Que tal listarmos as atrizes preferidas da turma que acompanha AnaMaria? Então não perca tempo: diga aí de quem você mais gosta e por quê.
Vilmamkr@hotmail.com::Fernanda Montenegro::Assisti mais uma vez "casa de areia" além da fantástica interpretação das "Fernandas-mãe e filha" me vejo retratada, no desejo de mudar,sem poder sair do mesmo lugar,sabendo que tudo não passa de um sonho, a vida por si só basta. Até quando não sei.
Comentado por:
21/06/2008 - 20:40
rosicleidesilvalima@hotmail.com::Rosicleide::Regina Duarte porque acho que ela realmente se entrega ao personagem ela faz e isso traz ão telespectador uma nossão da realidade
Comentado por:
18/06/2008 - 14:34
susialvessusigomes@hotmail.com::susi::Malu Mader, Gloria Pires,Regina Duarte, porque ela são taletosas, bonitas, inteligentes.
Comentado por:
15/06/2008 - 13:44
janaina_dej@hotmail.com.br::janaina vieira cardoso::conserteza Regiane Alves, gosto muito do trabalho dela, já acompanho faz tempo, nessa novela beleza pura adoro seu papel e seu estilo me identifico muito com ela!!bjs..
Comentado por:
02/06/2008 - 11:50
Sueli-666-@rjhotmail.com::Sueli::Fica dificil dizer, pois gosto de todas as atrizes que foram citadas,mas admiro muito em especial Fernanda montinegro.Por ser uma mulher inteligente, elegante,tem classe,sabe chegar e sair.As vezes procuro me espelhar nela por suas qualidades porque é uma pessoa maravilhosa.Bjs...
Comentado por:
01/04/2008 - 14:33
lilia.leis@hotmail.com::Lília Leis::Glória Pires tem um talento indiscutível. As cenas em que ela participa ficam mais realistas.parabéns veterana, te admiro muuito!!
Comentado por:
16/03/2008 - 21:22
isleneruiva@hotmail.com::islene::com certeza Suzana Vieira ela é ótima,e cada dia ela melhora ainda mais.
Comentado por:
24/01/2008 - 21:57
lysmaffei@uol.com.br::Elys::Da nova geração gosto demais da Grazi Massafera,que vem mostrando toda a sua dedicação para se tornar cada vez melhor.Tem carisma,brilho e talento.Lília Cabral, Zezé Polessa e Nívea Maria também são umas das minhas preferidas.Elas sempre se destacam com seus personagens,mesmo quando pequenos.
Comentado por:
08/01/2008 - 12:14
cleizi@hotmail.com::cleizielen oliveira::eu simplismente adoro a Adriana Esteves,ela é uma excelente atriz e uma pessoa ótima,apesar de não conhece-la pessoalmente eu a acho muito simpática e extrovertida.a novela que eu mais gostei dela,foio cravo e a rosa, nossa eu nunca havia assistido uma novela de época tão interessante como o cravo e a rosa!a Dri é tudo,ela é nota 1.0000.bjos pra todos que lerem esse comentário.
Comentado por:
07/01/2008 - 21:33
ale_pinoti@yahoo.com.br::Alessandra::Claro que é indiscutível o talento de atrizes como Fernanda Montenegro, Marília Pêra entre tantas outras, mas tenho ADORADO os trabalhos de Marjorie Estiano. Além de ser ótima cantora, vem provando que é excelente atriz!
Comentado por:
07/01/2008 - 11:42
sueliduo@hotmail.com::sueli duo de oliveira::sou simplesmente apaixonada pela marilia pera nao me canso de vela nas tela ela consegue mecentir toa procima dela trabalha muito adoro muito um beijos a voces pela oportunidade de dizer
Comentado por:
06/01/2008 - 16:00
vivi_autran@hotmail.com::virginia::são duas 1geração regina duarte,pela sua simpatia e profisionalismo,a 2geração fernanda Vasconcelos pelo seu talento,simpatia e um sorriso lindo, e humildade vai ser no futuro sem duvida uma Regina Duarte,beijos.
Comentado por:
06/01/2008 - 10:50
rosana_statz@hotmail.com::Rosana G. Statzmann::Gosto muito da Glória Pires,admiro o trabalho dela e o jeito carismático de ser.
Comentado por:
05/01/2008 - 18:29
luiz_hnp@yahoo.com.br::Luiz Santos::Sou um grande admirador do trabalho primoroso da excepcional atriz Ângela Leal. Apreciaria muito vê-la brilhar novamente num papel de destaque,como em suas atuações em Pantanal (Zuleika "Bruaca") e A História de Ana Raio e Zé Trovão (velha Biga), ambas da extinta Rede Manchete. Absolutamente memoráveis.
Comentado por:
05/01/2008 - 18:02
sandralima@gmail.com::Sandra Lima Paulino::Amo de paixão a Lília Cabral.Que atriz estupenda ela é.
Comentado por:
04/01/2008 - 19:33
vera.luciap@gmail.com::vera lucia oliveira::Bibi Ferreira - ela é completa!
Comentado por:
04/01/2008 - 11:41
babbo.albq@bol.com.br::Neide T. Albuquerque:: Adoooro Flávia Alessandra! Vi quando esta moça começou, e de lá até hoje, é uma diferença qualitativa extraordinária. Ela conseguiu crescer profisionalmente, com desempenhos maravilhosos. Além disto, tornou-se uma mulher cada dia mais linda. Um corpo espetacular, um sorriso enigmático, dentes perfeitos, cabelos brilhosos. A criatura está cada dia mais perto da perfeição. Deus abençoe!
Comentado por:
03/01/2008 - 18:04
belinha--@hotmail.com::simplismente eu::gloria pires nao existe nenhuma que se compare a essa atriz maravilhosa. sou fa de carteirinha por esta mulher que e um ex.de mulher,mae,esposa de ser humano.nota 1000 para ela.
Comentado por:
02/01/2008 - 14:57
fabiola@hengtron.com.br::Fabíola::Sou fã do trabalho de Gloria Pires
Comentado por:
02/01/2008 - 13:32
rodry3@hotmail.com::vinicius::bom na verdade são duas a Fernanda Montenegro e a Marília Pera
Comentado por:
31/12/2007 - 20:46
arssil@hotmail.com::Sil::Fernanda Montenegro, ela é nota 1.000 vejo nela uma mulher de fibra tão competente que dispensa qualquer comentário. É a verdadeira atriz.
Comentado por:
31/12/2007 - 10:01
shirleyrocha1982@uol.com.br::Shirley Simões da Rocha::Adoro a Fernanda Paes Leme,além de linda ela é o talento em pessoa...curto muito o estilo dela,pra mim ela é a melhor....
Comentado por:
29/12/2007 - 22:37
simba_neubauer@hotmail.com::Simone::Adoro a Juliana Paes, pois com toda aquela alegria espontânea, não apenas encanta os homens, mas nós mulheres também. É muito bom ver uma pessoa de bem com a vida, simpática e profissional.
Comentado por:
25/12/2007 - 23:56