Ao falar sobre o filme Mulheres Sexo Verdade Mentira, a atriz Vera Holtz revelou: "Tenho uma coleção de vibradores. Mas confesso que dificilmente eu os uso".
E você: adere aos brinquedinhos eróticos? Acha que eles são sempre bem-vindos?
vania.ain@hotmail.com::Vânia::E porque não?Eu uso e o meu marido adora ver.É um prazer maravilhoso.
Comentado por:
17/02/2008 - 23:02
carolineornelas@yahoo.com.br::CAROL::Porque não?Cada um deve procurar o prazer da forma que melhor lhe convier.Desde que não faça mal a ninguém..Além de estimular a mulher antes do ato ele pode ser uma grande aliado para mulheres solteiras que prefiram se preservar a praticar um sexo casual.
Comentado por:
29/01/2008 - 19:29
emailroberto.c.l@lotmail.com.br::roberto::sem duvidas todos os casais devem usar ,sao muito exitante ....
Comentado por:
27/01/2008 - 18:49
juju-soumaiseu@hotmail.com::juliana ::infelizmente eu ainda nao tenho um bribquedinho, mas estou pensando seriamente em comprar um,pois meu namorado mora em outro estado e afinal tenho que me consolar sem "apelar" abraços jú
Comentado por:
24/01/2008 - 21:13
nanaveloso@hotmail.com::Nana Veloso::Nao tenho , mas que gostaria de usar com meu marido, mas ele ainda 'e do tempo antigo, se proponho algo desse tipo, 'e capaz de separar-mos.
Comentado por:
24/01/2008 - 12:27
verinhasaocarlos@bol.com.br::Vera::com certeza mas pra isso é preciso usar a imaginação!!!
Comentado por:
23/01/2008 - 11:08
suelenkuka@yahoo.com.br::Suelen::Acho legal sim! Porém depende do grau de intimidade do casal, pois essas coisas não podem ser usadas com qualquer parceiro ...
Comentado por:
23/01/2008 - 11:02