Claudia Jimenez, a Custódia, de Sete Pecados, declarou dia desses sobre os novos colegas de elenco Reynaldo Gianecchini e Erik Marmo:
“Quem diz que a gente só faz amigos na infância está enganado. Estou fazendo vários agora, aos 49 anos!”
Você também pensa assim? Amigo pode ser conquistado em qualquer fase da vida? Conte a sua história...
edilea_bastos@yahoo.com.br::edilea::eu acredito que a amizade é conquistada em qualquer fase da vida, porém, acredito que amizade tem um prazo de validade,depende do lugar em que estamos, do convivio de cada um.eu particularmente,acho que ser amigo ou ter amigos vale enquanto dura a afinidade, pois, quando acaba...encontramos mais adiante uma nova remessa.
Comentado por:
04/08/2008 - 15:24
mrodrigues@yahoo.com.br::Magda::Eu acho quase impossivel fazer uma grande amizade nos tempos de hoje.Principalmente quando se tem mais de quarenta anos. Já fiz várias amizades, todas para mim eram "amigas" e com o tempo passa, cada um toma seu rumo e acaba a amizade. Eu particularmente tenho duas amigas de verdade. Uma é minha prima; nós sabemos tudo uma da outra, não existe um tema, um problema de que a gente não fale, e não é porque ela é minha prima, é porque nós temos afinidades à anos. E eu sou mais velha que ela 19 anos. Todas as pessoas ficam admiradas com a nossa amizade; até os próprios parentes, sentem ciumes...É algo assim inexplicavel. Coisas que eu não conto para minhas irmãs e nem para minha mãe...ela sabe. E ela a mesma coisa.E a outra é uma amiga de mais de vinte anos. Trabalhamos juntas numa empresa, e desde esta época nunca mais deixamos de nos falar. Eu me casei e ela não; e nem por isso a amizade acabou...Para mim essas duas amizades são cheias de respeito. Não existe aquela amizade de uma não sair da casa da outra, não, muito pelo contrário; falamos muito por telefone... Então não me faz falta uma nova amizade. Mesmo porque quantidade não é qualidade...Uma amizade sincera é baseada no respeito, na sinceridade e no amor...
Comentado por:
18/06/2008 - 19:13
daidailindamodel@hotmail.com::daiane::s cintia
Comentado por:
24/03/2008 - 20:05
martinha1272@yahoo.com.br::Marta::O,bom da vida e ter alguem para conversa mas isso não siguinifica que ele é seu amigo(a)para se ter um amigo é preciso conhecer muito a pessoa como diz no dito popular "coração dos outros é terra que ninguem pisa"muitas das vezes nós mal conhecemos uma pessoa e automaticamente nós o chamamos de amigo, eu por esperiencia propia tive essa atitude e me dei mal um dia eu estava indo para a noite e conheci uma garota que é uma pessoa boa confiavél gosto muito dela mas não serviria para ser amiga ela é daqueles tipo de pessoa desnaturada que fica com raiva por qualquer motivo gosta muito de transar com qualquer homem bebe muito e perde a linha escandalosa barraqueira muita coisa se eu tivesse alguma coisa para falar de sério ela não seria a pessoa indicada para conversar, detalhe conheço já faz seis anos, e só conversava com ela coisas meio que sem importancia como filhos,ex namorados,maridos as noites em que saimos juntos as bebedeiras os barracos que ela fazia de porre os namorados etc... hoje em dia eu infelismente reatei meu casamento e dificilmente a vejo porque não devo mas ter assunto que ha interrese gostaria de ter alguem para conversar coisas de gente grande. bjs!!! adorei a matéria precisamos de mas!!!
Comentado por:
06/03/2008 - 15:44
maiteilha@hotmail.com::Maitê::Não.Nem velhos, todos de uma maneira ou de outra me decepcionaram, traíram, quando precicei, sumiram. Existe conveniência. Me convèm aproximo, fico por perto, digo coisas agradáveis, mas faço fofoca, traio se me interessar, critico comportamento. È isso que as pessoas fazem. Vivo muito bem distante de minha cidade e não quero novos amigos. Obrigada.
Comentado por:
23/02/2008 - 11:21
lucia.fpn@ig.com.br::Lucia::Sempre estamos olhando para o lado em busca de uma pessoa que nos entenda e que funcione como um espelho.Pessoas admiraveis e respeitosas encontramos, mas nem sempre as reconhecemos como a "amiga que procurava".Por exemplo: conheci uma pessoa á pouco tempo, ela é divertida, já conversei com ela muitas vezes, já fui á sua casa mas não sinto-me segura em traze-la até a minha residencia pois receio que entre muito na minha vida pessoal e comece á dar palpites que me levem á achar duvidoso o meu caminho...pois um amigo proximo demais acaba influenciando muito nas opiniões e decisões da nossa vida...porém quando se é jovem não nos preocupamos pois ainda estamos formalizando e ainda criando nossas próprias opiniões á respeito da vida, do que queremos e do que somos.Mas, acredito que sempre teremos amigos dispostos á nos ouvir e tentar compreeender nosso mundos e nossas idéias.
Comentado por:
31/01/2008 - 18:00