meu, atenta para as minhas palavras,porque são vida para os que as acham,e saúde para o seu corpo.Este é osite da igreja que eu congrego:www.radiopalavraquecura.com. omeu pastor é :Décio Lira .cidade de caruaru. Vou estar orando por você,e tenho certeza que se você procurar a Deus,e clamar a Ele,Ele te ouvirar.Fica com Deus.
Comentado por:
13/03/2008 - 17:42
hermes.psi@oi.com.br::Mara::Olá Mara, sou sua xará daqui de Belém do Pará. É isso ai! a maneira como você está encarando tua realidade só reforça que você é uma pessoa de personalidade forte. Ficar se lamentando e querer entender o porque não leva a nada. Mantenha seu pensamento elevado e verá que a sua recuperação será mais rápida. Você verá também que existe uma força interior dentro da gente que até mesmo nós desconhecemos... e quando os pensamentos ruins lhe vierem a cabeça, já sabe: troque-os por outros mais construtivos. Desejo que este tumor seja benigno,mas amiga, se for o contrário, o tratamento coadjuvante será seu aliado para a cura!Abraços.Mara Hermes
Comentado por:
11/03/2008 - 20:00
isetnefretmendes@bol.com.br::Regiane Mendes::"Nada pode nos separar do amor de Deus."Já dizia Ayrton senna.Acredito nisso!Viva Mara!Faça sua parte,q o Criador faz a Dele!Admiro sua maneira de enfrentar isso,com resignação,mas não com acomodação.És um exemplo para mim...Aprendi muito lendo a matèra da revista!Isetnefret Mendes,35 anos,são paulo
Comentado por:
11/03/2008 - 16:02
isetnefretmendes@bol.com.br::Regiane Mendes::"Nada pode nos separar do amor de Deus",já dizia Ayrton Senna.Viva feliz,se cuidando,fazendo seu melhor,q tudo vai ficar bem!Admiro sua maneira de encarar esse momento díficil de sua vida.Vc é um exemplo para mim!faça sua parte q a divindade faz a dela!Mil beijos para toda a vida!Isetnefret Mendes
Comentado por:
11/03/2008 - 15:55
solfaela@yahoo.com.br::solange sartori:: Olá Mara,admiro muito o teu trabalho.Acho voce guerreira,cada dia é um novo começo,uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente. que deus lhe de saúde,sabedoria, paciencia...Ele tem um plano para cada um de nós. confie e não desanime, deus tudo fará. beijos de tua fã. Solange
Comentado por:
10/03/2008 - 21:13
laynamizaele@hotmail.com::layna Mizaele lima ::oi mara,que DEUS te abençoe sempre e lembre-se:DEUS E O DEUS DO IMPOSSIVEL.GLORIFIQUE O NOME DE NOSSO PAI ELEVE O SEU PENSAMENTO A NOSSA MAEZINHA DO CEU.TENHO 10 ANOS E ORO A DEUS POR VOCE COM A MAIS PROFUNDA FE.Sou sua fa e DEUS TE CARREGA NO COLO AGORA...TE AMO E DEUS TAMBEM...VC VAI FICAR BOINHA LOGO,LOGO.BJOS
Comentado por:
10/03/2008 - 21:11
ju.ci.neideoliveira@hotmail.com::ju::que DEUS te abençõe , e te ilumine a cada dia e . confia nele...
Comentado por:
10/03/2008 - 12:41
tacia-vs@hotmail.com::Tácia::mara,siga em frente e confie muito em deus,pq so ele é a solução.de sua fã:fatima q muito te adimirabjus
Comentado por:
09/03/2008 - 21:45
elaine-lady@hotmail.com::Elaine Santos::Mara, a última palavra não é a palavra do médico.Olhe para o céu erga a mão em direção e diga em alto e bom som:"Deus,eu não aceito esta doença em meu corpo" e expresse a sua revolta a Ele.Não temas nada pois o Nosso Deus a libertará, pois só Ele tem a chave para a sua vitória .Creia.Beijocas Elaine dos Santos.
Comentado por:
09/03/2008 - 20:08
elaine-lady@hotmail.com::Elaine Santos::Mara,não pense que avida se acabou por causa de um caroço, que se diz tumor.Olhe bem para o céu,erga a mão e diz para Deus em alto e bom som."Olhe,Deus eu não aceito esta doença em meu corpo".Diga isto bem alto que Ele te libertará.Nâo temas de se revoltar contra Ele pois te dará a vitória.Confie.Beijocas Elaine.
Comentado por:
09/03/2008 - 19:59
Jaquetel@terra.com.br::Jaqueline Telini Francisco::Desanimar jamais, esse sorriso deve permanecer em nossas vidas por muitos e muitos anos.Fé em Deus, ele é justo.Minha tia é prova disso, e um grande exemplo, após 2 anos de muita luta, finalmente recebera alta definitiva amanhã. Bjos enormes ... estamos torcendo e rezando por vc, fique com Deus
Comentado por:
08/03/2008 - 21:03
marcia.momberg@gmail.com::marcia::Mara vc é uma pessoa abençõada por Deus não é essa doença que vai te derrubar,confie nele e td vai dar certo.To orando por vc,bjus...
Comentado por:
08/03/2008 - 20:49
teixeirastar@yahoo.com.br::PAULA ANDRÉIA TEIXEIRA::MARA,ESTOU REZANDO POR VOÇÊ E SEI QUE VAI SAIR DESSA, POIS VOÇÊ É UMA PESSOA INLUMINADA POR DEUS, FÉ,FORÇA E CORAGEM!!!!!
Comentado por:
08/03/2008 - 12:23
dalvinhacosta@hotmil.com::Dalvinha costa::Mara, eu te conheço, vc não é mulher de se entregar...um tumor o que é é um tumor na vida dessa mulher guerreira?dessa leoa?nada.Ela tira de letra.é isso aí Mara...vamos em frente que atrás vem mais coisa...Vamos a luta companheira!Vc é forte.vc vai vencer. beijosDalvinha
Comentado por:
08/03/2008 - 12:09
emmersonbaterapolux@hotmail.com::emmerson::qualquer coisa que precisar pode me mandar um imail.ou conversar no msn.um abraço.JESUS É O ÚNICO SENHOR E SALVADOR
Comentado por:
07/03/2008 - 11:25
emmersonbaterapolux@hotmail.com::emmerson::sobre as pisaduras de Jesus fomos sarados.vou deixar um versículo da Biblia para voce ler.ISAIS 49:15João 14:6,que o verdadeiro DEUS te abençõe e que o sangue de Jesus te purifique.AMÉM creia nisto
Comentado por:
07/03/2008 - 11:23
emmersonbaterapolux@hotmail.com::emmerson::voce acredita em DEUS?voce acredita que DEUS é nosso Pai verdadeiro e eterno?que DEUS criou todo o universo?fez todas essas maravilhas?criou os seres humanos como seus filhos?será que DEUS criou o ser humano para colocar doença nele?não creio que DEUS faria isso.Jesus levou sobre si toda doença.
Comentado por:
07/03/2008 - 11:18
m-neuza-santos@uol.com.br::maria neuza::MARA NAO FIQUE TRISTE ,CONFIE NO SENHOR E DEIXE QUE ELE CUIDA DE VC LEIA O SALMO91 BEIJOS
Comentado por:
06/03/2008 - 19:50
leilapacheco@gmail.com::Leila::Mara mantenha esse alto-astral e tenha muita fé.Estamos torcendo por vc.E que Deus te abençoe.
Comentado por:
06/03/2008 - 17:35
jack.r@oi.com.br::Jacqueline::Mara você e uma pessoa especial não desista nunca, isso e apenas um tempo ruim. que nosso senhor jesus cristo te abençoe
Comentado por:
06/03/2008 - 15:47
mrsmichelle69@yahoo.com.br::MICHELLE::Nunca cruze os braços diante da dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos DEUS te livrará disso pois todos nós temos que ter uma lição de vida para valorizarmos ainda mas a vida
Comentado por:
05/03/2008 - 16:12
graf.layser@bol.com.br::Diudhu::Papai do céu abençoe vc. Tudo tem seu tempo, aproveite bastante o seu. Pois o seu, é agora, depois só a Deus pertence. Xeiro.
Comentado por:
05/03/2008 - 11:25
magda_guimaraes@yahoo.com.br::magda guimaraes::Mara que o senhor Deus lhe proteja.Voce tem muita coisa boa para viver isto não é um tumor maligno,porque A SAGRADA FAMILIA já te curou voce vai curtir muito não os seus netos,Mas seus Bisnetos,os filhos de seus bisnetos enfim voce vai viver muuuuiiiiittttoooo porque as mãos de DEUS Está contigo t guardando de todos males e que JESUS NOSSA SENHORA TE PROTEJA.
Comentado por:
05/03/2008 - 01:22