Se você é daquelas que está sempre buscando alternativas para driblar a falta de grana no fim do mês, que tal compartilhar o que faz para fechar a conta sem entrar no vermelho? Conte pra gente!
denise@gmail.com::Denise::Tento pagar minhas contas no vencimento de qualquer maneira evito comprar muita coisa principalmente no início do ano para não causar uma avalanche no orçamento, só viajo nas férias de inverno se sobrar alguma coisa e as contas diminuírem mais.
Comentado por:
10/10/2008 - 14:18
elaineestevao@oi.com.br::ELAINE::ECONOMIZO COM ÁGUA,LUZ,TEL,SUPERMERCADO E AGORA QUE É INICIO DE ANO ENSINO OS MEUS FILHOS A ESPERAR O MATERIAL ESCOLAR QUE A PREFEITURA FORNECE.PAGO IMPOSTO E MTO É PRÁ ISSO TEM QUE SERVIR,NÉ?
Comentado por:
04/03/2008 - 22:20
sylvinhadias@yahoo.com.br::Silvinha::vc trabalha fora?se trabalha tente levar o lanche ou refeição de casa,eu consegui economizar bastante,além disso trabalho numa loja e tenho 21 colegas mulheres,aprendi a fazer unhas decoradas,então aproveito p ganhar um extra no meu intervalo de trabalho...aos poucos estou saindo do vermeho,tenho metas,e vou conseguir,espero que vc também...
Comentado por:
04/03/2008 - 20:35
enildarlima@yahoo.com.br::enilda::Eu só ando no vermelho sai ano e entro ano no vermelhor se alguem suber uma opinião para me tira do vermelhor por favor me avisa , pois isso e muito dificil.
Comentado por:
02/03/2008 - 22:14
marla_tuca@hotmail.com::Marla::Quebrei todos os meus cartões de créditos!Não uso cheques só compro a vista , se não puder não compro!Só ando com o dinheiro da passagem na bolsa .Eu trabalho dia e noite,sábado e domingo só para não ficar no vermelho ! E consigo !
Comentado por:
02/03/2008 - 18:40
anitaperkins@hotmail.com::anita souza::não tenho ajudante para não dar gastos,economizo com supermercado e aproveito as promoções de roupas em botiques.
Comentado por:
01/03/2008 - 15:52
jlilian@bol.com.br::Lilian::Ajudano meu marido em casa mesmo.Não tenho empregada, para não dar depesas e enconomizando em todos os outros gastos,como contas de telefone,energia e compras de supermecado e outros. Prefiro comprar a vista, para não pagar juros abusivos.
Comentado por:
01/03/2008 - 11:56
oliveira_preta@hotmail.com::rosangela::ajudo meu marido fazendo um biquinho dentro de casa,controlo o banho d todos em casa, lavo roupa 2x por semana.
Comentado por:
29/02/2008 - 23:58
m.conceicaosjb@gmail.com::maria da conceição::Quando sinto que vou ficar no vermelho, apesar de ser extremamente consumista, paro de comprar, saio de casa somente com o dinheiro da passagem e tb deixo os cartões de crédito em casa.
Comentado por:
28/02/2008 - 20:03
SANDEBARROS@YAHOO.COM.BR::SANDRA::FAÇO ECONOMIA NAS CONTAS DE TELEFONE,LUZ,ÁGUA E PROCURO SÓ FAZER COMPRAS Á VISTA
Comentado por:
28/02/2008 - 19:07
www.rendalar@terra.com.br::sueli josefa da silva pereira::convresar com todos da casa e fazer economia nos banhos apagar as lampadas,curtir em casa mesmo.
Comentado por:
27/02/2008 - 16:07
vladerc@hotmail.com::Flavia Regina::olha quando eu vejo que a situaçao vai apertar eu dou um jeito de ajudar meu marido, tipo bordar, pintar guardanapos e ate se precisar trabalhar por dia a gente vai. é isso ai
Comentado por:
27/02/2008 - 15:56