Quem não gosta de um pouco de romantismo no dia-a-dia, não é mesmo? Pois é. Mulher, então, sai na frente quando esses desejos afloram... Queremos saber: qual declaração de amor você gostaria de ouvir? Conte pra nós.
kelly_hta_07@hotmail.com::vanessa::poxa estou sofrendo terminei com meu ado e hj ele estar namorando ja tem 4 meses mas descobrir que amo ele de verdade e sofro demais gostaria que ele fizesse uma grande declaração para mim ou até mesmo eu volto com ele sem pensar 2 vezes...
Comentado por:
20/08/2008 - 13:59
suzanaski@gmail.com::suzana::Aos meus paishoje neste dia quero a homenagear aos pais por vocês existirem, por serem quem são pela dedicação, pela amizade, pelo companheirismo. Obrigada pela vida e pelo orgulho que é ter nascido de vocês. Obrigada pelos ensinamentos, pelos sermões, pelos castigos, pelas palmadas e, principalmente pelos exemplos. Hoje sabemos o quanto é importante ter vocês ao nosso lado E É COMO VOCES QUE MERECEM TODO RESPEITO E TODO A GLORIA QUE DEDICAMos A VOCES , POIS SEMPRE ESTAO PRONTOS E ATENTOS PARA NOS DAR SABEDORIA E ACONSELHAR EM NOSSA CAMINHADA DOANDO NOS CONFIANÇA E CERTEZA de IR EM CAMINHOS SEGUROS. Assim, Obrigado por tudo que vocês planejaram e fizeram não apenas hoje mas em todo a vida que DEUS abençoe vocês e nos abençoe nessa nova vida que começa. Hoje não bastaria dizer obrigado mas com emoção que jamais seria traduzidas por palavras! Amamos vocês.
Comentado por:
11/07/2008 - 20:38
socorromensilva@yahoo.com.br::socorro::eu gostaria que o homem que eu quero me ligasse,para flar que me ama,me convidasse para ficar um final de semana com ele. o mais rapido possivel.
Comentado por:
10/07/2008 - 19:11
paialcides@hotmail.com::Alcides Nogueira::Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
Comentado por:
25/06/2008 - 17:00
claudiaramiro@hotmail.com::Maria Ramiro::Recebi uma declaração dessas ontem à noite de um cara que sempre me amou mas nunca teve coragem pra se declarar; pena que não estamos juntos porque se ele tivesse feito isso há uns tempos atrás eu pensaria duas vezes...nossa! tô me sentindo nas nuvens porque eu NUNCA recebiuma declaração dessas. É uma delícia!!!
Comentado por:
06/06/2008 - 08:16
nayanepderosa 10@hotmail.com::nayane::gostaria de receber em uma radio q ele me ama e quer se casar comigo
Comentado por:
19/05/2008 - 22:21
.::Paula::Gosto dos pequenos detalhes...só de estar lembrando em mim ...
Comentado por:
19/03/2008 - 16:33
nice-jag@hotmail.com::Nice Pereira::Eu gostaria que meu esposo me dissesse no meu aniversário..com um bouquet de flores do campo,o quanto sou importante em sua vida e que nada teria falido a pena se eu não estivesse ao seu lado.Enfim que se o tempo voltasse a trás,ele não titubearia em me escolher novamente.Me achei tão ridicula em falar isso...mas é a mais pura verdade.Nice
Comentado por:
27/02/2008 - 13:15
prihistoriadora@hotmail.com::Priscila::Recebi uma declaração do meu marido que me deixou nas nuvens, perguntei pra ele qual seria o valor que ele pagaria pelas minhas per formas na cama, ele disse, você é cara demais, você não tem preço. Qual mulher que não gostaria de receber uma declaração dessas, isso me deixou ainda mais apaixonada por ele.
Comentado por:
22/02/2008 - 10:15
carladiaslima@hmail.com::Carla Dias::Eu não gostaria, EU recebo todos os dias uma declaração de amor do meu namorado. Um dia é uma mensagem no celular dizendo que eu sou a mulher da vida dele. Outro dia é o telefone que toca quando eu menos espero ne aquela voz que eu adoro diz: Bom dia meu amor, eu já te disse que TE AMO hoje?
Comentado por:
14/02/2008 - 09:37